ola esta tudo tao paradinho por aqui...ninguem diz nada..
gabi2
Hello
Eu bem queria vir ca mas...o andré nao deixa. Ele é um bebe extremamente activo e nao dorme mais do q 1h por dia...isto em prestaçoes de 10min de cada vez. Depois a noite é q da para eu descansar tb q é quando ele dorme 5h seguidas.
Dia 11 vai fazer 2 meses e em vez de ficar mais calmo esta cada vez mais activo, e eu a dar em doida . Agora ja se ri muuuiiitoooo para as pessoas e ja começa aguentar a cabecita por algum tempo direitinha. Anda-se a babar q se farta, e nao dorme :p
E os vossos pequenitos/as cmo vao??
Deixo umas fotos do meu menino fofo
Beijokas
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Pois é, o meu menino é mais ou menos como o principe da Steffi.
De dia faz soninhos de ratito, quer estar sempre a mamar ou na conversa, mas de noite dá-me 5 horas de descanso.
Está a revelar-se um menino muito bem disposto, já se ri muito para os papás e manos, tem uma força enorme (principalmente quando dá murros a ele próprio e depois chora )
Deixo fotos do meu menino, beijinhos grandes para todas
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
oi meninas...estou a adorar a maternidade estou apaixonada pela minha boneca nao me canso de olha-la tao linda...e muito sossegadinha so faz birra kd ker maminha..esta a crescer e a engordar bem daqui a pouco ja tem dois meses...o tempo passa depressa
Andreia Silva
oi..o meu e sossegadinho..
o meu de noite dorme tao bem..so acorda pa mamar e adromece logo e de dia igualmente..
ta tao kuerido..da cada sorriso rasgado.. tem uma forca k nao lembra a ninguem.. ja kuer gatinhar sozinho.. nao o posso por deitado e deixalo um segundo k seija pk ele nao ta parado ...
é o meu maior orgulho com 1 mes e 10 dias
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
Olá lindas, pois a minha Princesa já tem um mês e meio e é igual ao Tiago e ao André (da Cristina e da Steffi) - de dia adora estar na conversa, brincar cmg, olhar p a janela, rir q nem uma perdida mas dormir nãoé com ela, a não ser q vá passear de carro (aí dorme sem parar ). De noite, porta-se bem, só acorda para mamar, coisa q ela adora :), e tb chega a estar cerca de 5/6h s pedir p comer, o q me deixa um tempinho p descansar!
Deixo uma foto da minha Princesa, e parabéns a todas os vossos bébés são uns amores, lindosss!
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
a minha ines faz 3 meses dia 13...esta muito esperta parece mentira!!!so quer tar de pe ai ai garotos ja nascem ensinados
dorme a noite toda 6 ou 7 horas seguidas eh muito calminha ja segura muito bem a cabeça
...eh de rir
estao muito lindos estes bebes deste cantinho linddddddoooossss enfim tem a quem se asair as mamas claro quem eh k andou 9 meses com os bebecas na barrigas??nos claro por isso tem de ser lindos como as mamas
meninas alguem sabe alguma coisa do santiago o primeiro bebecas deste cantinho????ai lindas vou vos deixar...deculpem o testamento
vou deixar aqui umas fotos beijocas depois digam se gostaram
gabi2
Pois o Henrique tem muito vicio em mim e na mama.
Se tiver ao meu colo so pensa em mamar! Os bebes cheiram o leite da mae e este tem o olfacto bem apurado! As vezes acabou de mamar ainda nem ha meia hora e ker logo k eu volte a por a tetinha na boca dele!loool
Como podem imaginar a minha vida resume-se quase a andar de teta de fora!
Costuma pedir de 2 em 2h a papinha mas se sair de casa e andar com o cu tremido aguenta mais tempo! Mas qdo se lembra k ker mamar saiam da frente k teja ele onde tiver ninguem o cala enqto eu n lhe puser a mama na boca! Poe a tropa toda a marchar logo!
