Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 77 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
Loane -
Desde 29 Jul 2009

Andreia Gonçalves o teu menino é muito fofinho, parabéns!

Manina, pois é, ainda cá andamos. Muitos beijinhos para ti.

Um abraço grande para todas as meninas que ainda não tiveram os seus rebentos, haja paciência, está quase, só faltam alguns dias para conhecermos os nossos filhos.

manina -
Desde 22 Abr 2007

Marie Christine,
Desejo-te Boa sorte para dia 5.03.. acho que estes bebecasñão querem mesmo sair do quentinho..
Comecei agora com as caminhadas... achas que resultam??? Não vejo resultados...
Já a ordenha manual do peito é tiro e queda... vem logo umas contracçõezinhas...

EstrelasnoCeu,
Tenho pena de não ter tido aulas de preparação para o parto.... mas pronto... vou confiar no que vi na net e nas sessões de esclarecimento sobre o parto na Pré-Natal e nas enfermeiras do Hospital.

Vamos ver se a Lua Cheia nos dá a mãozinha que está a faltar... senão estes bebecas vão nascer em Março...

Hesal,
Continuamos na espera até Sábado, certo?
Muito Boa sorte!!!

Rina,
Li o teu testemunho e é muito lindo... isso é foi sorte com o médico que apanhaste!
O teu menino é um rapagão de 4410 kg.. e a cesariana foi sem dúvida a melhor opção... desejo-te as rápidas melhoras e Muitas Felicidades aos papás!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Pois é, na 3 feira quando deixei a mensagem do nascimento do Martim da minha afilhada, já foi com algumas dificuldades, mas não queria acreditar que seria naquele dia, que ía ter nos meus braços o meu grande tesouro Espertalhão
Tal como a Andreia vou fazer apenas um resumo do meu parto, porque para ler as novidades já foi complicado, ora mamina, ora colinho, ora fraldinha Espertalhão ... depois do tópico dos nossos bebés e com calma, coloco o relato detalhado que terei muito prazer em fazer Espertalhão

No dia 23 de Fevereiro, por volta das 11h estava nas urgências do Hospital D. Estefânea, onde fui examinada e já tinha 4 dedos de dilatação e dores, bem são umas dores, pensei que ía morrer, sério, não rasguei a camisola do meu marido, por sorte Choque! Disseram-me logo que já podia levar a espidural, dado a dilatação avançada, mas não levei logo porque a médica que me fez a consulta de anestesia, lá, esqueceu-se que tinha de fazer uma análise de sangue... bem, ía morrendo quando me disseram isto... todas somos diferentes, porque eu digo-vos são umas dores, que qual respiração qual quê... lá fiz a análise e estive quase duas a sofrer até vir o resultado da análise e levar a espidural, aí sim, descansei um pouco, passado 1 hora dores outras, 8 dedos já Choque! , às 16h disseram para ageuntar um bocadinho, era passagem de turno, e que depois a minha filha nascia num instantinho, eu Choque! e começavam as dores outra vez, veiu a equipa, montar tudo para o parto e pronto... o meu marido foi simplesmente a extraordina´rio, sem ele não teria conseguido que fosse tão rápido, ele deu-me muita força, foi demais, assistiu a tudo, ele que não queria estar presente, foi simplesmente maravilhoso, estou super orgulhosa do meu marido, até cortou o cordão umbilical... quando colocaram a nossa menina no meu colo, ainda com o cordão, foi indescritivel, estou emocionada só de me lembrar, não há palavras, é muito forte, é uma alegria infinita... é um sonho... riamos os dois, ao mesmo tempo corriam as lágrimas e eu só dizia:" é tão linda, é tão linda, é tão linda..." Apaixonado
Tal como a EStriga, estou a passar um mau bocado na recuperação, levei pontos, perdi muito sangue, mas estou super, hiper, mega feliz Espertalhão <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Meninas, vou estar um pouco ausente, porque os meus pais e a minha irmã, chegam amanhã da Madeira e ficam cá 2 semanas, por isso, não devo conseguir vir cá muitas vezes, mas depois, venho cá de certeza colocar uma foto do meu tesouro, a minha Maria Francisa: nasceu no dia 23 de Fevereiro, às 16h25m, com 3094kg e 49cm Apaixonado

