Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 39 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

hehehe é lindo não é Joana Sorriso nessa noite tive montes de tempo deitada no sofá a tentar sentir e nada, só depois quando me fui deitar é que pimbas!!!

Quanto às bocas ui é normal em todas as situações, nós vivemos juntos, ambos estamos empregados e não ganhamos propriamente mal e mesmo assim ainda me chegaram a perguntar se foi planeado :\ ainda me apeteceu responder "Não, foi um acidente! Saí do banho tropecei e cai em cima do dito dele ... e azar dos azares estavamos ambos nús e eu não tomava a pílula!!!"

Como os antigos dizem, os cães ladram e a caravana passa!!!

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

eu ri-me mt agora com a caty!

mas a questao é: sendo ou nao planeado, o q importa é receber nossos bebes com mt amor Sorriso e o resto se arranja!!

falando em despesas, estou mt feliz pq parece q nao vou ter de comprar mta coisa! Já me ofereceram um carrinho quase novo (q tem o ovinho, alcofa e td mais) e aind apor cima é da cor q eu gosto (vermelho e cinza). tb ja tenho o berço e até um esterilizador de biberoes. uma amiga irá me emprestar tb algumas outras coisas, como banheira e trocador. portanto fikei radiante por ser menos despesas!! principalmente com o carrinho pq sao bem caros!!

agora tou a pesquisar sobre as fraldas reutilizaveis a ver se compro umas pra experiementar.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Ola a todas..
Venho aqui dizer-vos que deixo de fazer parte do grupo das mamãs de Junho e vou para as mamãs de Maio Sorriso A data prevista do parto foi alterado para 28 de Maio!
Ah e meninas..... descobri na eco que é......um meninooooo! Vem aí o meu Martim :)Eu e o Papa estamos mt felizes...esta td bem com o meu bebe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos a todas e qualquer coisa, estou aqui Sorriso mesmo ao lado!

Beijinhos Apaixonado

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Eh pa ha pessoas tem ca uma mania de so se meterem na vida das outras!!!! È so inveja dos nossos bebes, em vez de perguntarem e agora??? Foi acidente??? Porque nao perguntam esta tudo bem? Estas feliz??? Se precisares eu estou aqui!! Fogo, essas coisas enervam-me, encontra-se cada um! Como alguem ja disse, entra a 100 e sai a 500! Pausa
A mim so me interessa a nossa felicidade e a saude do meu bebe!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Soraya, parabens pelo pilas...estou memso a ver k vai ser 1 mes dos pilas
Mas nao deixes de nos visitar, la por teres passado a mama de Maio Sorriso nao nos deixes Piscar o olho
Eu tb desconfio k vou ser mama de Maio, mas aki a DPP é fixa xD Luxembourgueses xD

Meninas k ouvem comentarios estupidos, nao liguem...perguntem se para alem da vossa vida tb conhexem os voxos rendimentos e posses ai k raiva!!!!!!!!!

Kt a fraldas reciclaveis, a minha opiniao é super negativa...
Eu vejo por este ponto de vista
Tem k comprra as fraldas, lavalas, no inverno duram a secar, ha varios tamanhos memso as TU só duram ate 1 serta altura, tem k andar com elas sujas caso vao ao medico, ao shoping e depois o tempo k leva a lavalas...na...eu vou optar pelas tradicionais
Ate pk axo k se vao fartar de olhar tanto pelas fraldas e nao aproveitarem tanto o bebecas
Espero k nao me levem a mal, mas é a minha opiniao Sorriso
E se fixerem as contas (eu ja as fiz kd pensei em engravidar)e ficam mais caras k as fraldas descartaveis

Bjx a todas as meninas e barriguinhas <3

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Hehehehe Caty, oh se é lindo! Espertalhão
Ontem de manhã senti uma espécie de borboleta ao virar-me para o outro lado, na cama. Depois de me ter virado. E foi no lado que ficou para baixo... Sorriso Fiquei toda derretida. LOL

