♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 51 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
ju85 -
Desde 06 Set 2012

Olá mamãs! Por aqui estamos bem, apesar de ansiosas Sorriso
Partilho convosco umas fotos que fizemos este fim de semana Sorriso

Beijinhos

J. Sota -
Desde 01 Jun 2011

mas resolveram tirar só agora porque?
a minha princesa também vai nascer no HD Santarem. estive la toda a manha...
es de onde?

J. Sota -
Desde 01 Jun 2011

Moranguinha_25 escreveu:
Boa tarde mamãs,
Hoje fomos a consulta, tenho 2 dedos de dilatação, a bebé desceu e a médica fez o tal toque maldoso mas não senti dor nenhuma especial..
Bem, disse que ainda hoje voltava....não me parece sinceramente mas vamos Ver!
Para ajudar hoje é feriado da cidade, as escolas fechadas então tenho 2 melgas em casa.
Alguma novidade havido bjkas

es de onde?

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Olá mamãs!

Em primeiro lugar quero desejar as maiores felicidades a todas as que têm os seus bebés nos braços! Sorriso

Por aqui a coisa não anda fácil... já não tenho posição para dormir, a médica quer que ande mas ando super inchada e as dores são horríveis, não consigo andar mais do que 500 metros por dia Preocupado

Fui à consulta na 6ª, o CTG já com bastantes contrações, mas o colo ainda verde e só permeável a 1 dedo.

À noite as dores intensificaram e fui às urgências, a médica que me viu disse que estava muito muito atrasado... o colo estava permeável a um dedo, mas ainda posterior...

Eu sei que dizem que vamos ter saudades desta fase, mas sinceramente já me sinto tão cansada de estar grávida, inchada, sem dormir Triste Começo a ficar irritadiça com tudo, e a família sempre a perguntar quando é que a rapariga nasce... e ela nunca mais nasce... e já tens dores... e já tens sinal de parto... enfim! Mulher sofre!

Beijinhos a todas

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

J. Sota escreveu:

Moranguinha_25 escreveu:Boa tarde mamãs,
Hoje fomos a consulta, tenho 2 dedos de dilatação, a bebé desceu e a médica fez o tal toque maldoso mas não senti dor nenhuma especial..
Para ajudar hoje é feriado da cidade, as escolas fechadas então tenho 2 melgas em casa.

es de onde?

Mama,

Não percebi a pergunta, tirar o quê?

Eu vou ter em Portimão, Algarve... Sorriso

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

J. Sota escreveu:
es de onde?

Acho k nunca pensaram k crescesse tanto desde Maio para cá,mas tambem nunca pensaram k estivesse tão profundo. Sou de uma aldeia perto de Rio Maior e tu?beijinho

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

anaira escreveu:
TininhaC não tenho gémeos nem tive parto prematuro pelo que não sou grande ajuda mas face ao seu testemunho não podia deixar de lhe dar os Parabéns e desejar muita sorte e força para si e para as suas meninas.
Espero que dentro em breve já estejam todas bem e em casa

Ola Anaira! muito obrigada pela força. elas ainda estão na neonatal. já estão com 1860 e 1840gramas respectivamente.

ClauDani -
Desde 18 Maio 2010

Mas que confusao que aqui vai!

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bem mamas Sorriso
Acabadinhas de chegar da consulta pré-parto, viemos vos dar noticias.
Entao é assim
35sem. e 5 dias a Erika esta a decidir que quere conhecer o mundo mais rapido do que eu esperava. Hj ao fazer a palpaçao ao colo do utero a medica disse que ja tinha o mesmo um bocado mole para o tempo de gestaçao. Do resto esta tudo bem e volto la no dia 11 de novembro. Até la se acontecer algo tenho de ir as urgencias Espertalhão lol A ver vamos mas tenho de ter uma conversa com a minha piolha e lhe dizer que ainda é mt cédo Espertalhão ela que espere mais umas 2-3 semanas Piscar o olho LOL Espertalhão
E voces como estao?

Bjs para todas

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

Marina T -
Desde 11 Jul 2014

ola meninas, aqui estamos com 37 semanas, colo de utero amolecido e 1 dedo de dilatacao.. tambem ja to fartinha e ja quero ter o meu bebe..

