Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
Ambika -
Desde 09 Set 2008

catcat escreveu:
Ambika : Boa sorte !!!

obrigada Catcat Piscar o olho e boas férias! Namora muito Diabinho

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

Ambika -
Desde 09 Set 2008

PatyP escreveu:
Parabens Mari, que bom!
Eu ca tive um muco elástico e pontadas na barriga no passado dia 8, acham q pode ter sido a ovulção? Fez nesse dia 15 dias q parei a cerazette.

PatyP, é bem possível q tenha sido sim Piscar o olho eu tive as pontadas 2 dias antes da ovulação e o muco tb, mas este continuou por mais tempo! Eu super aconselho testes de ovulação, acho q é muito bom para quem parou a pílula...para perceber como o corpo está a funcionar e para podermos associar os sinais q o nosso corpo nos dá Piscar o olho Eu comprei uns baratinhos a uma mamã aqui do forum e pelo menos fiquei "descansada" em saber q ovulo! Já tive SOP e amenorreia e ao saber q ovulei fiquei muito mais tranquila....MAS....há q encarar os testes de ovulação como uma ferramenta para nos ajudar a perceber o nosso corpo! Eles não são uma garantia de q vamos engravidar logo, e mto menos nos devem causar ansiedade! Boa sorte!

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

PatyP -
Desde 16 Jul 2012

Obrigada Ambika. Pois...n treinei nesse dia porque quero primeiro perceber o meu corpo e que viesse o red. tambem ja encomendei testes de ovulaçao a mama sandra para fazer no prox ciclo. se foi realmente a ovulação entao de dia 8 a quinze dias +/- deverá aparecer-me o red ne?

Ambika -
Desde 09 Set 2008

Sim, mais coisa menos coisa Piscar o olho

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

MARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Apaixonado Grande abraço

Uma menina!! Piscar o olho Quero a receita, já!!! Cair ao chão de tanto rir

Catcat namora muito e o mais importante, curte as férias!!!!

Claruxa: Benvinda Querida Grande abraço

MelCoimbra: A tua presença aqui tem sido muito boa, acho que deves ser uma pessoa bastante positiva e isso ajuda aqui as nossas meninas!

Raquel: Fofinha não stresses, o teu mês vai chegar e breveee! Piscar o olho

Ambika: Olha que eu vendo testes de ovulação e gravidez!!! É favor não esquecer Piscar o olho E bola pa frente e obrigada por te mostrares presente no nosso tão acolhedor cantinho!

Paty: Em principio poderá ter sido a ovulação querida, depende em que fase do ciclo estejas Piscar o olho Tem calma, nada de nervos!

Gabriela: Um conselho: Parece-me que para já o teu namorado não está muito preparado e tu acabas-te de ganhar uma oportunidade de trabalho e acabas por estar com receio, se calhar engravidares agora não seria de a melhor das alturas pois se calhar andarias mais ansiosa na gravidez e etc...porque não esperas mais um tempinho? Porque não deixas as coisas andarem e quando te sentires mais segura tentas? É fácil falar, eu sei porque passo pelas mesmas inseguranças! Um mês de cada vez Grande abraço

Meninas hoje tomei uma decisão: e marquei consulta na minha MF (que é nova). Dia 15 tenho consulta!!! Ou vai ou racha.....o que tiver que ser é... Tolinho

PatyP -
Desde 16 Jul 2012

Pois Sandra...no proximo ciclo ja vou tentar ter a certeza se é ou n ovulaçao c os teus testes. Piscar o olho eu n estou muito nervosa nem ansiosa. o meu unico receio é q ja li e ouvi casos de pessoas q depois de pararem a cerazette demoraram mt a voltar a ter o red, meses, tenho receio q aconteça cmg. mas pronto, vai correr td bem concerteza Sorriso

