Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Bem vinda !

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Bem-vinda ao nosso grupinho!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Olá,venho juntar-me a voces neste cantinho, eu vi agora que há 2 topicos para o Outono Inverno e tb me vou juntar a voces, pode ser?
Chamo-me Inês e demorei +- 6 anos para conseguir a 1ª gravidez, surgiu espontaneamente após alguns anos em tratamentos sem resultado e quando já não fazia nenhum tratamento há + de 1 ano fiquei grávida de gemeos, infelizmente surgiram complicações ás 18 semanas e ás 20 uma das minhas meninas morreu. Graças a Deus a outra bébé sobreviveu e hoje é uma linda menina com 3 anos. No final de Novembro do ano passado fiquei grávida inesperadamente, como queriamos outro filho ficámos contentes mas ás 7 semanas não foram detectados batimentos cardiacos... abortei em Janeiro. A conselho da GO começei a tomar a pilula(Yaz) e agora decidi tentar engravidar, já deixei de tomar a pilula em meados de Julho e já estou a tomar o Folicil. Fui hoje a uma consulta para ver se está tudo OK e está, no exame ginecológico foi tudo normal mas vou tomar Duphaston a conselho da GO porque tenho SOP e vai ajudar a regularizar a ovulação. Vamos lá ver se consigo engravidar em breve e se desta vez não há "surpresas", o que eu mais quero é uma gravidez sossegada sem sustos.
Boa sorte para todas Piscar o olho

Sobre nesitam

A minha filhota já tem 4 aninhos Espertalhão
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010 Triste
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Antes de mais bem vinda ao nosso grupinho !
fiquei bastente comovida com a tua historia, sinto mm muito que tenhas tido que passar por todas essas tristezas .
tambem sofri um aborto em janeiro deste ano, foi as 9 semanas, e tbem fiquei bastante mal, ate agora ainda nao consegui , se sofri bastante imagino tu, sinto mm muito .
Mas olha agora que te juntas a nos, vais ver que logo logo vais ter uma grande surpresa e vais ter boas noticias para nos contar e desta vez, ate ao fim sem sustos.
desejo.te tudo de bom e do melhor, beijinhos muita forxa e fe !

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Nelita c escreveu:
Antes de mais bem vinda ao nosso grupinho !
fiquei bastente comovida com a tua historia, sinto mm muito que tenhas tido que passar por todas essas tristezas .
tambem sofri um aborto em janeiro deste ano, foi as 9 semanas, e tbem fiquei bastante mal, ate agora ainda nao consegui , se sofri bastante imagino tu, sinto mm muito .
Mas olha agora que te juntas a nos, vais ver que logo logo vais ter uma grande surpresa e vais ter boas noticias para nos contar e desta vez, ate ao fim sem sustos.
desejo.te tudo de bom e do melhor, beijinhos muita forxa e fe !

Obrigada pelas boas vindas Espertalhão

Vejo que ficaste sensibilizada com o que contei, e eu só resumi pk se contasse ao pormenor seria mt intenso e acho que não vale a pena remexer nas feridas. Sinto-me um pouco traumatizada por causa do que passei mas ao mesmo tempo não sou uma pessoa negativa e luto sempre para me manter positiva mesmo quando tudo me puxa para baixo e é por isso é que tenho ultrapassado todos estes problemas e me sinto animada para esta nova etapa. Como dizes e bem é preciso ter fé em Deus e eu tenho! Quem tem fé, por mais que surjam pedras no caminho, acaba sempre por vencer, é preciso acreditar Sorriso Por isso é que me sinto muito feliz, pk apesar de tudo o que aconteceu eu tenho a maior benção e que me faz esquecer tudo que é a minha filhota linda que eu amo mais do que tudo na vida.
Uma grande beijoka para ti, daqui a nada vamos ter aquilo que desejámos, acredita Piscar o olho

Sobre nesitam

A minha filhota já tem 4 aninhos Espertalhão
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010 Triste
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

admiro/te muito por pensares assim ! nem todas as mulheres conseguem, e preciso mesmo muita forxa ! para tudo o que precisares,nesta nova fase, estarei aqui

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

admiro/te muito por pensares assim ! nem todas as mulheres conseguem, e preciso mesmo muita forxa ! para tudo o que precisares,nesta nova fase, estarei aqui

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Lamento o que te aconteceu..
Sê benvinda ao nosso já grande grupo. Tb espero que tudo nos corra bem.
Beijinho

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Eu tb queria aguentar e só começar a tentar daqui a uns meses mas quando o relógio biologico dá sinal... não há hipotese hihi

benvinda:)
Beijinho

Sobre Zilda

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá! Olá! Olá! Olá!
olá, bem vinda a este cantinho. Estamos aqui para nós ajudar uma ás outras. Qualquer coisa é só dizer Piscar o olho
beijinhos Lili Beijinho

