Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 26 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Aiiiiiiiiiii Mari!!! Esse teu entusiasmo e explicação de fazer menina vai fazer-me ir a treinoooos agora em Maio, ai vai vai... :)))

Entretanto adiei a consulta de hoje para dia 21, aí já estarei com o red por isso depois quando acabar vou logo fazer análises e treinar e treinar para ver se faço uma garota, só é pena que nasça em Fevereiro Triste Triste Triste (Se nasçer)

As meninas que estão a tomar ácido fólico, foram à farmácia e compraram ou esperaram pela consulta para vos receitarem?

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Olá Sandra, eu pedi sempre receita pq tem comparticipação, mas podes apenas ir à farmácia comprar.
Mariiii onde tás tu...? Confirma-se a princesinha?!?

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

casd -
Desde 01 Fev 2015

Sandra eu também pedi receita.....

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Catarina1984 escreveu:

mari_porto escreveu:Sandra e VSilva.... e para mais meninas que estejam interessadas em ter uma baby girl
Eu fiz uma tabela criada por mim, para o mês em que deixei a pílula...
Fiz várias pesquisas na net, de como é o muco, características pois eu tinha imenso muco mas não sabia identificar que tipo de muco seria... e como sou super irregular, não sabia kdo vinha o próximo red, kdo seria o meu PF nem muito menos kdo ovulava (do meu 1º filho tinha ovulações tardias)
Nessa minha tabela, escrevia lá os meus sintomas (após o red claro), como era o muco naquele dia, se tinha dores, os testes de ovulação se eram negativos ou quase positivos até chegar ao positivo... sintomas e afins... como ia ser um mês para perceber o meu corpo, escrevia tudo como se de um diário se trata-se.
O que me acontecia naquele dia, tudo era desenhado com símbolos ..
Quando acabava de fazer os testes de ovulação, os agrafava numa folha indicando data e horas para perceber como ia ser o teste de amanhã e como foi o de ontem... portanto tenho tudo apontadinho, contando que não ia engravidar naquele mês.
Mas tb só fiz a tabela para o mês de fevereiro e março... em Abril ia andar na maior sem esquemas, sem nada, para procurar pistas em mim...
mas afinal resultou e não precisei de fazer para o mês de Abril...
Portanto, A MINHA RECEITA: (desculpem o testamento)
Mês de Fevereiro:
- dia 5 larguei a pílula...
- dia 10 veio o red normalmente... dei inicio ao ciclo....
- dia 18 tinha um muco estranho (muco ainda infértil, pegajoso nas cuecas, denso turvo) e comecei a fazer o teste para o caso de estar a ovular cedo, mas era negativo claro...
dia 21 tinha outro tipo de muco (muco mais fértil, cremoso) continuei com os testes de ovulação até dar positivo....
-dia 22 tinha moinhas como se viesse o red...e as moinhas continuaram por mais 4 dias.... e comecei a fazer 2 testes por dia à mesma hora - um as 13h e outro as 19h (até dar positivo...) pois tinha o muco mais cremoso.
- dia 25 fizemos <3 um muco pouco elástico (2cm nos dedos), escorregadio e com 2 testes de ovulação negativos
-dia 26 acho que tive o meu PICO DE MUCO pois tinha um muco super elástico (com muita clara de ovo) se o analisasse nos dedos, ficava elástiquisimo por 5 cm (é bom, pois é sinal de PF) mas testes de ovulação negativos... dei este dia para como um dia super fértil...
