Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!! | Page 70 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!

Responda
2334 mensagens
anaediego -
Desde 18 Nov 2009

ola meninas venho aki apresentar mais um bebe de fevereiro o meu diego Espertalhão
nasceu no dia 8 com 3270 e com 48.5cmg
e a melhor coisa do mundo Apaixonado

Sobre anaediego

***diego o meu pekeno mundo***
***8/2/2010***
***amo te mais k tudo na vida filho***
as madrinhas do meu rei: rosa branca :D,leonia :D, baixinha Espertalhão e estrala123 Espertalhão Sorriso
http://demaeparamae.pt/bebes/diego-2010-02-08

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

olá companheiras!!!
Ontem tive a minha promeira contração... foi uma sensação esquisita... mas depois não tive mais!
tenho sentido um peso por baixo e umas picadelas... amanha de manha tenho consulta vamos lá ver ver se há novidades... hoje entrei nas 39 semanas... já deve mesmo faltar pouquinho!!!
Já mamãs parabéns a todas!!!
Quanto às que esperam como eu, já falta pouquinho Piscar o olho
bjs a todas***********************

Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

estou a passar para deixar um super beijinho a todas as recentes mamãs... aguardamos por mais relatos de parto e fotinhas dos bebecas... Sorriso no topico novo... http://demaeparamae.pt/forum/bebes-fevereiro-2010-seus-apressadinhos

estou a pensar em fazer uma listinha com o nome dos bebes, data de nascimento e foto... o q acham????

gostava imenso de montar um slide show com fotos vossas gravida e dos vossos rebentos... e assim ficavamos com uma lembrança do cantinho dos bebes de fev de 2010... o q acham??? caso gostem da ideia... (me enviem foto gravida/ foto bebe / data nascimento / nome papa e mama ) para o email [email protected]

assim q o mesmo esteja pronto... coloco cá Sorriso acho q vai ficar muito giro...

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

eu bem q senti a sua falta, linda...

fogo... por pouko q o gabriel e o samuel, nao nascem no mesmo dia... lol... pq afinal eles tinham a mesma dpp 24 fev... o meu samuel nasceu no dia 7...

boa recuperaçao linda, e olha la acho muito cedo para te terem diagnosticado depressao pos parto... por isso fique atenta e peça uma 2ª opiniao....

Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark

scpaulo -
Desde 10 Nov 2009

Olá meninas

Parece que isto da mudança da lua não traz novidades!!! afinal é apenas um mito!!! Ontem só senti 2 contracções e fartei-me de fazer limpezas já nem conseguia andar com tantas dores na anca. fiz ontem já 41 semanas... já só faltam 4 dias para a indução.

Força para as meninas que vão fazer a indução amanhã e entram hoje para o hospital!!

Para as outras é esperar e esperar e esperar...

beijinho a todas e desculpem mas hoje estou um pouco em baixo vou passear a ver se me passa a neura.

Acho que se fizesse-mos um concurso de quem tem o bebé com mais semanas eu ganhava!!! A Lara é mesmo teimosa

JInhs

DPP 7/2/2010- A Lara está quase a chegar

rina -
Desde 30 Out 2007

Olá meninas
margha muitos parabens bem era de estranhar a tua ausençia!
Tekuxa como estas?
Sofia onde tens andado tao desaparecida!
Como sera que se esta a portar o ruben no ctg?
pois meninas amanha é o grande dia e eu confesso que estou em pulgas e com medo do sofrimento!

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

a vossa hora esta a chegar... o momento tao esperado de estar com os vossos bebecas no colo esta mesmo a porta... tenham calma.. td dará certo... estarei a torcer por vcs... e desejo vos uma horinha bem pequenina... e um parto maravilhoso... assim como o meu... amanha estarei a pensar em vcs Sorriso

as restantes meninas q ainda faltam ter os vosso rebentos... calma e pensamento positivo... daki a nada... eles ja ca estaram fora Sorriso

Loane -
Desde 29 Jul 2009

Margha, Muitos Parabens!!! Já tens o teu Gabriel, que bom!
Afinal, com a mesma DPP que a Leónia e eu, foste realmente mais rápida. Eu acho que devo ser a última, pois por aqui continua tudo no sítio. Eu bem gostava que o meu menino fosse aquario mas acho que não deve ser. Pois eu fiz anos sexta-feira mas nada de dores. Bem paciência o que interessa é que corra tudo bem com ele.
Desejo-te uma rápida recuperação, tudo de bom, adorei as fotos.

Sofia, eu cá vou indo um pouco menos cansada que a semana passada, pois já fiz as limpezas todas mas à noite os meus pézitos doem um pouco devido às minhas caminhadas mas acho que me fazem bem pois os níveis de glucose andam bem. Um sacrifício necessário tanto para o bébé como para mim. Um beijinho grande para ti.