Mas enfim, ainda só estou de 15 semanas e 4 dias, se calhar ainda é cedo e isto são outras coisas que não o baby, mas é tão diferente de tudo o resto que já senti, que acredito mesmo que seja! Sorriso

Quanto à questão dos comentários, também me irrita solenemente! Puxa, se estivermos à espera do tempo certo para ter filhos, arriscamo-nos a não os ter!! É a crise, é a instabilidade, é isto, é aquilo... Olha, o melhor é tentar gozar a gravidez em pleno e ignorar comentários desse tipo! Sorriso E ouvir só aqueles que nos dizem "parabéns pela decisão de ser mãe!" ou "parabéns pela decisão de serem pais!" Piscar o olho

Beijocas a todas e boa semana! Beijinho

PS - Soraya, parabéns pelo pilocas!! Espertalhão E digo o mesmo que a Silvy 2: não deixes de aparecer por aqui! Tudo a correr bem!

Lamb!! Que é feito de ti? Dá novidades, linda! Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Joana M. escreveu:

Lamb!! Que é feito de ti? Dá novidades, linda! Sorriso

Cá estou eu a marcar presença... Grande abraço
Venho sempre ler, mas não comento, ando nervosa com a espera do resultado da amniocentese, sei que já é agora dia 11, mas agora que se aproxima estou com medo de ir a consulta e que o meu sonho acabe... não quero perder a minha bebe, sempre que ela mexe eu choro, com medo que algo não esteja bem, penso que não vou poder continuar com a minha gravidez... tenho mesmo muito medo.
Mas por outro lado sinto que esta tudo bem e quero mesmo acreditar nisso, não estou preparada para perder outro bebe. Espero que este ano me traga a minha menina saudável e perfeitinha.

Também(desculpem mas já não me lembro da mama que mencionou que foi nesta data) comecei a sentir no dia 01-01-2012.Bela forma de começar o ano.
Parece mesmo umas bolhas a rebentar na barriga, e a minha placenta é anterior, sempre achei que iria dificultar, mas tenho sentido quase todos os dias a noite quando me deito de barriga para cima, não deve gostar ela.
Assim que tiver novidades venho ca contar.
Beijinho a todas

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Vais ver que vai estar tudo bem com a tua bebe, nao vai passar de um susto e nos vamos estar aqui quando receberes a noticia!!! Força! Um beijinho Espertalhão Grande abraço

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Olá minhas lindas,

Parabéns a todas as mamãs que já começaram a sentir o seu bebecas, realmente é uma sensação muito gira, até sábado apenas sentia cocegas, o engracado é que quando a pai colocou a mão em cima da barriga passado uns minutos senti como se fosse um pontapé, foi a primeira vez que aconteceu, foi maravilhoso e o pai todo babado.

Eu fui à consulta na sexta ao fim do dia, está tudo bem com o bebe para o tempo de gestação e já sei o sexo, é uma MENINA!!! O pai ficou todo contente pois andava a cismar que era uma menina, a médica assim que colocou o ecografo disse logo, "Bem o pai sabe o que faz", fartamos-nos de rir, estava de pernas abertas como quem diz, querem ver ora aqui está Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Fiquei a saber o resultado do rastreio, deu negativo, confesso que estava um pouco preocupada em relação ao resultado, mas já passou e fiquei contente por estar tudo bem.

Quanto aos nomes já estavam decididos vai ser Matilde e se fosse menino era Martim, são nomes que sempre gostei e o pai até concordou até dizia então a Tidi está boa, portou-se bem hoje? Gargalhadas

Para a menina que fez a amniocentese, a Lamb, vai tudo correr bem linda, vais ver que a tua bebe está bem, pensamento positivo. Beijinho

Amanhã tenho é consulta com o médico de familia para mostrar umas analises, mas como fui à GO aproveitei e mostrei, estava tudo bem.