Ambika -
Desde 09 Set 2008

Sandra M.L. não sabia q vendias Cromo para a próxima já sei....mas preferia mesmo q não houvesse próxima Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir era sinal q engravidava neste ciclo Sonhador :baby:

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

PatyP pode ser sim sinais da tua ovulação... para o red não te sei dizer, pois eu nem 1 ciclo fiz que engravidei logo, já li que se faz as contas para trás, já li que se faz as contas para a frente, e eu fiz as contas das 2 versões para entender kdo este vinha, mas ele nunca mais veio LOL Gargalhadas

Sandra, a receita é super fácil e estou muito feliz que avançastes na tua (in)decisão BORA LÁ Gargalhadas OU VAI OU RAXA!!! Cair ao chão de tanto rir

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ambika aconteceu-me exactamente o mesmo..... encomendei 30 testes de ovulação e deram-me 3 de gravidez.. mas foi a uma outra menina pois a Sandra ainda não vendia testes... e os meus testes estavam a acabar e eu não ia encomendar mais até ver... e afinal gastei-os todos e não foi preciso mais Gargalhadas (até sobrou 3 e fiz deles testes de gravidez uns dias antes da chegada do suposto red, os testes de ovulação detectam o HCG da gravidez.)

Ambika -
Desde 09 Set 2008

mari_porto escreveu:
Ambika aconteceu-me exactamente o mesmo..... encomendei 30 testes de ovulação e deram-me 3 de gravidez.. mas foi a uma outra menina pois a Sandra ainda não vendia testes... e os meus testes estavam a acabar e eu não ia encomendar mais até ver... e afinal gastei-os todos e não foi preciso mais (até sobrou 3 e fiz deles testes de gravidez uns dias antes da chegada do suposto red, os testes de ovulação detectam o HCG da gravidez.)

Isso é q foi um tiro certeiro Mari_porto :baby: eu já lido por aqui comentarios acerca dos testes de ovulação tb detectarem a gravidez, mas tn encomendei testes de gravidez juntamente c os de ovulação Cair ao chão de tanto rir

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Como prometido.... foto da minha pança com 3 meses + 1 dia.... Gargalhadas

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Obrigada Lucy e Sandra...
Sim esperar temho que esperar por causa do marido. Tenho algum medo sim, mas o mais certo e nem exitar qd tiver o sim do marido. Nem que isso implique perder o emprego.
Linda barriguinha ja Mari, mais uma vez parabens!

Grande abraço

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Obrigada Lucy e Sandra...
Sim esperar temho que esperar por causa do marido. Tenho algum medo sim, mas o mais certo e nem exitar qd tiver o sim do marido. Nem que isso implique perder o emprego.
Linda barriguinha ja Mari, mais uma vez parabens!

Grande abraço

casd -
Desde 01 Fev 2015

Esta linda a tua barriguita Mari.... Gabriela acho que não deves deixar de realizar um sonho por causa de um emprego.... Não é fácil é certo mas como diz a minha mãe tudo se cria.... Sandra como faço para mandar vir testes de ovulação??

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Olá meninas!!

Desde já agradecer à Sandra, porque a minha encomenda (testes de ovulação e gravidez) chegou hoje direitinha Sorriso
Depois dizer que tenho pena mas não consigo visualizar a tua foto, Mari Triste

Beijinhos e energia positiva meninas Sorriso

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Já consegui Sorriso Que barriguinha tão grande para 3 meses... É sinal de saúde Sorriso

Mais uma vez parabéns... e vou seguir a tua receita sim, tanto que já tenho os testes de ovulação que comprei à Sandra Sorriso

Espero daqui a um tempo vir aqui dar a mesma noticia que tu... baby girl Sorriso

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Vsilva obrigada querida, preparei a encomenda com MT carinho fértil Apaixonado Grande abraço

Mari quero a receitaaaa: qnd te deu o teste positivo treinas.t qnt tempo antes?
Beijoka

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ah e siiimmm a barriga está grande!!! Sonhador

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Obrigada pela opinião Casd...

