Ambika : Boa sorte !!!
obrigada Catcat

Parabens Mari, que bom!
Eu ca tive um muco elástico e pontadas na barriga no passado dia 8, acham q pode ter sido a ovulção? Fez nesse dia 15 dias q parei a cerazette.
treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016
Obrigada Ambika. Pois...n treinei nesse dia porque quero primeiro perceber o meu corpo e que viesse o red. tambem ja encomendei testes de ovulaçao a mama sandra para fazer no prox ciclo. se foi realmente a ovulação entao de dia 8 a quinze dias +/- deverá aparecer-me o red ne?
MARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!
Uma menina!! Quero a receita, já!!!
Catcat namora muito e o mais importante, curte as férias!!!!
Claruxa: Benvinda Querida
MelCoimbra: A tua presença aqui tem sido muito boa, acho que deves ser uma pessoa bastante positiva e isso ajuda aqui as nossas meninas!
Raquel: Fofinha não stresses, o teu mês vai chegar e breveee!
Ambika: Olha que eu vendo testes de ovulação e gravidez!!! É favor não esquecer E bola pa frente e obrigada por te mostrares presente no nosso tão acolhedor cantinho!
Paty: Em principio poderá ter sido a ovulação querida, depende em que fase do ciclo estejas Tem calma, nada de nervos!
Gabriela: Um conselho: Parece-me que para já o teu namorado não está muito preparado e tu acabas-te de ganhar uma oportunidade de trabalho e acabas por estar com receio, se calhar engravidares agora não seria de a melhor das alturas pois se calhar andarias mais ansiosa na gravidez e etc...porque não esperas mais um tempinho? Porque não deixas as coisas andarem e quando te sentires mais segura tentas? É fácil falar, eu sei porque passo pelas mesmas inseguranças! Um mês de cada vez
Meninas hoje tomei uma decisão: e marquei consulta na minha MF (que é nova). Dia 15 tenho consulta!!! Ou vai ou racha.....o que tiver que ser é...
Pois Sandra...no proximo ciclo ja vou tentar ter a certeza se é ou n ovulaçao c os teus testes. eu n estou muito nervosa nem ansiosa. o meu unico receio é q ja li e ouvi casos de pessoas q depois de pararem a cerazette demoraram mt a voltar a ter o red, meses, tenho receio q aconteça cmg. mas pronto, vai correr td bem concerteza
Sandra M.L. não sabia q vendias para a próxima já sei....mas preferia mesmo q não houvesse próxima
era sinal q engravidava neste ciclo
:baby:
positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
PatyP pode ser sim sinais da tua ovulação... para o red não te sei dizer, pois eu nem 1 ciclo fiz que engravidei logo, já li que se faz as contas para trás, já li que se faz as contas para a frente, e eu fiz as contas das 2 versões para entender kdo este vinha, mas ele nunca mais veio LOL
Sandra, a receita é super fácil e estou muito feliz que avançastes na tua (in)decisão BORA LÁ OU VAI OU RAXA!!!
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Ambika aconteceu-me exactamente o mesmo..... encomendei 30 testes de ovulação e deram-me 3 de gravidez.. mas foi a uma outra menina pois a Sandra ainda não vendia testes... e os meus testes estavam a acabar e eu não ia encomendar mais até ver... e afinal gastei-os todos e não foi preciso mais (até sobrou 3 e fiz deles testes de gravidez uns dias antes da chegada do suposto red, os testes de ovulação detectam o HCG da gravidez.)
Ambika aconteceu-me exactamente o mesmo..... encomendei 30 testes de ovulação e deram-me 3 de gravidez.. mas foi a uma outra menina pois a Sandra ainda não vendia testes... e os meus testes estavam a acabar e eu não ia encomendar mais até ver... e afinal gastei-os todos e não foi preciso mais (até sobrou 3 e fiz deles testes de gravidez uns dias antes da chegada do suposto red, os testes de ovulação detectam o HCG da gravidez.)
positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
Como prometido.... foto da minha pança com 3 meses + 1 dia....
