Ola Mamas!!!!!!
Hoje tenho uma novidade...ja sei o sexo do meu bebé....é Menina!!!!!
Estamos felizes!!!!!! e esta tudo bem!! Óptimo isso é muito importante.
Vou dando noticias
Beijinhos
Ola Mamas!!!!!!
Hoje tenho uma novidade...ja sei o sexo do meu bebé....é Menina!!!!!
Estamos felizes!!!!!! e esta tudo bem!! Óptimo isso é muito importante.
Vou dando noticias
Beijinhos
Clarusca, ainda bem que podes ficar mais por casa esta semana. Assim podes curar melhor a constipação! Bebe muitos chazinhos de limão que ajudam!
Ana_diogo, ainda não sei o nome... Está a ser difícil. Temos gostos um pouco diferentes e somos teimosos lol, mas alguém vai ter de ceder
Em breve fica decidido e assim que souber, venho logo cá dizer!!!
Lamb, querida, que bom que está tudo bem com a princesa!!!! A esperia foi longa mas valeu a pena! Realmente deve ter havido problemas com as mensagens de ontem mas já apanhei o fio à meada.
Para as restantes meninas, um beijinho nas barriguinhas.
Ola mamas,
Tenho estado desaparecida, mas voltei pra dar noticias do meu estado.
ontem foi fazer a ultima ecografia pra saber como estava a evoluçao da placenta. e esta tudo bem!! Ja voltou a colar tudinho e o bebe esta super bem!
Posso finalmente ficar descansada...
mas com tantas ecos, ainda nao sei o sexo do bebe! Nesta ultima a medica ate disse "só vejo 2 pernas... mas ainda é cedo pra tirar conclusoes..." sera mesmo cedo? ...
Bom, mas o importante é saber que esta tudo bem comigo e com o bebe, e isso é o suficiente pra me deixar feliz!!
O bom é que tenho outra eco marcada pro proximo mes...
Beijinhos a todas
Crisdilua,
Que boas notícias! Pelos vistos, todas nós que andámos um pouco "descoladas" nos últimos tempos já recuperámos e os babys estão óptimos e recomendam-se!!!! Quanto ao sexo, não fiques preocupada. Eu também só soube há 1 semana! Às vezes os marotos dos pimpolhos gostam de esconder o que são...mas na próxima eco quase de certeza que já vais saber!!!
Bjs
Parece que está tudo a correr bem por aqui Ontem fui fazer uma eco para ver se estava tudo bem com a placenta e está tudo ok! A médica disse que posso fazer a minha vida normal, mas sem exageros, nada de grandes esforços e nada de colo para a minha pequena de 4 aninhos ainda... O nada de colo p a minha filhota é a parte mais difícil, mas arranjo outras formas de a mimar
Estamos felizes por saber que está tudo bem com o bebé.
A médica disse que acha que vamos ter outra menina não quis dar 100% de certeza, mas deu 90%... De qq forma já mudei a cor da contagem p rosa, talvez volte a mudar p azul no dia 15/02, dia da eco morfológica
Ainda não estamos a disuctir nomes a sério pq sem ter a certeza, não quero estar a chamar "Maria" e depois descobrir que afinal é um "João"
Beijinhos a todas as mamãs do grupo! Já vi p aí barriguinhas lindas
Clarusca, as melhoras! Biandré, por onde andas?
24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!
23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!
2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"
Olá mamãs!!!
Ontem fiz mais uma consulta de rastreio onde felizmente se viu ao pormenor a pilinha do meu Martim! Fiquei tão feliz e o papá até chorou!!! Viu-se mesmo tudo no sítio, agora só falta mesmo reconfirmar na Morfológica no dia 31!
Hoje para variar tenho umas dores enormes no ventre e inclusivé tive uma pequena manchinha no pensinho, claro está que entrei em parafuso já não descanso enquanto não for para casa, mas acredito que possa ter sido da Eco e dos nervos de ontem...
Beijocas!
Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012
Olá Mamãs!
Venho partilhar que a minha bebé já mostrou o que é Uma Princesa!!! <:P viemos igualar as contas!
estamos muito, muito felizes....
Agora ainda estamos na fase de decidir o nome... grande responsabilidade!
beijinhos a todas
♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥!