Para as meninas que ainda estão À espera, lembrei-me muito de vocês, eu já andava muito ansiosa, mas a verdade é que eles têm de vir cá para fora, mais cedo ou mais tarde, é uma questão de dias Piscar o olho
Desejo-vos uma hora bem pequenina e tudo de bom!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Obrigada pelas vossas mensagens, adorei!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

Sontribe -
Desde 20 Out 2009

muitos parabéns ás mais recentes mamãs e as maiores felicidades. Queremos ver fotos desses bebecas :p

muah

Nez -
Desde 23 Set 2009

Leónia, muitos parabéns pela tua Maria Francisca!!!!! Que rápido foi o parto. Espero que o teu marido e tu passem uns primeiros dias de sonho com a tua filhota!

Muitos beijinhos a todas as meninas. Despeço-me por uns dias, vou para a maternidade daqui a pouquinho.

Força a todas!!! e muito obrigada pelo apoio durante todo este tempinho

Sobre Nez

Mãe da Leonor (28-02-2010) e do Lourenço (5-01-2013)

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

olá companheiras cá estou en à espera do meu Martim he he
espero q a lua cheia dê uma ajudinha Piscar o olho
Nez
que corra tudo bem estamos a torcer por ti
fica aqui a minha correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++
Leónia
olá, obrigada por partilhares este momento tão especial connosco
Aproveita agora todos os momentos com a tua princesa, mal posso esperar por ter o meu baby!
Rina obrigada por partilhares o teu testemunho aqui connosco
desejo-te muitas felicidades!!
manina
pois é daqui a nada o nossos bebecas nascem em março, já não falta muito
vamos torcer para q a lua nos ajude Piscar o olho
marie christine
vamos torcer para q nasça até dia 4 senão no dia 5 já terás o teu bebecas contigo. estou num asituação idêntica, se o meu Martim não nascer até dia 2 será no dia 3!
a ver vamos o que os nossos bebezudos decidem!!!
Bom fim de semana para todas as barrigudas e já mamãs*********

Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!
Hoje foi dia de ir ao Hospital dizer que tinha completado as 40 semanas e nada da Lara nascer. Espertalhão

Fizeram todos os procedimentos de rotina: mediram a tensão arterial (14/7), análises, CTG (sem registo de contrações regulares), ecografia revelou o peso da Lara... 3.300Kg... está muito bom.

A médica disse que estou com 3 dedos de dilatação. Fiquei radiante por saber que estava a dilatar naturalmente... sinto as contracções quando a barriga fica mais dura.. mas sem dor. Sedutor

Em todo o caso já ficou marcada a indução para as 41 semanas e 1 dia... Dia 08.03.2010!! No Dia da Mulher... ehehe

A Drª não acredita muito que chegue a esse dia, uma vez que o trabalho de parto agora pode acontecer a qualquer momento. Sorriso

Vou continuar com as caminhadas para ajudar..

Sobre manina

ferreira susana -
Desde 23 Ago 2009

OLÁ!!!!parece que vais acabar por "fechar"este catinho maravilhoso que nos acompanhou nesta fase ,já já estas no outro cantinho .....quero-te dar os parabens por estares ainda bem disposta nesta fase de espera que nao é nada facil!!!!mas palo o andar das coisas vais ter um parto super rapido,que mais podemos querer ??!!! bjs grandes e continua assim positiva Palmas! Palmas! Grande abraço Grande abraço

Já nasceu a Laurinha 13\02\2010 3660kg de amor
Madrinha e afilhada da Rina linda:))

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Que maravilha Choque! 3 dedos e sem dor...eu nessa altura ja implorava pela epidoral!!! Vai ser um parto facil pelos vistos Piscar o olho estou a torcer por ti Grande abraço e venho aki sempre ver ate chegar a hora...mantem-nos em contacto. E ainda bem k estas tao tranquila Piscar o olho

Beijinho Beijinho Beijinho

(tens msn?)

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

manina -
Desde 22 Abr 2007

Vocês são mesmo queridas! Grande abraço

Andreia Gonçalves,
Obrigada por passares cá a saber de mim... Sorriso
Fiquei contente por saber que estava com os 3 dedos... mesmo a indução já não me assusta tanto porque só falta um bocadinho...
Deus queira que corra tudo bem... tenho tudo mais que pronto!!
Agora não vejo a hora de ver a Lara, dar-lhe de mamar, cuidar dela e tê-la ao colo... Apaixonado
Adoro ver as vossas fotos com os vossos tesouros!! Babão

Ferreira Susana,
Sinto-me bem... o que aconteceu durante toda a gravidez e eu sempre me admirei. Não imaginava que a gravidez pudesse ser algo tão normal.

Acabava em grande com um parto indolor... mas isso já não é possível, de certeza! Sedutor

As contracções cá andam... sinto a barriga a ficar dura, umas fisgadas de vez em quando na virilha, e alguma dor de cabeça e impressão na cana do nariz como se fosse sinusite... é assim que adivinho que vem aí outra.. estranho.. A pensar

Hoje o dia está bom... vou dar uma caminhada com a mumy... acho que resultou na dilatação...

Talvez seja mesmo eu a fechar este cantinho... também com DPP 28.02 já estava a contar com isso... se não for antes, a minha menina vai nascer no dia 08.03... DIA da MULHER... acho um dia lindo!!!

Viva às Mulheres! <:P
Filhas, Namoradas, Esposas, Mães, Avós, Profissionais, Independentes e Lindas!

Sobre manina

rina -
Desde 30 Out 2007

Minha linda esta quase!
Ca para mim vais ser daquelas que é so la chegar e ja esta ca fora!
Porra 3m e nao sentes!
Grande mulher, um grande beijinho

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

olá companheiras Sorriso
cá estou com a minha barriguinha, o meu Martim está mesmo bem aqui no T0... não quis nascer em Fevereiro, vai ser um bebecas de Março.
Nem a lua cheia o convenceu a vir conhecer os papás... o dia 3 aproxima-se e provavelmente é neste dia que ele vai nascer, será provocado.
manina
estás a ver ver, a pouco e pouco o teu corpo prepara-se para trazer a tua princesa ao mundo
se nascer no dia 8 é um dia bonito he he
e pronto por cá continuamos à espera dos nossos rebentos, mal posso esperar!!!

Estamos tão felizes!!!

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

Noticias: TELEFONARAM-ME AGORA DE COIMBRA, A EMA VAI SER TRANSFERIDA AGORA PARA O HOSPITAL DE LEIRIA, O QUE SIGNIFICA QUE DEVE TER ALTA SEXTA-FEIRA!!! (muitas, muitas figas!)

Sobre veruska77

Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

estou a torcer por ti e pela ema... td dara certo e ela ainda essa semana vai para a casa...

bjus grandes as duas...

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

manina -
Desde 22 Abr 2007

Vim picar o ponto!

Veruska,
Boa Sorte... se a Ema vem para Leiria é porque está mesmo perto de ter alta! Daqui em nada está em casa! <:P

*************************************************************+

EstrelasnoCeu,
Cá estamos à espera... o teu Martim amanhã já estará nos teus braços... vamos continuar com a "ordenha manual" para ajudar e as caminhadas.. Gargalhadas

marie christine
Não tens vindo picar o ponto... estavas à espera a ver se nascia até dia 5.03... será que já nasceu?

Estou convosco...
A teimosita da minha Lara ainda pode dormitar aqui na barriguinha até 2ª feira... vamos ver...
Boa sorte para nós! Palhaço
Nada de ansiedades amiga.. vamos com calma! Piscar o olho

Nez,
A esta altura já deves ter o teu bebecas nos braços!
Alguém sabe notícias?

