Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Realmente n está a ser fácil! Preocupado
Mas já falta pouquito... é isso q me anima! Beijinho
O meu marido na brincadeira tb diz que com a "força" q ele vem (6 meses de bixinhos concentrados) que vai ser tiro e queda =))... mas é na brincadeira!

Vá meninas toca a brincar que eu quero comemorar um POSITIVO neste cantinho!

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

meninas fiz o teste, deu negativo !
vou o red que este mês foi a praia e ficou castanho do bronze xD opa !
bem, mas olhem nao fiquei triste, prque este mês foi a minha pausa dos treinos, nao estava mesmo a espera . . enfim, agora em setembro ja posso considerar outuno ja nao sou uma treinante de outono inverno precoce, como tinhamos falado que andavam aqui algumas ( incluindo eu) LOL .
meninas connosco é so rir !!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Essa é boa! Gargalhadas
Eu também acho que vou ser só de outono inverno porque acertar à primeira era muita xixa XD

Vamos lá entrar neste Setembro com muita força e muita fertilidade!

Beijo!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Olá meninas!!

Bem, venho em primeira mão anunciar-vos... que o red tá a vir!! lol Logo, não estou gravida. Posso dizer que gostei muito da sensação "se calhar to gravida" é muito giro mesmo. Dei por mim a comer como deve ser e a lavar muuuito bem a fruta:)

E como vão as meninas? Já há muitas nos treinos oficiais?

Beijinho a todas!!!!

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

acho que ate foi bom dar negativo, porque este mês foi o meu meu de treguas com o red, tinha combnado qe nao me importava que ele aparecesse !
Neste momento estou triste com outra coisa Triste primeiro estou sozinha em casa, o que me deixa a pensar batsante em tudo e eu que sou tao pensadora !!
e depois perco-me a ler os topicos todos e ah pouco li um topico que era maes jovens . opa fico tao triste de ver que toda a gente pensa que la porque as pessoas as maes novitas querem ser pais, comecem logo a criticar e a falar e a dizer para aproveitar a vida e nao sei o que, opa mas porque que cada um nao pode ter a sua propria noçao de aproveitar a vida ? estas coisas enervam-me solenemente . porque eu propria ando nisto. desde que me juntei que nao me dou com os meus pais, porque eles cada vez que falamos vao parar ao mesmo tema de conversa : nao deviaas ter-te casado devias ter aproveitado melhor, ias ter mais tempo para estudar e para te divertires . . isto deixa-me completame aiii nem sei ! porque para mim eu aproveita a minha vida, juntei-me o mais cedo que pude para aproveitar a vida com o meu marido lindooo, porque aproveitar a minha vida sem ele nao era aproveitar a vida, era so passar o tempo. .
e depois tenho tanto medo de quando estiver gravida os meus pais nao apoiarem, sim porque eu tenho medo de lhes dizer como se vivesse com eles , isto pode parecer uma estupidez, mas como me custa tanto enfrenta-los e so passaram dois anos desde que sai de casa, nao sei como vai ser quando disser que estou gravida. o meu marido ate diz que talvez seja de tanta preoupação com a reacção dos meus pais e nao engravido !
vejo que ah tantas miudas por ai com 18 e com 19 que queriam casar ou ter filhos e lhes dizem : e nova aproveita. mas alguem ja parou para pensar que aproveitar para elas pode ser ser maes ??
desculpa estar a dizer-te isto, mas estas online e eu estou a stressar xD

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Que idade tens? podemos saber?
Eu tenho a minha opinião. Acho que casar muito cedo pode ser uma asneira. Mas não acho que tenha de o ser obrigatoriamente. A vida não é uma regra e não há idades definidas para se casar. Nem para ter filhos.
No teu caso, desde que te sintas feliz com as tuas opções, é isso que interessa. Os teus pais devem estar com receio que tenhas tomado uma atitude de que te vás arrepender. Mas de certeza que com o tempo lhes vais mostrar que tu tinhas razão. E eles vão ficar felizes por isso. Não tenhas medo de lhes dizer quuando engravidares. Vais ver que vão ficar muito felizes por ti Sorriso Quem não fica com a chegada de um bebé??

