Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 343 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ai.......... nao da mesmo para dormir!!! que raiva!!!!

pois eu tenho mesmo que atacar as caminhadas e o homem porque tou a ver que a minha menina quer ficar aqui o verao todo!!!

eu na sexta passada, nao sei se acusou contraçaes, os altos e baixos estava todos ao mesmo nivel, mas a medica fez me o toque a mesma ela e a enfermeira!!! 2 TOQUES!!!!!!!!

ai vanu.... o diogo é mesmo um mimo... todos os nossos sobrinhos sao um mimo, nao ha coisa mais linda que os nossos bebés!!

oh liebe com 2 bebés ainda te custa mais, mas tb tares sempre enfiada em casa morres de tedio!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

SANDRANOG -
Desde 19 Jul 2010

Arianta: Concordo contigo a 100% em termos de ligação afectiva que é criada desde que é feijao e que fica uma vida inteira... mas o que eu quis dizer foi que o vazio fisica fica... ou seja, deixamos de puder sentir os pontapés, os soluções, os esticões e tudo isso deixa muita saudade... A ligação entre mãe e filho nunca é quebrada...
Quanto a todas as outras mamas especiais deste cantigo continuação de uma boa disposição e lembrem-se que já falta pouco por isso aproveitem...
Sandra Nogueira

catiii -
Desde 24 Out 2009

a minha baby ta com soluços................. Sonhador lol

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Meninas, eu não inventei aquilo da Cristinap , nem foi palpite, eu li que a Helena tinha nascido Careta

eu realmente neste tópico já tive várias profissões Gargalhadas inicialmente era a Prof que marcava faltas ao pessoal Gargalhadas , depois passei a doméstica/sopeira por andar sempre a passar a ferro e nas limpezas e agora sou vidente queres ver Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

aiiiiii, quero a minha menina nos braços Grande abraço passou tudo tão depressa e agora os dias parecem anos....... Tolinho

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

por acaso tens razao, agora parece anos.
a minha $teve me a perguntar se queria que fosse tb na terça conosco para o hospital, ta me a dar apoio como nao pensei!!! Sorriso

hoje tenho estado a portar me bem e so comi umas bolachinhas maria choc, mas agora apeteceu me amendoins!!! tou a petiscar, faz bem os frutos secos.

ai ari.......... tou tas a procar me com as bolas!!! nao me digas que és como eu que tou sempre a partilhar com o meu nero o que como!! ele adora cerelac, e faço sempre a mais para dar lhe depois!!

