meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 29 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Uiii 2 meses??? Faz o teste das tirinhas Espertalhão

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

aninhas23 então se te veio o red já este mês na semana da pausa queres que te venha outra vez? Ele agora só voltará a aparecer quando fizeres um ciclo completo. Quando se toma a pilula e se falha um é normal que apareça corrimento, porque estas a tomar uma hormona e quando paras a baixa de concentração faz isso. Se paras-te a caixa e já veio o red este mês, agora não tem de vir até ao inicio do novo ciclo.

Didi19 o do cotonete é um teste que eu posso garantir não ser fiavel Careta
O mês passado fiz num dia de manhã pois o red não aparecia e veio limpinho! Mais branco que aquilo era impossivel Cair ao chão de tanto rir Nesse mesmo dia ao inicio da tarde o red apareceu Chorão Por isso garanto que não ajuda em nada!lol

Maria Fialho, sim, nós treinamos bastante durante todo o ciclo, por isso o problema não será falta de treinos Espertalhão

Boa sorte a todas Grande abraço

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Canuquinha eu sinceramente só fiz por curiosidade o meu veio limpinho mas também já tinha o positivo loool fiz mesmo só por fazer :p mas já li aqui algures que há meninas que funciona mesmo como somos todas diferentes muda de pessoa pá pessoa Sorriso

Sobre Didi19

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

sim sara tomei tudinho até ao fim

ai obrigada canuquinha sim deves ter razão...sabes eu tive muito tempo sem o red pois eu dava de mamar e tomava a cerazzete e não tem nada a ver com esta...esta que agora tomava eu já a tinha tomado antes de ter o meu filhote mas já foi ah um tempo eu não me lembrava já destes promenores...que alivio eu já estava preocupada pois podia estar algo errado...é sempre bom falar com vocês várias cabeças a pensar são melhores que só uma

pronto então não espero o red dia 5 novembro

agora é treinar... Careta

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

eu fiz a semana passda e deu negativo Triste

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Didi fiz veio limpo lol mas sinto que esta a descer lol

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Isso do cotonete não me parece viavel

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

para quem disse que nao fazia Maria... LOL

tu agora é que comecaste, e oxala nao dure tanto tempo como eu (4anos)
mas vais perceber porque é que as pessoas fazem coisas "estranhas" chega a uma altura o stress é demasiado, a ansiedade ainda pior,,,
Oxalá nunca passes por nada disso...
que tenhas logo logo o teu positivo, só para nao "criticares" quem faz e quem deixa de fazer certas coisas...
sei que nao "criticaste" mas so o facto de falares mal da situaçao ja é bastante feio... se nao apoias nao comentes...
afinal de contas.... a curiosidade foi tanta que acabaste por fazer... Gargalhadas

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Apocalyptica é estranho és muito irregular? 2 meses é muito tempo de atraso.. faz bhcg ao menos tiras as duvidas ou vai ao médico

Sobre Didi19

Andcris1981 -
Desde 14 Jul 2014

Sara 2003 escreveu:
Maria, td é possivel... Espertalhão
O meu red é para não vir amanha, ele que apareça para ver o que lhe faço
Zangado
Se não vier, so faço o teste no domingo..
Hj tive a ver na aplicação do tlm, e de facto é so para 18 e não 17....

Estou a torcer por ti minha querida!! <3
Beijinhos Beijinho

04/05/2003 Positivo Sorriso - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo Sorriso - 24/01/2014 Aborto retido Triste
18/07/2014 Positivo Sorriso - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

sou irregular, mas nunca 2 meses Careta

Tenho consulta segunda-feira dia 20

Obrigada

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Andcris1981 escreveu:

Sara 2003 escreveu:Maria, td é possivel... Espertalhão
O meu red é para não vir amanha, ele que apareça para ver o que lhe faço
Zangado
Se não vier, so faço o teste no domingo..
Hj tive a ver na aplicação do tlm, e de facto é so para 18 e não 17....