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se"
ola meninas , como estao? ja vi que muitas das meninas sabem o que vai ter....que bom eu ca tenho um bebe muito envergonhado que nao se mostra espero conseguir saber ja na proxima eco dia 25 o que vou ter lol...
❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀
❀positivo a 12.10.2011
Parabéns às meninas que já sabem o sexo dos seus rebentos!
Caladinha, imagino o teu stress! Mas acho que fazes bem em racionalizar as possíveis causas e manter a calma! Vai controlando as cuequinhas, que é o que eu faço várias vezes por dia, todos os dias, já que já tive duas perdas gestacionais antes desta gravidez... Mas também acho que isso deve ter sido da eco!
orquideafranco, eu estou na mesma situação que tu. Também ainda não sei o que aí vem. Talvez no dia 20 o meu bebé deixe de ser tímido e nos permita saber! hehehe Ansiosaaaaaa
Beijocas e boa 6ª feira! Vem aí o fim-de-semana! Youpiiii!!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Pois é meninas...nós vimos desempatar...tivemos consulta na quarta-feira e a GO disse que aposta que vem aí uma PRINCESA!!! Disse que ainda estava sujeito a confirmação na morfológica, mas quase de certeza que vamos ter a nossa Alice!
A gravidez tem corrido super bem...sem qualquer sobressalto e já sinto a minha menina...é tão bom sentir as "pancadinhas" de amor dela!!
Beijinhos muito muito grandes às mamãs mais LINDAS de 2012!!!
DPP -15/06/2012 DN - 08/06/2012 às 20:20 - 3940kg - 51,5cm - Chegou o Amor das nossas vidas a nossa "Princesazinha" ALICE
Ana&Nuno - 31 de Julho de 2010
Madrinha super babada da Carlita_d Madrinha da noivinha Patricia_Carlos
ola meninas como estao?
tenho andada desaparecida, pk desde 3ªf k nao tenho folga e ontem o meu papa xegou para passar aki 10dias k bommmm
Para a semana entro de ferias e depois vou ao medico pra me passar baixa ate ter o meu menino k maravilha, finalmete posso aproveitar a gravidex a 100% e o maridao :p dentro do possivel k o medico diexa ahahahhh
Ainda tenho 5h de hj mais 9.3h de amanha e mais 4h de manha de domingo...e dpeois ferias em principio ate dia 26/8
A barriguinha continua a crescer os clientes perguntam sempre e alguns ate poe a fazer festinhas na barriga e eu toda babada e mt feliz pelo carinho, alguns ate dixem k me kerem dar 1 lembrancinha k keridos
Hj faxemos 20semaninhas <:P <:P <:P <:P <:P (e ele aki aos saltos ) só faltam mais 20 para conhexer o meu bebe
Ontem o meu pai xegou e trouxe umas coisas lindiximas k eu adoreiii a minha ame ainda tinha la mais coisas mas ja nao cabiam
imagino...
Lamb, fikei mt emocionada ao saber k tudo passou de 1 falso alarme, fikei mt mt feliz por voces
A todas as barrigudinhas 1 forte beijao e aos piolhos e piolhas tb
Aki fica a barriga das 19s4d
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Aiiii que as continhas andam mesmo iguais! Será que são os meninos ou as meninas que ficam em maioria?
Joana M. Eu acho que foi mesmo da Eco e da emoção... Esperemos que hoje já não haja mais nada e que contigo corra tudo bem!
Aninhas, parabéns pela tua "quase certa" Alice!
Silvy, que barriguinha mais linda! Eu nunca mais tive tempo de colocar uma imagem da minha... A ver se coloco hoje
É normal ou sou só eu que começo a ficar preocupada com a roupa do bebé? Tenho alguns bodys tamanho 0 mas tenho receio que não lhe sirvam...
E vi um conjuntinho na Vertbaudet super giro mas lá está... Será que comprar tipo tamanho 54 será o ideal?
É o que dá ser novata nestas andanças...
Parabéns pelas vossas barriguinhas são lindas, e parece que afinal os meninos não estão a ganhar, estão a aparecer muitas meninas...
jinhos fofos para todas
22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.