Segue a tua vida e sê feliz! Sorriso

Sobre Zilda

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

sim claro que podes saber , tenho 20. acho que ate ja te tinha dito quando falamos do curso que queria tirar, serviço social.
sim sempre segui a minha vida vida como quis, alias quando era pequenina a minha mae sempre disse que achava que eu era muito determinada Sorriso alias namorava com o meu marido desde os 12 anos e quando chorava por zangas que tinhamos a minha mae dizia-me "oh daniela existem mais carlos na vida tem calma " e eu dizia sempre " nao ha mais ninguem eu gosto é dele " LOOl .
e nunca escondi de ninguem para ai desde os meus 16 anos que quando pudesse iria sair de casa, na altura sem a ideia de ter filhos claro, sempre fui de fazer planos e cada coisa no seu lugar, primeiro casar ou viver junta , estabilidade financeira e depois filhos e o meu marido da mesma maneira ( ele tem 24) . tanto que ele acabou o 12º e foi trabalhar para o aeroporto logo com 18, e ainda la esta a ganhar mais que bem. quando acabei o 12º casei e sai de casa , dai nao ter ido logo para a universidade, interrompi um ano, neste ano tirei o curso de tecnica de contas para ajudar o meu pai na empresa e é la que trabalho , e como é com familiares ( porque la trabalha o meu pai, a minha mae e o meu irmao mais velho)
tenho imensos benificios.
NUnca fui uma pessoa que adorasse sair e beber uns copos, sempre fui mais caseira, estar com os amigos em casa, fazer jantaradas, tudo num ambiente mais intimo, e o meu marido é parecido. dai nos dar-mos tao bem, parece que tudo combina e afinal crescemos juntos, muito do que sou vem dele, porque ao inicio mais do que namorados eramos amigos ( com 12 anos os namoros nunca sao mais que isso)
Mas sempre fui assim e é o que o meu irmao mais velho ( tem 30) me custuma dizer, nao é desiludir os pais, é que eles queriam ter-me em casa, mas no fundo ate se sentem orgulhos de verem que cresci que sou responsavel . Porque sempre fiz tudo por mim, sempre trabalhei e sempre evitei pedir dinheiro aos meus pais. Ja o meu irmao tem 30 anos, trabalha com o meu pai e la vai ficando na casa deles, e acho queó choque dos meus pais comigo é esse mesmo, porque supostamente o meu irmao sairia mais cedo..
Mmas pronto, a vida é mesmo assim. so que as vezes passo-me e sem o marido aqui é complicado. so ele me da aqueles abraços quando estou a explodir Sorriso

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Verdade que ontem isto estava online mas eu n estava por perto e quando me deitei foi o meu marido que acabou por desligar o pc, lamento, podíamos ter conversado um pouco, so vi o teu post agora quando cheguei ao emprego.
Olha linda, eu percebo muito bem o que tu sentes, a sério... Sou um pouco mais velha do que tu, tenho 24 mas casei com 23 e ouvi muitas pessoas dizerem "és muito nova", "eu nunca casava tão cedo, e uma prisão", entre outras coisas que até lhes perdi a conta. Tenho que admitir que da parte dos meus pais não recebi nada a não ser apoio incondicional porque graças a deus os meus pais sempre me apoiaram muito em todas as milhas escolhas, sinto-me uma felizarda nesse aspecto. Mas existam outras pessoas próximas, como a irmã mais nova do meu marido, que estava sempre a dizer que era muito cedo, sempre a criticar e a dizer coisas que me deixavam em baixo. Isto porque há uns anos que so viviam eles os dois porque a mãe tinha falecido e o meu sogro já tinha saído de casa quando eles eram ainda adolescentes.
Digo-te, ouvi o que quis e o que não quis, foi uma fase terrível para mim ter que lidar com comentários de pessoas que julgava serem amigos de verdade mas que no fundo estão prontinhos para te criticar! Mas felizmente tenho um marido que pensa como eu, tal como tu. Não sou de copos nemd e noitadas, prefiro o bom relax de casa, um cinema, um jantar com uns amigos e depois um café, coisas assim. Para mim aproveitar a minha vida era com o meu marido. Somos muitos felizes, unidos, tenho que dizer que a minha vida é melhor com ele ao meu lado e admito que hajam pessoas que não compreendem isso, ng é obrigado a tal, mas o que não admito é que me digam coisas das quais não têm conhecimento.
Primeiro juntei-me e depois casei numa coisa muito intima so para os amigos mais chegados e agora, um ano depois estamos nos treinos para o bebecas, mas sabes uma coisa, não dissemos a ninguém! Assim so quando estiver gravida é que saberão. VE lá tu que a minha cunhada ainda à dias mandou a boca "vejam lá a vossa vida, não estou preparada para ser tia!", mal ela sabe que ja andamos a trabalhar para isso!
Linda, compreendo-te muito bem, acredita mas sabes que mais, o que importa é a nossa felicidade isso sim! Não ligues a essas coisas, palavras de burro não chegam aos ceus!
Qualquer coisa que precises avisa e desculpa por não ter respondido ontem!!!! Chorão