Obrigada Lucy e Sandra...
Sim esperar temho que esperar por causa do marido. Tenho algum medo sim, mas o mais certo e nem exitar qd tiver o sim do marido. Nem que isso implique perder o emprego.
Linda barriguinha ja Mari, mais uma vez parabens!
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Obrigada Lucy e Sandra...
Sim esperar temho que esperar por causa do marido. Tenho algum medo sim, mas o mais certo e nem exitar qd tiver o sim do marido. Nem que isso implique perder o emprego.
Linda barriguinha ja Mari, mais uma vez parabens!
Olá meninas!!
Desde já agradecer à Sandra, porque a minha encomenda (testes de ovulação e gravidez) chegou hoje direitinha
Depois dizer que tenho pena mas não consigo visualizar a tua foto, Mari
Beijinhos e energia positiva meninas
*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!
Já consegui Que barriguinha tão grande para 3 meses... É sinal de saúde
Mais uma vez parabéns... e vou seguir a tua receita sim, tanto que já tenho os testes de ovulação que comprei à Sandra
Espero daqui a um tempo vir aqui dar a mesma noticia que tu... baby girl
*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!
Obrigada pela opinião Casd...
Também não me imagino a adiar este sonho por causa do trabalho. Ironia das ironias, não adianta ter medo de avançar por não se ter trabalho, quando se tem aparece o medo de o perder por causa da gravidez.
Mas não me parece que seja o caso. É uma empresa pequena, os Boss são pessoas muito humanas e sensíveis aos problemas dos funcionários. Acho que se continuar a ser boa funcionária, não vai ser uma gravidez que me vai fazer perder o trabalho. E se fizer paciência... Para o marido esse não é um problema, por isso só aguardo ansiosamente o sim dele. E tenho fé que não faltará muito. Tenho cada vez mais certezas daquilo que quero e o desejo é cada vez maior....
Bjinhos a todas.
Olá meninas.
Benvinda Claruxa.
Casd e Catcat muita sorte para o vosso período fértil aproveitem e treinem muito.
Gabrielamenezes sei o que estás a pensar relativamente ao teu emprego, pois também já passei pelo mesmo. Ainda estou a contrato e nem penso muito nisso porque antes podíamos dizer que ter emprego era ótimo, agora nos deias de hoje ter emprego é muito relativo, visto que temos hoje e amanhã estamos na rua, o que importa é darmos sempre o nosso melhor e ter a consciencia tranquila.Para quem per muito ser mãe acho que há coisas mais importantes do que um emprego. Tudo se cria, por vezes temos que admitir que é verdade, pois os nossos pais e avós também foram criados e com muito menos...Ai meninas desculpem mas eu hoje estou muito sentimental...
Lucy86 pois temos que aproveitar um mês de cada vez e não stressar muito...ai nunca pensei que fosse tão difícil colocar este "inimigo" de parte: a ansiedade.
Sandra M.L. preciso de mais testes de ovulação, os teus testes estão me ajudar bastante a conhecer o meu corpo e espero que esta seja a última encomenda que te faça
Mari_porto estás linda, que barriga já tão grandinha
Beijinhos a todas
CatCat vamos ovular na mesma altura conto com red sexta e até já ando com moinhas, por isso está à porta. Pelas cntas da aplicação minha ovulação será dia 1 de Junho ah e tb sou de 84 mas sou vou para a minha primeira estrelinha Boa sorte a todas e parabéns aos novos positivos Maio e Junho vao ser uma mão cheia deles. Se Maio era o mês das mães, Junho é o da criança eheheh
Olá Mari_Porto e desde já os meus parabéns pela Carlota muitas felicidades e obrigada pois já vi que é um grupinho bastante animado
Sim sou do Norte com muito gosto ;). É pelos vistos temos outra coisa em comum pois se conseguir uma menina será também uma Carlota. Beijinhos
Obrigada minhas lindas
Apesar de ter barrigão, ontem fui ao C.S consulta rotina, e não aumentei nem perdi peso, estou com os mesmos kgs de há 3 meses atrás, pois estes enjoos e más disposições não me deixam degustar o que gosto paciência...
