É uma alegria mesmo. Um sentimento indiscritível. Só sei que chorei como nunca tinha chorado quando vi a minha filha pela primeira vez. Nunca mais hei-de esquecer o cheiro dela, a carinha assustada e curiosa que ela tinha. São momentos que vão ficar na memória para sempre. Todos os dias quando acordo e olho para o meu tesouro fico ainda mais apaixonada. Beijinhos
Obrigada linda Eu hoje já estou mais calma, ontem tive cá a familia toda em casa, foi uma especia de despedida da barriga, há pessoas que da proxima vez k m virem é já com o Dinis no colinho
Olha a Teté é que está encarregue de partilhar convosco a noticia, mas estou em crer que o Dinis e o Luisinho vão fazer questão de nascer no mesmo dia só para nos atrapalharem os planos
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha
Muita força, tudo valerá a pena, vais ver! Ajuda o teu bebe a vir cá para fora brincar connosco
Muita força e fé e felicidade para voces, e para todas as mamãs que já passaram por isso e para todas as que ainda vão passar!
Bem meninas a ultima mensagem que recebi da Helena é a seguinte- " Olá Madrinha já estou mais aliviada já levei a epidural) bem que alivio! Daki a pouco é que devo começar a puxar para a Mariana nascer! Assim que tenha mais novidades digo! bjs!
Pois bem a Helena deve estar super cansada, são muitas mas muitas horas, tadinha, vamos deixar a nossa corrente para que em pouco tempo a Marianita nasca;
º++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ FORÇA HELENA
Olá mamãs, depois de mais uma mudança de lua cá estamos para continuar a história. Entro amanhã na 39ª semana de Martim in Útero, e a julgar pelo último CTG, este puto está bem instalado, mas a verdade é que não posso estar grávida para sempre e já me começo a preparar.
De sábado para domingo ainda pensei que seria de vez, tive imensas contracções, moinhas na barriga umas dores nos rins, tipo as da menstruação, cólicas, e alguma vontade de puxar, que coisa estranha ainda para mais pela posição em que ele está. Embora não fizesse mal ele vir, em termos de tempo, acho que mentalmente ainda não estava preparada, e assim, tentando não acordar o meu marido, lá me concentrei e controlei e a noite passou-se . Será que foi influência da lua mesmo???? Não se voltou a repetir.
No últimos dias tenho assistido a inúmeras sessões de metamorfose do T0 do Martim, ou bem que fica de um lado, ou bem que vai para o outro, não se entende lá dentro, mas que quer ele que eu faça?!!?
Tenho saudades dos meus pés também, digo-o muitas vezes á Sirap, neste momento já só me rebolo e desconheço-me. Estou tão diferente, inchada por todo o lado, mas feliz..... porque sei que em breve vou conhecer o meu bebé!!!
A todas as mamãs que conheceram os seus pequenitos nos últimos dias, muito parabéns, não consigo sequer imaginar o prazer que deve ser. Para aquelas que como eu esperam, e algumas desesperam, tenham calma, que eles vão acabar por se decidir ainda que com uma ajudinha!!! E o nosso dia vai chegar, podem acreditar!!!!
Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!!
A Msg que recebi agora da Helena diz o seguinte - " Olá vou para cesariana; Finalmente vou ter a minha menina; ela é muito preguiçosa, eu faço a dilatação e ela não provoca contrações! Estou tão ansiosa; Beijinhos"
Pois é pelos vistos a Marianita já deve estar a nascer; Vamos aguardar por novas notiçias!
Força Linda!
Muita força+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ja deves ter a tua menina nos braços
Beijos grandes
Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.
Ja voltei!!
Realmente, tem sido muito dificil vir até o nosso cantinho..
Parabens a todas as recem mamãs!! E força para as mamãs dos atrasadinhos!! ja estao na recta final!
Nos: andamos optimas. ja voltamos para portugal na quinta feira de manha, com o papa
Coitadinho do meu marido, nao chegou a tempo para assistir ao parto, mas o que importa é que correu tudo lindamente. Aqui vai o relato:
Initialmente, era para induzirem o parto para o pai estar presente no dia 29 de setembro. O meu marido tinha previsto chegar em frança no sabado 26. Na quarta 23, passei o dia a fazer shopping com a minha mae, mas fiquei tao , mas tao cansada, que passei maior parte do tempo sentada nos bancos do centro comercial. Depois, fui almoçar a casa da minha irmã. Tiramos fotos a barriguinha, ele falou com a "sobrinha"... Voltei para casa, e fui deitar me. A 1h30, quando me levantei para apagar a luz, rebentaram as aguas. Lembro me que fiquei em estresse, pois o meu marido ainda nao tinha chegado, e nao queria ter a menina ja, ja!!!
Tentei chamar a minha mae, que tinha tomado os comprimidos para durmir, mas nao ouvia, tive que gritar "mae" 5 vezes, lol!
Quando finalmente acordou, começou a preparar se, e eu liguei ao meu amor a dizer que ia para a maternidade? Coitado, ficou espantado!! Começou logo a preparar as coisinhas dele para por sse a caminho, sao 12 horas de viagem...
