Mais teste negativo perdi a esperança.....
Meninas,
Tinha decidido que nao queria qualquer tipo de medicaçao para engravidar, pelo menos neste primeiros tempo, porem acho que facilmente irei mudar de ideia, e desanimador nao saber a duraçao dos nossos ciclos e continuar assim causa-me ansiedade.
Vou ponderar marcar uma consulta para o proximo mes ao meu GO e se tiver de tomar novamente os indutores assim o farei.
Tudo valera a pena!
Olá Carolina Cruz acho mesmo bem que marques uma consulta na GO, eu tb passei por essa ansiedade de não saber quando o periodo vinha e andava farta de receber teste de gravidez negativos e começei a desanimar.Por isso é que falei com a medica e ela aconselhou me a tomar dufine e projeffik e pelo menos com esta medicação o periodo já vem certinho e já sabemos quando treinar com mais certezas e nada de desanimares porque nós precisamos de todas as mamãs e futuras mamãs a darem nos forças.
Meninas nada de desanimar eu zango-me
Nem todas as mulheres engravidam nos 3primeirosa meses de tentativas! As vezes estão meio ano, um ou mais para engravidar e isso não significa que esteja algo errado. Um dos fortes motivos da demora em engravidar prende-se com a ansiedade enorme que se apodera de nós. Nunca pensei que tivesse muita influência, mas tem!!! Podem pesquisar na NET que vão encontrar vários artigos que confirmam o que estou para aqui a falar!!!!
Não é fácil, eu sei... Mas tentem treinar sem estabelecerem o objectivo de q tem de ser naquele mês!!!! O problema é q andaram tanto tempo a planear e a decidir que agora querem tanto e a estrelinha é teimosa e ainda não quer vir já :baby:
Só vos peço calma e não desanimem minhas queridas
Junto-me a vocês neste cantinho tenho 32 anos e, eu e o maridão queremos muito uma estrelinha desde há uns 5 anos para cá....Andámos em treinos, mas depois a vida trocou-nos as voltas e fiquei desempregada...rapidamente encontrei outro trabalho, mas acabámos por adiar o nosso sonho pq achámos q a altura n seria a ideal! 5 anos depois...cá estamos...eu na mesma situação (estou a trabalhar de momento, mas sei q no fim do contrato, em Dezembro, venho embora), mas nenhum dos 2 está disposto a adiar por mais tempo a vontade de ter um bébé
A altura ideal n existe, e s ficarmos à espera dela....vamos esperar p sempre! Este é o 2º ciclo sem contraceptivo, e resolvi ter como "auxiliar" testes de ovulação, isto para perceber melhor como o meu corpo se está a comportar
Tive ovários poliquisticos na adolescência, e foi a única altura em q estava algo desregulada (sempre fui muitooo certa!Pareço um relógio suiço :p ). O ano passado fiz um check up geral,já a pensar em iniciar treinos este ano, e fiquei muito feliz de saber q os ovários estão limpinhos, o utero tb (tenho tendência a fazer feridas)...Desde dia 6 comecei com os testes de ovulação, sabendo q pelas minhas contas, e se continuasse a ser certinha, como sempre fui, a ovulação deveria ser dia 8... e cá estão os testes a confirmar isso...o de ontem e o de hoje
agora...é ir aos treinos!! Boa sorte para todas meninas, e vamos fazer figas para o red não nos fazer uma visita este mês!
treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016
Sim Sandra nao podemos desanimar.... Ontem so me apetecia chorar só pensava será que tenho algum problema todas as minhas colegas engravidaram a primeira e a dúvida apodera se .hoje estou um pouco mais calma seja o que deus quiser..... A única duvida é como não tenho período não sei se devo treinar ou esperar que ele venha....mas quinta já falo com o GO....obrigado pela ajuda meninas.....
Sim Sandra nao podemos desanimar.... Ontem so me apetecia chorar só pensava será que tenho algum problema todas as minhas colegas engravidaram a primeira e a dúvida apodera se .hoje estou um pouco mais calma seja o que deus quiser..... A única duvida é como não tenho período não sei se devo treinar ou esperar que ele venha....mas quinta já falo com o GO....obrigado pela ajuda meninas.....
Casd, com certeza c a ajuda do ginecologista as coisas ficarão mais fáceis, e o facto de não menstruares não significa q não faças ovulação! Tenho colegas minhas q menstruavam 2 a 3 vezes por ano, e todas elas são mamãs

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
Benvinda Ambika
Casd é mesmo como a Ambika disse...no teu caso provavelmente terás de tomar algo que te faça vir o período ou a ovulação! DPS de falares com o ginecologista, tenta perceber o teu corpo, os testes de ovulação tb te irão ajudar... Não desanimar!!!
Eu tenho colegas q n engravidaram a primeira, andaram meses e n tinham problema nenhum. Sabes qual era o problema? Ansiedade a mais e sempre a espera de ter o positivo e n vir o red. A partir do momento em q s deoixou de preocupar engravidou no primeiro ou segundo mês, já não me lembro!!!!
Beijinhos
ola meninas.......
E Maio já chegou e há meninas que já entraram nos treinos e outras ainda por entrar...