Também não me imagino a adiar este sonho por causa do trabalho. Ironia das ironias, não adianta ter medo de avançar por não se ter trabalho, quando se tem aparece o medo de o perder por causa da gravidez.
Mas não me parece que seja o caso. É uma empresa pequena, os Boss são pessoas muito humanas e sensíveis aos problemas dos funcionários. Acho que se continuar a ser boa funcionária, não vai ser uma gravidez que me vai fazer perder o trabalho. E se fizer paciência... Para o marido esse não é um problema, por isso só aguardo ansiosamente o sim dele. E tenho fé que não faltará muito. Tenho cada vez mais certezas daquilo que quero e o desejo é cada vez maior....
Bjinhos a todas.

raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Olá meninas.
Benvinda Claruxa.
Casd e Catcat muita sorte para o vosso período fértil aproveitem e treinem muito.
Gabrielamenezes sei o que estás a pensar relativamente ao teu emprego, pois também já passei pelo mesmo. Ainda estou a contrato e nem penso muito nisso porque antes podíamos dizer que ter emprego era ótimo, agora nos deias de hoje ter emprego é muito relativo, visto que temos hoje e amanhã estamos na rua, o que importa é darmos sempre o nosso melhor e ter a consciencia tranquila.Para quem per muito ser mãe acho que há coisas mais importantes do que um emprego. Tudo se cria, por vezes temos que admitir que é verdade, pois os nossos pais e avós também foram criados e com muito menos...Ai meninas desculpem mas eu hoje estou muito sentimental...
Lucy86 pois temos que aproveitar um mês de cada vez e não stressar muito...ai nunca pensei que fosse tão difícil colocar este "inimigo" de parte: a ansiedade.
Sandra M.L. preciso de mais testes de ovulação, os teus testes estão me ajudar bastante a conhecer o meu corpo e espero que esta seja a última encomenda que te faça Sorriso
Mari_porto estás linda, que barriga já tão grandinha Sorriso
Beijinhos a todas

raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Catarina1984 escreveu:
CatCat vamos ovular na mesma altura conto com red sexta e até já ando com moinhas, por isso está à porta. Pelas cntas da aplicação minha ovulação será dia 1 de Junho ah e tb sou de 84 mas sou vou para a minha primeira estrelinha Boa sorte a todas e parabéns aos novos positivos Maio e Junho vao ser uma mão cheia deles. Se Maio era o mês das mães, Junho é o da criança eheheh

Olá catarina1984, adorei as tuas ultimas palavras e não me canso de as ler. Obrigada Sorriso

claruxa -
Desde 12 Maio 2015

Olá Mari_Porto e desde já os meus parabéns pela Carlota muitas felicidades e obrigada pois já vi que é um grupinho bastante animado Sorriso
Sim sou do Norte com muito gosto ;). É pelos vistos temos outra coisa em comum pois se conseguir uma menina será também uma Carlota. Beijinhos Grande abraço

claruxa -
Desde 12 Maio 2015

Obrigada Sedutor

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Obrigada minhas lindas Sorriso

Apesar de ter barrigão, ontem fui ao C.S consulta rotina, e não aumentei nem perdi peso, estou com os mesmos kgs de há 3 meses atrás, pois estes enjoos e más disposições não me deixam degustar o que gosto Triste paciência...

Hoje tenho consulta com o GO haver se ele confirma a minha menina Gargalhadas e a ver se o peso realmente se mantém ou se emagreci Gargalhadas

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Claruxa que belas coincidências... do norte e Carlotas Gargalhadas Gargalhadas temos mesmo uns bons gostos hehehehe e se fosse rapaz tens algum palpite de nomes? Eu adoro Pedro e o meu Gustavo era Pedro até aos 4 meses (eu soube logo aos 3 meses que ia ser rapaz) mas depois o maridão não quis Pedro.. e ficou Gustavo Gargalhadas mas adoro tb Tiago e Diogo... mes se a Carlota for menino será o Bernardo Gargalhadas

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Sandra e VSilva.... e para mais meninas que estejam interessadas em ter uma baby girl Gargalhadas

Eu fiz uma tabela criada por mim, para o mês em que deixei a pílula...

