♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 55 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Ana Fornelos -
Desde 19 Abr 2014

A minha DPP é 14/11 .. está quase .. juntem-me Sorriso

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Como estão os bebés de Novembro? Eu e a Margarida devemos ir para casa amanhã se tudo correr bem Sorriso estou desejosa de estar em casa com a minha princesa!!

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bom dia meninas,
Venho aqui com uma duvida... Bem ontem andei aqui em casa entre arrumaçoes da roupa da pimpolha e descanço.
Bebi bastante liquidos, durante o dia e a noite tb, ja que hj de manha quando olho para a minha garrafa da cama ja so tenho um fundinho.
A minha duvida é que me levantei para a ai 3-4 vezes durante a noite para ir fazer xixi, e claro que com td que bebi a minha urina é super clara alias transparente. Fix quase sempre uma quantidade jeitosa, porque consigo reter sempre problema e vou so a ultima (tb comi uvas ontem tive um desejo delas Sorriso ).
Mas agr ando com receio que seja liquido amniótico....? Visto que tenho sempre ouvido dizer que as mamas nestas ultimas semanas fazem xixi mas em poucas quantidades... nao sei fiquei na duvida Confuso como foi com voces? Dps de romper a bolsa tiveram alguns sintomas? Tipo contraçoes?
Que devo eu fazer? Linha saude 24 ou ir logo as urgencias?
Desculpem a maçada meninas mas é o meu maior receio Confuso
Bjokas para todas ****

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

eva.luna -
Desde 27 Set 2012

Rita Cavaco também vou hoje à consulta! Acho que deve ser hoje que me põem no ctg, espero...Como correu a tua consulta? No outro dia vi uma menina a sair do corredor das consultas com as águas rebentadas, lol!

Faltam duas semaninhas, o bebé já anda mais quietinho como as mamas referiram. Estou ansiosa por saber o que tenho no meu ovinho!!!!!!

daniela_costa1990 -
Desde 29 Jul 2012

Olá mamas...
Hoje tive consulta, faço amanhã as 39 semanas...
Fiz ctg mas não acusou contracções.. tenho o colo amolecido a 30 %...
O meu Rodrigo pesa entre 3300kg e 3400kg, diz o médico Sorriso
Tenho q voltar ao hospital dia 18, dia em q faço as 40 semanas... uma das médicas diz q s n nascer até lá, nasce nesse dia..e q inclusive a equipa médica q vai lá estar nesse dia é a equipa do meu médico Sorriso
Tenho o meu coração a bater a mil Sorriso a cada dia q passa a ansiedade é maior...

daniela_costa1990 -
Desde 29 Jul 2012

Catioushca escreveu:
Bom dia meninas,
Venho aqui com uma duvida... Bem ontem andei aqui em casa entre arrumaçoes da roupa da pimpolha e descanço.
Bebi bastante liquidos, durante o dia e a noite tb, ja que hj de manha quando olho para a minha garrafa da cama ja so tenho um fundinho.
A minha duvida é que me levantei para a ai 3-4 vezes durante a noite para ir fazer xixi, e claro que com td que bebi a minha urina é super clara alias transparente. Fix quase sempre uma quantidade jeitosa, porque consigo reter sempre problema e vou so a ultima (tb comi uvas ontem tive um desejo delas ).
Mas agr ando com receio que seja liquido amniótico....? Visto que tenho sempre ouvido dizer que as mamas nestas ultimas semanas fazem xixi mas em poucas quantidades... nao sei fiquei na duvida como foi com voces? Dps de romper a bolsa tiveram alguns sintomas? Tipo contraçoes?
Que devo eu fazer? Linha saude 24 ou ir logo as urgencias?
Desculpem a maçada meninas mas é o meu maior receio Confuso
Bjokas para todas ****

Olá...
Por norma também vou cerca d 5 vezes por noite à casa de banho e como vou tantas vezes e também bebo muita água a urina costuma ser muito clara...
Quase de certeza q n perdeste líquido pk o líquido não o consegues "prender"...
Contudo e para q fiques mais descansada, aconselho t a ir a uma urgência. Vais lá, vêem o teu bebé, fazes ctg e examinante e ficas mais descansada