Rina,
Beijinho grande para ti... espero que estejas a recuperar bem e a adapatação ao Diogo seja maravilhosa!

Leonia,
Beijinho grande para ti também Beijinho
Espero que estejas a recuperar bem e estejas a ter momentos muito Felizes com a tua Maria Francisca e ao lado de toda a família!
Disseste que os teus pais e mana vieram da Madeira 2 semanas para estar convosco, espero que esta alegria amenize um pouco o abalo do que aconteceu por lá. Grande abraço

Sobre manina

SEstriga -
Desde 09 Abr 2009

Olá minhas queridas! Tenho estado ausente pois tenho andado a admirar a minha filha e não tenho tido tempo para vir cá mas nunca me esqueço de vocês, todas vocês!
Agora que o meu tesouro está a dormir e estou sozinha, longe do corrupio de visitas, decidi que estava na hora de vir contar o meu parto!
Na sexta feira dis 19 fui à ultima consulta no hospital, estava com 39 semanas e 6 dias. Quando a médica me fez o toque disse-me logo que eu já estava em trabalho de parto, já tinha quase 4 dedos de dilatação e não sentia nada de nada!!! Não tinha dores nenhumas, apenas me sentia mais em baixo, mais cansada que o normal.
Fui logo internada eram mais ou menos 13 h e o meu marido ficou sempre comigo no quarto enquanto fiz a dilatação. Eu levava um relatório do médico a dizer que a minha bebé era “grande e gorda” e mostrei ao enfermeiro que me recebeu assim como me tinham mandado. Apanhei uma equipa fantástica com uma enfermeira 5 estrelas que até me chamava princesa! Meteu-me o soro e a oxitocina para acelerar.
Ás 14:15 as dores já estavam mesmo muito fortes mas eu não me queixava…apertava a mão do meu marido e aguentava ao máximo pois ia preparada para que fosse ainda muito pior! A enfermeira entrou no quarto e ao ver o relatório do meu ctg exclamou: “oh filha mas tu já estás muito aflita, olha para estas contracções e já são quase de 1 em 1 minuto! Vou chamar a médica para te dar a epidural!”. Assim foi e passados 5 minutos estava no céu! Realmente ajudou-me muito, descansei por uns minutos…
Eram umas 15:40 mais ou menos começo outra vez com dores fortes mas mais uma vez não disse nada a ninguém…e o meu marido sempre ali a apoiar-me! Entrou novamente no quarto a enfermeira que disse: “Olha como tu já estás outra vez!”, e chamou a médica para me darem a 2ª dose e ai já tinha 8 cm de dilatação e a médica rebentou-me as águas! Estava quase!
Passados uns minutos apercebo-me que esta epidural não fez qq efeito…ou seja na altura da expulsão senti todas as dores. Eram umas 16:05 mais ou menos digo à enfermeira que tinha vontade de fazer força, fizeram-me o toque e pimba, 10 cm, estava na hora de entrar no bloco de partos.
O meu marido sempre ao meu lado e a enfermeira Manuela tb, que foi dizendo como devia fazer a força, ajudando-me. Depois de fazer força umas quantas vezes o médico começou a ficar nervoso pois não estava a conseguir ajudar-me, a minha bebé é muito grande e não estava a conseguir puxá-la…aí foram uns instantes de rápidos mas muito intensos. O meu parto foi feito por dois médicos, um homem e uma mulher. A mulher achava que deviam fazer-me uma cesariana e o médico quis insistir no parto normal uma vez que eu tinha feito a dilatação completa. No meio daquele sufoco eu já não tinha forças, os médicos tiveram que agir rápido e decidiram utilizar fórceps. Pediram ao meu marido para sair e eu fiz força três vez e aí sim gritei, já não podia mais…e à terceira nasceu a minha Flora, linda e saudável graças a Deus!
O meu marido colado à porta da sala de partos diz que não tem palavras para descrever o que sentiu, pois ele ouvia as máquinas a trabalharem, os meus gritos, o burburinho dos médicos e no momento em que ela nasceu ouviu-se o meu berro final e depois silêncio…e passados segundos o choro do nosso tesouro! Foi quando ele entrou novamente e ainda viu cortarem o cordão. Meteram logo a minha menina em cima de mim…sentir aquele calor foi demais! Eram 16:34! Depois todos na sala vieram beijar-me e dar-me os parabéns pois tinha-me portado muito bem…quando olhei à minha volta já tinha umas quantas pessoas novas na sala, auxiliares e enfermeiras que ouviram nos corredores que o parto estava a ser complicado e então entraram para ver! Aí senti-me bem…senti aquela sensação de “dever cumprido!”.
O pior foi que me cortaram bastante, levei muitos pontos e a recuperação está a ser difícil. Por isso mesmo a médica queria que fosse cesariana mas enfim…o médico decidiu arriscar, mas no fim vi que ele estava um pouco arrependido e ainda disse: “um parto como este não é para uma mulher fazer.” Ou seja, se a médica estivesse sozinha não conseguia ajudar-me, teve mesmo que ser a força de um homem para ajudar a minha bebé a nascer. O meu marido diz que o médico enchia o peito de ar, arregaçava as mangas da bata e metia as mãos para agarrar a minha filha com uma força que até se via os músculos dos braços a tremerem do esforço…
O trabalho de parto em si não custou tanto como eu pensava, já passou, até foi rápido e já nem me lembro! A recuperação é que está a ser difícil mas já estou melhor.
Tive sempre a minha princesa perto de mim e estou completamente apaixonada por ela! É a cara do pai, fotocópia, incrível a semelhança!
O meu marido tem sido o melhor homem do mundo, se ele não estivesse comigo no parto acho que morria, não tinha aguentado principalmente quando me tiveram a coser que aí sim custou-me muito mesmo.
Os primeiros dias da Flora têm sido bons apesar das cólicas. È uma bebé sossegadinha e doida por comer, adora maminha e tenho que dar suplemento pois não fica satisfeita!
A minha mãe tem me ajudado muito aqui em casa pois com as dores eu não conseguia fazer nada…a não ser tratar da bebé e com algum custo, mas agora parece que as coisas já estão a encaminhar.
Todas passamos pelo mesmo não é verdade?! Sempre que possa venho ver as novidades!

