Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 41 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Gisa Maria -
Desde 01 Set 2010

Ola Mamas!!!!!!

Hoje tenho uma novidade...ja sei o sexo do meu bebé....é Menina!!!!! Sorriso

Estamos felizes!!!!!! e esta tudo bem!! Óptimo isso é muito importante.

Vou dando noticias

Beijinhos

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Clarusca, ainda bem que podes ficar mais por casa esta semana. Assim podes curar melhor a constipação! Bebe muitos chazinhos de limão que ajudam!

Ana_diogo, ainda não sei o nome... Está a ser difícil. Temos gostos um pouco diferentes e somos teimosos Birra lol, mas alguém vai ter de ceder Piscar o olho Em breve fica decidido e assim que souber, venho logo cá dizer!!!

Lamb, querida, que bom que está tudo bem com a princesa!!!! A esperia foi longa mas valeu a pena! Realmente deve ter havido problemas com as mensagens de ontem mas já apanhei o fio à meada.

Para as restantes meninas, um beijinho nas barriguinhas.

crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

Ola mamas,
Tenho estado desaparecida, mas voltei pra dar noticias do meu estado.
ontem foi fazer a ultima ecografia pra saber como estava a evoluçao da placenta. e esta tudo bem!! Ja voltou a colar tudinho e o bebe esta super bem! Espertalhão
Posso finalmente ficar descansada...
mas com tantas ecos, ainda nao sei o sexo do bebe! Nesta ultima a medica ate disse "só vejo 2 pernas... mas ainda é cedo pra tirar conclusoes..." sera mesmo cedo? A pensar ...
Bom, mas o importante é saber que esta tudo bem comigo e com o bebe, e isso é o suficiente pra me deixar feliz!! Sorriso
O bom é que tenho outra eco marcada pro proximo mes... Sonhador
Beijinhos a todas

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Crisdilua,

Que boas notícias! Pelos vistos, todas nós que andámos um pouco "descoladas" nos últimos tempos já recuperámos e os babys estão óptimos e recomendam-se!!!! Quanto ao sexo, não fiques preocupada. Eu também só soube há 1 semana! Às vezes os marotos dos pimpolhos gostam de esconder o que são...mas na próxima eco quase de certeza que já vais saber!!!

Bjs

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Parece que está tudo a correr bem por aqui Sorriso Ontem fui fazer uma eco para ver se estava tudo bem com a placenta e está tudo ok! A médica disse que posso fazer a minha vida normal, mas sem exageros, nada de grandes esforços e nada de colo para a minha pequena de 4 aninhos ainda... O nada de colo p a minha filhota é a parte mais difícil, mas arranjo outras formas de a mimar Sorriso Estamos felizes por saber que está tudo bem com o bebé.

A médica disse que acha que vamos ter outra menina Espertalhão não quis dar 100% de certeza, mas deu 90%... De qq forma já mudei a cor da contagem p rosa, talvez volte a mudar p azul no dia 15/02, dia da eco morfológica Piscar o olho Ainda não estamos a disuctir nomes a sério pq sem ter a certeza, não quero estar a chamar "Maria" e depois descobrir que afinal é um "João" Piscar o olho

Beijinhos a todas as mamãs do grupo! Já vi p aí barriguinhas lindas Espertalhão

Clarusca, as melhoras! Biandré, por onde andas?

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamãs!!!

Ontem fiz mais uma consulta de rastreio onde felizmente se viu ao pormenor a pilinha do meu Martim! Fiquei tão feliz e o papá até chorou!!! Cair ao chão de tanto rir Viu-se mesmo tudo no sítio, agora só falta mesmo reconfirmar na Morfológica no dia 31! Piscar o olho

Hoje para variar tenho umas dores enormes no ventre e inclusivé tive uma pequena manchinha no pensinho, claro está que entrei em parafuso já não descanso enquanto não for para casa, mas acredito que possa ter sido da Eco e dos nervos de ontem...

Beijocas! Espertalhão

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá Mamãs! Olá!
Venho partilhar que a minha bebé já mostrou o que é Sorriso Uma Princesa!!! <:P viemos igualar as contas!
estamos muito, muito felizes.... Apaixonado
Agora ainda estamos na fase de decidir o nome... grande responsabilidade!
beijinhos a todas Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

orquideafranco -
Desde 19 Jan 2009

ola meninas , como estao? ja vi que muitas das meninas sabem o que vai ter....que bom eu ca tenho um bebe muito envergonhado que nao se mostra espero conseguir saber ja na proxima eco dia 25 o que vou ter lol...

❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀ Sorriso
❀positivo a 12.10.2011

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Parabéns às meninas que já sabem o sexo dos seus rebentos! Sorriso

Caladinha, imagino o teu stress! Mas acho que fazes bem em racionalizar as possíveis causas e manter a calma! Sorriso Vai controlando as cuequinhas, que é o que eu faço várias vezes por dia, todos os dias, já que já tive duas perdas gestacionais antes desta gravidez... Mas também acho que isso deve ter sido da eco! Piscar o olho

orquideafranco, eu estou na mesma situação que tu. Também ainda não sei o que aí vem. Piscar o olho Talvez no dia 20 o meu bebé deixe de ser tímido e nos permita saber! hehehe Ansiosaaaaaa Espertalhão

Beijocas e boa 6ª feira! Vem aí o fim-de-semana! Youpiiii!! Espertalhão

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

AninhasCasegas -
Desde 23 Set 2008

Pois é meninas...nós vimos desempatar...tivemos consulta na quarta-feira e a GO disse que aposta que vem aí uma PRINCESA!!! Disse que ainda estava sujeito a confirmação na morfológica, mas quase de certeza que vamos ter a nossa Alice! Piscar o olho

A gravidez tem corrido super bem...sem qualquer sobressalto e já sinto a minha menina...é tão bom sentir as "pancadinhas" de amor dela!! Apaixonado

Beijinhos muito muito grandes às mamãs mais LINDAS de 2012!!! Tolinho

DPP -15/06/2012 DN - 08/06/2012 às 20:20 - 3940kg - 51,5cm - Chegou o Amor das nossas vidas a nossa "Princesazinha" ALICE
Ana&Nuno - 31 de Julho de 2010
Madrinha super babada da Carlita_d Gargalhadas Madrinha da noivinha Patricia_Carlos Piscar o olho

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ola meninas como estao?

tenho andada desaparecida, pk desde 3ªf k nao tenho folga e ontem o meu papa xegou para passar aki 10dias Espertalhão k bommmm
Para a semana entro de ferias e depois vou ao medico pra me passar baixa ate ter o meu menino k maravilha, finalmete posso aproveitar a gravidex a 100% e o maridao :p dentro do possivel k o medico diexa ahahahhh
Ainda tenho 5h de hj mais 9.3h de amanha e mais 4h de manha de domingo...e dpeois ferias em principio ate dia 26/8
A barriguinha continua a crescer Sorriso os clientes perguntam sempre e alguns ate poe a fazer festinhas na barriga e eu toda babada e mt feliz pelo carinho, alguns ate dixem k me kerem dar 1 lembrancinha k keridos Apaixonado
Hj faxemos 20semaninhas <:P <:P <:P <:P <:P (e ele aki aos saltos Espertalhão ) só faltam mais 20 para conhexer o meu bebe
Ontem o meu pai xegou e trouxe umas coisas lindiximas k eu adoreiii Apaixonado a minha ame ainda tinha la mais coisas mas ja nao cabiam Gargalhadas imagino...

Lamb, fikei mt emocionada ao saber k tudo passou de 1 falso alarme, fikei mt mt feliz por voces Espertalhão

A todas as barrigudinhas 1 forte beijao e aos piolhos e piolhas tb Piscar o olho

Aki fica a barriga das 19s4d Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Aiiii que as continhas andam mesmo iguais! Será que são os meninos ou as meninas que ficam em maioria? Careta

Joana M. Eu acho que foi mesmo da Eco e da emoção... Esperemos que hoje já não haja mais nada e que contigo corra tudo bem! Careta

Aninhas, parabéns pela tua "quase certa" Alice! Espertalhão

Silvy, que barriguinha mais linda! Eu nunca mais tive tempo de colocar uma imagem da minha... A ver se coloco hoje Careta

É normal ou sou só eu que começo a ficar preocupada com a roupa do bebé? Tenho alguns bodys tamanho 0 mas tenho receio que não lhe sirvam...

E vi um conjuntinho na Vertbaudet super giro mas lá está... Será que comprar tipo tamanho 54 será o ideal?