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Eu estou com 38 semanas + 2 dias, tenho consulta com CTG na quarta mas já informei a medica que pretendo levar até ao fim das 40 semanas ou mais a gravidez, salvo haja perigo para o bebé ou para mim claro... ando a aproveitar os últimos dias com o meu amendoim na barriga Espertalhão

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

O meu bebé é grande, mas ate agora sempre tive muito liquido amniótico, a tensão normal, o colo normal e de baixa quase não tenho contracções. Sei que perdem peso quando nascem, enquanto estiver aqui dentro, continua a crescer mais um bocadinho. Sinto o mais calmo, mas é porque está a dormir. Quando acorda é uma festa.. não estou ansiosa com o parto nem tenho pressa que nasça, ando mega tranquila como nunca imaginei estar, o meu marido diz que o rapaz sente isso e que por isso vamos ter um baby sossegado hihi já o amo tanto mas tanto...

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Obrigada pela a sua resposta Daniela_costa1990.
Sorriso
Vou esperar pk a piolha tem andado smp a mexer Piscar o olho acho que é mm liquidos que eu consumi Sorriso Porque de facto consigo reter e bem mm até a ultima Sorriso dps claro sai tudo Espertalhão

Bigada vou esperar pk amanha de manha as 9h30 tenho a consulta no hospital por isso Sorriso

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Moranguinha_25 escreveu:
Olá mamas,
Já existe um tópico de bebés de Novembro 2014?
Para continuar mos a falar mas na próxima fase que é o pós parto e nascimento dos bebés!
O que acham?
Até podemos ter o Nick com a data do nascimento à frente....
Bjs a todas

Mamas,

Fui pesar a minha porquinha e com 1 semana hoje de vida engordou 700grs só maminha Espertalhão Espertalhão
A enfermeira até perguntou 2 vezes se lhe dava suplemento, mas NÃOOOO, aqui em casa é só maminha :D...O meu marido disse que punha fermento no leite, LOL
Estou muito satisfeita e contente claro...Faço bebes pequeninas como disse a medica mas o meu leite engorda BEM Espertalhão
Continua a dormir de 3h/3h e meia, as colicas vem e vão, mas á 3ª filha já sei com se trata, kkk...

Editei para dizer:

Hoje fomos fazer o cartão de cidadão dela, bem não seria preciso obvio, mas fui fazer na semana passada o nr. de contribuinte dela e o parvalhão do homem enganou-se na morada, nem sei como, e fez OK no sistema e não deu mais para voltar a trás!!!!!!!!!!!
Só fazendo o C.Cidadão...
Fomos á conservatória, disseram-nos para tirar uma foto da cara dela acordada deitada num pano branco, levar na pen e eles tratavam do resto....
Hoje fomos lá e em 15 minutos fizemos o C.Cidadão!
A srª. até brincou e disse que deve ser a 1ª bebe mais nova de Portugal com cartão de cidadão...
Paguei 7,50€, bem pelo menos não tenho de andar com os papeis atrás (S.S, contr., utente, assento de nascimento) cada vez que vou a um sitio....

Esta foi a melhor foto que consegui dela com 7 dias de vida!

Bjs a todas Espertalhão

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012
catleal -
Desde 14 Abr 2014

O meu menino ainda não quis sair do quentinho Sorriso
Já começa a ficar pesado e já acordo com dores na barriga que nem me consigo mexer, mas pelo peso dele, não são contrações. Ainda assim não tenho pressa que nasça... Já falta tão pouquinho, só quero aproveitá-lo enquanto posso Sorriso
Há dias em que fico um pouco inchada, nada de especial, só mesmo um pouquinho que mal se nota, mas esse era um dos meus medos, inchar muito e sentir-me desconfortável.
O Vasco mesmo com este tempo de gestação ainda se mexe muito, também me avisaram que era normal ele mexer menos, mas não noto isso, tem é movimentos diferentes porque tem menos espaço... Mas lá está, ele está tão grande que chega a magoar-me de tanto se mexer... Sinto mesmo a barriga dorida de tanto soco e pontapé, mas não trocava isso por nada Sorriso
Tenho curiosidade em ver como ele é, se é mais parecido comigo ou com o pai, se é um bebé calminho ou chorão, se é simpático ou não... Mas apesar disso sinto-me bastante tranquila e sem pressas, cada coisa a seu tempo! Se ele não quis nascer ainda, é porque ainda não está pronto e que diferença faz mais uma semana ou 2?... Os desconfortos de agora não vão durar para sempre e eu aguento bem se isso significar que é melhor para ele Sorriso
É claro que depois vem o lado do parto... Em teoria quanto maior o bebé, mais difícil será o parto para quem não pode levar epidural (como é o meu caso) mas não há-de ser nada... Neste momento ele é a pessoa mais importante do mundo e eu aguento o que for preciso, por mais difícil (e acredito que vai ser mesmo muito difícil) que seja Sorriso

