Passaste pelo mesmo e o resultado foi uma gravidez anembrionária?
Tenho tanto medo, não imaginas a nossa alegria assim que finalmente consegui engravidar o meu coração anda tao apertadinho..
Passaste pelo mesmo e o resultado foi uma gravidez anembrionária?
Tenho tanto medo, não imaginas a nossa alegria assim que finalmente consegui engravidar o meu coração anda tao apertadinho..
Mantas,Gorros;Doudou,Personalizados para o seu Bébé aqui:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77073
Porque decidi amar a vida e assima de tudo amar-me
http://juh-aminhadieta.blogspot.com
Querida Juh nunca passei por uma situação assim, mas tenta acalmar-te! Há-de correr tudo bem, ja tivemos 1 ou 2 casos que as coisas também não estavam a correr bem e depois tudo se resolveu. Tenta descansar e vais ver que quando fores ver novamente a tua ervilhinha, está tudo bem. E de certeza que vais poder ouvir o seu coraçãozinho.
Deixo uma corrente pa ti....
DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!
OBRIGADA TATY,
As vezes faz falta desabafar e sei que tenh o meu maridao que me da todo o apoio e esta ali sempre para mim, mas tambem me custa por ter visto o estado e que ele tambem ficou eu estou por casa e aproveito para descansar mas o meu coração fica sempre apertadinho..ontem mal abri a boca depois de sair da clinica, acabei agarrada a minha sogra as duas a chorar em casa, ela é muito positiva e ta sempre a dizer que vai correr bem, mas o meu receio é tão grande
Obrigada pela correntinha e pela força
Beijinhos
não deves ter lido o meu caso que foi exactamente um post antes do teu... não te preocupes aconteceu exactamente a mesma coisa comigo à uma semana e ontem com 7 semanas certinhas j+a deu para ver a feijoca.... se procurares na net há imensos casos... agora sei que não deve ser facil é tar a espera que venha fevereiro para ver.... a mim o médico foi um querido e fui lá 3 semanas seguidas para fazer eco.
Mantem a calma, sei que é muitooo difícil vais ver que vai correr bem...
beijinhos
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
não deves ter lido o meu caso que foi exactamente um post antes do teu... não te preocupes aconteceu exactamente a mesma coisa comigo à uma semana e ontem com 7 semanas certinhas j+a deu para ver a feijoca.... se procurares na net há imensos casos... agora sei que não deve ser facil é tar a espera que venha fevereiro para ver.... a mim o médico foi um querido e fui lá 3 semanas seguidas para fazer eco.Mantem a calma, sei que é muitooo difícil vais ver que vai correr bem...
beijinhos
Obrigada pelo teu apoio realmente nao tinha lido vim tao desesperada que nem li o qu entretanto havia de novo no topico, o que mais me confundiu foi o medico dizer que nao era 6 mas 5 semanas o que nao bate certo pela ultima menstruação mas vou ficar calminha e espera pode ser que consiga uma consulta antes.
Beijinhos
o meu bebecas ontem tb deu pelo seu tamanha 6 semanas e 4 dias e não as 7 como contam da menstruação mas no meu caso bate certo com o dia que acho que engravidei pois senti umas dores nos ovários nesses dias e uma vontade....... eu acho que o facto de contarem pela data da menstruação não é mt correcto pois partem do principio que tds as mulheres tem 28 dias de ciclos e que têm a ovulação ao 14º dia ou 15º, no meu caso como sou irregular nunca parti desse principio.... mas sei que é muito dificil tive uma semana de espera horrível, eu e o papá, mas tenta ser positiva e vais ver que na próxima eco já vez o teu pirilampo mágico
beijinhos
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
Olá meninas!
Sou nova no fórume e queria dar os meus parabés a todas futuras mamãs de Setembro e dizer que também me junto ao grupo. Estou com 6 semanas e o meu DPP é para 17 de Setembro.
