Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá meninas!!! Olá!
Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, como o nosso cantinho cresceu!!! Choque!
Vou tentar vir cá mais vezes, mas neste altura de Agosto todos querem ir de férias a preços baratos e para mim significa mttt trabalhinho... Humph...
Em relação à dorzita que tinha, já estou a 100%. Espertalhão Em relação à crise familiar, digamos que está a 50%, em stand by. Triste

Obrigada a todas que escreveram palavras de carinho, beijos Beijinho Beijinho

As novas meninas, já venho cá dar-vos as boas-vindas a cada uma! Espertalhão

Beijokas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia e sê muito bem-vinda a este cantinho.

Sobre a tua questão da ovulação, já li em algum lugar que há meses que nem sempre ovulamos ou há alturas que quando ovulamos nao temos sintomas (principalmente a tal "clara de ovo" elástica que por vezes nao damos por ela mas está lá).
Mas nada melhor do que falar com o teu GO para te esclarecer e fazer algum exame a ver se ovulas ou não.
O melhor mesmo é treinares, independentemente de ser ou nao o teu período mais fertil!

Beijokas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Antes de mais, quero dar as boas-vindas formais ao nosso cantinho!!!

Essa não sabia... vou ja perguntar a minha mae como correu o parto quando nasci! Assim, já terei uma ideia do que o futuro me reserva...
Em relação aos partos em casa, desculpa, como nao percebo muito do assunto, nao posso de ajudar, até porque sou da Ilha da Madeira e acho que aqui nem temos profissionais que fazem partos em casa.

Adoro o nome do teu filhote, por acaso é o nome que escolhemos caso tenha um menino!

Beijokas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Quero te dar os parabéns pela tua luz verde!! Agora é que vai ser atacar o maridinho, hehehehe,
Já estamos em Agosto, estás quase a iniciar os treinos!!

Muito amor e muito carinho!!

Beijokas e td de bom
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem-vinda ao grupinho das treinantes mais giras deste forum Piscar o olho
Vais ver q logo logo vais contar-nos boas noticias!

Um beijo grande

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

o nosso cantinho está a crescer a olhos visto... isso significa q tens q actualizar a listinha do tópico inicial Piscar o olho

Ainda bem q tudo se está a compor na tua vida! Se precisares de algo n hesites!

Hoje tou nostalgica... faço 2 anos de casada... e o meu maridinho tão longe... Chorão

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Obrigada linda Sorriso

Tomamos a decisão e queremos logo as coisas para «ontem», né? lol
Tens razão e acho que temos de ser pacientes e aguardar até termos a certeza que está tudo «direitinho».
Eu também vou aguardar mais um ciclo e os resultados das análises antes de começar os treinos à séria.
Se tudo correr como o previsto o red deve descer entre o dia 24 e 26 de Agosto e aí sim, começa a minha caminhada Sorriso

Beijinhos grandes e boas férias a todas, se for caso disso Piscar o olho

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Bem este tópico está enorme!!! Espertalhão

Dizem que o Bum dos bebes é este ano... É porque ainda não repararam no nosso topico... Vai ser bébés lindos a vir ao mundo em 2011!

Bem amanha tenho eu a minha consulta para ver se está tudo bem, e obter o sinal verde! Confesso que estou um pouco ansiosa ou até mesmo nervosa, isto porque é a minha primeira vez com este médico Dr. Victor Carvalho. Tenho lido que ele é 5 estrelas (assim o espero :)), mas enfim, amanha quando lá for tudo deve passar.

Ah já me ia esquecendo, mas não por mal Sorriso SEJAM TODAS BEM VINDAS AO NOSSO TOPICO!!!! Espertalhão

Depois venho cá contar como foi a consulta!
Beijinhos

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Boa sorte p amanhã! Tudo vai correr bem Piscar o olho
Fico a aguardar novidades.