A noite ainda e' complicado a nao ser que eu o ponha a dormir com a avo Lurdes!lool As vezes ele dorme o 1o sono com a minha mae e qdo ele pede mama ela da-me um toke pro tlm e eu vou la abaixo busca-lo ca pro 1o andar onde fica o nosso quartinho. Dou-lhe mama e ja dorme mais um bocado ate pedir novamente. O que me irrita a mim e' k se ele tiver a noite tda cmg ta sp a pedir, mas s dormir com a avo,como foi o caso da noite passada, so pede 2 vezes. Esta noite pediu a volta das 3 e tal e depois pediu so de manha ja eram 7 e pco!
Esta semana n deu pra pesa-lo mas como no dia 22 ja tinha 4,750kg certamente ja vai pra cima de 5kg!
Deixo-vos aqui umas fotos pra voces verem o meu mamao!
Muitos beijinhos e felicidades a todas e respectivos/as herdeiros/as!
Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!
Olá mamas o meu Tiaguinho hoje faz 2 meses, tambem é muito sossegadinho só come e dorme e as vezes la tem a sua colicazinha para o atormentar, de noite acorda para mamar mas é tão engraçado que só mama ate ficar satisfeito depois ponho o a arrotar e depois ponho o na cama e ai fica, se não fosse as vezes demorar tanto a arrotar isto era uma maravilha e 10 minutihos chegavam, voces esperam semre q o vosso bebe arrote? as vezes chego a estar 30 minutos a espera e nada e acabo por o deitar sem ele arrotar mas fico sempe alerta. Estou a adorar, sou mamã de 2ª viagem mas ha tanta coisa diferente, estou a apreciar cada momento do meu 1º estava sempre muito nervosa e com muitos receios axo q isso não me deixou gozar o momento. Bjs a todas e felicidades
OLA SONIA O K ME DISSERAM NA MATERNIDADE E K O ARROTO E UMA MOVIMENTAÇAO DE AR POR ISSO SE ELE NAO ARROTAR SEMPRE NAO FAZ MAL...A MIM ACONTECE ME DAR DE MAMAR ELA DORME E NAO ARROTA KD ACORDA E PEGO NELA E K ELA ARROTA...MAS CLARO K FICO MAIS DESCANSADA KD ELA ARROTA LOGO A SEGUIR A MAMADA..BJ
Andreia Silva
ola lindas bom dia.......entao como estao?
tudo bem e os vossos bebecas k tal digam com quanto peso nasceram e quanto ja pesam...a minha ines nasceu com 2580 com47 cent!!
uma ratinha pequenina!
hoje tem 2meses e 25dias e no dia k foi pesada dia 5 deste mes pesava 5kilos e mede 55 centimetros
ta pequerrucha acho eu mas a doutora diz k nao!!!deixem fotos dos bebecas
gabi2
o tomas amanha vai as picas dos 2 meses,,, aiaiaiaiiiii ja me doi a alma, ele a 3 semanas estava com 4,600g so com a maminha da mama e amanha ja saberei o peso aqui vai 1 foto do meu bebecas lindo, beijinhos para todas as mamas e a todos bebecas.... muachhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS
visitem http://tomasstore.blogspot.com/
faltam as fotos...lol
ola..
o meu rodrigo nasceu com 4800kg e 52
saiu do hospital com 4300kg
1 mes e 15 dias depois tem 6 kilos e 60 cm
so com leitinho materno
ja me pregou um garnde susto ..tivemos 4 dias internados ..
deixo akui a fto
beijinhosss
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
passei so a deixar umas fotos..
o henrique faz amanha dia 9 dois meses.
qdo nasceu era um ratinho de 47,5cm e 2,838kg.
no dia 22 do mes passado tinha 4,750kg so com leitinho materno.
na 3a vamos ter a consulta dos 2 meses e as respectivas picas! uiui! nem kero ver!
depois qdo souber novidades de peso e medidas passo ca!
beijocas e felicidades!
babada tanto cabelo k tem os vossos bebecas estou perplexa e estao tao gordinhos lindddddddooooos e grandes..
tou a ver k a minha eh a mais velha mas eh tambem a mais pequena e magra
oohhhhhhhhh enfim ela vai crescer
ah eh verdade ninguem sabe nda do santi e da butterflai???
ah e os vossos bebecas ja dormem a noite toda?
a minha pequenina ja faz as noites inteiras quase todos os dias
beijocas grandes para todas as mamas e bebecas
gabi2
Ai, noites inteiras... quem me dera...
