Susana vou te addicionar! Bjinhos p ti e para a marianita!
ok Soly já aceitei
bjocas para ti e teus fofuxos
visitem a minha lojinha em:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104713
Obrigada Soly :), és uma queriduxa!! Mas se depender de mim este cantinho não vai parar, nem que eu tenha que cá passar de quando em quando para dar um grande beijão a ti e às mamãs que de quando em quando ainda cá passam e perguntar pelos seus bebécas . Senão falamos as duas deixa lá
Não vai dar é para colocar os MEGA posts como a Sofia põe quando cá aparece aos quais eu adoro ler
, mas ela agora anda ocupada a assaltar camiões da Nutella, novamente, por isso é que eu não tenho visto os frasquinhos à venda no mercado, vêem-se muito pouco
Passei muito rápido e nem vou comentar nada porque não posso abusar do computador.
Susana, ainda não tinha dado notícias porque esrever a partir do tlm era-me muito difícil.
Hoje já vim trabalhar e sinto-me muito melhor mas ainda tenho os olhos muito secos. Mas já vejo o mundo com os meus olhos! E é uma sensação magnifica
Tenho ainda que fazer um tratamento com pingos e um gel para tratar a falta de lágrima e a recuperação da normalidade na córnea
Beijinhos queridinhas
Ana Sousa a Lara adora geladitos está visto a minha faz uma careta
mas acho que é de serem frios
, vai aparecendo
Soly assim vêem-te e lêem-te bem é para fazer a vez das outras meninas que cá não aparecem
:P, beijoquinhas
Bantee que bom imagino o alivio que deves sentir sem os óculos
ainda bem que te sentes muito bem querida
Ontem foi dia de visita e apresentação da escolinha , educadora muito simpática, fui muito bem recebida, vou ficar na salinha do Sol meninos do pré escolar agora em Julho final de ano e depois em Setembro inicio do ano letivo, para os meninos da creche !! Duas fases bem diferentes
Deixo-vos umas fotos de hoje no Jardim do Cerco em Mafra: e o video
Ola meninas.
Tudo bem?
A vida não tem sido nada fácil e o tempo é pouco. Mas hoje vim ca pedir uma ajuda, por acaso se tiverem calçado 20\21 para o simao agradecia, Espero que não levem a mal estar aqui a pedir, mas neste momento não estou a conseguir comprar muita coisa para ele, Obrigada
Em Setembro de 2011 tive que fazer uma pausa no meu curso devido à gravidez, infelizmente não consegui concluir mas foi por uma boa causa porque em Dezembro desse mesmo ano nasceu a minha princesa que deu luz e um novo sentido à minha vida. E após uns bons meses de espera, em Outubro de 2012 recomeçei o meu curso para o poder terminar.
Hoje dia 5 de Julho de 2013, FINALMENTE, terminei-o :), uma nova etapa se debruça à minha frente, ESTÁGIO ;).
Bjs para vocês
diretamente de Monte Gordo
muito rápido mesmo ... a ver se para a semana consigo passar com mais tempo e dar um "miminho" a este cantinho
BAN-TEE: vamos falando pelo FB e telemóvel mas ... agora é k li os teus posts ... não sabia k tinhas sido operada como estás? vês bem? tens dores? entretanto, neste sábado já nos vimos
beijinhos à Carol e Tiago !!!
SOFIA, obrigada espero k estejas bem ... não me esqueci mas o tempo tem sido mesmo pouco e a correr ... dia 22 entro ao serviço e vou logo enviar "aquilo" para o Allegro! ok?
e ... parabéns atrasados à Violeta pelos 18 meses! o tempo passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SOLY20, beijinhos ao Rafa!
ANASOUSA, beijinhos à Lara!!!
deixo-vos com umas fotos dos meus tesouros!
beijinhos a todas
Olá a todas
Susana Monteiro, temos novidades ou tu não queres falar sobre o assunto?
Sofia como tens andado? bjhx
Por aqui estamos bem, o Afonso já fala muita coisa mesmo, e intendemos o que ele quer ou pede.
Já vai fazendo xixi no pote esta um pestinha, como tenho lindo não é o único a estar assim
Mas de resto esta tudo ok.
Bjhx para todas
O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Madrinha da AnneRick
e TaniCristina e mom_to_be.
...
