Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 602 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

jenny29 -
Desde 22 Mar 2010

Bom dia meninas!
Mnono: que linda e grande que a Laura esta.
Ana. F. Sousa: a tua Lara esta um mimo!
Andreiana: então como correu a festinha da Eva?
Sisn: concordo com o que dizes realmente 1 ou 2 vezes ao mês todas podemos vir aqui a dar novidades (vou tentar fazer isso) e obrigada, sim saúde é o mais importante.
Susana campos: adorei as fotos da tua filhota esta muito gira e ainda não perdeu a carinha de bebe.
Sofia: obrigada
Luna04: pois é um bocado difícil nesta face tratar dos filhos da casa do marido, o que eu faço é que quando chegamos a casa o marido trata do filho e eu trato da casa (as vezes fazemos ao contrario), e até agora tem funcionado mais o menos.

Novidades: o meu Carlos na sexta apanhou um vírus qualquer e esta com diarreia e vómitos, hoje os vómitos já passaram mais a diarreia continua, pouco a pouco esta a melhorar.
Enquanto ao meu caso pois tenho a cabeça em água porque na sexta foi falar com o medico que me remeteu para o continente, perguntei a ver como era que podia fazer para ter alguma ajuda com os custos, ao que ele me disse que a uns 4 anos atrás eu sim teria essa ajuda mais agora com os cortes orçamentais isso já não existe, o que eu posso fazer é ir ao publico mais acontece que os poucos casos que ele já envio para o publico o procedimento usado não foi o mais aconselhado ou seja o que eles normalmente optam por fazer é retirar o quisto ( no meu caso o quisto é bastante grande), retirar parte do maxilar danificado e os dentes e depois as pessoas tem que ficar com a cara numa lastima a espera de uma cirurgia de reconstrução por isso meninas vou optar por fazer pelo privado e que seja o que Deus quiser, esta semana vou a Lisboa a fazer uma biopsia (precisam saber realmente qual é o tipo de quisto que eu tenho para saber de que maneira vão fazer a cirurgia) com o Dr. Pedro correia na Cuf descobertas, e logo que tenham o resultado da biopsia procedemos com a cirurgia.

Obrigada a todas, desculpem se me esqueci de alguém beijinhos a todas e aos vossos filhotes!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Muitos Parabens BENJAMIM, que tenhas um dia muito feliz!!

A ultima noticia no velho cantinho ja dia 8 é: "Meninas continuo sem news da Solange...deve estar a babar em cima do benjamim e esqueceu do mundo (neste caso nós!)"

vamos ver neste...dado pela Soly,

"Como vos tinha dito, ontem liguei para a mamã Solange e ela está bem e o benjamim tambem nasceu no dia 7/1/12 com 2.900 e 48cm nasceu de parto normal com ventosas e é muito calminho! "

Luna, não sei mesmo que te diga. Eu levei uma chapada tao grande nos primeiros meses, foi estilo tratamento de choque, que agora tudo me parece possivel. Eu cozinho todos os dias, a Vi entra na cozinha, tenta atacar o carrinho das cebolas, rouba peras e vai debica-las para um canto, tenho as coisas perigosas todas afastadas portanto consigo estar de olho nela. Há dias que quer colo, entao o Jorge fica com ela quando estou ao fogao. Tb a suborno com pão ou bolachas, normalmente fica entretida enquanto os come. Acho que é importante criares uma rotina, todos os dias a determinada hora vais fazer o jantar, senta-lo na cadeira e das uma bolacha ou algo que ele goste, janta, banho, tentar que va dormir às 22h, assim podes deitar-te às 23h e tens uma hora para ti (eu faço isto, nessa hora adianto passagem de roupa, limpo cozinha, ou algo que precise). Acredita que é possivel, eu trabalho 10 horas por dia, 6 dias por semana, so tenho o Domingo para descansar, que na verdade é para passar roupa, estender, limpar casa, ir às compras, tudo isto a tomar conta da Vi, mas todos os dias brinco pelo menos uma hora com ela, todos os dias faço o jantar (sou idiota e tenho a mania que nao cozinho para congelar), e sinceramente nao me sinto cansada, só me custam as noties continuarem miseria, mas ate ja a isso me adaptei. Ao contrario da SISN eu tenho uma sugestao para ti, fazes outro bebé, acredita que os irmaos se entretêm muito. A minha mae tinha dois filhos pequenos com ela em casa, e ela propria te poderia dizer que nao tinha trabalho nenhum. Eu e o meu irmao entretiamo-nos desde que eu nasci (3,5 anos de diferença). p.s.: o governo paga-me para lutar pela natalidade :p

Melhoras para o ducto, ninguem merece, sacrificamo-nos e ainda temrina assim. Estou completamente solidaria contigo porque faz precisamente hoje um ano que a bomba me atacou a mama, pois é, às 14h do dia 07/01/2012, e em cima de uma mama que ja estava com uma valente mastite a ferver vermelhona, aquela Phillips Avent levou-me a pele do mamilo. Achei a amamentaçao uma grande tanga, muito sinceramente...

Maes com fotos em falta, amanha é o ultimo aniversario, faço mesmo um esforço apra vir aqui por causa dos aniversarios, depois nao sei com que regularidade consigo. È favor meter fotos hoje.

Bjinhos!!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Jenny, vi agora que postaste antes de mim.

Caramba, nao é nada justo, mas realmente nessa situaçao o melhor é engolir o sapo, arcar com as despesas, e fazer no privado. Espero que tudo corra pelo melhor com essa situação, lamento imenso.

Melhoras para o Carlos, tadinho, mais uma virose para a coleção.

