Nossa que grande susto isso de te cortar heim!! Desejo que melhore logo!!
Mnk sophia
Deve ser o rolhão sim!! Que bom
enf rita
Parabéns pela sua princesa!
Nossa que grande susto isso de te cortar heim!! Desejo que melhore logo!!
Mnk sophia
Deve ser o rolhão sim!! Que bom
enf rita
Parabéns pela sua princesa!
O meu Murilo chegou a 16 de Setembro. Minha vida!
Limalimão
Nota-se mta diferença mesmo. Umas mamãs andam mt ansiosas e cansadas, outras atarefadas c os seus bebés nos braços, o q faz com q o cantinho esteja mais sossegado.
SusaneRaúl
O teu menino é mesmo lindo e pelo q parece tb mt feliz!
joanaleite
Essa descrição do toque até assusta, eu ainda n fiz nenhum!
Livinha
Mas q susto, na verdade! Rápidas melhoras e aproveita para matar saudades do maridinho!
Rakel
Rápidas melhoras! OI teu menino está mt fofinho!
Sara
As rápidas melhoras do teu Lourenço e rápido regresso a casa!
Smc
Obrigada pela notícia e se for hj o vosso dia q corra td bem!
Paulinha
Parabéns e felicidades pelo nascimento do Miguel, afinal ele tb queria estar presente no aniversário do mano!
Shantala
Imagino q deve ter sido horrível. Rápida recuperação pata ti e já agora tb para o teu marido!
at
O mais importante é q correu td bem e q o teu Tomás é mt lindo e perfeitinho!
SBatista
Obrigada pela novidade!
Tweetie
Muitos parabéns pelo nascimento do teu Martim!
MamãAndreia
Nas aulas de PPP disseram q é normal cair essa pele dos bebés, n deve ser nenhuma reação ao creme!
Shantala e joanaleite
Parece q andamos todas na mesma…
mnk
Deve ser mesmo o rolhão. Se calhar a Emma já se decidiu vir conhecer o papás pessoalmente
Catarina Fonseca
As fotos ficaram bonitas só é pena n terem apanhado melhor tempo…
bernardoliliana
Parece-me uma ideia pelo menos bem animada, acho q temos de pensar no assunto
Enf_Rita
Parabéns pelo nascimento da tua menina!
Cacau
Esperemos q ela se aguente até 2ª feira mas na verdade parece estar para breve!
Nós,
continuamos na mesma, sem sintomas, apenas c mt cansaço...
Beijinhos a todas!
A minha princesa nasceu a 26/09/2011
Espero que nada aconteça antes da segunda, mas fica atenta e qualquer coisa não deixe de ir as urgências!!!Tem cuidado!!
Olha até agora não posso me reclamar, meu namorado também trabalha a semana inteira e só fica em casa fim de semana! Tem corrido tudo bem , quando ele chega a mãe já sabe como ele é, e pra nos deixar mais a vontade ela disfarça e sobe para o quarto tomar banho e fazer as coisinhas dela ou então vai dar uma voltinha para dar tempo de conversarmos de falarmos sobre como foi nosso dia, enfim... Eu sei que não morrem de amores um pelo outro e vão tentando ser o mais social possível
....e espero que assim continue!! Vamos ver depois do bebé nascer se o ciúmes não vai atacar em força
.espero bem que não porque não quero me estressar com isso!!!
Mas não ligue as birras do seu marido, eu sei bem como é, mas não se chateie com isso!!Depois da bebé nascer quem sabe tudo não passa??!!!
Nós estamos na mesma, percebo que a minha barriga está bem mais baixa, mas nada ainda, nem uma dorzinha, nem uma contração...não sei não se o Murilo não vai querer ficar mais do que as 40 semanas!!!
Cacau, se vivessemos pertinho não tenhas dúvidas que te ía dar uma mãozinha.:)) Até porque gostava muito de te conhecer, és uma porreira.
Quanto ao teu marido, espero que isso passe rápido para teres algum sossego.
Trata de descansar, que a menina Beatriz tem que esperar por 2ª.:)
Muitos beijinhos.
