Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 604 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Bem, numa semana de ausência apenas 6 comentários... e apenas de três mamãs...
Estão a deixar de alimentar este cantinho que eu tanto estimo Sorriso
Vou continuar a deixar aqui as novidades.
Temos andado todos constipados, uma sinfonia no que toca à tosse noturna... Apenas o Pai se tem escapado, dizem que em bicho ruim não pegam malazengas lolol

Susana, o roupeiro começou assim mas faço enorme esforço para se manter, porque basta a minha Carolina querer escolher a roupa e aquilo vira às avessas Triste
Beijinho à Mariana
.
Nikita, prefiro aspirar a casa todos os dias do que arrumar roupas... como me chateia arrumar gavetas e roupeiros...
Beijinho à Melissa Apaixonado
.
SINS, isso é que foi uma semana para esquecer... bolas. Espero que agora já estejam todos melhores Grande abraço
As fotos tão fofinhas, a Ritinha sempre linda, parece uma bonequinha Apaixonado beijinhos para eles Grande abraço

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite mamãs

Bem desde o dia 22 que não vinha aqui comentar, e nada de movimento neste cantinho Triste mas é normal, os bebés agora também exigem mais atenção e com trabalho etc, o tempo torna-se escasso!!! Mas:
Nikyta Beijinho para ti e para a Mel.

Bantee pois a questão dos roupeiros é engraçada!!! Não são so os pequenos que os desarrumam, pq cá por casa os grandes também Espertalhão e isso às vezes mete-me raiva ao mesmo tempo Que raivaaa!!! lol.Um grande beijinho também para ti Beijinho

Ana Sousa já sei que a Lara anda com os dentitos a querer dar à costa, já experimentas-te o chamodente como te disse? Vais ver é bom Piscar o olho e muitas mamãs aqui do fórum já falaram nele Sorriso são uns granulos muito pequeninos homeopaticos que se dissolvem na boca e tambem podes pôr dentro de um pouco de água.

Sofia já tás preta de tanta Nutela não?? Gargalhadas hummm é bom sim senhor :P, não te esqueças é de colocar as fotos aqui, de ti mais gorda Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir . Agora a sério: espero que esteja tudo bem e com a Vi também Beijinho

Ás outras mamãs Beijinho

A Mariana anda para variar na " rebentação" de novos dentes, bem vem tudo uns atrás dos outros Hipnotizado Hipnotizado Choque! agora é ve-los nascer coitadita, anda rabugentinha e estes estão a fazer obstipação againnnnnnnn Chorão oh que cena, já ha muito que ela nao ficava obstipada Triste , os primeiros dentes ate lhe puseram os intestininhos a funcionar bem, agora estes Hipnotizado fogoooooo...

Hoje finalizei 1 modulo do curso, agora falta o outro, À espera Sorriso

Bem, beijinhos Beijinho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

DESABAFO

Ai meninas, a minha mae caiu, partiu o nariz e rachou os labios, está cheia de nodoas negras e perde imenso sangue do nariz Chorão Preocupado Preocupado , foi de urgencia para o hospital S. Francisco Xavier, tem que fazer uma plástica facial Preocupado , ja está marcado cirurgiao para o hospital Egas Moniz. Não consegue falar bem, nao pode comer, so pápas e iogurtes. Enfim imaginam como estou Chorão . Desculpem.
Mãe é sempre mãe Triste .
bjs a todas

luna04 -
Desde 08 Jan 2011

Bem, isto tem estado mm parado... K pena.... Eu tive uns problemas c a net em casa e no trabalho só consigo escrever e ver coisas rápidas....

Antes de mais quero agradecer a todas que me deram conselhos e partilharam as suas experiências.... Muito obrigado.... Sofia, és incansável....

Como estão todas? E esses bebecas?

Susana, muita força.... Imagino como estejas.... Se fosse a minha mãe estaria de rastos.... Força e qq coisa que precises dispõe....

Por cá, tudo na mesma.... Ando de rastos... O Francisco não me dá tréguas... Não consigo fazer nada e não tenho tempo nenhum para mim.... De resto tudo bem...

