Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Faz lá o teste e vem cá contar-nos as news!!!
Testes de gradidez de marca branca: GENIAL!
Espero é q sejam crediveis... pode se dar o caso de tarmos de 6 meses e aquilo ainda dar negativo! Cair ao chão de tanto rir

Blinhos Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda ao nosso cantinho!
Espero sinceramente que a tua eco venha normal para começares já os treinos este mês!

Um beijinho grande e tudo de bom!
Ficamos a aguardar mais novidades!
Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda ao nosso cantinho e parabéns pela decisão que tomaram!
Aconselho-te a procurar um GO para que te possas certificar que está tudo em ordem para receberes a tua estrelinha!
Não é que isso seja msm fundamental, há imensas pessoas q engravidam sem contar (logo n fazem rastreio pré concepcional) e não é por causa disso que n tem gravidezes e bébés saudaveis.
Mas é sempre uma mais-valia e um descanso para ti própria!

Qualquer das maneiras desejo-te tudo de bom e que essa estrelinha brilhe rapidamente dentro de ti!

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

eu faço o teste, mas ja seu a resposta pronto e mesmo so aquela coisinha qe me chateia por dentro Sorriso
os testes de gravidez de marca branca foi uma meninan aqui no forum que me falou deles, diz que fez 4 e que dois deles eram do continente e deram todos logo positivo Sorriso e tbem me disse para apostar nisso que eram completamente crediveis !

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Ui ui, será que já temos uma estrelinha por aí?
Vê se dás noticias, o nosso cantinho tem que começar com positivos Sorriso

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Essa dos testes do continente é muito fixe! Acho que vou procurar para mim da próxima vez que lá for porque de facto os da farmácia são muito caros! A pensar

Se fizeres o teste tens que vir ca contar! Ainda vamos ter positivos mais depressa do que pensávamos! Sonhador

Beijinhos querida!

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Sê muito bem vinda ao nosso cantinho!
Força aí para o inicio dos treinos que está para breve!
Vem cá contar as tuas novidades!:)

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Bem vinda ao cantinho!

Tb eu comecei os treinos a 23 de Agosto Sorriso
Isso dos períodos férteis é um pouco relativo, sei lá, comecei sem pensar muito nisso o que interessa é treinar com muito amor sempre que se possa Sorriso
Essa sensação de estagiária tb a senti, não és a unica, tb nunca fui de preparar as coisas na minha vida mas tanto eu como o marido achamos que um bebé tinha que ser preparado então segui á risca os exames, fui à GO, essas coisas.
DEsejo-te muito boa sorte!
Que a nossa estrelinha brilhe depressinha para darmos logo logo positivos aqui ao cantinho!

Era tão bom! Sonhador

beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Noutro dia lembrei-me que estás em contagem decrescente para a chegada do teu maridão!
Quero deixar-te um beijinho pois já falta pouco!
Depois é so treinares muito!

beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda tens uma surpresa! Sorriso Mas eu sou cm tu... penso sempre negativo p n ter desilusões...
Quando for ao Continente vou ver isso dos testes! Devem estar na área da saúde n?

Bjinhos e assim q fizeres o teste vem cá contar!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada por te lembrares de mim! Piscar o olho
Tem sido os 6 meses mais longos da minha vida!!! À espera
Estou desejosa q ele venha por todas as razões e mais algumas.
Só faltam 28 dias! Grande abraço

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Olhem os testes de gravidez no continente, segundo o que a menina aqui do forum me disse estao na area da saude mais ou menos ao pe dos termometros , pensos reapidos, etc.
entretanto andei a ver na net o continente online e existe la dois tipos de testes, um de uma marca mesmo que cusra 10€ e o outro de marca continente que se nao estou em erro sao 5.49€ ! bem barato nao ? e a menina disse que eram de confiança ! Bem aqui onde trabalho nao ah continente so jumbo e julgo que no jumbo nao ah, ( tambem vi na net Sorriso e nao encotnrei ), onde moro so ah intermache lidl e pingo doce XD . tenho de cravar ao marido para ir a lisboa ao continente Sorriso tambem nao moramos muito longe de lisboa, é em arruda dos vinhos nao sei se ja ouviram falar Sorriso
pois e sininho eu das vezes que faço testes penso sempre que nao estou gravida, pq depois magoa mais, ja o marido e o oposto, ja nos chateamos e tudo porque ele qualquer que sinto é logo o bebe xD e como quero tanto as vezes enerva Sorriso