Realmente anda tudo muito calmo por aqui, é bom sinal.
isso da dança acho uma boa ideia!! ajuda a relaxar e a nos divertirmos um pouco e distrair da ansiedade que sentimos a espera do dito momento. a pouco pensei assim, quere dizer anda uma pessoa ansiosa e nervosa a espera de um momento lindo mas no qual vamos ter as maiores dores da nossa vida, ate parece estranho, mas ao mesmo tempo como é o mais lindo aceitamos o e esperamos o com imensa ansiedade
eu pareco um pintainho perdido em casa sem saber o que fazer ate fazer o jantar me aboreçe, vou tomar uma banhoca rapida sem molhar a ferida e jantar a ver se me acalmo e no banho vou ouvir musica para dançar um cadinho......
desejo a todas uma noite descansada e distraiam se para não haver tanta ansiedade senão ainda atrasa mais a coisa.
A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011
MInhas queridas...
espero que estejam todas bem....
como sabem, o tempo é escasso, mas estou a tratar de vou preparar uma surpresa.
Como não consigo ler os comentários, passo aqui apenas para ver as fotos dos bebés e deixar um abracinho muito apertado às meninas que ainda estao em contagem decrescente...
Os nossos filhos são o melhor do mundo....
Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas
23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011
Boa noite companheiras cá estamos sem grandes novidades, nao me parece que a sara queira conhecer os papas e o mano tao cedo ehehe
estou super anciosa pq tenho consulta na terça-feira no Hospital São Bernardo com o Dr.shadi e não tenho ouvido boas coisas dele, mas espero que corra tudo bem, tb estou a contar com a força da grande lua de dia 12 ehehe pode ser que dê um grande empurraozinho a todas nos que estamos desejosas por receber os nossos bebes :D...cda vez durmo menos, nao encontro posição para dormir, dói-m tanto as ancas por dormir sempre de lado...
------------------------------------------------------------------
Paulinha81
Parabéns pelo nascimento do teu Miguel muitas felicidades para a familia :D...
-------------------------------------------------------------------
Smc
quanta ansiedade não é? desejo que logo logo estejas com a tua Inês os braços
temos a mesma DPP, tb estou como tu, mas a minha sarita nao dá muitos sinais de que esteja com vontade de vir conhecer os papas e o maninho
Angelamrs
Espero que nao tenhas q esperar pela indução e que a lua do dia 12 te traga surpresas uns minutinhos mt pequeninos
shantala
as melhoras que corra tudo bem
Magui
Força querida
at2011
obrigado por partilhares conosco a tua experiencia nao tens que pedir desculpa, aproveita todos os segundos com o teu bebe pq eles crescem nun instante
o tomás é lindo, parabéns :D...
Estrelinha do Céu
espero que esteja para breve... uns minutinhos mt pequeninos
Tweetie
Parabéns pelo nascimento do teu Martim muitas felicidades para a familia :D...
SBatista
Bom fim de semana bjinho
Catarina fonseca
Fotos lindas
bernardoliliana
obrigado pela dica
Enf_Rita
Parabéns pelo nascimento da tua filhota ainda bem que já está tudo bem
curte cada minuto com a tua menina pq é só isso que importa
Cacau
relaxa querida os maridos sao assim umas crianças grandes, tenta ter um pco de paciencia ehehe fazem essas coisas para chamar a atenção, deve sentir-se ameaçado com a presença da tua mama e tb com a chegada da vossa menina, esta com dificuldades em partilhar a tua atenção...um beijo e calma
meninas se me puderem tirar esta dúvida eu agradecia
entreguei o pedido do subsidio de maternidade pela internet e já está deferido. No entanto eu pedi os 5 meses de licença porque não tenho quem fique com o meu pequenino e custa-me deixá-lo tão pequenino no infantário... Quando fui ver o estado do meu pedido, as datas do inicio e do fim do impedimento estão certas (5 meses) mas o valor que me dizem que vão pagar é de 37 dias ??????
Não percebo!!! Alguem entregou pela segurança social directa? que diz o vosso?
Obrigada pela ajuda
3 abortos espontâneos mas não desisti!
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm
Boa noite rakel, olha eu acho que é assim, o pedido esta deferido esta tudo ok para receberes os 5 meses, em relação ao pagamento só de 37 dias é porque é os dias que vao pagar este mes, depois os restantes meses vai aparecendo... acho que é isso mas qq coisa liga para segurança social... beijinho
Débora obrigada pela resposta
Eu também penso que seja assim, mas com a segurança social nunca se sabe. São malucos...