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

oh nao faz mal ! so precisava mesmo de dizer aquilo porque as vezes oiço tanto dessas coisas e depois ainda venho aqui e vou ler as mesmas coisas que fico triste, porque desde que me casei que tem sido assim ! Eu e o meu marido tbem nao dissemos a ninguem que estamos a tentar engravidar, tambem acho que é melhor assim, tanto para ninguem criticar como para quem quer nao andar sempre a perguntar para quando é ! porque se com os meus pais é assim com os meus sogros é totalmente o oposto .a minha sogra adora-me e desde os tempos que eu dormia em casa dele aos fins de semana ela me pedia sempre para ficar mais uma noite, mais umas horas. . o meu sogro ate ja fala em sermos 5 ( porque estamos a comprar uma casa e o meu marido esta a pensar convidar os pais para viverem connosco. ideia que nao me agrada pois queria ter a minha casa so para mim, mas a casa é enorme e ele ficou triste quando lhe disse que nao gostava da ideia).
tambem nos casamos em segredo, ninguem soube mesmo, nem os pais dele, nem amigos, nem os meus pais nem familia, so mesmo depois, porque sabia que iria dar mais chatisses e depois de estar feito esta feito Sorriso e adorei esse dia, foi so para nos, mas foi um dos melhores dias da minha vida !
quando engravidar vai ser outra complicação !
porque so para teres uma ideia do que foi, juntei-me estava a acabar o 12, e eu tenho boas notas , tinha entrado para a universidade e nao fui por estar chateada com os meus pais . . nao foi por dinheiro foi falta de motivação, mas tirei um curso de tecnica de contas e fui trabalhar com o meu pai para ver se as coisas estabilizavam, neste momento estao mais ou menos, porque no fundo os meus pais so sentem a minha falta, mas os filhos crescem e nao os podemos prender, ate porque o meu pai foi pai aos 18 do meu irmao e a minha mae tinha 21 !
MAs enfim, so ando mais assim porque tenho estado sozinha em casa, o marido anda a trabalhar de noite para agora nesta fase termos mais um dinheirinho para o caso de engravidar , e aqui onde moro so vou ao cafe um bocado se for e pronto ou a minha sogra as vezes passa por ca quando sabe que ando assim mas de resto estou sozinha e acabo por por sempre os neuronios a funcionar

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Sabes, eu tb sou assim muito pensativa, o meu marido até diz que eu so tenho queda para pensar em coisas que não devo, lol!
Mas a verdade é que essas coisas nos deixam em baixo e os pensamentos surgem quando nos sentimentos mais sozinhas porque nada nos distrai dessas coisas!
Eu não casei em segredo mas foi um cerimonia no civil só coma s pessoas que mais gostava, pessoas mesquinhas como tios e afins deixei de lado, se criticam, não vale a pena estarem presentes num momento tão especial como este!
Sabes temos que pensar positivo e pensar nas nossas estrelinhas que estão para vir e que venham muito depressa! Sonhador
Linda se precisares de alguma coisa adiciona-me e conversamos [email protected]

Beijinhos!!!