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Délie -
Desde 16 Fev 2010

OLÁ MAMÃS!!!!
eu bem digo...não vos posso deixar sozinhas um bocadinho..que vocês começam logo a pari-los! Cair ao chão de tanto rir
até me perdi com a quantidade de mamãs que já teve direito a dar colinho aos seus rebentos...brincadeirinha! olhem, fico feliz da vida por saber que a Hipo e a nossa menina Rita estão bem e que ela está a ganhar o peso devido. E fico, também , muito contente por a JGPES já estar em casa com os pimpolhos...espero que agora o resto da família lhe dê um pouquinho mais de descanso!...
1er...ora viste? com tantas dúvidas existenciais "ah e tal, quem será a próxima? que chatice fazer o ctg! etc etc etc.." e, olha, despachaste-te num instantinho! Já cá tens a tua Jade! Espero que, logo, logo as dores e os incómodos da cirurgia passem num instante e vais poder andar aí com a tua menina ao colinho que nem uma doida!
CLS..então o menino Dinis achou que devia aparecer assim, sem avisar niguém?...aiai..malandro!
CCR...acho que nunca falei contigo...mas, ainda bem que correu tudo nos conformes!
Solu, bem...este fórum ontem andou aqui em suspenso! andámos todas sempre de orelhitas no ar, a ver as novidades! não nos podem fazer isto...temos corações muito sensíveis!o teu Diogo é um amor! alguém disse, e com muita razão, que ele tem um ar tão atento! parece mesmo muita desperto, nem parece que tem só um diazinho! ainda bem que estás a recuperar bem! Espertalhão
Quanto à CristinaP...ah!!sua malandra! tu querias era ter curtido a baixa..não ias a bem..ias a mal...mas não era preciso dares ordem de despejo à Helena! Careta brincando! de certeza que ela estava mais do que preparada e cheiínha de vontade de vir conhecer a mamã e o papá! e deve estar felicíssima da vida cá fora!
e, pronto, já está, já dei os recados decentemente às recentes mamãs, que quase me dão uma coisinha má no coração!´
ah! já conheci pessoalmente a Xuffy..só rir, a rapariga! Careta aiai..que belas conversas de trampa que nós tivémos! pena não nos conseguirmos juntar mesmo todas..havia de ser cá uma galinhagem! Cair ao chão de tanto rir
AH!as boas-vindas às meninas que só agora se juntaram a nós...é como sempre ouvi dizer...mais vale tarde, que nunca! e, de certeza, ainda se vão rir à parva connosco e com as nossas aventuras e dúvidas existenciais. AH! já agora, só um à-parte..a minha Rita também passa que tempos a mexer-se como o menino da Paula!hihi! parece que tenho lombrigas...e DAS GRANDES!mas, quando digo ao namorido para ir buscar a câmara...a sacaninha pára quieta!...boceses acreditam?! é safadinha, a D.Rita!
aiai..estamos mesmo a dar as últimas, não é grávidas? já nem eu tenho coragem para escrever aqueles testamentos gigantescos e dar recados a todas as meninas...desculpem lá...é a preguicite aguda...apetece fazer nenhum, como uma profissional!
Beijokas larokas da Délie testamenteira (que sofre de preguicite, neste momento..) e pontapés vigorosos da minha princesa, que está sempre cheia de genica...tenho para mim..que ela é que me anda a roubar as energias... Careta ainda bem, ela precisa delas ainda mais que eu! Careta

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

ola meninas!Passei para ver se ha mais novidades Cromo como andam aki uns bebes apressados pensei k ja tinhamos mais novidades!!Eu hoje tive um dia pior k ontem mas deve ter sido do calor(35 graus)amanha tenho consulta com os CTG...vamos la ver se me vai fazer o toque!!Estou mesmo ansiosa por ter a minha filhota nos bracos <:P amanha volto a passar ca se nao for directa do medico para a maternidade!Mas duvido!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

isto ta calmo, nao me digam que foram todas parir!!!!!!!!!!!!!!! eheheh ia ser bonito ia!!!

bem tou a petiscar algo antes de tomar o antibiotico e vou tentar dormir!! bolas lembrei me que queria passar a ferro hj de noite, a ver se amanha tenho vontade!!

beijinhos e boa noite meninas**********************

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Olá meninas,

Pobre Solu, tantas horas para tão pouca dilatação. Mas felizmente já acabou.
PARABÉNS SOLU!!! BEM VINDO DIOGUINHO!! <:P <:P Que foto mais linda!! Está mesmo com olhar bem disposto!! Sonhador

Ari, acho que tens toda a razão!! Também não percebo porque hoje em dia os medicos querem é despachar em vez de respeitarem a vontade natural do corpo.

PARABÈNS TAMBÉM, À CRISTINAP. <:P <:P Mais um bebé de agosto cheio de pressa. Espero que recuperes rapido e nos venhas mostrar a tua pequena Helena!! Sonhador

Fico contente também pela Hipo e a JGPES que já estão em casa e que tudo está´á correr bem.

Ultimamente tenho andado cheia de contrações e algumas delas coincidem com aquelas dores do periodo (que em mim não são simples moinhas, doi mesmo). Ontem pus-me a contar e tive 17 contrações durante o dia e 7 delas foram com dor, mas são mt irregulares. Amanhã vou até ao hospital para me fazerem um ctg. Só não vou hoje porque sei que a minha medica e a enfermeira do costume não estão lá.
Isto deve ser o meu menino a avisar que vem a caminho. Mas não sei se já encaixou, pois não sinto o peso muito em baixo, a minha barriga continua toda enpinada. Mas por vezes sinto umas picadas na patareca, será que é ele a fazer pressão? Sonhador

Cocci, que giro que ficaram as luzes de presença em flor do quartinho da tua Bia.
A tua barriga também está muito fofa, redondinha como

Xuffy, as duvidas são normais nesta altura, mas a verdade é que com amor conseguimos tudo.