Carinalaino, acho a tua ideia muito gira, vou apontar os teus dados e quando chegar a minha horinha eu mando as fotozinhas muitos beijinhos para ti e para a tua familotazinha.

veruska77 -
Desde 09 Ago 2009

bom...já deixei fotos da Ema no outro tópico mas também deixo aqui (somos tão babadas, apetece mostrar ao mundo inteiro!!!!)

Sobre veruska77

Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Piscar o olho Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira Piscar o olho

**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****

rina -
Desde 30 Out 2007

Carina minha linda obrigada!
Sabem uma coisa aqui esta mais uma vez esta a nevar!
La estou eu na loja a ver a neve a cair!
beijinhos

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

ainda a trabalhar???

Maria C. -
Desde 28 Nov 2009

Querida mama, muitos parabéns pelo nascimento do teu Gabriel. As fotos do teu bebé são o máximo e as mais originais de todas…tão pequenino e já tão malandreco… esse dedinho Gargalhadas Gargalhadas
Lamento tanto k nem tudo corra como devia na tua vida, principalmente numa altura tão importante e em que o nascimento de um bebé trás tantas alterações na vida do casal, é mesmo triste que não tenhas o apoio k mereces e precisas. Infelizmente a depressão pós parto, acontece a muitas mulheres e segundo o k tenho lido é muito mais sério do k as pessoas pensam, no entanto é uma situação k infelizmente muitos familiares tendem a desvalorizar e associam isso muitas vezes a uma “frescura” da mama. Se eu estivesse mais perto podíamos partilhar este momento juntas, pq é tão injusto eu ser tão paparicada e tu sentires-te assim. Mas o k interessa agora é k tens um bebé lindo e perfeitinho!
O teu marido vai mudar, vais ver, qdo ele vir como é bom ir descobrindo o bebé, ele vai querer participar mais.
Muita força minha linda e fica bem!!
Beijinhos Beijinho

Sobre Maria C.

Rodriguinho és o Amor da minha vida!!! Sorriso

manina -
Desde 22 Abr 2007

Rina, Andreia e SCPaulo,
Muito Boa Sorte! Cowboy
Estaremos a torcer para que corra tudo tão bem convosco!>:D<

anaediego,
Muitos Parabéns! <:P
O Diego é muito lindo... Babão adoro ver o seu cabelinho espetadinho! Sonhador

Veruska77,
Muitos Parabéns! <:P
A Ema é muito linda... Babão

SofiaFCosta,
POis.. isto por aqui também não deixa antever mais sinais... na semana passada com o toque da GO e 1 dedo de dilatação... fez-nos andar a mil a pensar que não passava do fim-de-semana... mas passou e está para ficar..
Dia 17.02 tenho nova consulta e CTG (38 sem e 3d)... aposto que vou ter mais uma "maozinha" da GO e volta tudo ao mesmo... ou não passa do fds... ou se passar vou a nova consulta no dia 24.02.

Até 4ª ainda vamos ter novidades de muitas mamãs de Fevereiro... vamos ter muitos bebes a nascer e a conhecer as suas mamãs, papás e família...

