Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 608 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

ola sofia tu es demais...a fazer formulas matemática Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Ja viste acertei em CHEIO...vamos ver!!! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Eu também estou tentada a fazer essa analise...queria tanto entrar no mundo cor de rosa..mas se ficar só pelo mundo azul também não faz mal.....

O resultado demora quanto tempo sofia???

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Bom dia mamãs

Cátia Nobre se tiveres menina podes ir visitar a minha lojinha aqui no fórum, tenho o link aqui em baixo onde está o contador, mas também se for menino tenho lá umas coisinhas, porque a Mariana veste e vestia unisexo Careta

Lololol, só tu Sofia para me fazeres rir com os teus postes Gargalhadas .
Olha a Vi que se junte à Mariana , as duas de garrafoes na mão a irem à fonte era mesmo giro páaaaaaaaa Cair ao chão de tanto rir .
Esse Romeu vai nascer bem mais cedo que o leitão preguiçoso da Violeta Careta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ( ATENÇÃO, FOSTE TU A AUTORA DESSA DEFINIÇÃO!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ) , é tao bom qd os sentimos mexer, excepto qd as pancadas são na bexiga Hipnotizado Hipnotizado espero que o Romeu nao tenha essa pontaria: BEXIGA :P.

Mamãs quanto ao pingo doce: Ontem às 15 horas consegui ir ao pingo doce, por ir , tinha que fazer compras, e deparei-me com imensas promoçoes a metade do preço , como eles costumam fazer, mas ainda estavam as prateleiras cheias e o supermercado ate estava vazio :P, trouxe muita coisa em promoçao que valeu a pena : polvo, fiambre, iogurtes, Donuts :P, produtos da Bledina, as fraldas do pingo doce estavam a metade do preço a 3eur e pouco, etc... etc..Fui a tempo, mas hoje como é feriado ja devem estar varridas a sprateleiras Careta

Bjinhos

SISN -
Desde 15 Set 2011

e k tal este feriado????? não me digam k andaram às compras no PD??!! Sorriso quem foi lá, quem foi???!!! olhem, hoje ainda não saí ... e acho k nem saio ... hoje "pijama-day" Sorriso
a Ritinha almoçou (quer dizer, comeu kk coisa, 2 colheres de sopa, 3 colherzinhas de arroz com carne e uns moranguitos com açúcar Sorriso ) às 12h e adormeceu às 12h40 ... ainda dorme ... só deve acordar lá para as 16h Sorriso
eu aqui estou a ver se as mamãs vêm aqui contar coisas e pôr fotos dos bebés de Nov/Dez 2011 Sorriso

bom feriado para todas!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Estive a dar um olhadela na tua loja!!! PINK PINK PINK!!! Quero viver esse mundo!!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Acho que vou mas e ficar pelo azul tou mesmo a ver Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Cátia pode ser menina Espertalhão PINK PINK PINK Apaixonado ;), agora vou colocar mais roupinha lá Sorriso deixa de servir num instante as roupinhas aos nossos bebecas !!!!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Sim gostava muito de uma menina....maso mais importante e correr tudo bem....mas temos sempre as nossas preferencias...acho que todas temos...

Sim a roupa deixa logo de servir eu estou a guardar tudo do Gonçalo porque pode ser um rapaz...assim já poupo um pouco... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

sabem como é..isto é o dia do trabalhador, Só cá vêm as mamãs verdadeiramente trabalhadoras Sorriso e bonitas! E fantásticas! E com os filhos mais bonitos! E mais jeitosas (isso..já estou a sentir pressão aí no log in das ratazanas...mas nem assim).

Catia, o resultado é rapido, 4 dias, 6 no maximo (no meu caso excederam-se e foram 7, mas se fores esta fazer amanha ou sexta, la para segunda ou terça já deves ter o resultado). Se queres preservar celulas, pela crioestaminal a analise é gratuita por que te descontam posteriormente na compra da preservação. Era uma tarde de uma terça feira..recebi uma mensagem no telemovel a dizer: Cara Sofia Pereira, é com satisfação que lhe informamos que está gravida de um menino. Basicamente eu so li a palavra menino..na esperança que tivesse ocorrido uma troca de silaba lolol..mas era preciso haver tambem erro no artigo definido "um"..e pronto, lá me convenci :p

Susana, para ja ele nao deve chegar à bexiga, ainda é um ratito de esgoto diminuto (ainda nao foi promovido a leitão)! Eu ´hoje so fui comprar queijo, para comer com doce e tostas (tiques de gravida lol).