Fiz várias pesquisas na net, de como é o muco, características pois eu tinha imenso muco mas não sabia identificar que tipo de muco seria... e como sou super irregular, não sabia kdo vinha o próximo red, kdo seria o meu PF nem muito menos kdo ovulava (do meu 1º filho tinha ovulações tardias)

Nessa minha tabela, escrevia lá os meus sintomas (após o red claro), como era o muco naquele dia, se tinha dores, os testes de ovulação se eram negativos ou quase positivos até chegar ao positivo... sintomas e afins... como ia ser um mês para perceber o meu corpo, escrevia tudo como se de um diário se trata-se.
O que me acontecia naquele dia, tudo era desenhado com símbolos ..
Quando acabava de fazer os testes de ovulação, os agrafava numa folha indicando data e horas para perceber como ia ser o teste de amanhã e como foi o de ontem... portanto tenho tudo apontadinho, contando que não ia engravidar naquele mês.

Mas tb só fiz a tabela para o mês de fevereiro e março... em Abril ia andar na maior sem esquemas, sem nada, para procurar pistas em mim...
mas afinal resultou Gargalhadas e não precisei de fazer para o mês de Abril...

Portanto, A MINHA RECEITA: (desculpem o testamento) Gargalhadas

Mês de Fevereiro:
- dia 5 larguei a pílula...
- dia 10 veio o red normalmente... dei inicio ao ciclo....
- dia 18 tinha um muco estranho (muco ainda infértil, pegajoso nas cuecas, denso turvo) e comecei a fazer o teste para o caso de estar a ovular cedo, mas era negativo claro...
dia 21 tinha outro tipo de muco (muco mais fértil, cremoso) continuei com os testes de ovulação até dar positivo....
-dia 22 tinha moinhas como se viesse o red...e as moinhas continuaram por mais 4 dias.... e comecei a fazer 2 testes por dia à mesma hora - um as 13h e outro as 19h (até dar positivo...) pois tinha o muco mais cremoso.
- dia 25 fizemos <3 um muco pouco elástico (2cm nos dedos), escorregadio e com 2 testes de ovulação negativos
-dia 26 acho que tive o meu PICO DE MUCO pois tinha um muco super elástico (com muita clara de ovo) se o analisasse nos dedos, ficava elástiquisimo por 5 cm (é bom, pois é sinal de PF) mas testes de ovulação negativos... dei este dia para como um dia super fértil...
- dia 27_ tinha um muco leitoso, transparente e escorregadio e testes ovulação negativos...
- dia 28 fizemos <3 e muco escorregadio Gargalhadas e TO (testes ovulação) negativos