Beijinho grande e felicidades a todas as mamãs que já têm os seus principes e as suas princesas nos braços Sorriso

cris09 -
Desde 22 Nov 2007

boa noite.por ca hj fomos a consulta e tenho cesariana marcada pra 6a feira =) estou num misto de medo,ansiedade,alegria ehehe espero que td corra bem =) bjs

CMOB -
Desde 25 Nov 2013

Ola a todas as mamas!

Catleal temos a mesma dpp e a minha princesa tb ainda não quis sair do forninho... Apaixonado tb ainda a sinto mexer bastante, e é tão bom, vou ter muitas saudades! Eu e o pai andamos super ansiosos para a conhecer e para a ter no nosso colinho, mas será quando ela e Deus quiserem! <3
Por curiosidade porque não podes levar epidural?!

Bjinhos para todas

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Mamã CMOB não posso levar epidural porque já sofri 2 cirurgias à coluna e tenho uma cicatriz enorme (do pescoço ao cóxis), com tecido cicatrizado não dão epidural porque é mais arriscado e para fazer uma aplicação mais lateralizada também não dá. Logo, como os riscos são maiores que o benefício, a epidural está fora de questão.
Com sorte os nossos rebentos ainda nascem no mesmo dia Espertalhão O meu já ameaçou várias vezes mas agora que finalmente pode nascer quando quiser, não sai do forninho.. Ainda não nasceu e já quer mostrar que é ele que manda.. Careta

CMOB -
Desde 25 Nov 2013

Quem sabe mama Catleal, os teimosinhos dos nossos rebentos ainda decidem sair do forninho no mesmo dia Espertalhão eu gostava mt que a minha princesa decidisse vir conhecer os papas ainda esta semana Apaixonado nos e a família já andamos todos ansiosos....O importante é eles estarem bem!
Só não queria era que fosse necessário induzir o parto, mas o que tiver de ser será.
Hj tenho consulta vamos lá ver como estão as coisas...

Bjinhos

Didi14 -
Desde 18 Abr 2014

Ola Mamãs, o meu baby R nasceu no dia 5, é um rapagao forte e lindo Sorriso O parto não foi fácil e teve que sair com a ajuda de fórceps Triste beijinhos a todas a Mamãs

Marina T -
Desde 11 Jul 2014

parabens a todas mamãs q ja tiveram os bebes!
por aqui tambem nao falta muito ate a DPP.. mas o menino Alexandre pelo jeito nao tem pressa, eu ate compreendo. com esse frio e chuva.. Sorriso
fui hoje a consulta, esta tudo optimo comigo e com ele
e o meu peso nao aumentou nem 1 grama em 2 semanas! estou super feliz com isso tambem

beijinhos a todas mamãs

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Didi14 escreveu:
Ola Mamãs, o meu baby R nasceu no dia 5, é um rapagao forte e lindo O parto não foi fácil e teve que sair com a ajuda de fórceps beijinhos a todas a Mamãs

Ultimamente tenho recebido a mesma noticia de amigas e colegas... partos com forceps ou ventosas, demorados. Porque será?

ha espera de um... -
Desde 28 Fev 2013

Olá mamas, a minha princesa nasceu dia 24/10 Apaixonado foi cesariana correu tudo bem Piscar o olho já falta pouco para as restantes mamas terem os seus bebecas Apaixonado

juanita7 -
Desde 21 Jun 2013

ola princesaaaaaaas, so hoje consegui aqui vir, o meu Santiago nasceu dia 3!! Fez ontem uma semaninha, é um amor, dá noites maravilhosas. PErdeu meio kg (nasceu gordinho com 3,500kg e 50cm) mas insisti na maminha ja ta a recuperar bem e em 3 dias aumentou 200gr so maminha, vejam bem este comilão Sorriso O parto foi mt rapido mas passei mal perdi mt sangue, levei duas transfusoes mas ja estou em casa e bem. AMO OS MEUS FILHOS