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá! Olá!
Olá....então como estás??
POsitivo....hum...ainda não, acho eu. Penso que todos os sintomas tenham sido por causa da ressaca da pílula. Contudo dia 9 de setembro vou ao GO e se ele achar faço uma eco, e também deverei estar com o red, portanto se o red não vir para a semana depois farei o teste, mas acho que não estou..o meu marido teria uma pontaria... Gargalhadas Gargalhadas é que devido á minha infecção treinamos pouco mas foi logo na semana fértil Careta mas nunca se sabe. Ando bem e os enjoos já passaram.
Mas claro que virei sempre dar notícias....
Muitos e bons treinos, rechaeados com beijokitas férteis Careta Careta
Beijinhos Lili Beijinho

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Boa dica essa dos testes baratinhos no continente, é que na farmácia são realmente muito caros! Devia era haver testes a 1€ Espertalhão

Lili flower, cá para mim o «tiro foi mesmo certeiro» Careta
Estou a torcer Piscar o olho

Sinhinho, já faltou mais :P, tá quase!!

Scarletton e Nesitam, vamos fazer uma forcinha para este mês?

Beijinhos grandes Piscar o olho

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Pois é, a minha médica saiu-me muito fixe mesmo... Bem, hoje ainda nada de red... Desde Maio que o ciclo tem sido exactamente de 29 dias. Ou seja, o red ja devia ter vinho no Domingo. lol Até pode ser só um atraso, não vou stressar com isso Sorriso ainda nem tinha "autorização"... mas tb n vou dizer que não tivesse feito nada pa não acontecer né.. Sorriso O meu novo periodo fértil é daqui a nem duas semanas, espero ter a luz verdinha até lá hihihihihihihihihi

Bejinhooooos Sorriso

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Sê bemvinda!
A ver se esse resultado vem bem para arrancares já lol Sorriso

Beijinhos

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Antes de mais, benvinda!
Olha, eu aconselhava-te a fazeres uma visita ao GO. Temos de andar sempre vigiadas! Agora que querem ter um bebé é mais um motivo para ires até lá! Se não te sentes à vontade com o teu médico de família, tens de procurar uma alternativa.. Vai perguntando às tuas amigas se conhecem algum GO...
Espero que te corra tudo bem! Vai contando as tuas novidades!

Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Faz lá o teste baratuxo e conta à gente Sorriso A ver se és a primeira! O meu marido tb anda com essas brincadeiras, mas eu ao contrário de ti não tenho sintomas nenhuns.. nada mesmo. Se eu não estiver tb n me importo pk eu até perferia daqui a 3 ou 4 mesecos, mas se tiver fico muito feliz claro, afinal é por isso que aqui ando hihihihihih

Beijinhos!!

Sobre Zilda

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola!
Nelita C, Sininho, Scarletton e Zilda obrigada pelas mensagens que deixaram de boas vindas! Acreditem que me senti mesmo bem vinda!

Quanto a novidades so mesmo depois da eco que irei fazer. Tenho esperar pela proxima menstruaçao para marcar a consulta. Assim faço a eco e tiramos conclusoes e aproveito para saber o resultado das minhas analises e da citologia. Talvez daqui a 2 semanas...

Mas nao me sinto ansiosa nem stressada com o assunto. Quero levar esta etapa com calma, a deixar correr, sem recorrer a muitos calculos nem estipular dias... Deixar a natureza seguir o seu rumo, claro que com alguma orientaçao da nossa parte...

Queria começar em setembro, mas se nao puder ser nao irei ficar frustada...

Estou a ver que apesar do post se referir as meninas de outono e inverno houveram algumas que ja estao a aproveitar o calor do verao nao e? Fazem bem, quando se quer esperar para que?