CCR, mais uma vez parabéns e que bom que já estás recuperada. Logo, logo vais ter o teu vicente em casa contigo.
Em que hospital tiveste e como foi?

Colosto ainda não tenho e as minhas maminhas não são muito grandes mas porque antes eram demasiado pequenas. Eu usava o numero 30 e agora uso o 36. Mas dizem que podem aumentar muito quando for a subida do leite. Até tenho medo, pois não gostava de ter mamas muito grandes.

Hoje estive desde manhã para ler tudo e responder ao que podia. Acabo sempre por ir interrompendo para sair ou descansar e depois é isto...são 11 da noite quando consigo por um post.
Boa noite meninas!!

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

liebe -
Desde 14 Jan 2010

por aqui estou eu de novo...esta tarde adormeçi depois do banho que até me soube, com este calor e a ida a praia, não foi mau!
bem vinda as meninas novas que passaram por cá, poix é mais vale tarde do que nunca, espero que este topico continue na mesma depois dos bebecas nascerem, em falar em bebes, mando um beijo grande a mamã hipo e a jgpes que estam ocupadas com os bebes em casa, espero que esteja tdo a correr muitissimo bem!
delie...já não dás aqueles testamentos enormes como fazias antes, isso é falta de inspiração Careta deve ser da tua Rita que está a tirar-te a genica toda para isto, e as brincadeiras com o papá tem sido um furor?? tou a brincar Espertalhão
bem meninas, amanhã há mais, pode ser que ainda passo por ca´que veja que nasceu mais um bebe, eh eh Piscar o olho
até amanhã

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Pois é vanu...38 semaninhas... amanha, aliás hoje...tenho consulta...ctg e toque..será que já lá fico?? não vejo a hora..

É verdade hoje tive as minhas primeiras contracções com dor... mas tb...é festa com o marido..subo escadas até ao 5º andar..caminho bastante... a ver se a pipoquinha salta cá pra fora...

Parabens Solu..o diogo é LINDO e muitos parabens cristinap....

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

CatarinaD -
Desde 29 Out 2008

Olá meninas,

Venho aqui com um objectivo muito importante.

Venho aqui dizer:
MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA a todas as mamãs aqui deste tópico que tanto apoio deram à minha mana SOLU Espertalhão
Muito muito Obrigada!!!! Palmas! Palmas!

Desejo que tudo vos corra bem e que quando forem ter os vossos bebecas que tenham uma hora pequenina Espertalhão

Beijinho grande pa todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

P.S. Deliciem-se com a foto dos meus sobrinhos Sedutor Xaxau Olá!

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...mto obrigado por nos trazeres noticias...

O diogo está 1 amor..e o mano está todo feliz....Um beijinho mto grande para a tua mana..e pra ti tb...

:::::::KISS::::::::

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

OLá mamãs Olá!
Ainda estou por aqui e estou bem!
Só que entre consultas e trabalho não me dá tempo de cá vir... Espreitei o outro topico para ir ficando a par das novidades!!!
E estou muito feliz!!! Parabéns CCR, CLS, Carina, Solu e CristinaP!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Fiquei encantada de verdade com as fotos do Diogo!!! Obrigado tia!
Beijinhos muito grandes para estas familias lindas!!!
E muitos beijihos a todas as mamãs!!!

Xuffy -
Desde 11 Nov 2009

... esta conversa está-me a cheirar mal!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Ahahahaha (private joke, desculpem meninas)!

Pois a D. Délie quis combinar ontem o nosso encontro numa pastelaria recheada de coisas boas!!! Claro que quando chegou, já eu ia a meio de um mega folhadão de vitela e queijo!!! Ehehe...

Garota, adorei conhecer-te! Era mesmo giro podermos juntar as meninas deste tópico. Talvez para Setembro pudessemos organizar alguma coisa, com os nossos bebecas presentes. Nessa altura ainda está bom tempo. Pensem nisso.

