meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 31 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
sarinha temos que voltar a animar isto hoje somos nos que estamos assim murchinhas mas vas ver que vamos voltar a dar festa neste topico beijinho princesa

Bgda meu amor.. amanha já volto com as minhas "piadas"
Aninhas, isto hj não está facil....
Bjinho a tds a princesas
Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Assim já gosto mais;)

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

eu sei sara mas bora para a frente Sorriso
calculo um pouquinho o que estão a passar ainda iniciei agora os treinos e já estou super ansiosa...vamos ver da 1ª vez foi logo 2 meses depois...estou esperançosa que desta vez seja igual...e para mim era otimo ficar grávida em dezembro pois nascia em agosto...outro parto no inverno nem pensar preferio sofrer um pouco na gravidez o calor do que depois correr o risco de acontecer o que aconteceu da 1ª vez que meu filho com dias ficou internado com gripe porque se constipou tadinho...bem e que agora fosse uma menina....kkkkkkkkkkkk...era sorte não era ser tudo como eu desejo... Careta
e vocês meninas quais são os vossos desejos? quando ficar grávida, o sexo do bebé....partinhem...vamos sonhar 1 pouquinho... :3

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

aninhas assim é que é o espirito Sorriso bem o red ainda nao apareceu as colicas sao intensas se calhar vem esta noite ou amanha devo ter feito mal as contas hoje faz os 30 dias de ciclo mas secalhar vou ter um ciclo maior normalmente é 30 ou 31 dias......acho que podes concretizar tudo o que desejas linda.....bem adorava quando ficar gravida de ter um menino pois somos uma familia de meninas ehhehehe enfim acho que é a primeira vez que falo em sexo de bebe lol mas va sonhar nao faz mal

boa sorte a nos todas beijinhos meninas

sara amanha quero te aqui a animar a malta

didi como estas? da noticias

restantes meninas digam algo

beijokas <:P

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

patty14 -
Desde 03 Jul 2011

Vamos lá para Novembro Triste

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Bora la meninas levantar esse animo Sorriso dias menos bons sao normais mas o importante e no dia seguinte seguir em frente com um sorriso nos labios e no coracao

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Temos mesmo que animar paty força vão dando as datas para actualizar.....eu hoje fiz teste de tiras mas negativo capaz de o maldito vir hoje

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Maria a mim começaram os enjoos em grande é o dia todo constantemente Triste por isso nem tenho vindo aqui ando mesmo mal ontem o GO receitou me umas coisinhas pá ver se melhora pois nem comer eu consigo e ir ao WC tá fora de questão ao puxar pá 1 coisa sai logo por cima --' tou feita... Segundo a minha mãe ela diz que é menina quando é menino os enjoos não são tão pesados..e segundo a minha avozinha gravidez com enjoos é uma criança saudável vamos lá ver...

Sara nada de desanimar quando menos esperares esta aí Sorriso

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

didi força agora é aguentar ate ao fim 9 meses ehehehheeh beijinhos

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Didi espero que fiques melhor agora com a medicacao mas essas teorias sao isso mesmo teorias na pratica nao e assim, eu nunca tive enjoos eno entanto tenho uma menina e ate aos dias de hoje e super saudavel e nem uma febre teve e ja tem 3 anos Sorriso

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Aí Maria nem digas nada só espero que isto passe rápido pois eu fico mesmo muito mal já me dava mal com vómitos antes de grávida então agora tá mau Confuso

Borboleta eu também não acredito em nada disso antigamente como não havia ecos nem nada do que há hoje é que diziam essas coisas....

Sobre Didi19

cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

ola:
pois eu onte ainda tinha uma esperaça apesar de pequenina, porque acordei cheia de enjoos e a vomitar o dia todo.
Onde quer que osse me diziam que estava gravida... e eu andava toda contente.
Mas o red não deixou essa alegria ficar muito tempo e apareceu durante a noite...
mais um mês!!!
Por isso hoje estou pouco faladora, desculpem.
Beijinhos e boa sorte a todas

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá olá

Didi, quando engravidei da minha princesa andei com enjoos os 3 primeiros e os 3 ultimos meses, tomava uns comprimidos para os enjoos mas ñ me recordo do nome, na altura a medica dizia que também resultava ao acordar comer 2 bolachas maria deitada, estar um bocado na cama e só depois levantar, se funciona ñ sei que nunca experimentei que quando acordo gosto de me levantar logo logo.

