♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 54 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Carina 84 -
Desde 17 Fev 2014

Parabéns e as maiores felicidades!

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

eva.luna escreveu:
Vou-me finalmente juntar às meninas de Novembro!
Tenho a minha DPP para 25 de Novembro no HSFX. Talvez ainda nos cruzemos por lá Rita Cavaco e Catarina e Marco.
A minha gravidez tem corrido bem, sem nenhum precalço. O meu Ovo Kinder anda muito brincalhão cá dentro. Cheira-me que vai ser mesmo à última que ele ou ela vai querer sair, como aconteceu com o irmão. Só que desta vez já não faço indução =D Vou logo diretamente para a cesariana.
Beijinhos para todas

Olá Eva.luna se calhar ainda nos cruzamos mesmo a minha gravidez tbm tem corrido bem, tbm acho que ele vai sair mesmo na ultima, a minha DPP é para 21 Novembro mas nunca se sabe, estou desejosa que chegue segunda feira vou ao HFX vamos lá ver o que me dizem

rita cavaco

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Eva.luna estás a ser acompanhada por quem no Francisco Xavier?
Eu estou a ser acompanhada pela Dra Paula Gonçalves.

rita cavaco

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Catarina e Marco escreveu:
Consulta a lista que está no tópico, aparece la a DPP de todas. Eu estou perto, dia 22 no HSFX mas pode nascer antes ou depois...

Eu estive a consultar a lista mas pelo que vi as mamas que estão com a mesma DPP que eu não estão muito ativas algum tempo.
Eu é que tenho pena não ter descoberto este cantinho a mais tempo para poder ter tido tirado duvidas e ter partilhado com vocês a magnifica experiencia de estar grávida Sorriso

rita cavaco

ouricinhos -
Desde 10 Abr 2014

Eu tenho DPP de 22 de Novembro, já há algum tempo tinha pedido para adicionar mas reparei que fui excluída (terá sido quando o forum mudou)?

De qualquer forma, terei no HCV, e por cá último dia de trabalho, sem grandes sintomas e a sentir-me como se estivesse de 24 semanas.

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Tantas pipocas a saltar cá para fora!! Parabéns a todas as mamãs!

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Moranguinha_25 escreveu:
Mamas,
A minha Cristiana já Nasceu e já estamos em casa
Na Segunda as 5 da manhã acordei com uma contracção enorme, levantei-me e fui andar pela casa, comecei a contar e vi que estavam de 5 em 5...Chamei o marido fui tomar banho e deixei elas a dormir!
A minha mãe ficou com elas...
Dei entrada as 7h, as 10h pedi epidural pois não aguentava as dores, deram-me epidural ás 10h20 mas não foi a tempo de actuar: Ás 10h45 gritei ao meu marido que não aguentava, tinha que fazer força, ele chamou o enfermeiro, fez-me o toque e disse: JÁ MAE? Mas acabou de levar a epidural!!!
Pois bem, ele rebentou a bolsa e em 5 minutos a bebe nasceu...
Tanta coisa e eu a querer a epidural, levei mas não a tempo....
Bem, não levei pontos, nada de nada! Veio ao Mundo ás 10h55 com 50cm e 2830kg...
Hoje o meu marido levou as 2 para trazerem a irmã para casa, estamos na sala, sem dores nem nada, a bebe na alcofa a dormir, a mana mais velha está a ralhar com a mais nova para fazer pouco barulho para não acordar a bebe kkkk
Bem, vou jantar, esta nova etapa começa para todos aqui em casa!
Beijinhos a todas

Muitos parabéns e felicidades Espertalhão Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

ouricinhos escreveu:
Eu tenho DPP de 22 de Novembro, já há algum tempo tinha pedido para adicionar mas reparei que fui excluída (terá sido quando o forum mudou)?
De qualquer forma, terei no HCV, e por cá último dia de trabalho, sem grandes sintomas e a sentir-me como se estivesse de 24 semanas.