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Queria agradecer muitos a todas as meninas Sorriso que me deram as suas palavras de apoio e carinho, foi muito bom para mim .Agora ando mais calma , apesar de nao conseguir esconder o desejo que chegue setembro ! O meu marido anda sempre a dizer que qualquer dia se zanga comigo por andar sempre a pensar nisso , diz que lhe custa muito eu andar sempre assim, diz que o deixa muito triste ! eu tento mas ja é tanto tanto tempo d eespera que nem sei que pensar . !
Em relação a contar os dias ferteis, sim tento sempre saber mas treinar treinava quase todos os dias Sorriso porque nao se engravida so nos dias ferteis , e com o tempo que ja passou tudo conta !! Sorriso ja sem falar que é sempre um prazer treinar xD
Alias nao sei se isto teve a ver com o facto de ter sofrido um aborto mas quando eu engravidei tive o periodo na mesma Preocupado Em relação as posições tento sempre nao desafiar a gravidade Sorriso e nunca me levanto logo e quando me lembro faço isso de por as pernas para cima, nao tenho é muita paciencia para estar sempre a fazer isso .! Alias este mes de julho fiz isso umas duas ou tres vezes mas nao resultou Triste a minha GO diz que é normal porque o corpo talvez ainda nao tenha voltado ao normal , e para eu nao desanimar e é sempre o que tento fazer .
Agradeço que todas me tenham recebido aqui tao bem, confesso que sinto muito a falat de desabafar com pessoas que tenham este mm desejo que eu porque por enquanto nenhuma das minhas amigas pensa em ser mae , e nem me atrevo a falar com a minha mae visto que ele tambem nao queria nada, porque lhe tem custado imenso desde que me casei porque ela queria a filha so para ela Sorriso e dizia que era muito cedo.
beijinhos para todas voces e bons treinos Sorriso

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Espertalhão
Obrigada linda....pois é, toca a agarrar-lhe com unhas e dentes Cair ao chão de tanto rir quero evitar de andar anciosa, em mim é muito comum e não quero que isso me atrapalhe, contudo vou treinando.....
Beijos Lili
Muita Luz no teu caminho amiga.
Piscar o olho

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

estou tao tao anciosa
que nao consigo parar de vir aqui ao forum saber as boas noticias que alguem possa ter para dar . Alivia-me ler aquilo que alguem como o mesmo desejo que eu tenha parar desabafar . Acho que faz bem a alma !
Beijinho

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Olá Meninas,

A minha consulta correu muitissimo bem, o Dr. Victor Carvalho é um GO 5 estrelas. Super atencioso, explica tudo bem bem, esclarece todas as duvidas....
Agora é fazer as analises e aguardar pelo resultado! Já comecei a tomar o Acido Folido!!!!!

E voces novidades??????

Beijinhos Grandes

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

olá a todas! ena como isto cresceu!!!
estive de ferias uma semanita mas já estou de volta e estive tempos ínfimos a ler o nosso cantinho! está muito grande!!!
para já quero dar as boas vindas a todas a meninas novas, já vi que temos mais umas companheiras, que bom!!!
estou mais leve depois das ferias mas com uma vontade enorme de começar os treinos!!!
agora vou la mas é arrumar as malas q ainda estão no corredor ihihihihih!

beijinhos!!!!!
2011 é nosso XD

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Olá meninas! Já mudei o meu nick. Por favor não se esqueçam de quem eu sou!
Bom fim de semana! Eu amanha já vou trabalhar..

Beijinho a todas

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

O nosso cantinho anda mt adormecido Soneca
Vamos lá a contar as novidades!

Por aqui ando a contar os dias para a chegada do meu maridinho (falta menos de 2 meses)... e desde do dia 1 que ando a tomar o acido fólico!

E é tudo!

Bjinhos p todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

bem novidades nao tenho muitas, pois como ja disse interrompi os meus treinos em agosto por causa do stress e vou começar com toda a força agora em setembro !!! A unica novidade que tenho é que ando a contar os dias e as horas para a chegada do mês seguinte xD
Esta a fazer-me bem esta pausa pois acho que estou a aprender a esquecer o assunto um bocadinho , e talvez em setembro mm estando de volta aos treinos, o faça com mais naturalidade sem estar constantemente a pensar nisso . . mas sim faze-lo pq é booom Sorriso Sorriso

Mas neste mês tem estado estes dias de calor que ate acho que complicado treinar xD por isso a minha interropção nem foi má pensada de todo xD

Em relação ao resto das meninas, compreendo que nao haja muito para contar porq somos treinantes de inverno nao é ? Ma deviamos sim manter isto mais activo !!
Beijinhos

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Cair ao chão de tanto rir Já me ri com essa dos treinos!
Realmente c este calor n é mt apetecivel... mas olha q com o frio tb n gosto mt... falo por mim... treinos implica sempre uma ida ao wc depois, e naqueles dias de frio de rachar custa horrores!!! Piscar o olho

Bjinhos grandes para todas!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Então meninas, estamos muito apagadinhas!

A nossa época de treinos está aí não tarda nada e nós aqui todas caladinhas Sorriso

Novidades alguém tem?

Bem, eu s´p na proxima 2ª feira vou à GO dizer a tal frase "quero engravidar" lol e depois vamos ver o q ela me diz Espertalhão
Certamente terei de fazer os exames e dar algum compasso de espera, não sei, logo se verá, mas com vocês está tudo bem?