Bem vindas às novas meninas
E as que não esperam o red.... espero mesmo que seja uma estrelita a caminho e nada de desesperar...
Um aparte para as mamãs com SOP: no grupo das mamãs de novembro onde me encontro, tem 2 ou 3 meninas que conseguiram engravidar sem os tais químicos, foram meses de tormento, mas conseguiram.. não desistam!!! e se não for a 1ª.. será a 2º, 3º... será como for... a estrelita é que comanda a nossa vida!!
E as que esperam os treinos depois do red, pois.. que seja feito mesmo com muito amorrr (Phiatorres)
Para o mês teremos novidades???? haverá alguma menina que me faça companhia??
Por cá: os enjoos continuam.... para a semana faço as 12 semanas (sim, 3 meses... uaooo o tempo passou) e com isto fazer a eco para o rastreio bioquímico.. que espero que esteja tudo okey a barriga esta enorme, já ando há uma semana com calças de grávida, coisa que na 1º gravidez só comecei a usar perto dos 4-5 meses... e pronto.. será que para a semana verei o sexo do meu baby? e antes disso, que esteja bem de saúde
uma beijoca a todas e força nisso
Olá meninas!
Ando um pouco desaparecida... a espera que o tempo passe! Mas todas as semanas tenho vindo ler as vossas mensagens...
E é verdade chegámos finalmente a Maio e tenho a certeza que para o mês que vêm vão haver muitas barriguinhas com estrelinhas lá dentro
Em principio, eu só vou iniciar treinos a sério no meio do mês que vêm e no entretanto este mês irei voltar ao GO para as análises pré-natais ao sangue(imunidades, etc)...
Muita muita força para todas porque este cantinho este mês vai ter muitassssssssss novidades, tenho a certeza
Mari_porto: Anseio pela tua eco para confirmar a princesinha ehehehe
*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!
Obrigado Sandra e Ambika acreditem que essa força e experiencia ajudam muito..... Vou tentar esquecer e depois ver o que o GO diz..... Vou dando novidades muita sorte para todas e que venham muitos positivos para o mes que vem..... E para Sandra que seja uma menina como tanto quer....beijinhos e muito muito obrigado
Não é para a Sandra é para a Mari!!! Que venha uma pela MENINAAAA!!!! Mari: queremos foto da barriga, não queremos meninas??
Mas eu para o segundo também quero menina Casd..não te enganas-te muito! Só falta decidir-me a 100%, neste momento tou a 50%, já não falta tudo!
se me decidir entretanto vou a treinos em final de Maio/inicio de Junho
Vsilva 3º feira direi algo sim.. se o bebecas mostrar tudo e algo mais poderemos ter novidades
Boa sorte Ambika e espero que seja mesmo o próximo ciclo a aparecer a tua estrelinha.... e não te esqueças de treinar sempre antes e depois do positivo da ovulação, se sabes quando ovulas então tb sabes quando entras no PF por isso, força nisso!!! sempre aproveitar os dias mais férteis
Não desanimem meninas...e não estejam ansiosas principalmente, deixem o tempo andar e o mais importante, é namorar sempre!!
bjitos
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Casd enquanto não vier red há esperanças... por isso, aguarda mais uns dias
Sandra não estou no meu portátil que esta lá a pasta das fotos da barriga... 2º feira ou 3º feira posto as novidades e a eco e a barriga... e que venha a minha menina sim!!!
Mari_porto, é isso mesmo não desanimar e principalmente controlar a ansiedade (sei q isto é mais fácil falar do que fazer
) parabéns pela gravidez!!
Tenho treinado dia sim dia não
era bom haver novidades no fim do mês :baby: :baby: se não houver, pelo menos namorei muito!
positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
Boa sorte para as meninas treinantes... Eu só no final desde mês é que estarei no período fértil !!!
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Phiatorres Treina cm muito amor e vontade. Fico a torcer...
Mari, vai ser uma nina, vais ver... Quero ver a foto também...
Bem-vindas meninas novas, calma e muito boa sorte para todas.
Eu cá ando com os meus dilemas, já nao bastava a indecisao do marido, surgiu outro "impedimento"....
Bjinhos
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Ola meninas eu ca vou andando no recomeco dos treinos
e como sempre, pelo menos para ja, sem stress e a treinar so quando apetece nada de todos os dias ou dia sim dia nao, tanto treinamos 2 dias seguidos como estou quase 1 semana sem treinos.... quando tiver de ser sera
Então Gabi.. o maridão recuou outra vez? e tu linda!!! queres desabafar?
um bjito grande para ti
Estou contando os dias para começar a treinar a sério... Tou ansiosa por começar esta nova aventura !!!
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
sim, nada de stressar... Sim, espero ter 1 positivo em Junho. Que dia é que esperas o teu positivo Casd?
Meninas, quando menos pensarem nisto melhor sei que é impossível, ainda por cima o nosso corpo está sempre a mandar sinais - pode ser tudo, pode não ser nada. O mês passado foi a minha lição - pensei que teria sido, não foi. Neste momento encontro-me novamente no período fértil mas não medi nada nem fiz TOs
é treinar porque apetece e porque o período fértil ajuda à festa
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Melcoimbra : Boa...