Mamãs de Setembro 2011 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas

vim desejar boa sorte a todas as mamas de setembro de 2011.
eu tb fui mama de setembro mas de 2010 apesar do meu bebe ter nascido em agosto Careta
voces aki têm uma ganda maluca a bruxinhaas Careta inda tu adorast tanto mas tanto tar granvida k vais repetir a dose.

E NAO POXO ESKECER DA MINHA LINDA TUXAAAAAAAAAAAAAAAAA
A SERIO AXIM K TE VIR VOU MATARTE Careta TAO NAO KIAS UM VIRGEM AGR VAIS TER UM.

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Ola Sandra Almeida Piscar o olho
Obrigada pela força... Pelos vistos já passamos as duas pelo mesmo Preocupado Mas desta vez é que vai ser, vamos ser todas mamãs Espertalhão
O meu DPP passou de 2/09 para 3/09 Careta Mas eu queria era um leaozinho... e nao mais um virgem! Careta O mais importante é que venha com saude!!

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Estou com um problema…

Tenho um colega nova com quem tenho de trabalhar directamente mas o rapaz tem um cheiro enjoativo… não consigo estar mais de dois minutos na mesma sala… como sou a chefe da minha sala já o consegui colocar noutra mas tenho de reunir com ele e simplesmente não consigo… Tem um cheiro a naftalina parece que acabou de sair do armário antigo…
Estive agora 5 mim com o rapaz e tive de fugir pois estava a ver que ia vomitar mesmo ai…. lol

Ai só a mim é que me acontecem destas….

Eu ainda não contei nada sobre a gravidez no trabalho e nem sei quando vou contar… Há alguma escrita na lei que somos obrigadas a contar?
Quando é que estão a pensar em contar?

Há duas pessoas que eu não gosto nada… São aquelas pessoas que só elas e que trabalham e são o máximo... as mais belas das redondezas…. Não tenho paciência…. Para mim são umas coitadas e andam sempre a correr atrás do chefe e tem uma inveja desgraçada das felicidade dos outros principalmente os felizes e bem casados…

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

andrea lopes -
Desde 01 Jul 2008

A lei nada diz sobre quando tem de se contar da gravidez.
Mas eu vou esperar mais umas 2 ou 3 semanas e depois conto pois essas faltas ao trabalho para consultas pré-natais não descontam na retribuição.

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

mli -
Desde 30 Jul 2010

Ola meninas.. Nao podia deixar de vir ca contar as boas novidades! Ontem o dia começou mal,com a despedida dos meus pais que voltaram para a Suiça e apesar das promessas de nada de chorar foi impossivel:( mas para compensar o resto do dia correu bem.. La fui fazer a eco,ia uma pilha de nervos e o tempo parecia que nao passava e o medico nao chegava.. Mal ele chegou fui logo fazer a eco e estava ficar assustada porque nao via nada, quando ele para e eu vejo la o meu camarao.. Ele pos-me a ouvir o coraçao primeiro e eu so tive uma reaçao que foi chorar e chorar e chorar,mas de alegria porque aquilo foi lindo e entao quando o vi bater, esta ali, esta ali aquela vida dentro de mim.. Foi o melhor que me aconteceu na vida e fiquei tao triste do meu J nao estar la,mas foi maravilhoso, e eu so chorava e o medico so dizia parabens, uma batalha esta ganha, agora é preciso ter calma e a proxima barreira sao as 8 sem. Acho que devagarinho vou vencendo esta guerra,mas tenho dir com calma! Bem tanta felicidade co queria vir para casa mas passei la a manha porque ele passou-me mais medicaçao,as injeçoes lovenox. A terde fui para o posto medico, digo-vos aquelas injeçoes doem diabos e pior dao dor durante o dia todo, sim porque eu tive dor e ja estava entrar em parfuso mas hoje fui ao hospital fazer analises ao sangue (por causa do meu problemade coagulaçao) e ele disse que era normal doer e as analises estao bem!
Estou muito feliz, muito feliz e agora so quero que cheque a dia 25 e me digam eata tudo bem e a barreira das 8 semanas esta passada!
Ah! Ele acertou-me a data, estou de 6 sem e 4 dias..
Bj

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Estás a ver,mli??? Afinal está tudo bem!!! Piscar o olho
Que bom!!! Agora relax,sff!!! Piscar o olho

TUXA,

Pois é,passámos pelo mesmo e agora cá estamos novamente do mesmo tempo,com datas de parto para a mesma altura e tivemos ontem a nossa alegria de saber que está tdo bem!!! Piscar o olho

Tatty,

És de Milfontes, eu sou de Sines. Careta
Como tens andado?

