Bom dia meninas!
Mnono: que linda e grande que a Laura esta.
Ana. F. Sousa: a tua Lara esta um mimo!
Andreiana: então como correu a festinha da Eva?
Sisn: concordo com o que dizes realmente 1 ou 2 vezes ao mês todas podemos vir aqui a dar novidades (vou tentar fazer isso) e obrigada, sim saúde é o mais importante.
Susana campos: adorei as fotos da tua filhota esta muito gira e ainda não perdeu a carinha de bebe.
Sofia: obrigada
Luna04: pois é um bocado difícil nesta face tratar dos filhos da casa do marido, o que eu faço é que quando chegamos a casa o marido trata do filho e eu trato da casa (as vezes fazemos ao contrario), e até agora tem funcionado mais o menos.
Novidades: o meu Carlos na sexta apanhou um vírus qualquer e esta com diarreia e vómitos, hoje os vómitos já passaram mais a diarreia continua, pouco a pouco esta a melhorar.
Enquanto ao meu caso pois tenho a cabeça em água porque na sexta foi falar com o medico que me remeteu para o continente, perguntei a ver como era que podia fazer para ter alguma ajuda com os custos, ao que ele me disse que a uns 4 anos atrás eu sim teria essa ajuda mais agora com os cortes orçamentais isso já não existe, o que eu posso fazer é ir ao publico mais acontece que os poucos casos que ele já envio para o publico o procedimento usado não foi o mais aconselhado ou seja o que eles normalmente optam por fazer é retirar o quisto ( no meu caso o quisto é bastante grande), retirar parte do maxilar danificado e os dentes e depois as pessoas tem que ficar com a cara numa lastima a espera de uma cirurgia de reconstrução por isso meninas vou optar por fazer pelo privado e que seja o que Deus quiser, esta semana vou a Lisboa a fazer uma biopsia (precisam saber realmente qual é o tipo de quisto que eu tenho para saber de que maneira vão fazer a cirurgia) com o Dr. Pedro correia na Cuf descobertas, e logo que tenham o resultado da biopsia procedemos com a cirurgia.
Obrigada a todas, desculpem se me esqueci de alguém beijinhos a todas e aos vossos filhotes!