Beijinhos muito grandes para todas e muita força para quem ainda não teve os seus bebés, é maravilhosos pensem apenas nisso, façam a respiração na altura das contracções e estejam tranquilas, tudo vai correr bem!

Não consigo anexar fotos...não sei que raio se passa com isto, vou tantar no portátil do meu marido, se não conseguir alguém pode pôr fotos minha por mim?

ferreira susana -
Desde 23 Ago 2009

Olá meninas ,vim so ver as novidades e saber das noticias lol desejo as mamas ainda na caminhada pro dia mais feliz da nossas vidas ,continuaçao de boa disposiçao e já falta mesmo pouco um bjs nosso
........
vou tentar deixar umas fotinhas da minha Laurinha

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

olá companheiras desta linda caminhada Sorriso
Bem cá estamos a dia 3 de março... dia em que vou conhecer o meu Martim. Às 8h30 já tenho de estar na maternidade.
Obrigada por tudo e logo que possa darei novidades Piscar o olho
Mal posso esperar por conhecer o meu principe.
bjs grandes***

Estamos tão felizes!!!

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

estrelanoceu aqui fica a minha correntinha para ti...k tudo seja muito rapido ********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Aguardamos noticias Sonhador

Sorriso

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Striga- Antes de mais muitos parabens!!! pois partos desses ja nao se fazem hoje em dia...realmente a pala desse medico ainda sofres-te mais,kuando esse sofrimento poderia ter sido poupado.

