Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 201 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Di. -
Desde 22 Jan 2011

flor1975 ,será na maternidade do Barreiro,sempre tenho esperanças k ele porte-se bem,e resolva vir por conta própria,mas de qualquer forma tem-se sempre o risco de ele não nascer até lá,e estou mm a pensar ir na maternidade afim k alguem me resolva isso.

axo k a medicos e medicos, mas parece k a mim só calhou os piores,o pior é ter de passar por esse tipo de coisa,no fim de uma gravidéz,quando nós estamos imensamente sensiveis e axo k já cansadas tbm,tanto fisica como psicologicamente.

Bjinhosss e obrigadinha pela atenção.

Boa sorte!

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Obrigadinha pelas mensagens,vc é mm muito krida!

Então como sente-se hj? E já deu para saber se a Mel já ta encaixadinha? Penso k vcs ainda tem um bom tempinho para as coisas evoluirem mais,mas espero k convosco,as coisas andem melhor do que estar a ser comigo.

Bjokasssss....

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

ElisabeteMorgado -
Desde 17 Nov 2010

Olá,
Apesar de desaparecida cá estou eu com as novidades. A minha menina nasceu ontem (13/7), parto normal as 40 sem e 3 dias. Com 3595 gr e 51 cm. Já estamos em casa.
Felicidades para todas a mamãs e futuras mamãs.

Elisabete
A 07/08/2002 nasceu o Miguel!!!
DPP - 10/07/2011 e é uma menina!!!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Di: vai lá mesmo querida é o que fazes de melhor.

ElisabeteMorgado: muitos parabens

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jey
Onde estas? Vem dar novidades

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Jey -
Desde 03 Jul 2010

flor1975
Pois é querida, foi mesmo como disseste, a Dra está de férias e acabei por ser atendida por outra médica. Agora estou assim, sem saber como serão as coisas Triste
E a Leonor acordou ou ainda está quietinha?

AnabelaD
Parabéns querida!!
Espero que tudo tenha corrido bem...
Beijinhos

zo
Maravilha! Assim sempre estás mais bem acompanhada e já podes respirar aliviada Sorriso

fofuras
Pois, eles mandam-nos andar mas esquecem-se que depois ficamos igual umas múmias sem nem conseguir nos mexer com dores Preocupado
Obrigada pelo elogio, mas sabes que mesmo para meninos existem muitas idéias giras. Sempre podes bolocar uns carros ou aviões... o que sabe mesmo bem é por ser feitos por nós para os nossos pequenos Sonhador

Anafonso
Desejo-te uma mini horinha, que tudo corra bem e que seja como idealizas-te.
Aguardamos noticias tuas.
Um beijinho grande!

Taaniinhaaa
Obrigada querida...
Como estás hj? Alguma evolução?

Baby2010
Eu tb acho que a lua vai dar uma maozinha Espertalhão
Estás uma mamã muto bonita! Apaixonado

Di.
Obrigada querida!
Eu estou melhorzinha sim, pelo menos já parei com o xororô :p
Fiquei muito feliz em saber que hj, pelo menos, foste bem tratada e acho que não devias te preocupar muito com a indução pois com este toque, no tempo que estás e tendo contraçõe, não me parece que vais ter de esperar até o dia 21 Piscar o olho

Keesha
Obrigada por partilhares o teu relato conosco Sorriso
Parabéns pela bebe e espero que tudo esteja a correr bem, agora em casa.

ElisabeteMorgado
Parabéns!! Isso é que foi rápido! É ótimo já estares em casa, sinal que as coisas correram bem Espertalhão
Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Jey -
Desde 03 Jul 2010

florzinha, desculpa querida mas tive visitas em casa até agora e por isso não pude vir aqui antes Preocupado

Bem, hj foi um dia complicado Preocupado Cheguei ao Hospital eram 8 da manhã e só fui atendida as 12:30, saí de lá a 1 da tarde Triste
Foi extremamente cansativo e esgotante. Todo esse atraso pq infelizmente uma mamã que estava lá teve um problema e as coisas se enrolaram, enfim... passamos a frente...

