ola meninas venho aki apresentar mais um bebe de fevereiro o meu diego
nasceu no dia 8 com 3270 e com 48.5cmg
e a melhor coisa do mundo
***diego o meu pekeno mundo***
***8/2/2010***
***amo te mais k tudo na vida filho***
as madrinhas do meu rei: rosa branca :D,leonia :D, baixinha e estrala123
http://demaeparamae.pt/bebes/diego-2010-02-08
olá companheiras!!!
Ontem tive a minha promeira contração... foi uma sensação esquisita... mas depois não tive mais!
tenho sentido um peso por baixo e umas picadelas... amanha de manha tenho consulta vamos lá ver ver se há novidades... hoje entrei nas 39 semanas... já deve mesmo faltar pouquinho!!!
Já mamãs parabéns a todas!!!
Quanto às que esperam como eu, já falta pouquinho
bjs a todas***********************
Martim nasceu a 4 Março 2010 às 02h47 com 4110 kg e 52 cm
Estamos tão felizes!!!
.
"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥
estou a passar para deixar um super beijinho a todas as recentes mamãs... aguardamos por mais relatos de parto e fotinhas dos bebecas... no topico novo... http://demaeparamae.pt/forum/bebes-fevereiro-2010-seus-apressadinhos
estou a pensar em fazer uma listinha com o nome dos bebes, data de nascimento e foto... o q acham????
gostava imenso de montar um slide show com fotos vossas gravida e dos vossos rebentos... e assim ficavamos com uma lembrança do cantinho dos bebes de fev de 2010... o q acham??? caso gostem da ideia... (me enviem foto gravida/ foto bebe / data nascimento / nome papa e mama ) para o email [email protected]
assim q o mesmo esteja pronto... coloco cá acho q vai ficar muito giro...
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
eu bem q senti a sua falta, linda...
fogo... por pouko q o gabriel e o samuel, nao nascem no mesmo dia... lol... pq afinal eles tinham a mesma dpp 24 fev... o meu samuel nasceu no dia 7...
boa recuperaçao linda, e olha la acho muito cedo para te terem diagnosticado depressao pos parto... por isso fique atenta e peça uma 2ª opiniao....
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
Olá meninas
Parece que isto da mudança da lua não traz novidades!!! afinal é apenas um mito!!! Ontem só senti 2 contracções e fartei-me de fazer limpezas já nem conseguia andar com tantas dores na anca. fiz ontem já 41 semanas... já só faltam 4 dias para a indução.
Força para as meninas que vão fazer a indução amanhã e entram hoje para o hospital!!
Para as outras é esperar e esperar e esperar...
beijinho a todas e desculpem mas hoje estou um pouco em baixo vou passear a ver se me passa a neura.
Acho que se fizesse-mos um concurso de quem tem o bebé com mais semanas eu ganhava!!! A Lara é mesmo teimosa
JInhs
DPP 7/2/2010- A Lara está quase a chegar
Olá meninas
margha muitos parabens bem era de estranhar a tua ausençia!
Tekuxa como estas?
Sofia onde tens andado tao desaparecida!
Como sera que se esta a portar o ruben no ctg?
pois meninas amanha é o grande dia e eu confesso que estou em pulgas e com medo do sofrimento!
a vossa hora esta a chegar... o momento tao esperado de estar com os vossos bebecas no colo esta mesmo a porta... tenham calma.. td dará certo... estarei a torcer por vcs... e desejo vos uma horinha bem pequenina... e um parto maravilhoso... assim como o meu... amanha estarei a pensar em vcs
as restantes meninas q ainda faltam ter os vosso rebentos... calma e pensamento positivo... daki a nada... eles ja ca estaram fora
Margha, Muitos Parabens!!! Já tens o teu Gabriel, que bom!
Afinal, com a mesma DPP que a Leónia e eu, foste realmente mais rápida. Eu acho que devo ser a última, pois por aqui continua tudo no sítio. Eu bem gostava que o meu menino fosse aquario mas acho que não deve ser. Pois eu fiz anos sexta-feira mas nada de dores. Bem paciência o que interessa é que corra tudo bem com ele.