Mês Abril
- dia 1 - muco escorregadio com pouca clara de ovo e TO (-)
- dia 2 pouco muco e TO (-)
-dia 3 tinha um muco pouco elástico e pela hora do almoço tinha um TO quase positivo.. e fizemos o <3 depois fiz outro teste as 19h e estava quase (mas se a linha de teste não esta igual ou mais carregada que a linha de controlo então continua a ser negativo) e eis que fiz outro a meia noite e quase positivo... sem fazer mais o amor... pois ia achar que ovulava nas horas seguintes..
-dia 4 tinha um muco elástico e um TO POSITIVO à hora do almoço.... portanto fiquei contente pk afinal ovulei e eis ao 23º dia do ciclo que tive o meu positivo, portanto não treinei mais a partir daqui... para não vir cachopo Gargalhadas tinha leves enjoos e sensibilidade mamaria (mas esta sensibilidade já a tinha kdo me vinha o red) e tinha tb imensas moinhas na barriga....
dia 5- tinha um muco do tipo "em pedaços" e pastoso o que quer dizer que era sinal de um muco já infértil e estava a caminhar para a fase lútea....tinha uma dor forte baixo ventre (sinal que estou ou estava a ovular pois os meus TO deram negativo de novo... ou seja eu comecei a ovular na madrugada do dia 3 para o dia 4, por isso convinha fazer 2 ou 3 testes antes de aparecer um leve positivo para se perceber ao certo kdo se ovulou e não se perder umas horitas necessárias, pois o nosso óvulo para ser fecundado dura apenas 24h e os zoides conseguem estas dentro de nós de 3-5 dias apenas para poder fecundar o nosso óvulo Gargalhadas
-dia 7 leves enjoos
- dia 8 dor de cabeça
- dia 9 fizemos o <3 pois já estava longe do óvulo ser fecundado para dar origem a cachopo Gargalhadas
dia 12- mal disposta
dia 13 - tinha um corrimento amarelado claro
dia 14 - nada de especial
dia 15 - como tinha TO que sobrou, resolvi utilizar um pois se o red tivesse que vir seria entre os dias 16, 17 ou 18... (+- 15 dias após à ovulação) e os TO conseguem detectar gravidez mais cedo que um teste de gravidez...
e não é que o TO deu positivo!!!! ???? Gargalhadas
dia 16 - Não veio o red... e fiz apenas um teste de gravidez de tiras e deu uma coisa muitooooooo clarinha, esperei
dia 17 - ainda sem red Gargalhadas e fiz outro teste gravidez de tiras e na mesma Sorriso
dia 18 - sem sinal de red Gargalhadas
dia 19- fiz o teste digital da clearblue que me deu logo GRÁVIDA 1-2 Gargalhadas

Concluindo: fiz apenas o amor em 3 dias.... dia 25 Fev. à noite (1x), dia 28 Fev. à noite (1x) e dia 3 Mar. apenas pela hora do almoço.... e foi o suficiente Gargalhadas

ATENÇÃO:

Espero que isto não vos traga ainda mais ansiedades... vá!!!

O meu único objectivo de eu ter feito esquema era para simplesmente perceber o meu corpo (há ferramentas que nunca usei: temperatura basal e não entendo nada disso confesso), preferi olhar para uma outra ferramenta preciosa que o meu corpo me dava, mas pela qual eu não sabia utilizar e tinha apenas que a estudar que era, o meu muco.....

Isto pk tb queria deixar de vez a pílula, mas como me apercebi por estas 2 gravidezes que engravido rapidamente, esqueci completamente a ideia Gargalhadas

Depois do bebe deixar de mamar, vejo que tipo de contraceptivo utilizo, já que não posso usar o do muco, a não ser que treine logo logo a seguir ao red e não treine mais durante 3 semanas e ..... não me parece Gargalhadas

uma beijoca fértil para todas Beijinho e bons treininhos Gargalhadas

mizz pinipon -
Desde 15 Maio 2015

Olá meninas também decidi começar este mês, não acredito q seja muito breve pois infelizmente minha família tem algumas dificuldades neste aspecto. Mas, quanto antes começar...:)
Uma vez que tenho alguns quistos comecei a fazer onagra, já muitas pessoas me disseram que é excelente na limpeza só útero e na sua preparação da gravidez. Já faço também suplementação vitaminica (já fazia) e tenho reduzido o café e estimulantes...
Agora é aguardar...
Estou em semana fértil...iniciou no final da semana passada...desde ontem que há 2dias que sinto os meus peitos muito inchados, muito mesmo, não tenho dor...apenas uma sensação estranha e custa me ter roupa em cima, hoje estou com apetite de leoa, o que também não é normal já que tenho sempre imenso cuidado com a minha alimentação. Alguém sabe ae são sintomas normais de estar a ovular...ou será do onagra?
Beijinhos