A minha médica entrou de férias e agora não sei como será Triste estou se sentindo assim meio perdida pq não me senti a vontade para falar com essa médica que me atendeu, apesar de ela ser muito atenciosa.
Ela fez-me o toque e disse que estava muito atrasada, não tinha dilatação nem nada mas a Melissa, felizmente está encaixadinha e numa podição ótima para nascer. Mandou (como sempre) caminhar e namorar muito. Hj até fui caminhar mas namorar está difícil pois o marido não colabora Que raivaaa!!!
Enfim, estou aqui a espera...

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

boa noite a todas...

venho aqui desabafar um bocadinho...

ta a ser tao dificil aguentar o resto da gravidez! ta a ser tudo tao mau, a ansiedade, os nervos, os sonhos (normalmente sempre com o parto-horrivel), os pensamentos de sera qe vai corer bem ou mal, a solidao, a tristeza apoderase de mim cada vez mais a cada hora qe passa!
amanha faço as 38semanas, se ao menos a lua fizesse com qe eu tenha ja este fim de semana a margarida, mas tb nao acredito mt nisso da lua.
sintome tao mal, a solidao é horrivel, tou sempre sozinha, a toda a hora :,(
sinto tanto a falta de um abraço, de um carinho, de palavras bonitas, de...amor!
ningem imagina como eu ando! :,(
depois sair a rua e cair toda a gente em cima, a perguntar ´entao?ainda aqui andas?pra quando é?e quanto tempo estas?e qe barriga grande!e mais isto e mais aquilo´
tou farta! ainda me deixam pior!
xoro todos os dias a toda a hora e perguntome ´sera qe isto é normal da gravidez?´
sendo ou nao, eu tou a dar em maluca, tou a desesperar, nao aguento mais!
passo os meus dias a dormir, pra nao sentir a solidao e nao pensar sempre na margarida e na ansiedade, mas de noite ja nao durmo! é horrivel!
as 32semanas de gravidez o meu medico de familia passoume pro hospital, e tive consulta com 34semanas, e o raio do medico nao me marcou mais consulta nenhuma! nao é normal! ja passaram 4semanas e desde ai nunca mais soube nada da margarida, nem vou saber mais nada ate ela nascer! nem se ela ta bem, quanto mede, quanto pesa, se todos os orgaozinhos tao a funcionar bem, nada de nada! Triste
qe raiva. nao tenho mesmo sorte nenhuma!
ando a morrer com dores de dentes e as gengivas todas rasgadas e enxadas, nao consigo comer nada! Triste
sinto um cansaço enorme ja desde qe me levanto da cama, nas pernas!
meu deus! como é possivel uma gravida desejar tanto qe a gravidez acabe!
nao sei mais o qe fazer, o qe pensar, nao sei nada!
algem sabe como enfrentar traiçoes? :,(
tenho tantas saudades dele, do seu carinho, do seu apoio, de tanto qe ele me dava de bom. diz qe me ama mas traime! :,(
qe hei-de eu fazer? a 2semanas de termos a nossa filha??
algem me sabe dizer?? :,(

nao tenho mais palavras pra descrever tudo aquilo qe estou a sentir! :,(
nao desejo a ningem, tanta infelicidade, mesmo com o meu mundo dentro de mim! :,(

joana soares

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Acabo de ler o teu ultimo comentário e é notório a tristesa em que andas.

A tua gravidez tem corrido bem??Andas a ser seguida em que hospital??É que pelo que dizes o teu médico de familia passou-te para o hospital mt cedo,eu tambem fui seguida no centro de saude e só passei para a maternidade com 37 semanas e tive a primeira consulta de referência com 38 semanas e dois dias.
Depois dessa consulta não te ficaram de mandar nenhuma carta ou ligarem para marcar outra consulta??É que por norma apartir das 37,38 semanas convem fazer CTG e teres nova consulta para saber em que pé é que estão as coisas.Fala com o teu médico de familia ou liga para o hospital onde andas a ser seguida a ver o que te dizem.

