Eu acho mesmo que os nossos miudos enkuanto falavamos no msn, eles trocavam mensagens por telepatia Combinaram que nascem na mesma altura só para nós ver-mos quem manda!!!
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha
Olá a todas,
Nasceu mais um bebé, o Afonso, filhote da AMMMAMA.
Nasceu esta madrugada de cesariana, ás 1:06 com 3550Kg e 48,5cm. Estão os dois bem, e já mamou e tudo.
Parabéns AMMMAMA!
Beijinhos e muitas felicidades!!
PS: Envio em anexo uma foto minha e da minha princesa
"A minha filhota é lindaaaa!!"
OLA BARRIGUDAS!!!
Passei so para deixar às duas resistentes de outubro, um grande abraço...e desejar tudo de bom para o grande dia!
BEIJO GRANDE DA Bé e da ALICE
Ps_ Espero por vós no outro topico!!! lol
* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.
Linda, estou mm ver k só obrigado o meu piolhosai cá para fora...não quer nada com a chuva e o frio E assim como assim, já pagou renda até dia 23
Madrinha da Babyritinha
Linda, estou mm ver k só obrigado o meu piolhosai cá para fora...não quer nada com a chuva e o frio E assim como assim, já pagou renda até dia 23
Madrinha da Babyritinha
Obrigado be:)
Marigold pois é, vais ver mesmo k eu fike la amanha ele vai esperar pelo Dinis , mas fala la com ele k no maximo sexta esteja ca fora
Depois de duas semanas de ansiedade estou super calma, axo k por saber k ja a mesmo uma data... e k este fim de semana vou poder tocar mirar´e cheirar o meu piolho...
Beijinhos a até ja ...
Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...
O meu menino é bem comportado, a dr.ª kd o viu pela 1ª vez disse que a DPP era a 25 e tou a ver k ele quer mm mto fazer-lhe a vontade É um doce este meu pequeno
Ainda n nasceu e eu já babo por ele, como há-de ser depois?
Pois é amiga, d kk das maneiras, n poderás ser mm tu a vir dar a notícia, bonito serviço o destes meninos!!!
Madrinha da Babyritinha
ola lindas tenho seguido este cantinho por causa da nossa amiga marigold eheh gosto mt dela e ja somos "amigas" daki a lgum tempo vinha ca ver se o piolho ja tinha nascido mas ainda nao lolol.linda ja falta pouco um grande bj p ti e p ele e olha k a tia ta a tua espera piolho.bjsss grandeeee
AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo
olá mamãs!!
Pois é, parece que tivemos os apressadinhos de Outubro e agora temos os acomodados de Outubro!
A minha Ana Clara andou sempre a ameaçar sair cá para fora mais cedo e olhem, cá estamos nós com quase 40 semanas e nada.
Amanhã, temos nova consulta no hospital, vamos lá ver o que vai dizer a médica!!
Deixo um beijinho grande para as resistentes, para a Helena Aguiar, dizendo-lhe que tenha muita força e para as restantes mamãs que já andam pelo outro tópico (já fui cuscar mas ainda não me infiltrei a sério)
Filipa
Bem meninas isso ta tudo encravado
ja falta pouco para verem e darem muitos miminhos aos vossos bebecas... eles sao uns malandros e estao todos a espera de terça feira para nascerem no mesmo dia aqui da titia <:P <:P <:P Vão ser uns escorpiões e tanto... Beijocas
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/fraldinhas-viseu
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/muitas-coisinhas-mamas...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/roupinhas-novas-menino
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/cabides-creme-rabinho-...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/lencois-alcofa#comment...
Ainda aki tou, mas amanha será o grande dia...
Vou as 8h da manha em jejum para umas analises e depois tenho de continuar o jejum e ir para cima para a maternidade o resto nao sei k se vai passar... Tou ansiosa e feliz mas nervosa tb...
Beijinhos a todas e agora é mesmo um até já
Eu sei o k s vai passar!!! S a médica for um anjo induz-te o parto e como o teu menino é um doce, vai dar uma hora pequenina à Mamã e lá para o meio-dia já o tens nos braços
Parece-te um bom plano de trabalho?
Madrinha da Babyritinha
Muito bom mesmo lol, era assim uma daquelas coisas maravilhosas...
A ver vamos, este fim de semana é nosso hehe <:P <:P <:P <:P
Olha depois manda me msg kd puderes e eu a mesma coisa
Mts beijinhos e uma mini horinha tb mt pequenina
Olá mamãs e estrelinhas!Em primeiro lugar,os meus parabéns a todas as mamãs que já têm as suas estrelinhas nos braços,espero que tenham tido um minutinho bem pequenino E para aquelas que estão quase,muita força e luz e um minutinho também bem pequenino.