Quando cheguei a maternidade, toda molhada, pois o liquido nao parava de correr, fui examinada: 3 cm de dilataçao, e o trabalho ia ser rapido... Nao acreditava!! Mandei mensagem a Saluzinha ;))... A minha mae ficou sempre ao meu lado.A enfermeira vinha todas as horas ver a evoluçao. Estava tudo bem, as dores eram suportaveis. Até estive a caminhar e ao telefone com a minha melhor amiga na sala de partos!! De vez em quado, dizia lhe, "espera, au, tenho uma contraçao...!" Lol!!
Tive a epidural, que alivio!! Depois foi so esperar, e ligar ao meu amor para contar lhe o que se passava. Depois de 4h30 de trabalho de parto, chamaram o meu medico, e comecei a puxar, umas 6-7 vezes, ao todo. Fiz, tanta força, nao sentia, dor, apenas algo estranho a passar na minha bacia. O medico pegou na minha mao, dirigiu a entre as minhas pernas , e pos a mao da minha eva na minha. Que emoçao, meu Deus, nem acreditava!! 2 segundos depois, ouvia a gritar! Nem consigo descrever a sensaçao, é tao bom, tao forte, tao lindo!! Limparam a um bocadinho, e pousaram a no meu peito. Chorei tanto, estava tao feliz. A minha mae cortou o cordao, foi tao lindo. Nem levei pontos, nem nada... Sou uma sortuda. pesava 2, 680 kg, e tinha 47 cm. Muito pequenina, e linda!! Durante o dia, nem conseguia dormir, fiquei o tempo todo a olhar para ela, e a espera do papa. Chegou tao cansado, mas quando a viu, ficou mesmo emocionado, dizia " é tao pequenina, é o dia mais feliz da minha vida, obrigada!!" Que belo momento, nunca vou esquecer. A estadia na maternidade foi boa, eu nem estava assim muito cansada, ninguem dizia que tinha acabado de parir, lol!!
Bem, agora, ja é diferente, as noites em branco, o cansaço.... Ja tenho olheiras bem negras!! Mas tudo compensa, a minha Eva é um tesouro, amo a!
Desejo a todas um parto tao natural e agradavel como o meu. Beijinhos para todas.
Ola minha querida afilhada!!
Que bom ter te aqui de volta!! Ja estive a ler o teu relato, estava impatiente por saber mais. Estive tao, mas tao preocupada contigo, nem sabia como ajudar... Depois deixei de ter noticias, mas claro que te compreendia... Foi mesmo horrivel... Parabens outra vez, o gui é lindo!!
Espero que esteja tudo a correr bem, um abraço.
É com enorme satisfação que venho aqui anunciar que a Mariana já nasceu ; Nasçeu pouco depois das 24h por cesariana com 2608kg e 45 cm; Diz que é perfeitinha e linda e sem dúvida q não há nada melhor no mundo; Obrigado lindas pela corrente positiva;
Muito obrigado, em breve temos aqui a nossa Helena a contar pessoalmente o seu dia especial;
vinha dar a noticia, mas a querida margarida já tinha cumprido mto bem o seu papel, beijinho linda.
Só posso acrescentar que ela já lhe deu de maminha e está radiante com esta nova fase.
E é claro para a Helena, a Mariana e o seu papá desejo mais uma vez as maiores felicidades do mundo, td de bom especialmente muita saude, alegria e harmonia. E podem sempre contar com esta madrinha.
Até ao vosso regresso.
Muito Obrigado a tds as meninas que apoiaram a Helena nesta fase, um beijinho especial para voces e mts felicidades para todas.
Beijinhos
Que Alegria O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar
Olá mãmãs ... pois é estou de volta já às uns dias ... mas sem tempo.
Como já devem saber o meu Daniel nasceu na Estefânia no dia 11.10.09 às 02h58m a data e hora mais importante da minha vida, com 3210Kg e 50 cm foi parto induzido porque já estava de 41 semanas. Apesar de ter feito toda a dilatação tive que passar para o bloco operatório porque detectaram que alguma coisa não estava bem, e realmente
tinham razão ele tinha o cordão à volta do pescoço, foi colocada a ventosa, tive que ser cortada, levei uma data de pontos nem me quiseram dizer quantos, mas td vale a pena, estou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrr babada.
Ele come bem (só maminha até agora), dorme bem e choraminga pouco. è o ai jesus da familia neste momento.
Vou colocar umas fotos.
E para surpresa total neste dia tão especial tive no mesmo quarto a Aninha Rochinha, um muito obrigada para ela pela companhia e ajuda nestes dias. E é claro teremos para sempre não só a recordação deste cantinho maravilhoso como os nossos bebes que fazem anos no mesmo dia.
Depois coloca foto e actualiza p.f. a data de nascimento do Daniel, que não te esqueceste com toda a certeza.
Agora
Meninas peço desculpa de não dar um relato mais extenso, mas o tempo falta agora vou tentando passar e actualizar-me
Quero deixar uns beijinhos muitos especiais a todas as mamas e seus rebentos, felicidades mt saúde é o que mais importa.