É normal na reta final da gravidez andarmos mais sensiveis e ansiosas mas tens que pensar que estás a dias de ter o bem mais precioso a tua menina Sorriso Ela é o mais importante neste momento!

Não tens amigas perto de ti com quem possas sair e conversar um bocadinho??É que acho que te faria bem pois pareces mesmo muito em baixo e sempre te distraias um bocadinho.

Não te isoles pois a tua bebé vai precisar muito de ti quando nascer e para poderes tratar dela tens que estar bem!

Quanto a pergunta que fazes de enfrentar traições,na minha opnião não há uma maneira correta de as enfrentar.Não sei que tipo de relação voçês têm isto é se ainda estão juntos ou não mas muito sinceramente a minha opnião em relação a este tema é só uma quem ama verdadeiramente não trai!Acredito que não fosse aquilo que querias ouvir mas como pediste opnião dei-te a minha.

Sinceramente não me parece que um homem que trai uma mulher que ainda para mais espera uma filha dele a mereça.

Valoriza-te a ti mesma e pensa na tua menina,por ti e por ela tu vais conseguir dar a volta por cima!

Beijinho grande e já sabes sempre que precisares de desabafar mesmo que virtualmente aqui encontras sempre alguêm disposto a ouvir-te e a ajudar Piscar o olho

Força querida!

Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jey

Nao fiques triste por faltarem poucos dias. Acredita que quando tiveres a Mel nos braços nem pensas mais na barriga porque ter a tua filha no teu colo e que foi o teu objectivo. Vais sentir uma emoção tão grande e uma felicidade que nao se consegue descrever.
Quem foi a tua medica ontem?
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Leti e Pedro -
Desde 12 Jun 2009

Já fiquei com algumas lágrimas nos olhos só de ler alguns testemunhos!!!
Isto de sermos mamãs é radiante...
Posso dizer que na 4ª feira fui ao hospital e que enquanto estava no corredor com o meu marido, passou por nós uma mamã acabadinha de ter o seu rebento. Ela ia na maca com ele ao lado e quando passou por nós ainda sorriu... bem eu e o meu marido ficámos logo a lágrima no olho!

Des resto nós também estamos à espera da lua, que é hoje.... o mais engraçado é que amanhã faço anos!! por isso era uma boa prenda, mas não me parece....

Na 2ª feira, faço 39 semanas e tenho de me apresentar a uma junta médica.... não acho muito normal, mas tudo bem!

De resto, estou muito feliz por os novos papás estarem bem e já com os seus bebes ao colo!
Quanto ao resto, vamos aguardar que eles se decidam e rápido, porque se estiverem como eu, estamos pelas costuras............. lol

Beijinhos

Beijnhos
Leti & Santiago
Nasceu no mesmo dia da Mamã - 16.07.2011

elizamor -
Desde 09 Ago 2010

não sei se já sabem,mas o Leonardo da JG já nasceu. Não sei pormenores, ela apenas enviou-me um sms a dizer que já tinha nascido. Aparentemente correu tudo bem. Afinal, não foi necessário fazerem-lhe a indução, algo que a estava a deixar um pouco angustiada.

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Meninas

Vou agora para o cabeleireiro para arranjar o cabelo e fazer a depilação ai que dor do de pensar mas na segunda nao posso parecer um urso peludo a minha menina ate se assustava.
Estou tão emocionada for faltar tão pouco tempo
Bjs

Sobre flor1975

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Joana

Fiquei muito triste ao ler o teu comentário, nao e nada justo estares a passar por esse desgosto numa fase tão bonita da tua vida.
Acho mesmo que tens de te apoiar nos teus pais e familiares e nas tuas amigas para ultrapassares este momento.
Em breve terás a tua menina e começas uma nova etapa e acredita vale mais só do que mal acompanhada.
Bjs

