Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 48 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Meninas, decidi criar um tópico no fórum Mães & Bebés para continuarmos a comunicar daqui para a frente!

Espero os vossos comentários, sugestões e actualizações!

Isto de esperar, esperar e esperar... tem que dar para alguma coisa! Espertalhão

Tinha-me esquecido do link Corado :

http://demaeparamae.pt/forum/bebes-maio

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Só queria dar os parabéns a todas as mamas que já estão na companhia das suas estrelinhas. Palmas! Palmas! Palmas!
A minha ainda não decidiu vir cá para fora.Está com preguiça. Bocejo Bocejo
Segunda-feira dou entrada na Maternidade Júlio Dinis (no Porto), para indução do parto, só espero que corra tudo bem. Nervoso
Beijos para todas as meninas e uma horinha muito, muito curtinha. Beijinho Beijinho
Se puder, dou notícias.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Olá meninas...passei para dizer que a minha mana soniabar ja teve o seu (nosso) Tiaguinho...nasceu na quinta feira dia 6 por volta das 22h com 3,100Kg. Foi fazer o toque e puff passado umas horinhas curtas ele estava cá fora, foi muito rápido felizmente. Quando ela puder decerto dirá mais noticias..

Felicidades a quem já teve e muita força para quem já está quase... Beijinho

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas,

ainda tenho o meu Tiaguinho dentro de mim....Ao contrário do que estava previsto o meu menino segurou-se e vai ser um bebé de termo, tenho um valente dentro de mim Babão
Na Quarta-feira fui à consulta das 36 semanas, e já posso deixar de tomar o magnésio, fazer caminhadas e ter relações sexuais, isto porque o ctg acusou 1 contração mas o utero está fechado. Tb pudera...com o repouso, o magnésio e a abstinência sexual....estranho era se estivesse dilatado.
Mas tudo isso já terminou, porque o meu menino já pode nascer Espertalhão
Estou muito orgulhosa de mim e dele, cada vez tenho mais a certeza que valeu a pena tantas dores na gravidez Sorriso e quando o tiver nos braços ainda vou ter mais certeza Grande abraço

Quero desejar muitas felicidades ás mamãs de Maio e ás que ainda vão ser. Os bebés de Maio são todos Lindões Espertalhão

Parabéns a todas e tudo a correr bem para todas nós Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Ola companheiras, eu era uma mama de 1 de Junho, mas os medicos tiveram k antecipar e tenho a cesariana marcada para 18 de Maio as 8h.lolol
Boa sorte p voces todas tb..

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

Óla meninas eu era mais uma das mães de maio mas o meu bebe resolveu chegar a 22 abril as 37 semanas.
Espero que corra tudo bem para as que ainda esperam as suas estrelinhas e que tenham uma horinha tão pequenina quanto a minha um beijinho para todas Piscar o olho

Sobre CRIS VIC

os dias mais felizes da minha vida
26-08-2003 06-03-2008 22-04-2010 amo-vos meus filhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
http://1.bp.blogspot.com/_T0iB-Pln-0E/TNCU5HJSqZI/AAAAAAAAABI/XLUKiHesTz...

Paty_1984 -
Desde 21 Set 2009

ola meninas desculpem -me entrar assim no vosso cantinho eu sou a madrinha do dioguinho da buttherfly e so vim aqui dizer que ela deu entrada ontem na maternidade para ter o seu filhote mas ainda nao nasceu quando nascer eu venho ca dizer mas vai ser hoje . para ja esta tudo bem com ela . ela esta com 5 dedos de dilatacao e contracçoes mas nao tem dores agora e esperar que ele nasça .
beijinhos para todas e uma horinha paquenina para quem ainda nao tem as suas estrelinhas nos braços

Sobre Paty_1984

Sonhador Sedutor sou uma mama muito babada
os dias mais felizes foram do rafa 19/10/2007 pela 1h14m
da bia 23/12/2009 pelas 19h45m

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Paty, nós agradecemos a intromissão ;), és sempre bemvinda, ainda para mais trazendo tão boas notícias da "fundadora" do nosso tópico! Espero q esteja td a correr da melhor forma p a nossa querida Butherfly e q em breve nos dês a notícia do nascimento do seu bebé!
Jokas gdes p ti e outro mto especial p a Butherfly e o seu bebé

