Bem vinda !
Bem-vinda ao nosso grupinho!
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Olá,venho juntar-me a voces neste cantinho, eu vi agora que há 2 topicos para o Outono Inverno e tb me vou juntar a voces, pode ser?
Chamo-me Inês e demorei +- 6 anos para conseguir a 1ª gravidez, surgiu espontaneamente após alguns anos em tratamentos sem resultado e quando já não fazia nenhum tratamento há + de 1 ano fiquei grávida de gemeos, infelizmente surgiram complicações ás 18 semanas e ás 20 uma das minhas meninas morreu. Graças a Deus a outra bébé sobreviveu e hoje é uma linda menina com 3 anos. No final de Novembro do ano passado fiquei grávida inesperadamente, como queriamos outro filho ficámos contentes mas ás 7 semanas não foram detectados batimentos cardiacos... abortei em Janeiro. A conselho da GO começei a tomar a pilula(Yaz) e agora decidi tentar engravidar, já deixei de tomar a pilula em meados de Julho e já estou a tomar o Folicil. Fui hoje a uma consulta para ver se está tudo OK e está, no exame ginecológico foi tudo normal mas vou tomar Duphaston a conselho da GO porque tenho SOP e vai ajudar a regularizar a ovulação. Vamos lá ver se consigo engravidar em breve e se desta vez não há "surpresas", o que eu mais quero é uma gravidez sossegada sem sustos.
Boa sorte para todas
A minha filhota já tem 4 aninhos
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?
Antes de mais bem vinda ao nosso grupinho !
fiquei bastente comovida com a tua historia, sinto mm muito que tenhas tido que passar por todas essas tristezas .
tambem sofri um aborto em janeiro deste ano, foi as 9 semanas, e tbem fiquei bastante mal, ate agora ainda nao consegui , se sofri bastante imagino tu, sinto mm muito .
Mas olha agora que te juntas a nos, vais ver que logo logo vais ter uma grande surpresa e vais ter boas noticias para nos contar e desta vez, ate ao fim sem sustos.
desejo.te tudo de bom e do melhor, beijinhos muita forxa e fe !
Antes de mais bem vinda ao nosso grupinho !
fiquei bastente comovida com a tua historia, sinto mm muito que tenhas tido que passar por todas essas tristezas .
tambem sofri um aborto em janeiro deste ano, foi as 9 semanas, e tbem fiquei bastante mal, ate agora ainda nao consegui , se sofri bastante imagino tu, sinto mm muito .
Mas olha agora que te juntas a nos, vais ver que logo logo vais ter uma grande surpresa e vais ter boas noticias para nos contar e desta vez, ate ao fim sem sustos.
desejo.te tudo de bom e do melhor, beijinhos muita forxa e fe !
Obrigada pelas boas vindas
Vejo que ficaste sensibilizada com o que contei, e eu só resumi pk se contasse ao pormenor seria mt intenso e acho que não vale a pena remexer nas feridas. Sinto-me um pouco traumatizada por causa do que passei mas ao mesmo tempo não sou uma pessoa negativa e luto sempre para me manter positiva mesmo quando tudo me puxa para baixo e é por isso é que tenho ultrapassado todos estes problemas e me sinto animada para esta nova etapa. Como dizes e bem é preciso ter fé em Deus e eu tenho! Quem tem fé, por mais que surjam pedras no caminho, acaba sempre por vencer, é preciso acreditar Por isso é que me sinto muito feliz, pk apesar de tudo o que aconteceu eu tenho a maior benção e que me faz esquecer tudo que é a minha filhota linda que eu amo mais do que tudo na vida.
Uma grande beijoka para ti, daqui a nada vamos ter aquilo que desejámos, acredita
A minha filhota já tem 4 aninhos
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?
admiro/te muito por pensares assim ! nem todas as mulheres conseguem, e preciso mesmo muita forxa ! para tudo o que precisares,nesta nova fase, estarei aqui
admiro/te muito por pensares assim ! nem todas as mulheres conseguem, e preciso mesmo muita forxa ! para tudo o que precisares,nesta nova fase, estarei aqui
Lamento o que te aconteceu..
Sê benvinda ao nosso já grande grupo. Tb espero que tudo nos corra bem.
Beijinho
6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥
Eu tb queria aguentar e só começar a tentar daqui a uns meses mas quando o relógio biologico dá sinal... não há hipotese hihi
benvinda:)
Beijinho
olá, bem vinda a este cantinho. Estamos aqui para nós ajudar uma ás outras. Qualquer coisa é só dizer
beijinhos Lili
Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
É uma boa ideia! Mas eu não conheço essa musica.. Tenta atraves do youtube... Será que não te lembras nem de umas palavrinhas da musica? N te consigo ajudar...