De qualquer maneira acho que vou ligar para lá na 2ª feira. mais vale prevenir...
Obrigada mais uma vez
bjs a todas
3 abortos espontâneos mas não desisti!
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm
é melhor confirmar com a segurança social sim eles as minhas baixas de junho e agosto supostamente tambem nao receberam e nao iam pagar por isso mas fui la com a copia e reclamei, o cumulo é que como nao receberam se é tudo feito no computador? eles não são muito certos, confirma que é melhor
angelamrs
Obrigada pela dica, tentei fazer aquilo que disseste mas não aconteceu nada, mas espirrei e senti mesmo um jacto a sair, fui a casa de banho e tinha as cuecas molhadas outra vez, mas não cheira urina
vou vigiar amanhã, seja como for, 2ª tenho consulta.
Mlldren
Tenho a certeza que quando a Beatriz nascer ele vai agradecer todos os dias a presença da minha mãe, nem que seja pelo trabalho que ele será poupado
Realmente o Murilo anda teimoso, mas quando resolver saltar cá para fora vai te encher de alegria.
Boa sorte com o teu namorado e que tudo corra bem por ai
joanaleite
O convite fica feito na mesma
shantala
Um grande beijinho e as melhoras
Lucia
Beijocas cheias de carinho para vocês 4
Debora
As dores nas ancas matam-me durmo cercada de almofadas, mas depois acordo completamente suada, mesmo assim prefiro o calor do que a dor.
Nós
Estou melhor da dor e o ardor passou
não percebi nada, parece que foram crises relâmpagos de incómodos
Boa noite e beijinho a todas
https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol
O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.
Passei aqui só de fugida para deixar um beijinho a todas as novas mamãs.
Já vi que está inaugurado o novo cantinho,iupiii!
Mas hoje já não consigo ir vê-lo. Fica para amanhã...
Nós continuamos bem, ou seja, tudo calminho, sem sintomas. A rezar que o rapaz se aguente até sexta-feira
Um beijo a todas e bom domingo!!
É um feijãozinho!!
O nosso Eduardo nasceu a 16 de Setembro...e nós também.
Boa noite amigas
Desculpem não comentar nada em especial mas estes dias tem sido entre arrumações e caminhadas... Na 2 feira quando fiz o ctg contracoes fraquinhas mas o colo estava quase extinto...
Ate agora não sinto grandes alterações só mesmo a ansiedade a aumentar e o desejo de ter o meu menino nos braços cresce...
Esta difícil conseguir dormir e amanha e o grande dia... As 9h dou entreda na maternidade para a indução :).
Vou tentar dar notícias e esperar que corra tudo bem...
Um beijinho muito grande para todas e outro para os nossos novos bebes
Agora vou tentar dormir
teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010
O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm
Que tenhas uma hora pequenina e tudo corra como sonhaste
vou ter muito prazer em anunciar o nascimento do Afonso
https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol
O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.
Acordei e nao consigo voltar a dormir porque nao tenho posiçao. Mal me deito ficam logo a doer-me as costas e as ancas... Vim comer qualquer coisa e agora aqui estou, sentada o sofá, cheia de sono mas ao mesmo tempo, sem conseguir deitar-me e novo.
O meu João tem-se mexido que é uma coisa louca! Voces ainda sentem os vossos bebés mexer assim?? Esta noite fui jantar fora com o marido e ele mexia-se o tempo todo! Esteve a mexer-se sempre seguido para aí das 21h as 2h da manha!! E era com uma força que as vezes ate me assustava e me deixava cansada...ate fico preocupada por ele mexer assim...acham que é normal??????
Tweetie
Muitos parabens pelo nascimento do pequeno Martim!!
Muitas felicidades e muita saúde para ele!
Beijinhosss
Enf_Rita
Parabens pelo nascimento da tua princesinha!!
Ficamos a aguardar mais pormenores desse parto difícil, mas q valeu a pena
Um grande beijinho e muitas felicidades e muita saúde para a tua menina!
NinaBelo
Fico a torcer para que tenhas uma horinha pequenina e muito feliz!!