Sobre flor1975

flor

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

obrigado por as palavras, sabe tao bem, sentir o apoio de algem.
nao é mesmo nada facil.
baby 2010, nos ainda tamos juntos, ja ha 2anos e meio qe vivemos juntos, e desde outubro de 2009 qe ja tamos a tentar ter um filho, demorei 1ano a alcançar, e quando finalmente alcancei foi uma alegria pra nos, mas ele comecou a mudar muito desde qe engravidei, nao sei o qe pensar, nao sei o qe fazer, nao sei nada. as vezes penso qe ele tera mudado tanto por eu ter começado a engordar, a crescer a barriga, a mudar as linhas do corpo, etc, tera perdido o interesse em mim?...nao sei...sera isso?
quanto a amigas, é nestas alturas qe se ve, qem ta e qem nao ta presente nas fases mas, e neste momento posso dizer qe nao tenho amigas, nem ningem com qem me sinta bem pra desabafar e libertar tanta dor e magoa qe tenho dentro de mim.
flor1975, tb nao tenho os meus pais, eles sao os 2reformados, e foram 2meses de ferias, gracas a deus, eu qero é qe eles gozem a vida deles e tb nao os qerro preocupar, nem sabem como eu ando, pois se lhes falasse tenho a certeza qe viriam logo pra ca, mas nao qero, tomaram eles gozar a vida e qe estejam eles bem.
a minha unica companhia é o computador, e almofada da cama qe me limpa as lagrimas. :,(

joana soares

Jey -
Desde 03 Jul 2010

joana soares
É mesmo injusto estares a passar por uma situação dessa logo nessa fase em que deverias estar feliz.
Infelizmente alguns maridos mudam um bocado quando engravidamos, falo isso tb por experiencia propria, o meu mudou. Vivi a ravidez toda "sozinha" a única coisa que ele faz comigo é ir a consultas e exames, nem para as comprinhas das coisas dela ele teve paciencia, enfim... eu entendo pq estamos a viver fases diferentes da vida, ele abriu um negócio e está a viver isso e eu estou a viver a gravidez, é trsite pq sempre queremos ter alguém do nosso lado mas a vida as vezes é assim, um pouco injusta.
Tento buscar o apoio aqui, no forum, nas amizades que fiz e isso tem sido muito válido.
Quanto a perdoar ou não, só depende de ti, do que diz o teu coração e a tua cabeça. Acho que todos temos de ter uma segunda oportunidade mas realmente depende só de ti saber se consegues ou não voltar a viver com ele como antes Piscar o olho
Espero sinceramente que com a chegada do bebe as coisas melhorem para ti e ele veja o quão estupido foi ao fazer as asneiras que fez...
Um beijinho grande e conte conosco, estamos aqui para nos apoiar Piscar o olho

flor1975
Olá querida.
Acho que começo a ficar ansiosa para que ela nasça lol
Ontem foi a primeira consulta de termo e quem me atendeu foi uma DRa novinha, que se chama Fernanda.
Vais ficar toda lindona para receber a menina Espertalhão

Leti e Pedro
É... cada dia que passa a ansiedade aumenta um pouquinho...
Tb fico emcionada ao ler os relatos e sempre que vejo assim um bebe recem nascido...
Em breve somos nós! Espertalhão

elizamor
Obrigada pela noticia!

JG
Parabéns, espero que tudo tenha corrido bem...
aguardamos mais noticias mamã Sorriso

Sobre Jey

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Mamãs,
Hj fomos fazer uma ecografia e vi a carinha da Melissa assim de frente, pela primeira vez!!! <:P <:P
É uma marotinha essa menina, deixou-nos curiosos e só agora, prestes a nascer é que mostra a carinha Espertalhão
Ela é tão linda e fofinha"! Sonhador Apaixonado
Ela está aproximadamente com 3,600 e está no percentil 81 Tolinho
Não sei como vou colocá-la cá para fora Preocupado

