Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 78 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
Loane -
Desde 29 Jul 2009

Ferreira Susana a tua menina está tão linda e tão crescida parece ter mais tempo. Beijinhos

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

estrelanoceu- Parabens!!!! <:P agora ja podes sentir,beijar e acarinhar o teu bebecas ca fora Grande abraço é unico...kuando tiveres tempinho vem ca dar novidades Beijinho

manina- ainda...pensei k ja tinhas tido! o meu foi na vespera das 41 pode ser k tenhas um surpresa! Piscar o olho
Os 9 meses sao como tu dizes...e tu soubes-te aproveitar com tranquilidade Piscar o olho continua assim tranquila,pk depois da hora H...tudo é magico! Fico a torcer por ti ************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

marie christine- Parabens!!! <:P k fofuxo...bem gordinho so d <:P vontade de apertar Sonhador
Aproveita todos os momentos...o tempo passa e nem damos por isso

bjs

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

ferreira susana -
Desde 23 Ago 2009

OLÁ A TODAS!!!!vim de fugida felicitar as novas mamas
..........

SEstriga MTS parabens tens um lindo bebecas
.......

marie christine ,antes de mais parabens tens ai um rapagao o Tomás é lindo e bem gordinho Sorriso fiquei toda babada com o teu comentario em relaçao a minha princesa ela tá mt linda mesmo é a minha paixao !!!

........
VERUSKA 77 O meu menino quando nasceu teve 10 dias internado e custa mt imagino o que tem sido para ti!!!!estes 2 meses e tal já!! mas só o facto de ela tar bem agora já compensa nao é??? espero que esteja para breve a chegada dela ao lar bjs grandes

.....
ANDREIA fico tao contente sempre que te vejo por aqui ;D ainda bem que está td bem com vçs e a recuperaçao alem de dolorosa está a correr bem

.....
MARIA ESPOSENDE obrigado pelas dicas em relaçao ao peito tenho feito isso td tb ,ate banhos de chuveiro com agua quente varias vezes ao dia e massagens sacos de agua quente etc!!!!mas a verdade é que tenho umas GRETAS GIGANTES como disse a enfermeira do c.s e está a ser mt dificil ,ha dias que na hora da mamada enquanto ela come eu choro de dor ,a serio ...ela é mt comilona e só tá bem a mamar o que nao ajuda nada a cicatrizar tenho o peito TAO DORIDO que só eu sei!!o meu consolo é que ela está a engordar mt bem nunca chegou a perder peso a seguir ao nascimento e ja passou os 4kg , haja alguem bem nisto lol ,mas vou aguentar td para amamentar a minha menina que adoro ver a mamar e por enquanto ainda nao me da prazer ver, pois as dores sao mts,sei que vai passar está a demorar mais um cadito mas vai passar , BJS nossos para vçs
.........

MANINA está quase para sentires a tua Lara, pois conhecer ja elas nos conhecem ,pelo o cheiro ,voz, calor , fico toda feliz quando a minha esta a chorar no colo do pai e vem para o meu e cala-se logo lol no mesmo estante é tao giro !!!!
A hora do banho nem sempre e uma happy hours ,tem dias que adora outros que se ouvi na rua ,a rapariga tem uma voz potente ,
bjs e que tenhas uma hora canina ,pois como as outras meninas disseram com 3 dedos e sem dores é uma coisa rara lol eu ja tava na rua da amargura por essa altura ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ fica a nossa correntinha para vçs bjs

Já nasceu a Laurinha 13\02\2010 3660kg de amor
Madrinha e afilhada da Rina linda:))

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Muitos Parabéns às recém mamãs, Estrelasnoceu e Marie Christine <:P <:P <:P <:P <:P

Manina, tenho me lembrado de ti, deves estar um pouco ansiosa, mas pelo menos já sabes, que não passa de dia 8 e era muito giro se nascesse no dia da mulher Piscar o olho

Alguém sabe se falta mais alguma menina do nosso cantinho? assim de repente, só me lembro da Hesal, que nunca mais disse nada Confuso

Fiquem bem e aproveitem o solinho de hoje para passear um pouco com os bebecas Espertalhão