Queria desde já partilhar convosco uma preocupação. Estou há uma semana com um sangramento leve, já fui duas vezes às urgências, na primeira vez fizeram-me uma eco e só se via o saco gestacional e a médica indicou-me repouso, na segunda vez (4 dias depois) fizeram-me outra eco e já se via o embrião, saco vitelino, mas o médico disse-me que ainda era muito cedo pra ver ou ouvir o coração a bater e disse-me que estava com um pequeno descolamento do saco gestacional e que devia fazer repouso absoluto, beber muita água e só voltar às urgências se o sangramnto for maior do o que costuma ser na menstruação.
Fiquei um bocadinho mais tranquila, mas ainda assim n consigo n me preocupar um pouco. Não quero ter que passar a gravidez em casa, porque sou muito activa e não gosto de estar parada. Alguma de vocês já pasou por isso?
Desculpem-me o testamento.
My Little Star
Na minha primeira gravidez eu também tive descolamento da placenta com 6 semanas, estive internada e depois em casa de repouso absoluto durente quase dois meses, só me podia levantar para ir ao wc (xixi, cocó) nem banho em pé podia tomar.
Perguntei-me muitas vezes se valeria a pena estar assim, porque também sou muito activa e porque ninguém me dava garantias de nada. Tive três grandes hemorragias e um corrimento acastanhado quase constante.
Mas sabes que mais, aguentei, voltei a trabalhar com 15 semanas e a minha mini princesa Carlota faz hoje 21 meses!!!!!
Valeu a pena!!!!!
Agora estou grávida de 5 semanas e estou a evitar muita coisa, subir muito escadas, levantar a Carlota (pego nela quase sempre sentada), não carrego pesos, raramente vou às compras, evito estar muito tempo em pé, enfim... recomendações da minha obstetra e prevenção minha. Tenho o colo do útero muito sensível e não quero voltar a passar pelo mesmo. Esta gravidez foi, como a 1ª, muito planeada e neste momento não posso ficar de repouso com uma bebé ainda tão pequenina a precisar de mim.
Dou-te um conselho, repousa muito, descansa muito, vais ver que tudo vai ao sítio e quanto mais calma e paz tiveres mais depressa voltas à tua vida normal com uma gravidez tranquila!!!
Beijinhos.
Estou a tentar ficar o máximo de tempo deitada que consigo e realmente sinto que quando fico sossegada e sem andar e fzr esforço o corrimento pára, mas basta eu me levantar até mesmo pra ir ao wc, ele aparece novamente. Hoje as coisas estão mais calmas, porque praticamente só me levantei ainda duas vezes.
Só espero que as coisas voltem no sítio o mais rápido possível porque é muito chato estar deitada o dia todo e n poder fazer nada.
A minha próxima eco é só no dia 7 de Fevereiro e no dia 9 tenho a minha consulta. Até lá vou repousar bastante pra que tenha uma boa notícia e o aval da minha médica pra que me deixe pelo menos voltar ao trabalho. Quero muito esse bebé, é o primeiro e espero e estou com esperança que também seja uma princesinha como a tua. Sempre tive vontade de ter meninas, mas se n for o que interessa é k venha com muita muita saúde
Mais uma vez obrigada,
Beijinhos
My Little Star
Olá meninas. Já acompanho este fórum há bastante tempo e finalmente já posso dizer que faço parte deste grupo. O teste deu positivo e a DDP é 26 de Setembro! Estou nervosa, porque ainda não tenho muitos sintomas de gravidez e também porque a minha TB tem estado a baixar. Será normal? Estou medicada com ultrogestan porque a minha fase lútea sempre foi muito curta e precisei deste medicamento para conseguir engravidar. Agora devo precisar dele durante uns meses, para não perder o bebé. Alguém por aí com o mesmo problema? Só faço a eco no dia 10 de Fevereiro.
Felicidades a todas!!
ola meninas, hj com 5 semanas e 6 dias, fiz a 2ª eco na MAC, com a DRA Luisa Martins, que me vai acompanhar e é uma querida.Conheçem?? Esta tudo bem e ja vi o coraçao do bebe piscar lolo.. que alivio quando a medica disse é sem duvida uma gravidez evolutiva :)e assim espero.. hj enkuanto la tive 2 perderam os bebes c 7 meses.. desculpem dizer isso:( NOS TEMOS FÈ
Matilde, eu estou a tomar Utrogestan.. será isso k tas a tomar? 2á noite, 1 manha (oral ou vaginal..eu tou a tomar oral). toma-se só no 1º trimestre, pra ajudar a "evitar" o aborto, foi me receitado plo meu medico de medicina reprodutiva, apesar de ter engravidado expontaneamente dp de 2 anos de tratamentos e 4 de infertilidade secundária inexplicavel!
Vomito toda a santa manha, agora ja tenho mais apetite graças a Deus, e repouso imenso.. ks nao faço nada.. tb sou bastante activa, é a 1ª baixa desde k trabalho ha 10 anos.. ainda nao é baixa de risco,ja nao fumo, e so um golinho de cafe aki e ali.. contra os 10 ou mais k antes bebia.. é o k mais me custa
Dia 31 tn medico medicina reprodutiva lol.. passo a vida nos medicos ufa..
A felicidade é mt grande, e nao conseguimos esconder da familia, andamos todos c grande smile, é um bebe mt desejado..
As 8 semanas vou fazer exame ao sangue pa saber o sexo na LUXOR.. Axo k é Tomás..lol..
Um forte corrente positiva pra todas nos!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bjokas
Mamã do Tomás
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Bom dia! pois é hoje ha vao 5 semaninha e 1 dia mas esta noite nao durmi nada cheia de dores como se tivesse pa vir o RED. Não tomei nada suportei as dores mas agr de manha de vez enkuando la vem uma dor mais forte e depois abranda. Acontece o mesmo com voces?
Gery: fico muito contento por ja teres visto o coracaozinho da tua estrelinha=) tambem vou fazer eco na 6f dia 28 na altura estarei com 5 semanas e 5 dias espero tb poder ver o coracaozinho. Não sabia que havia uma clinica que às 8 semanas conseguia ver o sexo do bebe. é fiavel? sera que me podes dizer o preco dessas analises?
A todas as meninas novas e as outras antigas desejo que todas as vossas estrelinhas venham cheias de saude!!!
beijinhos
Diego nasceu a 28/09/2011
Diana nasceu a 29/10/2013
Bom dia!!
obrigada Lunah e claro k vais ver o coraçao da tua estrelinha..dp vem ca dizer..
olha em relaçao ao exame, uma colega fez.. pagou 100 ou 110 euros, super fiavel a partir das 8 semanas, podes ver no site do laboratorio luxor, na av. da republica, so nao sei se eles comparticipam este exame, mas penso k nao.. pk eles teem comparticipaçoes c quase todas as entidades, e ARS
ainda me faltam 2 semanas mas assim k tratar disso, venho ca dizer
Em relaçao ás dores, eu tb sinto de vez em kd.. ks cm se fosse o RED..mas fico logo em repouso e vai diminuindo e passando.. mas se sentires durante mts horas vai á MAC queixa te de dores que fazem te logo uma eco ;)eu ja o fiz.. estava tudo bem e disseram k era normal.. logo fikei mt mais descansadinha ;)))
Saude e boas vibraçoes pra todas é o k keremos mttt:D
Mamã do Tomás
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
olá,
Percebo a tua ansiedade e os teus receios...
Pssso exactamente pelo que estás a passar .. na semana passada fui ao médico e pelas minhas contas estaria quase a fazer 6 semanas...
Mas o medico disse-me que só via a vesicula vitelina... nada de embrião...
Disse-me que podia estar engandada nas contas... mas se não tivesse então qq coisa não estava bem...
Eu acho que as minhas contas estavam bem... podiam eventualmente estar mal por um ou dois dias...
O mais estranho é que me sinto lindamente... nada de dores e nada de corrimento escuro...
Estou ansiosa... mas acima de tudo receosa...
Sexta feira volto lá.....
Dizem que a esperança é a última a morrer.... mas ver... e ter muita fé.....
um beijinho e espero que tudo corra bem convosco!!
olá matilde2011,
Também tomo o Utrogestan e estou mt mais descansada.
Tinha a progesterona baixa (tinha percas de sangue durantes os ciclos) o que me podia fazer não conseguir "aguentar" uma gravidez por isso fiz um tratamento de 3 meses com utrogestan entretanto já tinha terminado o tratamento no inicio de novembro e a minha ultims mentruação foi a 08/12/2010 por isso estava com mt receio de perder o bebe não tinha a certeza se os valores já estariam bem para dar uma boa continuidade à gravidez, qd fui à medica agora dia 17 ela disse-me que tinha mm que retomar o utrogestan e desde aí que me encontro mt mais descansada. Temos que tomar até aos 3 meses depois a placenta toma conta da produção de progesterona;)
Sintomas desta gravidez: Peito mt sensivel e dorido, tinha bastantes dores na zona do utero mas parece que desde o FDS que estou melhor, e o humor:S não anda lá mt famoso.
Beijocas e boa sorte a todas as meninas
dmota
Bom dia mamas, estou com 10 semanas e tenho andado muito preocupada, porque 3 dias para cá ando com menos enjoos (a nao ser quando ando de carro)menos azia e com os seios menos sensiveis e li num site que os enjoos só passam a partir das 16 semanas (sabem se é verdade?),estou muito ansiosa pela consulta de dia 3 de fev...
alguma mama que já tenha passado por isto?
olá tuxa,
O exame chama-se rastreio bioquímico e faz-se com 12 semana de gravidez, se tudo correr bem eu vou fazê-lo como forma de despiste de alguma anomalia...
boa sorte a todas e aqui vai uma corrente positiva para todas nós +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40
Olá... Gostava de me jantar a vocês...
Tive o meu positivo dia 19... foi uma felicidade.. entretanto vou ao médico para a semana ver se esta tudo bem... dia 20 fiz o beta e deu 1435 e pelas minhas contas a minha ervilhinha ou feijãozinho nasce em Setembro...
Sintomas: Peito tenso, mamilos sensiveis e sono...
Pensamentos: que seja muito saudavel e forte; medo; alegria; felicidade... bem uma confusão...
E vocês??
Beijinhos
Oi meninas, bem vindas, meirame, matilde e vermelhinha!!!
Isa é normal, ha mulheres em que os enjoos as acompanham a gravidez toda, e outras desaparecem mais cedo e outras mais tarde. Não penses logo em coisas más.
Para te dar um exemplo, do meu filhote nunca tive enjoos, da minha filhota durou as 40 semanas e desta vez uns dias estou melhor outros pior... vamos ver até quando!
As dores no peito são muito menores que há 2 semanas atrás.
Muitos beijinhos pa todas.
DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!
Olá a todas!
Há alguma mamã da Maia que me possa ajudar numa questão extra gravidez?
A minha empregada de limpeza, que tb está gravida, vai ter o filhote em breve, e preciso, urgentemente, de outra. Alguém me aconselha uma, por favor?
Obrigada!
Beijinho
LittleLadyBug waiting a little Star to born
MAIS UMA VEZ AQUI ESTOU EU,
NO ULTIMO POST ESQUECI-ME DE VOS QUESTIONAR QT AO TAMANHO DA VOSSA BARRIGUINHA, QUANDO COMEÇARAM A SENTIR Q ESTAVA A CRESCER...
É Q EU ESTOU NA 10ª SEMANA E JÁ NÃO CONSIGO APERTAR UM PAR DE CALÇAS... SERÁ NOMAL NA 1ª GRAVIDEZ, OU SERÁ POR TER ABORTADO 2 MESES ANTES DESTA GRAVIDEZ?
IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40
Olá a todas...
Estive a ver os novos post's e vou responder ao que me lembro.
Eu estou de 8 semanas e alguns dias e também já não consigo estar com o botão apertado, principalmente nas calças com cintura mais alta.
Claro que só eu é que noto a barriga, mas já tenho uma saliência grandinha para o tempo que estou (também é a minha 1ª vez e eu não tinha barriga nenhuma antes de engravidar). As camisas já me ficam apertadas na zona da cintura, já só ando bem com as roupas mais largas. Já para não falar que à noite tenho quase o dobro da barriga que tenho de manhã, costumo brincar a dizer que o meu feijão chega a casa à noite e começa a esticar as pernocas.
Quanto às meninas que falaram em falta de sintomas eu só tive azia e sono nas primeiras semanas e agora só tenho fome. Ainda tenho algum sono mas nada comparado com o inicio. E quanto a enjoos tenho zero, nunca vomitei mas ficava mal disposta e agora já nem isso.
Perguntaram também da vacina da Gripe A, eu não vou tomar, a minha médica não me mandou tomar e sinceramente não confio muito na vacina.
No ano passado uma amiga minha teve Gripe A quando estava grávida de 5 meses e embora tenha passado um mau bocado não afectou em nada o bebe, por isso não vou tomar.
Beijinhos a todas
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Muita força, querida, tudo vai currer bem, em relaçao ás calças, talvez seja por teres tido abortos antes, bem que eu tb tive um aborto espantanio antes do meu filho mais velho, e eram gemeos, nu entanto, kmu a barriga mal crecheu, nao fez grande diferença na gravidez do meu Tiago, agora indo po 3º filho, com 6 semanas já tenhu alta barriga, tb ja nao visto as minhas calças, bem ke tento, mas eskece la, so fatos de treino!!! A mim talvez seja por ser o 3º filho, já estica melhor, ou secallhar até sao gemeos,
hehehe... Mas memu assim, ja tas de 10 semanas, é normal começar a nutar se, pois, depende de cada mulher,
eu como sou alta, 1.72cm,
nos meus primeiros filhos, so se notava a barriga aos 4 meses, e memu assim mal, pk aos 6 meses, davam me 4 meses,
lol, agora esta está maior, mas depende de cada pessoa, e de cada gravidez, podes ter mais aguas que o normal, etc... ou inda vais a ver e sao gemeos,
hehehe. Bjokas e boa sorte!!!
"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!
Meninas! Também me quero juntar a vocês! Estou gravida de 4semanas e 6dias! A minha dpp é 27 de Setembro! Tive dois abortos no ano passado, mas acredito e tenho fe que à terceira será de vez! Sintomas do tenho mesmo muito sono e muita fome. Hoje fiz o beta hcg e deu 1619!:-) amanha faço 5semanas e tenho consulta! Espero que já se consiga ver alguma coisa! Quem fez eco com esse tempo? O que viram?
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Boa tarde Meninas
Como estão todas… Estou maravilhada o nosso cantinho cresce todos os dias …
Eu que andava feliz de dormir tão bem este fim de semana não consegui dormir quase nada… Estou com insónias… Esta noite acordei eram 5h e não dormi mais…
Agora estou completamente exausta… Dói-me a cabeça e estou super enjoada..
Ando sempre a arrotar… De minuto a minuto sai um arroto… Já passei cada vergonha hoje que nem vos contos…
A minha barriga parece uma bola… de traz não se nota e a frente esta super empinada…
At2011
Fiz 7 semanas na 5 feira um dia antes de ti..
Fico feliz por estar tudo bem contigo e com o teu piolho.
Vou ter consulta no dia 21 um dia antes de ti lol, parece que andamos em sintonia
Meirame
Estou a torcer por ti e vai tudo correr bem… Agora descansa e tentar ficar deitada o máximo que conseguires…. Correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010
O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm
Como têm passado as nossas mamas de Setembro? Eu a semana que passou até andava bem, mas chegou o fim-de-semana e a má disposição voltou. Bem vidas as novas mamas, estamos aqui juntas para partilhar os nossos medos, angústias e também as nossas alegrias. Eu tenho consulta dia 7 e irei ver a minha estrelinha pela 2ª vez, já ando a contar os dias. Hoje fazemos 8 semaninhas parece que falta tanto tempo para o nosso mês. Beijinhos e força a todas as meninas que tudo irá correr bem.
Bem já vi que há muitas actualizações. Bem vinda as novas mamãs e obrigada as mais antigas por nos receberem com tanto carinho.
Eu continuo no meu repouso. Hoje acordei decidida que nao vou ter mais medo e graças à Deus até agora não tive nenhum corrimento, nem de sangue vivo e nem daquele mais escuro e se Deus quiser assim vai continuar.
Quanto aos sintomas, hoje especialmente estou com um enjoo terrível que já dura há algumas horas, mesmo depois de comer ele continua, passa um bocadinho mas depois volta. Sono não sinto muito, acho que continuo na mesma, durmo pk n tenho mais nada a fzr já que estou deitada.
Em relação à barriga, a minha ainda n se nota nada mas também ainda é muito cedo e também acredito que depende de mulher para mulher. Eu não tenho barriga, por isso ainda não noto mesmo quase diferença nenhuma, mas também n tenho saído de casa e n tenho usado as minhas roupas pk ando sempre de pijama por casa, talvez se as for experimentar já note alguma diferença na cintura, mas a olhos vistos nada.
Houve uma mamã que levantou uma preocupação sobre não ter visto o embrião na eco de 5 semanas (não me lembro do nome, desculpa). Acho que é normal. Também fiz uma eco às 5 semanas e só se via o saco. A médica ainda me disse que podia ser uma gravidez anembrionária, mas nem liguei. Uns dias depois voltei a fzr nova eco e já se via tudo, saco e embrião. Por isso n te preocupes pk contigo deve se passar a mesma coisa.
Nina Belo: Obrigada pela corrente, também acredito que vai correr tudo bem. Pedi muito esse filho à Deus e se ele me concedeu essa graça, sei que me vai ajudar a levar a gravidez até ao fim.
Mta força pra todas as mamãs. Setembro será sem dúvida um mês abençoado com tantas estrelinhas a virem ao mundo
Beijinhos para todas
My Little Star
Meninas ajudem-me... Já não consigo perceber nada!!!!
Ultimo red: 6 Dezembro 2010
Fiz a 1ª eco a 14 Janeiro 2011
A médica disse que tava de 4 semanas de gestação por isso só se via o saco bem posicionado. Então agora estaria de 5 semanas e alguns dias..
Mas pelas contas da net diz que deveria tar de 7 semanas.
Começo a ficar seriamente preocupada pois se não tava de 4 mas sim de 6 já deveria ver o embrião!!!!!
Tem calma marg. Esses cálculos automaticos da net baseiam-se geralmente em ciclos de 28 dias e partem do principio q a ovulação se dá a meio do ciclo, ou seja, ao 14º dia. Se assim fosse realmente estarias de mais tempo, mas a maior parte das vezes as contas nao são tão exactas assim, e basta a tua ovulação ter acontecido uns dias mais tarde para afinal estares de menos tempo do que julgas. Por isso nao fiques assustada. Acontece imensas vezes. Quando fazes nova eco?
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Doramota, então temos o mesmo problema. Eu estava no 1º ciclo com ultrogestan quando engravidei. Depois interrompi o medicamento e esperei pelo período (que não chegou a aparecer). Mesmo com a consulta marcada so para 10 de fevereiro, a medica disse-me por telefone para continuar o ultrogestan.
O peito dorido também é o meu principal sintoma, mas estou assim desde que comecei com o ultrogestan (e na altura não estava grávida). Ontem tive dores tipo período, mas já passaram. A barriga está bastante inchada, mas também deve ser do ultrogestan.