Hoje tenho consulta com o GO haver se ele confirma a minha menina e a ver se o peso realmente se mantém ou se emagreci
Claruxa que belas coincidências... do norte e Carlotas
temos mesmo uns bons gostos hehehehe e se fosse rapaz tens algum palpite de nomes? Eu adoro Pedro e o meu Gustavo era Pedro até aos 4 meses (eu soube logo aos 3 meses que ia ser rapaz) mas depois o maridão não quis Pedro.. e ficou Gustavo
mas adoro tb Tiago e Diogo... mes se a Carlota for menino será o Bernardo
Sandra e VSilva.... e para mais meninas que estejam interessadas em ter uma baby girl
Eu fiz uma tabela criada por mim, para o mês em que deixei a pílula...
Fiz várias pesquisas na net, de como é o muco, características pois eu tinha imenso muco mas não sabia identificar que tipo de muco seria... e como sou super irregular, não sabia kdo vinha o próximo red, kdo seria o meu PF nem muito menos kdo ovulava (do meu 1º filho tinha ovulações tardias)
Nessa minha tabela, escrevia lá os meus sintomas (após o red claro), como era o muco naquele dia, se tinha dores, os testes de ovulação se eram negativos ou quase positivos até chegar ao positivo... sintomas e afins... como ia ser um mês para perceber o meu corpo, escrevia tudo como se de um diário se trata-se.
O que me acontecia naquele dia, tudo era desenhado com símbolos ..
Quando acabava de fazer os testes de ovulação, os agrafava numa folha indicando data e horas para perceber como ia ser o teste de amanhã e como foi o de ontem... portanto tenho tudo apontadinho, contando que não ia engravidar naquele mês.
Mas tb só fiz a tabela para o mês de fevereiro e março... em Abril ia andar na maior sem esquemas, sem nada, para procurar pistas em mim...
mas afinal resultou e não precisei de fazer para o mês de Abril...
Portanto, A MINHA RECEITA: (desculpem o testamento)
Mês de Fevereiro:
- dia 5 larguei a pílula...
- dia 10 veio o red normalmente... dei inicio ao ciclo....
- dia 18 tinha um muco estranho (muco ainda infértil, pegajoso nas cuecas, denso turvo) e comecei a fazer o teste para o caso de estar a ovular cedo, mas era negativo claro...
dia 21 tinha outro tipo de muco (muco mais fértil, cremoso) continuei com os testes de ovulação até dar positivo....
-dia 22 tinha moinhas como se viesse o red...e as moinhas continuaram por mais 4 dias.... e comecei a fazer 2 testes por dia à mesma hora - um as 13h e outro as 19h (até dar positivo...) pois tinha o muco mais cremoso.
- dia 25 fizemos <3 um muco pouco elástico (2cm nos dedos), escorregadio e com 2 testes de ovulação negativos
-dia 26 acho que tive o meu PICO DE MUCO pois tinha um muco super elástico (com muita clara de ovo) se o analisasse nos dedos, ficava elástiquisimo por 5 cm (é bom, pois é sinal de PF) mas testes de ovulação negativos... dei este dia para como um dia super fértil...
- dia 27_ tinha um muco leitoso, transparente e escorregadio e testes ovulação negativos...
- dia 28 fizemos <3 e muco escorregadio e TO (testes ovulação) negativos
Mês Abril
- dia 1 - muco escorregadio com pouca clara de ovo e TO (-)
- dia 2 pouco muco e TO (-)
-dia 3 tinha um muco pouco elástico e pela hora do almoço tinha um TO quase positivo.. e fizemos o <3 depois fiz outro teste as 19h e estava quase (mas se a linha de teste não esta igual ou mais carregada que a linha de controlo então continua a ser negativo) e eis que fiz outro a meia noite e quase positivo... sem fazer mais o amor... pois ia achar que ovulava nas horas seguintes..