Sobre juanita7

Mãe de uma princesa linda de dois aninhos e de um princípe recém-nascido <3 AMO OS MEUS BEBÉS

Carina 84 -
Desde 17 Fev 2014

Olá! Hoje fomos fazer ctg e, embora o mesmo já apresente contrações, o colo do útero está muito fechado, pelo que ainda está atrasado o nascimento da bebecas. Confesso que agradeço já gostava que ela nascesse pois tenho muito receio da indução do parto. Vamos ver...

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

O meu parto também foi muito complicado e com ventosas mas vale tudo a pena Sorriso

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Juanita também levei transfusões de sangue, mulher sofre!! :p

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Primeiro de tudo, parabéns a todas mamas que já tiveram os bebes!

Parece que o meu Alaxendre também não quer sair, foi ontem a uma consulta e só tenho 1 dedo de dilatação, gostaria mesmo de ter parto normal, sem ser provocado mas parece que não.

Bjos a restantes mães

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Olá mamas, ontem fui a consulta com esperança de ter muitas novidades, mas nem por isso, cheguei ao hospital, para ter consulta quando chego a receção dizem me que a médica está de baixa, e não havia mais ninguém para me atender, a rececionista pergunta me de quantas semanas eu estou eu digo 38 + 2 e ela diz para ir as urgências fazer o CTG já que eu nunca fiz e ia fazer com a Dra. mas ela não estava, mas antes de ir marcou me para hoje uma nova consulta mas com outra Dra. chamada Lurdes Gonçalves, entretanto dirijo me as urgências para fazer o CTG qd chego lá está super cheio, eu ia ter uma consulta marcada e acabo por estar numa urgência 5horas enfim... chamam me para fazer o CTG estava ansiosa pq nunca tinha feito, qd acabei mostrei os resultados a medica de serviço e ela achou que estava um pouco a baixo dos níveis, fiquei logo preocupada, ela perguntou se já tinha comido, e eu respondi que sim, mandou me dar uma volta pelo o hospital, e para voltar a fzr o CTG daqui a uma meia hora, volto novamente para fzr o CTG qd vou mostrar os resultados a medica, ela diz que melhoraram, fiquei mas descansada e fui para casa mas super cansada de ter estado tantas horas nas urgências, para quem ia para uma consulta marcada enfim...
Hoje fui novamente ao hospital para ter a tal consulta que estava marcada mas para ontem, mas com outra medica, chego vou para a sala de enfermagem, pesam me, tiram me a tensão, e vou fzr o CTG, qd acabo aguardo na sala de espera, que a medica me chame, qd ela me chama, estava mas 2 estagiarias com ela, não tenho nada contra as estagiarias acho muito bem teem que apreender mas a gente fica sempre naquela que td o que a medica vai fzr elas tbm vão ter que fzr e em vez de ser só a Dra. a mexer vai ser 3 pessoas neste caso a mexer lool,
Mas como eu estava a dizer a Dra. chama me, e começa a fzr as típicas perguntas como se chama, que idade tem, a ver as minhas analises, ecografias que fiz etc.. a um certo ponto pergunto a Dra. se estas coisas que ela esta me a perguntar não ficam formatizadas no computador, e ao qual a Dra. responde que sim, e eu digo é que esta é a minha segunda consulta aqui no hospital no qual a semana passada td o que a Dra. esta me a perguntar hj fiz com a outra Dra. a semana passada, pensava que hoje ia ser um pouco diferente no qual a Dra. diz que não tinha dados nenhuns meus no computador do hospital, é como ainda não tivesse indo lá, e perguntou me se reparei se a Dra. da semana passada escreveu numa folha ou no computador e eu respondi realmente reparei que escreveu td num papel, mas pensava que era mesmo assim, e afinal a outra Dra. não pós nenhuns dados meus no computador, e então no final de contas a consulta que eu tive hoje foi exatamente o mesmo que na semana passada sem involuções nenhumas, e eu com esperança de ter novidades hoje Triste
Enfim agora ficou marcado uma nova consulta para dia 18 e pelo menos já sei para o que vou a Dra. disse me que vai fazer o toque.
DESCULPEM O TESTAMENTO
Beijinhos