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Eu se fizer o teste é só pá semana! Opá, mas se eu não estiver gravida, pk será que o raio ainda n apareceu? É que ele tem andado pontualíssimo! Até tava a gostar pk assim dá para acertar em cheio nos dias férteis! Enfim, não perca os próximos episódios... eheheh

Beijinhos grandes!!

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Olha, eu cá ando! Nunca mais vejo o verde ao fundo do túnel lol. A minha médica é muito picuinhas! Já repeti outras vez as análises à urina. tb tinha uma infecção e desaprareceu do nada. Espero que contigo tb seja assim. (A tua infecção é no útero ou na urina?)Agora o meu marido tb teve de fazer mais umas ao sangue... lol
Olha, se já tiveres a tua estrelinha ja tás despachada lol

bejiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos!!!!

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

lol o calor tráz tudo ihihih
As meninas começaram por falar dos preparativos e tal... depois se não se toma a pílula e se quer muito engravidar e tal.. as meninas empolgam-se e daqui a nada o tópico chama-se "treinantes de outono e inverno que não aguentaram e teve de ser antes no verão" looooooool

Beijinhos

Sobre Zilda

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

ahahaha, o que ja me ri com o nome que disses/te que deveria ter o nosso topico xD demais mesmo. aqui quase ninguem se aguenta, so a sininho que nao tem o marido e a maluka que tem o curso para acabar lol,
quem nao tem motivos para esperar, ai arriscando a ver se o peixe morde o isco xD

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Eu deixei a pilula em Março... em Abril e Maio o Red veio certinho (28 dias)... a partir daí que tem vindo mais desregulado ( mas nunca passa de 32 dias de ciclo).
Tb estou à espera q ele venha... e até agora nada.
No meu caso n é msm ansiedade nem gravidez... LOL
Só se fosse obra do Espirito Santo Cair ao chão de tanto rir

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

eu estou cm tu! Ainda nem quis perceber como funciona isso dos dias férteis, nem das temperaturas, nem nada!
As vezes o conhecimento só nos faz stressar mais!
Agora quero é q o mes marido chegue... e dps logo se vê!
Mas acredito se começar a passar 4/5/6 meses e nada... a pessoa começa a ficar paranoica e começa a recorrer a tudo!
Mas até lá... MT CALMA E POUCO STRESS! Piscar o olho

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Isso é bem verdade, nós somos um Outono-Inverno precoce, lol
Estou como tu, vamos ver se o peixe morde o isco!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Vamos lá então esperar mais uns dias para ver se estás ou não, parece que já estou ansiosa por ti Espertalhão

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Acho que é mesmo de coragem esperar assim pelo maridão, sei às vezes pergunto-me como ficaria se isso me acontecesse, sou muito piegas Choramingas
Isso do espírito santo não pega lol, o teu maridão vai logo logo estar por aí e posto que aidna nos vais passar as palhetas a todas Gargalhadas
Tb não quero cá contas nem temperaturas, estou nos treinos à qs 2 semanas mas não tenho pensado nisso até porque sem a pilula o meu corpo deve andar pirado por isso treino sempre que nos apetece com muito amor! Engravidar à primeira seria o euromilhoes quase, lol!

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Vamos fazer mesmo uma forcinha para nos!
Eu ando à pouco nos treinos e é quase impossível fazer já o jackpot lol mas apoio de qualquer força especialmente por vocês Espertalhão

Beijinhos e forças nesses treinos!!!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Essa fase da preparação é muito importante por isso é muito bom que estejas a faze-la Sorriso
Eu penso assim pelo menos, que é bom cuidarmos de nós porque os nossos bebecas vão estar aqui no T1 durante 9 mesinhos e queremos que esteja tudo bem para eles terem uma gestação óptima no forninho Sorriso
Pensa que se não começares em Setembro, Outubro vem logo de seguida para iniciares esses treinos com muita força, eu tb passei por essa fase mas acredita que é muito importante para quem planeia uma bebé!
Vai correr tudo bem!

Beijinhos!!!!

Espreitem as doçuras!!

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...