Dêem notícias, please....

Beijinhos grandes

Sobre luna04

Positivo a 19 Março... Sorriso Belo dia do Pai....
Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!
21.11.2011 nasceu o meu Francisco com 3,280 kg e 48 cm....

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

... que ainda dão noticias.
As que não vêm cá cumprimentar Careta

Susana imagino a tua aflição... mãe é mãe, com certeza, e é a TUA mãe. Espero que recupere depressa e vais ver que corre tudo bem na operação Sorriso pensamento positivo!
O Tiago também anda na rebentação dos dentes de cima e anda super chato, guincha por tudo e por nada, só quer estar ao meu colo mas depois farta-se e guincha para ir para o chão... é um irrequieto do pior...
O mal da tua Mariana é a obstipação... passei tão mal com a Carolina... como te compreendo...
A Carol melhorou desde que começou as consultas no Hospital da Luz, com a Dra. Helena Flores, foi a melhor médica onde a levei. Ela melhorou bastante Sorriso
-
Beijinhos às outras mamãs

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Olá meninas

Luna obrigada pela força, um grande beijinho para ti, Beijinho Beijinho e espero que o teu menino já te dê treguas, imagino o teu cansaço Triste

Bantee obrigada, agora ja está melhor amanha vai a uma consulta de cirurgia para ver o que o medico lhe diz sobre a cana do nariz. Quanto à Mariana sim ja anda de novo obstipada, penso que a razão será os dentes a romper ela , como já disse, t~em andado muito rabugenta. Entao a tua filhota também era assim?? eu recordo-me de tu uma vez dizeres isso. Um grande beijinho também para ti.

Por aqui, tudo na mesma, a Mariana é uma preguiçosa para falar e andar Careta Careta enfim. Rabinice não lhe falta!!! Hipnotizado e já levanta a mão para bater!!! mas quando assim é dou-lhe uma palmada,pois é de pequenino que se torce o pepino!!. Atira com os bonecos qd está irritada e bate no pai se ele lhe pede um beijinho. Hipnotizado Espero que ela não venha ter o feitio da tia lol, senao leva nas LONAS Careta De resto é a boneca da minha vida pronto Careta

Bjs

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá queridas mamãs Sorriso
Está tudo bem? Esse Carnaval e o Dia de Namorados correram bem?
Por aqui estivemos doentes, outra vez..... Já começa a ser demais...
No carnaval, ficámos por casa, esteve muito frio por aqui, pelo que a Melissa só se mascarou para ir ao bailevds pequenitos, que é muito giro, é uma matiné para os mais pequenitos se divertirem mascarados a dançar, e dançar é algo que a Mel adora, logo já estão a ver o sucesso que foi (depois vejo se coloo fotos, porque no ipad nao consigo) . Entretanto o Tiago começou a ficar doente, super mal, até ficou em casa uns dias, depois fiquei eu e a Mel, bahhhhhh......só saimos no dia dos namorados para jantar ( a Mel ficou em casa com a minha irmã) porque já tinhamos feito a reserva, por isso foi para esquecer este ano. Vamos ver se compensamos noutra altura.
E ficamos por aqui no que diz respeito a notícias, pois já está tudo contado Sorriso

Beijinhos para todas.

luna04 -
Desde 08 Jan 2011

Anda tudo desaparecido?!
O que aconteceu?

Apareçam....

Nikkyta, ainda bem que vieste dar notícias... Espero que já esteja tudo controlado por aí.... As melhoras....

Por cá tb não houve carnaval, nem dia dos namorados....
A sogra continua a atacar....
O Francisco esta óptimo, mas não para um segundo.... Não consigo fazer nadinha... Ando estourada....

Venham dar notícias....

Bjs grandes

Sobre luna04

Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!

ritabeira -
Desde 19 Out 2011
I Love DMPM

ola meninas espero k esteja tudo bem com voces e com esses principes e princesas lindas.... por aqui ta tudo bem o tomas ta com 13 meses quase a fazer 14, ja anda desde os 11 e ta um traquina de primeira lol, tb ele sempre foi....as noites é que n melhoram, acorda sempre pra mamar e pra mal dos meus pecados mija se todinho durante a noite lol... ainda ha pouquinhos dias tamos a tentar introduzir o leite de vaca mas ele n quer, n gosta muito mas vamos tentando... ta um potinho lindo..... palavras n diz mto so o essencial, mama papa, ja ta, tete... nada mais mas é mto mto inteligente percebe tudinho.... ja tem mtos dentinhos 4 em cima e 4 em baixo e 3 mos....lol e os vossos bebes como vao???? beijinhos a todas........

Sobre ritabeira

ja nasceu o TOMÀS.dia 22-12-2011 as 17h19min.nasceu o Amor da minha vida.. com 3,755g e com 49,5cm
lindo de morrer o meu nenuco....
Com 3 mesinhos e 10 dias pesa 6,800g e ja mede 62 cm......
com 4 mesinhos e 10 dias pesa 7,600 e mede 64,5 cm.....
com 4 mesinhos e 3 semanas 1º dentinho..5 mesinhos e meio 2º dente

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Olá mamãs

Bem hoje deu para passar aqui rapidinho, tempo já não é quase nenhum, e pelos vistos a falta de tempo não é so minha.

Nikkyta Beijinho

Luna Beijinho ja vi que o teu rapazola é mesmo traquino, fases de rebeldia!!!

Ritabeira está lindo o teu menino :), o tempo passa a correr.

Por aqui a Mariana continua traquinas, cheia de gracinhas a cada dia que passa, teimosa, Careta enfim... coisas normais de bebés com esta idade...adora ver televisão Espertalhão

Vou colocar algumas fotos.

Beijinhos para todas Beijinho , vão dando noticias, vossas e dos rebentos!!!

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá minhas queridas Piscar o olho por aqui estamos ainda adoentadas, até antecipei uns dias a consulta dos 15 meses, porque estava um pouco preocupada com a Melissa, que ontem tornou a piorar, está com tosse e tem vomitado bastante e ainda por cima com os molares a querer romper (um já está cá fora), até perdeu um pouquinho de peso, está altinha, segundo o pediatra "deu um pulo" nos últimos 3 meses, cresceu uma média de um cm por mês a pandita cá de casa.

LUNA, ainda bem que apareceste por aqui, é que há tempos li um topico teu e queria tr dado uma palavrinha, mas na altura não dei e depois já não sabia dele, e acabei por não dizer nada.
Em primeiro lugar, tens uma sogra que ninguém merece, que coisa ....mas enfim. Quanto ao teu pestinha, txiiiiiiiiiii....como eu te compreendo, a Melissa teve uma fase assim, desde os 6 meses até há bem pouco tempo eu não podia fazer nada, simplesmente não conseguia, a Melissa não me dava um minuto de sossego e eu em casa com ela o dia todo, claro que o Tiago sempre que pode me dá uma ajuda porque senão eu não tinha aguentado, ela só estava bem a fazer asneiras, nunca pensei...mas sabes que mais passou, até parece que foi "ano novo, vida nova" ela tem vindo a alterar o comportamento de uma forma inacreditável, até já adormece sozinha na cama dela, quer dizer, a maior parte das vezes. Por isso te digo, tem esperança, as coisas vão melhorar.

RITABEIRA, há quanto tempoooooooooooooo Sorriso que bom saber novidades vossas, fico feliz por estar tudo bem convosco. O Tomás é um doce, parabéns!

SUSANACAMPOS, linda a Marianinha.

Beijinhos a todas

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá creatures!!!

Vim só deixar um beijinho a todas, ando numa fase caótica de falta de tempo mas está tudo bem comigo e com a peste de fraldas. Espero que a sobrinhagem também. Quando estiver mais folgada passo com tempo mais digno.

Beijocas!!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Que saudades de te ver por aqui Sorriso
Beijinhos para ti e para a Vi.