O Rafael já nasceu <:P <:P Segunda-feira fui á consulta de alto risco na MAC e fiquei internada para me induzirem o parto.Comecei a ter contracções ás 3 da tarde e á 1:12 da madrugada já o tinha em cima da barriguinha.Foi um parto um pouco complicado,pois o principezinho com 4 cm de dilatação já queria ver a luz,estava apressadinho,eheh.Mas estamos bem os dois,tivemos hoje alta e já estamos em casa,depois de um susto com o rim do bebé,tivemos que esperar até lhe conseguirem uma ecografia,mas felizmente está tudo bem.
é uma sensação única,a de termos o nosso tesouro junto a nós,maravilhoso.
Junto deixo uma fotinha do principezinho.Beijinhos a todas as mamãs e estrelinhas
Mamã babadíssima do Rafael
"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"
Olá linda,olha vai correr td bem
que tenhas uma horinha pequenina e quando menos esperares ja tens o teu principe nos braços!
beijinhos**************************************************
** O MEU TESOURO NASÇEU DIA 11 DE OUTUBRO 2009 ** AMO TE MEU FILHO
** Nasçestes dia 11/10/2009 foi o dia mais feliz da minha vida**
** Madrinha/Afilhada da Vera&Adriana,deia1978,Luisa es **
** Lourenço afilhado da querida Vera e Adriana & deia1978 **
oLA LINDA MAMÃ,
Mts parabéns pelo teu tesouro é mt lindo eu tb fui mamã no dia 11/10/2009 as 21:50 do meu principe realmente é uma sensação unica
felicidades pra voces e beijinhos
**Mamã do meu principe Lourenço nasçido a 11 de outubro de 2009**
** Nasçestes dia 11/10/2009 foi o dia mais feliz da minha vida**
** Madrinha/Afilhada da Vera&Adriana,deia1978,Luisa es **
** Lourenço afilhado da querida Vera e Adriana & deia1978 **
OI NINAS!!!
Isto ta muito parado hoje!!! Já ha mais novidades???
Mais alguma nina foi para o hospital??? hehe
A tete ia ontem, n era???
Bem , estou aqui em pulgas para saber de voces???!!!!!!
BJ GR
Bé
A Tete foi internada hoje de manhã, parece k o médico lhe falou em cesariana, ainda estou à espera de + novidades.
Quanto a nós, amanhã de manhazinha pelas 8h dou entrada no hospital, o Dr.ª já disse ao Dinis k o vai obrigar a nascer :)Portanto é já amanhã...nem sei como me sinto...
Madrinha da Babyritinha
oh linda....entao ta quase! Vai correr tudo pelo melhor...e vai ser um momento magico e muito especial!
Vou ficar aqui a torcer por ti .... e ansiosa por novidades!
++++++++++++++++++++ Corrente positiva para a tete +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
BJ GR
Bé
Compreendo o turbilhão de sentimentos que deverás estar a passar. Também me senti assim no dia anterior de conhecer a minha filha. É complicado dizer-te para não ficares nervosa nem ansiosa, pois isso é inevitável. Afinal de contas vais conhecer uma das pessoas mais importantes da tua vida. Só posso dizer-te uma coisa: vive este dia com muita intensidade, aproveita e sente o teu Dinis na tua barriguinha pois é o melhor do mundo. Quando o conheceres acredita vai ser o dia mais feliz da tua vida. São sentimentos difíceis de explicar mas que são espetaculares. Espero que tenhas uma boa horinha e muito pequenina. O que importa mesmo é conheceres o teu bebé. Beijinhos
Obrigada queridas, eu sinto-me calma! Estranhamente calma...acho que só perto das hora é k caio em mim...
Agora estou mais preocupadita com a Tete...k n sei nada dela...
Madrinha da Babyritinha
aiiii linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja è amanha!!!
minha krida vou-te pedir um favor do tamanho do mundo!...sera k quando esse minino nascer e claro ja estejam descansadinhos podes me mandar uma sms?so pa eu ficar descansada..
fico a rezar por ti linda!
beijinho e tem uma hora bem pequenina!
se puderes anda ao msn e dou-te o numero.
Minhas gémeas 💗***6-06-2009***
Meu amor mais pequenino 💙 7-10-2022
Pois é, eu e a LLocas para além de amigas, somos barrigas solidarias, eu estava na maternidade antes dela entrar para cesariana, assisti ao nervoso miudinho, assisti à entrada triunfal e valente para o bloco, assisti à saída do bloco, ia linda, ia mesmo com cara de mamã, pura felicidade estampada no rosto e assisti em primeirissimo plano ao abrir a cortina para o mundo, do nosso pequeno Martim!
o Martim é o principe mai'lindo do mundo, super esperto, atento, olho bem aberto, achei que tinha engraçado com uma "certa" enfermeira e muito tranquilo.