SISN, epa, pelo menos veste qualquer coisa. Eu até posso passar o dia em casa, mas se ficar de pijama fico deprimida, como se estivesse doente! Pelo que ouvi dizer ja havia gente à porta do pingo doce às 6 da manhã...gosh!!!!

Ja que cá vim agora, num momento coincidente com o terminus de uma nhanhice que andei a fazer para a Vi (comecei na semana passada), mostro-vos...também para picar a Catia Valente e as coisas que ela poderá depois fazer..e até podem ser em azul :p Aqui ha mes e meio ocorreu-me voltar às minhas costuras. Claro que as pessoas finas da cabeça com quem me dou me tentaram, e bem, demover, mas pronto..pelo menos este está feito e ninguem mo tira!! Quando era (mais) miuda, andava sempre a fazer cenas, roupas, paninhos, merdinhas, construçoes de madeira...enfim..por muito urbana que eu tente ser aqui em Lisboa, a minha costela rural é muito marcada e na verdade eu sou uma Joaquina Antonia disfarçada de mulher moderna. Este chegou inclusive a ser crocheteado na sala de espera da consulta do Romeu...nem sei o que é que os frequentadores do hospital dos Lusiadas terão pensado deste ser estranho!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Cátia Nobre exato o mais importante é estar tudo bem e vir com saude ;), mas agora uma PINK até era giro Espertalhão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sofia OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Apaixonado tens um jeitão do caraças!!!! lol, o que eu me ri com costela rural Joaquina Antónia disfarçada de mulher moderna Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . A Vi ficou linda com ele!!! Apaixonado ( SIM PORQUE ELA É FEIA Careta ) coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Corado .

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Olá mamãs mais lindas que me inspiram todos os dias. Adoro ler-vos, embora nem sempre tenha tempo Sorriso ou o tempo que gostaria.
Agora até vou conseguindo acompanhar porque voces estão mais ocupadas e escrevem tantas vezes como eu LOL
No final da minha gravidez e nos meses de licença tinha alguma dificuldade em ler tanta história e responder a tudo Sorriso

Bem, nós estamos bem.
O Tiago já está quase fino e pronto para voltar à escola, hoje ficou a minha avó com ele em casa.
Hoje andei a correr cheguei atrasadíssima ao serviço e depois ainda me lembrei que a Carolina não tinha senhas para o almoço... lá tive que ir à escola levantar as senhas à papelaria e acabei por ir dar-lhe um beijinho no intervalo. Disse-me no feriado que tinha teste de matemática hoje, lá a obriguei a estudar ontem o dia inteiro (com intervalos ;)) afinal o teste hoje era de estudo do meio, matemática é só amanhã. Já está estudado Sorriso
Aquele menino que lhe morreu a mãe foi-se embora Triste fiquei a saber há pouco que o pai o veio buscar... O pai vive no algarve e agora levou o menino com ele. Desejo-lhe sorte e espero sinceramente que a criança não se perca, sem apoio familiar...
.
Andreia, a Eva está tão linda e com bochechinhas Piscar o olho beijo
.
Susana Beijinho
.
Cheri muita força querida, e pensamento positivo. Pensar em coisas boas traz coisas boas Sorriso É preciso confiar na medicina e acreditar sempre que vai correr bem, que vão haver resultados e que logo logo a princesa estará a andar e a fazer as bilharetas que todos fazem Sorriso
Beijinho grande Grande abraço
.
SISN
ADOREI as fotos das princesinhas às compras no IKEA Piscar o olho tão lindas, parecem umas meninas crescidas.
Não desfazendo o mano Lourenço e as mamãs lindas dos tesourinhos Sorriso .
SOFIA, continuas igual rapariga, deves ser só barriga Piscar o olho
Aquele meu amigo que perdeu o bebé às 37 semanas (e não 33) já têm outro filho, tem quase 2 meses o João Piscar o olho Ainda não fui vê-lo porque não tenho querido chatear mas encontro-os às vezs na rua e o puito é a cara da mãe Sorriso Eles estão bem, ela conseguiu engravidar logo a seguir e a gravidez correu bem.
Já sentes os pontapés do Romeu Sorriso que bom, da outra vez queixavas-te ser a única a não sentir... afinal agora é tudo diferente. Bom presságio para o final da gravidez, placenta posterior Piscar o olho
Oh mulher tu levaste o croché para a sala de espera? Isto é que é mulher pratica e poupadinha de tempo Sorriso O vestido da Vi está lindo e fica-lhe muito bem Sorriso
És uma prendada ;).
Catia nobre beijinhos e a torcer para conheceres a cor rosa, as fitas e lacinhos, as trancinhas e totós que uma princesa exige logo pela manhã. Fios, colares, pulseiras e até batons vão andar espalhados pela casa dentro de malas, malinhas ou bolsinhas... Beijo aos manos Kiko e Gonçalo.
.
Vou fazer qualquer coisa de útil aqui no trabalho antes que alguém me diga que estou a teclar há mais de meia hora sem parar nem dar ouvidos a ninguém Triste

