E viva as nauseas:(
Olá meninas
Tenho uma questão.. Eu trabalho com regime de adaptibilidade, e aqui há uns tempos atrás foram nos dadas algumas horas, ou seja em vez de trabalharmos 8, trabalhamos 6 ou 7. E agora vamos ter que trabalhar as horas que nos deram.. A questão é que, por exemplo no meu caso, colocaram-me em horário 10 horas (5+ almoço +5).Estando eu grávida será que posso fazer alguma coisa para trabalhar apenas as 8 ou 9 por dia?
Obrigada desde já..
Olá minhas queridas
Só passei para mandar um beijinho a todas...
Quanto a mim ando mt mt cansada não tenho vontade de fazer nada.
Beijos Beijos
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
Ola mamas entao essas barriguinhas cmo estao??bem eu para alem das insonias acabarao d xegar os enjoos eu k dizia tda cnfiante k nao tinha nem um k te tinha medo s era normal pois voila vierao em forca tou tao mal meninas
inda arroto a arroz d cabidela k comi erao 7h
pfff!!
a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3
Pois eu que sempre tive insónias, agora chego à cama e adormeço em dois tempos. Só é certinho acordar por volta das 5h30 para comer e fazer um xixizinho (coisa que nunca me acontecia).
Para os enjoos recomendo Nausefe. Fui à farmácia porque já não aguentava mais: acordava enjoada e deitava-me enjoada. Era o dia todo! Desesperante mesmo... Agora estou muito melhor. Já não me lembrava de a comida me saber tão bem!
Alguma das meninas continua com prisão de ventre??? Quanto a isso não há ameixas e laranjas que resultem...
Beijinho a todas
Como foi o vosso fim de semana...?
O meu fim de semana, apanhei um susto, e começou agora a minha preocupação. No sábado fui as compras ao supermercado ao lado de minha casa e fui a pé. trouxe mais coisas que pensei trazer, resultado vim carregada, quando cheguei a casa fui a casa de banho senti uma dor, e pimba... comecei a sangrar. Fiquei histérica . Liguei para o meu OB ele aconselhou me a ir ao hospital, e lá fui eu para as urgência ... Cheguei lá as enfermeiras e a medica foram impecáveis, eu estava num estado de nervos, só chorava a pensar o pior. Mas graças a Deus a minha feijoquinha estava la crescida e com o coração a bater forte. Recomendaram me descanso, foi o que fiz ate hoje de manha mal sai da cama. E hoje já não sai nada esta limpinho.
Espero que ninguém passe aquilo que passei, e um susto terrivel Só espero que corra tudo bem porque não quero voltar a passar por isto é muito difícil parece que o mundo nos cai em cima.
Parabéns as novas mamãs.
LucianaAssumpção Muita Força, não há palavras possíveis que possam preencher esse coração. Beijos vais ver que na próxima vez corre melhor
Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional
Ola queridas mamãs....
Soube no dia no dia 2 que estava gravida. O engraçado é que eu e o meu marido começamos a tentar no mês passado (janeiro) e pimba!!! Em fevereiro descubro k ja tou gravida de 3 ou 4 semanas. Primeiro fiz um teste de farmacia e deu positivo, mas como mesmo assim não fiquei convecida resolvi ir ao hospital fazer um teste de sangue e fiquei logo a saber do resultado final. Estou gravida de 3/4 semanas
Ja marquei a primeira consulta na GO para dia 14 de fevereiro e tou desejosa para ter a certeza que é mesma verdade.
Desejo a todas as novas mamãs um santa gravidez
Há alguma menina gravida do algarve??
Beijinhos
*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012
A ver se não passas para as mamãs de Outubro. Parabéns!
Até me arrepiei a ler o teu post... ainda bem que não passou de um susto! Beijinho grande
Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012
A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3
Meninas experimentem aqueles cereais de fibra, comigo está a funcionar. É um sacrificio come-los... sabem a farelo Mas o que importa é que façam bem! Eu comprei os Fibre 1 da Nestle. Além de ajudarem na prisão de ventre, têm mta fibra que nos faz bem durante a gravidez.
Beijinhos a todas
Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012
A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3
Olá a todas,
Estou numa situação muito triste pois, mais uma vez tive um sangramento e na 6ª feira passei o dia hospital.
Desta vez não deve ser só um susto pois meu OB deu-me 90% de probabilidade de gravidez anembriótica. Não consigo aceitar muito bem porque a minha análise Beta Hcg deu 10.110,00 mu/ml, o que numa gravidez de 6 a 7 semanas é um valor bastante considerável.
Penso que o meu OB foi tão radical na resposta para eu não ficar tão desiludida se realmente a gravidez não evoluir.
Na próxima 5ª feira vou fazer nova análse e eco, o que mais queria era ver o meu rebento mas, as esperanças são muito poucas.
Com tudo isto estou muito triste e penso que não podia ter feito nada para o evitar mas, o pior é que para voltar aos treinos ainda vai demorar 3 ou 4 meses.
O que mais me custa é a possibilidade de ter de fazer um aborto se o meu corpo não agir naturalmente.
EStou mesmo triste e no fundo sinto alguma culpa.
Um beijinho a todas e desejo-vos uma gravidez bem tranquila pois, em principio já não serei mãe em setembro.
01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011
Estive a ler em relação aos médicos de familia, a minha médica tambem acho que é um bocadito lenta e nao percebe lá muito de gravidez o que vou fazer é pedir-lhe uma cardencial para ser seguida por um obstreta porque nao me sinto muito confortavél com ela. E uma boa ideia caso tambem nao te sintas bem com o médico de familia. beijinhos
Afilhadaaa da sofia060385 eheh
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥
Buguinha...
Ja passei...loooool bem feitas as contas ja passei para o mês de OUTUBRO
*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012
Sinto muito, não consigo imaginar o que estaras a sentir. Desejo-te muita força para este momento um beijinho grande
Sinto muito, não consigo imaginar o que estaras a sentir. Desejo-te muita força para este momento um beijinho grande