Desejo um ahorinha muito boa para todas nós!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Andreia, lamento muito o falecimento do tio do teu marido... é como dizes, enquanto uns nascem, paar muita alegria, infelizmente outros morrem Triste Imagino que hoje estejas muito ansiosa, é normal... amanhã vou pensar muito em ti, pensar que a tua caminhada está a chegar ao fim, e desejar que tenhas uma hora muito pequenina Sorriso
+++++++++++++++++++++
AClaudia, muitos parabéns pelo teu Martim, é lindo Espertalhão e abençoado parto Sorriso Acho que ainda não tinha lido que alguem tivesse um parto sem dor...Quem me dera ter um parto assim Piscar o olho Tudo de bom minha linda e não te esqueças de passar pelo novo cantinho dos bebés de Fevereiro Piscar o olho
+++++++++++++++++++++
SEstriga, eu também noto os meus pés e tornozelos cada vez mais inchados, eu penso que seja do peso que está a aumentar muito nestas últimas semanas, tenho botas que já não consigo usar Triste enfim... tudo pelos nossos filhos Piscar o olho
+++++++++++++++++++++
anadiego, bem vinda a este cantinho, o teu menino é muito fofo Espertalhão
+++++++++++++++++++++
estrelasnoceu, a partir de agora queremos é muitas contrações Espertalhão vai dando noticias Sorriso
+++++++++++++++++++++
Sofia FCosta, ainda bem que o teu final de gravidez está sendo tranquilo... como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca Espertalhão assim, estarás bem mais tranquila quando chegar a hora H Piscar o olho Eu ainda estou muito cansada, porque trabalhei até 6 feira, quase 39 semanas, na Estefênia, as enfermeiras nem queriam acreditar que ainda estava a travbalhar, mas finalemnte vim para casa, na 5ª feira vou pedir à médica para me passar baixa, já não aguento mais e estas últimas semanas, notei muita diferença no peso e no cansaço, preciso mesmo de descansar Sorriso
+++++++++++++++++++++
carinalaino, por acaso já tinha pensado nessa listinha, com o nome dos bebés e data de nascimento, acho uma boa ideia, eu participo, quando tiver a minha menina Preocupado parece que nunca mais chega à minha hora...
+++++++++++++++++++++
rina e scpaulo, minhas lindas imagino o vosso cansaço, eu estou com quase 39 semanas e já me sinto muito cansada, imagino 41 semanas... mas só falta o quase lindas, desejo-vos uma hora muito pequenina, eu vou estar torcendo muito por vocês, desejo que corra tudo bem Sorriso
+++++++++++++++++++++
marie christine, eu também acho que devo ser a última Triste nem sinais que a minha menina queira nascer... mas porque será que estes bebés andam tão preguiçosos Preocupado
+++++++++++++++++++++
veruska, adorei as fotos da tua menina Espertalhão deves ter passado por um mau bocado e a tua menina também... o que vale é que tudo já passou e agora é só crescer Espertalhão
+++++++++++++++++++++
manina, eu tenho consulta dia 18, vamos lá ver como estão as coisas, mas estou pouco confiante, acho que não tenho sinais nenhuns que a minha menina queira nascer...enfim... é ter paciência e esperar Sorriso

Acho que não me esqueço de ninguém Piscar o olho
Fiquem bem, bom Carnaval Piscar o olho <:P <:P <:P

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

ola minhas companheiras...antes de mais obrigada pelo vosso carinho e apoio é sempre bom! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bem eu hoje de manha iria fazer o ctg mas...o sr. Ruben decide começar na festa das contraçoes de 8 em 8 min. Fui ao wc x sem conta na 3x kuando me limpei e vi vestigios de sangue Choque! Choque! Choque! fiz exactamente esta cara,olhei p a sanita e la estava umas pingas...liguei p a saude 24 e mandaram-me ir a maternidade pk poderia estar a perder likido...entretanto foi passando e decidi ficar mais um pouco,mas mais uma x kuando voltei ao wc vi novamente vestigios entao fomos...entretanto pelo caminho ainda me deu uma contraçao...ao chegar ao hospital tambem,mas kuando cheguei a urgencia mesmo e me ligaram ao ctg...NADA!!! Que raivaaa!!! nem uma dor...o Ruben anda a dar-me cabo da cabeça...parece k faz de proposito...sacana Pá Zangado
Fizeram o toque e o colo AINDA esta fechado Chorão ja nao sei o k fazer...mandam-me caminhar mas nao tenho feito outra coisa,ja me doi os ossos de tanta caminhada Preocupado
A explicaçao p os vestigios de sangue foi da pressao da contraçao um pouco mais forte k faz com k o colo sangre um pouco...claro k depois do toke ainda deito mais mas é normal.
Imaginem so...voltei p o carro e a festa das contraçoes voltaram Que raivaaa!!! ate agora tenho contraçoes de 8 em 8 min...agora so vou kuando rebentar as aguas ou tiver contraçoes de 1 em 1 min Humph... ...mas amanha de manha la estou,espero k seja mesmo amanha!! Sonhador

Bem vou caminhar...mais uma x Beijinho

MASMAS K BEBES LINDOS E FOFOS ADORO A TODOS Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Parabens a todas Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

Lili_Sunset -
Desde 31 Ago 2008

Minha linda, que canseira... Preocupado
O teu Ruben ainda não nasceu e já cansa tanto Sorriso
Bem, o melhor é pensar que de amanhã não passa Espertalhão E já vimos que os partos induzidos não têm de ser dolorosos e até correm muito bem Piscar o olho Por isso, força!!! só falta mesmo algumas horas Piscar o olho
Vou estar aqui trocendo muito por ti Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho uma menina linda Sorriso

SEstriga -
Desde 09 Abr 2009

Ola carina! Olha linda eu acho uma ideia muito gira! Sempre quisw colocar aqui uma foto minha p que me vissem mas o meu pc nao deixa, deve ter uma configuracao qq e nao deixa carregar fotos...como nao percebo muito disto nao sei como fazer, lol!
Vou enviar as fotos quando a minha Flora nascer Espertalhão

Beijinhos e obrigada!

