Treinantes 2016 - É possível? | Page 5 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 - É possível?

Responda
142 mensagens
Carol29 -
Desde 25 Fev 2015

Olá Lemar,
Bem vinda ao tópico. Ainda vens bem a tempo porque os treinos ainda sao para 2016.
Olha, eu nao sou da zona, mas quando estive a procurar informações da minha GO procurei no google por exemplo Dra xpto cuf e pareceram alguns topicos ate de outros sites... tenta assim. Boa Sorte!

miats -
Desde 23 Ago 2012

Boa tarde, bem, assim muito rápido, já tenho esta conta (helenatavares) à algum tempo, entretanto, tive uns problemas com o e-mail e ontem quando encontrei este tópico fiquei bastante entusiasmada e como não consegui entrar com a minha conta, criei outra conta (Lemar).
Após falar com os administradores do fórum, o problema ficou resolvido e eles aconselharam-me a cancelar a outra (Lemar) e continuar com esta (helenatavares) como sempre.
Ok está explicado, vou participar neste grupo com helenatavares.
Carol29, obrigada pela resposta.
Beijinhoo

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Bem vinda Helena, como já deu para perceber pela falta de posts, isto anda um tanto parado. Mas vamos deixando uma que outra questão ou partilha. Boa sorte na procura da ginecologista, assim como na propria consulta.

Sobre Ninean

Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/

piliquita -
Desde 02 Jul 2013

Ansiedade que não passa! Espero que esses meses seguintes passa a voar!

Sobre piliquita

Sorria ❤

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Eu já ando nos treinos ... não a sério, mas melhor cedo do que tarde! Mas sim, para o ano de 2016 (se ainda não conseguir engravidar até lá) é que começam a sério (fazer tabela dos ciclos da menstruação, medir temperatura, etc, etc).

Mas tenho uma sensação que vou voltar a recorrer a ajuda médica Triste com a minha primeira piolha demorei 2 anos pra engravidar. Detectaram-me que as minhas hormonas estavam ligeiramente baixas do normal. Tomo até hoje comprimidos para controlar a tiróide.

miats -
Desde 23 Ago 2012

Olá Pitalina..
Fica tranquila , vais conseguir mais facilmente : )
Tem fé que tudo vai correr bem : )

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Isto anda tão parado Triste

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥
29/03/2017 - É um menino!♥
https://rumodoamor.blogspot.pt/

miats -
Desde 23 Ago 2012

Bom dia a todas : )
A semema passada fui à GO, já a informei da minha vontade de ser mamã no próximo ano e conto com o apoio dela : ) Entretanto, vou às consultas sempre no Hospital da Cuf Porto e gosto bastante, a GO é um amor, sinto-me bem com ela, o hospital para mim é maravilhoso também e claro que não me importava nada de ser seguida lá.
Agora tenho um seguro de saúde básico da Médis , pago mensalmente vinte e poucos euros e, até compensa, pago 15€ pela consulta e os exames nunca pago na totalidade … Já li sobre os seguros de seguro para parto mas não sei bem como funcionam, entretanto, sei também que têm um período de carência de 365 dias.
Alguém já fez/vai fazer algum seguro para ser seguida e ter o parto num hospital privado que possa partilhar qualquer coisa ?
Obrigada
Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

helenatavares escreveu:

Alguém já fez/vai fazer algum seguro para ser seguida e ter o parto num hospital privado que possa partilhar qualquer coisa ?
Obrigada

O meu Mat nasceu no hospital da Luz... Sorriso

Paguei 40€ de urgência quando entrei e mais 250€ do parto. tudo o resto está incluido. Mas tens de ver se o teu seguro tem plafond para parto à parte... o meu da médis tem e por isso só comparticipam 2000€ para o parto. se for uma cesariana é 3000 e picos e por isso pagarás a diferença!... Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Olá Espertalhão Alguém já ouviu falar do famoso "CHÁ DE INHAME"??
É um indutor natural e acho que vou recorrer a ele (e se tudo correr bem...Março 2016) Espertalhão

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥
29/03/2017 - É um menino!♥
https://rumodoamor.blogspot.pt/

Sara a pereira -
Desde 04 Jun 2015

Olá mamãs,
por aqui estamos a tentar o 2 baby :p
estou a tomar dufine. Mais alguém?
Na gravidez do meu filho também tomei e graças a Deus engravidei à primeira. Não me lembro é se tomava demanha ou à noite -.-
como tomam?