Desejo-te uma rápida recuperação, tudo de bom, adorei as fotos.
Sofia, eu cá vou indo um pouco menos cansada que a semana passada, pois já fiz as limpezas todas mas à noite os meus pézitos doem um pouco devido às minhas caminhadas mas acho que me fazem bem pois os níveis de glucose andam bem. Um sacrifício necessário tanto para o bébé como para mim. Um beijinho grande para ti.
Carinalaino, acho a tua ideia muito gira, vou apontar os teus dados e quando chegar a minha horinha eu mando as fotozinhas muitos beijinhos para ti e para a tua familotazinha.
bom...já deixei fotos da Ema no outro tópico mas também deixo aqui (somos tão babadas, apetece mostrar ao mundo inteiro!!!!)
Ema 29/12/2010 "Um DiA dE cAdA VeZ..."
Madrinha da doce e camarada Pipoca28 Tenho uma "madinha" 5* - MOliveira
**** http://t1daema.blogspot.com/ ****
**** http://magicaverinha.blogspot.com/ ****
ainda a trabalhar???
Querida mama, muitos parabéns pelo nascimento do teu Gabriel. As fotos do teu bebé são o máximo e as mais originais de todas…tão pequenino e já tão malandreco… esse dedinho
Lamento tanto k nem tudo corra como devia na tua vida, principalmente numa altura tão importante e em que o nascimento de um bebé trás tantas alterações na vida do casal, é mesmo triste que não tenhas o apoio k mereces e precisas. Infelizmente a depressão pós parto, acontece a muitas mulheres e segundo o k tenho lido é muito mais sério do k as pessoas pensam, no entanto é uma situação k infelizmente muitos familiares tendem a desvalorizar e associam isso muitas vezes a uma “frescura” da mama. Se eu estivesse mais perto podíamos partilhar este momento juntas, pq é tão injusto eu ser tão paparicada e tu sentires-te assim. Mas o k interessa agora é k tens um bebé lindo e perfeitinho!
O teu marido vai mudar, vais ver, qdo ele vir como é bom ir descobrindo o bebé, ele vai querer participar mais.
Muita força minha linda e fica bem!!
Beijinhos
Rina, Andreia e SCPaulo,
Muito Boa Sorte!
Estaremos a torcer para que corra tudo tão bem convosco!>:D<
anaediego,
Muitos Parabéns! <:P
O Diego é muito lindo... adoro ver o seu cabelinho espetadinho!
Veruska77,
Muitos Parabéns! <:P
A Ema é muito linda...
SofiaFCosta,
POis.. isto por aqui também não deixa antever mais sinais... na semana passada com o toque da GO e 1 dedo de dilatação... fez-nos andar a mil a pensar que não passava do fim-de-semana... mas passou e está para ficar..
Dia 17.02 tenho nova consulta e CTG (38 sem e 3d)... aposto que vou ter mais uma "maozinha" da GO e volta tudo ao mesmo... ou não passa do fds... ou se passar vou a nova consulta no dia 24.02.
Até 4ª ainda vamos ter novidades de muitas mamãs de Fevereiro... vamos ter muitos bebes a nascer e a conhecer as suas mamãs, papás e família...
Desejo um ahorinha muito boa para todas nós!
Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa
Andreia, lamento muito o falecimento do tio do teu marido... é como dizes, enquanto uns nascem, paar muita alegria, infelizmente outros morrem Imagino que hoje estejas muito ansiosa, é normal... amanhã vou pensar muito em ti, pensar que a tua caminhada está a chegar ao fim, e desejar que tenhas uma hora muito pequenina
+++++++++++++++++++++
AClaudia, muitos parabéns pelo teu Martim, é lindo e abençoado parto
Acho que ainda não tinha lido que alguem tivesse um parto sem dor...Quem me dera ter um parto assim
Tudo de bom minha linda e não te esqueças de passar pelo novo cantinho dos bebés de Fevereiro
+++++++++++++++++++++
SEstriga, eu também noto os meus pés e tornozelos cada vez mais inchados, eu penso que seja do peso que está a aumentar muito nestas últimas semanas, tenho botas que já não consigo usar enfim... tudo pelos nossos filhos
+++++++++++++++++++++
anadiego, bem vinda a este cantinho, o teu menino é muito fofo
+++++++++++++++++++++
estrelasnoceu, a partir de agora queremos é muitas contrações vai dando noticias
+++++++++++++++++++++
Sofia FCosta, ainda bem que o teu final de gravidez está sendo tranquilo... como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca assim, estarás bem mais tranquila quando chegar a hora H
Eu ainda estou muito cansada, porque trabalhei até 6 feira, quase 39 semanas, na Estefênia, as enfermeiras nem queriam acreditar que ainda estava a travbalhar, mas finalemnte vim para casa, na 5ª feira vou pedir à médica para me passar baixa, já não aguento mais e estas últimas semanas, notei muita diferença no peso e no cansaço, preciso mesmo de descansar
+++++++++++++++++++++
carinalaino, por acaso já tinha pensado nessa listinha, com o nome dos bebés e data de nascimento, acho uma boa ideia, eu participo, quando tiver a minha menina parece que nunca mais chega à minha hora...
+++++++++++++++++++++
rina e scpaulo, minhas lindas imagino o vosso cansaço, eu estou com quase 39 semanas e já me sinto muito cansada, imagino 41 semanas... mas só falta o quase lindas, desejo-vos uma hora muito pequenina, eu vou estar torcendo muito por vocês, desejo que corra tudo bem
+++++++++++++++++++++
marie christine, eu também acho que devo ser a última nem sinais que a minha menina queira nascer... mas porque será que estes bebés andam tão preguiçosos
+++++++++++++++++++++
veruska, adorei as fotos da tua menina deves ter passado por um mau bocado e a tua menina também... o que vale é que tudo já passou e agora é só crescer
+++++++++++++++++++++
manina, eu tenho consulta dia 18, vamos lá ver como estão as coisas, mas estou pouco confiante, acho que não tenho sinais nenhuns que a minha menina queira nascer...enfim... é ter paciência e esperar
Acho que não me esqueço de ninguém
Fiquem bem, bom Carnaval <:P <:P <:P
Beijinhos
Tenho uma menina linda
ola minhas companheiras...antes de mais obrigada pelo vosso carinho e apoio é sempre bom!
Bem eu hoje de manha iria fazer o ctg mas...o sr. Ruben decide começar na festa das contraçoes de 8 em 8 min. Fui ao wc x sem conta na 3x kuando me limpei e vi vestigios de sangue
fiz exactamente esta cara,olhei p a sanita e la estava umas pingas...liguei p a saude 24 e mandaram-me ir a maternidade pk poderia estar a perder likido...entretanto foi passando e decidi ficar mais um pouco,mas mais uma x kuando voltei ao wc vi novamente vestigios entao fomos...entretanto pelo caminho ainda me deu uma contraçao...ao chegar ao hospital tambem,mas kuando cheguei a urgencia mesmo e me ligaram ao ctg...NADA!!!
nem uma dor...o Ruben anda a dar-me cabo da cabeça...parece k faz de proposito...sacana Pá
Fizeram o toque e o colo AINDA esta fechado ja nao sei o k fazer...mandam-me caminhar mas nao tenho feito outra coisa,ja me doi os ossos de tanta caminhada
A explicaçao p os vestigios de sangue foi da pressao da contraçao um pouco mais forte k faz com k o colo sangre um pouco...claro k depois do toke ainda deito mais mas é normal.
Imaginem so...voltei p o carro e a festa das contraçoes voltaram ate agora tenho contraçoes de 8 em 8 min...agora so vou kuando rebentar as aguas ou tiver contraçoes de 1 em 1 min
...mas amanha de manha la estou,espero k seja mesmo amanha!!
Bem vou caminhar...mais uma x
MASMAS K BEBES LINDOS E FOFOS ADORO A TODOS
Parabens a todas
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Minha linda, que canseira...