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Paty_1984 -
Desde 21 Set 2009

ola e so para dizer que o meu afilhado dioguinho ja nasceu correu tudo bem com a mama e o bebe.
ele nasceu as 18h45m se nao me engano mas quando souber mais alguma coisa eu venho aqui dizer

Sobre Paty_1984

Sonhador Sedutor sou uma mama muito babada
os dias mais felizes foram do rafa 19/10/2007 pela 1h14m
da bia 23/12/2009 pelas 19h45m

Zionix -
Desde 07 Fev 2010

Eu tb sou mamã de Maio, tinha DPP para dia 7/5, mas o meu Gustavo não tem pressa de vir conhecer um novo mundo, nesta parte até eu o entendo, mas os pais estão ansiosos. Como tal marcaram indução para dia 12, continuo com colo fechado. Tenho receio, 40 semanas e 4 dias e ainda um colo tão verde, tenho medo de não dilatar. Sempre pensei que até dia 12 ele me viesse conhecer, e sempre acreditei, mas não tenho sinal de parto iminente e como tal, dia 12 lá vou eu, às 8h30m. Peço uma corrente para mim e uma hora pequenina e que tudo corra bem. Para as mamãs que tb ainda esperam os vossos bebés desejo uma hora bem pequena e que tudo corra pelo melhor, Para as que tem os tesouros com elas, mtos parabéns e felicidades. Dps darei noticias.

Sobre Zionix

DPP 7/5/2010

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Afilhados Butherfly e Diogo, que a partir de agora corra tudo pelo melhor!

Parabéns às outras recém mamãs!

Ola zionix, ainda nao tenho a certeza, mas penso que logo logo vou entrar no barco da indução pois isto tb anda mt verde
Por isso, sou solidária e deixo aqui o desejo que ele venha antes e faça surpresa a vocês ou no caso de ser mesmo necessario a indução que corra tudo a 100% e que seja rápido, tá?
Beijinho

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Sheila20 -
Desde 08 Maio 2010

Eh eh eh...

A minha DPP esta para dia 27 de Maio, de um Martim Espertalhão

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Zionix, deixo aqui a minha corrente positiva para que seja uns minutinhos muito rápidos++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

Butherfly muitos parabéns e muitas felicidades para ti e para o Diogo.
Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e boa sorte para as que vão ter em breve.

Beijinhos grandes para todas.

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Olá meninas,

Como previsto fizemos a cesariana dia 6 de maio, e a nossa bebecas nasceu as 10h41 com 3.155kg e 47,5cm Sorriso
É uma menina mto linda, a cara do pai lol
mas tem o meu nariz ... chorei mais que ela ahahahah
estamos mto felizes!
depois venho contar em pormenores o parto ... agora andamos todos a nos adaptar e o tempo é pouco hihiihh

Fica uma foto dela!
bjinhos

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá, muitos parabéns às meninas q já são mamãs!!! Desejo tudo de bom. Beijinhos. Beijinho

Hoje fui a uma consulta, tenho 1 dedo de dilatação e o ctg acusa algumas contrações, mas fracas ainda, ao fazer o toque a médica sentiu a cabeça do David, agora é qd ele quiser vir, estou ansiosa para o ter nos meus braços!! Um beijinho enorme para todas. Beijinho E tudo de bom com uma horinha bem pequenina para todas nós q ainda estamos à espera dos nossos tesouros.

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

sapm1977 -
Desde 05 Jan 2010

Bom dia a todas e um beijo grande a todos os bébes de Maio que já decidiram conhecer os papas! Sorriso

Na 6ª feira vamos à 2ª consulta na MAC ... na semana passada o CTG acusou umas contracções fraquinhas e o coração do Filipe a bater com muita força ... o colo ainda estava fechadito apesar de já estar permeável ... o Dr. já tocou na cabecita do rapaz ... agora é esperar para ver quando as contracções começa a aparecer ... muitas caminhadas e sexo para ver se até ao dia 20 o rapaz dá o ar da sua graça!

