Olá meninas,
Que tal essas entrada? Amanhã a Nônô faz 6 meses, é assustador ver como o tempo voa... está super engraçada, agora aprendeu a mandar beijinhos e não quer outra coia :-). Não sei se serão os dentinhos mas anda rabujenta e tem sonos mt agitados e põe a chucha quase toda na boca. Para tirar as teimas ontem e hoje vi-lhe a temperatura e tinha 37,7°C por isso creio que sejam mm os dentes.
Que quantidade de sopa e papa comem os vossos nenucos? Ela de sopa come uns 200 e depois meia peça de fruta, de papa come 180ml. O primeiro leite da manhã só bebe 150ml e no da noite bebe umas vezes 180 outras 195ml. São as 4 refeições dela. Como são os vossos?
Só quer estar em pé e a dançar, assim que está ao meu colo se estico a mão agarra-se logo ao meu dedo a dar ao braço e aos pés, adora que lhe batam palmas enquanto dança. Está tão linda
Anna Ritta, eu por estar a perder sangue so dia 8 vou fazer a citologia.
.
.
. Outro assunto, desemprego!
Estou mm desanimada com isto. Já enviei cv a propor-me como auxiliar em lares. Nunca pensei que chegasse a este ponto. Estou mm triste, mas o que importa realmente é arranjar trabalho.
Os meus pais tinham uma loja de pequeno comércio e agora com esta treta das novas máquinas registadoras tiveram de fechar pois não tinham lucro suficiente que compensasse esse investimento. É só cortarem as pernas às pessoas. Enfim! Hoje falei com o meu pai e está super triste, dói-me o coração só de ouvi-lo falar
Beijinhos