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Nikkyta as melhoras da Melissa um beijinho Apaixonado obrigada pelo elogio á traquina da Mariana.

Sofia ufffaaaaaaaaaaa que alivio, ainda bem que está tudo dentro dos conformes :D, aparece com um post dos teus ok? Beijinho

Beijos Beijinho

SISN -
Desde 15 Set 2011

como já tinha dito, e n só eu Espertalhão , isto anda mto parado ... Choque! k pena ...
mas, pronto, vou passando aqui ... nem k seja uma ou 2 x por mês Tolinho

as coisas n têm andado nada famosas: mtooooooooooo cansaço, mtooooooo trabalho, mtas chaticesssssssssssssss, viroses, virusss chatos, principalmente c a Ritinha e o Lourenço, algumas dores de cabeça c algumas coisas k se andam a passar c o meu filho ... enfim ... c filhosas coisas sucedem-se ... alguns exames (encefalograma, holter, ecg, eco, doppler, consulta de dermatologia) c ele em Março e vamos ver se as coisas melhoram.

Ritinha é uma vivaça, traquina, senhora do seu nariz, tem um ginete tramado ... percebe tudinhoooooooooooooooooooo Tolinho Tolinho tem 4 dentes em cima e 4 em baixo e mais 3 molares, só lhe falta um molar de baixo Espertalhão

carnaval?? a Ritinha andou doente e só se mascarou p a foto Corado , pela escola foi de DUENDE e na 3ªf de carnaval anfou de DIABINHA Diabinho
o Lourenço vestiu-se de PIRATA e de PRISIONEIRO!
eu ???????????????? ... desmascarei-me Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Ritinha está bem, comeeeeeeeeeee tudoooooooooooooooo ... mas só engordou 2 kgs de novembro até há 2 semanas!

eu continuo mais magra Tolinho mas ... enfim ...

LUNA04, minha querida, já respondi às tuas questões ... acho eu! espero k as coisas melhorem rápido!

SOFIA, k bom k tu e a Violeta estão bem! entretanto, respondo-te por email e mando-te fotos Piscar o olho