Aborto espontâneo em 2011, ás 7 semanas.
Útero bicórneo, controverso e descido.
Gravida do babyIvo em 2013, nasceu dia 06-02-2014.
Aborto retido 23/08/2015 - 8s+6d.

Joaninha_M. -
Desde 23 Mar 2015

Olá meninas. Isto tem andado paradinho. Mas já só faltam 6 meses para 2016. Gargalhadas
Por aqui ainda se iniciam os treinos este ano ( se tudo correr bem) Sorriso

11 de Setembro de 2015 ♡
Agarra-te bem amorzinho dos papás ♡
Em contagem decrescente ♡
27 de Novembro de 2017 ♡
Segunda viagem ♡

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

O tempo passa rápido, e 2016 já está ao virar da esquina. Penso que quando comecemos a sério com os treinos, e quando os primeiros sintomas começarem a surgir, isto há-de arrebitar. Já agora, pus ontem um tópico no fórum que, se tiverem alguma opinião, agradecia.
http://demaeparamae.pt/forum/baralhada-preocupada

Sobre Ninean

Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/

miats -
Desde 23 Ago 2012

Olá a todas : )
Espero que estejam bem ..
Hoje fui com o marido ao banco, e activamos o plano de parto : )
Estou muito feliz, estamos no início do nosso sonho!

Beijinhos

susana_miguel -
Desde 03 Set 2012

Olá a todas
O meu nome é Susana, tenho neste momento 26 anos e planeamos ser papas em 2016. Está quase Sorriso
como estão os vossos planos?
Já fui à ginecologista por uma questão de rotina e aproveitei para trazer o pedido dos exames pré-natais necessários, sendo que os farei em Janeiro. Pretendemos começar os treinos em março.
Beijinhos

*positivo* 29/12/2016 DPP 06/09/2017
Já nasceu Espertalhão 18/08/2017 2.420kg e 44cm de muita ternura 37s+2
*positivo* 28/10/2021 AR a 16/12/2021 (11 sem)
*positivo* 12/02/2022 DPP 22/10/2022
Já nasceu Espertalhão 30/09/2022 2.750kg e 47cm de muita ternura 36s+6

Anjaf -
Desde 28 Mar 2012

Vamos nessa!!!
Criar corrente positiva para todas as futuras mamãs de 2016
Bjs

Marina89 -
Desde 27 Jan 2016

Ola meninas ...posso me juntar ao club?:) tenho 26 anos e decidimos ter o nosso primeiro bebe, a minha ultima mestruacao foi no dia 3 de janeiro agora estamos no 13 de Fevereiro e nem sinal do meu periodk. . Ja fiz 3 testes ..o ultimo foi esta manha e todos eles deram negativos.. quando tomava a pilula tinha o meu ciclo sempre regulado e agora ja esta em ataraso mais de 10 dias ... sera q é por causa de ter deixado a pilula?ou serao falsos negativos?um dos testes era do clearblu o q é suposto ser muito fiável. . Ja tenho a minha consulta marcada para a segunda feira mas j n sei o q pensar... beijinhos a todos e muita sorte!

Ana Filipa Alei... -
Desde 04 Jan 2016

Treinante desde que começou o ano 2016!!! Sorriso

Agora é treinar treinar treinar... Espertalhão

Muita Boa Sorte a todas!!

Positivo : dia 19 de Março 2016. Espertalhão

AnaMaria17 -
Desde 04 Dez 2015

Bem, já não me lembro se tinha vindo a este tópico, são tantos.
Seja como for, também sou treinante de 2016...começa agora a caminhada para realização deste sonho fantástico.
Boa sorte a todas e que comecem a chegar os positivos.

* 2016 vai ser O ano*

Liliana Ricardo -
Desde 07 Jan 2013
I Love DMPM

Por aqui ja estou a tomar folicil para iniciar os treinos em abril/maio

_Secret_ -
Desde 01 Jul 2009

Olá meninas!
Junto-me a vocês!
Amanhã começo o Folicil!

Bjs

Sobre _Secret_

Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!