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Cristiana Oliveira

Bj bem especial para ti

Sara

Como estás hoje, espero que mais animadita Grande abraço

Maria Fialho

Já sei que normalmente novidades só no Continente mas já há novidades tuas???? Sonhador

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Estrela nada ate agora hj de manha fiz um teste de tiras e negativo é PK deve vir hoje as mamas estão insuportáveis dores de cabeça mau estar enfim

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Estrela o meu GO já me enviou a receita por correio devo receber amanhã ontem quando fui lá ele tava num parto mas a tarde ligou me... isto é horrível Triste eu fico deita 10min depois de acordar e mesmo assim vou a correr loool nada funciona comigo.. nem acreditam no que o meu pai me veio mostrar foi a net pesquisar o que fazer por causa dos enjoos ahahaha opah ao menos eu ainda me riu com isto tudo Espertalhão coitados ninguém dorme por minha causa

Sobre Didi19

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia amigas. Como estão?
Hoje estou mais animada, que remédio... estou com o red em força, veio com tudo este mês....
Nunca mais vai embora, para iniciar um novo ciclo, nova esperança...
Bgda minhas queridas pelo apoio de ontem, estava msm mal...
Um bjo para tds vocês que são mt especiais
Apaixonado

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

didi deixa vas ver que passa eheheh

sarinha gosto mais de te ver assim:)

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
didi deixa vas ver que passa eheheh
sarinha gosto mais de te ver assim:)

Espertalhão

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

És linda e juntas conseguimos ultrapassar tudo.;)

O que é feito das outras meninas???

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Boa tarde!

Eu não me importava de andar com esses enjoos Espertalhão Provavelmente na altura não vou achar muita piada, mas agora não me importava Espertalhão

Eu não tenho novidades nenhumas Triste Estou na fase entre periodo fértil e o RED...a espera desesperante! Ainda vou no 2º mês e já acho que isto me dá cabo dos nervos, não sei como vou aguentar se demorar muito Triste O que vale é que o meu GO não mandou esperar um ano, disse que se dentro de 7/8 meses não houvesse novidades para ir lá, o que significa que se não engravidar entretarnto, lá para Abril passo por lá, pode ser que ele me ajude.... É que um ano a tentar sem sequer se saber se temos ou não alguma coisa é muito tempo!

Boa sorte a todas Grande abraço

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Canuquinha eu vou aguentar até ao fim pela minha estrelinha mas acredita que não é fácil Triste eu dou aulas privadas e os putos já começam a fazer perguntas porquê que tou sempre a sair looool

Sobre Didi19

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

UI didi19 então tas como eu, ontem a noite taça com uns enjoos e uma falta de ar descomunal, nem dormir bem consegui. Isso de ter enjoos fortes e ser uma menina não tem nada a ver. A minha cunhada teve enjoos horriveis ate ao fim da gravidez do primeiro filho e foi menino. E eu tive enjoos fracos da primeira gravidez e era menina. Agora ha dias k tou bem mas ha outros k deus me ajude... E a prisão de ventre então nem falo. Olha já me disseram para beber leite sem lactose k ajuda a ir a casa de banho, ate vou esperimentar. Bjoka Sorriso

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Meninas dos enjoos, deixo aqui um link, espero que ajude http://demaeparamae.pt/artigos/15-receitas-para-evitar-enjoos-gravidez

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
És linda e juntas conseguimos ultrapassar tudo.;)
O que é feito das outras meninas???

É verdade amiga, bgda
Grande abraço
Se calhar tiveram o positivo e estão a comemorar... mas nós tb queremos comemorar com elas Espertalhão

Sobre Sara 2003

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Martavitor eu também ando com prisão de ventre já não vou ao WC há 5 dias... O GO disse que tinha posto na receita um xarope pós enjoos e umas pastilhas de chupar pá ir ao WC ahahaha tou me a imaginar a chupar aquilo sentada na sanita xD

Sobre Didi19

Alexandra Prates -
Desde 29 Ago 2012

Olá meninas, por aqui tudo na mesma. Como já tinha dito a uns dias estou a espera do RED desde dia 6. Como na altura fiquei com a sensação de ter ovulado mais tarde acho que vai ser mesmo e um ciclo mais longo. Fiz um clearblue no domingo e nada por isso agora e esperar.

Força para as meninas dos enjoos lol não deve ser fácil não. E animo para as outras meninas o nosso dia vai chegar. Espertalhão

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Alexandra Prates escreveu:
Olá meninas, por aqui tudo na mesma. Como já tinha dito a uns dias estou a espera do RED desde dia 6. Como na altura fiquei com a sensação de ter ovulado mais tarde acho que vai ser mesmo e um ciclo mais longo. Fiz um clearblue no domingo e nada por isso agora e esperar.
Força para as meninas dos enjoos lol não deve ser fácil não. E animo para as outras meninas o nosso dia vai chegar.

Ola Alexandra. Dia 6 já lá vai ha mt tempo.. costumas ter ciclos assim tão grandes? Pq não fazes um exame beta?Tens algum sintoma?

:\/

Sobre Sara 2003

Alexandra Prates -
Desde 29 Ago 2012

Quando larguei a pílula foi um ciclo de 3 meses o que acho que é normal mas os últimos 2 ciclos já tive certinhos de 30 dias. Agora é que está a variar de novo. Mas se ovulei mais tarde pode ser normal este atraso. Sintomas nada. No fds que era para vir o RED tive todos os sintomas e depois passou lol. Vou esperar mais uma semana e se não aparecer vou fazer o de sangue.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Alo meninas bem já estão melhor dos enjoos??? Eheh

Alexandra tanto tempo e nada??? Faz exame e vem ca dar boas energias beijinho

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...