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Ferreira- Obrigada pelo teu mimo Beijinho é sempre bom. Eu ja recuperei das dores do parto a custura ja cicatrizou...ja consigo sentar-me Espertalhão e no inicio tambem tinha o peito todo gretado,mas usei os mamilos de selicone e ajudou na cicatrizaçao, BASTANTE!! estava a usar pk me sentia mais aliviada, mas em contrapartida estava a fazer colicas ao meu menino Preocupado entao tive de deixar. a dois dias k dou o peito normalmente,mas tenho pouco bico e as x é uma gerra para pegar,mas graças a Deus tem pegado,mas em x de mamar 3h em 3h,ja mama 2h em 2h...e doiiiiii... Chorão parece k tem dentes!! Por isso eu sei o k sao dores com gretas,bem as senti,mas aguentava tudo so de pensar no bem k lhe fazia. Como agora,so penso k assim ele nao sofre de colicas. Por isso aconselho-te a usares os bicos de selicone ate sarar,os meus agora ja estao habituados e uso tambem o creme mto bom "purelan" da "medela" foi aconselhado na maternidade. Nao sei se ja usas algum...Força Linda! Ja é o 3º ja ultrapassas qualquer obstaculo Piscar o olho Palmas!
Beijinho

Leonia- Ola como estas?como ta essa menina?tudo a correr bem.
Em relaçao as mamas a Hesal acho k ja teve...agora fikei na duvida Confuso

manina- ainda andas por ai?! pelo menos ja so faltam 2 dias Piscar o olho aproveita bem estes ultimos dias. Piscar o olho
Beijao Beijinho

Vera- Tive a ver o teu blog e gostei do miminho do video Sedutor é maravilhoso ve-los a dormir...autenticos anjinhos Anjinho Tambem vi uma reportagem ontem sobre bebes prematuros e digo-te...nao imagino o vosso sofrimento e angustia Preocupado deve ser muito dificil,confesso que chorei com a reportagem...pois so de saber que poderia acontecer-me o mesmo...bom o que importa é que esta tudo a correr bem e assim desejo ate a teres no vosso lar Sonhador Sonhador Sonhador
Beijinho

Deixo aqui mais uma foto do Ruben...cada x mais babada! Ele tambem para de chorar quando vem para o meu colo Babão a natureza e maravilhosa!

Sorriso

manina -
Desde 22 Abr 2007

Acabou o tempo... Sorriso

Amanhã vamos para o Hospital logo às 8h30 para a indução do parto. Espertalhão

Finalmente vou conhecer a minha menina! Anjinho Apaixonado

Estou com esperança que a dilatação de 4 dedos (ou + agora) ajude a ter uma indução rápida e possa ter uma horinha pequenina.8>

Penso que a correr tudo bem, 4ª ou 5ª feira já esteja em casa... e virei cá dar as novidades! :-C

Obrigada pelo apoio amiguitas... Grande abraço
Até breve! Piscar o olho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Andreia, tal como tu, também tenho pouco bico e utilizo os mamilos de silicone Piscar o olho
No inicio a minha menina tinha muitas cólicas, mas é normal nos recém-nascidos, por isso, continuei a utilizar os mamilos e a verdade é que ela já não tem cólicas, come bem e dá-me um alívio aos mamilos Piscar o olho

Os primeiros dias foram para esquecer, não conseguia cuidar da minha menina, tinha muitas dores, tive de ir à urgência... eram as cólicas dela, mas agora, tudo passou e a minha menina, esta noite dormiu até às 7h da manhã, nem queria acreditar Choque! Choque! Choque! Até fiquei assustada de ter estado tantas horas sem comer, mas está óptima Espertalhão

Manina, minha linda, amanhã vou trocer muito por ti e estou convencida que vais ter uma hora bem pequenina, depois vem cá contar tudinho Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

manina- Estas quase a ter a tua menina...isto se nao tives-te ate agora!! Sonhador E parabens sera uma mulher a nascer no dia da mulher <:P Palmas! Grande abraço
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Leonia- Mas o Ruben tinha muitas colicas por isso o pediatra disse para tentar dar o peito sem os mamilos...e entao ele agora ja consegue pegar,apesar de ser mto bruto Que raivaaa!!! quando pega,mas depois a dor passa. Piscar o olho
Beijokas Beijinho

Sorriso

ferreira susana -
Desde 23 Ago 2009

OLÁ Andreia!!!!! pois é os mamilos fazem colicas e como a minha menina já tem mts tou a ver se aguento sem por ,mas hoje acho que vou comprar só para aliviar um pouco o sangue escorre pela a mama é horrivel!!!! olha eu tou a dar colimil a minha nina para as colicas nao passa mas ajuda um pouco custa-me tanto ver-la afilita , o purilan tb ponho foi no HGO que me receitaram ,,obrigado pelas dicas um bjs nosso
.............
MANINA será que ja estas com a Lara ???????????espero que sim e que tenha corrido td bem ! bjs e força aguardamos noticias

Já nasceu a Laurinha 13\02\2010 3660kg de amor
Madrinha e afilhada da Rina linda:))

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

Não sabes a quantidade de pessoas que se lembraram de mim e da Ema e mandaram mensagem no Sábado Sorriso

Realmente só que passa é que realmente sabe. É um sofrimento reprimido que nem sabes...