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

jenny a festinha da eva correu mto bem foi super giro!
lamento muito essa situação por que estás a passar mas de facto a opção do privado parece mais viável. vai correr tudo bem acredita nisso! vai dando noticias. as melhoras para o menino! bjinhos grandes

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

continuo sem as fotos do aniversario da eva mas deixo aqui umas que me enviaram por mail =) assim que tiver venho cá por mais

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite mamãs

Parabéns aos bebés que completam hoje o 1º aniversario <:P

Andreia que bom que correu bem a festinha da Eva Piscar o olho

Sofia Beijinho

Jenny sendo assim também acho que faças num particular e vais ver que vai correr tudo bem Beijinho Piscar o olho E obrigada pelo elogio à Mariana Sorriso

Vou dar jantar à piolha bjinhos

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá mamãs, em primeiro lugar deixem-me dar os parabéns a todos os bebés aniversariantes, e respectivas mamãs claro! Depois queria desculpar-me mas ando sem tempo, a Melissa toma-me o tempo todo, epah que diva, quer todas as atençōes só para ela, o Tiago de férias, e o meu irmão veio da Holanda passar as festas, enfim....não parámos em casa estes dias, vamos lá ver se agora sossegamos por aqui e se as rotinas voltam ao normal.
Entretanto tenho uma questão para vos colocar, é em relação à hora de dormir, como fazem para deitar os vossos bebés? Aqui a Melissa não fica na cama dela para aormecer nem por nada, tenho que andar sempre a "inventar" novas técnicas para fazer a miúda dormir, gostava de criar uma rotina, mas sinceramente não me parece nada possível, ela se suspeits sequer que a quero colocar a dormir faz uma birra descomunal....que feitio!!!!
Beijinhos e um MUITO BOM ANO!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Ola mamas,

e eis que chegamos à ultima criatura. Dona Lara Sofia 2, nunca mais soube de si desde que foi ao Badalhoca Park, ou pouco depois.A tua mãe gosta de ratazanar e eu não posso obrigar ninguém a escrever. Mas estou certa que estás bem porque se nao estivesses o pessoal do facebook ja saberia, e eu saberia porque alguma delas me diria :p Que tenhas um dia muito feliz, e que a tua mae aproveite a bimby e faça muitas coisas boas para encher o bandulho. Sao os mais sinceros votos da rival do extinto Ai Ci Nineteen gang :p

A parva da tua mae achava que tinha o rei na barriga e so se juntou ja nem cotos umbilicais havia. Ca fica a chegada dela a este canto:

Inezita, ja vou na 10 pagina (em vista de 300..senao seria muito mais), e ainda nao apareceste. O site está à velocidade da minha dilataçao e nunca mais daqui saio...

e pronto, finalmente, a 9 de Fevereiro ela chega:

"ola mamãs
venho aqui intrometer-me, visto que também acompanhava o outro topico
tecnicamente a minha Lara era pra nascer em Dezembro, mas a preguiçosa so veio ver os papás no dia 8 de Janeiro

AnaFSousa, a tua menina ta linda "

Ora bem, se andava no outro neste momento ja nao consigo lembrar, mas foi so aqui que ela avisou. Aqui ficam os dados na assinatura da mae:

"A minha piolha nasceu dia 08/01/2012 ás 18:18 com 3,690kg"

já agora, "ás" é nas cartas, aqui deveria ser "às", com acento grave. Obrigada!

Nikkyta, faz muito tempo que isso cá em casa nao é problema...A Violeta adormece sempre a beber o ultimo biberao da noite, às 22h. JAntamos pelas 19:30h, e às 22h ela ja esta tao cansada (acorda da sesta pelas 14:30h e depois fica seguido) que com o leitinho quentinho nao ha hipotese. Mesmo que a quisesse manter acordada nao conseguiria. Ja aconteceu fazer a sesta mais tarde, por exemplo, às 17h, e aí ja nao esta o suficientemente cansada, nao adormece com o biberao, e quando isto acontece, AJUDEM-ME POR FAVOR. JA fiquei até à 1h da manha porque nao havia forma de a por a dormir. Ate fiz outro biberao mas ela nao quis. PAra mim esta forma dá-me uma optima segurança e evita-me o stress de final do dia para a meter a dormir, como antigamente. Se receio isto ser um drama porque ela habituar-se-a no futuro a so dormir com leite?? Nao...a sesta fa-la sem leite, e se nao lhe der o leite às 22h, mais tardar 23h e ela ja esta a cabecear atomos (desde que, como disse, faça a costumal unica sesta das 13-14:30h). Alem disso desde que tneho a Vi aprendi que essa coisa de nao fazermos algo porque depois habituam-se "ado eterno" é uma grande trampa. A Vi adormecia sozinha na cama dela desde os 4 meses, depois de muito sofrimento meu, e aos 9 meses quando começou a gatinhar tudo terminou. Nunca mais a pude por na cama e vir-me embora porque ela em vez de adormecer levantava-se e passeava, e trepava as grades. De que valeu a rotina dos 4-9 meses a adormecer sozinha?? Valeu isso mesmo, esses 5 meses nos quais funcionou. Assim que acredito que quando ela tiver 6 anos nao adormeça à noite apenas com o bibas lol..os bebes requerem soluçoes que funcionem agora, no hoje, dentro claro de um bom senso (nao vamos habitua-los a dizer sim a tudo, e a ceder a tudo). Daqui a 3 meses será outra, e há 3 outra era..uma vez mais, dentro das coisas do bom senso. Investiga e descobre uma forma, e fa-la, ainda que te pareça que a amiga que tem a bebé espetacular que vai pelo proprio pé para a cama, ja diz "o-o", e dorme, tem uma maneira muito mais honrada de fazer a coisa.