NIKKYTA, a Mel deve estar linda Sorriso Grande abraço Careta Careta Careta

a todas as outras, k por diversas razões n aparecem por aqui: Beijinho Beijinho

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Eu penso em vocês suas parvas!!! Nem que seja em situações pouco lisonjeiras, mas penso (e não se ponham com merdas, porque havia aqui muita gente que nos escrevia alapando os rabos pesados na sanita).
Penso que é feito do pedrito?? Se a Ritinha continua sempre pirosa. Se a Iolanda estará melhor. Se a Marta continua a fazer bolos (e a dizer que volta em Setembro…parece o S. Sebastião, eterna esperança de regresso!). Se a Francisca já está finalmente livre das rotinas renais. Como vai sobrevivendo a super mae Sheila. Se a Nês continua a ser mãe-dependente e como estará a sogra da catas. Se a Luna continua em pânico com as rotinas. Se o Litos tem vindo muitas vezes ver a Íris pela sua própria íris. Se o gremlin realmente acalmou de vez. Que as fotos de fotografo do aniversario da mariana ratazana devem estar a fazer companhia no longo caminho que a Marta faz desde Setembro. Se o avô do Simao continua bem de saúde. Quantos putos da margem sul já se terão apaixonado por aqueles olhoes azuis que não esqueço…se a Constança continua a fazer saltos do sofá, se a mae do Carlitos está melhor…se o negocio das promoções da Catia têm dado frutos, como estará a estrelabela e as coisas enquanto casal…se o carro da Cinamon tem tido sossego, se a Mariana já faz o seu cocó autonoma no penico…se o Simao continuará a patrocinar a Tuc Tuc…se a Beatriz continua a cara chapada da mae, e se a mae dela está melhor…se o Tomás continua uma perdiçao e a mae a fazer 45 minutos de elíptica porque a Mnono disse que 30 diarios é como não fazer nada…se o Joao Pedro continua a trepar moveis e como se tem safado monetariamente aquela mulher sempre cheia de força, se o Ti voltou a viajar ao colo da mae…se o Tomás barceleiro já caminha, que a mae queixava-se…se a família da mama claudia não voltou a ter achaques coletivos…se a anasousa já terá ganho juízo e começado a descansar…se o puto Miguel já ladrará (a vi ladra e não tem cães em casa)...como se vai safando a super catia que é mais nova que eu…como estará o orfeu (acho que é orfeu!!!), e o Rodolfo, que já soube que anda..ainda mamará (isabel, não me batas, mas esta pergunta cliché eu faço-ma muitas vezes)…as melhoras da Filipinha e muita força à Cheri…se o Gon já anda (a goretti queixava-se que o puto nem gatinhava ainda aqui há uns meses)…e a ania, decerto depois do mês impedida tem vindo a recuperar bem…e a Eva, tenho a certeza que continua a cara da mãe. O benjas, continuará com aqueles olhos azuis?? E a parva da Inezita, continua a conspirar contra o patrão e a oferecer pontapés na boca?? O lucas, quéfeito dele…nunca chegamos a ver a cara da mãe. Por isso desenganem-se se achavam que eu vos tinha esquecido..nao..e em muitas circunstancias penso em como estarão..mas vou tendo informadoras (bem jeitosas por sinal..quase tanto quanto eu) que me vao sempre fazendo chegar informações. Bjinhos a todas..e vao cheias de sorte, tiveram direito a um interregno enquanto cozia massa espiral. E não…não deixei queimar como a outra!! :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Olá mamãs!!!
Bem....GOD... este cantinho... espero que as mamãs continuem bem e os seus rebentos...
Sofia passei aqui e FINALMENTE vi um POST para comentar!!! E ainda bem que está tudo bem e que não esqueces-te as "parvas das mães" :P, tens uma memória!!! o historial completo de cada uma :D, olha a Mariana ja fazia bem coco, mas agora com os ultimos dentes têm andado super obstipada também, outra vez À espera agora dou-lhe o xarope de maças reinetas para ajudar!!
Beijinho bj e Beijinhos à Vi que deve estar enorme Sorriso

Beijitos às restantes mamãs que não aparecem!
Beijitos também: Ban tee,Luna04, Nikkita (ainda vão aparecendo de quando em quando!!) Reapareçam!!! Beijinho

luna04 -
Desde 08 Jan 2011

Finalmente!.....
Ainda bem que apareceste p ver se das algum animo a este cantinho....
Que saudades.... Como tem corrido td? A Vi? As tuas noites?
As rotinas Sorriso estão o mm caos.... O Francisco não para um segundo, só faz asneiras e eu não consigo fazer nada.... E como podes ver pelas horas, nem todas as noites correm mto bem.... E tb ainda dou de mamar!.. Sorriso
Ando estourada e c mtas saudades de qdo nos lamentávamos e ajudávamos-nos aqui todas....

Susana, as melhoras p a obstipação da Mariana.... Como tem andado ela? Muito traquina? Sorriso

Beijinhos para todas, vou ver se consigo deitar o Francisco....

Sobre luna04

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Luna ainda estavas acordada aquela hora amiga? Há noites mesmo más Triste vamos pensar que é so uma fase!! Ai estes traquinas!!! Não dão sossego às mães!!
Obrigada por perguntares pela Marianita Sorriso é assim: ela ja fazia cocó normal, mas ultimamente, de novo, anda obstipada, penso que será destes dentes que têm vindo todos ao mesmo tempo!!! Tanto dá para os bebés ficarem soltos dos intestinos, como dá para ficarem presos também :(, sinceramente preferia que ela ficasse bem soltinha dos intestinos!!! Tadita. Mas pronto, eu tambem era assim, quem sai aos seus...lol. Quanto à traquinice, é uma rabina de primeira, entao comigo!!! pode estar muito calminha ao pe de alguem mas se eu chego, começa logo com mimo até chora!! Tem uns ginetes, que nem te conto!! De resto percebe tudinho,ESPERTALHONA!! já diz bem estas palavritas: " mama, papá, tá aqui, dá cá,já tá,có có, riki " nome do cao da minha mae", cão, piu piu...:D faz coco no bacio Espertalhão mas claro se tem que fazer na fralda faz. Têm que lhe dar o que ela quer senao ela faz um estrilho!!! mas eu não deixo, o que é isso!!!?? Uma pirralha destas já manda??!!! Hipnotizado lol...Mas está super engraçada. Para a semana ja tem consulta dos 15 meses Sorriso