A todas uma excelente semana Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Os nossos bebés estão a revelar-se, PARABÉNS A TODAS, o meu vou ter de aguardar pelo dia 08-02 estou a contar os dias Sorriso

Lamb,
Sei bem o que custa essa espera, na minha 1ª gravidez também fiz amniocentecese e a espera foi muito dificil, Graças a Deus as noticias foram boas, e as tuas também vão ser.
Tu não tens o n.º do laboratorio? eu não aguentei que me ligassem, e liguei eu para saber os resultados, foram super atenciosos, e apesar de na data em que eu liguei ainda não tinham todos os resultados, já tinha o que mais nos preocupava, o da trissomia, e disseram-me logo que estava tudo bem. experimenta ligar, pode ser que o teu tormento termine hoje Sorriso
Estamos a torcer por ti Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Clarusca, nao sei para onde foi para analisar.Fiz na Maternidade Júlio Dinis a colheita mas para onde mandaram não me disseram, ja tentei ligar para a maternidade, mas nao sabem de nada, dizem que não podem dar esse tipo de informações pelo telefone e quem tem acesso aos processos so os médicos.
Enfim tenho mesmo que esperar ate quarta feira, mas custa tanto...quero muito saber o resultado mas tenho medo que me digam que a minha bebe tem algum problema e que tenho de interromper a gravidez...

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Obrigada Joana,

É mesmo isso que vou fazer.

Beijinhos e obrigada

Liliana

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Meninas, gostava de saber as vossas opiniões de quando fazer e onde fazer o curso de preparação pro parto.

Beijinhis e obrigada

Liliana

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Liliana quando fui à consulta com o médico de familia perguntaram se queria fazer o curso disse que sim, eles inscreveram-me e agora estou à espera que digam quando é mas fiquei com a sensação que era para fevereiro, nao tenho a certeza. Neste caso é pelo publico, mas sei que há privados que fazem.
Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

van87 -
Desde 26 Nov 2009

Parabéns a todas as meninas que já sabem o sexo Sorriso Deve ser uma alegria tremenda Sorriso

Eu estou super preocupada Triste tenho 24 anos mas ainda ninguem me falou de fazer a amniocentese nem o rastreio :(( será que já é tarde, ou será que eu é que tenho que pedir?? Na quarta feira vou ao médico particular e espero que ele me acalme Sorriso tenho feito analises todos os meses, vou ter que levar uma vacina porque sou A rh- e tenho tido cuidado com a toxaplasmose... mas sinto me fragilizada porque não sei se está tudo bem ou não. Só vi o meu bebé uma vez ás 13 semanas. Sinto a barriga a crescer mas não está tão grande como algumas das mamãs aqui Triste Enfim, desculpem estar aqui a lamentar me mas tinha mesmo que desabafar.

Muitos beijinhos para todas as mamãs que estão babadissimas Sorriso

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Olá meninas! tenho passado por aqui para saber de vocês, mas faz algum tempo que não digo nada...

Estou um pouco farta dos enjôos, que insistem em continuar, mesmo às 16 semanas...Ontem vomitei pela manhã e também a noite Triste Qdo será que isso passa?!

Bem, amanhã tenho consulta e na quarta-feira vou fazer uma eco para verificar se a placenta voltou a colar completamente. Espero que esteja tudo bem que que receba um sinal verde para voltar à minha actividade profissional. Também seria uma bela prenda se o nosso bebé nos deixasse ver se é um menino ou uma menina Espertalhão

Beijinhos! Fiquem bem

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

marimarim -
Desde 04 Fev 2009

Olá meninas!!!
Hoje fui à consulta e está tudo bem com... a nossa menina!!!
Hoje a vergonha passou e o médico lá conseguiu ver!
Estamos mto contentes! Espertalhão

CSofiaGP -
Desde 18 Nov 2011

É só para dizer que está tudo bem com o nosso bebé e que é um menino!
Lamb, fica descansada porque tudo nao passara de um mal entendido! Deus está do nosso lado e estará tudo bem com a tua menina, que está mais saudável do que nunca, pelo que já mexe!
Beijinhos a todas...
Santa gravidez