Keep calm...we can do this girls <3

casd -
Desde 01 Fev 2015

Obrigado Raquel... Para ti tambvem muita sorte...... De nada Gabriela estamos aqui para isso.... Muita sdoirte para ti Piscar o olho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

raquelfsalmeida escreveu:

Catarina1984 escreveu:CatCat vamos ovular na mesma altura conto com red sexta e até já ando com moinhas, por isso está à porta. Pelas cntas da aplicação minha ovulação será dia 1 de Junho ah e tb sou de 84 mas sou vou para a minha primeira estrelinha Boa sorte a todas e parabéns aos novos positivos Maio e Junho vao ser uma mão cheia deles. Se Maio era o mês das mães, Junho é o da criança eheheh

Olá catarina1984, adorei as tuas ultimas palavras e não me canso de as ler. Obrigada

Raquel temos q ser positivas!! Eu tenho uma esperança mt grande q o futuro desejado está próximo. Beijinhos e ++++++++++++

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

mari_porto escreveu:
Sandra e VSilva.... e para mais meninas que estejam interessadas em ter uma baby girl
Eu fiz uma tabela criada por mim, para o mês em que deixei a pílula...
Fiz várias pesquisas na net, de como é o muco, características pois eu tinha imenso muco mas não sabia identificar que tipo de muco seria... e como sou super irregular, não sabia kdo vinha o próximo red, kdo seria o meu PF nem muito menos kdo ovulava (do meu 1º filho tinha ovulações tardias)
Nessa minha tabela, escrevia lá os meus sintomas (após o red claro), como era o muco naquele dia, se tinha dores, os testes de ovulação se eram negativos ou quase positivos até chegar ao positivo... sintomas e afins... como ia ser um mês para perceber o meu corpo, escrevia tudo como se de um diário se trata-se.
O que me acontecia naquele dia, tudo era desenhado com símbolos ..
Quando acabava de fazer os testes de ovulação, os agrafava numa folha indicando data e horas para perceber como ia ser o teste de amanhã e como foi o de ontem... portanto tenho tudo apontadinho, contando que não ia engravidar naquele mês.
Mas tb só fiz a tabela para o mês de fevereiro e março... em Abril ia andar na maior sem esquemas, sem nada, para procurar pistas em mim...
mas afinal resultou e não precisei de fazer para o mês de Abril...
Portanto, A MINHA RECEITA: (desculpem o testamento)
Mês de Fevereiro:
- dia 5 larguei a pílula...
- dia 10 veio o red normalmente... dei inicio ao ciclo....
- dia 18 tinha um muco estranho (muco ainda infértil, pegajoso nas cuecas, denso turvo) e comecei a fazer o teste para o caso de estar a ovular cedo, mas era negativo claro...
dia 21 tinha outro tipo de muco (muco mais fértil, cremoso) continuei com os testes de ovulação até dar positivo....
-dia 22 tinha moinhas como se viesse o red...e as moinhas continuaram por mais 4 dias.... e comecei a fazer 2 testes por dia à mesma hora - um as 13h e outro as 19h (até dar positivo...) pois tinha o muco mais cremoso.
- dia 25 fizemos <3 um muco pouco elástico (2cm nos dedos), escorregadio e com 2 testes de ovulação negativos
-dia 26 acho que tive o meu PICO DE MUCO pois tinha um muco super elástico (com muita clara de ovo) se o analisasse nos dedos, ficava elástiquisimo por 5 cm (é bom, pois é sinal de PF) mas testes de ovulação negativos... dei este dia para como um dia super fértil...
- dia 27_ tinha um muco leitoso, transparente e escorregadio e testes ovulação negativos...
- dia 28 fizemos <3 e muco escorregadio e TO (testes ovulação) negativos
Mês Abril
- dia 1 - muco escorregadio com pouca clara de ovo e TO (-)