Luna, ontem enquanto jantamos lembrei-me de mais umas ideias. Aqui agora jantamos os 3. Quando tenho tudo pronto, sento a Vi na cadeira dela, e dou-lhe umas colheres da comida (come o mesmo que nos). Algures a meio ela rejeita a colher porque quer comer sozinha, e mesmo que nao o faça, eu propria interrompo e deixo-lhe no tabuleiro da comida (que esta limpo) a comida para ela comer à mao. Deixo-lhe a colher tb que ela gosta de se armar em grande. Comprei-lhe uns bibes corpo inteiro para nao sujar a roupa. Enquanto isso eu vou comendo. Quando acabamos, corto-lhe pera ou maça para ela comer sozinha. Corto em forma de "batatas fritas em rodelas" porque outras formas nao sao dinamicas para a mao do bebe e pode engasgar-se de ir uma porçao grande de repente. Assim é mais dificil. Enquanto ela esta distraida a comer a fruta arrumo a cozinha toda e tomo café. Claro que cada bebe é diferente, mas da mesma forma que eu fui encontrando com a Vi as rotinas que se adaptam aos nossos feitios, tu tb tens de encontrar. E isto nao era assim ha 3 meses, e daqui a 3 meses terei de adaptar ao feitio dela la, mas para mim é muito importante ter sempre uma rotina e plano definidos. Eu sinto que tu cada dia vais tentando aguentar a barra, sem um plano definido. É importante que definas um plano. Nao sei se o pai esta em casa, mas para cozinhar é sempre bom o pai estar por perto, assim naquele climax gastronomico podes dizer: oh pai, fica aqui com a cria uns 5 minutos que agora tenho de fritar, ou saltear, ou n sei que. Quando por viagens do Jo fico sozinha com a Vi tento fazer comidas que saiba que me permitem estar sempre a tomar conta da Violeta, daquelas que nao têm momentos de concentraçao, pessoas afastadas, etc. Depois de comer, com ou sem o Jorge, vou tomar banho com ela..despimo-nos as duas no quarto, levo-a no colo, ponho a agua a correr À temperatura certa e passo-a na banheira para nao estar fria, sento a Violeta e lavo-me com o chuveiro. Tenho a vantagem da Vi ficar quietinha a chapinhar na agua que corre, lavo-me primeiro, sem ela molhada, e depois lavo-a a ela. Deixo o chuveiro a correr do alto para ela nao arrefecer, saio e ali em frente a ela e sem me afastar sequer mais de 50 cm, limpo o meu corpo, enrolo a toalha, e tiro-a a ela para a tolaha dela. Vou para o quarto, visto-a, e so depois dela vestida e pronta para ir brincar é que me visto eu. Depois fico na sala com ela uma horinha ate serem 22h, bibas, e o-o. Da-me muita segurança saber que vou chegar a casa às 18:30h, fazer o que pensei cozinhar durante o dia, cozinhar, e mais tardar 19:30-20h estamos os tres a comer, às 20:30h esta a cozinha arrumada e começam os preparos do banho, banho, às 21h estamos a brincar, e às 22h bibas e posso ir fazer o que quiser ate dormir. Nao sei se ajuda, mas gostava de te ajudar, o mais que posso fazer é contar-te a minha experiencia, embora ache que depende muito do bebe. A Vi eu ponho-a no chao e posso ficar sossegada e ir para a cozinha, que sei que nao ha nenhum perigo na casa, ela tem livre transito entre a sala e o quarto dela, as restantes portas estao fechadas. Quando estou na cozinha tb pode vir. Mas eu consigo estar na cozinha, ela estar distraida no quarto dela, e eu estar descansada, e isto sim foi um passo importante, esta independencia dela, o nao ter de estar sempre ao pe a olhar. É agora enquanto ela dorme ja que te escrevo, e agora vou eu dormir :p (amanhã posto)
Claro que há sempre dias em que algo nao funciona, ha dias que ela nao quer comer, ha dias que nao quer brincar, ha (muitos) dias em que só quer o colo, mas é o colo da mae, nao quer ir ao pai, chora e faz birras daquelas de se atirar para o chao, e se a tentamos pousar porque doi as costas, faz perna mole e nao deixa, e atira-se e chega mesmo a bater com as maos no chao feita pita mimada. Ja andei com a Vi ao colo longas dezenas de minutos a arrumar roupa, a arrumar coisas pela casa, a fazer isto, aquilo, etc...mas às vezes tb deixo chorar, nem que seja so os 3 minutos em que preciso de me fechar na cozinha para virar as batats no forno sem que ela esteja por perto por se poder queimar. No Domingo, acorda pelas 7:30h. De manha esta muito bem disposta. Saimos sempre pelas 9:30h para tomar pequeno almoço de domingo (que chique!!!), e eventualmente vamos ao continente repor comida e coisas da casa, os 3. Se o Jo nao esta, vou eu e ela. Vimos para casa, faço o almoço, Jo ajuda a tomar conta dela. Almoçamos e ela esta KO, vai fazer a sesta, e eu entro em modo super guerreiro, fico com o cabelo louro e em pé, e nessa sesta, que pode ser inesperadamente so 30 minutos, mas pode tb ser hora e meia, adianto ao maximo as coisas. Ela acorda, brinca nao brinca, lanche. Brinca nao brinca e ja sao quase 19h e siga a rotina do costume.

Nikkyta e Luna, so escrevi tanto por estar à espera que as paginas mudassem na procura da inezita..nao se assustem lol

Susana, larga os queijos de ovelha pá!! "Tôte-a-ver"

Andreiana, encantada com as fotos. Essa ultima..uhm...instagram?? Esse ar vintage é muito suspeito. Passou-me algures a parte de que ias fazer num sitio que nao em casa (talvez tenha uma ideia mas o cerebro nao chega la sozinho). Estou ansiosa de ver as proximas, a Eva está linda e estou a sentir muita lamechice e amor no que fizeste. Que delicia o bolo, um encanto e a vantagem de ter so 3 letras o nome dela :p

Bjinhos a todas e a todos os rebentos, que daqui por um ano estejam todos com 2 anos, a dar-nos cabo da cabeça, e já a comunicar verbalmente connosco.

Determinada -
Desde 03 Dez 2010

Bom dia!

Beijitos GIGANTES a todos os bébés que completaram 1 ano e aos seus papás (desde o passado dia 27/12).

___
Ana Sousa, Mnono, Susana e Vanda André..... beijitos para vocês e tenahm, em conjunto com as vossas famílias, um excelente ano/2013.