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Eu devo ser muito estranha.. Estou calma e não estou muito ansiosa.. Ele vem quando quiser vir.Já não tenho posição para dormir, não consigo calçar-me sozinha, estou a aumentar de peso de dia para dia sinto a minha pele a esticar, não consigo caminhar mais que 500metros sem me cansar mas mesmo com isto tudo não me sinto mal... Tenho um bebé fantástico super mexido, que reage a tudo do exterior, estou mesmo a saborear estes últimos dias, não considero que esteja só à espera que ele decida nascer, estou a aproveitar os últimos momentos em que ele é só meu e sei que vou ter muitas saudades destes momentos. Por isso para quê apressar? Tive bastantes ameaças de parto prematuro e aí sim andei muito assustada e tinha muito receio, agora estou finalmente tranquila a pensar na chegada do meu bebé (que já é de termo! :D) mas sem ansiedade, sem pressas... Vou aproveitando os últimos momentos a sós com o namorado, os mimos todos... Noites bem dormidas já não tenho e sei que não terei tão cedo. Quando ele nascer cá estarei de braços abertos e com o coração cheio de amor para o receber. Cada coisa tem o seu tempo, e ele há-de nascer quando estiver preparado para nascer, até lá voi muito lentamente, muito calmamente rever os últimos preparativos para a chegada do meu príncipe Sorriso

J. Sota -
Desde 01 Jun 2011

Moranguinha_25 escreveu:

J. Sota escreveu:
Moranguinha_25 escreveu:Boa tarde mamãs,

es de onde?

Mama,
Não percebi a pergunta, tirar o quê?
Eu vou ter em Portimão, Algarve...

lol desculpa,devo ter-me enganado no post.era para a mama que foi operada do HD Santarem.lolol sorry

J. Sota -
Desde 01 Jun 2011

gravidona escreveu:

J. Sota escreveu:mas resolveram tirar só agora porque?
es de onde?

Acho k nunca pensaram k crescesse tanto desde Maio para cá,mas tambem nunca pensaram k estivesse tão profundo. Sou de uma aldeia perto de Rio Maior e tu?beijinho

pois... Preocupado
eu sou do Cartaxo.
vou lá fazer ctg no Domingo! Sorriso

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Hoje tive uma grande alegria, nasceu a minha sobrinha Rita. Vê la ali acabada de nascer a mamar e a dormir, transmitiu me muita tranquilidade! Lindo... o meu filhote está quase cá, faltam 2 ou 3 semanas e ja o amamos tanto mas tanto meu Deus!!!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Julisha -
Desde 02 Ago 2014

Parabéns pela sobrinha Gargalhadas
E já falta tão pouquinho para sermos nós !!!
Que tudo corra bem Piscar o olho

daniela_costa1990 -
Desde 29 Jul 2012

Olá mamas...espero que esteja tudo bem...que têm feito para ajudar a chegar a hora do parto?
Eu tenho caminhado uma vez por diA, será que é suficiente?

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Tivemos hoje nova consulta pré-parto.. Sorriso Está tudo bem com o meu pikeno, o colo do útero está curto e permeável mas ainda está fechado e muito lá atrás... Segundo o médico o que está a atrasar é o tratamento de progesterona que fiz para evitar o parto pré termo, mas que é preferível assim... Contudo disse-me para aparecer nas urgências do hospital dia 8 que, como não posso levar epidural, e ele está muito bem desenvolvido, não quer esperar pelas 40 semanas para induzir o parto, portanto, em princípio, se ele não nascer antes será dia 8 Sorriso Está quase, quase ^^
Alterei hoje (espero que pela última vez) a primeira roupinha do Vasco! Deixo-vos uma foto.. O envelope em tecido foi feito pela avó paterna Sorriso Fez mais 3 para levar com as mudas de roupa dele Sorriso

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Já não vejo algumas meninas por aqui há algum tempo... Será que já temos mais bebés de Novembro apressaditos?

J. Sota -
Desde 01 Jun 2011

da minha parte esta tudo na mesma! Sorriso

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Por aqui também tudo igual......:/

juanita7 -
Desde 21 Jun 2013

Olá meninas, o meu supostamente deveria ser dos primeiros bebés a nascer (2 de Novembro), faço 40 semanas domingo e ainda cá estou. E é só pipikinhas a nascer e o meu nao ker Triste

Sobre juanita7

Mãe de uma princesa linda de dois aninhos e de um princípe recém-nascido <3 AMO OS MEUS BEBÉS

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá.
A minha menina já nasceu. Dia 27. Depois passo a contar mais pormenores. Bjs

Sobre Mimada

Em busca da 2*

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Nós continuamos na engorda :\\\">,colo bem molinho,algumas dores,mas nada especial, ontem fui á consulta e a dilatação vai-se fazendo,mas nada k justifique internamento,amanhã vou de manhã ver como estão os pontos da retirada do quisto e n me importava de lá ficar para ela nascer,as minhas pernas,ancas e pés agradeciam tanto Sonhador