Ois Volta e meia ainda cá apareço pra cuscar, mas confesso que tenho andado demasiado preguiçosa para escrever... Andei uns tempos sem computador e o meu tlm já foi parar ao balde com agua 2 vezes (sim, tenho uma mega terrorista cá em casa!). Hoje pronto, visto que não consigo dormir por causa do meu ouvido, decidi vir cá dar noticias da minha flor (AKA terrorista, AKA Beatriz)
Cusco de vez em quando, mas não me lembro de nada! A maior parte das meninas vou encontrando no face e vou comentando uma ou outra coisinha
Sofia, não me lembro se cheguei a dar os parabens pela gravidez, portanto cá vão: PARABÉNS!! Espero que esteja a correr bem e que tenhas desta vez uma hora BEM pequenina!
Por cá, bem, estou desempregada, desvinculei-me da empresa onde estava por justa causa (salarios em atraso), agora ando a receber os ordenados em "suaves" prestações durante quase 2 anos... E a receber da segurança social... Já fui a algumas entrevistas, mas sem sucesso... Tenho estado com a piquena em casa, anda de tal forma agarrada a mim que tem alturas que nem me pode ver sair do quarto dela! Se está com sono vem agarrar-se as minhas pernas... Se tem medo vem agarrar-se a mim... Se por algum motivo eu estiver a fazer qualquer coisa que não envolva dar atenção a ela, lá sinto as mãozitas dela a puxarem-me pra lhe dar atenção. É cansativo, sim, mas gosto de estar em casa com ela. Neste momento o que me deixaria feliz era arranjar algo que pudesse fazer a partir de casa, ou ter o meu próprio negócio. Nos tempos que correm só quem tem dinheiro é que se safa, mas sonhar não custa, não é verdade? Tenho me entretido a fazer pulseiras e outros trabalhos manuais aqui em casa
Pelo que me dizem tenho jeito, mas há tanta gente a fazer o mesmo, que fica dificil vender, até por causa dos preços... Tb fiz um blog, mas tenho andado de tal forma cansada (tb por causa da dosagem da medicação que andava a tomar) que nem tempo pra isso tenho tido...
Mas chega de falar de mim, vamos ao que interessa: Beatriz A minha princesa terrorista
A Beatriz é uma miuda que não para quieta um minuto, aprende tudo ao ver-nos fazer uma vez, corre tudo, é exímia na arte de fugir e se esconder e também em tudo que envolva fazer disparates! Percebe tudo, mas falar que é bom, tá quieto oh mau! Diz umas palavras soltas, mas quando percebe que se está a fazer entender demasiado bem faz-se de esquecida com outras palavras. Peso e medidas: na consulta dos 18 meses estava com 12,670kg divididos pelos seus 82,5cm de altura. Fiquei surpreendida com o aumento que teve de peso desde a consulta dos 15 meses (1,410kg), até pq desde que veio o calor a minha menina deixou de comer praticamente... Mas se está a ganhar peso e anda bem disposta não é caso pra me preocupar... Temos mais dentes a caminho, não sei se vai a caminho dos 18 se é dos 20... Ela simplesmente não me deixa ver os dentes: morde-me! Mais..? Ah! Já não dorme na cama de grades, passei-a para a cama grande quando já não a podia ouvir aos berros cada vez que a deitava... Adaptou-se bem, creio eu. Já nos faz umas surpresas de manhã e vem ter connosco à cama. Andamos a tentar tirar a fralda, mas ela não gosta do bacio, não gosta do redutor. E desconfio que espera por estar com a fralda para fazer xixi e cocó... Não sei se consigo que ela a deixe este ano, provavelmente só para o ano.
Ela tem um fã! Os meus vizinhos de cima têm um menino de 3 anos e o garoto pelos vistos pergunta por ela todas as noites antes de dormir LOL
Ah! Vou ser tia outra vez, a minha cunhada está grávida do terceiro. Acho que vem aí outra menina O meu irmão não sabe fazer meninos
LOL Quanto a nós, talvez mais para o fim do ano comece os treinos para dar um mano à Bea
Mas primeiro preciso perder peso! Como não há dinheiro pra ginásios (e confesso que não sou muito boa a cumprir contratos lol) o meu marido arranjou-me uns videos de aulas de zumba para eu fazer em casa! LOL Ainda só fiz 2 aulas, mas aquilo dá pra suar que é uma coisa! Era mais divertido ter aulas a serio, mas não tenho também quem me acompanhe, então faço assim. Ao meu ritmo, quando tenho tempo
A Beatriz não gosta porque não lhe dou atenção! LOL
Quer sempre que a agarre ao colo! Tenho que guardar as aulas para a sesta dela...
Bem, acho que vou ficando por aqui... Já têm com que se entreter... Desculpem não comentar nada... Beijinhos grandes para os meus sobrinhos e sobrinhas lindas, e para as mamãs também... Tenho saudades deste cantinho... No face não é a mesma coisa...
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
FOto 1 - A princesa toda fashion a correr para a praia! Olhos d'água, há 15 dias... saudades... ìa pra lá mais um mês!
