Tudo o que referem é normal. As mulheres têm enjoos por causa das alterações hormonais, tentem comer quantias mais pequenas e mais vezes, frutos secos são uma boa alternativa de snack, se gostam de amêndoas comam nas com a casquinha castanha, tira a azia toda
Alex Pinto quem faz fertilização faz sempre mais ecos é normal, mas tenta evitar fazer muitas se não for mesmo necessário.
Quem anda com muita fome atenção não abusem agora porque no 7 e 8 mês engorda se imenso, tentem comer coisas saudáveis e poucas quantidades.
Sobre os sintomas de gravidez eles vão e vêm é normal, tem a ver com as variações hormonais, por norma o peito é o que fica sempre, as cólicas, dores musculares ou intestino desregular vai e vem a gravidez toda.
o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13
Novo bebé a caminho! De 27/10/15
A dpp fiável é só a de contar desde a última menstruação, as das ecos dependem do tamanho do feto que é variável, devem ficar se sempre na última menstruação. Juntando a isso devem ver em que lua engravidaram (se sabem) e contar 10 luas, ou seja, se foi na lua nova contam 10 luas novas.
O pior é quando se fez amor todos os dias ahaha eu por acaso andava a medir a temperatura basal já há 6 meses portanto sei quando ovulei e cálculo quando tenha engravidado
Hoje já vou fazer o batalhão de análises, levar o livrinho da gravida ao CS e pedir a minha isenção. Odeio estar aqui em jejum, logo eu que como muito de manhã! Mas lá tem de ser...
@Ana, a minha DPP passou pela eco para 1 de outubro
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
Pois é às meninas que estão para o inicio do mês de Outubro já estão a começar a época das primeiras ecos o meu outro filho também foi assim, era sempre das primeiras! Agora desta vez sou das últimas lol boa sorte e divirtam se a ver o feijão mexer! Levem um pacote de açúcar ou um chocolate e 10m antes de entrar comam! Eles ficam elétricos, é muito giro!
Bom dia meninas
Vão dando notícias das ecos.
Boa semana para todas!
@Xana eu fiquei agora com umas borbulhinhas no peito e ombros... também não gosto muito mas acho que é mesmo das hormonas.
@Tatiana fui ver carrinhos, estou inclinada para os duo mas em que o ovo ou carrinho se transforma em alcofa. Estive a ver jané, chicco e bebecar e comparando a relação qualidade/preço estou inclinada para a bebecar. Jané é realmente bastante caro (apesar de ter muito boa qualidade) e a chicco é mais cara que a bebecar e pelo que me disseram na loja a qualidade é inferior ao da bebecar.
# Parto normal em 18.02.2010
# Positivo a 26.01.2015
Meninas bom dia! Com quantas semanas é que viram o saquinho e/ou o embrião na Eco?
Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!
Bom dia meninas. Segue abaixo o link da noticia que eu vi sobre o ácido fólico na RTP:
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=806566&tm=8&layout=122&visu...
Vânia C S
Lucy, os bebecar não são mais baratos que jané.
Tens o duo muum, epic e o rider por 500 e pouco, é o mesmo que a bebecar.
Mas a bebecar é portuguesa, e é sempre bom comprar nacional.
Eu já me decidi, vou comprar o twone da jané mas porque preciso dum carro para dois, senão iria comprar o epic com ovo matrix light.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
@Tânia, eu vi o embrião com o coração a bater com 5+3 ou coisa assim, mas ver bem bem vi com 7+5
Eu vou começar hoje a tomar os medicamentos todos...
@Tatiana, agora é que vi que tens a eco hoje, boa sorte
@Lucy, já nem me lembrava desses filmes dos carros... Lembro-me que na altura comprei o buugaboo cameleon (com alcofa) e o ovo da besafe e foram 1000€ lolol agora tenho de fazê-los render!
Olá MBP,
depois vem contar se a sopa fez ou não efeito... Olha, eu facilitei no fim de semana e não comi todos os dias ás duas refeições pelo que os "problemas" já voltaram....
Olá a todas, já actualizei a DPP. Continuo sempre a dizer que se faltar alguma por favor avisem!
Quarta vou fazer a 2ªECO (vou ter 8 semanas e 3 dias) para ver se a história da placenta descolada já está ok. Estou a contar os dias e com algum nervoso....
MelSue, sabes se é comum ter a placenta descolada no início? O prognóstico, é sempre mau? Estou com muito medo, particularmente sepois de ter esperadao quase 2 anos por um positivo...
Beijinhos a todas!
Ola a Todas,
Também já andei a dar uma olhadela nos carrinhos, camas e berços... Também estou confusa!
Os carrinhos "abanam" muito, ainda não gostei verdadeiramente de nenhum, as camas estive a pensar nas "transformaveis" e o berço ainda não vi nenhum que me agradasse. Penso que as alcofas não serão apropriadas para os bebés estarem a dormir durante tanto tempo. Estarei enganada?
De qualquer forma não vou comprar nada antes das 12 semanas....
Amanhã tenho a minha eco, vamos ver como está o meu bebé
@MBP, a alcofa serve apenas para passeio, enquanto são bebés pequenos sabe-lhes bem...!
Camas já tenho
@Ana, existem alguns descolamentos de placenta no início, tens estado em repouso?
Lucy, viste directamente em loja? Online é sempre mais barato.
Qual é o da bebecar que viste por 400 e tal? Estou a achar tão barato comparado aqui com Leiria que pedem 600 e tal.
Obrigada JfA, espero que esteja tudo bem, estou super nervosa.
Mbp, tens de ver um carrinho que seja bom para o teu dia a dia. Se andas muito em calçada, sobes passeio etc etc. Aqui em Leiria há imensa calçada e passeios para subir, então escolhi um carro com suspensão independente é umas rodas grandes para ser mais fácil.
Também andei a ver os convertiveis. Da minha filha comprei tudo no Ikea, e ao fazer as contas percebi que ficava ao preço dum convertivel... Para este, acho que compro o combi deco da trama mas tenho algum receio que depois exista inveja entre irmãos por um ter uma cama assim e outro doutra maneira.
Eu não usei berço.
A minha filha dormia sempre na alcofa dentro da cama de grades, até as 3 meses, depois passou para a cama de grades que ja nao cabia na alcofa.
O que não é aconselhado são os ovos para mais de 2. A alcofa não tem qualquer problema.
Meninas presas de intestinos, ontem experimentei fazer migas porque as couves ajudam bastante e resultou. Hoje de manhã fui ao WC facilmente
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Podes comprar cama apenas com uma cómoda no Ikea, tens a trama e assim, mas ainda tens tempo de imaginar o quarto.
Eu tenho um T2 também e no início vão ter de partilhar o quarto que só vou mudar daqui a uns 2 anos.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Eu tenho um T3 e estou à espera de saber o sexo para poder mudar ou o quarto dele ou o dela, mas felizmente onde cabe uma cama de solteiro cabem duas