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Olá mamãs,

Parabéns a todas as que já têm os seus tesouros consigo:) Que sensação... Piscar o olho Estou ansiosa por saber como é, por sentir também!!!
Cá vamos nas 36 semanas. Fui à consulta à OB há dois dias e fiz o 1º CTG. A minha princesa mexe-se imenso, acho que vai ser jogadora de futebol:D Batimentos cardíacos ok, sem registo de contracções ainda. Apesar disso, já senti algumas, mas são situações episódicas.
O colo está mole, permeável a 1 dedo e ela já está com a cabeça praticamente encaixada e com cerca de 2,9kg. Fiz a recolha para a análise ao streptococcus B, agora é só aguardar os resultados.
A próxima consulta será no dia 10 de Novembro, no HSJ. Vamos ver como vai evoluir até lá, vamos lá ver se ela vai ser despachada ou se se vai deixar ficar aqui no forninho até às 40 semanas:P Vamos também fazer a visita à maternidade, ao bloco de partos e de internamento, por isso estou ansiosa que chegue o dia 10:)
As malas estão prontas, tudo lavado e arrumado, as aulas de preparação para o parto terminaram ontem... agora resta esperar e aproveitar estes últimos momentos! Vou ter saudades da "barriga", de vê-la a mexer e saber que é a minha pequenota que anda lá dentro às "cambalhotas". Já dos incómodos a dormir, disso não vou sentir falta de certeza:P
Tem sido uma etapa maravilhosa, com alguns sustos é certo, mas no geral, muito boa! Estamos desejosos por conhecê-la;)
Quem são as mamãs de Novembro que vão ter os seus bebés no HSJ?
Beijinhos a todas.

Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

juanita7 escreveu:
Olá meninas, o meu supostamente deveria ser dos primeiros bebés a nascer (2 de Novembro), faço 40 semanas domingo e ainda cá estou. E é só pipikinhas a nascer e o meu nao ker

Junto - me a ti, faço 40 semanas sábado e ela não quer sair....
Ainda há pouco fui a casa de banho e saiu me uma pasta gelatinosa, o rolhao mucoso, mas mesmo assim não deve de ser breve....
A minha filha mais velha já "goza" comigo a andar e chama-me Popota...
Não é que tem razão????
Desatei a rir ontem no jantar....
Oh vida!

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

36 semanas e 5 dias, sem contrações e tudo a dar sinais de que vamos às 40 Espertalhão assim o desejo, basta andar calminha e tranquila como diz a médica. Ando nas nuvens com o nascimento da minha sobrinha, por isso o meu filhote pode ficar aqui dentro mais umas semanas à vontade. Ando a fazer o stock de refeições no congelador, e a tratar de dormir muito estes dias - que paz! Espertalhão

Julisha -
Desde 02 Ago 2014

Ola mamã Andreia_francisco Sorriso
Sinto exactamente o mesmo, agora que estou na recta final tenho certeza que vou ter saudades da minha barriga e das conversas só com a minha princesa !!!
Eu vou ter a minha bebé no HSJ, volto dia 13 com 39s e 5 dias, senão nascer até lá claro Espertalhão
Não vou ter hipótese de conhecer as instalações, mas ja estive la como visita e tem muito boas condições.
Beijinhos e uma boa horinha ♡

Carla Saraiva -
Desde 14 Fev 2014

Ola mamãs eu fui na 3feira ao medico e vim um pouquinho preocupada porque ele disse-me que tenho pouco liquido a volta da mjnha princesa, por isso tinha de ser vigiada. Ele diz que a quantidade de liquido que tenho e a normal para as 38 semanas e eu ainda nao tinha 37 ( fiz hoje ). Perguntei-lhe se ela tava bem ao que ele me disse que sim mas uma pessoa fica um poucoem cuidado. Alguem ja passou por isto?

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Mas ele disse quantidade normal, porque te preocupas? É bom ter muito liquido, se ele disse que tinhas quantidade de 38 semanas quer dizer que tens... mais liquido certo?

cris09 -
Desde 22 Nov 2007

boa noite.venho tentar sabero se alguem ja passou por isto que me possa dar umas luzes.desde a semana passada que comecei a ter dores por baixo.comecou numa virilha e depois apanhava me toda a lateral ate ao canto da cicatriz da minha 1a cesariana.andei assim uns dias.mal conseguia andar.na 3a fui a consulta e a medica disse que é normal que sao os ligamentos a esticar.ontem agravaram se as dores e agr doi me nos ossos mesmo a frente e atras.ando toda torcida e so estou bem sentada.hoje andei a fazer a limpeza com a ajuda da minha mae,andei mais tempo em pe que o normal.fomos ao shopping almocar e eu comi uma sandes de delicias do mar.qdo vim pra casa as dores agravaram.pareciam facadas por baixo.cheguei a casa comecei me a sentir mal e vou ao wc vomitei o almoco todo.chamei de novo a minha mae pra vir ter cmg.tive aqui um bom bocado com a pulsacao mt acelerada e com a sensacao que algo por baixo ia rebentar.sei la foi horrivel.fui ao cs e la a medica fez me o teste a urina dia que tenho alguns leucocitos o que pode ser infecao mas nao me fez mais nada,a menina mexe bem mas as dores apesar de menores continuam.a minha irma diz que sao dores da bebe a encaixar que alarga os ossos e da estas dores.mas e os vomitos?nao sei se foi o almoco que me caiu mal ou se foi o stress das dores...mas se isto continuar tenho de ir a maternidade mas pra isso tenho de fazer 60km de carro...bah alguem assim??

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...