Beijinhos

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Falavam aqui em compras no feriado no pingo doce lolol
Então voces querem ver o que me aconteceu ontem...
Apeteceram-me crepes (não, não estou com apetites, sou mesmo gulosa!) fiz a massa para os crepes depois de preparar uma massa de pão, aproveitando que tinha a bimby suja... Mas quase à hora de lanchar percebi que NÃO TINHA NUTELA que chegasse, ora crepes sem nutela não são crepes de verdade... A minha cunhada foi ao PD perto da nossa casa e pedi para ela me trazer, estava ESGOTADO...
Não queria acreditar que não tinha nutela para embelezar os crepes...
Voces acreditam que não tive preguiça de agarrar no carro para ir ao minipreço (que é razoavelmente perto) estava fechado... estava já a desesperar. Lá dei a volta à cidade e fui ao continente. Simplesmente NÃO HAVIA!
Como é possível não haver nutela, afinal há muita gente gulosa por aí... eu tenho fama mas...
Isto para vos contar que trouxe um da marca continente. A textura do creme é semelhante e o sabor também. Para comer nos crepes é bom e bem mais barato. Mas para comer à colherada no sofá (cof cof) deve fazer diferença.
.
Terminado desabafo Beijinho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Bom dia mamãs

Bantee que bom que o teu menino lindo já está melhor ;).
Quanto à Nutela, estava esgotada sabes porque???........................................................................................ CULPA DA SOFIA Careta pergunta-lhe se não é verdade!!! Ela há bem pouco tempo assaltou um camião da Nutela, salvo erro da Alemanha, até deu nas noticias!! Agora anda a devorá-la nos hipermercados :P. VAI LÁ VAI OH SOFIA!!!!

Bem hoje a Marianinha nao dormiu nada de noite, DENTES MOLARES AGAIN!!!! está febril e congestionada, baba-se imenso e engasga-se facilmente com a comida :/, tem a gengiva atrás super gorda!!! Há pouco dei-lhe os granulos Chamodente homeopáticos, a ver se acalma coitadita. Escusado dizer que está novamente obstipada, culpa dos molares desta vez claro Triste

Beijinhos Beijinho

SISN -
Desde 15 Set 2011

só para vos desejar um dia muito feliz, na companhia dos vossos filhotes e também das vossas mamãs!
FELIZ DIA DA MÃE com um beijinho muito especial.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia mamãs!

Um feliz dia a todas Sorriso espero que estejam a ter uma manhã/tarde muito especiais.

Ban-tee, espero que o Ti ja esteja recuperado a 100%. Olha, o que eu li achei que a historia foi de um amigo/primo teu que ele sim morreu, ele adulto, aos 33 anos. Pelo menos foi o que me pareceu ler..e nao de um bebé. Se calhar li mal, mas agr nao tenho tempo de reler (foi em Junho ou Julho).