- dia 27_ tinha um muco leitoso, transparente e escorregadio e testes ovulação negativos...
- dia 28 fizemos <3 e muco escorregadio e TO (testes ovulação) negativos
Mês Abril
- dia 1 - muco escorregadio com pouca clara de ovo e TO (-)
- dia 2 pouco muco e TO (-)
-dia 3 tinha um muco pouco elástico e pela hora do almoço tinha um TO quase positivo.. e fizemos o <3 depois fiz outro teste as 19h e estava quase (mas se a linha de teste não esta igual ou mais carregada que a linha de controlo então continua a ser negativo) e eis que fiz outro a meia noite e quase positivo... sem fazer mais o amor... pois ia achar que ovulava nas horas seguintes..
-dia 4 tinha um muco elástico e um TO POSITIVO à hora do almoço.... portanto fiquei contente pk afinal ovulei e eis ao 23º dia do ciclo que tive o meu positivo, portanto não treinei mais a partir daqui... para não vir cachopo tinha leves enjoos e sensibilidade mamaria (mas esta sensibilidade já a tinha kdo me vinha o red) e tinha tb imensas moinhas na barriga....
dia 5- tinha um muco do tipo "em pedaços" e pastoso o que quer dizer que era sinal de um muco já infértil e estava a caminhar para a fase lútea....tinha uma dor forte baixo ventre (sinal que estou ou estava a ovular pois os meus TO deram negativo de novo... ou seja eu comecei a ovular na madrugada do dia 3 para o dia 4, por isso convinha fazer 2 ou 3 testes antes de aparecer um leve positivo para se perceber ao certo kdo se ovulou e não se perder umas horitas necessárias, pois o nosso óvulo para ser fecundado dura apenas 24h e os zoides conseguem estas dentro de nós de 3-5 dias apenas para poder fecundar o nosso óvulo Gargalhadas
-dia 7 leves enjoos
- dia 8 dor de cabeça
- dia 9 fizemos o <3 pois já estava longe do óvulo ser fecundado para dar origem a cachopo Gargalhadas
dia 12- mal disposta
dia 13 - tinha um corrimento amarelado claro
dia 14 - nada de especial
dia 15 - como tinha TO que sobrou, resolvi utilizar um pois se o red tivesse que vir seria entre os dias 16, 17 ou 18... (+- 15 dias após à ovulação) e os TO conseguem detectar gravidez mais cedo que um teste de gravidez...
e não é que o TO deu positivo!!!! ???? Gargalhadas
dia 16 - Não veio o red... e fiz apenas um teste de gravidez de tiras e deu uma coisa muitooooooo clarinha, esperei
dia 17 - ainda sem red e fiz outro teste gravidez de tiras e na mesma Sorriso
dia 18 - sem sinal de red Gargalhadas
dia 19- fiz o teste digital da clearblue que me deu logo GRÁVIDA 1-2
Concluindo: fiz apenas o amor em 3 dias.... dia 25 Fev. à noite (1x), dia 28 Fev. à noite (1x) e dia 3 Mar. apenas pela hora do almoço.... e foi o suficiente
ATENÇÃO:
Espero que isto não vos traga ainda mais ansiedades... vá!!!
O meu único objectivo de eu ter feito esquema era para simplesmente perceber o meu corpo (há ferramentas que nunca usei: temperatura basal e não entendo nada disso confesso), preferi olhar para uma outra ferramenta preciosa que o meu corpo me dava, mas pela qual eu não sabia utilizar e tinha apenas que a estudar que era, o meu muco.....
Isto pk tb queria deixar de vez a pílula, mas como me apercebi por estas 2 gravidezes que engravido rapidamente, esqueci completamente a ideia
Depois do bebe deixar de mamar, vejo que tipo de contraceptivo utilizo, já que não posso usar o do muco, a não ser que treine logo logo a seguir ao red e não treine mais durante 3 semanas e ..... não me parece
uma beijoca fértil para todas e bons treininhos