rita cavaco

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

eva.luna escreveu:
Rita Cavaco também vou hoje à consulta! Acho que deve ser hoje que me põem no ctg, espero...Como correu a tua consulta? No outro dia vi uma menina a sair do corredor das consultas com as águas rebentadas, lol!
Faltam duas semaninhas, o bebé já anda mais quietinho como as mamas referiram. Estou ansiosa por saber o que tenho no meu ovinho!!!!!!

Como correu a tua consulta Eva.luna

rita cavaco

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

olá mamãs Sorriso

já algum tempo que não escrevo por aqui.. hoje foi outra vez dia de ctg.. e como na semana passa.. 1 dedo de dilatação mas colo alto...:s... amanha já são 40 smns atualizada pela primeira eco.. e ele alto não fica fácil chegar a hora.. a médica disse-me para andar muito e subir e descer escadas.. espero que funcione porque para a semana o marido vai ter que ir trabalhar para longe.. dá muito jeito que ele nasça esta smn.. se tiverem sugestões para ele descer.. sou toda ouvidos Espertalhão
beijinho para todas que aguardam o momento mágico e para as que já têm os seus tesouros nos braços...

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Rita Cavaco escreveu:
Olá mamas, ontem fui a consulta com esperança de ter muitas novidades, mas nem por isso, cheguei ao hospital, para ter consulta quando chego a receção dizem me que a médica está de baixa, e não havia mais ninguém para me atender, a rececionista pergunta me de quantas semanas eu estou eu digo 38 + 2 e ela diz para ir as urgências fazer o CTG já que eu nunca fiz e ia fazer com a Dra. mas ela não estava, mas antes de ir marcou me para hoje uma nova consulta mas com outra Dra. chamada Lurdes Gonçalves, entretanto dirijo me as urgências para fazer o CTG qd chego lá está super cheio, eu ia ter uma consulta marcada e acabo por estar numa urgência 5horas enfim... chamam me para fazer o CTG estava ansiosa pq nunca tinha feito, qd acabei mostrei os resultados a medica de serviço e ela achou que estava um pouco a baixo dos níveis, fiquei logo preocupada, ela perguntou se já tinha comido, e eu respondi que sim, mandou me dar uma volta pelo o hospital, e para voltar a fzr o CTG daqui a uma meia hora, volto novamente para fzr o CTG qd vou mostrar os resultados a medica, ela diz que melhoraram, fiquei mas descansada e fui para casa mas super cansada de ter estado tantas horas nas urgências, para quem ia para uma consulta marcada enfim...
Hoje fui novamente ao hospital para ter a tal consulta que estava marcada mas para ontem, mas com outra medica, chego vou para a sala de enfermagem, pesam me, tiram me a tensão, e vou fzr o CTG, qd acabo aguardo na sala de espera, que a medica me chame, qd ela me chama, estava mas 2 estagiarias com ela, não tenho nada contra as estagiarias acho muito bem teem que apreender mas a gente fica sempre naquela que td o que a medica vai fzr elas tbm vão ter que fzr e em vez de ser só a Dra. a mexer vai ser 3 pessoas neste caso a mexer lool,
Mas como eu estava a dizer a Dra. chama me, e começa a fzr as típicas perguntas como se chama, que idade tem, a ver as minhas analises, ecografias que fiz etc.. a um certo ponto pergunto a Dra. se estas coisas que ela esta me a perguntar não ficam formatizadas no computador, e ao qual a Dra. responde que sim, e eu digo é que esta é a minha segunda consulta aqui no hospital no qual a semana passada td o que a Dra. esta me a perguntar hj fiz com a outra Dra. a semana passada, pensava que hoje ia ser um pouco diferente no qual a Dra. diz que não tinha dados nenhuns meus no computador do hospital, é como ainda não tivesse indo lá, e perguntou me se reparei se a Dra. da semana passada escreveu numa folha ou no computador e eu respondi realmente reparei que escreveu td num papel, mas pensava que era mesmo assim, e afinal a outra Dra. não pós nenhuns dados meus no computador, e então no final de contas a consulta que eu tive hoje foi exatamente o mesmo que na semana passada sem involuções nenhumas, e eu com esperança de ter novidades hoje Triste
Enfim agora ficou marcado uma nova consulta para dia 18 e pelo menos já sei para o que vou a Dra. disse me que vai fazer o toque.
DESCULPEM O TESTAMENTO
Beijinhos

