Treinantes 2016 - É possível? | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 - É possível?

Responda
142 mensagens
Carol29 -
Desde 25 Fev 2015

Ninean, obrigada pela lembrança porque nem eu me lembrava da lista... hehe
Eu ja pensei no parto porque a duvida era se faziamos no privado ou no público por isso tinhamos que decidir e falar sobre isso para fazermos o seguro. Como trabalhei uns tempos num hospital público a decisão foi mais fácil. Nem pensar! Pelo que vi e os relatos que ouvi está fora ee questão por isso fizemos um bom seguro de saúde para termos o nosso bebecas no privado.. acho que é um momento em que precisamos de uma equipa de confiança ao pe de nós e que não nos tratem mal.
Quanto as meninas do desfralde dou-vos a experiência do meu irmão. O meu sobrinho ainda não estava desfraldado quando nasceu o irmão e o stress aumentou muto, bem como a despesa nas fraldas. entraram em stress porque nao estavam a conseguir organizar-se. Digo-vos isto para se decidirem irem em frente pensarem num plano e mentalizarem-se. Com paciencia tudo se consegue Piscar o olho

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Olá a todas! Permitem-me que as acompanhe por aqui?

É a primeira vez que participo neste forum, apesar de estar registada e de o acompanhar já há alguns anos. Agora, chegou a minha vez... eu e o meu marido decidimos que este era o momento de pensarmos em aumentar a nossa familia. Quer dizer, o maridito ainda anda com algumas incertezas e medos (não sei se é mal comum, mas pronto..), mas tanto num dia está seguro de si com esta nossa decisão, como no outro vem os "se", os "mas".. Contudo, ainda só agora começamos as dar os primeiros passos nesta nossa 1ª viagem. Já fomos ao nosso médico de familia e já fizemos as análises necessárias. Entretanto a minha pilula terminou e estamos a aguardar os resultados dos exames. Assim que estiverem prontos, vamos novamente ao médico e a ver o que ele irá dizer.. Aconselhou-me a fazer os 3 meses de desintoxicação, isto porque, tomo a pilula desde os 16 anos e nunca fiz qualquer intervalo. Espero que isto não me dê problemas... Portanto, prevemos começar os treinos em julho, se tudo correr como planeado, claro!

Joaninha_M. -
Desde 23 Mar 2015

Olá meninas. Tambem sou nova por aqui e o relogio biologico despertou e não se cala.
Estamos ansiosos por começar os treinos, mas ainda estou a tomar a pilula e a minha medica de familia está de baixa e sem marcar consultas. Triste isso é que me deixa ansiosa, pois assim não sei quanto tempo demorará ate ter consulta e fazer os exames.
Se tudo correr bem, espero começar os treinos no final deste ano. Sorriso

11 de Setembro de 2015 ♡
Agarra-te bem amorzinho dos papás ♡
Em contagem decrescente ♡
27 de Novembro de 2017 ♡
Segunda viagem ♡

csofie -
Desde 27 Mar 2015

Ola meninas, eu quero comecar os treinos em dezembro deste ano Sorriso

Carol29 -
Desde 25 Fev 2015

Bem vindas meninas... vamos trocando impressões e os preparativos! 2016 é o nosso ano. Sonhador

Joaninha_M. -
Desde 23 Mar 2015

Que 2016 seja mesmo o nosso ano e que venha depressa cheiinho de positivos Espertalhão

11 de Setembro de 2015 ♡
27 de Novembro de 2017 ♡
Segunda viagem ♡

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

E hoje apareceu o red... 8 dias mais cedo! O que não é nada normal em mim! E assim se iniciar a "caça" à segunda estrelinha! Piscar o olho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Ei miguinhas novas por favor deixem-me os vossos dados para actualizar a lista inicial! Vamos lá que já somos mais que muitas.

Eu por aqui vou tentar engravidar em Julho deste ano, se não conseguir, só tento para o ano a partir de Junho. É uma panca minha... Queria muito que o/a bebé nascesse em Março/Abril.

Ysa FORÇA, vai ser tiro e queda Sorriso

Beijinhos

A minha menina veio ao mundo no dia 23/01/2011 - 2,930 kg e 48 cm
A minha segunda princesa nasceu no dia 19/11/2013 - 3,920 kg e 51 cm
Rainha Isabel - 31/05/2016 - 4,080 kg e 51 cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Daniela precisas de mais algum dado meu?

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Não Ysa, acho não... Eu alterei a data de início dos treinos.

Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

pronto.. fiquei a destoar! Careta

Sobre ysa84

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

E ficaste muito bem! Sorriso

Que esse bebé venha rapidinho, pode ser que mais alguém deste cantinho te siga o lance! Sorriso

Beijinhos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sorriso Beijinho obrigado!

Sobre ysa84

Joaninha_M. -
Desde 23 Mar 2015

Sou a Joana, 25 anos de Viana do castelo.
Ainda estou a espera de marcar a consulta, por isso por este andar, inicio dos treinos só no fim deste ano. Se correr bem, mais cedo. Sorriso
Ah, e são treinos para a 1a viagem. ..