Eu gosto muito de pensar...e por vezes penso se, em pleno Março do ano passado, no dia seguinte por exemplo àquele piquenique no parque tejo uma de nós escrevesse um post a dizer: "mamas, que acham se vos disser que daqui por um ano ignorar-nos-emos umas às outras, já nao haverá palavras, nem quando os miudos fizerem um ano, nem quando algumas de nós estiverem novamente gravidas..e que o motivo para isso é uma nhanhice?!"..todas responderiam prontamente que nao acreditavam né?? Costumo pensar muito nisto com os amigos. Colegas que outrora foram tao proximos e que se nessa altura comentassemos que dali por uns 4 anos nem mais nos falariamos...porque todas nós teremos historias destas com velhos amigos que foram tão chegados um dia! É o velho "the best friends become strangers".

Bjinhos Sorriso ah..o papá ja sentiu com a mão sobre a barriga o Romeu mexer. É um puto muito energetico, que comecei a sentir com 15 semanas, e que agora é todas as noites um fartote. Deve ser outro percentil godzilense :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite

Não passei cá mas es pero que tivessem tido um bom dia das mães.

Será que alguma de voces está a passar por isto:
A Mariana agora à 3 noites para cá fica super agitada ao deitar,embirra, grita e chora, so depois de estar completamente cansada é que fica :/, curiosamente por coincidencia é desde que anda com os dentes de trás a nascer, agora não sei se tem a ver com isso, se já vai ser do feitio dela assim e então estou feita ao bife!!! Teve febril à uns dias mas já passaram esses dias!! será que com o nascimento de alguns dentes eles ficam assim??? pode estar pedrada de sono mas dormir só qd acaba de berrar e irritada!!! Ela nao era assim!! Acontece-vos??

Beijinhos

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola!!

espero que tenham tido um optimo dia da mae! eu passei-o a trabalhar mas recebi um miminho mto bom da minha evinha e do papá. foi só um cartaz com uma foto mas adoro coisas simples e com um significado do tamanho do mundo

sofia tens um jeitao do caraças para essas coisas o vestido ficou lindo e super bem feitinho e assenta que nem uma luva à Vi que está super gira!!

bjinhos a todas!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Olá mamãs queridas, na impossibilidade de ter entrado ontem para vos desejar um excelente dia da mãe venho cá hoje Sorriso
Estou com as minhas alergias no auge, ontem apenas saí de casa para almoçar na casa dos meus pais de resto fiquei enclausurada agarrada aos lenços de papel Triste que aflição...
Alem de passar a ferro e outras cenas da casa fiz cupcakes de beterrada, ontem fiz crepes com nutela e natas Sorriso isto ficar fechada em casa nestes dias maravilha traz ideias tristes à mente lol
(Já coloco as fotos ;))
.
Sofia, não estive nesse piquenique e fiquei com muita pena de não ter conhecido algumas das mamãs. Mas eu acreditava que isso fosse acontecer e não tardaria muito tempo. Acaba-se a licença de maternidade, a vida começa a ficar muito agitada. Para quem era mãe pela primeira vez, tinha que aprender a conjugar horários e a gerir tantas coisas... Para quem ía na segunda viagem era tudo a dobrar. Eu tive alguma dificuldade em conseguir acompanhar-vos naquela fase em que escreviam muito e todos os dias.
Não me espanta que tenha havido afastamento, mas a vida é uma correria.
Da minha parte estou cá em Beja à vossa espera para um "tète à tète".
Agora me caíu a ficha. Mas esse meu primo que morreu com 33 anos não foi em julho passado... foi quando estava grávida do Tiago. Teve um acidente de mota. Deixou uma Gabi com apenas 4 aninhos. A minha prima já "superou" a perda do marido mas tem que lidar com perguntas frequentes da filha e às vezes bem complicadas de explicar... Ela faz 6 anos, está muito crescida e já não fala tanto do pai porque, diz ela, sabe que o pai está no céu a olhar por ela Sorriso
.
O Tiago já está a 100% e hoje já foi ao infantário. Para meu espanto, ficou muito bem disposto Sorriso
O pai Jo já sentiu os pontapés do Romeu lindo Sorriso Tens passado bem a gravidez? Imagino que mais cansada uma vez qua a Vi não dá descanso Sorriso
.
.
Susana o Tiago anda assim também, muito chato e pede tudo aos gritos. Agora aprendeu a meter os quatro dedos na boca... tem os molares a rebentar ao mesmo tempo, tem as gengivas muito inchadas e com umas pontinhas brancas, devem estar mesmo a romper a gengiva.
.
SISN vi fotos lindas dos teus filhotes no fb Sorriso estão um mimo. Parabéns tens uns filhos lindos Sorriso Beijinho
.
E agora ficam as fotos dos cupcakes e dos meus amores Sorriso
.
PS quanto às fotos...
A finalidade dos cupcakes era oferecer no dia da mãe. Andei à procura daquelas caixinhas em cartão próprias para estes bolos maravilha, mas o preço era tão exurbitante que me decidi por qualquer coisa em loiça, que ficasse para depois Sorriso
Então lembrei-me que no continente eles tinham estes minipirex muito giros com as rosinhas a decorar (adoro) e o preço variava pouco das tais caixas em cartão. E já está! Comprei os pirex e espetei com os bolos lá dentro. tapei com pelicula aderente mas era suposto ter colocado uma fitinha a fazer laço mas já não tive paciência para ir comprar a fita.
Fiz para a minha mãe e para a minha sogra igual Sorriso