Bjs para todas!

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

boas alguem ajuda me

uma duvida . hj fui receber o beta ( ja divia ter ido a 1semana ) na eco deu 5 sem no beta deu 7semanas afinal tou com quantas semanas ?
217-7138 5semans
158-31795 6semanas
3697-163563 7semanas
32065-1495571 8semanas
63803-151410 9semanas

o meu valor e 63568.0 isso na semana passada . daqui a nada tou a parir nem sei lol na esmeralda n precisei disso .

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Olá a todas!
Eu também vou ser mãe em Setembro. Segundo a minha médica a DPP é 8/9!
Também não tenho muitos sintomas, só me custa fazer a digestão e tenho muito sono.
Como algumas mães já disseram aqui também ainda não contei no meu trabalho e acho que não conto antes das 12 semanas. Já começo a ter uma barriguinha mas nada que se note!
Um beijinho a todas e boa sorte nesta caminhada

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

mli -
Desde 30 Jul 2010

Obrigada sandra! Estou tao feliz!

Bj**

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

mli,

Não tens nada q agradecer,estamos aqui umas para as outras!
Agora é curtir a gravidez! Piscar o olho
Eu hj já tive um stress no trabalho,por causa de um colega meu,q é um mal formado,e eu não me calo,mas,hj,qdo estava a discutir com ele e senti o coração acelerado,parei logo e pensei: "Eu tnh um bébé aqui dentro,q n tem culpa de nada" e virei-lhe as costas e fui-me embora.
De certeza q isto tmb afecta o ritmo do coração dele. Choramingas
Tnh que me controlar mais!

Bem,este cantinho está mto paradito! Birra

Beijokas para todas.

Navt -
Desde 12 Jan 2011

Olá a todas, junto-me a vocês nesta aventura magnífica... a maternidade! É a minha primeira aventura e é tudo novidade para mim. Os medos são muitos, mas a felicidade supera tudo!Já fiz o teste à urina e deu positivo. Hoje, fui ao médico de família para pedir análises e ele simplesmente não apareceu!Segundo as minhas contas, também serei mamã de Setembro.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

olá lindas tenho acompanhado este forum atentamente, já tive a minha consulta na sexta passada em que vi o saquinho fazia nesse dia 5 semanas, agora estou à espera das análises para ir mostrar ao GO e ver a minha feijoca que já terá 6 semanas e uns dias... acham que vou ouvir o coraçãozito?? Apaixonado Sonhador

beijinhos a todas

Qto a sintomas só doem mt as mamocas e sinto as moinhas no utero que o GO diz ser normal porque ta-se a adaptar. e vocês que sintomas têm?? tiveram logo às 5 semanas mts sntomas?

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

MLI

Estou muito feliz por estar tudo bem contigo… Agora aproveita vem todos os sintomas e pensamento positivo para o futuro e em Setembro vamos estar com os nossos bebes no colo

Sandralmeida

Como eu te compreendo bem com os stress do trabalho.. Tens de tentar não te aborrecer ( eu bem sei que isso é bastante complicado) e pensar no bebe…

Estou bastante curiosa para saber o sexo do meu piolho… A minha sogra diz que é menina a minha mãe diz que é menino…. Para mim sinceramente é indiferente só quero mesmo que venha com saúde… Mas nos últimos dias tenho o tratado sempre no masculino será intuição…. Por brincadeira ontem andei a fazer aqueles testes que dizem qual é o sexo do bebe e tem calhado sempre Menina lol…

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Meninas que fizeram a 1ªecografia esta semana,qdo vão fazer a próxima?
Eu só vou fazer a 28 de Fevereiro (que será a das 12 semanas)juntamente com o rastreio bioquímico.
Mas ainda falta tanto tempo....quase 7 semanas,é mto tempo!!!
Até lá vou morrer de ansiedade! lolol...