É o que dá ser novata nestas andanças... Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho

Sobre Caladinha

Desde 26 Dez 2011

Parabéns pelas vossas barriguinhas são lindas, e parece que afinal os meninos não estão a ganhar, estão a aparecer muitas meninas...
jinhos fofos para todas

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

CRita -
Desde 27 Set 2011

Olá soube ontem é um menino! Não falhou com o que eu sentia que era Sorriso estamos mt felizes

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Caladinha escreveu:
É normal ou sou só eu que começo a ficar preocupada com a roupa do bebé? Tenho alguns bodys tamanho 0 mas tenho receio que não lhe sirvam...
E vi um conjuntinho na Vertbaudet super giro mas lá está... Será que comprar tipo tamanho 54 será o ideal?
É o que dá ser novata nestas andanças... Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho

Caladinha, estou exactamente com as mesmas dúvidas que tu... A roupa tamanho 0 que já tenho parece tão minuscula! E depois, também vi esses conjuntinhos na Verbaudet e estou tão tentada... Mas depois penso que o mais sensato será esperar pela ultima ecografia para saber mais ou menos o tamanho... Mas... Esperar tanto tempo? lol
Enfim, dilemas... Mas eu acho que ainda fecho os olhos e compro um desses conjuntinhos... LOL
Depois diz o que decidiste!
E as outras mamãs? Opiniões?

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Alô mamãs!

Parabéns às mamãs que têm vindo a saber o género das suas "crias"!
Parece que tudo se começa a concretizar cada vez mais...

Eu e o papá fomos este fim-de-semana às compras para o nosso pequenote, essencialmente roupinha e optei por não comprar muitos 0, já nos tinham oferecido alguns babygrows no Natal desse tamanho, então comprámos umas roupinhas na Pré-Natal 0-3 meses, lindas!!

Ah, e as fraldinhas reutilizáveis da Kuiwee também já chegaram, comprei 3, acho que se me der bem com a sua utilização vou mesmo usá-las e comprar mais (de outras marcas) até perfazer o número de 20/24, mas só mesmo após o nascimento da "cria".

Porque andámos a ver os preços das fraldinhas descartáveis e upa, upa... é um balúrdio, tendo em conta que em média cada bebé gasta 8/10 por dia... Ups!

A maior parte das mamãs a quem falo da utilização destas fraldas diz-me que não sei no que me estou a meter... ainda assim vou experimentar!

Tenho andado um pouco ausente deste fórum, acho que tinha questionado as meninas se alguém pondera fazer o curso PPP e com que tempo de gravidez... não encontrei as vossas respostas...
Eu inscrevi-me no Instuto 4 Life, e vou iniciá-lo quando tiver 23 - 27 semanas.

Ah... e já sentimos o nosso baby... não são propriamente pontapés, é um "je ne sais quoi"...

Beijinho

Sobre Oila

A brand new life...

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Ora..............

É um Diogo e ta previsto pra dia 14/06... já tinha dito???? Careta

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Olha, eu decidi o mesmo que tu: fraldas reutilizáveis. Eu comprei duas ou três de 4 marcas: bumgenius, kushies, gro-via e wonderoos. Também estou sempre a ouvir que "não sei no que me estou a meter", mas tal como tu, vou em frente. Também não vou comprar mais, por agora. Se me der bem, compro de uma ou duas das 4 marcas que vou experimentar até prefazer as tais 20/24 ou 50/54 (ainda a estudar, até porque estou a pensar depois ter um 2º pimpolho Sonhador . Pelo menos são estes os projectos para agora ;-))

Mas atenção: pelo sim, pelo não, durante o primeiro mês, e até me adaptar à rotinha da "cria", ou até o coto do cordão umbilical cair, vou usar das descartáveis... Acho que é melhor assim, para não entrar logo em pânico com fraldas para pré-lavar, lavar, secar, além de tudo o resto! Piscar o olho

Sobre Joana M.

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Olá,
eu vou fazer o curso no hospital pois é gratis pelo que sei tem inicio aos 7 meses e sao 10 sessões, o ideal é iniciar entre as 26/28sem para nao se prolongar muito na fase mais dificil.
Sim a historia dos tamanhos é dificil saber o que será preciso...

bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Em relaçao as roupinhas, estou perdida...nao sei o que hei-de comprar mesmo.Vou vendo as roupas e sao todas tao quentes acho que depois a bebe vai ter calor, pois os babygrows que vejo sao todos de veludo e acho que na altura que ela vai nascer sera muito grosso para usar.
Que acham vocês?
Acham melhor os babygrows de algodão mais fininhos ou mesmo os de veludo?
As coisas que me deram pelo natal era tudo para recem nascido(tirando a minha mae que soube fazer contas, lol) e fui trocar para 6 meses para poder vestir, pois acho que se fossem o tamanho comprado nunca vestiria.
Um exemplo os interiores de manga comprida mais umas calcinhas e depois por cima um babygrow de algodao sera suficiente? Ou tera frio?
Deixo foto dalgumas roupinhas para vocês verem.