___
Ban-Tee,
Não pressiones a pequena por causa da escola... ok é cabeça de vento, é faladora, é distraída... e então?, isso fará dela um má aluna?, não creio.... dá-lhe tempo! Eu sempre fui muito faladora (até com as cadeira falava). Lembro-me de na primária terminar sempre o ano numa carteira sozinha e geralmente em frente à secretária da professora!!!!!! No entanto acabei o 12º ano com 17 anos e a média nem foi má (17). Eu entendo as tuas preocupações, mas deixa correr o tempo...
Quanto ao trabalho, que dizer da função pública?, é o melhor bode expiatório nos dias que correm! Estas almas não dizem é que a grande fatia de gastos com despesas correntes é para pagar vencimentos aos nomeados e não para os verdadeiros funcionários... mas olha, como diz aqui um colega "eles ganham eleições, andam aqui uns anos e vão-se embora... e eu fico cá!".
Beijitos

___
Nikkyta,
a tua diva até na hora de dormir é uma estrela!!!, eu não sou o melhor exemplo para falar desta parte, pois de há uns tempos para cá decidi deitar a criatura na minha cama... só assim me permito ter algumas horas de sono repousante!!!
Eu que sempre fui contra tal coisa, rendi-me!
Beijitos

___
Luna,
a Sofia já disse quase tudo, eu tb sou apologista de alguma rotina e é por isto que me privo de algumas coisas.
Por aqui tb se janta (3) por volta das 19H30/20H, ele já come a nossa comida, ainda que eu lhe faça sopa sempre. Conseguimos jantar sem stress e ele vai comendo tb. Depois é só pôr a louça na máquina e tomar café.
As refeições são preparadas quando o pai chega, pois assim um de nós está livre para vigiar a criatura.
Optei por tomar banho À noite, assim o pai fica com ele.... mas gostei da sugestão da Sofia... vou experimentar!
Por norma a hora de dormir é às 22H, após a mamada nocturna - por aqui ainda se amamenta!, quando há resistência, eu deito-o na minha cama e fico com ele.
Ele faz um sonito a seguir ao almoço - no máximo 1H30, nunca mais. O resto das horas está acordadíssimo!!! Eu respeito os ritmos dele e tento adaptar-me, mas o inverso tb acontece.

Beijitos e tenta levar a vida de uma forma mais relaxada

___
Jenny,
se essa cirurgia tiver de acontecer, pois que seja e que fiques bem... esquece as poupanças, é para situações destas que as devemos usar!
Beijitos para ti e para o Carlitos

___
Sofia e SISN,
beijitos GRANDES

___
Nós estamos bem.
O Rod levou as vacinas anuais na passada 5ª feira... Está com 8890kg e 75,5cm!
Conta com 6 dentes, que lhe bastam para trincar e mastigar. Adora comida e, à excepção de laranja, nunca mostra cara feia! Adora pão!
Festejamos o 1º aniversário, e deixo-vos aqui uma foto do bolito dele.
Mamamamamama é a palavra de ordem, seja por que me vê, seja por que vê comida!!!! Já se anda cá por casa, mas nem sempre! Nada de gatinhar, este meu filho não gosta de polir os joelhos (sai à mãezinha!).
É provável que me tenha esquecido de alguém, mas só li atentamente a página actual...

Beijitos, e até breve

IF

Determinada -
Desde 03 Dez 2010

esqueci-me de uma coisa.... eu tb venero queijo!!!!
Gosto de todos os tipos, seja amanteigado, seja de cabra seco. Mas visto que falaste do amanteigado, em Dez quando viemos de Bragança passamos pela serra e compramos um... durou 4 dias!!!

Beijitos (já estou a salivar!)

IF

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite mamãs

Nikkyta a tua Melissa é uma rabitesga também Espertalhão , são fases terriveis que malandrecos páaaaaaaaa!!!

Sofia lolol, "larga os queijos Susana" Gargalhadas Gargalhadas vais-me dizer que também não gostas? Mentiroso Espertalhão Careta . Olha a Mariana ainda mama antes de dormir, mas se tiver com olho arregalado qd a ponho na cama vai-se virando, quer conversa e eu não lhe dou cavaco, fico ás escuras ate ela adormecer, depois cansa-se e adormece, chego a ficar com dores nas costas de ficar dobrada!!. Mas por norma adormece logo :).

Determinada o Rod está compridão Piscar o olho , já vi que tb gostas dos queijos Careta . Bom 2013 tb para ti ;), obrigada Sorriso

Bem ontem e hoje já foi mais uma catrefada de curriculos à baila, já me chamaram para marcarem entrevista para uma loja, a ver vamos Sorriso como corre.

Aqui ficam mais uma fotos da patanisca, a primeira é em casa da minha mãe sentada no bacio a fazer cocó, em forma de cadeira lolol, acho uma piada a estes bacios :)),

SISN -
Desde 15 Set 2011

n há mto tempo p estar aqui ... pois desde domingo k n ando mto bem, pensei k tinha k ir às urgências ... enfim ... já n sei k diga nem pense ...

k bom k deste notícias, DETERMINADA Corado Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

ONTEM ... parabéns, BENJAS ... a tua mãe evaporou-se Triste Triste

LARA, um grande beijo de parabéns! INEZITA, vê se me respondes, é uma ordem Espertalhão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

falaram de rotinas ... bem ... dp passo cá a contar, NIKKYTA!

beijos a todas. até ... um dia ...

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola!!

mts parabens aos bebecas que completaram um aninho!
beijinho mto grande ao benjas e à lara fifia e ás suas mamãs! =D

sofia sim instagram adoro aquele cenário vintage mesmo! =) tive de alugar um espaço porque tenho uma familia enorme e o pedro tb por isso levar quase 60 pessoas para dentro de uma casa pequenissima nao era boa ideia =P assim que tiver mais fotos meto aqui Piscar o olho

susana mto gira a mariana!

sisn que chatice pa! as melhoras!

nikkyta a eva tb nao adormece sozinha tenho de ir com ela ao colo para o meio do escuro no quarto sento me na cama e ali fico até ela adormecer depois meto-a na caminha

bjinhos a todas

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Olá mamãs lindas como estão por aqui?