Sei que ainda é muito cedo mas certamente não sou a unica q volta e meia dá por mim a pensar se gostava q fosse um menino, ou uma menina... Já pensaram nisso?

beijinhos todas!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

<:P <:P Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
Olá meninas....então como estão??
Bem eu Sonhador Sonhador e Nervoso nervosa...mas nada de mais.... estou Oficialmente em treinos desde 15 de agosto!! Sorriso Ando anciosa..mas vou tentar relaxar....mas eu quero muito o meu positivo este ano.... Sonhador Sonhador
Meninas toca a treinar muito !!!
beijinhos para todas Lili Beijinho Beijinho Beijinho

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Chouc -
Desde 25 Jan 2009

Olá meninas

Afilhada e madrinha Lili...

Estou mt feliz p ti Espertalhão

Vai correr tudo bem tenho a cereza e vais ter brevemente uma linda estrelinha a brilhar dentro d ti Sorriso

Eu ando ainda em exames. Fui hj buscar as análises ao sangue e na proxima semana o papa nicolau mas esse acredito que terei que repetir em setembro Preocupado

Já ando a tomar o ácido fólico desde o mês passado...vamos lá ver..com calma e pensamento positivo tudo se consegue.

Bjinhux gdx minhas lindas e quando menos esperarmos uma estrelinha brilhará dentro d nós Sorriso

Ah! Não podia deixar de saudar os novos membros deste cantinho Grande abraço

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

RuteFragoso -
Desde 28 Jul 2010

Depois de 2 semanas a telefonar todos os dias para o antigo consultório da minha GO, decidi ouvir o voice-mail. No qual dizia, que tinha deixado aquele consultório e ficado somente a dar consultas em Faro. Porquê que não ouvi o voice-mail logo??? Na realidade... porque na minha cabeça, não fazia sentido marcar uma consulta através da maquineta, que não me pode responder se os dias e os horários disponíveis da médica. Seja como for ainda bem que o fiz.
Super contente, decidi telefonar para o novo consultório e NADA...
Que irritação, mas porquê que não atendem o telefone???
Desesperada Chorão , decidi marcar uma consulta na minha médica de família. Menos mal, pelo menos faria logo os exames, já que a minha GO e a médica de família, são amigas e já me acompanharam a ultima gravidez, esta sabe que exames pedir.
Chego ao centro de saúde e dizem-me que a agenda da minha Drª está bloqueada até dia 1 de Outubro.
Eu com muita paciência, disse-lhe: - Querida, então marque-me para depois do dia 1 desse mês. (já que o meu interesse é beneficiar de tudo a que uma gravida tem direito, análises gratuitas, consulta gratuitas e inscrição para preparação para o parto, que não cheguei a ter do primeiro e quero ter do segundo por pura curiosidade)
Bem... ela respondeu-me: - Não posso a agenda está bloqueada até lá, por isso terá que vir nessa altura, para marcar. Que raivaaa!!!
Boa!!! Mais um mês e meio de espera, pensei.
Não vou desistir (apesar de estar a pensar se será o momento certo para ter o segundo filho. Eu acredito de nada é por acaso e tantos obstáculos, tem que ter um motivo).
Voltei a tentar durante uma semana a telefonar outra vez, para a nova clínica da minha GO, mas antes fui à lista telefónica confirmar o contacto. O que tinha estava certo, mas encontrei outro e decidi telefonar. Telefonema
Eu como não trabalho com faxes, não percebi, como é que o senhor que me atendeu, disse que eu estava a telefonar para o fax da clínica (O fax, não é uma máquina que recebe mensagens escritas, como é que ele atendeu?), seja como for, informou-me que a clínica estava de férias, até dia 15.
Porreiro só tinha que esperar até esta segunda (passada). Antes de telefonar já estava nervosa, será que ia arranjar mais um problema e não conseguir marcar, mas... FINALMENTE está marcada para dia 1 de Setembro. É só daqui a duas semana, quem dias? Eu até pensei, que só conseguiria consulta no final de Setembro, inicio de Outubro, pois na antiga clínica, era dificil marcar tão cedo.