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá mamãs, em relaçao a roupa ainda não comprei nada tenho meia duzia de peças que nos ofereceram no natal mas mais nada de especial, tb ando a pensar nas fraldas descartáveis como nao conheço ninguem que tenha experimentado de verdade, ou seja falo em reutilizável e todas dizem iiiii nem sabes no que te metes... no entanto mesmo que nao utilize a 100% cada vez que as utilize estarei a poupar... só nao sei que marcas comprar... têm alguma ideia??? não sei se jaá sabem mas vai haver feira dos bebes no continente a começar o 30 de janeiro, pelo menos foi o que lá me disseram... é sempre de aproveitar... e carrinhos ja pensaram?? há tanta coisa que me deixao completamente confusa, tenho medo de pagar uma dinheirada e depois não ter valor nenhum, falam-me em travoes suspensoes... só falta falar em motor... Confuso
bem diam-me o que voçes decidiram porque eu nao faço a mais pequena ideia... beiocas pra todas e boa continuaçao de uma gravides santa! Beijocas

Sobre candie

Candie

Naillil -
Desde 07 Nov 2008

Fiz amniocentese na terça feira e aguardo ansiosa o resultado. Há-de estar tudo bem com a minha MENINA!
Um bom fim de semana!

Sobre Naillil

23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Olá Sorriso

Também sou mãe de Junho Piscar o olho

DPP - 7 de Junho

Beijinhos

Sobre Ragi

***Gi***

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Parabéns pela menina, Naillil! ^^

Lamb, agora que falas nisso, acho que tens toda a razão. Acho que por exemplo os conjuntinhos que estão em saldo na Vertbaudet são de veludo e também me pus a pensar que se calhar é melhor esperar e comprar depois de algodão. Acho que talvez os de veludo sejam demasiado quentes...

Eu acho que o que descreveste, dos interiores de manga comprida e depois por cima um babygrow de algodão é uma opção excelente. Se estiver mais frio, pode sempre vestir-se um casaquinho, ou colocar uma mantinha... Sorriso

As roupinhas que mostras são lindas! Sonhador

Sobre Joana M.

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá a todas Sorriso

Alguém por aqui tem dpp para 16/18 de Junho?
Acabei de marcar a minha eco morfológica para dia 7 de Fevereiro Sorriso Não vejo hora de ver se está tudo efectivamente bem com o meu tesouro e também de saber se é menino ou menina Sorriso

Beijocas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Confesso que esta coisinha da roupa me deixa com os cabelos em pé, mas decidi ter alguns bodyzinhos tamanho 0 pelo sim pelo não e outros maiorzinhos, nunca se sabe o tamanho do piolhito, mas ao ver tanta coisa pequenininha derreto-me toda e torna-se quase impossível resistir a comprar! Preocupado

Acho que o tamanho 54 é um bom tamanho, 60 já é demais... E como é só um conjuntinho ficamos assim Careta O resto já será maiorzinho Piscar o olho

O que acham mamãs?

Beijinhos!

Sobre Caladinha

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ola meninas eu comprei um conjuntinho da vertbaudet, deixo vos o link para dar uma vista de olhos: http://www.vertbaudet.pt/preco-mini-conjunto-de-6-pecas-para-recem-nasci...

não é bem igual tem umas riscas cremes mas é optimo para a altura do ano em que nascem os bebes. comprei tamanho 54, mas tenho uns um pouquinho maiores, porque nunca se sabe ao certo se nos ultimos tempos eles nao crescem e depois nao servem. mais vale ficar um pouco grande do que depois nao servir.

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

É precisamente esse que vou comprar, só que o azul escuro! Gargalhadas

Já encomendei, não resisti Sonhador

Sobre Caladinha

annaf -
Desde 24 Maio 2011

sim eu tb achei super fofo, so que o que eu comprei é creme, com umas riscas num tom mais escuro, mas igualito a este! ando perdida com as coisinhas que tenho visto! mal posso esperar para saber o sexo e poder ir fazer as compras em azul ou rosa, por enquanto tem sido so em tons neutros.

beijinhos nas barriguinhas

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Maisa, a minha DPP é no dia 28 de Junho, mas também acabei de marcar agora mesmo a minha eco morfológica! hehehe Só que a minha é no dia 17. Na verdade já tinha marcado, mas acabei de descobrir uma clínica que pelos vistos é altamente recomendada pelas mamãs aqui do forum e que tem acordo com o SNS, por isso, sendo barato e de qualidade (o que é raro!), vou aproveitar.

Caladinha, acho a tua estratégia muito boa. Vais comprar daqueles da Vertbaudet? Piscar o olho

Sobre Joana M.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho
Olá meninas! Quem se junta a mim nesta luta? Vamos dar força umas as outras para ver se é desta! Beijinhos*** _______________________________Maio__________________________________ * 2 de Maio - anacristina * 8 de Maio - AnaMaria17 * 20 de Maio -...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?