Determinada -
Desde 03 Dez 2010

Olá meninas, espero que tenham tido um bom domingo!, algumas já vivem este dia de forma especial há alguns anos, para outras é o segundo ano no papel de mãe, o que faz este dia ser diferente.

CHERI,
há alguns dias que ando para responder ao teu post, ao qual não fica indiferente.... desejo tudo de bom para a Filipa e mais uma vez te digo que se precisarem de alguma coisa podem contar comigo.
Beijitos GRANDES

Vi fotos lindas de bébés, roupas e comida... mulheres prendadas que temos aqui!

Estamos bem!
A criatura corre, come, fala uma linguagem própria e entende tudo aquilo que lhe é dito e pedido!
Eu continuo a tentar ser uma óptima mãe, sem stresses, e muito por instito, pois deste exemplar não há livro de instruções.
Deixo-vos uma fotita dele.

Beijitos a TODAS.

IF

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Olá bom dia.
Olha o Rodolfo a querer espreitar à varanda Sorriso
O Tiago tem uma blusinha igual à tua Sorriso

Beijinhos grandes para voces Sorriso
Aqui também se fala uma linguagem própria mas entende tudo e, quando lhe apetece, obedece ao que lhe mando fazer Sorriso

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Bom dia mamãs

Por aqui a Mariana está a começar com a tosse de há uns tempos para cá igual aquela qd teve amigdalite!! A pensar Triste aiaiai...veremos!, só oiço ranhoca para baixo e para cima, páa eu dá-me ideia que a miuda já tem rinite alérgica nesta idade, toda a gente me diz que é impossivel pq ela é pequenina, mas acho os sintomas idênticos, falei com a médica e ela disse que possivelmente poderá ser, e que não tem nada a ver o ser pequenina, ou seja não devemos dar ouvidos a tudo o que o povinho diz!!

Já tenho o meu estágio confirmado para a creche :D, agora vai ser cuidar de puotos atrás de putos :P.

Bante estão lindos os cupcakes e um ar delicioso Careta envia-me um por correio azul :D.

Determinada o Rod está tão alto ou é da foto??? mesmo giro o rapaz pá Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Minhas mães resistentes,

Por aqui tudo bem, estivemos 4 dias no algarve a aproveitar e a deixar a casa a jeito de alugar.

O Dia da mãe foi bom com direito a 2 rosas uma de cada menino, a Lipa fez uma moldura na escola, e eu sei que o pai mandou fazer uma aliança com o nome dos dois piolhos mas que ela não veio a tempo.

Minhas queridas tenho que vos dizer que os vossos filhos estão maravilhosos e já não são bebés mas sim crianças lindas.

Continuo com a formação de photoshop e estou a adorar a dos cogumelos não deu.

Deixo-vos com uns vídeos das crias no parque no dia 28 de Abril.

http://youtu.be/T0L6ob8yQcc

http://youtu.be/45gVlKYemi4

bjs

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Good night!!!