Luna um grande Beijinho

SISN -
Desde 15 Set 2011

olá! não passa um dia k não me lembre de ti e da Vi, e de outras mamãs, claro ... mas tu, principalmente ...
como estão?e a Violeta?
não tenho tido dias fáceis mas ... vamos sobrevivendo ...
a Ritinha anda k desanda ... marota até dizer chega ... mamã-dependente ... irraaaaaaaaaaaaaaa ... percebe tudo na perfeição mas fala muito pouco Triste enfim ... pirosa?? achas??? bem ... continua a ter vestidinhos e fatinhos bem "ameninados" Sorriso de princesa e top-model .... e ela é bué vaidosa Sorriso

o k me ri com o teu post ... tens memória de elefante ... ahahaha ...e principalmente qdo falaste da INEZITA Sorriso ... k será feito dela mesmo?!?!

ontem fui com umas colegas jantar fora ... festejar o DIA DA MULHER Sorriso há séculos k o não fazia ... soube bem mas, claro, pensamento constante em casa, nos filhos e no marido Sorriso mas já não tenho idade para noitadas .... rsrsrsrsrs.

para a semana, fim de semana de festa Sorriso Lourenço faz anos na 6ª e fazemos um lanche no sábado ... toca a preparar umas "coisitas" Sorriso
mas tenho andado muito mal de uma perna, mais precisamente num tendão/musculo da perna k vai da virilha ao joelho ... e hoje tenho dores horríveis. estou sentada e se me levanto, pareço uma velhota de 100 anos ... doi-me tanto e não consigo andar nem apoiar a perna no chão, parece k não tem forças e vou-me abaixo.
UM ENORME BEIJO PARA TI Sorriso

restante mamãs: espero k estejam bem ... beijinhos grandes e outros ainda mais especiais para: LUNA04, BAN-TEE, ANAFSOUSA, MARTA MACEDO, MNONO, BMARIANA, SIFCARMO ...

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá Piscar o olho
Bons olhos a vejam aqui, por estes lados (sisn, isto também é para ti!!!!) vejo que a boa disposição continua a ser prato do dia, fico feliz por isso Piscar o olho
Agora quanto ao que te ocupa o pensamento, cá vamos.....a Melissa está a ficar uma princesa, um tanto rebelde, mas os episódios gremlins acabaram, para minha felicidade Piscar o olho hihihi!!!!! Já anda ( finalmente!!!!) ah...e também ladra de uma forma pouco convencional, mas ladra....e não só... Mia, pia e por ai fora....adora um zoo!!!
Gostei de te ver po aqui Piscar o olho

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

E tu minha querida, como andas? O Francisco está mais calmo?
Espero bem que sim.
Beijinhos

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Estou a ver que a Mariana está uma senhorinha....por aqui nada de potes ainda, vou esperar pela Primavera/Verão, mas todos os dias lhe falo no pote e nas cuequinhas de menina grande, para ver se ela depois aceita melhor. Bjs

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Opah!!! Tas lesionada Triste então miúda????
Com que então a Dona Ritinha está uma lady, hihihi, que gira! Aqui a panda também é uma vaidosa de primeira, quer andar sempre de carteira e de pulseiras aneis e sei lá mais o que....se a deixassemos ia parecer uma árvore de natal Piscar o olho
Beijinhos querida e as melhoras.