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

É uma boa ideia! Mas eu não conheço essa musica.. Tenta atraves do youtube... Será que não te lembras nem de umas palavrinhas da musica? N te consigo ajudar...
--------------------------------------------------
ups, ja descobriste:)

Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Eu tirei Serviço Social mas em horário normal. Se precisares de algo da minha parte diz Sorriso
Podes estudar gravida. Tens é de te lembrar que vais estar ausente algum tempo, quando o bebé nascer. Assim que te sentires bem voltas às aulas. Na minha opinião, o facto de estudares não é impedimento para engravidar e vice-versa.
Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Eu compreendo que esta energia que anda no ar seja contagiante..
Entra e vai contando como correm os preparativos;)

Boa sorte,
Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Então boas férias!!
Hoje acabam as minhas... mas foram maravilhosas!

beijinho grande a aproveita muito

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Como te compreendo...

Agora que decidimos avançar é que aparecem coisas no caminho.
Fiz as análises no mes passado e esta quinta feira resolvi levá-las ao centro de saude para a médica as ver (ela tinha estado de férias), uma vez que terça feira tenho uma consulta com ela. Já tinha cuscado as análises e percebi que tenho falta de ferro.. não sei se quer obrigatoriamente dizer que tenho anemia... e ja tava um cadito xatiada pk n quero que isso signifique adiar a luz verde que tanto anseio (agora cada vez mais). Eis que a médica me liga no mesmo dia a dizer para lá passar pk tenho de repetir a´análise à urina pk acusou infecção urinária!!!!!!!!!!! Eu disse-lhe que não me tinha apercebido de nada, ao que ela me diz que por vezes não há sintomas e então era melhor repetir pk se calhar até ja nem tenho a infecção... Bem e eu espero que não!! To ansiosa para que chegue 3ª feira e ela me diga o que é que eu tenho afinal. Vou buscar a nova análise antes da consulta...
Seja o que Deus quiser..

Beijinho a todas

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Claro que podes! Quantas mais melhor! Ainda estamos no início mas vamos rebentar com o forum!! ihihihi
Já tas mais à frente que eu pk ainda n tenho "autorização" para começar. Mas hei-de lá chegar.

Beijinho e tudo de bom

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Hoje tirei o dia pa responder a todas:)

Benvinda! Lamento muito o que te aconteceu.. Espero que partilhes conosco em breve uma grande alegria. Muita sorte para ti

e para todas nós,
Beijinho grande

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

tas ai? to aver a tua luz verde:)

Sobre Zilda

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá....meninas!! Bem,eu sei que não estou grávida, mas isto o que é certo é que desde que parei a pílula,que sinto enjoos leves, já senti tonturas e agora por qualquer coisa os cheiros enjoam-me.às vezes nem que cheiro pareçe que imagino lol Tolinho Tolinho Até a andar de metro me pôs um pouco agoniada. Ainda ontem parecia que o cheiro a peixe me perseguia,maluquices da minha cabeça Tolinho ainda agora estava a aspirar o quarto quando de repente me deu para cheirar o colchão e bem...... :& fiquei agoniada!! até chamei a minha mãe para ela cheirar e ela disse que não lhe cheirava a nada!òbvio, sou eu ja adelirar Diabinho O que é certo, é que sei que não estou grávida, mesmo que não tenha feito o teste, pois também tive que parar por uns tempos devido á infecção, mas sabem uma coisa?? no dia em que penso que ovulei fiz amor Apaixonado Apaixonado Apaixonado uiui... mas convenhamos que também só á 1 mês que não tomo a pílula e seria mesmo pontaria ser logo á primeira que engravidava, pois nos outros dias a seguir á ovulação e até agora estou numa pausa até fazer tratamento! Que raivaaa!!! A mim a ressaca da pílula já me está a dar que fazer! Esta semana andei 2 dias com a barriga inchada e fortes dores no ovário esquerdo, mal pude dormir mas não tomei nada para as dores! Uma dor de cabeça bem, diferente que o costume. Vou ter consulta dia 9 de setembro para tratar da minha infecção e aí se ele me fizer uma eco certamente tirarei as minhas dúvidas!
Mas meninas...já cheguei a pensar será que estou mesmo?? hum.....eu acredito que não! òbvio que queria, mas era mesmo uma pontaria certeira Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ou então os espermatozóides do meu namorido são mesmo atrevidotes e espero mesmo que sejam!! Gargalhadas
Contudo terei de esperar, mas não é por andar com estes cheiretes atrás de mim que vou deixar de comer Gargalhadas Gargalhadas posso comer menos mas como!!
Isto de deixar a pílula, já vi que em algumas mulheres é normal este tipo de sintomas, com voçês como foi ou que está a ser?
Beijinhos muito fertéis....Lili

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

só agora é que reparei na tua questão sobre o curso pós-laboral!
Olha eu fiz bem a minha licenciatura! Nessa altura trabalhava num centro comercial e só tinha uma folga por semana (6h/dia).
As aulas eram das 18h às 22h ou 23h, e ainda apanhei 4 anos (foi antes do tratado de bolonha).
Acho que grávida se suporta bem... mas se for uma gravidez saudavel!
Mas isso nunca sabemos né? Imagina q sofres um bocadito com a gravidez??? Vais ser dificil...
E dps cm farás qd o bébé nascer? No 1º ano de vida é complicado...