A todas as que estão á espera que tenham uma hora pequenina e que os vossos bébes nasçam cheios de saúde!

Beijocas a todas

Sobre sapm1977

SAPM

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Sexta-feira tens consulta na MAC??
Eu tb tenho Gargalhadas
Vamos nos encontrar lá Espertalhão

Beijinhos grandes Beijinho

Cristina Paiva

marymecca -
Desde 05 Out 2009

O Henrique nasceu no domingo as 22h45 com 2,838kg e 47,5cm!
Correu td bem, tivemos alta hj e depois venho contar pormenores!
Beijinhos, felicidades as companheiras k ja tem os bebes ca fora e uma horinha tao pekenina qto a minha pra todas k ainda n viram os vossos bebecas!
Felicidades! Beijinho grande

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

tania sandrina -
Desde 09 Dez 2009

Parabens as recentes mamas de maio <:P os bebes sao lindos! o meu david inda aqui anda comigo ca dentro aos pontapes!! o meu parto continua previsto para 28 de maio a ansiedade ja aperta! ESTAMOS A TUA ESPERA DAVID!! AMO-TE FILHO

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

parabens a todas as mamas k ja tiveram os seus pequenos..as k estao ah espera so digo uma coisa coragem ja ta quase quase a final ja estamos quase no meio do mes de maio muitas mamas estao a poucos dias de ter os vossos rebentos...uma hora muito muito pequenina como foi a minha e k os vossos rebentos nasçao saudaveis o resto deus dara...um grande beijo e aqui fica uma corrente positiva para quem for ter os seus rebentos++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++um beijo grande Beijinho Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

felicidades as mamas k ja teem os seus bebes consigo...eu mal posso esperar para ter a minha...beijinhos
ddp 20 de maio

Sobre cris23

Andreia Silva

fipa -
Desde 07 Maio 2007

Ola a todas!

A Clara nasceu de cesariana no dia 8 de Maio às 13h23 com 47 cm e 3,430kgs.

É linda e estamos babadíssimos!

Nessa noite já me levantei e ando perfeitamente desde aí. As dores insuportáveis da cesariana e a recuperação difícil, pelo menos para mim, são um verdadeiro mito! Ela mama muitíssimo bem, às vezes de 2 em 2h o que já está a ajudar-me a emagrecer! É uma diferença grande de dia para dia! Eu já ando perfeitamente bem mesmo. A cicatriz foi intradérmica e mal se vê. Está mesmo fantástica! E ela dá-nos noites óptimas porque de dia mama de 2 em 2h, mas de noite faz ciclos de 4 em 4h o que é óptimo. Consigo dormir a noite toda e só me levanto uma vez às 4 da manhã para lhe dar de mamar. Tem sido fantástico!

Parabéns às outras mamãs que já têm os seus pequeninos consigo. É mesmo uma sensação única. Chorei que me fartei!

Ficam umas fotos!

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá a todas as mamãs, parabéns a todas as k já tem os seus bebecas nos braços, e votos de tudo a correr bem para as que ainda estão à espera.
Venho dar a noticia k q minha Madalena já nasceu, ainda em Abril, 29-04-2010, com 3.570kg e 49cm, o parto foi normal (com direito a ventosas e forceps) mas correu tudo bem e ela é uma bebe linda e saudável. A minha recuperação também correu muito bem. Estou em casa à 15 dias estou a adorar esta nova fase ao lado da minha bebe!

Felicidades a todas as mamãs, aos papás e principalmente a esses filhotes lindos.

Beijinhos

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Deve ser uma sensação única ter as nossas meninas nos braços...espero conhecer essa sensação já na próxima segunda feira :). Vou dar entrada em Sta Maria para indução do parto - tenho algum receio porque preferia q fosse tudo natural e espontaneo! Enfim, os médicos preferem n esperar mais tempo, 40 semanas é tempo suficiente e a laura já é bem grandota :).
Peço a todas as mamãs uma correntinha positiva por mim...ando bastante anciosa!
Beijos a todas vós

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola minhas lindas
Vim so ca para dizer q ja tenho o meu andré ca fora...o parto nao foi facil pq nao levei epidural mas ao menos foi rapido :D. Ele nasceu na terça dia 11 de Maio as 13.26h com 47 cm e 3090kg.