É normal ou sou só eu que começo a ficar preocupada com a roupa do bebé? Tenho alguns bodys tamanho 0 mas tenho receio que não lhe sirvam...
E vi um conjuntinho na Vertbaudet super giro mas lá está... Será que comprar tipo tamanho 54 será o ideal?
É o que dá ser novata nestas andanças...![]()
![]()
![]()
![]()
Caladinha, estou exactamente com as mesmas dúvidas que tu... A roupa tamanho 0 que já tenho parece tão minuscula! E depois, também vi esses conjuntinhos na Verbaudet e estou tão tentada... Mas depois penso que o mais sensato será esperar pela ultima ecografia para saber mais ou menos o tamanho... Mas... Esperar tanto tempo? lol
Enfim, dilemas... Mas eu acho que ainda fecho os olhos e compro um desses conjuntinhos... LOL
Depois diz o que decidiste!
E as outras mamãs? Opiniões?
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Alô mamãs!
Parabéns às mamãs que têm vindo a saber o género das suas "crias"!
Parece que tudo se começa a concretizar cada vez mais...
Eu e o papá fomos este fim-de-semana às compras para o nosso pequenote, essencialmente roupinha e optei por não comprar muitos 0, já nos tinham oferecido alguns babygrows no Natal desse tamanho, então comprámos umas roupinhas na Pré-Natal 0-3 meses, lindas!!
Ah, e as fraldinhas reutilizáveis da Kuiwee também já chegaram, comprei 3, acho que se me der bem com a sua utilização vou mesmo usá-las e comprar mais (de outras marcas) até perfazer o número de 20/24, mas só mesmo após o nascimento da "cria".
Porque andámos a ver os preços das fraldinhas descartáveis e upa, upa... é um balúrdio, tendo em conta que em média cada bebé gasta 8/10 por dia...
A maior parte das mamãs a quem falo da utilização destas fraldas diz-me que não sei no que me estou a meter... ainda assim vou experimentar!
Tenho andado um pouco ausente deste fórum, acho que tinha questionado as meninas se alguém pondera fazer o curso PPP e com que tempo de gravidez... não encontrei as vossas respostas...
Eu inscrevi-me no Instuto 4 Life, e vou iniciá-lo quando tiver 23 - 27 semanas.
Ah... e já sentimos o nosso baby... não são propriamente pontapés, é um "je ne sais quoi"...
A brand new life...
Ora..............
É um Diogo e ta previsto pra dia 14/06... já tinha dito????
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Olá!
Olha, eu decidi o mesmo que tu: fraldas reutilizáveis. Eu comprei duas ou três de 4 marcas: bumgenius, kushies, gro-via e wonderoos. Também estou sempre a ouvir que "não sei no que me estou a meter", mas tal como tu, vou em frente. Também não vou comprar mais, por agora. Se me der bem, compro de uma ou duas das 4 marcas que vou experimentar até prefazer as tais 20/24 ou 50/54 (ainda a estudar, até porque estou a pensar depois ter um 2º pimpolho . Pelo menos são estes os projectos para agora ;-))
Mas atenção: pelo sim, pelo não, durante o primeiro mês, e até me adaptar à rotinha da "cria", ou até o coto do cordão umbilical cair, vou usar das descartáveis... Acho que é melhor assim, para não entrar logo em pânico com fraldas para pré-lavar, lavar, secar, além de tudo o resto!
Olá,
eu vou fazer o curso no hospital pois é gratis pelo que sei tem inicio aos 7 meses e sao 10 sessões, o ideal é iniciar entre as 26/28sem para nao se prolongar muito na fase mais dificil.
Sim a historia dos tamanhos é dificil saber o que será preciso...
bjs
Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel
Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***
Em relaçao as roupinhas, estou perdida...nao sei o que hei-de comprar mesmo.Vou vendo as roupas e sao todas tao quentes acho que depois a bebe vai ter calor, pois os babygrows que vejo sao todos de veludo e acho que na altura que ela vai nascer sera muito grosso para usar.
Que acham vocês?
Acham melhor os babygrows de algodão mais fininhos ou mesmo os de veludo?
As coisas que me deram pelo natal era tudo para recem nascido(tirando a minha mae que soube fazer contas, lol) e fui trocar para 6 meses para poder vestir, pois acho que se fossem o tamanho comprado nunca vestiria.