O meu piolho no maximo dorme das 23h as 4h e depois é de 2 em 2 horas
Deixo tambe fotinhas
Já tem 5,300kg e 56cm com 1 mes e meio
Beijinhos
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
eu parti-me a rir com as fotos do lucas! deixa la martinha k o henrique ainda dorme menos horas k o teu! E e' com a avo pk s for no kuarto cmg ker mama tda a noite! K viciado! Lol
Olá, venho deixar umas fotos o meu tesouro. O meu David é um menino muito calminho, porta-se muito bem, ri muito é muito simpático, tem uma força q nem dá para acreditar q tem apenas 1 mês e 15 dias. beijinhos a todas, os nossos bebés são realmente lindoooosss...
Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56
O meu Santiago nasceu dia 12 com 3090kg e 51,70cm.
Vamos à consulta dos dois meses esta semana e vou confirmar o peso, isto porque a balança do centro de saude dá sempre um pouco menos que a minha, mas para já o meu menino está com 5300kg e 60cm.
Mexe-se imenso, abre os braços e começa a dar ao pedal, como se estivesse a andar de bicicleta,eheh!
Sorri e já "fala" pelos cotovelos, dá gritinhos e tudo!
Nunca imaginei que a um dia de fazer dois meses, ele estivesse tão desenvolvido...é o meu homenzinho!
Felicidades para todas e para os vossos tesourinhos!
DPP 08/05/10 Ansiosa por te conhecer melhor!
estava por aqui a ler e ler ve ler e qual o meu espanto que vi que os nossos bebecasnasceram no mesmo dia, lol o Tomas nasceu dia 9 de maio as 22.21h .... e o teu bebecas =)(/()=?? beijinhosw
A EVA e lindaaaaa... e tem muito cabelo, e impressao minha ou os babys de maio teem muito cabelo)==???? lollllllllll
Como já postei aqui o Filipe nasceu no passado dia 23 de Maio ... tinha 2920g ... e cabelo com fartura como parece ser regra dos bebezocos de Maio !
Com 6 semanas e 3 dias já pesava 4230g e só com leitinho da mãe ...
É um doce, sossegado e a alegria da casa ... é fantástico ser mãe !!!
Ficam aqui umas fotos dele
Beijocas a todas e parabéns pelos nossos bébes ... são todos lindos de morrer !!!
SAPM
marta- entao os nossos princepes tem mt pouca diferenxa pois o henrique nasceu as 22h45 pra vir festejar o campeonato ( a familia e' benfikista em peso ) lol
Pois e' keridas ja sao 5,560kg e 56 cm!
Pra kem era um ratinho qd nasceu agora ve-se o homenzao k ele ta!
A medica diz k ele parece ter 4 meses e k o leitinho da mama e' muita bom pois a altura ta na media e o peso acima da media!lol
Em relaxao a bebes cabeludos, eu tenho um e adoro! So nao gostei muito de passar os 9 meses sempre cheia de azia! Cada vez k me lembro ui! lol
Felicidades a todas! Beijocas
mitos... a minha filhota, Maria Flor, nasceu a 13 de Maio, parto normal, com 2,560Kg e 47 cm... pequenina como a mãe nasceu com imenso cabelo, que até à data ainda não caíu, e azia ao longo da gravidez nunca senti!
Parabéns a todas as mamãs e beijinhos docinhos para os bebés
Mamã hiper mega apaixonada de sua mais-que-tudo, Flor...
13.05.2010 * Maternidade Pe. Américo (Penafiel City lol)
2,560kg * 47cm
Orgulhosamente, afilhada de nini_mafa
Madrinha de sarasousa e de sua linda princesa, Matilde :D; Madrinha da Super Mamã Fuzia e de sua doce e ternurenta Laurinha
O meu Tiaguinho nasceu no dia 6 Maio com 3100kg ao segundo dia tinha 2600kg e depois começou a recuperar agora está com 4670kg eu axo pouco mas a pediatra diz que ele está optimo vai ser um esticadinho como o pai mas esta muito bem de saúde e apesar de ainda ser muito dorminhoco quando está acordado é cheio de energia os braços e pernas não param e já se farta de palrar é um amor, para fugir a regra dos bebes de Maio ele é umpouco carequinha e lourinho, não ponho foto pq não sei como se faz
, mais tarde peço ao papá para cá vir pôr.