Espreitem as doçuras!!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

eu adiciono, é sempre bom conversar com alguem ! so que so em casa, porque aqui no trabalho nao dá, nem tenho msn ! Mas tambem estar aqui é tao cansativo, quase nao aparece ninguem e quando aparece é a secretaria que atende, e nao é nada dada a conversas, estamos aqui num ambiente, vai la vai !
Mas quando ao assunto, hoje ja nao tou tao para baixo, é mais aqueles momentos que estou sozinha mesmo. Mas sabes, acho que a maioria das mulheres sao assim, muito lunaticas ! Eu admito que é mesmo o meu forte. e desde que tento engravidar entao, acho que estou sempre a pensar nos pros e nos contras, as vezes acabo por ficar com medo, outras confiante de mais, sim porque ja estive gravida em janeiro ja tinha contado aqui no opico mas foi mesmo ao inicio, abortei as 9 semanas ! foi horrivel mas ultrpassei so as vezes penso nisso, mas penso que assim tive mais temp para conhecer o meu corpo e afins, porque engravidei bastante rapido, deixei a pilula em outubro e em janeiro na passagem de ano tinha o meu positivo ve la ! so agora esta a demorar eternidades, a minha Go diz que é normal estar a demorar , porque no meu caso nao precisei de raspagem, mas ela receitou-me 3 caixas da pilula e nao tomei ( com o conhecimento dela) e ela avisou que assim o corpo provavelmente ia demorar a estabilizar mas mesmo assim nao quis, porque a mim a pilula nao me fazia muto bem so com a pilula é que tinha bastants dores quando estava para vir o periodo e tenho ma circulação e a pilula faz mal ! entao olha assim foi e ate agora nada, mas ja sinto o meu corpo a voltar ao normal e ela propria me disse em junho que mais 2 3 meses o corpo estaria bom , coisa que falei ai no forum e nunca ouvi nenhuma GO dizer isso, mas acredito nela porque estas coisas sentem-se !
se nao abortasse a data prevista era para 11 de setembro ! estava memo quase .

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Aqui no emprego ainda anda uma seca mas vai dando para estar na net. Tenho msn mas tb falo pouco mas se quiseres podemos falar por MP Sorriso

Espreitem as doçuras!!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

ou falar aqui ou ali, é-me igual. so no msn é diferente porque é aquela coisa de ser mais rapido e tambem nao sou muito de la estar, so assim nestes dias que nao tenho mais nada para fazer ! ando muito desocupada ultimamente Sorriso
olha es do norte nao es ?

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Brinca, brinca... Se calhar até vais acertar à primeira! Com essa saudade toda vocês não se vão largar e depois olha, ainda nos passas à frente! Gargalhadas

Estou desejosa que saiam os positivos aqui no cantinho para começarmos a comemorar! Sonhador

Espreitem as doçuras!!

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Gostei muito de ler a tua história Sorriso Com que então casaste em segredo.. é preciso ter muita coragem! E tb haver muito amor.. Parabens! Eu acho, que és uma grande mulher! Sabes o que queres.
Fazes bem em desabafar. Aqui pelo menos ninguem te vai criticar.

Um beijihno muito grande e sempre que precisares, as meninas do tópico estão cá para te ajudar!

Sobre Zilda

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

quando digo em segredo nao era para esconder de ninguem ue era casada, era so para ninguem criticar, é um pouco como quem anda a tentar engravidar, por vezes nao se diz a ninguem que se anda a tentar so se diz depois de se conseguir e e foi o que fiz com o casamento so disse depois de casada ! porque logo a seguir contamos. mesmo que fosse dito a toda a gente antes nao queria uma grande festa nao faz muito o meu genero.
mas sempre foi o que quisemos foi casar e viver juntos. . foi assim que quis aproveitar a minha vida e hoje faria tudo igual, so tenho pena dos meus pais que sao das pessoas mais importantes da minha vida nao partilharem essa felicidade por inteiro comigo, mas pronto nao se pode ter tudo !
Olha sobre outro assunto, tiha feito um teste que deu negativo ( nao sei se sabes a historia do meu periodo xd) mas no ultimo dia que tive aquele corrimento começei a ter dores nos ovarios, ja nao tenho a algum tempo, mas de vez enquando doi-me a cabeça hoje foi o caso. . sinto umas picadas nos mamilos que aparecem e desaparessem lgo , e varias tonturas quando me levanto ( nao sei se posso considerar as tonturas normais pois ao levantar rapido sei que é comum ter tonturas) mas agora acontece sempre ! achas que faça outro teste ?