A Llocas por ter tido cesariana est´ainda em franca recuperação, o que vale é que conta com a ajuda do paizão babado.
Assim que ela estiver mais restabelecida,ela propria virá dar os pormenores do parto e do seu principezinho!
Pois é no post anterior disse que eu acompanhei a entrada no internamento da Llocas, mas o que eu nao sabia a essa hora é que nesse mesmo dia à noite eu ia ficar instalada no quarto ao lado da Llocas.
Fui a uma consulta de emergencia as 19h30, porque a bebe nao estava activa, mas afinal foi apenas um susto, e a medica fez-me um toque, quando terminou o toque e estava a tirar a luva, a bolsa de agua rompeu e eu ja nao sai do hospital, fui logo para o quarto.
Liguei ao pai para ir ter comigo ao hospital, ele chegou as 20h06 e nesse momento deram-me um soro e prepararam-me para um parto normal, estave eu nesta altura com 1 cm de dilatação, (diziam que ainda ia demorar, se eu queria o comando da tv para me entreter nas horas seguintes).
Não sei que soro me deram mas rapidamente as contracções chegaram e chegaram em força, a minha medica estava numa cesariana e a anestesista noutra operação...e as contrações a apertarem...e apertaram bem, acreditem!
Uma hora depois, ainda no quarto, o enfermeiro parteiro começou a ter de vir mais regularmente ao meu quarto porque eu ja estava com 7 dedos... mais 15 minutos e eu ja estava com dilatação total e a querer fazer força!
Meninas o homem ficou branco,accionou o alarme, vieram logo mais duas enfermeiras, fui a 100km/h para a sala de partos e quando cheguei lá já estava em fase de expulsão. fiz força 5 vezes e a minha linda filhota nasceu!
O enfermeiro começou a coser-me (rasguei um pouquinho de nada), quando a minha médica e a anestesista entram na sala para me virem anestesiar e ajudar a ter a criança, quando viram que ja estava tudo terminado apenas 1h45 depois de ter rebentado a bolsa, ficaram espantadas e incredulas!
Todo o staff ficou a conhecer-me como a parideira relampago :), nao houve tempo para nada, para nenhuma anestesia, nada!!
Mamãs que faltam ter os seus bebes, acreditem uma coisa, as dores que se têm (e nao vou mentir, doi mesmo...principalmente sem anestesia), compensa tudo, porque depois o vosso coração enche-se de uma felicidade imensa e intensa e ficamos completamente apaixonadas pelo nosso filho e o nucleo familiar, eu ja era louca pelo pai, mas agora olhamos um para o outro embebecidos a contemplar a nossa filha e sentimo-nos AINDA mais apaixonados um pelo outro.
estamos sempre a agradecermo-nos mutuamente por o outro nos ter dado o melhor presente que a vida nos
poderia dar!
Este texto foi produzido com a ajuda de hormonas naturai oxitocina
Sejam felizes!
SIRAP- PARABENS minha linda....Li com entusiasmo o teu relato...Que bom que foi tudo rapido e mágico...A coincidência de ficarem pertinho uma da outra foi girissimo!!! Ja falei com a Llocas, ela ta super feliz!!! E Tu tb....assim somos nós, umas babadas pelos nossos bebecas!!! lol
BJ GR A TODAS
Bé e Alice
Marigold....não cheguei a tempo de falar contigo no messenger, mas deixei la o meu numero de tlm para irmos comunicando...eu depois venho aqui deixar a noticia do nascimento.
Espero que vejas o numero a tempo...lol
BJ GR
Bé e Alice
OI NINAS...
A Marigold enviou-me sms as 10h a dizer que as 8h30 quando fez o CTG ja tinha contraçoes regulares e estava na sala de dilataçao...tudo estava a correr bem.
Desde essa hora nao sei mais nada...talvez até já tenha o Dinis nos braços!! hehe
A minha Alice só agora me deixou vir aqui num pulinho escrever-vos...quando eu souber mais novidades volto aqui!
BJ GR A TODAS
Bé e Alice
olaaaaaaaaaaaa! Ai que saudades minhas lindas! bem duas semanas depois tinha quase 200 posts para ler portanto foi tudo muito na diagonal... ja sei que nasceram quase todos os nossos lindos bebes de outubro o que me deixa muito feliz! agora este topico vai come;ar a desaparecer e vamos aos poucos instalar nos no topico dos bebes!
quero agradecer a todas a corrente positiva, a luaninha por ter vindo dar noticias e a isabel minha companheira de quarto que muito me ajudou!
prometo vir contar tudo com calma assim que conseguir traduzir vos em palavras todas as sensa;oes que trago no coracao!