GuNi, obrigada pelo miminho nas tuas palavras. A minha cabeça não pára. Parece um carrinho de choque sem intervalos para pôr 'mais uma fichinha'! Gargalhadas

Cocci, como te entendo! O desespero por tentar dormir e não conseguir ainda nos mantém mais stressadas e, logo, mais acordadas. É terrível! Mas tens de ir tentando descansar no intervalo das brincadeiras com o marido e a cerelác com o Nero! Espertalhão

Eu hoje consegui dormir... quer dizer, leia-se: consegui adormecer após cada uma das 5 vindas do wc! Nem sei do que se queixam as meninas que vão 3 vezes.... isso não é nada!!!! Não é Délie? Careta

(AGORA ESTAVA A TECLAR E A VER UMA GAJA A TENTAR ARRANCAR COM O CARRO, MAS NÃO CONSEGUIA E ESTAVA A DESCAIR TODO PARA CIMA DO MEU, QUE ESTÁ ALÍ TODO BEM ESTACIONADINHO... CARAMBA, ATÉ ME SALTARAM OS 'BOFES' DO PEITO)

Solu, que bela foto com os filhotes!!! É uma emoção muto grande certamente! Eu tou ansiosa por ter a Bia ao meu colinho e enchê-la de beijos!!! Mas ela ainda cá vai estar mais uns dias.

Em relação ao rolhão, lendo hoje o que aqui puseram fiquei na dúvida, pq sempre pensei tb que saía sempre com vestígios de sangue. Acho que tb ando a perder o meu aos 'poucochinhos'. Já agora, uma reflexão: não podiam ter inventado um nome menos nojento que 'rolhão mucoco'? ehehe

Beijos a todas e até já

Sobre Xuffy

A Beatriz é o sol das nossas vidas! Filha maravilhosa!!!!

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Olá meninas,

QUE FOTO MAIS LINDA DOS MENINOS DA SOLU!! Muito obrigada Catarina por nos manteres sempre actualizadas.

Xuffy, eu apoio essa ideia. VAMOS JUNTAR AS MENINAS DO TOPICO!!

Eu hoje queria ir ao hospital de manhã, mas a medica está muito ocupada, então vou antes à clinica esta tarde. Pois ando a ter por volta de 20 contrações por dia e algumas com dor. Não quero impedi-las mas gostava de saber se já tenho algum progresso no utero ou ainda está fechadinho.

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Buenos dias queridas!
Bem, voces ontem estiveram por aqui até tarde!Agora hoje ninguém se levanta!
Xuffy tou como tu, é às 6/7 vezes q acordo para fazer xixi, é demais!
C a descrição q fizeram do rolhão ainda fiquei mais na dúvida se estou a perder ou n..mas logo o médico logo vê. Pois é, quem sabe se logo já sei qnd vou ter o meu bebecas, hoje ja estou de 38sem e 1 dia:)

Girls continuo sem ter a minha casa pronta, o homem chega sempre cansado e sem vontade de fazer nada. fico mm triste pq eu n consigo propriamente andar a arrastar moveis e coisas do género né...ai meninas, q dps de parir mal posso esperar para ficar em forma e andar por aí aos pinchos, a subir e a descer de bancos, etc etc etc!!

catarina q linda foto c os dois pimpolhos da solu, q felicidade q está tudo bem c ela!mal posso esperar para a ter cá novamente!catarina, fazes ideia qnd ela vai ter alta?

Ah, e aHelena, se foi parto normal e correu tudo bem em breve tb deve vir para casita!

Ana P, coitada deve mm tar sem net, ela q é das primeiras todas as manhãs a dar news!beijos c saudades!

cla bjs pa ti tb

ari n viste no telejornal?olha ainda bem, relamnte na tv só dá desgraças, tu mantém-te no teu paradise:)

e a nossa ritinha da hipo, já estará mais crecida?n deve ser fácil para a hipo tê-la tanto tempo no hosp...um beijo cheio de força para as duas!

delie preguiçosa, q giro teres estado c a xuffy, deve ter sido uma risota, tb querooooooo

Ai q agora tenho fama de ser a menina dos refrigerantes!é bem feita para ver se ganho juízo!!!