O que os pais disseram é bem verdade. Cada vez que os deixamos á noite é uma sensação de culpa e vazio incrivel. Os telemoveis estão sempre ligados e colados a nós, cada vez que lá chegamos é o tremer sem saber se correu tudo bem no tempo que não estivemos presentes...enfim...mas passa, tudo passa, não se esqueçe, mas passa Sorriso

Ontem tivemos a experiencia de ver o serviço de neo todo em alvoroço á espera do Miguel que estava a nascer de 29 semanas. Esperámos e esperámos até que veio a noticia que ele não vingou...

É triste,muito triste, mas infelizmente acontece. MAS......bola para a frente que tristezas não pagam dividas!!!! (ou não trazem a minha Ema mais rápido! Piscar o olho )

E são fofinhos quando dormem não é? E quando sorriem e dão gargalhadas a dormir Apaixonado

Sobre veruska77

Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Oh minha querida Vera! Eu nao sei pelo que passas-te ou tas a passar mas percebo que deve ser mesmo isso que dizes. Mas o que nao nos mata,torna-nos mais fortes e isso, sim é o que mais importa! Ainda bem que a Ema deixou a sonda e ja esta a recuperar cada x melhor Palmas! Palmas! Palmas! Apaixonado

Pois é inflizmente nem todos se salvam Triste como o triste acontecimento da mae Alexandra e o seu filho Diogo é muito triste estes acontecimentos...mas a vida tem destas coisas. Mau é o coraçao desses pais que ficam despedaçados Coração despedaçado

Bjs Beijinho

Sorriso

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

Olá companheiras Sorriso
cá estou eu de novo he he mas muito mais happy pois já tenho o meu principe Martim nos braços
tive alta à hora de almoço do domingo yuppiiiiiiiiiiii
O meu bebé nasceu de cesariana na madrugada de dia 4 às 02h47m com 4110 kg e 52 cm
Estamos muito babados com o nosso bebé.
logo que possa relato o meu parto

Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

fotos! fotos! fotos! fotos! Gargalhadas

Parabéns á familia! Grande abraço

Sobre veruska77

Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

scpaulo -
Desde 10 Nov 2009

Olá a todas e felicidades para os vossos rebentinhos

Não tive ainda tempo de falar como tudo correu mas hoje está tudo calmo e vou tentar contar.

dia 17 de fevereiro fui para o hospital para a indução do parto nessa altura não tinha dilatação e o colo do útero ainda estava muito duro.

lá me faziam toques de manhã e à tarde e mais os comprimidos e eu andava para cima e para baixo nas escadas e n0 dia 19 às 6h00 lá me rebentaram as águas, parecia uma explosão era água por todo o lado, às7h veio a médica e disse nada de dilatação e o colo 10% apagado, meteram-me a antibiótico e começaram as contracções 20 em 20 às 12h e por volta das 16h já tinha contrações de 5 em 5 min e já com muita dor e já não conseguia comer, nesta altura o colo estava 50% apagado e um dedo de dilatação.

Nesse dia até deixaram o marido ficar até mais tarde e disseram de hoje não passa...

Mais uma vez enganados por volta das 3h da manhã lá me disseram que ia para a sala de partos pois já tinha o colo apagado e 3 dedos de dilatação e as enfermeiras gozavam comigo então não quer ir dar uma voltinha até às escadas? Eu já nem falava e estava já muito cansada porque não tinha comido nada e não consegui descansar com as contracções. Telefonei ao marido e só consegui dizer para ele vir para a sala de partos. Cheguei lá e disse quero a epidural porque já estou muito cansada e alternava entre muito calor e muito frio. Lá me deram a epidural e consegui descansar durante cerca de 2 horas passado um bocado comecei a sentir as dores a voltarem e disse à enfermeira que me disse que estava na hora de mais uma dose de epidural, mas as dores não passaram e eu dizia mas isto está a doer muito e ela dizia, sente-se um bocadinho, é normal, chamei-a passado mais umas horas, só sei que já era de dia e disse que estava com mais dores do que quando entrei ela deu-me mais uma dose de epidural mas ficou tudo na mesma, mas eu já estava tão cansada que só tentava respirar. Por volta das 13h foram outra vez ver como estava e tinha apenas 4 dedos de dilatação e disseram vai para a cesariana. mandaram o marido sair e lá fui para outra sala. Deram-me a anestesia e perguntavam, Sente? e eu dizia que sim e mais uma dose e dava para descrever o que me faziam entre as contrações e os tremores de frio. Então chegaram à brilhante conclusão que o cateter tinha saído e que as anestesias não estavam a fazer efeito... Pois eu já sabia!!! Até disseram voçê é valente nem gritou nem nada pensavamos que estava tudo bem!! Bem a partir daqui lá me meteram um novo cateter e apagou tudo... Quando acordei só olhava para perceber o que se tinha passado trouxeram-me a minha menina para mamar... Linda!!! e Tudo ficou bem!!!