Sobre Jey

ElisabeteMorgado -
Desde 17 Nov 2010

Olá,

Obrigada a todas!!
Foi rápido e é bom estar em casa. Foi um parto complicado porque não tive tempo para anestesias e perdi demasiado sangue. Entrei na maternidade as 10 da manhã e ela nasceu as 13:50. Aqui no Reino Unido não fazem questão, excepto por motivos de saúde, de ficarmos muitos tempo internadas. Tive alta ontem e a médica ja veio hoje a casa ver-nos, volta amanhã e na segunda vem fazer o teste do pézinho.
Continuação de gravidezes felizes a todas e lembrem-se que esquecemos as dores todas num instante (sei do que falo).

Elisabete
A 07/08/2002 nasceu o Miguel!!!
DPP - 10/07/2011 e é uma menina!!!

zo -
Desde 20 Fev 2010

Joana Soares
Não consigo entender o porquê de ele te fazer isso... Mas ele não fala contigo sobre o que o levou a fazer asneiras?
Olha linda andamos mais sensíveis a tudo nesta fase, mas tu tens motivos reais para choradeira Choramingas
Que mais te posso dizer... Triste Se precisares de desabafar conta comigo, beijinho Beijinho

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

zo, obrigado por apoio.

realmente nao, nao sei o qe o leva a esta falta de respeito perante mim, por mais qe tente, nao consigo axar resposta.
como é possivel uma pessoa mudar tanto???
eu nao conheço a pessoa qe tenho ao meu lado, nem sei o qe sentir quando me deito a noite na cama, com ele ja a dormir, sinto tanta saudade dele, saudade de um abraço, saudade de um beijo de boa noite, saudade de um ´boa noite amor´, saudade de coisas tao naturais, tao basicas e tao simples gestos de amor, qe a mim levam-me ao ceu, so aptece abraçalo e dormir agarrada a ele, mas tb sinto nojo, sinto uma magoa tao grande, uma dor qe me mata no peito, e fico a xorar noite toda, ate adormecer e acordar de 5 em 5 minutos a sonhar com ele e com outras mulheres, ou com o meu parto a ter a margarida, tudo pesadelos, é horrivel. :´(
nao tenho descansado nada. ando de rastos.
qe mal fiz eu pra merecer isto tudo?
desespero pra qe nasca a minha filhota, pra me agarrar a ela, pra nao pensar em mais nada, mas inda faltam 2semanas! como vou aguentar tanto sozinha? :,(

joana soares

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Jey: bem eu acho que estou a começar a sentir aquela dita moideira no fundo da barriga, e por vezes parece que está mais descida mas não vejo grande evolução.
e tu querida?
quanto a tua ida ao hospital, foi realmente mau esse tempo de espera, ficamos mesmo massadas, quanto a médica realmente imagino mas ela vai estar muito tempo de ferias?
ainda bem que a Mel ta bem encaixadinha, tenta andar mas cuidado que não te canses demasiado, quanto a namorar tens de fazer a cabeça ao marido. pucha por ele, ou então diz o que a médica te disse, eu tenho a situação contraria, ele quer muito mas eu...
enfim pelo menos ela e tu estão bem e isso é que interessa
imagino a carinha dela, esta gordinha é bom sinal.
eu já não vou ter mais ecos, so saberei o peso quando nascer.