--------------------------------------------------
ups, ja descobriste:)
Beijinho
Eu tirei Serviço Social mas em horário normal. Se precisares de algo da minha parte diz
Podes estudar gravida. Tens é de te lembrar que vais estar ausente algum tempo, quando o bebé nascer. Assim que te sentires bem voltas às aulas. Na minha opinião, o facto de estudares não é impedimento para engravidar e vice-versa.
Beijinho
Eu compreendo que esta energia que anda no ar seja contagiante..
Entra e vai contando como correm os preparativos;)
Boa sorte,
Beijinho
Então boas férias!!
Hoje acabam as minhas... mas foram maravilhosas!
beijinho grande a aproveita muito
Como te compreendo...
Agora que decidimos avançar é que aparecem coisas no caminho.
Fiz as análises no mes passado e esta quinta feira resolvi levá-las ao centro de saude para a médica as ver (ela tinha estado de férias), uma vez que terça feira tenho uma consulta com ela. Já tinha cuscado as análises e percebi que tenho falta de ferro.. não sei se quer obrigatoriamente dizer que tenho anemia... e ja tava um cadito xatiada pk n quero que isso signifique adiar a luz verde que tanto anseio (agora cada vez mais). Eis que a médica me liga no mesmo dia a dizer para lá passar pk tenho de repetir a´análise à urina pk acusou infecção urinária!!!!!!!!!!! Eu disse-lhe que não me tinha apercebido de nada, ao que ela me diz que por vezes não há sintomas e então era melhor repetir pk se calhar até ja nem tenho a infecção... Bem e eu espero que não!! To ansiosa para que chegue 3ª feira e ela me diga o que é que eu tenho afinal. Vou buscar a nova análise antes da consulta...
Seja o que Deus quiser..
Beijinho a todas
Claro que podes! Quantas mais melhor! Ainda estamos no início mas vamos rebentar com o forum!! ihihihi
Já tas mais à frente que eu pk ainda n tenho "autorização" para começar. Mas hei-de lá chegar.
Beijinho e tudo de bom
Hoje tirei o dia pa responder a todas:)
Benvinda! Lamento muito o que te aconteceu.. Espero que partilhes conosco em breve uma grande alegria. Muita sorte para ti
e para todas nós,
Beijinho grande
tas ai? to aver a tua luz verde:)
Olá....meninas!! Bem,eu sei que não estou grávida, mas isto o que é certo é que desde que parei a pílula,que sinto enjoos leves, já senti tonturas e agora por qualquer coisa os cheiros enjoam-me.às vezes nem que cheiro pareçe que imagino lol
Até a andar de metro me pôs um pouco agoniada. Ainda ontem parecia que o cheiro a peixe me perseguia,maluquices da minha cabeça
ainda agora estava a aspirar o quarto quando de repente me deu para cheirar o colchão e bem...... :& fiquei agoniada!! até chamei a minha mãe para ela cheirar e ela disse que não lhe cheirava a nada!òbvio, sou eu ja adelirar
O que é certo, é que sei que não estou grávida, mesmo que não tenha feito o teste, pois também tive que parar por uns tempos devido á infecção, mas sabem uma coisa?? no dia em que penso que ovulei fiz amor
uiui... mas convenhamos que também só á 1 mês que não tomo a pílula e seria mesmo pontaria ser logo á primeira que engravidava, pois nos outros dias a seguir á ovulação e até agora estou numa pausa até fazer tratamento!
A mim a ressaca da pílula já me está a dar que fazer! Esta semana andei 2 dias com a barriga inchada e fortes dores no ovário esquerdo, mal pude dormir mas não tomei nada para as dores! Uma dor de cabeça bem, diferente que o costume. Vou ter consulta dia 9 de setembro para tratar da minha infecção e aí se ele me fizer uma eco certamente tirarei as minhas dúvidas!
Mas meninas...já cheguei a pensar será que estou mesmo?? hum.....eu acredito que não! òbvio que queria, mas era mesmo uma pontaria certeira
ou então os espermatozóides do meu namorido são mesmo atrevidotes e espero mesmo que sejam!!
Contudo terei de esperar, mas não é por andar com estes cheiretes atrás de mim que vou deixar de comer
posso comer menos mas como!!
Isto de deixar a pílula, já vi que em algumas mulheres é normal este tipo de sintomas, com voçês como foi ou que está a ser?
Beijinhos muito fertéis....Lili
Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
só agora é que reparei na tua questão sobre o curso pós-laboral!
Olha eu fiz bem a minha licenciatura! Nessa altura trabalhava num centro comercial e só tinha uma folga por semana (6h/dia).