O teu Ruben ainda não nasceu e já cansa tanto
Bem, o melhor é pensar que de amanhã não passa E já vimos que os partos induzidos não têm de ser dolorosos e até correm muito bem
Por isso, força!!! só falta mesmo algumas horas
Vou estar aqui trocendo muito por ti
Beijinhos
Tenho uma menina linda
Ola carina! Olha linda eu acho uma ideia muito gira! Sempre quisw colocar aqui uma foto minha p que me vissem mas o meu pc nao deixa, deve ter uma configuracao qq e nao deixa carregar fotos...como nao percebo muito disto nao sei como fazer, lol!
Vou enviar as fotos quando a minha Flora nascer
Beijinhos e obrigada!
é verdade carina ainda estou a trabalhar!
Ao menos aqui vou me distraindo mas também cada vez que entra um cliente e me diz oh pensei que ja vinha ver o bebe entao quando veem la me veem ao pensamento o dia de amanha!
Estou a deixar tudo direitinho para o maridao nao ter muito trabalho na minha ausençia ja limpei as casas de banho a fundo e a loja também assim ele é so passar a esfregona coitado ele nao me deixa fazer nada mas eu nao gosto d eo ver a ele a limpar o chao é complicado
Não faço ideia se é muito cedo linda... eu acho mesmo k a médica é k estava deprimida. Tive 2 consultas lá na maternidade pq a minha GO tinha dito para eu ser acompanhada assim k o Gabriel nascesse. A pediatra e psiquiatra acharam melhor eu fazer medicação e continuar a ser acompanhada, mas eu ainda não tomei nadinha. à consulta n me importo de ir mas medicação vou evitar ao máximo.
Tenho crises de choro, mas acho k deve ser normal no puerpério. as hormonas continuam todas aos saltos, é uma situação nova na minha vida e embora muito feliz e apaixonada pelo meu menino, o cansaço por vezes faz com que me renda e me sinta assustada com o desconhecido. O namorido tb não é muito afectuoso e a verdade é que depois do nascimento a nossa sensibilidade não volta ao normal, como está maior.
Mas deprimida não me sinto. Sinto-me é perdidamente apaixonada
Fico feliz que as noticias bombásticas tenham parado de vos importunar. Espero que tenhas a máxima tranquilidade até ao teu menino vir dizer-te olá
bjinho grandeeee
queria deixar um beijinho enorme a todas as mamãs e bebecas e agradecer as felicitações
ando muito cansadinha, mas hoje já consegui ler mais uns posts e não tarda já tenho a leitura em dia, para poder estar a par das novidades de todas vocês, fies companheiras
Beijinhos grandes
Sofia FCosta
nem me fales da seg social hj eu e o meu chéri tivemos de nos passar, por causa do atendimento prioritário enfim
Ainda bem q está tudo bene ctg e c o Henrique
Estamos tão felizes!!!
Leónia
sim eu também quero muitas...
para conhecer o meu principe
vais ver que na consulta já terás novidades he he
Estamos tão felizes!!!
Andreia Gonçalves
bem o teu bebezudo é um bricalhão
Vais ver que quando menos esperares ele decide sair do seu ninho... paciência querida, não desesperes. Mta Força.
Estamos tão felizes!!!
veruska77
obrigada por partilhares as fotos da tua filhote linda... tens mesmo de estar babada, mais uma vez parabéns!!!
Estamos tão felizes!!!
olá queridas companheiras
hoje na consulta tive novidades he he
já tinha 3 dedos de dilatação à vontade he he (as contações já andam a fazer trabalhilho hihi
Bem o toque doeu novamente muito, sou tão sensível...
Hoje ao longo do dia já ando a soltar o rolhão mucoso
O médico disse que agora é só namorar muito e caminhar... bem o namorar é na boinha agora o caminhar c este vento e frio não me estou a ver LOL
hoje nas aulas de PPP já não pude fazer os exercicios do período explusivo, segundo a enfermeira não posso porque senão engrossa o colo...
Bem já deve faltar pouquinho, ai que ansiedade!!!!
Estamos tão felizes!!!
scpaulo
espero que já estejas mais animada
pois essa da lua... a mim bem me disseram... mas olha a mim trouxe me contrações e dilatação, já é alguma coisinha hihi
Estamos tão felizes!!!
rina
é já amanha, vais ver que correrá tudo bene
Mta força e descontração natural
Estamos tão felizes!!!