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Eu não fazia... Deixa as coisas aconteceram.. Se não andas sempre a fazer testes a depois se não dá positivo ficas triste e desanimas. Sabes como penso? Deixo-me andar. Quando engravidar não vai ser um teste que mo vai dizer. Quero sentir primeiro. Quero não ter dúvidas nenhumas de que aquilo que estou a sentir é uma gravidez! Quando eu fizer um teste, te garanto que estou gravida Sorriso

Beijinho grande

Sobre Zilda

likinhas -
Desde 21 Ago 2009

Olá meninas! Obrigada pelas respostas e carinho . Realmente este passo tão importante na nossa vida, vem mudar em muito a nossa forma de pensar e estar, pois tenho curiosidade de coisas que nunca tive.
Alguém me consegue aconselhar um GO em Coimbra? Gostava de saber preços. Telefonei para a bissaya barreto a marcar consulta pré-concepcional (julgo que é o mesmo que ir a um GO) mas fiquei na dúvida se ao ir ficarei a ser seguida dentro dessa maternidade(era bom penso eu!). O problema é que só me marcaram a consulta para o dia 18 de Outubro e eu até lá já esperava ter avançado neste processo maravilhoso Sonhador

Beijinhos e muita sorte para todas Olá!

Sobre likinhas

Sem perceber nada do assunto...

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

pois eu normalmente penso assim sabes, era raro precipipar-me a fazer testes so fiz quando engravidei. mas depois do aborto como passei a ter ciclos esquesitos e as tantas ja nao sabia a quantas andava fiz uns 2 penso eu, mas nao era assim do nada, tinha motivos. e agora desta vez como o periodo nao foi "normal" fiz, mas agora que ja passou continuo a sentir-me assim !

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Pois, eu n sei... Em parte concordo com a Zilda, por outro lado as vezes a ansiedade consome-nos Preocupado
Porque não esperas mais um pouco linda? Pode ser que esses sintomas se intensifiquem ou que desapareçam.
Estou para aqui a dar bitaites mas quando for eu não faço a menos ideia como vou reagir...

Espreitem as doçuras!!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

pois eu por um lado acho desnecessario fazer o teste porque na realidade apareceu-me o periodo, estranho e cedo de mais mas apareceu !
agora a questao é essa nao sei porque sera isto, porque ja deixei a pilula á muito, nao é o chamado "desmame" e começo a ficar preocupada e meio confusa, porque no fundo penso que nao é gravidez, mas alguma coisa ha de ser nao é ! se nao fizer o teste e isto continuar o mais provavel é ir ao GO.

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Não tens como ir ao medico de familia? Para Outubro ainda falta.. Quando decidimos ter um bebé, temos um loooooooooooooooongo caminho a percorrer! Posso dizer-te que desde que decidi, já lá vão 2 meses e ainda não tenho a luz verde... Por isso, se queres fazer as coisas como deve ser, vais ter mesmo de esperar. lol Se fosses ao privado e estivesse tudo bem contigo, tinhas a luz verde num instante.. É uma opção.. Na consulta pré-concepcional fazes o mesmo que num GO privado.
Não conheço nenhum GO em Coimbra. Penso que para seres seguida na maternidade, só se for por teres gravidez de risco... Penso que tens de ser seguida pelo centro de saude, e daí é que vais ao hospital/maternidade para fazeres os exames. Mas informa-te lá.