Não foste excluída foi quando o fórum mudou.. já está na listinha de novo Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Nessa29 escreveu:
Ola mamas como estao? Eu por aqui ja tive de adiar mais uma semana no contador... Dado que a minha piolha nao quer sair de maneira nenhuma e eu ainda me sinto tao bem como vos disse.. Mas pronto e esperar.. Se nao quiser a inducao esta marcada para daqui a uma semana.. Nao queria nada mas se tiver de ser dessa forma.. Tudo bem .. Um beijinho pra voces

Eu também não queria indução pork ouvia dizer que era horrível, e a verdade é que acabou por ser induzido! E não custou horrores como dizem e nem foi demorado.. boa sorte e não penses muito nisso o que terá de ser será..e esqueces tudo assim que olhares a tua filhota Apaixonado Beijinho

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Patricia Eloi88 escreveu:
Ola mamas vim trazer a noticia que a minha pipoka acabou por ser um bebe de Outubro, no dia das bruxinhas correu tudo lindamente, nem eu tava a espera que fosse correr tão bem... Mil beijinhos

eheheh quis ser uma bruxinha Espertalhão muitos parabéns felicidades Beijinho

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Julisha escreveu:
Parabéns mamã lilyblue Espertalhão
Beijinho grande!!!

Obrigada Beijinho
Já falta pouco 6 dias Espertalhão

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Rita Cavaco escreveu:
Olá mamas posso me juntar a vocês? A minha DPP é dia 21 de Novembro

Bem-vinda Beijinho

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

eva.luna escreveu:
Vou-me finalmente juntar às meninas de Novembro!
Tenho a minha DPP para 25 de Novembro no HSFX. Talvez ainda nos cruzemos por lá Rita Cavaco e Catarina e Marco.
A minha gravidez tem corrido bem, sem nenhum precalço. O meu Ovo Kinder anda muito brincalhão cá dentro. Cheira-me que vai ser mesmo à última que ele ou ela vai querer sair, como aconteceu com o irmão. Só que desta vez já não faço indução =D Vou logo diretamente para a cesariana.
Beijinhos para todas

Bem-vinda Beijinho

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

meninavanessa escreveu:
A minha Margarida nasce hoje diz a médica, já estou internada.
Um beijinho a todas.

novidades?

Sobre Lilyblue

ClauDani -
Desde 18 Maio 2010

Ola a todas! Desde ontem o rolhao esta a sair, mas as contracoes e que nao sao regulares... ja tenho os papeis do internamento p semana, pois vai ser cesariana como o irmao . Eu disse logo a medica desde cedo que nao quero outra inducao falhada. Vamos ver se chego a 3a feira!
Parabens as meninas que ja foram mamãs!

Julisha -
Desde 02 Ago 2014

Falta mesmo muito pouquinho Sorriso
Mas está tudo muito atrasado. Acho que não vai ser na data prevista ...
Vamos lá ver =)
Beijinho grande!

ClauDani -
Desde 18 Maio 2010

Meninas, nesta fase sentem os vossos bebes mais paraditos? Tou a ficar preocupada

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Eu também tenho notado o meu menos mexido, menos pontapés e uma pressão em cima do pipi, como estivessem lá a mexer por dentro... quando assim fico, saio de casa, vou passear para evitar pensar em coisas tontas... ontem foi dia de depilaçao e hoje tenho a casa com visitas - nada melhor!! Mexe-se mais à noite o meu amendoim!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

susana88 -
Desde 11 Abr 2007

Olá a todas as mamãs!!
Tenho-vos seguido muitas vezes, mas nem sempre comento, mas acreditem que já me ajudaram e tranquilizaram bastantes vezes, pois questionamos sempre se será só connosco que algumas coisas vão acontecendo... Sorriso
A minha DPP é a 21/11 e tenho só algumas dores de vez em qdo no fundo das costas e aquelas "pontadas" vaginais, sem contar claro com a minha "companheira" desde o início...a azia!
Mas em geral tenho andado bem e apesar de adorar estar grávida, como já disseram, a ansiedade e vontade de o conhecer já está a superar tudo...
Ainda achei que com a mudança da lua esta semana o meu anjinho pudesse vir cá pra fora mas parece que ainda não lhe apetece.... Espertalhão

Um beijinho grande a todas e parabéns a todas as mamãs que já têm os seus anjinhos nos braços Piscar o olho

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Eu entrei na 38ª semana!! YUPIIIIIIIIIIIII!!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

susana88 -
Desde 11 Abr 2007

Eu sinto exatamente o mesmo mamã....
A pressão constante lá em baixo e muito menos pontapés mas à noite ele mexe-se bem mas dá a sensação que mais "devagar"... mas às vezes até parece que vai rasgar a barriga... Costumo dizer que ele se lembra de fazer alongamentos de vez em quando da forma como me sinto a "esticar" na barriga... Espertalhão

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Olá mamas!!!
O meu piolho também anda mais quietinho nestes dias, começo logo a entrar em parafuso...
De dia não se mexe muito, mas as vezes a noite quando já estou deitada dá com cada pontapé parece que vai rasgar me a barriga lol fg como te compreendo Susana88 Sorriso

rita cavaco

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Susana88 temos a mesma DPP Sorriso

rita cavaco

vania030581 -
Desde 02 Out 2013

Olá meninas! Já tenho o meu pipoquinha em casa! Nasceu no dia 5 de Nov, de cesariana as 38+1. Veio ao mundo com 3500kg e com 47cm Piscar o olho
Mama bem e chora a um pouquinho mais a noite mas nada de desesperante!
Agora estamos todos em modo de adaptação cá em casa. O mano mais velho até está a reagir bem apesar de estranhar não ter a mamã tão disponivel para ele como até agora foi mas, de um modo geral nem nos podemos queixar mto!
E pronto... tenho duas riquezas lindas em casa e sinto-me a mulher mais rica e abençoada do mundo! Que tudo vos corra pelo melhor é o que desejo! Beijinhos

Tenho Infacol para venda!

susana88 -
Desde 11 Abr 2007

Rita Cavaco escreveu:
Susana88 temos a mesma DPP

Pois temos Rita Cavaco Piscar o olho Onde vais ter o teu filhote?
Eu vou ter em Matosinhos, no HPH.

susana88 -
Desde 11 Abr 2007

Muitos Parabéns Vania030581!!!

As maiores felicidades! Sorriso

Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Parabens a todas as mamas Espertalhão Agr é aproveitar Piscar o olho

Bem acho que andamos todas com os mesmos sentimentos Espertalhão bébés a mexerem menos e a darem pontadas mais fortes Espertalhão a minha piolha desforma-me a barriga quando fax isso Espertalhão lol mas eu passo a mao por cima e faço uma festinha e ela la relaxa Espertalhão é um doce Sorriso
Mas como ja pode ler e a minha medica tb ja disse : Nao te preocupes ela agr vai mexer mt menos pk o espaço é cada vez mais apertado é normal Sorriso Logo que a sintas a mexer quando estas mais relaxada (noite) é bom sinal Piscar o olho se nao ja sabes vais logo as urgencias Piscar o olho
E prontos tb por estes lados ja andamos a contar os dias Espertalhão a ver vamos se cai ser até ao fim ou entao andientar-se Sorriso visto que os rebentos de novembro andam todos anticipados Espertalhão lol
Bjitos para todas ****

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

Olá mamas,

Já existe um tópico de bebés de Novembro 2014?
Para continuar mos a falar mas na próxima fase que é o pós parto e nascimento dos bebés!

O que acham?
Até podemos ter o Nick com a data do nascimento à frente....

Bjs a todas Sorriso

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

Parabéns mama vania030581 Sorriso
Muitas felicidades

rita cavaco

Rita Cavaco -
Desde 19 Ago 2014

susana88 escreveu:

Rita Cavaco escreveu:Susana88 temos a mesma DPP

Pois temos Rita Cavaco Onde vais ter o teu filhote?
Eu vou ter em Matosinhos, no HPH.

Eu vou ter em Lisboa, no HFX

rita cavaco

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...