Ana Sousa as fotos estão lindas a piolha tem os cabelos tão compridos e é tão gira, com um sorriso tão simpático, LINDA Apaixonado
.
Susana eu quero pensar que sim, vamos ver Sorriso
Olha que eu sou louca por queijos <:P E tu és magana a colocar fotos pra meter inveja Careta
olha o Tiago já não quer sopa... só quer comida de trincar e a fruta já a come aos pedaços Sorriso
Ontem comeu massa com frango de cerveja e na noite anterior quiche de cogumelos, courgete e mais nem sei o quê (eram aproveitamentos)
Só come a sopa se tiver bocadinhos, seja de pão, peixe, ovo ou carne.
.
SISN eu não recebi sms tua Careta
Como te compreendo... dói-me a alma pensar que eles estão mais tempos com aquelas pessoas do que conosco... E depois o pouco tempo que temos com eles são os momentos de maior tensão... as manhãs em correria e as tardes/ noites numa tentativa e organizar tudo para o dia seguinte, fazer jantares e dar atenção aos TPC's dos miudos...
O Tiago também fica quase os todos os dias a chorar, por acaso hoje foi excepção... ficou até muito bem disposto.
Tempo para nós??? LOL Oh céus, onde anda? Quando te li que fizeste a depilação até tive vontade de me rir... há tanto tempo que ando para depilar as minhas pernas e não arranjo tempo, e olha que é só pegar na depiladora que está guardada mesmo ao alcance fácil... Ontem levantei-me mais cedo para poder depilar os meus sobrolhos que já estavam tipo mato! o meu marido entra na casa de banho e diz-me assim: "A esta hora é que estás a fazer isso?"
Juro que tive vontade de o mandar à m.. caramba! Sabem lá eles o que é gerir o tempo...
.
AndreiaNa beijinhos Grande abraço
.
Sofia... fiquei no teu post minha querida...mas tenho q sair para almoçar já volto para comentar Sorriso

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Olá.
E por aqui estou eu sem o marido, partiu hoje de manhã para Bruxelas e só amanhã é que apanha o avião para Angola(Luanda).
Estou triste, ele aqui é o meu pilhar, o meu braço direito o meu apoio.... :'(
Sinto-me sozinha.
Eu sei que por aqui a vida esta muito difícil e nos não queremos que os nossos filhotes ( Luana/ Afonso) passem dificuldades. Mas 6 meses longe dele vai ser difícil, só quem passa por esta situação sabe. Triste
Espero que me desculpem o desabafo aqui, sei que há mamas a passar por pior....

O Afonso ainda continua com tosse, mas já não é muita anda a fazer o Ventilan e o Pulmicort. Vamos ver se passa. A Luana também é só tosse, mas já esta melhorzinha..... Deixo aqui as fotos dos Anos da Luana e do Afonso.....

Quero dar também os Parabéns a todos/as baby que fizeram 1 aninho desde o meu ultimo poste aqui....

Bjhx a todas e para os meus e minhas sobrinhos e sobrinhas que são lindos e amorosos ♥ ♥ ♥

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite mamãs

Andreia obrigada Piscar o olho

Bantee pois é para meter "inbeja" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . Olha até não é que a Mariana agora tambem anda a rejeitar mais a sopa passada!!? vai comendo mas contrariada, agora gosta mais de sentir os bocadinhos de carne ou peixe, ou então so o 2º prato é que lhe agrada mais Careta Careta malandra!!!

Cátia Beijinho

E pronto não ha mais nada a dizer, hoje ja entreguei mais 7 curriculos À espera À espera .

Inté!!

SISN -
Desde 15 Set 2011

bem, está a cair uma carga de água agora, minha nossa Que raivaaa!!!

enfim ...

ANDREIANA, já ando melhor, obrigada Grande abraço Grande abraço

BAN-TEE, sim, os homens n percebem nada Que raivaaa!!! céus! pensam k é tudo fácil Espertalhão
eu qdo tinha a diferenciação do horário e entrava às 10h30 Espertalhão (apesar de 99%das vezes entrar até antes das 10h Choque! ) , de manhã aproveitava p tomar pequeno almoço c o marido, ir às compras e todas as semanas ia ao cabeleireiro e todos os meses à esteticista! agora é mto dificil! Triste de manhã o stress de arranjar as crianças e nós e deixá-las na escola. à tarde, ir buscá-las, dar-lhes banho, fazer jantar, jantar e ... entretanto horas de deitar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso k vida!

CATIA VALENTE, rsrsrsrsrs ... nem quero imaginar o k passas ... nem como te sentes, c o marido ausente Chorão Corado
espero k o tempo passe bem rápido Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
aparece aqui mais vezes p falares connosco ... e já sabes: tens o meu nr de telemóvel Piscar o olho Piscar o olho :-C :-C :-C :-C :-C :-C

bem, vou deitar as crianças ... e eu tb Tolinho Soneca Soneca Soneca Soneca Ufa!

BOA NOITE Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá!