Aguardamos noticias!
Um grande beijinho!!
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
bom dia mamas
nos tambem dormimos cada vez pior, é dores tipo moinhas mesmo fortes e posição para estar tambem não se encontra. Enfim é contar os dias para nascer a menina.
esta madrugada temos a lua vamos la ver o que nos traz
desejo vos um dia descansado e relaxado
bjs
Bom dia minhas lindas!
Vamos lá ver se esta noite e a amanhã haverá novidades…lua cheia estamos à espera do tua força!
Mildren, estás quase na DPP, algum sintoma hoje ou nada? Um beijinho!
Shantala, estás melhor?
Lúcia, que bom ler-te, espero que esteja tudo bem aí por casa com os 2 pimpolhos!
Pois é Débora, já ninguém tem posição para dormir nesta altura…levantar da cama é um tormento…está quase! E sintomas há por aí ou também nada?
Cacau, continuou a perda de urina/líquido? Olha, eu da Inês também julguei nos últimos dias que estava perder líquido mais do que uma vez, mas era mesmo a pressão na bexiga que me fazia sair um bocadinho de urina quando fazia algum esforçozito. Convém controlares hoje!
Nina, uma hora muito pequenina, relaxa, que logo, logo tens o teu bebé nos braços!
MP…madrugadora!, a Mariana ainda mexe muito, mas tem dias que está mais sossegadita e outros em que é uma revolução cá dentro…sabes que eles agora são bem grandotes e incomoda-nos muito mais os seus movimentos…às vezes até magoa mesmo!
Beijinhos e bom Domingo!
Que saudades tenho vossas, do nosso cantinho e de partilhar tudo convosco.
Ainda não li nada desde domingo. Ainda não me consegui sentar em frente do pc. Mas hoje, que faz uma semaninha que o meu pequenino nasceu, venho cá deixar-vos um beijo enorme de muitas saudades vossas.
Depois venho cá contar-vos tudo e "tentar" ler tudo o que está para trás, mas para já ainda não consigo.
Viemos na 5ªfeira do hospital e andamos a tentar-nos adapatar à nova vida, às novas rotinas...
Estou apaixonada pelo meu António, mas cheia de medos e receios. A amamentação tem sido difícil, e estou ansiosa por ir com ele ao pediatra para saber como está tudo.
Um beijinho enorme para todas e muiiiiitos parabéns às mamãs que já tiveram os seus bebés. Sem dúvida que é um amor crescente, que nos aquece o coração e nos faz chorar de tão cheio de amor que o nosso peito está.
Muitas saudades vossas*
Olá meninas,bom dia!
Ai,eu estou encantada com a minha princesa ser mãe realmente é uma coisa maravilhosa...
um amor tão grande k parece k não cabe cá dentro...ás vezes até angustia...
claro k as hormonas têm feito das suas...ao mesmo tempo k sinto uma felicidade enorme,um orgulho gigante por ter uma bebé tão perfeitinha,saudável,linda...k cresceu dentro de mim ás vezes também sinto uma tristeza,uma angustia k não consigo explicar...é verdade,dá vontade de chorar e chorar e não se percebe porquê
e depois penso em quando ainda a tinha na barriguinha e já dá saudades... ai, e depois até me sinto mal por me sentir assim...só podem mesmo ser as hormonas aos saltos...
A Bia continua com umas colicas de vez em quando,mas penso k seja normal,e quando abre akela goela para chorar haja pulmões
, mas no geral é sossegadita
um amor e super esperta,toda a gente dizz k já parece uma bebé mais crescida de tão curiosa k é...
**
Maria Andreia a Matilde é linda,Parabéns
**
IPenna,Parabéns querida benvinda Maria Helena
**
SA_DES,é linda a tua Carolina,foi um bocadito complicadito,mas já está tudo bem né? bjs
**
MP,pois as hormonas fazem das suas sim...como eu já disse em cima é um turbilhão de emoções e sentimentos...