Beijokas

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

fiz o teste http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela...
deu um menino sera que desta fico arrumada ? na esmeralda bateu menina e acertou lol veremos lol

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Minhas queridas logo à tarde ou à noite actualizo a nossa listinha. Já vi que temos mamãs novas. Bem vindas!

Tenho o meu menino doente, ontem tive que ir com ele para o hospital e hj as 7.30 estava nas analises para ser a 1ª. Ainda não parei, estou exausta. Mais tarde, com calma dou noticias.

Beijinhos! Mli estou muito feliz!!!!!!!!!!!! Eu sabia que estava tudo bem com voçês!

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Sandralmeida,
Quanto à tua pergunta eu fui fazer a primeira eco a semana passada (dia 5) e volto a ir à médica daqui por 1 mês. Ou seja a próxima eco é dia 8/02! Bem antes do final do 1º trimestre e do rastreio!

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Olá a todas, mais uma mamã para Setembro... mais precisamente para 2 de Setembro... É maravilhosa a sensação, vou ser mamã se deus quiser pela 1ª vez :p... Desejo a todas que tudo corra pelo melhor e que 2011 será certamente o ano que nos irá marcar para o resto das nossas Vidas.

Beijinhos mttttttttttttttt grandes a todas.

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Ola meninas, tb vou ser mama de setembro de 2011 é de 3 vigem, pk ja tenho um casalinho... hehehe

Dta provavel do parto é 16/09/2011

Mas dpox confirmo na eco... Bjokas pa todas... e Parabens

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

edu10 -
Desde 07 Mar 2008

olá a todas!! Decidi-me juntar, pois tambem serei mamã em 16/09.. se tudo correr bem claro...

pois a minha filhota já tem 8 aninhos ... e tudo correu lindamente... dps tive dois abortos e agora finalmente grávida... mas com tanto tanto medo... daí ter vindo partilhar a minha história convosco... vou ao médico para a semana... estou receosa...
mas se deus quiser há-de correr tudo bem...

nunca mais é março-... acho que aí já estou mais à vontade
: )

edu10 -
Desde 07 Mar 2008

olá tuxa,
Vejo que tambem já perdeu... como eu percebo... tive a minha primeira filhota em 2002 .. dps perdi dois bébés Às 8 /9 semanas... e agora cá estou eu... grávida de 5 semanas... e com um medo..

há-de correr tudo bem... temos que ser fortes e pensar que é desta : ) mas a verdade é que só queria que chegasse o mes de março...

Boa sorte!!!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Ena ena... a nossa lista está a crescer á força toda!! Espertalhão
Parabens a todas as que se juntam a nós, nesta luta pela felicidade Careta
MLI- Vês? Desta é que vai ser Sorriso Tens que ter pensamento positivo!!
SandraAlmeida, a minha 1ª eco foi dia 10/01 estava com 6semanas (e ouvi o coraçaozinho a bater!! Que alivio Sorriso ) depois dia 14 vou fazer analizes (uma catrefada delas) e dia 23/02 tenho consulta (já vou estar com as 12 semanas) e vou fazer tambem o exame que é facultativo para ver se está tudo bem Sonhador
Ai ai, nunca mais é fevereiro... À espera

Os batimentos na eco deram 117 bpm, e os vossos?

Sobre _TUXA_

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Eheheh... esqueci-me de comentar! Tolinho
Já fui Apanhada!!! Uma amiga minha (claudynha) que supostamente era para ser mae de setembro em 2010 (foi a 30 Agosto Careta ) veio aqui ao forum desejar boa sorte e pumba! Cair ao chão de tanto rir
Agora aos outros só conto depois das 12 semanas!!
Aiai, uma pessoa é apanhada com uma ganda pinta! Gargalhadas

Sobre _TUXA_

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Eu antes de passar pelo aborto nunca imaginei que infelizmente era muito frequente acontecer, acho que ninguem está preparado para passar por isso, mas o nosso corpo é que sabe!
Mas acho que o que nao nos mata torna-nos mais fortes Sorriso e agora quando finalmente concretizarmos o nosso sonho os nossos filhos vao ser ainda mais mimados Sonhador
Sao coisas que nunca se esquecem, mas dao nos força para seguirmos em frente! Eu pelo menos penso assim.