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Em primeiro lugar quero agradecer por me "ouvirem" e pelas sugestões, que são sempre bem vindas Sorriso
Sofia, concordo com a importância das rotinas e cá em casa tento que a rotina dela não seja perturbada e até noto que ela anda maisnbem disposta se assim for, mas há dias que com rotina ou não fica impossível, é preciso ter paciência....e muita...mas quanto a mim o problema e para dormir, ela mal ouve falar em dormir fica possessa, e faz tudo para não adormecer, principalmente birras, alimentadas pelo sono, enfim. O que vale é que depois de adormecer até dorme bem, a maior parte das vezes.
Quanto às meninas que se queixam de falta de tempo, txiiiii, por aqui também há muito disso ando para ir à depilação e manicure há que tempos....para pintar o cabelo até tenho pintado em casa, já que o tempo é mesmo escasso, mas o que vale é que melhores dias virão.
A Melissa também tem andado mais aborrecida, e os culpados desta vez são os dentitos, que andam a surgir aos pares e não deve ser fácil.
Quanto ao andar, ainda não há grandes avanços, equilibra-se sozinha mas passos sozinha só dá um ou dois e depois deixa-se cair, é engraçada!
Sisn, realmente com filhotes pequenos duas horas fazem bastante diferença ao fim do dia, sempre era mais aquele tempinho para eles, assim até parece que só vivemos para trabalhar, tristeza!!!!
Cátia, deve ser dificil ter que ficar com os meninos sozinha com o marido longe, mas nós cá estamos para alguma coisa que seja necessária, as melhoras para os teus meninos.
Beijinhos a todas

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Vou recomeçar de onde parei ontem... post 18025 Sofia
.
SOFIA, quando li "a Violeta puxa ao lado X que lhe foi dado" fartei-me de rir, tu vais buscar coisas que não lembra a ninguém. Sabes até a carol entrar pra escola ela apenas puxava ao lado X agora as coisas têm vindo a piorar... e é tal e qual o meu sogro Triste uma cabeça no ar, super despistada, falam em alhos e ela responde bogalhos... tenho dias que fico louca...
Eu não fui sempre a melhor aluna da turma porque me encostei à facilidade de captar tudo no ar sem estudar... mas fui sempre uma menina responsável e orientada em tudo... Penso que hoje os miudos são mais desleixados do que nós eramos porque teem uma vida muito facilitada e tudo lhes é dado de "mão beijada"...

Também não gosto nada da kitty nem de outros tantos bonecos que fazem as delícias das meninas. Não acho piada a ver as meninas com a boneca estampada no peito, nos gorros, nos sapatos, etc mas a verdade é que a minha Carol tem algumas coisas da kitty... nenhuma comprada por mim. São as blusas que guardo sempre no fundo da gaveta para ela nunca pedir para vestir e são os cachecóis, luvas e gorros que muitas vezes dou, à filha duma colega minha, ainda com as etiquetas...
Mas não sou muito forte em marcas... detesto publicidade gratuita. Um exemplo, acho ridículo aquelas pessoas que usam blusas, camisas ou polos com as letras garrafais da marca que por si só já pagam uma batolada de euros... e andam por aí vestidas de igual a fazer publicidade gratuita.
.
Em relação ao bacio... acho que há tempo para tudo e como a Sofia diz eles não conseguem ainda controlar os esfincteres. Normalmente a adaptação ao bacio começa aos 2 anos... e nos meninos costuma ser mais tardio, a SISN poderá depois dar-nos um termo de comparação, visto que o Lourenço é mais crescido...
.
Luna, estou com a SISN... ter dois é bem mais difícil. Pelo menos SISN dormes a noite toda... tirando algumas que fujam à normalidade
O meu Tiago acorda vezes sem conta, chora, depois quer leite... e o incrível é que ele consegue tirar da cama a mãe e o pai, porque um tem que ficar a acalmá-lo enquanto o outro vai aquecer o leite, caso contrário ele acorda a vizinhança inteira Triste
Eu tenho muita gente, entenda-se família grande, mas nenhuma ajuda...
Só para teres uma ideia... ontem saí do serviço (17h30) fui a correr buscar a Carol a escola (17h30) para irmos depressa para a patinagem(17h30) e só depois fui buscar o tiago, cheguei ao pé dele faltavam 15min para as 19h. Nem tinha jantar feito... e como não dava tempo de muita coisa fizemos uma açorda apenas com ovo, não dava tempo para cozer peixe que estava todo congelado... E mesmo assim quando acabamos de jantar já passavam das 20h30 e eles deitam-se às 21h, os dois! basicamente estivemos juntos 2h...
Tenho uns lençóis dentro da máquina de secar desde o fim de semana... estão secos mas eu ainda não tive tempo para os tirar de lá... Chego a ter roupa estendida 2 dias... sem tempo para a apanhar... as camas ficam todos os dias por fazer... e a mesa fica sempre posta.
E olha que muitas vezes vou a casa na hora do almoço só para fazer camas, apanhar roupa e arrumar a cozinha...
E não se trata de gerir mal o tempo, trata-se mesmo da falta dele.
Assim que me sento em qualquer lado adormeço em menos de 5min. Esqueço-me de tudo, tudo
.
Andreiana: parece que cheguei atrasada a felicitar a Eva, mas aqui vai um grande beijinho de parabéns pelo 1º ano da princesa e da tua experiência como Mãe. Como mulher, amiga, funcionária, etc nunca mais serás a mesma. A maternidade muda-nos para melhor no que diz respeito à sensibilidade, às emoções, e ao saber filtrar o que realmente nos importa. Parabéns Apaixonado
.
Jenny, espero que essa fase passe depressa e que a biópsia seja favorável à operação para te livrares disso o mais depressa possivel. Beijinhos e as melhoras

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Quando enviei a mensagem ainda não tinha lido a Determinada Sorriso

Minha querida que bolo tão lindo o do Rodolfo Sorriso
Está crescido o rapaz Sorriso Tenho cá uma camisola dessa cor LOL este também só diz mamamamama que serve pra tudo, até para chamar a mana e nada de dizer papá LOL
O Tiago também gosta de tudo menos laranja, faz uma cara franzida quando lhe dou a chupar LOLOL