joana soares: tens de ter calma querida eu também estava muito ansiosa ate pq a médica disse que eu tava com mais tempo de o que a eco dizia e então nem dormia, doida que nascesse, mas olha afinal não tou e ta muito demorado, então decidi relaxar e aproveitar com calma o fim da gravidez e resultado, até durmo melhor.
Não penses muito no parto se isso te da assim tanto medo, mas pensa positivo querida, é uma altura que passa a correr e tudo se esquece ao termos os nossos bebes ao nosso lado.
se te sentires melhor tenta falar com algum médico ou enfremeiro para que te esclareçam duvidas, quanto a lua, a mim a médica disse que tinha influencia sim.
não tas nada sozinha querida, primeiro tens a tua menina sempre contigo e nós estamos sempre aqui para te dar apoio.
não sei que problemas estas a passar mas tenta compensar essa falta de amor com quem gostares e principalmente da muito miminho a barriga, fala muito com ela que ajuda.
Os comentários parece que é nosso mal, de todas as mamãs daqui do forum, as pessoas poe-nos malucas e mais ansiosas ainda, mas olha no fundo não é por mal, tenta ignorar querida.
é normal estares mais sensivel e xorares, todas nós andamos uns dias mais em baixo, por isso que te digo para te dedicares a tua menina e faz como eu, vai passear, nem que seja sozinha, ve coisinhas para ela que ficas logo contente.
Olha realmente é estranho não te marcarem mais nenhuma consulta, eu no teu lugar ia as urgencias, fingia que tinha uma dor ou assim e era da maneira que sabias novidades.
os dentes podias ir ao médico, não sei se tas em portugal mas se tiveres tens direito ao cheque dentista.
isso de desejares que a gravidez acabe é normal de como te sentes e não és má mãe por isso.
isso de traiçoes tem que ser conversado muito bem entre voces.~
e por fim até te digo mais, não és assim tão infeliz nem tens assim tanta má sorte, lembra-te que tens a felicidade de estar grávida de uma linda menina e que isso só por si já é o que muitas desejavam e não tem, e tudo vai valer a pena de certeza.
Pensamento positivo querida!!!

leti e Pedro: pode ser que a lua traga novidades, estamos todas com vontade da nossa hora, estamos mesmo na recta final
os meus parabens!!!

JG:parabens pelo bebe

Madrinha- Joana Macedo

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jey

A tua menina vai nascer linda e muito fofinha.
Quem te fez a eco hoje? A Dra Fernanda e muito boa já e especialista há bastante tempo embora pareça muito novinha ficas bem entregue.
Bjs

Sobre flor1975

flor

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Hj quem fez a eco foi a Dra Maria João... achei ela uma amor de pessoa Sorriso
Conversou bastante comigo, me deixou mais calma, mostrou a carinha da Melissa, enfim, saí de lá mais consolada Sorriso

Sobre Jey

Jey -
Desde 03 Jul 2010

repetido

Sobre Jey

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jey

Que bom minha querida
Bjs

Sobre flor1975

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Eu acho que a lua mandou as mamas todas para a maternidade ... as mamas andam todas desaparecidas

Sobre flor1975

flor

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

eu não me importava nada de também ir mas estou aqui sem resultados, eu acho que a minha lua é a próxima para a semana

Madrinha- Joana Macedo

filipaula -
Desde 06 Set 2009

ola meninas
tou tão aliviada.
na terça feira fui á ultima consulta no centro de saude e disseram-me que eu devia tar com uma infecção urinária, porque elas fazem la um teste com uma fitinha, e então logo na quarta feira fui fazer uma analise á urina. Hoje fui buscar o resultado e deu negativo, afinal não tenho infecção nenhuma.
Tava tão preocupada porque falta tão pouco para o meu filhote nascer que tinha medo de tar nesta altura com uma infecção e passar alguma coisa a ele.
Mas pronto ja tou muito mais aliviada.
Pelo que parece acho que a lua não me vai ajudar muito. Acho que vou ter de esperar mais um pouco.
Ando tão ansiosa e as pessoas sempre a ligar e aperguntar se já tá.
é esperar que o senhor Rafael se digne a decidir vir conhecer os pais que aguardam ansiosos pela sua chegada.

Sobre filipaula

filipaula

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

ainda bem que esta tudo bem querida, tem cuidado, bebe muita aguinha, eu tinha um valor estranho também nas fitinhas mas era falta de agua, e bebo muitaaaa, mas com o calor o corpo precisa ainda de mais.

Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

oh mamas não anda cá ninguém a esta hora??
tou a fazer tempo para ir jantar fora com o meu pai e o marido

Madrinha- Joana Macedo

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...