Cocci ai sua maluca, a dar assim docinhos ao nero, olha q faz tao mal aos animais a ingestão de acuçar!

Bem, hoje c o passar das horas acho q vou ficar cada vez mais enervada, tendo em conta q tenho uma consulta tao importante logo,,,,e sei q n sou a unica, a rafaela tb está no meu barco e a xuffy, nao é??como estarao os nossos bonecos...será q já querem sair ou ainda estao sossegadinhos??medo!

Ok meus amores, vou estantdo por aqui e acho q vou tentar ir montando umas gavetas da comoda nova, apesar de agor fazer tudo a velocidade de caracol!

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

entao gajas??nao ha mais babies???
Eu tive consulta hoje de manha!So mesmo O CTG ao k acusaram umas contraccoes e a parteira acha k ja nao chego á proxima consulta k é dia 29 de julho (quinta feira)ela falou isso tb pela mudanca da lua e diz k o espaco está a fazer se pouco para a minha princesa hehehe
A ver vamos....eu pensava k a mudanca da lua fosse no sabado mas afinal é na segunda feira dia 26 Choque!
Mais uma vez parabens á Solu!O bebe é lindissimooooooo !!!

Meninas de manha depois da consulta fui ás compras(pois no meu frigorifico fazia uma corrente de ar do caracas)e agora sinto me cansada de ter pegados nos sacos das compras :s vou me deitar um pouquinho e volto mais logo! Apaixonado

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Cucas enviei-te a lista pq reparei q tinhas o mail nos comments, a assim n corrias o risco de ir sem nrs como a cristinaP!

Guni vai la ver isso se ficas mais descansada, realmente 20 por dia é montes!!será q ainda estás fechadinha ou já há modificações??

Q emoção crescente para todas nós!

Desculpem as meninas q ficam sem comment, eu adoro-vos a todas mas as vezes a cabeça n dá para mais!!1

Sofia beijos

Sobre cau_mummy

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

tb adorei a ideia da Xuffy !So tenho pena de estar tao longeee de vcs Chorão Chorão

Sobre Susycas

Paula_Pedro -
Desde 17 Jul 2010

O resultado da pesquisa do Bicharoco Streptococcus deu negativo! YUPIIIIIIIIIIII
Daqui a nada vamos fazer ctg e observação, mas não me parece que haja novidades... continuo "fresca que nem uma alface" Cair ao chão de tanto rir
Fresca não é bem o caso que tá uma brasa que não se pode Tolinho , eu sei não digo nada de jeito.
Délie... durante muito tempo tb não tinha hipotese de ir buscar a camara, mas ultimamente são festas daquelas durante horas, sem se importar que mude de posição!!!

Realmente quem inventou o nome "rolhão mucoso" podia tar mais inspirado :&

Beijocas a todas

Depois de diagnosticada Azoospermia, de biópsia testicular positiva, de uma ISCI negativa eis que surge o Unzinho campeão na 2ª ISCI - O Piratinha nasceu a 19/08/2010
"Por ti... nunca nos cansariamos de esperar!"
Aqui vendo o que já não serve ao Piratinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/68107
Pinto fraldas lindas personalizadas, vejam aqui exemplos http://demaeparamae.pt/vendo/produto/313269-fralda-pintada-mao

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Bom dia meninas....
Ufa hoje ainda não mais bebés.... ainda pensei que das meninas que iam fazer toque e ctg não voltariam para casa.... lol
Beijos as meninas!!

Pipi obrigada pela lista, mas alguns não trazem o e-mail... diz que hoje erro na hiperligação!

Jeanne brigada pelo esclarecimento do rolhão e estou como a cau com dúvidas será que ando a perder.... Preocupado

Pois é meninas não sabiam que a lua muda na segunda.... ah pois é.... vamos ver quem se aguenta com a lua!!!

Catarina os teus sobrinhos são lindos!!! Beijinho a Solu....