Quanto à escola, é difícil não pressionar a miuda porque as queixas da professora são sempre as mesmas... e de vez em quando vem um recadinho na caderneta.
Sempre fui da opinião que há tempo para tudo e ela ainda tem idade para brincar mas para isso primeiro ela tem que fazer os trabalhos da escola. Se eu não a pressionar para os fazer ela deixa tudo para o último dia (no caso das férias) ou para a última hora no caso dos fins de semana...
Gosto da forma prática com que resolves as coisas, a sério que te admiro.
A carolina é uma criança de trato fácil, muito meiga e simpática, cativa qualquer um, mas é Leoa de signo. Se isso tem influência ou não, não sei, mas que ela é muito teimosa é. Gosta de estar esticada ao sol e cantarolar como a cigarra.
Devagar vamos lá Sorriso

Em relação à função pública é verdade... é mesmo assim que nos encontramos. Num país de nomeações e louvores (que todos os dias leio do DR), é triste...
.
Susana já deves palmado o queijo todo...
Fotos tão lindonas Sorriso Mariana Beijinho Grande abraço
Adorei a ultima Sorriso está com um sorriso delicioso Apaixonado
.
SISN, andas doente, que se passa?
.
Nikkita beijinhos à Melissa
.
.
Já me tinha esquecido mais ainda voltei atrás para editar o post...
Parabéns à Lara e ao Benjamim pelo 1º aninho de traquinices e sorrisos que fazem os olhos das mamãs brilhar de alegria Apaixonado
.
Beijinhos até amanhã Olá!

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

E como prometi à Sofia, aqui ficam as fotos que ela me ensinou a reduzir Sorriso
Agora é que me despeço de todas vós com um miminho dos meus filhotes Sorriso

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite mamãs

Bantee já vai a meio o queijo Careta Careta é mesmo viciante :D. Obrigada pelos elogios ás fotos da Mariana Sorriso
Acho ambos os teus filhotes parecidos contigo Sorriso Piscar o olho , tão lindos que estão Apaixonado

Hoje já fui fazer a pre inscrição na creche para a Marianita,pela simulação que fizeram estou no 1º escalão para entrar no proximo ano letivo em Setembro vou pagar 70 euros mensais, adorei, claro fui por ja ter ouvido falar em ótimas condiçoes, fiz uma visita pela creche muito fixe mesmo. Tenho uma amiga que trabalha lá´e dizem ser impecáveis! Fiquei bastante satisfeita, em Março já se faz a inscrição, este m~es foi só para garantir a vaga!! E Éexatamente a creche onde vou fazer o meu estágio em Julho e Agosto :D.
O valor do abono da Mariana agora é de 26 euros a partir do 1º ano de idade,:( fortuna!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! pagavam até aqui 92 euros, ela fez 1 ano levámos com a talhada!! Zangado

Até amanhã bjinhos

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá meninas, hoje vim cedinho, a Melissa dormitou um pouco na minha cama e quando a levei para a cama dela acordou e por incrivel que pareça -estou parva! - deixou-se ficar...algum santo está para cair do altar!
Quanto ao resto estamos na mesma, os dentitos são tramados.
Bantee, os teus meninos estão o máximo Sorriso adorei as fotos, estão todas fantásticas, adoro especialmente a de leãozinho, ahahah com as mãozinhas levantadas...adoro.
Beijinhos a todas

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

nikkyta tens que ir ás igrejas ver se realmente todos os santos estão intactos no altar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . A Melissa porta-se bem vês!!! é pq está cansadita e adormeceu logo Sorriso
Beijinho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Meninas

VENDO
fiat punto sport 3500 eur. 1.2 16v
caixa 6 velocidades
computador de bordo
2 aibags
vidros electricos
abs
e.t.c...
viatura em exelente estado de origem

Marca:

Fiat

Modelo:

Punto

Tipo de carro:

Veiculo Desportivo

Ano:

2002

Quilómetros:

85500

Condição:

Usado

JÁ CHOREI BABA E RANHO MAS VOU TER QUE VENDER O MEU PÓPO Chorão Chorão Chorão POR QUESTOES MONETÁRIAS!!

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

Não chores Susana, pensa que há pessoas que nem carro têm para vender... e estão a passar por situações de desespero total.
Sou da opinião que "vão-se os anéis e ficam-se os dedos"
Em relação aos abonos aquele valor maior só é válido no 1º ano a partir daí baixa para os 26€ aqui em casa estamos iguais... dava tanto jeito aquele dinheiro... mas é assim.

És grande gulosa por queijo Careta
.
Obrigada Susana e Nikkita pelos elogios aos meus pimpolhos, e é verdade são muito parecidos comigo Sorriso

Ban-Tee -
Desde 04 Maio 2011

O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos.

Se alguém colocar você dentro de uma sala branca vazia, sem nenhuma mobília, sem portas ou janelas, sem relógio.... você começará a perder a noção do tempo.

Por alguns dias, sua mente detectará a passagem do tempo sentindo as reações internas do seu corpo, incluindo os batimentos cardíacos, ciclos de sono, fome, sede e pressão sanguínea.

Isso acontece porque nossa noção de passagem do tempo deriva do movimento dos objetos, pessoas, sinais naturais e da repetição de eventos cíclicos, como o nascer e o pôr do sol.
Compreendido este ponto, há outra coisa que você tem que considerar:

Nosso cérebro é extremamente otimizado.

Ele evita fazer duas vezes o mesmo trabalho.

Um adulto médio tem entre 40 e 60 mil pensamentos por dia.

Qualquer um de nós ficaria louco se o cérebro tivesse que processar conscientemente tal quantidade.

Por isso, a maior parte destes pensamentos é automatizada e não aparece no índice de eventos do dia e portanto, quando você vive uma experiência pela primeira vez, ele dedica muitos recursos para compreender o que está acontecendo.

É quando você se sente mais vivo.

Conforme a mesma experiência vai se repetindo, ele vai simplesmente colocando suas reações no modo automático e 'apagando' as experiências duplicadas.

Se você entendeu estes dois pontos, já vai compreender porque parece que o tempo acelera, quando ficamos mais velhos e porque os Natais chegam cada vez mais rapidamente.

Quando começamos a conduzir automóveis, tudo parece muito complicado, nossa atenção parece ser requisitada ao máximo.