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Olá Nikkyta
A Melissa ainda vai a tempo do pote Espertalhão , aliás foi a minha mãe que habituou a Mariana nem fui eu Tolinho , a Melissa já anda e a Mariana ainda não, por exemplo. Põe-se de pé, dá passos agarrada às coisas, mas andar por si, tá quieto oh preto!!! Eu começei a andar com 18 meses possivelmente se sair a mim ainda tenho que esperar, mas imagino quando ela andar, vai ser jeitoso vai!!! Da maneira como ela é mexida!!!Hummmmm vai haver muitos cacos no chão e nao só Hipnotizado Hipnotizado À espera Tolinho .
Beijinho para ti e para a Melissa Beijinho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa tarde mamãs

Vim contar a consulta da Marianita dos 15 mesitos:
Estatura 75cm
Peso 9750 ( uma misse) Tolinho
Ainda levei um elogio da enfermeira: "A susana está muito mais magra!!" Careta lol, por acaso estou mesmo, mas alimento-me de igual forma. Ser mãe emagrece! Hipnotizado Bem continuando sobre a consulta:
Otimo desenvolvimento, ja faz tudo o que mais preocupa os medicos nos bebés desta idade, qd nao o fazem, como certos movimentos motores, ela já os faz todinhos, motricidade fina: agarra os objectos em pinça, dá pelo nome, vai buscar os objectos, apanha-os estando em pé, etc etc Já diz muitas palavrinhas.
8 dentes mais 4 a chegar dos quais inclui molares, daí tem estado doentita com febres e uma otite, está a tomar ben u ron, brufen, claritine( pq tem rinite alergica), gotas para o nariz, e o clamoxil tadita da minha pimpolha, tem estado tão murchinha, encosta-se a mim so quer miminho Triste não anda a comer bem, agora tenho que lhe dar tudo passadinho pq nao consegue mastigar bem, tem muita tosse também, com os primeiros dentes apenas teve umas rabujices nada de febres, agora estes estão a provocar-lhe isto À espera .
Espero que o resto da bebézada assim como respetivas mães, estejam bem.
Beijinhos

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Olá mamãs Sorriso
Tudo bem por aqui?

Sofia que bom ler-te, quanto a mim e ao Tiago, NÃO, NUNCA MAIS VIAJOU AO COLO DA MÃE desde que deixou o ovinho e começou a andar na cadeirinha virado para a estrada Sorriso
Lembro-me muitas vezes de ti e da Vi. Continua reguila sem dormir?
Beijo grande para ti e para ela.

SISN, então tens o Lourenço doente? Engraçado que eu sonhei convosco uma noite desta semana, algo me dizia que tinha que falar ctg, nem que fosse para dar os PARABÉNS ao pequeno Principe Sorriso Está um homenzinho com 7 aninhos Sorriso
E a Ritinha como tem estado? Uma reguila como sempre...

Susana, como está a tua mãe? Recuperou bem da operação? Beijinhoa à Mariana e as melhoras para a obstipação... Já tão pequenina e já com problemas de mulher grande Triste

Nikkita como estão voces? Beijo à Melissa Sorriso

Ritabeira que bom ler-te Sorriso Como estão voces? Beijo beijo

--
Hoje chove imenso em terras alentejanas...
Tinha consulta com o Tiago mas a médica está doente a consulta foi cancelada Triste
Portanto não sei quanto pesa mas penso que continue pequenino e magrinho. Mas come muito bem, come de tudo. Hoje não quis o nestun que lhe fiz de manhã... comeu pão com queijo fatiado. Só falta o cafézinho com leite LOL
A Carol está de férias e foi com os meus sogros para um monte perto de Mértola. Ontem apanhou um dia lindo andou pelo campo a apanhar flores e foi à horta do tio. Andou na trotinete... brincou ao ar livre! Hoje ainda não saiu de casa porque ainda não parou de chover, claro já está aborrecida... Estes miudos não se contentam com nada...