-dia 4 tinha um muco elástico e um TO POSITIVO à hora do almoço.... portanto fiquei contente pk afinal ovulei e eis ao 23º dia do ciclo que tive o meu positivo, portanto não treinei mais a partir daqui... para não vir cachopo tinha leves enjoos e sensibilidade mamaria (mas esta sensibilidade já a tinha kdo me vinha o red) e tinha tb imensas moinhas na barriga....
dia 5- tinha um muco do tipo "em pedaços" e pastoso o que quer dizer que era sinal de um muco já infértil e estava a caminhar para a fase lútea....tinha uma dor forte baixo ventre (sinal que estou ou estava a ovular pois os meus TO deram negativo de novo... ou seja eu comecei a ovular na madrugada do dia 3 para o dia 4, por isso convinha fazer 2 ou 3 testes antes de aparecer um leve positivo para se perceber ao certo kdo se ovulou e não se perder umas horitas necessárias, pois o nosso óvulo para ser fecundado dura apenas 24h e os zoides conseguem estas dentro de nós de 3-5 dias apenas para poder fecundar o nosso óvulo
-dia 7 leves enjoos
- dia 8 dor de cabeça
- dia 9 fizemos o <3 pois já estava longe do óvulo ser fecundado para dar origem a cachopo
dia 12- mal disposta
dia 13 - tinha um corrimento amarelado claro
dia 14 - nada de especial
dia 15 - como tinha TO que sobrou, resolvi utilizar um pois se o red tivesse que vir seria entre os dias 16, 17 ou 18... (+- 15 dias após à ovulação) e os TO conseguem detectar gravidez mais cedo que um teste de gravidez...
e não é que o TO deu positivo!!!! ????
dia 16 - Não veio o red... e fiz apenas um teste de gravidez de tiras e deu uma coisa muitooooooo clarinha, esperei
dia 17 - ainda sem red e fiz outro teste gravidez de tiras e na mesma
dia 18 - sem sinal de red
dia 19- fiz o teste digital da clearblue que me deu logo GRÁVIDA 1-2
Concluindo: fiz apenas o amor em 3 dias.... dia 25 Fev. à noite (1x), dia 28 Fev. à noite (1x) e dia 3 Mar. apenas pela hora do almoço.... e foi o suficiente
ATENÇÃO:
Espero que isto não vos traga ainda mais ansiedades... vá!!!
O meu único objectivo de eu ter feito esquema era para simplesmente perceber o meu corpo (há ferramentas que nunca usei: temperatura basal e não entendo nada disso confesso), preferi olhar para uma outra ferramenta preciosa que o meu corpo me dava, mas pela qual eu não sabia utilizar e tinha apenas que a estudar que era, o meu muco.....
Isto pk tb queria deixar de vez a pílula, mas como me apercebi por estas 2 gravidezes que engravido rapidamente, esqueci completamente a ideia
Depois do bebe deixar de mamar, vejo que tipo de contraceptivo utilizo, já que não posso usar o do muco, a não ser que treine logo logo a seguir ao red e não treine mais durante 3 semanas e ..... não me parece
uma beijoca fértil para todas e bons treininhos
Olá meninas também decidi começar este mês, não acredito q seja muito breve pois infelizmente minha família tem algumas dificuldades neste aspecto. Mas, quanto antes começar...:)
Uma vez que tenho alguns quistos comecei a fazer onagra, já muitas pessoas me disseram que é excelente na limpeza só útero e na sua preparação da gravidez. Já faço também suplementação vitaminica (já fazia) e tenho reduzido o café e estimulantes...
Agora é aguardar...