Estou a torcer por ti minha querida!! <3
Beijinhos

Ohhh Andcris és um amor. Bgda por me apoiares sempre, é mt importante para mim, acredita.
Grande abraço

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Apocalyptica escreveu:
para quem disse que nao fazia Maria... LOL
mas vais perceber porque é que as pessoas fazem coisas "estranhas" chega a uma altura o stress é demasiado, a ansiedade ainda pior,,,
que tenhas logo logo o teu positivo, só para nao "criticares" quem faz e quem deixa de fazer certas coisas...
sei que nao "criticaste" mas so o facto de falares mal da situaçao ja é bastante feio... se nao apoias nao comentes...
afinal de contas.... a curiosidade foi tanta que acabaste por fazer...

Ola olha isto do cotonete foi uma brincadeira CMG a sara e didi não critico nada nem ninguém nem falto ao respeito as vezes a leitura não é a melhor ou então sou eu que não me faço explicar boa sorte

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:

Apocalyptica escreveu:para quem disse que nao fazia Maria... LOL
afinal de contas.... a curiosidade foi tanta que acabaste por fazer...

Ola olha isto do cotonete foi uma brincadeira CMG a sara e didi não critico nada nem ninguém nem falto ao respeito as vezes a leitura não é a melhor ou então sou eu que não me faço explicar boa sorte

Maria, fazes-te explicar mt bem querida, não te preocupes Piscar o olho
O que tu disses-te do cotonete, não tem mal nenhum, e comentas sobre o que quiseres, tal como eu, e tds nós, desde que não se ofenda ninguem
Piscar o olho
Eu tb dizia que NUNCA iria fazer TO, e olha este mês lá me calhou, e daqui para a frente, até conseguir, sabe-se lá mais que coisas eu vou fazer...

Sobre Sara 2003

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Nao quis ofender ninguem... sim é verdade que se pode dizer o que quiser, estamos num país livre...
só que as vezes quem está mais fragil leva as conversas um pouco a mal, falo por algumas que ja vi a comentarem... e por mim tambem, há coisas que se ao escrever tem de ser mais cuidadas...

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Se ha tópico que não ofende, nem desanima ninguém, é este, mto pelo contrario... aqui é só alegria... e tu com o teu comentário, tb não ofendeste, apenas deste a tua opinião.... e a Maria ao dizer aquilo não estava a criticar, estava apenas curiosa, tanto que acabou por fazer tb... estamos tds a passar pelo msm, umas ha mais tempo que outras, mas o desejo, a ansiedade, e a luta, é a msm.
Eu há momentos em que estou mais frágil tb, e passo-me com coisas que são escritas aqui no forum... como é o caso dos tópicos em que estão gravidas e não sabem, se querem ou não levar avante essa gravidez.. isso choca-me, pq infelizmente sofri um aborto, e dava td para que td tivesse corrido bem, hj tinha o meu bebé nos braços...mas quem sou eu para criticar.
Como vez, ha mta gente que nem sempre gosta do que lê, mas olha, isto é msm assim.
Bjs para tds as lutadoras deste cantinho
Beijinho

Sobre Sara 2003

MamaElisab -
Desde 08 Out 2012

Ola meninas! Tenho-vos "lido" ja desde a semana passada. Ainda nao tinha escrito nada, mas hoje estou um pouco em baixo e acho que falar com quem entende o que estou a passar vai-me fazer bem. Estou a tentar engravidar pela 2ª vez e como da primeira engravideira logo à 1ª tentativa, pensei que desta vez fosse igual. Nao sei bem quando tinha que vir o red mas penso que seria entre hoje e domingo e entao decidi fazer hoje um teste da clearblue como li aqui que esse ate 4 dias antes do dia dele vir que ja se podia fazer. Pois bem deu negativo... fiquei de rastos. Porque eu estou a passar por uma situaçao... é uma historia ainda comprida, mas resumindo... foi me diagnosticado em 2012 um adenocarcinoma no utero pelo que queriam logo remove-lo. Fiquei mesmo mal nem um filho tinha sequer... mas depois fui encaminhada para o IPO que me disseram que estava tudo bem pois tinha tido um inicio de algo mas que com a conizaçao teria se resolvido. No entanto ja eu estava gravida pois tinha deixado a pilula. Assim um pouco "À maluca" mesmo Tolinho mas nao poder ter filhos deixou-me louca! Bem, tive a minha menina e eles voltaram a insistir para eu tirar o utero e eu disse que sim. A operaçao era pra ser em setembro mas com a greve dos enfermeiros nao houve operaçao. Piscar o olho considerei isso um sinal de Deus e pensei... vou tentar um segundo. Mas estabeleci que so podia tentar ate ao fim deste ano. Porque eu falei com o medico de tentar um segundo filho e ele nao foi a muito a favor. Disse que era um risco e tal bla bla bla. Mesmo assim estou a tentar mas como tenho uma filha para criar ja pensei que nao podia arriscar demais e entao ate ao fim do ano foi o que estipulei. Assim sendo, como da minha filha engravidei à primeira pensei que agora poderia acontecer o mesmo... e nao. Se calhar interpretei mal o sinal de Deus quando a operaçao foi adiada... se calhar nao é mesmo para ter outro filho. Chorão desculpem o testamento... Desejo a voces todas muita sorte mesmo. Que Deus nos ajude a todas!