Mariiiiiiii adorei o teu diário! Vou seguir a tua experiência e só vou treinar qd o teste de ovulação estiver quase a dar positivo para ver se saí menina depois venho cá contar se resultou Beijinhos estás com uma barriguinha de meter inveja ehehe

Catarina, se queres a menina, tens de treinar pelo menos 1-2 dias antes de ovulares, ou seja, podes treinar mal o red se vá embora.. e continuas os treinos na maior, e kdo vires que esta quase positivo, o melhor é treinar pouco e quando estiver positivo NÃO TREINAR (grandes probabilidades de menino) Gargalhadas

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Sandra M. L. escreveu:
Aiiiiiiiiiii Mari!!! Esse teu entusiasmo e explicação de fazer menina vai fazer-me ir a treinoooos agora em Maio, ai vai vai... :)))
Entretanto adiei a consulta de hoje para dia 21, aí já estarei com o red por isso depois quando acabar vou logo fazer análises e treinar e treinar para ver se faço uma garota, só é pena que nasça em Fevereiro Triste (Se nasçer)
As meninas que estão a tomar ácido fólico, foram à farmácia e compraram ou esperaram pela consulta para vos receitarem?

Gargalhadas Gargalhadas Ai Sadrita!! que vá aos treinos é o que queremos.. Gargalhadas e que venha a tua menina!!!
O folicil, na altuira do Gu, comprei-o sem receita.. entretanto sobrou para esta gravidez e comecei a tomar... mas o GO entretanto tb me deu a receita do folicil e do Yodafar Sorriso
Se a baby nascer em fevereiro não faz mal nenhum, pois entra num período de tempo bom, quase a primavera.... ora a minha será em novembro, vou estar clausurada pelo mau tempo e frio até a primavera Triste

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

meninas...... oficialmente confirma-se!!!!! vem aí a minha MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Carlota à caminho Sorriso oh yeahhhh

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Parabéns Mari :)))))) fico feliz por ti querida! Eu também adorava uma menina... A ver vamos o se nos está guardado Piscar o olho

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Parabéns pela princesa!!! Espertalhão

Meninas eu comprei os testes de ovulação para tentar perceber o meu corpo pq eu não tenho esse muco de que voces falam nem sinto moinhas (só qd é mesmo para vir o red).

Será que me podem dar dicas de como usar melhor esses testes? Li algures que é melhor fazer 2 por dia na suposta semana fértil, é isso?

tenho tido os ultimos ciclos ate certos, 29 e 28 dias mas ja passaram 6 ciclos e ainda não tive o meu positivo... a ver se os testes me ajudam um pouco Sorriso

Desde já o meu obrigada pela ajuda Sorriso

Ambika -
Desde 09 Set 2008

mari_porto escreveu:
meninas...... oficialmente confirma-se!!!!! vem aí a minha MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Carlota à caminho oh yeahhhh

Mari estás c uma barriguinha linda!!! Estive a ler a tua "receita" para a menina e já me esbardalhei toda!!ahahahaahahahaah mas tb, será 1º filho e o sexo é um bocadinho irrelevante para nós! O importante é correr td bem! Santa gravidez para ti Grande abraço

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

Ambika -
Desde 09 Set 2008

kpinha b escreveu:
Parabéns pela princesa!!!
Meninas eu comprei os testes de ovulação para tentar perceber o meu corpo pq eu não tenho esse muco de que voces falam nem sinto moinhas (só qd é mesmo para vir o red).
Será que me podem dar dicas de como usar melhor esses testes? Li algures que é melhor fazer 2 por dia na suposta semana fértil, é isso?
tenho tido os ultimos ciclos ate certos, 29 e 28 dias mas ja passaram 6 ciclos e ainda não tive o meu positivo... a ver se os testes me ajudam um pouco
Desde já o meu obrigada pela ajuda

Kpinha, eu gosto muito desta calculadora de periodo fertil Piscar o olho comigo bate td certinho! Começa a fazer os testes no periodo fertil e qd se aproxima a altura da ovulação, faz 2 testes por dia, para teres a certeza q ela não te "escapa" Piscar o olho
http://www.tuasaude.com/como-calcular-o-periodo-fertil/

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Ahahah afinal sempre era princesinha... Afinal resulta mesmo!! Sorriso

Parabéns Mariiiiiiii

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

casd -
Desde 01 Fev 2015

Parabéns mari pela Carlota..... Também bou tentar ceguir a tua receita....apesar de ser o primeiro gostava que fosse menina.... Eh eh

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Para as meninas aqui que ja foram mamãs vou lançar um desafio, conheço muitas amigas que falam daquele "mito" ou não de que se o papá tiver idade impar quando o bebé é Feito nasce menino, se for idade par nasce menina. Será verdade?? O meu marido na altura tinha 23anos quando fizemos o nosso filhote e realmente veio rapaz Sonhador Contem-me lá as vossas experiências para desmistificar isto Gargalhadas

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

Ambika -
Desde 09 Set 2008

Mamã_do_Didi escreveu:
Para as meninas aqui que ja foram mamãs vou lançar um desafio, conheço muitas amigas que falam daquele "mito" ou não de que se o papá tiver idade impar quando o bebé é Feito nasce menino, se for idade par nasce menina. Será verdade?? O meu marido na altura tinha 23anos quando fizemos o nosso filhote e realmente veio rapaz Contem-me lá as vossas experiências para desmistificar isto

Cair ao chão de tanto rir dessa não sabia!

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

casd -
Desde 01 Fev 2015

Também não conhecia....já ouvi a de se a idade da mãe somada ao mes em que foi feito for impar é menino se for par é menina.....