Ola Rita,

Pois que sei perfeitamente o que pensas... eu tinha consulta amanha com a Dra. Paula Gonçalves mas adiaram para sexta, com uma tal Dra. Eduarda. A última vez que tive consulta, foi igual atendida por ela e um estagiário e uma consulta REMARCADA. Este processo no HSFX está a tornar se uma confusão, uma grande decepção. A verdade é que estou com tu, perto das 40 semanas e sem perceber muito bem se devo estar tranquila, porque a medica está quase sempre a adiar consultas e de baixa. A mim ninguém me fará toque, eu mencionei que apenas o farão em caso de perigo para a vida do meu filho ou meu.

Vou la sexta com o meu pai, e ai de quem me venha com filmes a querer me mexer estagiários novamente que saio pela mesma porta por onde entrei. Acho um insulto o que te fizeram, francamente.

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Catarina e Marco escreveu:

Rita Cavaco escreveu:Olá mamas, ontem fui a consulta com esperança de ter muitas novidades, mas nem por isso, cheguei ao hospital, para ter consulta quando chego a receção dizem me que a médica está de baixa, e não havia mais ninguém para me atender, a rececionista pergunta me de quantas semanas eu estou eu digo 38 + 2 e ela diz para ir as urgências fazer o CTG já que eu nunca fiz e ia fazer com a Dra. mas ela não estava, mas antes de ir marcou me para hoje uma nova consulta mas com outra Dra. chamada Lurdes Gonçalves, entretanto dirijo me as urgências para fazer o CTG qd chego lá está super cheio, eu ia ter uma consulta marcada e acabo por estar numa urgência 5horas enfim... chamam me para fazer o CTG estava ansiosa pq nunca tinha feito, qd acabei mostrei os resultados a medica de serviço e ela achou que estava um pouco a baixo dos níveis, fiquei logo preocupada, ela perguntou se já tinha comido, e eu respondi que sim, mandou me dar uma volta pelo o hospital, e para voltar a fzr o CTG daqui a uma meia hora, volto novamente para fzr o CTG qd vou mostrar os resultados a medica, ela diz que melhoraram, fiquei mas descansada e fui para casa mas super cansada de ter estado tantas horas nas urgências, para quem ia para uma consulta marcada enfim...
DESCULPEM O TESTAMENTO
Beijinhos

Ola Rita,
Pois que sei perfeitamente o que pensas... eu tinha consulta amanha com a Dra. Paula Gonçalves mas adiaram para sexta, com uma tal Dra. Eduarda. A última vez que tive consulta, foi igual atendida por ela e um estagiário e uma consulta REMARCADA. Este processo no HSFX está a tornar se uma confusão, uma grande decepção. A verdade é que estou com tu, perto das 40 semanas e sem perceber muito bem se devo estar tranquila, porque a medica está quase sempre a adiar consultas e de baixa. A mim ninguém me fará toque, eu mencionei que apenas o farão em caso de perigo para a vida do meu filho ou meu.
Vou la sexta com o meu pai, e ai de quem me venha com filmes a querer me mexer estagiários novamente que saio pela mesma porta por onde entrei. Acho um insulto o que te fizeram, francamente.

Isso do toque é que ando ainda com muitas duvidas, se é normal fazer, se realmente é bom fazer, se espera se até a última para fazer, já ouvi inúmeras coisas sobre isso, dizem até que as vezes é melhor indo fazer o toque para não chegar ao ponto de induzirem o parto, quais são as vossas opiniões mamãs?

rita cavaco

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Finalmente ficamos a saber o Sexo!!! :)
Olá a todas!!! Após 22 semanas e 3 dias ... hj ficamos a saber na ecografia morfologica k vamos ter um Guilherme! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estamos super babados pois era o k ambos...