Agora é uma coisa que só tu podes analisar... vai depender tb se tens ajudas ou n!

Dps conta-me o q decidis-te.
Tou por aqui p o q precisares!

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda continuas c esse corrimento castanho?
Para qd esperas o RED?

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

espero q tenhas passado um bom fds.
Ter o nosso nome na lista é mt bom... é bom pertencemos a um grupo de pessoas que estão a passar pelos mesmos sentimentos que nós e tomamos + consciencia do passo q tomamos, e só isso já nos deixa :D!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

espero q tenhas passado um bom fds.
Ter o nosso nome na lista é mt bom... é bom pertencemos a um grupo de pessoas que estão a passar pelos mesmos sentimentos que nós e tomamos + consciencia do passo q tomamos, e só isso já nos deixa :D!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda ao nosso cantinho!
Lamento todas as tormentas pelas quais passas-te e espero sinceramente que desta vez tudo seja mt mais fácil e feliz Espertalhão
Obg por partilhares connosco a tua história, imagino q seja doloroso remexer nas feridas... por isso agradeço-te!
Para nós é sempre importante ter conhecimento de histórias mais complicadas (apesar de lamentar profundamente), mas cm treinantes não sabemos o q nos espera (espero q só coisas boas)... mas é bom ter o máximo conhecimento possível!

Um beijinho grande recheado de coisas boas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

se não tens grandes sintomas vais ver q não é nada de especial!!!
O nosso sistema imunitário às vezes anda mais fragilizado e resulta em pequenas infecções, as quais nem damos contas e q o proprio as resolve sozinho!
Terça vem cá contar as novidades da consulta!
Espero q tenhas a desejada luz verde!

Bjos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

bem o teu organismo anda mesmo alterado!
Não estarás msm de bébé??? Acho esses sintomas suspeitos Cair ao chão de tanto rir
Se n estas msm grávida tem cuidado c essa ansiedade, pode ser ela a causadora desses sintomas...
Eu deixei a pilula em finais de Março e não notei diferenças nenhumas, somente a diminuição dos dias e quantidade de red, q tb ficou mt escuro (tipo borras de café castanhas)!
Cm tb n tenho cá o marido e n tenho relações isso n me faz suspeitar de gravidez... logo n tenho ansiedades... logo posso ter menos sintomas!
Mas pró mês q vem já tenho cá my men é q vai começar o psicologico a trabalhar! Piscar o olho

Bjinhos grandes e vai ando noticias

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

para responder a tudo tive q fazer 6 post e 1 repetido por azelhice Cair ao chão de tanto rir

Novidades da je:
Tou oficialmente em contagem descrescente para a chegada do maridão <:P e dos treinos <:P
Na sexta tive uma consulta de endocrinologista por causa de um problema q tenho de tiroide.
Correu bem, as análises estão boas... o q quer dizer q acertamos com a dosagem dos medicamentos!
Vim com uma ecografia p fazer só p ver se n houve alteração da dita e qd souber q tou grávida tenho q ir logo a outra consulta (mostrar a eco e novas analises pk a dosagem costuma ter q ser alterada c a gravidez)!
Mais um ponto riscado na minha lista!
Agora dia 15 tenho consulta de dermatologista por causa do meu amigo vitiligo...
Sim migas eu pareco uma velha cheia de bolores!!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Sininho88

**Sininho**

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

tb tirei serviço social!!! andei no isss de beja. e tu?

beijocas

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Olá futuras mamãs!

Estou a tentar ter um pimpolho e de facto confesso que a ansiedade e as dúvidas têm demonstrado ser o mote.
Os treinos são óptimos e só decidimos em Julho 10 começar os treinos sem guarda-redes :)...
Ao vaguear aqui na net à procura de respostas, encontrei este sítio que me parece o melhor cantinho para partilhar as expectativas... Confesso ser já uma treinante no activo, mas este tópico pareceu-me o mais acolhedor pelas experiencias trocadas.
Espero poder juntar-me a vocês.
Beijinhos e boa sorte a todas!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda ao nosso cantinho!
Adorei a expressão "treinos sem guarda-redes" Cair ao chão de tanto rir
Tb poderia ser treinos com o Roberto do Benfica a defender (apesar do sr. no ultimo jogo ter defendido um penálti) Cair ao chão de tanto rir

Estaremos sempre por aqui para partilhar conhecimentos e esclarecer dúvidas!

Bjinhos grandes Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**