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Ola MamaElisab... não sei o que te diga.. mas deves fazer o que o teu coração mandar. Eu tb pensei que ia ser fácil, mas infelizmente enganei-me.
Só te posso desejar td de bom, e tem fé, para Deus tudo é possivel.
Bjinho
Grande abraço

Sobre Sara 2003

MamaElisab -
Desde 08 Out 2012

Obrigada Sara. Pois é e por ler os vossos testemunhos é que fico mais triste e assustada. Andam aqui algumas menina ja a tentar ha tanto tempo!!! Como é que eu em tres meses (sendo que um ja nem conta pois tive hoje o meu negativo) vou conseguir? Queria contrariar este sentimento mas hoje estou mesmo mal... como fui eu me iludir e pensar que ia conseguir outra vez à primeira? Toda a gente sabe que isso nao é assim tao facil. E la por eu ter conseguido da outra vez... mas pronto. Espero amanha estar melhor. Tudo de bom para ti tb e muita sorte para nos que tanto desejamos ser maes! Beijinhos!

MamaElisab -
Desde 08 Out 2012

Concluindo.... agora nao espero o maldito em Novembro. So nao sei bem o dia, porque ainda nao me apareceu este mes. Depois informo para colocarem na lista. Obrigada! Beijinhos e força a todas e parabens a quem ja conseguiu o seu positivo! Apaixonado

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Enquanto não ha red, ha esperança Piscar o olho
Bjinho, se estamos sempre aqui
Beijinho

Sobre Sara 2003

MamaElisab -
Desde 08 Out 2012

Pois... mas o da clearblue dizem que é tao fiavel... vamos ver. Obrigada Sara. Grande abraço Beijinhos Beijinho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola e vem vinda a sara já falou um pouco contigo e estou de acordo com ela boa sorte beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sara minha linda amanha traz o positivo Piscar o olho

MamaElisab -
Desde 08 Out 2012

Obrigada Maria Fialho. O meu coraçao manda tentar outro filhote e por isso estou a tentar Apaixonado Que Deus nos ajude!

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
Sara minha linda amanha traz o positivo

Quem me dera amiga.... pode ser que sim FÉ
Apaixonado

Sobre Sara 2003

cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

Estive ausente pk estive de ferias... aproveitei para treinar mas nao sei se foi o suficente. Nao espero o red para 26 de outubro....parece que falra tanto tempo!!!
Não tenho sintomas nenhuns, so fome excessiva (mas acho q foi de ter parado a pílula), e um corrimento esbranquicado...
Desculpem nao ter lido todos os comentarios... quantos positivos já temos?
Beijinhos e boa sorte a todas as meninas...

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eheh sara eu acho que sim;)....... Já temos 3 positivos queremos mais ihihih

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

MamaElisab escreveu:
Obrigada Maria Fialho. O meu coraçao manda tentar outro filhote e por isso estou a tentar Que Deus nos ajude!

Que venha então mais bebés eheh

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Bem parece que aquele teste bonus que veio na embalagem deu muito jeito,penso que isto é um positivo Espertalhão

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

Outros tópicos relacionados

Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
cesariana na mac experiencias
Olá mamãs....Hoje tive consulta e vim de lá a saber que vou ter de fazer cesariana pois a minha daniela esta sentada...ficou marcada para dia 29 julho.... Já tenho um menino mas foi de parto normal...fiz a visita guiada a mac mas como na altura...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...