11 de Setembro de 2015 ♡
27 de Novembro de 2017 ♡
Segunda viagem ♡

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Oi oi.. Sou do Porto, 27 anos e os treinos começam em julho Espertalhão

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Olá meninas!
Enquanto não se começa os treinos...vou me oferecer para tomar conta de crianças e ando a montar o quartinho 2.
Comprei um muda-fraldas, como novo, no olx por um preço fantástico =) Esperemos que tenha muita sorte e que tudo corra bem Espertalhão

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥
29/03/2017 - É um menino!♥
https://rumodoamor.blogspot.pt/

papinhacerelac -
Desde 02 Jul 2010

Por aqui também se antecipou o início dos treinos para Novembro deste ano. Sorriso

tyty_21 -
Desde 02 Jul 2012

Ola

Sobre tyty_21

FILHOS VOCÊS SAO A MH VIDA!!!! AMO VOS MUITOOO <3

tyty_21 -
Desde 02 Jul 2012

Muito caladitas..como tão

Sobre tyty_21

tyty_21 -
Desde 02 Jul 2012

24aninhos, treinos dezembroo 2016 para 3 viagem

Sobre tyty_21

tyty_21 -
Desde 02 Jul 2012

Não tou na lista.. Triste

Sobre tyty_21

papinhacerelac -
Desde 02 Jul 2010

Então... como só tenho rapazes gostava muito de ter uma menina na 3a gravidez! Vi por aqui um método capaz de dar resultado que é ter relações até 2/3 dias antes da ovulação para dar mais hipóteses aos espermatozóides femininos.
Para controlar bem o meu ciclo, vou deixar o anel em Julho e vou passar a usar preservativo até Novembro. Entretanto vou fazendo testes de ovulação para verificar se realmente os meus ciclos são certos, e depois é só rezar para ter sorte!

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Também quero juntar a este cantinho Sorriso

Carol29 -
Desde 25 Fev 2015

Bem vinda Pitalina... o grupo anda um pouquinho parado mas daqui a uns meses ha-de arrebitar com as preparações para os treinos oficiais... se quisres da os "teus dados" para a administradora do grupo acrescentar o teu nome no post inicial! Piscar o olho

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Pitalina – 26 anos, Alemanha ----- Treinante a partir de 2016 para a 2ª Viagem

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Bem vinda Pitalina, isto realmente anda muito parado. Ultimamente não consigo aceder ao site desde o telemóvel (que era o que costumava fazer), e raramente ligo o PC (como agora).
Mas por meu lado as coisas estão bem encaminhadas. Já desfraldamos o anjinho, e correu bem melhor do esperado. Por outro lado arranjei trabalho, que era o único que faltava para iniciar os treinos descansada. Agora é só mesmo uma questão de conhecer o meu corpo o melhor possível durante os próximos meses, mas a data de inicio de treinos mantém-se porque quero que o babynº2 nasça depois do verão.

Sobre Ninean

Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/

piliquita -
Desde 02 Jul 2013

Olá! Sou piliquita 25 anos sou de Santarém. Sinceramente, gostaria de dar início aos treinos em Agosto mas tenho começar a treinar para ter o corpo em forma, quando a nossa estrelinha cá chegar! Então espero que seja em 2016 que venha a nossa estrelinha com muita saúde e amor! Pequeno desabafo, vivo com meus sogros( motivo de saúde deles) e sinceramente não sei como a música irá tocar para o nosso lado ( questão de educação e etc.) Espero que corra td bem, com vocês! Bjnh

Sobre piliquita

Sorria ❤

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

piliquita tudo de bom e muito boa sorte para esta fase Sorriso

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá meninas ... parece q vou ter que por os treinos em modo "stand-by" Triste

Desde á uma semana que a minha pequena tem acordado aos gritos durante a noite. Só adormece na nossa cama (ela tem dormido no quarto dela desde ha 2 meses). Hoje acordou á 01:30 da manhã e trouxe-a pra nossa cama. Depois acordou por volta das 05:30 .. já pronta para começar o dia lol
Ou seja, ando a dormir menos do que 6h ... não estou em condições para os treinos Confuso que pena ... e eu que estava tão entusiasmada. Até comprei ácido fólico. Mas ando tão cansada ...

lemar -
Desde 28 Maio 2015

Olá ,
Boa tarde : )
Espero ter vindo a tempo ainda para participar neste grupo.. O meu nome é Helena, tenho 24 anos e sou de Vila Nova de Gaia.
Neste momento ainda tenho o “mirena”, o aparelho intra uterino mas estou a pensar remove-lo para poder começar os treinos em 2016 para a primeira viagem : )
Em Junho vou a uma consulta na Ginecologista, vou partilhar com ela esta intenção a ver o que ela me diz : )
Gostava de pedir as vossas partilhas/opiniões, se conhecem boas ginecologistas na zona do Porto, Gaia.. Eu tenho a minha mas não tenho outras opiniões sobre ela, eu gosto dela, não tenho nada a apontar e por agora tem corrido tudo bem mas percebem ? A minha é a Drª Eduarda Marques , vou ás consultas no Hospital da Cuf Porto e gosto muito. Já pesquisei sobre ela no assunto da “gravidez” mas sem sucesso. Se alguém tiver alguma partilha a fazer sobre ela ou sobre outras médicas (gostava que fosse mulher), daqui da zona que possam aconselhar.
Obrigada
Beijinho

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...