rina -
Desde 30 Out 2007

é verdade carina ainda estou a trabalhar!
Ao menos aqui vou me distraindo mas também cada vez que entra um cliente e me diz oh pensei que ja vinha ver o bebe entao quando veem la me veem ao pensamento o dia de amanha!
Estou a deixar tudo direitinho para o maridao nao ter muito trabalho na minha ausençia ja limpei as casas de banho a fundo e a loja também assim ele é so passar a esfregona coitado Triste ele nao me deixa fazer nada mas eu nao gosto d eo ver a ele a limpar o chao é complicado

SEstriga -
Desde 09 Abr 2009

Ola Andreia! Fico contente por ver q tens novidades! Espertalhão Talvez seja mesmo amanha! Desejo que corra tuo bem linda, forca! Grande abraço

Beijinhos

Sontribe -
Desde 20 Out 2009

adorei a tua ideia
vou agorinha enviar os dados que pedes Piscar o olho
espero que esteja tudo bem com voces Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

o meu lindo tb nasceu dia 7 Sorriso
bjokinha enormeeeeeeee

Sontribe -
Desde 20 Out 2009

Não faço ideia se é muito cedo linda... eu acho mesmo k a médica é k estava deprimida. Tive 2 consultas lá na maternidade pq a minha GO tinha dito para eu ser acompanhada assim k o Gabriel nascesse. A pediatra e psiquiatra acharam melhor eu fazer medicação e continuar a ser acompanhada, mas eu ainda não tomei nadinha. à consulta n me importo de ir mas medicação vou evitar ao máximo.
Tenho crises de choro, mas acho k deve ser normal no puerpério. as hormonas continuam todas aos saltos, é uma situação nova na minha vida e embora muito feliz e apaixonada pelo meu menino, o cansaço por vezes faz com que me renda e me sinta assustada com o desconhecido. O namorido tb não é muito afectuoso e a verdade é que depois do nascimento a nossa sensibilidade não volta ao normal, como está maior.

Mas deprimida não me sinto. Sinto-me é perdidamente apaixonada Espertalhão

Fico feliz que as noticias bombásticas tenham parado de vos importunar. Espero que tenhas a máxima tranquilidade até ao teu menino vir dizer-te olá Piscar o olho
bjinho grandeeee

Sontribe -
Desde 20 Out 2009

queria deixar um beijinho enorme a todas as mamãs e bebecas e agradecer as felicitações Sorriso
ando muito cansadinha, mas hoje já consegui ler mais uns posts e não tarda já tenho a leitura em dia, para poder estar a par das novidades de todas vocês, fies companheiras Piscar o olho

Beijinhos grandes

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

Sofia FCosta
nem me fales da seg social hj eu e o meu chéri tivemos de nos passar, por causa do atendimento prioritário enfim
Ainda bem q está tudo bene ctg e c o Henrique Piscar o olho

Estamos tão felizes!!!

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

Leónia
sim eu também quero muitas... Espertalhão Espertalhão para conhecer o meu principe Apaixonado Grande abraço Sonhador
vais ver que na consulta já terás novidades he he Piscar o olho

Estamos tão felizes!!!

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

Andreia Gonçalves
bem o teu bebezudo é um bricalhão Espertalhão
Vais ver que quando menos esperares ele decide sair do seu ninho... paciência querida, não desesperes. Mta Força.

Estamos tão felizes!!!

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

veruska77
obrigada por partilhares as fotos da tua filhote linda... tens mesmo de estar babada, mais uma vez parabéns!!! Piscar o olho

Estamos tão felizes!!!

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

olá queridas companheiras
hoje na consulta tive novidades he he
já tinha 3 dedos de dilatação à vontade he he (as contações já andam a fazer trabalhilho hihi
Bem o toque doeu novamente muito, sou tão sensível...
Hoje ao longo do dia já ando a soltar o rolhão mucoso
O médico disse que agora é só namorar muito e caminhar... bem o namorar é na boinha agora o caminhar c este vento e frio não me estou a ver LOL
hoje nas aulas de PPP já não pude fazer os exercicios do período explusivo, segundo a enfermeira não posso porque senão engrossa o colo...
Bem já deve faltar pouquinho, ai que ansiedade!!!!

Estamos tão felizes!!!

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

scpaulo
espero que já estejas mais animada Piscar o olho
pois essa da lua... a mim bem me disseram... mas olha a mim trouxe me contrações e dilatação, já é alguma coisinha hihi

Estamos tão felizes!!!

estrelasnoceu -
Desde 30 Jun 2009

rina
é já amanha, vais ver que correrá tudo bene Piscar o olho
Mta força e descontração natural

Estamos tão felizes!!!

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...