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mamã_do_Didi escreveu:
Para as meninas aqui que ja foram mamãs vou lançar um desafio, conheço muitas amigas que falam daquele "mito" ou não de que se o papá tiver idade impar quando o bebé é Feito nasce menino, se for idade par nasce menina. Será verdade?? O meu marido na altura tinha 23anos quando fizemos o nosso filhote e realmente veio rapaz Contem-me lá as vossas experiências para desmistificar isto

páh... contas dificeis pra fazer hien?!... ora o meu marido tinha... 28 será?!... ele é de 83, fez anos depois de fazermos o Mat! Piscar o olho pouco depois mas depois!...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

e pra caso de duvidas! Eu JURO que é ele o pai do Mat! Gargalhadas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!!! Atenção que isso das idades é tudo um mito, só para divertir as futuras mamãs! Há uns tempo lancei esse tópico e foi a conclusão que cheguei. É essa da tabela chinesa, é a do copo, da agulha!!! Eheheh
Mas por acaso comigo a da tabela chinesa deu certo, mas a da agulha não!!
Beijokassss

Aaaahhhhh: o ácido fólico é caro??? Não dá por exemplo p ir pedir e depois levar a receita? Oh...mas também por 3 dias eu espero, que é qnd vou ter a consulta!!! Decidimos avançar mas estou aqui cheia de receios e super nervosa por passar por td outra vez!!! O parto do Rodrigo foi complicado, só ao fim de 26horas é que o tive porque o baby reagiu MAL a ocitocina e ao dilatrar normalmente estava a dilatar pouco, o cordão enrolou.se ao pescoço e ele estava em sofrimento Triste

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Meninas, tenho (óptimas) novidades!!!
Consegui o meu positivooooooooo Sorriso
Estou tão, mas tão feliz! Foi à 2ª tentativa, tal como há dois anos eheheh
Pelas minhas contas estarei com 5 semanas e 3 dias, já marquei consulta na médica para dia 27/05, onde estarei com 6 sem e 5 dias Sorriso

Queria só partilhar com vocês! Sorriso

Muito obrigada pelo apoio!

Beijinhos e boa sorte para todas Espertalhão

Sobre .Di.

* Início dos treinos: Novembro/2012 *
* O verdadeiro presente de Natal: POSITIVO a 24/12/2012 *
** Regresso aos treinos: Março/2015 **
** POSITIVO a 07/05/2015 **
*** E como não há 2 sem 3 - regresso aos treinos: Dezembro/2019 ***

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

mari_porto escreveu:

Parabéns, Mari! Que bomm Sorriso
Espero fazer-te companhia eheheh Piscar o olho

Sobre .Di.

* Início dos treinos: Novembro/2012 *
* O verdadeiro presente de Natal: POSITIVO a 24/12/2012 *
** Regresso aos treinos: Março/2015 **
** POSITIVO a 07/05/2015 **
*** E como não há 2 sem 3 - regresso aos treinos: Dezembro/2019 ***

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Sandra M. L. escreveu:
Olá meninas!!! Atenção que isso das idades é tudo um mito, só para divertir as futuras mamãs! Há uns tempo lancei esse tópico e foi a conclusão que cheguei. É essa da tabela chinesa, é a do copo, da agulha!!! Eheheh
Mas por acaso comigo a da tabela chinesa deu certo, mas a da agulha não!!
Beijokassss
Aaaahhhhh: o ácido fólico é caro??? Não dá por exemplo p ir pedir e depois levar a receita? Oh...mas também por 3 dias eu espero, que é qnd vou ter a consulta!!! Decidimos avançar mas estou aqui cheia de receios e super nervosa por passar por td outra vez!!! O parto do Rodrigo foi complicado, só ao fim de 26horas é que o tive porque o baby reagiu MAL a ocitocina e ao dilatrar normalmente estava a dilatar pouco, o cordão enrolou.se ao pescoço e ele estava em sofrimento

a minha médica só me mandou tomar e n passou receita. Paguei à volta de 4€ e qq coisa e dá para 2 meses...