Seja como for, está marcado FINALMENTE. <:P

bjnhs a todas e boa sorte Espertalhão

Mamã de dois principes - 2007 e 2012
- Instrutora de yoga para bebés e crianças
- Sensibilizadora musical para bebés e crianças

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a todas!!! Olá!
1º quero pedir 10000000000000000 desculpas por nao aparecer por cá tantas vezes como queria, mas o trabalho tem sido imenso Preocupado !!! Prometo tentar vir cá com + frequencia.
Quero dar as boas-vindas aos novos elementos daqui do nosso cantinho!!! Palmas!
Bem, que eu conto de novo?!?!? De hoje a 15 dias faço 3 anos de casada e de segunda a 8 dias entro de férias!! Aii, vai saber tãoooooo bem. <:P
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Meninas, ando aqui um pouco desanimada Choramingas ... Não tenho com quem desabafar, só aqui!
Meu marido ontem disse umas coisas que nao gostei nada de ouvir, coisas que magoaram-me Triste . Estava a falar com ele sobre o nosso plano Bebé e ele sai-se a falar que é melhor adiar mais, que como acabo o curso em Julho que é melhor começar os treinos só em final de Fevereiro, mas eu disse que 2º as nossas contas, acabo a pilula em outubro, novembro faço os exames, começo a tomar o acido folico em novembro e dezembro e em janeiro podiamos começar a tentar (até pk nem queria k nascesse mt no inverno).
Mas ele disse k se for em janeiro, kd acabar o curso em Julho tou de 6 meses e que até podia nascer prematuro Choque! !!! Vejam só, fiquei Coração despedaçado
Depois disse-lhe k nem sempre é como queremos e que posso demorar a engravidar, nao ser logo em janeiro, ele até me disse que até era bom que demorasse a engravidar até poque acabava o curso quase normal e que nao ia andar enjoada pelos cantos e que nao queria ouvir desculpas para nao estudar! Que raivaaa!!! Coração despedaçado Choque!
Bemmm, até me passei! Até hoje! Mas de hoje nao passa, como dizem k os homens nunca sabem o porquê das caras chateadas das esposas, hoje terei uma conversa com ele e lhe explicar o porquê da minha cara de chateada!!! Birra

Bem, desculpem lá o testamento... Cara séria

Beijokas a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Anda tudo mt caladinho... andamos todas em compasso de espera! Piscar o olho

Sabes, cm toda a gente, quero um bébé com saúdinha e perfeitinho... mas no fundo tenho preferência por um menino... n sei pk, mas já sonhei com filhos várias vezes e vejo sempre 2 rapazinhos... e acho q é isso q me faz ter esta preferência!
Já o meu marido prefere uma menina...
A minha mãe como está desejosa de ser avô, quer sê-lo logo a dobrar, por isso diz q vou ter um casal de gemeos... e assim ficamos ambos felizes!
Felizes vamos sempre ficar, independentemente do sexo... queremos é q tudo corra bem!

Fico a aguardar novidades da tua consulta.

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

és das primeiras a começar os treinos oficiais! Palmas!

Espero que tenhas logo um positivão, mas até lá, xô xô xô ansiedade... pois essa malvada é uma chata q agoira tudo!

Bjinhos grandes e fico a torcer por ti Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Carradas de energias positivas para ti!

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Carradas de energias positivas para ti!

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

isso é q foi uma verdadeira caça à consulta!
Fico a aguardar novidades sobre a consulta de dia 1/09.

Bjinhos Bons Sorriso

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Não leves tão a peito esses problema com o teu marido!
Os homens em geral são muito inseguros e não gostam mt de aceitar responsabilidades.
A vinda de um bébé mexe mt com a estrutura de um casal, e eles são mt reticentes a mudanças...
Eles sofrem de todos os medos e dúvidas Nervoso , assim como nós... e a maneira mais facil de resolver o problema é ADIA-LO... tipico de gajo!
Fala calmamente c ele e vais ver que vão chegar a um consenso!

Fico a trocer por ti...

Bjinhos c ternura Apaixonado

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Meninas hoje já é dia 20, e dia 30 deve-me vir o maldito !! Acho que pela primeira vez em quase 9 meses estou anciosa que me venha o periodo . . para depois voltar aos meus treinos !
Bem tenho uma novidade que acho que é boa. .
Como ja tinha contado em janeiro sofri um aborto, fui ao GO mas decidi nao tomar as 3 caixas de pilula que ele me receitou , ou seja deixei as coisas correrem normalmente, e o que ele me disse foi que assim o corpo talvez demorasse mais tempo a estabilizar e por consequencia mais tempo para voltar a engravidar, mas mesmo assim decidi nao tomar. e pronto agora ja vao nos 9 mesitos que nao consigo.
Mas antes de começar a treinar eu era uma pessoa que sofria imenso com o periodo e com a ovulação e tudo isso , e desde que abortei nunca senti nada, nem a ovulação nem o periodo a chegar .
e a dois meses para cá que ja tenho dores menstruais ( que como ja a tempo tempo que nao tinha ate pensei que fosse gravidez xD ) e este mês de agosto que andei super relaxada porq foi o meu mês de pausa até ja senti a ovulação ! ai meninas, nao sei se hri.de ter este pensamento , mas acho que o meu positivo está para breve !!

tao bom ser ja em setembro !!

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?