Beijinho grande

Sobre Zilda

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Bom venho cá dizer que hoje fui Às compras,lol!
A sério, fui mesmo às comprinhas ao continente com o marido atrás de mim. Ele lá andava de um lado para o outro com a lista a procurar umas coisas e lá fui eu muito sorrateira à zona das dos primeiros socorros, dos tampões e essas coisas e lá vi o famoso teste do continente Espertalhão
Bom, n resisti e trouxe-o comigo. Atirei-o delicada mente para dentro do carrinho e continuei as compras. Na caixa o marido lá reparou e riu-se e eu lá expliquei que tinha tomado conhecimento da existência do teste através das minhas companheiras do forum!
E bom lá veio o teste connosco por 5 euros e pouco e está ali, na gaveta dos medicamentos na casa de banho à espera de um atraso no red para ser utilizado! lol
Pode parecer parvo eu sei, mas assim se tiver um atraso justificável tenho o teste ali e se for para levar um negativo pelo menos n choro o dinheirão que damos pelos de farmácia!
Pronto era só para vos contar! lol
Bora lá para mais uma semana de trabalho e de treinos! Espertalhão

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

adorei tomar conhecimento de uma parte do teu dia xD
Engraçado que tambem ja tinha pensado nisso, em comprar um teste para ter em casa para depois nao andar naquele stress todo de comprar e de ser de manha para fazer com a 1º urina da manha e nao sei mais quantas coisas nas quais pensamos nesta fase ! e sinceramente acho uma excelente ideia ! tens ai guardadinho e vais ver que depois em vez de andares com anciedade para o fazer ate vais pensar : ai sera que faça ja ou nao? e depois acabas por aguardar mais uns dias Sorriso

ps: ai meninas, isto anda um bocadinho assim para o froxo (XD) , o nosso topico a ver se aqui as senhoras treinantes acordam para a vida que ja estamos em setembro !!!! quase no inverno Sorriso acho que nunca quis tanto que o verao acabasse

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Olá a Todas as Treinantes!

Venho fazer um comunicado, ou melhor dizer-vos uma coisinha!!!!
Acabo de deixar de pertencer ás Treinantes de Outono /Inverno de 2010, isto porque O MEU POSITIVO JÁ CHEGOU!!!!!

Estou de 8 semanas e vá vi o meu bébé e até já ouvi o coraçãozinho dele!!!!

A previsão do Parto é para Abril de 2011, no Hospital da Luz!!!

Beijinhos

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Que bommmmm!!! PARABÉNSS!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

És a primeira do nosso cantinho!!

Conta mais coisas!

Como foi tudo? Como soubeste!!

Sorry, sou muto curiosa!!

Beijocas grandes e tudo de bom Piscar o olho

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Ai que bom !!! PARABENS !!
espero que corra tudo bem nestes meses que se seguem.
Muitas felicidades !!
O primeiro positivo do nosso cantinho Sorriso que bom !

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Cá para estes lados surgiu um percalço:
estou no 11º dia de ciclo, portanto quase a entrar no período fértil, e recebi uma visitinha de uma amiga que há quase um ano que não dava as caras: a Candidiase Zangado ... Fogo... comecei o gino-canestem ontem e hoje eu e o meu marido já tomamos o fluconazol... mas agora não sei o que devo fazer em relação aos treinos... help Sonhador

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Mais uma vez venho-te dar os Parabéns!
É com muita felicidade que recebemos o 1º positivo do nosso cantinho e ainda por cima é da minha madrinha/afilhada!
Tudo de bom amiga, e sabes que estarei aqui para o q precisares!

Peço desculpa às outras meninas, pois já sabia à uns diazitos, mas n pude tirar o prazer à minha afilhada de ser ela a contar a sua boa nova!

TOU HAPPY Espertalhão

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Muitos PARABENS!!!! És a primeira deste topico! Que tudo corra bem. Desfruta de todos os momentos da tua gravidez. Aproveita esta fase que deve estar a ser uma delícia... Fico muito feliz, não vejo a hora de acontecer comigo:)

E por favor, não deixes de vir aqui Sorriso

Beijinho muito grande e mais uma vez PARABENS Sorriso

Sobre Zilda

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...