Pois la esta cada mulher tem uma forma de reagir e depende de cada corpo...pois eu com 3 dedos ja nao mantinha a boca fechada e o meu marido foi o k me fez controlar mais e respirar bem fundo e nao entrar em panico. para mim foi muita mas muita dor...como ha mulheres k fazem dilataçao e n sentem dor. é a natureza Grande abraço

manina- estou sempre a espera de chegar aqui e ver noticias tuas...mas ainda nao foi desta,mas com essa dilataçao,deve estar mesmo arrebentar Espertalhão
************************************************************************************************************************************************************************************************************
para k seja mais rapido Piscar o olho

Sorriso

Sontribe -
Desde 20 Out 2009

manina
olha eu c 2 dedos já andava aflita com dores, por isso fico muito feliz por ti, por não estares a sofrer com dores. Já basta a ansiedade pela espera do teu rebento. Espero que tudo se mantenha sereno e que seja uma hora minuscula Piscar o olho
bjoka

estrelasnoceu deixo aqui uma correntinha e votos de uma horinha pequenina mas cheia de emoção.

SEstriga
Parabéns Piscar o olho Muitas felicidades para voces e uma rápida recuperação

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá! Olá amiguinhas,

Ainda estou por aqui... Sedutor

Fui ao Hospital D'Arrábida à última consulta na GO e CTG antes do parto.

Estou com 40 semanas e 3 dias, poucas contracções e sem dor... e 4 dedos de dilatação. Choque!

A Go fez-me um toque de encostar à parede... mas por uma boa causa... oxalá nascesse naturalmente antes do dia da indução... 08.03.2010!

Por ela fazia já hoje um rompimento das membranas, dava-me umas gotinhas no soro para acelerar as contracções, epidural, CTG e "Bota cá pr'a fora"!

A Lara tem na sua mão o tempo de nascer... pelo menos até 2ª feira... Dia da Mulher!!! Careta

Margha, Andreia Gonçalves
Obrigada... vocês são umas queridas. Beijinho

EstrelasnoCeu,
A esta hora já tens o Martim nos braços de certeza!
Muitas Felicidades! <:P
Agurado ansiosa pelo relato e pela foto do principe!

Ferreira Susana,
A Laurinha está grande e linda! Parece gostar muito da hora do banho... sim senhora! Sorriso

SEstriga,
Ah mulher... adorei o teu relato! Grande abraço
No inicio é empolgante... estavas a dilatar bem... ficaste logo para acelerar... a epidural veio mesmo no tempo certo... é pena que a 2ª dose já não tenha surtido efeito.. já não sentias a expulsão... mas a horinha foi curta... e até já nem te lembras! Piscar o olho

A Flora é uma mulheraça então.. deves estar babadissima com a tua princesa. Quando tiveres mais um tempinho vem cá mostrar as fotos que somos umas tias muito babadas! Espertalhão

Boa recuperação e Muitas Felicidades! <:P

Sobre manina

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

Meninas, não vamos deitar os foguetes no ar ainda...

Ontem disseram-me que a Ema não sai do Hospital ainda esta semana...

Bebe 60 ml de leite, 50 por biberon e o resto tem de ser por sonda. A enfermeira disse que ela é uma preguiçosa, só quer é dormir!
E como o normal era ela já beber mais, vai ter de lá ficar mais uns dias... só ontem é que me disseram que a infecção dos intestinos foi muito grave,ela esteve quase 3 semanas sem comer, por isso temos de ter muita paciência (acho que nunca tinha usado esta palavra tanto tempo na minha vida) Sorriso

Sobre veruska77

Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Vim cá ver as novidades Sorriso
Desejo muita sorte às meninas que ainda estão à espera dos seus bebecas, imagino a vossa ansiedade... mas vai correr tudo bem!! Vão ser bebés de Março, mas para nós serão sempre bebés do nosso cantinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