Então, um dia conduzimos trocando de marcha, olhando os semáforos, lendo os sinais ou até falando ao telemóvel ao mesmo tempo.

Como acontece?
Simples: o cérebro já sabe o que está escrito nas placas (você não lê com os olhos, mas com a imagem anterior, na mente); O cérebro já sabe qual marcha trocar (ele simplesmente pega suas experiências passadas e usa , no lugar de repetir realmente a experiência).

Ou seja, você não vivenciou aquela experiência, pelo menos para a mente. Aqueles críticos segundos de troca de marcha, leitura de placa são apagados de sua noção de passagem do tempo.

Quando você começa a repetir algo exatamente igual, a mente apaga a experiência repetida.
Conforme envelhecemos as coisas começam a se repetir - as mesmas ruas, pessoas, problemas, desafios, programas de televisão, reclamações, -.... enfim... as experiências novas (aquelas que fazem a mente parar e pensar de verdade, fazendo com que seu dia pareça ter sido longo e cheio de novidades), vão diminuindo.

Até que tanta coisa se repete que fica difícil dizer o que tivemos de novidade na semana, no ano ou, para algumas pessoas, na década.

Em outras palavras, o que faz o tempo parecer que acelera é a...

ROTINA

A rotina é essencial para a vida e otimiza muita coisa, mas a maioria das pessoas ama tanto a rotina que, ao longo da vida, seu diário acaba sendo um livro de um só capítulo, repetido todos os anos.

Felizmente há um antídoto para a aceleração do tempo: M & M(Mude e Marque).

Mude, fazendo algo diferente e marque, fazendo um ritual, uma festa ou registo com fotos.

Mude de paisagem, tire férias com a família (sugiro que você tire férias sempre e, preferencialmente, para um lugar quente, um ano, e frio no seguinte) e marque com fotos, cartões postais e cartas.

Tenha filhos ou animais de estimação (eles destroem a rotina)
Sempre faça festas de aniversário e para você (marcando o evento e diferenciando o dia).

Use e abuse dos rituais para tornar momentos especiais diferentes de momentos usuais.

Faça festas de noivado, casamento, 15 anos, bodas disso ou daquilo, bota-foras, participe do aniversário de formatura de sua turma, visite parentes distantes, entre na universidade com 60 anos, troque a cor do cabelo, deixe a barba, tire a barba, compre enfeites diferentes no Natal, vá a shows, cozinhe uma receita nova, tirada de um livro novo.

Escolha roupas diferentes, não pinte a casa da mesma cor, faça diferente.

Beije diferente sua paixão e viva com ela momentos diferentes.

Vá a mercados diferentes, leia livros diferentes, busque experiências diferentes.

Seja Diferente!

Se você tiver dinheiro, especialmente se já estiver aposentado, vá com seu marido, esposa ou amigos para outras cidades ou países, veja outras culturas, visite museus estranhos, deguste pratos esquisitos.... em outras palavras...V-I-V-A. !!!

Porque se você viver intensamente as diferenças, o tempo vai parecer mais longo.

E se tiver a sorte de estar casado(a) com alguém disposto(a) a viver e buscar coisas diferentes, seu livro será muito mais longo, muito mais interessante e muito mais v-i-v-o... do que a maioria dos livros da vida que existem por aí.

Cerque-se de amigos.

Amigos com gostos diferentes, vindos de lugares diferentes e que gostam de comidas diferentes.

Enfim, acho que você já entendeu o recado,não é?

Boa sorte em suas experiências para expandir seu tempo, com qualidade, emoção, rituais e vida.

ESCREVA em TAmaNhos diFeRenTese em CorES
difErEntEs!

CRIE, RECORTE, PINTE, RASGUE, MOLHE, DOBRE, PICOTE, INVENTE, REINVENTE...

V I V A !!!

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Gostei do texto que postaste, faz todo o sentido Piscar o olho
Susana, é realmente chato perdermos algo que nos facilita a vida, mas há coisas piores, por isso concordo com. Ban-tee "vão-se os aneis, ficam os dedos". Vamos pensar positivo, adoras este carro, mas quem sabe se daqui a uns tempos não compras um que gostes mais ainda........fica a esperança!
Quanto aos subsidios não tinha a ideia que os valores baixavam assim tanto, pensava que era uma coisa mais ou menos constante, ainda que tivesse a consciência que no primeiro ano de vida o valor era um pouco mais alto. Boa sorte.

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa noite mamas

Pois Bantee e Nikyta tem razao: " Vao-se os aneis ficam os dedos". Mas duvido que vá conseguir vende-lo com a crise, nao sei se tao depressa o venderei.

Bantee muito giro esse email, e para pensar também Piscar o olho

Agora questions?

Andreia fotos da aniversariante??? cadeeee?? Espertalhão

Sofia onde andas??? estás a fazer bolos? Careta Espertalhão

Ana Sousa n~~ao tens dado noticias da Lara, está melhor? e tu como te sentes?

Luna e MnOno vao aparecendo, nao fujam Piscar o olho .

Bmariana cá de ti?? a tua filha está bem?

Danylaw vai aparecendo aqui, no face lá vamos comentando de quando em quando!!

Vazinheira está tudo bem?

Susana Lista outra desaparecida em combate por estas bandas!! Mas que me enviou sms no natal Espertalhão aparece Sorriso

Carlafmm, Carina 23, Mesquitinha,Andreia Pipa suas malandras!!! apareçam!!!

Epá pronto... Fala pr'á mão À espera À espera

SISN -
Desde 15 Set 2011

n tenho conseguido vir aqui responder pk ... adormeço! tenho andado assim ... cansaço c tudo ... pffffffffffffffffffff ...

BAN-TEE, adorei a sessão fotográfica, lindas as fotos, os cenários, os filhotes ... tudo!

NIKKYTA, Beijinho Beijinho Grande abraço

amanhã tento vir aqui responder a tudo ... quer dizer, a algumas coisas, claro!

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...