Eu cá ando na mesma, no serviço continua tudo muito parado sem sabermos qual é o fim de todos nós... Concorri a um concurso para Inspetor Tributário e estou à espera que se desenrrole... não há meio de sair a lista de candidatos admitidos nem a data para as provas... Melhores dias virão Sorriso

De resto está tudo ótimo Sorriso
Não me lembro se deixei aqui ou só no facebook o blog que criei, onde coloco as receitas e as decorações que tenho feito em pasta de açucar.
Vou deixar na mesma, vão espreitar e deixem os vossos comentários Sorriso
http://acozinhadapulguinha.blogspot.pt/

Beijinhos a toda

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Bantee bons olhos te vejam Sorriso

Olha a minha mãe fez a cirurgia ao lábio, ficou com cicatrizes claro, o nariz como está partido o medico não opera porque quando é partido o osso "cola" por si próprio. De resto recuperou até depressa, pensei que demorasse mais!! A Marianinha esta semaninha ja fez coco, juntei-lhe o Aptamil Confort ao Nestum, há que ir fazendo experiencias!!! À espera mas coitadita realmente tão pequenita e já com coisas de senhora! Agora anda muito constipadita por causa dos dentitos.
Fui espreitar o teu Blog Espertalhão aiiii que coisinhas tão docinhas e lindas, faz tão bem à vista :P, deixei lá um comentário, mas tive que escolher um perfil e nao sabia o que escolher e coloquei anónimo Careta agora está á espera de ser aprovado só depois consegues ver Sorriso ate tive que pôr senha a comprovar que eu não era nenhum robot Tolinho Tolinho .
Beijinhos grandes para ti e teus filhotes Beijinho

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Susana
Obrigada pelo comentário Sorriso
Vi pouco depois que tinhas enviado, aprovei e respondi logo.
Eu coloquei comentários moderados para poder ler e depois aprovar mas quanto aos outros pontos não depende de mim... são regras da blogspot...

Pois tadinha, o meu Tiago fica chato, também andam dentes a rebentar todos os dias mas ainda não chagamos aos molares.

Ontem ainda fomos ao hospital, ligaram-me do infantário porque achavam que o menino tinha escarlatina Choque! Vejam só, a criança nem febre tinha. Tem apenas umas borbulhas feias à volta da boca, provocadas pela bába que fica por baixo da chucha...
A pediatra confirmou a minha certeza. Agora troquei-lhe as chuchas e apliquei Letibalm bucal.
Hoje estava muito melhor Sorriso

AHHHHHHHHH pesaram-no... 9,400 kg. Continua elegante mas muito comilão Sorriso

Beijos mamãs lindas

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa tarde meninas

Bantee realmente grande susto!! Escarlatina e sem febre essa era nova Tolinho ainda bem que é so da chuchinha, a Mariana ás vezes tambem aparece com umas pintinhas á volta da boca depois desaparecem !! Até me esqueci de falar nisso à pediatra. Ela viu-lhe foi tambem um fungo no pipi, tinha umas pintinhas vermelhas á volta e receitou-lhe um antifungico em xarope e Canesten, mas nem cheguei a comprar o xarope porque apenas com o canesten desapareceu!! A unica coisa que lhe estou a dar para os pontos brancos da garganta é o Zitromax antibiotico de 24 em 24 horas durante 3 dias pois teve que mudar pq o clamoxil nao era o adequado Preocupado enfim. O teu filhote é elegante também Sorriso a minha desde o dia 14 emagreceu 100gramas por causa da garganta Triste tadinha, nem tem conseguido engolir bem, agora pesa 9650!!
E vou ter que lhe aumentar as gotas de Vingatol para 3 por dia porque o percentil da cabeça da Mariana em relação ao peso dela e estatura, é muito alto e a medica preocupou-me um bocadinho, a cabecinha dela anda a crescer rapido e nao pode acontecer, ela quer ve-la daqui a um mes se continuar com o percentil alto da cabeçinha tem que mudar de vitaminas e deixar o vingatol pq poderá ficar com raquitismo :(. Bem vou ter pensamento positivo pq de coisas negativas ja eu estou farta na minha vida Triste
Beijinhos
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...