Valeu a pena!!!!

A minha menina nasceu com 3475g e 49 cm toda perfeitinha e com muito cabelo nem parecia uma recém nascida.

Agora já estou bem A cicatriz está já curada não tive problemas nos mamilos e tenho muito leitinho para a minha menina. Os únicos problemas que ela tem são as cólicas que requerem constante atenção e massagens e fraldas, mas faz parte já está a tomar um probiótico para ficar melhor.

Mando umas fotos da minha princesa Lara.

Desculpem o testamento mas também demorou muito tempo e tinha muito para vos contar.

JInhs a todas

Sónia

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

A Lara da nossa manina já nasceu Espertalhão
Recebi uma foto da Lara e é linda, linda, linda!!!
Mas não sei pormenores, ficamos à espera que a manina nos venha contar tudinho Piscar o olho

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

PARABENS <:P NAO SO PELO NASCIMENTO MAS POR SERES UMA GRANDE MULHER Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Foi realmente muito tempo...a epidural comigo tambem nao fez grande efeito mas tu...ate aguentares a cesariana BOLAS Choque!
mas o k importa e teres a tua menina ca fora e grandona Espertalhão cheia de cabelinho Sonhador mto linda.

Beijinho

MANINA- PARABENNNNNSSSSS <:P <:P <:P <:P FINALMENTE...missao comprida ja nasceram todos os bebes de Fevereiro Grande abraço

Sorriso

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

Parabéns Manina!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre veruska77

Loane -
Desde 29 Jul 2009

Muitos parabéns as recém mamãs, muitos beijinhos para a Manina que fecha o ciclo do nascimento dos bébés de Fevereiro.

Andreia gonçalves, pois é o meu menino é muito rechunchudo só me apetece abraça-lo e o teu é tão querido a chuchinha dele é quase maior do que a sua carinha, que fofinho!

Obrigado à Susana Ferreira e Leónia um beijinho para vocês.

Estrelasnocéu, obrigado, o teu bébé também é um rapagão!

SfcPaulo que linda a tua Lara realmente nem parece que acabou de nascer! beijinhos

É verdade que agora com os nossos filhos não temos tanto tempo para vir aqui partilhar alguns momentos e experiência da nossa nova vida mas sempre que puder eu venho dar novidades.

Beijinhos

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Passa agora no outro cantinho...

http://demaeparamae.pt/forum/bebes-fevereiro-2010-seus-apressadinhos

Beijocas e vai dando noticias Piscar o olho

Sorriso

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

O que eu me emoconei ao ver outra vez este topico, foi aqui que tudo começou <:P <:P <:P <:P

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Já vi que andas nostálgica como eu...

Sinto-me culpada por ter saudades destes tempos Triste

Bjs

Sontribe -
Desde 20 Out 2009

as vezes tb venho aqui espreitar :p

entao leonia querida.. mas pq? oh bolas... venha de la esse cafe para eu te dar 1s miminhos Piscar o olho

chegaste a ver o k escrevi do outro lado em ralação a combinar qq coisa 1 dia k o namorido va surfar para a costa?

tekuxa amor.. andavas murchita, assim k me pediste o iman, achei k precisavas de 1s miminhos Piscar o olho n foi nada de mais Sorriso mas foi ca de dentro e fico feliz k tenhas gostado.. n conseguimos tirar 1 foto em condições com os 2 lol entao fiz a montagem :p

bjokinhas princesas.. tenho tanto sono k ja n consigo ir ao outro lado :p vou amanha Sorriso

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Leonia não te sintas culpada eu tb tenho saudades destes tempos.
...

Margha foste uma querida só tenho a agradecer por isso

....

O tempo passa tão rápido que voltar aqui ate arrepia Apaixonado

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...