Assim q puder venho ca descrever mais promenores e por fotos.

A todas as mamãs q ainda esperam...desejo-vs uma horinha mto pequenina e mtas felicidades para todas

Beijokas grandes

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Olá mamãs e futuras mamãs para quem ainda estiver a espera que os seus bebes nasçam, o meu Tiaguinho já nasceu no dia 6 as 22.20h com 3100kg e 48cm, porta-se muito bem é muito sossegadinho, o parto foi uma maravilha e super rápido e eu que ia cheia de receios pois já era o meu segundo filhote e do primeiro não foi nada fácil. Espero que corra tudo bem com as meninas que já estão a tomar conta dos seus bebés e uma horinha pequenina para quem ainda está á espera que os seus nasça.
Piscar o olho

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Nao sei se ja alguem fez referencia mas a nossa butterfly tb ja tem o filho nos braxos!
Qdo tiver mais um tempinho livre passo a contar sobre o meu parto.
Ficam uns miminhos do Henrique..
Beijinhos,felicidades a kem ja tem os bebecas nos braxos e uma hora pekenina a kem ja faz contagem decrescente!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Estou a tentar actualizar os nascimentos no tópico "Bebés de Maio".

Passem por lá! Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-maio

Parabéns e felicidades às mamãs!

Coragem, paciência e uma hora pequenina para quem ainda está à espera!

(Não vejo a hora...) Sonhador

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá a todas as recentes mamãs e às que como eu estão anciosas pelo momento de ter os nossos filhotes nos braços Grande abraço

Marymecca o Henrique é Lindo e o cachecol tb Gargalhadas

Ontem fui à consulta e o ctg já acusa contrações embora nada de especial e já tenho um dedo de dilatação Sorriso Tenho consulta na proxima Quinta-feira mas a médica aponta que o meu menino já tenha nascido nesse dia, até porque como é o 3º bebé é mais rápido Nervoso
Está a chegar a hora e a anciedade aumenta....
Só quero q tudo corra bem e que o meu Tiaguinho nasça com muita saúde Sorriso

Beijinhos grandes para todas Beijinho

Cristina Paiva

ACAS -
Desde 10 Jan 2008

O meu João Rafael já nasceu!
Nasceu no dia 7 de Maio às 9:30 tinha 3095kg e 48cm.
O parto não foi fácil, demorou muitas horas e teve de ser induzido porque me rebentaram as águas.

as aguas rebentaram na noite de 4ª para 5ª às 5:30, pensei k tinha feito xixi, mas depois fiquei a espera para ver se saia mais, fomos pro hospital e fiquei internada, induziram o parto, comecei com contracções e levei a epidural, a dilatação estava difícil e as dores já eram muitas, a meia noite só tinha 4 dedos a enfermeira mandou o marido para casa e disse k lhe ligava se evoluísse, às 4 da manha já tinha 8 dedos a medica disse para começar a fazer força e a enfermeira foi a correr ligar pro marido, levaram-me para a box e começaram a preparar as coisas, o marido foi a voar, quando lá chegou já tinha a dilatação quase toda, tinha um bocadinho de colo e ele estava subido, foi difícil e tiveram de usar ventosa e o marido ñ assistiu ao resto, a pior parte é k como demorou tantas horas a epidural perdeu o efeito e senti as dores do parto e daí para frente tbm senti tudo, ate quando me coseram, senti tanto k perdi os sentidos, estava com taquicardia e fiquei com a tensão máxima a 5, injectaram um liquido no soro e melhorei, ainda bem k estava ligada com ecg, quando sai da box tive 2 recaídas da tensão mas depois passou custou muito, mas tirando os pontos que ainda cá andam que venha o próximo.

desculpem, acho k escrevi muito, mas fica o relatório completo.
Felicidades a todas as mamãs e uma hora pequenina às que ainda esperam os seus tesouros.

Sobre ACAS

Ana Salavessa

*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?