- dia 2 pouco muco e TO (-)
-dia 3 tinha um muco pouco elástico e pela hora do almoço tinha um TO quase positivo.. e fizemos o <3 depois fiz outro teste as 19h e estava quase (mas se a linha de teste não esta igual ou mais carregada que a linha de controlo então continua a ser negativo) e eis que fiz outro a meia noite e quase positivo... sem fazer mais o amor... pois ia achar que ovulava nas horas seguintes..
-dia 4 tinha um muco elástico e um TO POSITIVO à hora do almoço.... portanto fiquei contente pk afinal ovulei e eis ao 23º dia do ciclo que tive o meu positivo, portanto não treinei mais a partir daqui... para não vir cachopo tinha leves enjoos e sensibilidade mamaria (mas esta sensibilidade já a tinha kdo me vinha o red) e tinha tb imensas moinhas na barriga....
dia 5- tinha um muco do tipo "em pedaços" e pastoso o que quer dizer que era sinal de um muco já infértil e estava a caminhar para a fase lútea....tinha uma dor forte baixo ventre (sinal que estou ou estava a ovular pois os meus TO deram negativo de novo... ou seja eu comecei a ovular na madrugada do dia 3 para o dia 4, por isso convinha fazer 2 ou 3 testes antes de aparecer um leve positivo para se perceber ao certo kdo se ovulou e não se perder umas horitas necessárias, pois o nosso óvulo para ser fecundado dura apenas 24h e os zoides conseguem estas dentro de nós de 3-5 dias apenas para poder fecundar o nosso óvulo Gargalhadas
-dia 7 leves enjoos
- dia 8 dor de cabeça
- dia 9 fizemos o <3 pois já estava longe do óvulo ser fecundado para dar origem a cachopo Gargalhadas
dia 12- mal disposta
dia 13 - tinha um corrimento amarelado claro
dia 14 - nada de especial
dia 15 - como tinha TO que sobrou, resolvi utilizar um pois se o red tivesse que vir seria entre os dias 16, 17 ou 18... (+- 15 dias após à ovulação) e os TO conseguem detectar gravidez mais cedo que um teste de gravidez...
e não é que o TO deu positivo!!!! ???? Gargalhadas
dia 16 - Não veio o red... e fiz apenas um teste de gravidez de tiras e deu uma coisa muitooooooo clarinha, esperei
dia 17 - ainda sem red e fiz outro teste gravidez de tiras e na mesma Sorriso
dia 18 - sem sinal de red Gargalhadas
dia 19- fiz o teste digital da clearblue que me deu logo GRÁVIDA 1-2
Concluindo: fiz apenas o amor em 3 dias.... dia 25 Fev. à noite (1x), dia 28 Fev. à noite (1x) e dia 3 Mar. apenas pela hora do almoço.... e foi o suficiente
ATENÇÃO:
Espero que isto não vos traga ainda mais ansiedades... vá!!!
O meu único objectivo de eu ter feito esquema era para simplesmente perceber o meu corpo (há ferramentas que nunca usei: temperatura basal e não entendo nada disso confesso), preferi olhar para uma outra ferramenta preciosa que o meu corpo me dava, mas pela qual eu não sabia utilizar e tinha apenas que a estudar que era, o meu muco.....
Isto pk tb queria deixar de vez a pílula, mas como me apercebi por estas 2 gravidezes que engravido rapidamente, esqueci completamente a ideia
Depois do bebe deixar de mamar, vejo que tipo de contraceptivo utilizo, já que não posso usar o do muco, a não ser que treine logo logo a seguir ao red e não treine mais durante 3 semanas e ..... não me parece
uma beijoca fértil para todas e bons treininhos

Mariiiiiiii adorei o teu diário! Vou seguir a tua experiência e só vou treinar qd o teste de ovulação estiver quase a dar positivo para ver se saí menina Espertalhão depois venho cá contar se resultou Nervoso Beijinhos estás com uma barriguinha de meter inveja ehehe

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas