olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os... |
Ler mais |
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas... |
Ler mais |
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me... |
Ler mais |
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos... |
Ler mais |
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela... |
Ler mais |
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho... |
Ler mais |