SEstriga, minha linda isso é que foi um parto dificil, imagino a aflição do teu marido Preocupado nós pensamos que tudo termina ali, mas não, eu também tenho sofrido muito no pós parto, até já tive de ir à urgência, só hoje é que sinto melhoras significativas... mas o que vale é as nossa meninas, que nos enchem o coração e fazem-nos sentir as mulheres mais felizes do mundo, é não é minha linda? Apaixonado

Andreia, eu fui mais ou menos como tu, aos 4 dedos de dilatação já implorava pela epidural, aliás disseram-me logo que podia levar, antes mesmo de pedir, só que houve aquele problema da anáilise de sangue e tive que esperar umas 2 horas, cheguei a gritar com dores, é que doi mesmo, pelo menos comigo, eram dores insuportáveis... mas já passou, vamos agora viver este sonho Espertalhão

Meninas, ainda não tive tempo de passar pelo nosso cantinho dos bebés, mas logo que possa, coloco uma fotinha da minha menina Sorriso
Ah, SEstriga, se quiseres coloco a foto Piscar o olho

Fiquem bem minhas lindas e mais uma vez, uma hora bem pequenina para as nossas lindas que ainda estão à espera Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

SEstriga -
Desde 09 Abr 2009

Deixo aqui fotos nossas pra que nos possam ver!!! Muitos beijinhos para todas

SEstriga -
Desde 09 Abr 2009

Queridas venho comunicar que nasceu o Martim da mamã Estrelasnoceu, era 02:47, com 4,110 kg e teve de ser cesariana! Que grande rapagão amiga!!!
A mamã e o bebé estão bem e mandam muitos beijinhos a todas as meninas do nosso cantinho!

Parabéns Estrelasnoceu! Quando puderes vem contar novidades e mostrar o teu tesouro!

Bjocas e felicidades!

ferreira susana -
Desde 23 Ago 2009

Parabens estrelanoceuu <:P <:P <:P sim sr que grande rapagao Palmas! Palmas! Palmas! só podia ser cesariana claro mas isso nao quer dizer que nao soframos pois do meu filho do meio tb fiz e nao foi nd facil pois ele tb tinha 4.150kg e foi dose bjs a laurinha eta a chamar

manina -
Desde 22 Abr 2007

SEstriga,
Muitos Parabéns e Felicidades aos Papás!! <:P

A Flora é muito linda, um anjinho, mesmo! Anjinho

A minha gravidez está a ser longa... 41 semanas..:P
A Lara pode depois dizer que aproveitou até ao último dia este T0.

No dia 23 de Junho de 2009 descobrimos que íamos ser Pais...
Ao longo de 9 meses começamos a Amar esta bebe.. e daqui a 3 dias vamos conhecê-la e SENTIR que somos mesmo Pais da Lara!

Estes são os últimos 3 dias de gravidez... nem sei bem o que pensar e sentir...

O balanço... impossível... não dava para falar de tudo o que aconteceu e o que sentimos ao longo destes 9 meses.
Foi simplesmente espectacular... cada dia, cada novidade, cada ecografia, cada pontapé ou mexida da menina... esta fase foi linda e cheia de emoções fortes!

Vou ter muitas saudades de ter a Lara na minha barriguinha... de comunicar com ela, saber que ela me ouve, que come o que eu como... que cresce e está protegida lá dentro. Sinto que estes são os últimos dias para sentir que é só minha!!!

A ansiedade de vê-la e tocar-lhe começa a crescer e sei que o dia do seu nascimento vai ser um dia memorável e estou pronta para ver a minha menina e tê-la finalmente nos meus braços!

Espero que corra tudo bem para nós as duas na 2ª feira e na próxima semana venho cá partilhar as fotos dos seus primeiros dias cá fora!

Sobre manina

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

Já tinha dito e repito...muito linda, Sestriga Piscar o olho

Parabéns EstreladoCéu!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre veruska77

Loane -
Desde 29 Jul 2009

Pois é amigas o meu filhote chegou domingo dia 28 de Fevereiro. E tu Manina já está?

Beijinhos para todas.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?