Desde 26 Dez 2011

Boa noite meninas, tantas meninas que já sabem o sexo do vosso bebecas, parabéns.
Amanha vou a mais uma consulta para a Dra depois me mandar fazer a eco do 2º trimestre, já estou com saudades de ver o meu lindo.
Vou mostrar-vos como está a minha barriga com 16 semanas..
Jinhos fofos+para todas

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Van87, és muito novinha por isso é que és capaz de não fazer estes exames. A amniocentese só se faz a partir dos 35 anos e pelo que sei, os rastreios é mais a partir dos 30...mas de qualquer forma, informa-te com o teu/tua médico/a quando fores à próxima consulta e fala-lhe nos rastreios. Se a barriga está a crescer, é porque deve estar tudo bem. O tamanho varia de mulher para mulher. Não fiques preocupada. Vai dando notícías!

Silvy 2, antes de mais, parabéns pelo teu Ismael!!! A minha placenta, apesar de continuar um pouco baixa, já não apresenta descolamento! Ainda bem. Já retomei o trabalho e até agora está tudo bem e a boneca parece estar bem agarradinha!!! Eu só tenho a eco morfológica para o fim do mÊs, mas a semana passada apanhei um pequeno susto Nervoso (que não passou disso mesmo, felizmente): a médica ligou-me na sexta a pedir para ir ao consultório porque no rastreio do 2º trimestre, havia um valor de uma hormona (a alfa fetoproteína) que estava alterado e ela estava preocupada com a possibilidade de alguma malformação da coluna ou da parede abdominal. Fiquei logo preocupada e fui para lá a correr. Felizmente, está tudo perfeitinho e deve ter sido um falso aumento do valor. A médica não queria esperar ainda tanto tempo pela eco. Mas parece que não é mesmo nada. Entretanto soube que era uma menina!!!! Agora ainda estou na "guerra" dos nomes, mas já há 2 ou 3 que são os nossos preferidos. Agora é cedência de parte a parte para chegar a acordo Gargalhadas

Ana_diogo, parabéns pela tua Matilde!!!

Beijinhos a todas

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Lamb,vais ver que o resultado vai ser óptimo e que tudo vai correr bem!!! Muita força!!!!

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Boa noite meninas.

Passei só para dizer que está tudo a correr ás mil maravilhas com a nossa Maria. Deixou-se sentir antes do Natal e desde ai todos os dias a sinto uns dias mais outros dias menos. Na semana passada houve um dia que se mexeu de tal ordem que quando cheguei a casa estava estoirada. Nesta quinta feira vou ter a minha primeira consulta de diabetes no hospital mas como tudo neste pais tive de mexer uns cordelinhos e usar umas cunhas senão nunca mais. Mais parece que o sistema vive numa guerra intensa. Mas vamos ao que interessa: já encomendamos o carrinho, o ovinho e a base para o carro que como mãe de 1ª viagem foi escolhido ao promenor mas comprado em saldos, e no sábado vamos de viagem ao Ikea de Sevilha comprar a mobilia para o quarto que eu estou desejando poder arrumar as sacadas de roupa que me têm dado para a menina, mais umas quantas que compramos.

Às mamas que estão à espera dos resultados das amniocenteses desejo que corra tudo bem, assim como a todas as outras. Às meninas novas as boas vindas. E em especial aos nossos bebés que 2012 seja um ano em grande.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

IsabelAlmeida -
Desde 13 Set 2007

Não tenho andado muito participativa, mas vou sempre acompanhando as vossas evoluções Sorriso
Ainda não tinha desejado um excelente 2012 Sorriso este vai ser um ano muito especial para todas nós...
Bem vindas as novas mamãs e que tenham todas uma santa gravidez...
Os nossos bébés já se começam a revelar. Parabéns a TODAS!
Nós sabemos que vamos ter um menino já desde o dia 21/12 não pela eco, mas sim pelo resultado da biópsia e aproveito para deixar uma palavra de conforto às mamãs que estão na ansiedade dos resultados das biopsias/amniocenteses. Tenham fé que o resultado será o melhor possível Sorriso tal como aconteceu connosco.
Ontem tivemos consulta e apesar de não termos visto o nosso Gabriel ouvimos o seu coração, o que é uma sensação fantástica Sorriso Se bem que ele mexia-se tanto que perdiamos logo o coração.
Tal como a médica disse: agora tem muito espeço para fugir hehehe
A Doutora também me deu os parabéns pelo 1.5kg ganho até agora Sorriso
Fiquei tão contente Sorriso
Desejo a todas uma excelente continuação de uma santa gravidez e que todos os sonhos se concretizem...
Um enorme bjinho
isa

Isa

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Olá a todas, e parabéns para aquelas que tal como eu souberam o sexo dos seus bebés nos últimos dias Sorriso
Para quem está à espera do resultado da amnio, tenham calma e fé, há de estar tudo bem. Noutro fórum de pré mamãs onde estou as 3 amnio que foram feitas, correu td bem nas 3, tinham sido falso alarme, aqui tb será Sorriso
Quanto a mim, ontem tive consulta, e engordei 3 kilos num mês! isso do natal e fim de ano não calhou nada bem, eu que me tinha portado bem nos meses anteriores...
Quanto a sentir o bebé, eu tinha sentido muito levemente há cerca de 2 semanas um dia a noite, mas ontem senti mais claramente pela primeira vez. Mas nao se preocupem se ainda nao sentiram, porque é preciso estar mesmo atenta, a sensaçao é mto levezinha ainda.

Beijinhos a todas.

sofiacardoso82 -
Desde 18 Jul 2011

Olá a todas e antes de mais parabéns às meninas que já descobriram o sexo dos respectivos rebentos Espertalhão
Hoje fui ao centro de saúde (estou a ser seguida no público e no privado) e mais uma vez se confirmou que a minha altura uterina está abaixo da média. Às 15 semanas o meu obstetra disse-me que estava a 11 e comentou que estava abaixo do normal e hoje o meu médico de família voltou a medir e com 18 semanas mede 15 (o meu bebé até mede mais 4 dias e tudo por isso não entendo, ou não tem nada a ver com o tamanho do bebé?). Nenhum deles me disse que era preocupante, só não entendo é porquê Triste Alguém na mesma situação ou que me saiba explicar o porquê? A verdade é que mal tenho barriga mas até já engordei 3 kg desde o início da gravidez. A enfermeira disse-me que devia pesar mais um bocadinho até me perguntou se me estava a alimentar direito (e estou), mas o meu obstetra está sempre a implicar com o meu aumento de peso apesar de ser magrinha... Eu não entendo nada lol
E mais uma coisa, continuo a tomar Folicil, o meu OB não me disse nada, mas o meu médico de família recomendou que começasse a tomar ferro (Folifer) e agora nem sei. Vocês também estão a tomar ferro? Que raios... Confuso Só dúvidas...

Beijinhos

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Ana_diogo obrigada pela tua resposta mas eu não estou a ser seguida pelo centro de saúde... Não sei como vou fazer!

Obrigada

Liliana

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Olá meninas,
Confirmamos hoje que vamos ter uma princesinha Beatriz e estamos bem Sorriso
Beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

sofiacardoso82 -
Desde 18 Jul 2011

Parabéns pela tua Beatriz, bambu Sorriso

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

Gisa Maria -
Desde 01 Set 2010

Ola mamas,como é que vocês estão?
as gravidez como estão correr?

A minha esta correr bem,comecei esta semana comer melhor...pk não tinha apetite nenhuma. estou de 15 semanas e ainda não sei o sexo do bebé. é a primeira viagem aos 30 anos. e não foi difícil de engravidar ,pk eu e o meu marido tentamos durante 2 meses e ja esta!!!!!! Sorriso
A natureza é linda e o desenvolvimento também.

vou dando noticias

Beijinhos

Bé Pereira -
Desde 06 Jul 2011

Estou com 19 semanas e não consigo destinguir o bebé mexer apenas umas ligeiras pontadas que não sei se será disso mesmo é que nas eco's ele não para quieto leva sempre raspanete por não facilitar o trabalho deles. já todas conseguem sentir na perfeição os seus bebés?

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?