As aulas eram das 18h às 22h ou 23h, e ainda apanhei 4 anos (foi antes do tratado de bolonha).
Acho que grávida se suporta bem... mas se for uma gravidez saudavel!
Mas isso nunca sabemos né? Imagina q sofres um bocadito com a gravidez??? Vais ser dificil...
E dps cm farás qd o bébé nascer? No 1º ano de vida é complicado...
Agora é uma coisa que só tu podes analisar... vai depender tb se tens ajudas ou n!
Dps conta-me o q decidis-te.
Tou por aqui p o q precisares!
**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm
Ainda continuas c esse corrimento castanho?
Para qd esperas o RED?
Bjinhos
**Sininho**
espero q tenhas passado um bom fds.
Ter o nosso nome na lista é mt bom... é bom pertencemos a um grupo de pessoas que estão a passar pelos mesmos sentimentos que nós e tomamos + consciencia do passo q tomamos, e só isso já nos deixa :D!
Bjinhos grandes
**Sininho**
espero q tenhas passado um bom fds.
Ter o nosso nome na lista é mt bom... é bom pertencemos a um grupo de pessoas que estão a passar pelos mesmos sentimentos que nós e tomamos + consciencia do passo q tomamos, e só isso já nos deixa :D!
Bjinhos grandes
**Sininho**
Bem vinda ao nosso cantinho!
Lamento todas as tormentas pelas quais passas-te e espero sinceramente que desta vez tudo seja mt mais fácil e feliz
Obg por partilhares connosco a tua história, imagino q seja doloroso remexer nas feridas... por isso agradeço-te!
Para nós é sempre importante ter conhecimento de histórias mais complicadas (apesar de lamentar profundamente), mas cm treinantes não sabemos o q nos espera (espero q só coisas boas)... mas é bom ter o máximo conhecimento possível!
Um beijinho grande recheado de coisas boas
**Sininho**
se não tens grandes sintomas vais ver q não é nada de especial!!!
O nosso sistema imunitário às vezes anda mais fragilizado e resulta em pequenas infecções, as quais nem damos contas e q o proprio as resolve sozinho!
Terça vem cá contar as novidades da consulta!
Espero q tenhas a desejada luz verde!
Bjos grandes
**Sininho**
bem o teu organismo anda mesmo alterado!
Não estarás msm de bébé??? Acho esses sintomas suspeitos
Se n estas msm grávida tem cuidado c essa ansiedade, pode ser ela a causadora desses sintomas...
Eu deixei a pilula em finais de Março e não notei diferenças nenhumas, somente a diminuição dos dias e quantidade de red, q tb ficou mt escuro (tipo borras de café castanhas)!
Cm tb n tenho cá o marido e n tenho relações isso n me faz suspeitar de gravidez... logo n tenho ansiedades... logo posso ter menos sintomas!
Mas pró mês q vem já tenho cá my men é q vai começar o psicologico a trabalhar!
Bjinhos grandes e vai ando noticias
**Sininho**
para responder a tudo tive q fazer 6 post e 1 repetido por azelhice
Novidades da je:
Tou oficialmente em contagem descrescente para a chegada do maridão <:P e dos treinos <:P
Na sexta tive uma consulta de endocrinologista por causa de um problema q tenho de tiroide.
Correu bem, as análises estão boas... o q quer dizer q acertamos com a dosagem dos medicamentos!
Vim com uma ecografia p fazer só p ver se n houve alteração da dita e qd souber q tou grávida tenho q ir logo a outra consulta (mostrar a eco e novas analises pk a dosagem costuma ter q ser alterada c a gravidez)!
Mais um ponto riscado na minha lista!
Agora dia 15 tenho consulta de dermatologista por causa do meu amigo vitiligo...
Sim migas eu pareco uma velha cheia de bolores!!!
**Sininho**
Olá futuras mamãs!
Estou a tentar ter um pimpolho e de facto confesso que a ansiedade e as dúvidas têm demonstrado ser o mote.
Os treinos são óptimos e só decidimos em Julho 10 começar os treinos sem guarda-redes :)...
Ao vaguear aqui na net à procura de respostas, encontrei este sítio que me parece o melhor cantinho para partilhar as expectativas... Confesso ser já uma treinante no activo, mas este tópico pareceu-me o mais acolhedor pelas experiencias trocadas.
Espero poder juntar-me a vocês.
Beijinhos e boa sorte a todas!
Bem vinda ao nosso cantinho!
Adorei a expressão "treinos sem guarda-redes"
Tb poderia ser treinos com o Roberto do Benfica a defender (apesar do sr. no ultimo jogo ter defendido um penálti)
Estaremos sempre por aqui para partilhar conhecimentos e esclarecer dúvidas!
Bjinhos grandes
**Sininho**