Estou em semana fértil...iniciou no final da semana passada...desde ontem que há 2dias que sinto os meus peitos muito inchados, muito mesmo, não tenho dor...apenas uma sensação estranha e custa me ter roupa em cima, hoje estou com apetite de leoa, o que também não é normal já que tenho sempre imenso cuidado com a minha alimentação. Alguém sabe ae são sintomas normais de estar a ovular...ou será do onagra?
Beijinhos
Keep calm...we can do this girls <3
Catarina1984 escreveu:CatCat vamos ovular na mesma altura conto com red sexta e até já ando com moinhas, por isso está à porta. Pelas cntas da aplicação minha ovulação será dia 1 de Junho ah e tb sou de 84 mas sou vou para a minha primeira estrelinha Boa sorte a todas e parabéns aos novos positivos Maio e Junho vao ser uma mão cheia deles. Se Maio era o mês das mães, Junho é o da criança ehehehOlá catarina1984, adorei as tuas ultimas palavras e não me canso de as ler. Obrigada
Raquel temos q ser positivas!! Eu tenho uma esperança mt grande q o futuro desejado está próximo. Beijinhos e ++++++++++++
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Sandra e VSilva.... e para mais meninas que estejam interessadas em ter uma baby girl
Eu fiz uma tabela criada por mim, para o mês em que deixei a pílula...
Fiz várias pesquisas na net, de como é o muco, características pois eu tinha imenso muco mas não sabia identificar que tipo de muco seria... e como sou super irregular, não sabia kdo vinha o próximo red, kdo seria o meu PF nem muito menos kdo ovulava (do meu 1º filho tinha ovulações tardias)
Nessa minha tabela, escrevia lá os meus sintomas (após o red claro), como era o muco naquele dia, se tinha dores, os testes de ovulação se eram negativos ou quase positivos até chegar ao positivo... sintomas e afins... como ia ser um mês para perceber o meu corpo, escrevia tudo como se de um diário se trata-se.
O que me acontecia naquele dia, tudo era desenhado com símbolos ..
Quando acabava de fazer os testes de ovulação, os agrafava numa folha indicando data e horas para perceber como ia ser o teste de amanhã e como foi o de ontem... portanto tenho tudo apontadinho, contando que não ia engravidar naquele mês.
Mas tb só fiz a tabela para o mês de fevereiro e março... em Abril ia andar na maior sem esquemas, sem nada, para procurar pistas em mim...
mas afinal resultou e não precisei de fazer para o mês de Abril...
Portanto, A MINHA RECEITA: (desculpem o testamento)
Mês de Fevereiro:
- dia 5 larguei a pílula...
- dia 10 veio o red normalmente... dei inicio ao ciclo....
- dia 18 tinha um muco estranho (muco ainda infértil, pegajoso nas cuecas, denso turvo) e comecei a fazer o teste para o caso de estar a ovular cedo, mas era negativo claro...
dia 21 tinha outro tipo de muco (muco mais fértil, cremoso) continuei com os testes de ovulação até dar positivo....
-dia 22 tinha moinhas como se viesse o red...e as moinhas continuaram por mais 4 dias.... e comecei a fazer 2 testes por dia à mesma hora - um as 13h e outro as 19h (até dar positivo...) pois tinha o muco mais cremoso.
- dia 25 fizemos <3 um muco pouco elástico (2cm nos dedos), escorregadio e com 2 testes de ovulação negativos
-dia 26 acho que tive o meu PICO DE MUCO pois tinha um muco super elástico (com muita clara de ovo) se o analisasse nos dedos, ficava elástiquisimo por 5 cm (é bom, pois é sinal de PF) mas testes de ovulação negativos... dei este dia para como um dia super fértil...
- dia 27_ tinha um muco leitoso, transparente e escorregadio e testes ovulação negativos...