Vanu com tantas profissões passas a ser a mulher dos sete oficios.... lol

Idas a casa de banho já lhes perdi a conta.... mas vou mais do que três vezes e dormir só durmo melhor das 6 da manhã até as 11 da manhã!!!

A hipo manda beijinho para todas, se bem que algumas hoje já devem ter visto fotos da Ritinha no banho....

Tb alinho no encontro das mamãs....

Ari... tenho de me mudar para junto de ti.... aqui não há aragens nenhumas111

Vou indo meninas... deixo um beijinho grande para todas mesmo!!!

Xuffy -
Desde 11 Nov 2009

Vais ver que corre tudo bem. O que pode acontecer é os nossos bebés estarem numa de preguiça e não lhes apetecer saír.... comigo ontem foi assim.

Mas eu hoje tive uma conversa de mãe para filha com a minha pançona e disse à Bia para me ignorar qdo eu estou ansiosa por a ter comigo e ficar no meu forninho até ao dia programado. Acho que ela ficou feliz! Sorriso

Depois conta as novidades todas xim?

Beijos muito grandes, agora vou-me despachar para ir arranjar pés, fazer depilação total (aiaiaiaiaia) e massagem de drenagem linfática.... que bom!

Sobre Xuffy

A Beatriz é o sol das nossas vidas! Filha maravilhosa!!!!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas, já fui À consulta.....

o ctg estava óptimo, mas a Leonor continua sentada e já está marcada a cesariana, é para dia 29 de Julho, próxima quinta.

estou meia apática, nem sei se estou triste se contente ..... vá-se lá perceber.... isto há-de me passar, quando cair na real que vou ter o meu amor nos braços dia 29 Espertalhão

logo tenho aula PPP, e agora vou descansar um pouco que esta noite foi para esquecer, como já se previa....

um beijo a todas Beijinho

Sobre Vanu

Vanessa

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola meninas.. hoje tou k nem me posso... ate conduzir hoje me custa..... Triste

meninas sabiam k antes 3 dias e depois 3 dias da mudança da lua os seus efeitos ainda andam por ai... kem me dera k ela agita-se as aguas da minha bebe pa sair logo logo.... nao kia nada um parto induzido mas tenho e k ter calma ainda faltam 17 dias pa DPP..

BEM LINDAS VOU BUSCAR A MINHA PIRRAKLHA A MINHA MUMY e vou me deitar um cadito pk se estas dores nao passaren logo vou fazer uma breve visita ao hotel.... ir e vir claro!!! Sorriso
te ja bijus

catiii -
Desde 24 Out 2009

so uma perg cadê a APEREIRA??????????????????????????????

k gira foto da titia com os sobrinhos Apaixonado obrigado catarina por nos manteres informadas Grande abraço

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

YUPIII vANU!

imagino, ate caires na real deve parecer ainda um sonho!Vais ver q vai correr tudo bem e dia 29 ca estamos todas a torcer por ti!!
Pensa q nao tiveste escolha, a leonor assim quis, n fiques triste linda por n ser parto normal!
entretanto qnd deres por ti ficas histérica!!
depois qnd ela tiver rabo para isso das-lhe umas palmadas por n se ter virado LOL
estamos ctg linda!

Sobre cau_mummy

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Chorão Chorão

Obrigada pela força linda Apaixonado

Sobre Vanu

Vanessa

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Ai Vanu! Estaremos cá todas a torcer por ti, vai tudo correr lindamente como tem corrido até agora! Sorriso Mais uma pipoquinha a saltar!
Só tens de te sentir feliz por teres a tua Leonor nos braços já para a semana Sonhador Apaixonado

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Pois é.. a mim tudo me acontece... o resultado do raio dos cotonetes foi positivo..la vou eu ter de levar antibiotico...

Hoje na consulta o Ctg acusou uma aceleração jeitosa..a medica fez-me o toque e mandou-me andar muito e voltar ao hospital mas ás urgencias por volta das 17h... depois no domingo e outra vez na quarta....

Lá vou eu caminha e subir escadas...

Beijocas grandes para a solu... e força Vanu...plo menos sabes em que dia vais conhecer a tua princesa...

Beijocas para todas...

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...