Já quando morreu as minhas gatinhas (com 12 e 10 anos) eu arranjei logo outras, nao para as substituir, mas para continuar a dar o amor que eles merecem! Apaixonado

Sobre _TUXA_

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Bem vindas ao nosso grupinho...

NinaBelo ri imenso com a tua história... o cheiro a naftalina é realmente muito incomodativo quando não se está gravida, imagino agora!!!

Pestinha Dédéu, também sou uma mamã de 3ª viagem. Mas tenho tantos receios e preocupações, tambem te sentes assim?

Meninas a Mli é prova de que as vezes os nossos receios falam mais alto , vamos tentar não sofrer por antecipação e ter esperança que tudo há-de correr bem. Eu sei que falar é facil principalmente para as mamãs que já tiveram perdas gestacionais, mas coragem meninas e tenham fé que desta vez tudo há-de correr bem.

Sandra moramos relativamente perto, qualquer dia combinamos um cafézinho para mostrarmos as nossas barriguinhas.

Beijinhos

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bruxinhas

Fiz o teste e deu menino… agora e que estou cada vez mas curiosa mas estou apenas com 6 semanas..

TaTyy

As melhoras para o teu filhote e tenta descansar um pouco…

Estou um pouco ansiosa para a próxima consulta nas tenho de esperar mais 1 mês…

Tenho alturas que fico muito preocupada e com muito medo que as coisas corram mal mas tento logo ter pensamentos positivos e falo com o bebe… Digo-lhe que isto são os medos de mãe que apesar de ele ter um milimetro de gente já o amo muito e com toda a minha força e que ele não me pode deixar e para se desenvolver bem porque aqui fora pelo que depender de mim vai ser muito feliz e amado…

Coisas de mãe de primeira viagem onde tudo é novidade ….

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

Lovebaby -
Desde 25 Nov 2009

Olá,
Como têm andado as futuras mamas de Setembro, eu comecei ontem a um ter uma má disposição o dia todo, se comer uma bolacha alivia, mas passado ai uma meia hora volta, aconteceu o mesmo hoje. Fora isso é o normal peito dorido, mamilos sensíveis e uma pequena impressão no fundo da barriga às vezes. Sábado vou fazer as análises pedidas pela médica. Ela pôs-me de dieta, estou proibida de engordar
Sandralmeida- Eu fiz a minha eco na 2ª feira 10/1 na minha GO onde vimos o coraçãozinho a bater, ela não quis por o som, agora tenho consulta dia 7/2 que voltarei a ver a minha estrelinha e o ouvir . Espero que passe rápido.
bruxinhaas – Acabei de fazer o teste a mim dá menina.
Parabéns às novas mamas de Setembro, aqui iremos partilhar esta nova caminhada. Vai correr tudo bem, pensamento positivo.
Ainda só contei no trabalho, a família só mais tarde é que conto, da outra vez contei logo às 5 semanas e foi muito triste e doeu muito psicologicamente quando tive de dizer que tinha perdido.
Beijokas a todas.

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

espero que estejam bem!!! Piscar o olho naquele teste deu que ia ter menino... Vamos ver... Piscar o olho
beijinhos

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

bem, já devem de ter reparado que na minha assinatura tenho a dpp a 29 de agosto, e na listinha tá 10 de setembro... nos sites que fiz as contas deu sempre a 10, mas a enfermeira no cs disse que era a 29 de agosto... vou esperar pela eco ( ainda falta tanto) e depois vejo o que me dizem lá.... pode ser???
Beijinhos

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

edu10 -
Desde 07 Mar 2008

obrigada tuxa..

sim, tento não pensar muito nisso... mas por vezes é dificil....
o que me vale é a minha filhota de 8 aninhos... dou graças a deus que pelo menos dessa vez correu tudo lindamente... e agora passado 8 anos tambem há-de correr....
força Mamãs!!!!
eu estou com 5 semanas..o único sintomo é alguma azia.. mas algo muito ligeiro...

beijinhos

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...