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

.Di. escreveu:
Meninas, tenho (óptimas) novidades!!!
Consegui o meu positivooooooooo Sorriso
Estou tão, mas tão feliz! Foi à 2ª tentativa, tal como há dois anos eheheh
Pelas minhas contas estarei com 5 semanas e 3 dias, já marquei consulta na médica para dia 27/05, onde estarei com 6 sem e 5 dias
Queria só partilhar com vocês!
Muito obrigada pelo apoio!
Beijinhos e boa sorte para todas

Muitos Parabéns .Di. que bom mais um positivo Espertalhão Maio em força! Espero fazer te companhia em breve. Vai ser meu primeiro mês de tentativas vamos ver. Beijinhos e mta saude Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Mamã_do_Didi escreveu:

bem, mamã do didi... é assim do Gu, o papá tinha 31 anitos e veio o rapaz, desta gravidez, o papá tem 35 anitos e vem menina Sorriso ambos num impar e ambos com gravidezes de diferentes sexos Gargalhadas é mito mesmo Gargalhadas

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

kpinha b escreveu:
Parabéns pela princesa!!!
tenho tido os ultimos ciclos ate certos, 29 e 28 dias mas ja passaram 6 ciclos e ainda não tive o meu positivo... a ver se os testes me ajudam um pouco

Tomas ou tomavas a pílula Kpinha? é que não se tem ovulação com a pílula, a pílula inibe a ovulação.... se calhar por isso é que não "vês" ou não sentes o muco.... há mulheres que o tem mas não o detectam, eu só a detecto kdo deixo de tomar a pílula...

Se os teus ciclos são certos então ao 14º dia ou ao 15º dia do ciclo tens a tua ovulação.. o melhor é começares a fazer logo 2 testes ao teu 9º dia do ciclo para não perderes a oportunidade de saber ao certo kdo ovulastes... mesmo que os teus ciclos já não sejam de 28, 29 dias, começa na mesma ao 9º dia do teu ciclo.... e já sabes que só é positivo se Linha teste for igual ou superior a Linha de Controle, (linha de teste mais carregada que a de controle).... as 2 linhas aparecem sempre, uma muito mais clara que a outra claro.... Piscar o olho

Boa sorte!!!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ambika escreveu:

mari_porto escreveu:meninas...... oficialmente confirma-se!!!!! vem aí a minha MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mari estás c uma barriguinha linda!!! Estive a ler a tua "receita" para a menina e já me esbardalhei toda!!ahahahaahahahaah mas tb, será 1º filho e o sexo é um bocadinho irrelevante para nós! O importante é correr td bem! Santa gravidez para ti

Ambika, pois olha que eu estava convencida que viria menino, pois fizemos amor no dia anterior a ovulação e dava fortes hipóteses de ser.. tb ia esbardalhando....... mas se calhar não ovulei propriamente no dia a seguir mas sim 2 dias a seguir ao positivo... olha, não sei, resultou a minha receita Piscar o olho Gargalhadas

Mas não te esqueças que são os zoides dos nossos meninos é que ditam o sexo dos babys.... Piscar o olho tudo esta relacionado Sorriso

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

[quote=Ambika]

kpinha b escreveu:Parabéns pela princesa!!!

Kpinha, eu gosto muito desta calculadora de periodo fertil comigo bate td certinho! Começa a fazer os testes no periodo fertil e qd se aproxima a altura da ovulação, faz 2 testes por dia, para teres a certeza q ela não te "escapa" ;)http://www.tuasaude.com/como-calcular-o-periodo-fertil/[/qu

Comigo isto não não resultou em nada, e deixei as minhas aplicações em stand by Gargalhadas

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

é mesmo mito entao ahahahahah

Parabéns .Di.!!!!
O meu red veio no sabado por isso vai-se começar os treinos daqui a 3 dias ehehehehe

Mari_porto, para a menina se entendi podemos treinar mal o red se va embora a vontade não é? não convém é treinar no dia em que ovulamos?

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Vsilva e Casd.... espero mesmo que consigam à 1º a vossas meninas que tanto querem... e espero mesmo que a minha "receita" dê frutos cor rosa Gargalhadas

Mas... atenção, que os zoides dos maridões tb são os que ditam os sexos dos babys... antes da ovulação os zoides podem ser mais rápidos a entrar no óvulo e sair menino.... cuidado Piscar o olho Gargalhadas

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Parabens Di :))))

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

casd -
Desde 01 Fev 2015

Parabéns di .
Sim mari eu sei mas como é o primeiro quando for que seja perfeito e cheio de saúde....claro que tanto eu como o marido temos uma preferência por menina mas não vou stressar com isso.... Neste momento estou mais preocupada em conseguir engravidar..... Como o ultimo ciclo foi irregular nem sei se fosse regular começava amanha o período fértil assim nem sei mas vou tentando.... Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...