Voces são umas guerreiras mais uma vez deixo um beijinho especial para todas uma +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ força.
Vão contando coisas
OI NINAS!!!
Não aguento mais tempo, sem vir partilhar convosco que a nossa llocas ja teve o seu MARTIM...nasceu hoje de manhã!
Estou muito feliz por saber que nasceu o meu "genro" e que tudo correu pelo melhor!
Ela está super feliz...não sei grandes pormenores do parto, mas com certeza de que vamos saber mais informações daqui a algum tempo.
Hoje faz também um mês que nasceu a minha filhota Alice! É uma bonita coincidência!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
BJ GR A TODAS , EM ESPECIAL À Llocas, ao seu maridão e ao MARTIM! MUITA SAUDE E FELICIDADE PARA ELES!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.
Desejo mts felicidades a esta nova familia um beijinho.
Bituxa - mts parabéns para ti também o tempo passa a correr 1 mes e parece que li à tão pouco o teu relato. Beijinho e obrigado por partilhares
Mais uam vez parabens as recentes mamas... Llocas um beijinho especial ao teu Martim... Helena um beijinho para a tua Mariana tb... e a todas guerreiras que se tem aguentado beijinhos e força... so faltam no maximo 10 dias para a saga acabar...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/fraldinhas-viseu
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/muitas-coisinhas-mamas...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/roupinhas-novas-menino
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/cabides-creme-rabinho-...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/lencois-alcofa#comment...
Adoro chegar aqui e ver as noticias dos nascimentos
Muitos parabéns às mamãs, que devem estar decerto bababídissimas e agarradíssimas aos seus bebés
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha
Parabens a Helena e a Locas... Tão bom xegar aki e ver estas noticias
Não fikei internada hoje, mas o medico hoje atendeu me de maneira bem diferente, falou cmg, viu o bebe, eu tirei as minhas duvidas...
Ele disse me k das 41 semanas eu não passo, ou seja é pa voltar kinta feira e das duas uma ou fico kinta ou sexta...
De resto colo do utero ta fexado ainda e contrações? Nem sei o k sao lol! Mas o certo é k este fim de semana vou conhecer o meu anjo.
Hoje ja me sinto mais descansada e confiante
Pois e como a Marigold diz eles axo k tao msm com vontade de nascer no mesmo dia!!!
Beijokas
Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...
Olá, mamãs lindas!
Hoje decidi infiltrar-me no vosso cantinho e, ao ler os posts recentes, fiquei super feliz p saber q a Bé já anunciou o nascimento do Martim, é q eu n ia aguentar sem contar
Pois bem, pela informação q me chegou através da Sirap, o Martim nasceu esta manhã, p cesariana (como sabem ele estava pélvico) e a única coisa q eu sei é q ele é LINDO e q adorou a maminha da mamã, já q se agarrou logo a ela. Parabéns à Llocas, q deve estar mais do q radiante!!
Como muitas de vocês sabem, a Llocas e a Sirap conhecem-se, estavam a ser seguidas pela mesma médica, tinham o mesmo tempo de gestação e... o Martim é apenas umas horinhas mais velho q a Carolina.
Qual Romeu e Julieta, estes 2 decidem nascer no mesmo dia, no mesmo hospital e c poucas horas de diferença Já falei c a Sirap, pois foi uma valente. N me quero alongar em pormenores, pois acho q ninguém melhor do q ela para descrever este momento lindo e mágico, no qual nem tempo houve para a epidural... A Carolina é linda e uma grande princesa, tal com se previa! Os papás estão babadíssimos e eu ansiosa p conhecê-la!
Pontapés de beijinhos para todas!
http://quandodoissetornamtres.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/fraldinhas-viseu
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/muitas-coisinhas-mamas...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/roupinhas-novas-menino
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/cabides-creme-rabinho-...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/lencois-alcofa#comment...
Muito bem, fico feliz por saber que já nasceram tantos bebés Imagino a felicidade destas mamãs. Parabéns e muitas felicidades. Meninas que ainda têm os bebés nas barriguinhas Tete e Marigold aproveitem estes últimos momentos com os bebés nas vossas barriguinhas. Vão sentir imensas saudades. É verdade ainda hoje senti. Gostava tanto de senti-la dentro de mim e agora tenho que a partilhar. Por isso aproveitem que o vosso dia feliz está mesmo a chegar. Bituxa parabéns à tua bebé pelo mesinho. Como o tempo passa. Parece que foi ontem que soube da feliz notícia. Felicidades! Beijinhos
Ja deixei uma corrente para voçes no outro topico, deixo aki tambem para reforçar, espero k ja tenhas a tua menina ao teu lado, se nao tiveres nao deve tardar mt, ela estará com certeza em boas mãos
Sirap Parabens, isto é k é um verdadeiro amor
Marigol só faltamos nós ... axo? Daqui a pouco estamos todas juntas do outro lado a falar de babetes e fraldas
Beijinhos
Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...