Foto 2 - Nós em Vilamoura
Foto 3 - A Beatriz come tudo, caracóis não podia ser diferente!
Foto 4 - Ah piscina....
Foto 5 - Explicando: ela sabe que tem que estar com o chapeu na cabeça, então quando o chapéu caiu à água... levantou-se e foi buscar os calções e pôs na cabeça! Merecia uma fotografia!
ola meninast de vez enquando ca venho dar uma espreitadela mas o tempo n sobra quanto eu desejava......... ca por casa o tomas é um terrorista...já se faz entender pois já vai falando umas coisitas mas quando não quer perceber so responde hã hã e ta sempre a repetir como quem diz o k tas pa i a dizer...lol é um safadinho.... ainda n tentei tirar lhe a fralda, pois ele n pede xixi se bem k eu quando vou a casa de banho o tente ilucidar pra tal.... as noites continuam a ter interrupções pois ele detesta dormir......agora tou num dilema o tomas sempre adorou chupeta e ate tive problemas pois as dele tinham sido retiradas do mercado e so com a ajuda das mamas do fórum é k consegui em lisboa e comprei 5 pacotes,,, lol mama desesperada qnquanto n teve era uma gritaria ca em casa e tentei todas e mais algumas... há 2 dias atras fui busca lo a creche e por norma ele pede me logo o tete_(chupeta) e eu toca a dar nesse dia não nada fomos pra casa e ele nada estranhei e perguntei lhe se queria o tete e ele nada mostrei lho e ele so dizia não não com ar aflito... e não o quis mais ate hoje.... já perguntei na creche se se tinha passado alguma coisa e elas disseram k ele teve a mesma reaccao.... não acham estranho??? já vi a boca a ver se tem aftas ou assim... mas nada de nada......... estou preocupada....e um bocadinho xateada pk sempre disse k n lhe tirava a chupeta k ate a podia levar po casamento lol... axo k fiquei com o trauma pois lembro me como se fosse hoje do dia em que a minha mae me pos picante nela.... o k acham meninas???? já agora fica uma foto recente do pirralhito....
ja nasceu o TOMÀS.dia 22-12-2011 as 17h19min.nasceu o Amor da minha vida.. com 3,755g e com 49,5cm
lindo de morrer o meu nenuco....
Com 3 mesinhos e 10 dias pesa 6,800g e ja mede 62 cm......
com 4 mesinhos e 10 dias pesa 7,600 e mede 64,5 cm.....
com 4 mesinhos e 3 semanas 1º dentinho..5 mesinhos e meio 2º dente
Olá meninas
Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebés, já vi as fotos e estão lindos os babys, a Beatriz a comer caracóis loool, a Ania também já provou
Por aqui já se acabaram as férias, fomos 1 semana para Quarteira e foi muito fixe e a Ania adorou claro, está uma espevitada, já diz algumas palavras e explica-se muito bem por gestos looool, vamos tentando colocá-la no bacio depois de comer e umas vezes faz, outras não e ainda não pede para ir fazer, só aponta para a fralda depois de já ter feito e no fim de semana passado num dos bocados que estava sem fralda no levanta e senta no bacio fez um belo de um cócó no chão da cozinha da mãe que até ficou azul a apanhar o presente
provavelmente também se vai juntar ao clube dos que só tiram a fralda para o ano.
De resto está tudo bem com ela à exceção de ter os pés chatos, é de família da parte do pai dela, ele teve, a irmã também e outros membros da família, se daqui a um ano estiver na mesma terá que usar os sapatos ortopédicos de correção.
Sofia, vem dar notícias tuas, do Romeu e da Violeta e se possível fotos.
Quando tiver um bocadito coloco fotos
Beijocas a todas
MNB da mamã Marta Macedo
bem, isto anda mesmo parado
pensei k vinha aqui hoje e k teria dezenas, ou centenas (como houve belos tempos), de posts para ler ... e com muitas novidades
e nada
SOFIA: como estão? quando nasce o Romeu? como estão a correr as coisas? e a Violeta? no próximo fds vamos a Lisboa ... quero ver-vos
espero que estejam todos e todas bem!
a Ritinha é uma peste terrível mas uma fofa
já diz muita coisa, entende tudinho, percebe-se muito bem ... já faz xixi e cócó no bacio, na creche ... em casa, às vezes.
deixo-vos 2 ou 3 fotos bem recentes dela ...
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Nao podia deixar de passar por aqui hoje....
O Francisco já vai amanha para o infantario....
K no na barriga....
Tenho muitas saudades vossas....
Bjs grandes
Positivo a 19 Março... Belo dia do Pai....
Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!