**
Juliana,muitos parabéns querida benvindo Francisco
**
Rosa Antunes,parabéns pela Daniela
**
Vanilla,muitos parabéns pela tua Bia,é linda
**
Paulinha,parabéns <:P quem diria k iriam chegar ás 40 semanas... Sê muito benvindo Miguel
**
Tweetie,parabéns benvindo Martim
**
Nina Belo,muita sorte para amanhã e vai correr tudo bem uma horinha bem pequenina
**
bem,só parabéns... só bebecas k alegria,é fantástico o nosso percurso até aki... como nos acompanhamos umas ás outras,cada uma com as suas dúvidas,medos,anseios,sacrificios,alegrias da gravidez... e depois chegarmos a esta fase em k os nossos bebecas chegam cá fora
pronto,lá tou eu a ficar com a lagrimita no olho a pensar...
enfim....
**
Beijokas a todas,todas vou ver se espreito o nosso novo cantinho
E bom Domingo
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
Olá queridas mamãs, desejo do fundo do coração que passem estes ultimos dias em paz e tranquilidade apesar da ansiedade que toma conta de nós. Não tarda vamos ter saudades desta fase, tudo tem o seu tempo para acontecer.
As noites como muitas companheiras partilham são muito dificeis , tenho tomado aquele chá "noites tranquilas "da lipton, espero nao estar a fazer asneira mas ajuda-me naquele principiozinho da noite.
Agradeço as palavras de ânimo em especial à M.P e Xarah 88 , muito obrigado.
Ontem foi dia de ctg no hospital, está tudo bem mas no entanto a Alice continua sentada, o meu ob mandou-me dar entrada para internamento no sábado dia 17 vamos fazer cesariana.
è a minha primeira experiencia depois de 2 lindos partos normais com epidural (daqueles tipo telenovela, muito lindos mesmo)estou com muito receio do pós parto, tenho ouvido papões
sobre isso... gostava de ler boas experiencias
Vou tentar desfrutar ao máximo esta semaninha, o meu filho de 9 anos diz à mana de 12 " mana gostei muito de jogar à bola contigo estes 9 anos " também ja nos pedio para dormir conosco na sexta feira ( tipo ultíma noite) ...vou-me esforçar mais o pai que eles sintam o menos possivel
Queria partilhar convosco que apesar de pouco participativa no nosso cantinho,sou leitora diária, tenho aprendido muito com vocês e têm sido uma companhia deliciosa ao longo destas semanas.
Um grande abracinho para todas e vamos nos lendo.
Paula
Ainda outra coisa.
qual a vossa opinião sobre :
deixar a alcofinha já prontinha com lençolinhos e tudo o resto?
Tendo em conta que o dia do nascimento é marcado , não era mais facil deixar tudo arranjadinho?
Percebi que sogra/mãe/ avò não são adeptas desta ideia, mas depois sou eu que chego menos bem a casa e terei de o fazer...
beijinhos
Paula
Bom dia meninas.:)
Cá estamos nós na mesma... Muita ansiedade, zero sintomas... Sinto-me tão cansada! Acho que o stress e toda a ginástica para ver se ele nasce, estão a dar cabo de mim. Sinto que peso uma tonelada...
Espero que tenham razão e que esta lua nos traga novidades.:)
Rar, que bom ter-te por cá.:) Espero que esteja tudo a correr bem com o António. Mal possas vem trazer novidades.
Gabe, ler as vossas experiências faz-me ter ainda mais vontade que o meu pequenino nasça. Fico feliz de saber que está tudo bem com a tua Bea.:) Vai aparecendo sempre que puderes.
Muitos beijinhos a todas.
Meu bebé também se meche muito muito mesmo!! Parece que até mais do que se mexia antes, mas penso que é normal!!
Angela Mrs
Ainda NADA!!!!Vamos ver essa prometida lua!!!
Espero que ela ajuda pois o dia D é mesmo amanhã!!!
E você como se sente?
Rar
Que bom ouvir notícias suas!!Que tudo corra em com vocês e assim que possa venha mais vezes e venha contar-nos tudo !!!
Gabe
para você e sua princesa!!
Andrevalice
Não tenhas medo, vai correr tudo bem com sua cesárea!!
Eu vou pedir para o papai colocar o lençol no dia que viermos embora da maternidade, pois acho que até lá (não sei quando será) pode pegar algum pózito ...!!~
Joana leite14
Amanhã é o grande dia, ainda NADA de NADA de sinais, vamos ver se essa noite teremos surpresa?!!
Bom domingo a todas queridas!!