Um exemplo os interiores de manga comprida mais umas calcinhas e depois por cima um babygrow de algodao sera suficiente? Ou tera frio?
Deixo foto dalgumas roupinhas para vocês verem.
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12
Olá mamãs, em relaçao a roupa ainda não comprei nada tenho meia duzia de peças que nos ofereceram no natal mas mais nada de especial, tb ando a pensar nas fraldas descartáveis como nao conheço ninguem que tenha experimentado de verdade, ou seja falo em reutilizável e todas dizem iiiii nem sabes no que te metes... no entanto mesmo que nao utilize a 100% cada vez que as utilize estarei a poupar... só nao sei que marcas comprar... têm alguma ideia??? não sei se jaá sabem mas vai haver feira dos bebes no continente a começar o 30 de janeiro, pelo menos foi o que lá me disseram... é sempre de aproveitar... e carrinhos ja pensaram?? há tanta coisa que me deixao completamente confusa, tenho medo de pagar uma dinheirada e depois não ter valor nenhum, falam-me em travoes suspensoes... só falta falar em motor...
bem diam-me o que voçes decidiram porque eu nao faço a mais pequena ideia... beiocas pra todas e boa continuaçao de uma gravides santa! Beijocas
Candie
Parabéns pela menina, Naillil! ^^
Lamb, agora que falas nisso, acho que tens toda a razão. Acho que por exemplo os conjuntinhos que estão em saldo na Vertbaudet são de veludo e também me pus a pensar que se calhar é melhor esperar e comprar depois de algodão. Acho que talvez os de veludo sejam demasiado quentes...
Eu acho que o que descreveste, dos interiores de manga comprida e depois por cima um babygrow de algodão é uma opção excelente. Se estiver mais frio, pode sempre vestir-se um casaquinho, ou colocar uma mantinha...
As roupinhas que mostras são lindas!
Olá a todas
Alguém por aqui tem dpp para 16/18 de Junho?
Acabei de marcar a minha eco morfológica para dia 7 de Fevereiro Não vejo hora de ver se está tudo efectivamente bem com o meu tesouro e também de saber se é menino ou menina
Beijocas
Nas núvens com o meu tão esperado positivo!
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Confesso que esta coisinha da roupa me deixa com os cabelos em pé, mas decidi ter alguns bodyzinhos tamanho 0 pelo sim pelo não e outros maiorzinhos, nunca se sabe o tamanho do piolhito, mas ao ver tanta coisa pequenininha derreto-me toda e torna-se quase impossível resistir a comprar!
Acho que o tamanho 54 é um bom tamanho, 60 já é demais... E como é só um conjuntinho ficamos assim O resto já será maiorzinho
O que acham mamãs?
Beijinhos!
ola meninas eu comprei um conjuntinho da vertbaudet, deixo vos o link para dar uma vista de olhos: http://www.vertbaudet.pt/preco-mini-conjunto-de-6-pecas-para-recem-nasci...
não é bem igual tem umas riscas cremes mas é optimo para a altura do ano em que nascem os bebes. comprei tamanho 54, mas tenho uns um pouquinho maiores, porque nunca se sabe ao certo se nos ultimos tempos eles nao crescem e depois nao servem. mais vale ficar um pouco grande do que depois nao servir.
beijinhos
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
sim eu tb achei super fofo, so que o que eu comprei é creme, com umas riscas num tom mais escuro, mas igualito a este! ando perdida com as coisinhas que tenho visto! mal posso esperar para saber o sexo e poder ir fazer as compras em azul ou rosa, por enquanto tem sido so em tons neutros.
beijinhos nas barriguinhas
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
Maisa, a minha DPP é no dia 28 de Junho, mas também acabei de marcar agora mesmo a minha eco morfológica! hehehe Só que a minha é no dia 17. Na verdade já tinha marcado, mas acabei de descobrir uma clínica que pelos vistos é altamente recomendada pelas mamãs aqui do forum e que tem acordo com o SNS, por isso, sendo barato e de qualidade (o que é raro!), vou aproveitar.
Caladinha, acho a tua estratégia muito boa. Vais comprar daqueles da Vertbaudet?