21.11.2011 nasceu o meu Francisco com 3,280 kg e 48 cm....
Olá!!!! Sem tempo de vir aqui, mesmo!!! Estágio, blá blá blá....
Gostava de saber noticias tuas Sofia, enviei-te MP, agora arranjei um tempinho para espreitar o cantinho.
A mariana está muito desenvolvida ,espovitadíssima, teimosa como o caraças já diz muitas palavrinhas, hoje foi o 1º dia de creche, ficou bem disposta , qd a fui lá buscar até disseram que parecia já lá estar à 2 semanas :P, é muito comunicativa, brinca com todos os meninos, mas isso eu vi logo, pq qd vai para o parque comigo mete-se com toda a gente!!!
16-9-2013
Retirei as fotos, nao gosto de as ter aqui muito tempo, mas também por aqui anda tudo em modo STOP, por isso.
Olá pessoas!!
Já não cá vinha há uns bem largos tempos. Tive várias aventuras com os meus telemóveis rupestres, isto caso alguém tenha tentado obter resposta via essas criaturas modernas tecnológicas.
Vi que tenho mensagens privadas, basicamente em torno do mesmo, mas não se preocupem, ainda não desovei. Também ainda falta tempo. Talvez marque indução para a semana. O puto está bom, eu estou/sou boa, a Vivi está boa (já dorme a noite toda!!). Gosto muito de estar grávida e embora custe ver os bebés que vão nascendo com o mesmo e menos tempo (bem, desta vez fui egocentrica e só tenho seguido a minha própria gravidez), quando chego a esta fase começo já a ficar com saudades da barriga grande (embora ela seja uma querida e permaneça grande depois...mas sem motivo de orgulho claro) e das noites de silêncio e a pensar que era menina para levar esta coisa outra vez para as 42 semanas. Mas como quero evitar ficar no estado que fiquei da Vivi, pondero então arriscar indução entre as 39 e as 40 semanas (portanto, para a semana). Mas até lá são bem vindas macumbas de vossa parte, deixai vir a mim as contrações, invejai o meu rolhão mucoso, desejai rebentamentos de bolsa!!
Espreitei as fotos, Rita e Beatriz clones das mamãs! Beijocas aos bebés que têm cara própria :p Dona Catia, nao sei se já casaste, mas olha parabens na mesma :p Luna, descontrai mulher!! Espero que o Xiquinho já esteja bom, foi a estreia da creche, a primeira de muitas viroses e nhanhoses!! JMPF, espero que as coisas economicamente estejam mais estáveis. Bem, só dei olhada, beijinhos a todas.
Deixo-nos aos três!!
Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!
Olá novamente,
Vim dizer a quem de interesse que marquei indução para dia 1 de outubro. Portanto, pensem em mim, dilatem-me em pensamento e cá fica foto, desta vez atual (tirada esta semana, com 38 semanas e meia). A outra com a Vivi era do final de julho, quase que ainda passava por não grávida :p
Estou em modo pressa, daí nao responder às MP's, mas li-vos e espero que estejam bem e a quem tem inveja boa, tem boa solução, até porque já sabem fazer bebés :p
Bjinhos a todas!
Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!
Olá Sofia que bom ler-te e ver que tudo corre bem com o rapazola ;).
Não tenho tido tempo de te vir responder, tive a Mariana com uma Laringite há uma semana atrás e desde ontem com uma Otite e amigdalite com febres altíssimas, antibiótico, bla bla bla , tadita merda para o Outono.
Vou torcer pela indução para o dia 1 de Outubro e que esse rapazola não seja teimoso para nascer como foi a Vi!!
Grande barrigona!!! Estás muito bonita
Beijinhos
Antes de mais, desejo-te um parto mega rápido e indolor! Acredito piamente que depois do que passaste no parto da Vi, este vai ser 'peanuts'!
Estás novamente uma grávida linda e a Vi está simplesmente maravilhosa!
Está comprovado que o teu útero é melhor que 1hotel 5* pois ninguém sai de lá de livre vontade!
Agora fora de brincadeira, tenho tantas saudades deste cantinho!!! Gostava tanto de te ver! Achas que ainda consegues combinar um café cmg e c a Lara antes de dares ordem de despejo ao puto?
Beijinhos!!!!!
PS: Deixo umas fotos da Lara
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz
Hoje acordei a pensar em ti pois sei que estás prestes a conhecer o teu príncipe para se vir juntar à tua já linda família! Espero que estejas a ter uma horinha pequenina... Vou aguardar notícias tuas.... Beijinho! (PS - Estás linda e a tua menina é uma fofura!)
16/04/2011 - POSITIVO!
A Maria nasceu a 30/12/2011
Repetido...