- dia 28 fizemos <3 e muco escorregadio e TO (testes ovulação) negativos
Mês Abril
- dia 1 - muco escorregadio com pouca clara de ovo e TO (-)
- dia 2 pouco muco e TO (-)
-dia 3 tinha um muco pouco elástico e pela hora do almoço tinha um TO quase positivo.. e fizemos o <3 depois fiz outro teste as 19h e estava quase (mas se a linha de teste não esta igual ou mais carregada que a linha de controlo então continua a ser negativo) e eis que fiz outro a meia noite e quase positivo... sem fazer mais o amor... pois ia achar que ovulava nas horas seguintes..
-dia 4 tinha um muco elástico e um TO POSITIVO à hora do almoço.... portanto fiquei contente pk afinal ovulei e eis ao 23º dia do ciclo que tive o meu positivo, portanto não treinei mais a partir daqui... para não vir cachopo tinha leves enjoos e sensibilidade mamaria (mas esta sensibilidade já a tinha kdo me vinha o red) e tinha tb imensas moinhas na barriga....
dia 5- tinha um muco do tipo "em pedaços" e pastoso o que quer dizer que era sinal de um muco já infértil e estava a caminhar para a fase lútea....tinha uma dor forte baixo ventre (sinal que estou ou estava a ovular pois os meus TO deram negativo de novo... ou seja eu comecei a ovular na madrugada do dia 3 para o dia 4, por isso convinha fazer 2 ou 3 testes antes de aparecer um leve positivo para se perceber ao certo kdo se ovulou e não se perder umas horitas necessárias, pois o nosso óvulo para ser fecundado dura apenas 24h e os zoides conseguem estas dentro de nós de 3-5 dias apenas para poder fecundar o nosso óvulo
-dia 7 leves enjoos
- dia 8 dor de cabeça
- dia 9 fizemos o <3 pois já estava longe do óvulo ser fecundado para dar origem a cachopo
dia 12- mal disposta
dia 13 - tinha um corrimento amarelado claro
dia 14 - nada de especial
dia 15 - como tinha TO que sobrou, resolvi utilizar um pois se o red tivesse que vir seria entre os dias 16, 17 ou 18... (+- 15 dias após à ovulação) e os TO conseguem detectar gravidez mais cedo que um teste de gravidez...
e não é que o TO deu positivo!!!! ????
dia 16 - Não veio o red... e fiz apenas um teste de gravidez de tiras e deu uma coisa muitooooooo clarinha, esperei
dia 17 - ainda sem red e fiz outro teste gravidez de tiras e na mesma
dia 18 - sem sinal de red
dia 19- fiz o teste digital da clearblue que me deu logo GRÁVIDA 1-2
Concluindo: fiz apenas o amor em 3 dias.... dia 25 Fev. à noite (1x), dia 28 Fev. à noite (1x) e dia 3 Mar. apenas pela hora do almoço.... e foi o suficiente
ATENÇÃO:
Espero que isto não vos traga ainda mais ansiedades... vá!!!
O meu único objectivo de eu ter feito esquema era para simplesmente perceber o meu corpo (há ferramentas que nunca usei: temperatura basal e não entendo nada disso confesso), preferi olhar para uma outra ferramenta preciosa que o meu corpo me dava, mas pela qual eu não sabia utilizar e tinha apenas que a estudar que era, o meu muco.....
Isto pk tb queria deixar de vez a pílula, mas como me apercebi por estas 2 gravidezes que engravido rapidamente, esqueci completamente a ideia
Depois do bebe deixar de mamar, vejo que tipo de contraceptivo utilizo, já que não posso usar o do muco, a não ser que treine logo logo a seguir ao red e não treine mais durante 3 semanas e ..... não me parece
uma beijoca fértil para todas e bons treininhos
Mariiiiiiii adorei o teu diário! Vou seguir a tua experiência e só vou treinar qd o teste de ovulação estiver quase a dar positivo para ver se saí menina depois venho cá contar se resultou
Beijinhos estás com uma barriguinha de meter inveja ehehe
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho