entao como estao minhas lindas tou a ver k esta tudo muito mexido por aqui ainda bem estes bebecas estao lindos..beijocas pra todas
ola a todas..
o meu rodrigo nasceu dia 21 de maio..
faz hoje 2 meses..
ele berra dia e noite com dores de dentes..baba-se todo..poe tdo a boca..
e horrivel ve-lo nakuele sofrimento..
eu achei mto cedo..mas a medica disse k era normal..depende de crianca para crianca..
alguma de vces jA ta a passar por isto???
k fizeram para melhorar??
ja usei gel ..borrachas tdo de tdo
agora deu-lhe para palrar imenso..
aprendeu a dizer MÂ e UA nao kuer outra coiisa..
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
O meu Rafael tambem nasceu no dia 21 de Maio com 3.790kg. Vai fazer tres mesitos e ja la vai com 5700kg alimentado so a LM... Ele estava previsto para o dia anterior mas la quiz ficar mais um dia, estava quentinho, mas no dia 21 por volta da hora do almoço la deu o sinal da sua graça ( ainda deixou a mae almoçar) foi a coisa mais engraçada porque rebentaram-me as aguas mas ainda fui beber cafe com o meu marido sem lhe dizer nada. coitado nao fazia ideia do que o ia acontecer afinal nem eu.
ate que vi que aquilo era a serio nas minhas calmas la lhe disse. bem se calhar é melhor ir ate ao hospital, ai é que ele ficou aflito, fomos a correr para o hospital meteram-me logo na sala de dilatação, mas passado umas três horas nada de ter contracções e a dilatação feita, ate que me deram um fármaco que ai sim vieram as contracções e que contracções dai ate o Rafael nascer (21:21) foi um ápice mas nunca perdi o bom humor lool.
Ah, uma curiosidade só soube que era um Rafael quando ele nasceu. Consegui por o Hospital em alvoroso.lool
Mama do Rafael, o meu tesouro nascido a 21/05/2010
AMO-TE filho!!!
Cada vez mais orgulhosa de ti meu anjo...
O meu Tiago tb nasceu a 21 de Maio às 04:04H.
Rebentaram-me as águas ás 23:30 do dia 20, ainda fui tomar banho, nas calmas. O pior foi sair da banheira, as contrações já eram muito dolorosas.
Dei entrada na MAC às 1:30H com contrações de 3 em 3 minutos e quase 6 dedos de dilatação. Mais um bocadinho e tinha nascido no carro
Às 04:04H tinha o meu menino em cima de mim....Inesquecível.
Beijinhos grandes
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
O meu vitor está um homenzinho deixo fotos
os dias mais felizes da minha vida
26-08-2003 06-03-2008 22-04-2010 amo-vos meus filhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
http://1.bp.blogspot.com/_T0iB-Pln-0E/TNCU5HJSqZI/AAAAAAAAABI/XLUKiHesTz...
Meninas que ja estao quase a ir trabalhar não estão tristes? Passa tão depressa o tempo e eles ainda precisam de nós o meu Tiaguinho já está quase a fazer 4 meses e embora eu fique com ele até aos 5, ainda bem q escolhi os 5 meses, já não paro de pensar nisso ainda por cima o meu tiaguinho ainda é tão pequenino tão bebé( come e dorme), o meu filhote mais velho por esta altura já nao dormia nada de dia por isso axo estranho, o Tiago sai a mama mt dorminhoco, mas enfim deviamos ficar com os nossos tesourinhos mais tempo, é tão dificil separarmo nos deles e ir pô-los á creche, ai,ai.
Olá meninas.. já não vinha cá à muito tempo... tenho andado ocupada como devem perceber. Estou muito feliz com o meu baby é lindo. Nasceu dia 17 de maio o meu pequenino com 50 cm e 3.035kg.
Estou quase a ir trabalhar está mesmo a chegar e o bom foi que escolhi os 5 meses, só me apetece ficar sempre com ele, mas temos de trabalhar pois a nossa vida profissional é muito exigente. O meu baby ficará em casa da minha sogra até aos 3 aninhos e depois irá para a pré-primária. Ainda andei a ponderar colocá-lo no berçário mas ele é muito pequenino ainda. Mas a mim o que mais me atormenta é o facto de eu não confiar muito nas outras pessoas para cuidar do meu bebe. Não sei se sentem o mesmo, mas apenas confio no meu marido e em mim. Tenho medo que façam alguma coisa mal ou algo do género e isso assusta-me. Há aqui alguém que partilha do mesmo pensamento do que eu? Ou serei eu que estou a ficar paranoica?!
Olá meninas....sinto-me muito mal porque parece q fui a única a tirar só os 4 meses Eu pensei no dinheiro e no facto de ainda não ter gozado férias ainda ter 1 mês este ano. Mas digo-vos que me arrependo muito, em vez de pensar no emprego devia sim ter pensado no bom que é estar com o meu menino
O certo é que os 120 dias terminam dia 17 de Setembro, mas como é uma sexta-feira começo no dia 20. Sinto-me muito triste e com muita vontade de chorar
O meu Tiaguinho foi chamado para o berçário, mas eu consegui que ele fosse antes para a ama da segurança social que já foi ama do mano. Tenho 100% confiança nela. Ela para o meu Gonçalo foi como uma avó, ainda hoje vem cá a casa e eu a casa dela. Isso deixa-me mais descansada sem dúvida, mas quanto mais se aproxima o dia de ir trabalhar, mais o meu coração fica pequenino
Sinto-me uma péssima mãe
Beijinhos grandes para todas
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Olá cristina não podes pensar que és má mãe por teres ficado só os 4 meses em casa com o teu rebento eu tanbem só fiquei os 4 e não podemos pensar assim temos é que aproveitar depois cada bocadinho que temos com eles.
um beijinho muito especial para todas as mamas de maio 2010 e apressadinhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
meninas não se sintam mal por ter escolhido os 4 meses eu do meu mais velho fiz o mesmo agora é que como já sabia como é que era é que escolhi os 5 e mesmo assim ainda levei tempo a decidir, ficamos sempre a pensar no nosso trabalho enfim é normal é o nosso ganha pão, bem mas do meu primeiro filhote não foi tão dificil porque ele foi para a sogra mas agora que a sogra se mudou pó norte já não dá e ele tem mesmo de ir pó berçario, tambem tenho muitas duvidas pois eles sao tao pequeninos e nao se podem queixar e elas não lhes dao a devida atenção custa tanto deixa los com estranhos mas o que é que nós podemos fazer? nem sequer tenho conhecimentos de ninguem como ama por isso mais vale o berçario penso eu, é uma instituiçao tem de ter alguma credebilidade.
Cristina nao te sintas mal, e alem disso não és a unica a tirar so 4 meses eu tambem fui um pouco "obrigada" a tirar 4 meses. É pouco eu sei e agora que se aproxima a data pior, mas eu ainda tenho uma coisa a meu favor no meio disto tudo. É como eu trabalho num hipermercado, (in)felizmente só faço 5 hora com a hora de amamentação irei fazer só 4, como deves calcular ganho uma tremenda porcaria de hordenado, se fosse tirar os 5 meses o ordenado do 5.º mes eram esmolas e por isso nao me importo de ir trabalhar so 4 horas de manha e a tarde fica toda para o meu pimpolho, no teu caso é diferente julgo... Mas nao penses que é má mãe por isso, és uma optima mãe só pelo facto de pensares e ja sentires saudades do teu rebento... Coragem... e beijinhos gordos ao Tiago.
Mama do Rafael, o meu tesouro nascido a 21/05/2010
AMO-TE filho!!!
Cada vez mais orgulhosa de ti meu anjo...
Ola meninas...
bem isto aqui anda mesmo mal e tudo em baixo. eu entao dou-m por mt contente por estar em casa cm o meu bebe. Eu e o namorado decidimos q eu fico em casa cm o bebe ate ter 1 aninho e so depois ir para a creche e a mamã a procura de trabalho.
Por um lado sei q o dinheiro faz falta, mas so cm um ordenado estamo-ns a safar mto bem. Entao fico em casa cm o piolho ate ser maiorzinho.
Ele ja ta tao grandeee...e cda vez mais lindo e chatinho
No dia 15 de agosto foi o batizado do meu piolho e foi lindo, perfeito mesmo
O andré ja se senta, ja segura a cabeça durante mto tempo direitinha, ja se farta de agarrar coisas (de preferencia o tlm da mamã :p ) e agora apanhou o vicio de qd esa adormecer mexer na cara de quem o esta a embalar. Tipo agarra o queixo, o nariz, as bochechas, o q calhar. E assim q a mao baixa ja sei q ele esta a dormir ferradinho :D:D
Deixo aqui fotos da minha cria linda
Beijokas para vcs, e nao fiquem tristes. Vcs vao trabalhar e podem nao tar umas horas cm os vossos bebes mas assim q chegarem a casa maior vai ser a alegria deles e vossa de terem um ao outro de volta
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Que engraçado!!! CRIS VIC tb tens 3 filhotes? Eu tenho 3 meninos 1 nasceu a 06/07/1999, o outro nasceu a 05/09/2005 e o Tiaguinho que nasceu a 21/05/2010 que por coincidência nasceu no mesmo dia do Rafael da Liliana, não é?
O que tb não está a ajudar é o facto de eu ainda dar maminha, e infelizmente tenho muito leite mas o Tiago não está a engordar o suficiente Agora mama do meu leitinho e suplemento
Steffi ainda bem q vais ficar 1 ano com o teu menino mas como deves calcular infelizmente nem todas podem fazer isso. Eu com 3 filhos era má mãe era se não fosse trabalhar para ficar com o bebé e depois não tivesse dinheiro para comprar comida para os outros, tu com 1 é bem mais fácil. Beijinhos muito grandes para todas as mamãs e bebés.
Cristina Paiva
sim Cristina tenho 3 filhotes duas meninas e um menino a Helena com 7 aninhos a Alice com 2 e o Vitor com 4 mesinhos
E também sou Cristina como tu isto é só coincidencias
bejos
Madrinha da seahorsea
Como estão voces e os bebecas lindos de Maio??
Eu sei que raramente tenho ca aparecido mas é mesmo por falta de tempo, não de me eskecer deste cantinho tão especial =)
Dei uma vista de olhos pelos imensos comentários que fui perdendo e os vossos bebes estão lindos!
A minha Lara está optima, já lhe esta a querer aparecer um dentinho. Muito esperta e conversadora, já desarruma a cama toda e não quer por nada estar deitada, só em pé ou sentadinha direita.
Eles crescem mesmo rápido...
Como já vai fazer os quatro meses amanha, para a semana la vou eu começar a dar sopinha vamos ver como é que vai ser esta aventura.
De resto, aos 3 meses estava com 5300kg, e com 56,6cm... Para mim, acho que ta pecarrucha, mas a medica diz que esta optima no percentil 50 =)
Deixo aqui algumas fotos mais recentes da minha piruças
Beijinhos a todas e parabens pelos bebes lindos*
*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*
Pois é Cris, que coincidência!!!!!!A diferença é q tu á 3ª tiveste o rapaz, e eu....só se for á 4ª q consiga a menina
Gabi, tb já tinha reparado q tens 3 rebentos, os gémeos e a Inês que por coincidência era o nome q eu ía pôr se tivesse uma menina: Maria Inês
E como reajiram os manos mais velhos com a chegada do novo membro?
Os meus adoram o Tiago, o Cláudio já tem 11 anos, já ajuda muito.
O Gonçalo vai fazer 5 anos no Domingo, adora o bebé, anda sempre aos beijinhos mas sente falta de ateção então deixou de comer que era para eu lhe dar a papinha á boca
agora já lhe passou.
Beijinhos para todas
Cristina Paiva
ola cristina o meu menino so nao batia a ines se nao a apanhasse agora nao ja aceita muito bem mas tenho de estar sempre de olho nele a menina a catarina eh muito meiga pro bebe quer pegar quer lhe dar banho e quando nao sabe do bebe esta sempre a perguntar por ela...
esta lhe sempre a dar beijinhos
..ja baptizei a ines correu tudo bem uma maravilha como eu desejei deixo voz umas fotos!a ines ja começou a comer a papinha a cerca de 2 dias começou a comer a sopa aceita muito bem mas eh como todas as crianças tem dias de tudo e para tudo...
agora anda com umas birras k ate me passo chora chora chora meu deus so se cala depois de chorar e se cansar!!sem comentarios...xugga bem k bebe linda tao simpatica.. muito risonha esta nas fotos!
beijocas pra todas depois digam o k acham das fotos
gabi2
Parabéns a Inês é linda!!!!!!!!!! Uma princesinha!!!!
O Tiago só deve ser baptizado para o ano. Ele era muito chorão no primeiro mês, agora é bem mais calminho é super simpático, ri-se para todos e...que sorriso lindo tem o meu menino
Não tenho aqui fotos recentes mas assim que conseguir venho deixar fotosdo meu principezinho
Beijinhos grandes
Cristina Paiva
Olá gabi tens uma filhota lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o meu pequenino só vai ser batizado para o proximo ano no verão, por enquanto é supre calminho mas não quer biberão de maneira nenhuma e na creche ficam aflitas sem saber que fazer.
ó cristina tens que ir á º4 para ver se vem a menina
beijos para todas
Madrinha da seahorsea
4ª????Para ter o 4º rapaz??!!! É que já me convenci que o meu marido só faz pilinhas
Estou muito feliz com os meus 3 rapazes, mas 4 rapazes já são muitas noras mais tarde...
Às vezes ainda fico tristinha quando vejo meninas e sei q não vou ter nenhuma, mas depois penso: tenho 3 filhos lindos e saudáveis, isso é sem dúvida o mais importante e se Deus quis assim é porque é o melhor para mim
Beijinhos muito grandes
Cristina Paiva
Cristina não te preocupes os meninos depois trazem as meninas
o que imteressa é que eles estejam bem
Madrinha da seahorsea
Pois é Cris trazem as noras e as NETAS!!!!! Sim, porque algum dos três tem de fazer melhor que o pai e "dar-me" uma neta
Coitada da menina...vai ser só tótós e fitinhas
Beijinhos muito grandes
Cristina Paiva
Pois os homens da casa tem que saber fazer as meninas para a avó babada enchelas de fitinhas lacinhos vestidos saias pois o papa é só meninas hihihihihihih
mas por enquanto mima muito os teus pequeninos
beijos
Madrinha da seahorsea
O Henrique tb ja foi batizado no dia 15/08..
Ele faz 4 meses dia 9 e ja vai em 7kg..! So xuxa da mae! Ele mama-me toda! Looool
Ficam aqui algumas fotos do batizado e umas fresquinhas!
Beijinhos e felicidades a todas..
PS - Oh Cristina pede a Deus pra neta ter muito cabelinho pras fitinhas e totos e travessoes.. eu adoro meninas assim!!
Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!
Madrinha da seahorsea
A minha bébé não esta na lista porque estava prevista para Julho, mas decidiu vir mais cedo e nasceu dia 30 de Maio.
Com 35 semanas e 2 dias, 45cm e 2465kg.
Graças a Deus agora está linda, gordinha e grande.
Aqui deixo fotos dela, quando nasceu e agora passado 4 meses.
MARTIM e BEATRIZ SÃO A MINHA VIDA! A MINHA RAZÃO DE VIVER!
1 DE SETEMBRO 2008 E 30 DE MAIO 2010 - AMO-VOS MEUS BÉBÉS!
Sofia & Orlando - DIA D 19-08-2006
SEJAM FELIZES!!!