Então balofas???

Passei para dar um beijinho e porque me senti picada com o "friend became strangers" Triste Ten toda a razão Sophie, mas as coisas desde q começaram a haver aqui atritos nunca mais foram as mesmas... Triste Mas passo sempre para saber do teu Romeu Sorriso
Tb tenho uma amiga grávida (DPP 4 Set) e vamos organizar o baby shower pro próximo mês...
Tive um grande susto nestes dias... não me veio o período... mas fiz um teste e deu negativo... acho estranho mas vou deixar passar e se não vier novamente tenho q ir ao médico... Mas com tantas infeções q tenho tido só fizémos uma vez num mês, já disse ao daniel q se tomando a pílula e numa unica vez engravido vamos doar os nossos corpos à ciência, os espermatozóides dele devem ser mutantes...
Por aqui continuamos em casa com o puto, mentalisando-me porém em metê-lo num colégio... Estamos a enviar curriculos pra Noruega mas n está fácil...
Estamos todos com tosse e medicados :s
Beijinhos para todas!

-_-

Mafalda Vaz

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite mamãs

Passei aqui para deixar umas fotos de hoje da Mariana que fez 17 mesinhos Sorriso

Vazinheira o teu menino o que ele já corre atrás da bola!!! estou morta para ver a minha a fazer isso, mas ela está com um atraso motor, vai ter consulta no hospital em julho para ser vista por um ortopedista, já dá uns passinhos, mas nao anda bem sem apoio. Embora um dia destes surprendeu-me pq veio até mim dando 4 passinhos sozinha, tanto que eu pensava que já ia andar, mas ainda nao foi desta Triste talvez esteja quase, ela bem quer mas parece que tem medo, fica paradinha a pedir-me a mão Confuso

Beijinhos

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Mafalda ele está lindo, e boa sorte par vocês, seja para o trabalho na Noruega como para essa falta de mestruação.

Susana, eu não acho que a Mariana tenha atraso motor, eu acho que cada criança tem o seu tempo, conheço mais bebés de Novembro e dezembro de 2011 que ainda não andam.

Tendo em atenção que os pais começaram a andar tarde, ela tem a quem sair...

bjs

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Pois talvez tenhas razão vazinheira, espero que seja so isso, beijinhos

SISN -
Desde 15 Set 2011

SOFIA: k giro k o Romeu já se mexe! como está a Violeta? já andas a arranjar o quarto para ele?

BAN-TEE: obrigada Sorriso os meus filhotes estão grande e traquinas!

DETERMINADA: o Rodolfo está enormeeeeeeeeee!! como estão vocês? qdo vamos beber um café juntas?????

MAFALDA, boa sorte Sorriso mas olha, se for, k seja menina Sorriso Sorriso

agora ...

a vida é sempre a correr ... e as coisas vão-se deixando passar ... podem ter havido alguns conflitos mas ... isso já acontecia desde o outro cantinho ... e não foi impedimento de nada ... pk seria agora??? a vida é assim ... casa ... filhos ... trabalho ... e o tempo é muito pouco!

boa sorte a todas.

até um dia ...

SISN -
Desde 15 Set 2011

SOFIA: k giro k o Romeu já se mexe! como está a Violeta? já andas a arranjar o quarto para ele?

BAN-TEE: obrigada Sorriso os meus filhotes estão grande e traquinas!

DETERMINADA: o Rodolfo está enormeeeeeeeeee!! como estão vocês? qdo vamos beber um café juntas?????

MAFALDA, boa sorte Sorriso mas olha, se for, k seja menina Sorriso Sorriso

agora ...

a vida é sempre a correr ... e as coisas vão-se deixando passar ... podem ter havido alguns conflitos mas ... isso já acontecia desde o outro cantinho ... e não foi impedimento de nada ... pk seria agora??? a vida é assim ... casa ... filhos ... trabalho ... e o tempo é muito pouco!

boa sorte a todas.

até um dia ...

estrelabela -
Desde 04 Maio 2011

que saudades desde cantinho lindo e animado... ja li tudo e ate uma lagrimita me veio confesso, quando li que a sofia esta gravida de novo Sonhador MUITOS PARABENS SOFIA
parabens tambem para a catia nobre, mulher coragem Palmas! se com 2 e dificil imagino com tres vai la vai Gargalhadas que venha a princesa completar o castelo!
vi algumas fotos, que lindos e crescidos estao os vossos filhos Apaixonado
bem confesso que tenho pena de nao ter noticias de todas, bem que adorava saber como estao os outros bebezoes mas as mamas fizeram o mesmo que eu e beberam cha de sumisso Corado
embora sem chances de vir aqui visto que agora trabalho de segunda a sabado e o pouco tempo que me resta e pra mimar muito os meus filhotes que sao liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos Sorriso
hoje tirei a manha pra levar o meu fofo a vacina mas de tarde volto a carga Triste
vamos ver se consigo pelo menos uma tarde livre por semana...

sofia, obrigada pela preocupaçao, eu estou aqui, vivinha da silva Gargalhadas
beijitos

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Olá meninas Sorriso
Como estão por aqui?
Lá em casa estão todos bem, apenas eu ando aflita das alergias... este ano tem sido horrível, já exprimentei toda a medicação e pouca coisa funciona Triste
Enfim... desejando o verão como quem deseja a salvação Sorriso
.
Vazinheira Espertalhão não consigo ver os videos aqui no serviço, mas vou tentar abrir em casa. devem estar lindos os teus meninos. E já conseguiste alugar a casa?
beijinhos Sorriso
.
Mafalda que bom ver-te Sorriso o Miguel está lindo Sorriso Espero que tenham sorte na procura de emprego. Eu estive a preencher o cv online na EURES, há sempre ofertas de emprego. Estou em contrato por tempo indeterminado na função publica mas nada é garantido e com o caminho que o país leva está na altura de alargar os horizontes e procurar melhor. Se eu apenas tivesse o Tiago era tudo mais fácil. O que me assusta mesmo é a Carol na escola...
Tens alguém de família na Noruega ou vais mesmo à sorte?
Acho que é preciso uma grande coragem para mudar de vida quando temos filhos, mas o certo é que em Portugal já não lhes podemos dar grande estabilidade Sorriso
BOA SORTE Apaixonado
.
SISN tudo bem por aí? Os meninos estão bem? Beijinhos grandes
.
Estrelabela Sorriso que bom saber de ti e dos teus filhotes Sorriso Fofinhos que eles são Sorriso
.
Susana a Mariana está um mimo, sempre vestidinha a combinar lol vaidosa pah!
Logo logo tens a opinião médica em relação ao desenvolvimento motor da princesinha. Tudo irá correr pelo melhor. beijinhos +++++++++++++

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite meninas

Então Bantee essa alergia não te larga mesmo!!! Tens rinite e sinusite? eu tenho as duas coisas Careta é horrivel qd elas entram em ação!!, mas acreditas que desde que dou de amamentar à Mariana ou seja desde que ela nasceu, que acalmaram bastante??, mas qd é primavera ou outono lá vem uma ameaça à baila, mas sempre fui muito de alegias também, fico com os olhos uma lástima, para não falar do nariz super intupido e da garganta numa lástima também, é horrivel!! As melhoras para ti :), olha tomas o que? zyrtec?
Obrigada pelos elogios à Mariana Corado .

Sofia Onde andas? espero que esteja tudo a correr bem com o miúdo ;), bj à Vi.

Aqui vos deixo com mais umas fotos de ontem em Sintra com o papá.

Beijinho

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Há anos que tenho alergias nesta época e só acalmou enquanto dei mama. Na primavera de 2011 foi muito mau também e como estava grávida o médico apenas me aconselhou o Atarax, que me dava muito sono mais o sono da gravidez e os enjoos, misturado com nausef, bem aquilo foi uma bomba, andava pedrada, parecia que andava sempre em alto mar...
Mas este ano tem sido péssimo, já tomei actifed, aerius genéricos e nada. Apenas me sinto melhor com o Zyrtec, que tambémme dá sono mas tenho que me aguentar. A minha irmã toma singulair mas como não lhe faz grande efeito ainda não o exprimentei lol
Para os olhos uso Livostin.
Para o nariz é que não costumo por nada além de soro, usas algumas coisa?