Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 22 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

E viva as nauseas:(

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

E viva as nauseas:(

BellaS -
Desde 06 Nov 2011

Triste
Liliana, muita fé! Nunca perder a fé. Um dia vais conseguir sorrir ao abraçar um filho.
Desejo-te toda a sorte deste mundo!

Sobre BellaS

"For nothing is impossible with God." - Luke 1:37

BellaS -
Desde 06 Nov 2011

Meninas, alguma de vocês pensa já em padrinhos?!

Sobre BellaS

"For nothing is impossible with God." - Luke 1:37

sarakyia -
Desde 10 Jan 2012

Olá meninas

Tenho uma questão.. Eu trabalho com regime de adaptibilidade, e aqui há uns tempos atrás foram nos dadas algumas horas, ou seja em vez de trabalharmos 8, trabalhamos 6 ou 7. E agora vamos ter que trabalhar as horas que nos deram.. A questão é que, por exemplo no meu caso, colocaram-me em horário 10 horas (5+ almoço +5).Estando eu grávida será que posso fazer alguma coisa para trabalhar apenas as 8 ou 9 por dia?

Obrigada desde já..

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá minhas queridas

Só passei para mandar um beijinho a todas...

Quanto a mim ando mt mt cansada Triste não tenho vontade de fazer nada.

Beijos Beijos Espertalhão

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Dumka -
Desde 29 Jan 2012

Também eu ando muito cansada, nunca pensei que fosse assim, normalmente tenho pilhas Duracell, nunca paro!

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola Sara, mas quantas horas semanais fazes? Penso que o limite esta nas horas semanais. é complicado isso. beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola Sara, mas quantas horas semanais fazes? Penso que o limite esta nas horas semanais. é complicado isso. beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

maria joana 29 -
Desde 05 Fev 2012

maria joana 23 se setembro

maria joana 29 -
Desde 05 Fev 2012

Ola TODAS:) TAMBÉM VOU SER MAMA EM SETEMBRO..TOU DE 7SEMANAS E O PARTO TA PREVISTO SER NO 24 DE SETEMBRO:)VOU CONTINUAR POR AQUI A CONTAR AS NOVIDADES E A TIRAR DUVIDAS...BEIJINHOS A TODAS

Patricia kitty -
Desde 10 Out 2011

Ola mamas Sorriso entao essas barriguinhas cmo estao??bem eu para alem das insonias acabarao d xegar os enjoos eu k dizia tda cnfiante k nao tinha nem um k te tinha medo s era normal pois voila vierao em forca tou tao mal meninas Triste inda arroto a arroz d cabidela k comi erao 7h Triste pfff!!

a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

tb tens insonias? afinal n sou so eu... e a barriguita como vai?

jsor -
Desde 30 Nov 2011

Liliana sinto muito... Nunca desistas do teu sonho porque sonhar é viver. Quando menos esperares vais ter o bebé que tanto desejas nos teus braços. Muita força!!!

jsor -
Desde 30 Nov 2011

Pois eu que sempre tive insónias, agora chego à cama e adormeço em dois tempos. Sorriso Só é certinho acordar por volta das 5h30 para comer e fazer um xixizinho (coisa que nunca me acontecia).

Para os enjoos recomendo Nausefe. Fui à farmácia porque já não aguentava mais: acordava enjoada e deitava-me enjoada. Era o dia todo! Desesperante mesmo... Agora estou muito melhor. Já não me lembrava de a comida me saber tão bem!

Alguma das meninas continua com prisão de ventre??? Quanto a isso não há ameixas e laranjas que resultem... Triste

Beijinho a todas

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Como foi o vosso fim de semana...?
O meu fim de semana, apanhei um susto, e começou agora a minha preocupação. No sábado fui as compras ao supermercado ao lado de minha casa e fui a pé. trouxe mais coisas que pensei trazer, resultado vim carregada, quando cheguei a casa fui a casa de banho senti uma dor, e pimba... comecei a sangrar. Fiquei histérica . Liguei para o meu OB ele aconselhou me a ir ao hospital, e lá fui eu para as urgência ... Cheguei lá as enfermeiras e a medica foram impecáveis, eu estava num estado de nervos, só chorava a pensar o pior. Mas graças a Deus a minha feijoquinha estava la crescida e com o coração a bater forte. Recomendaram me descanso, foi o que fiz ate hoje de manha mal sai da cama. E hoje já não sai nada esta limpinho.
Espero que ninguém passe aquilo que passei, e um susto terrivel Triste Só espero que corra tudo bem porque não quero voltar a passar por isto é muito difícil parece que o mundo nos cai em cima.

Parabéns as novas mamãs.
LucianaAssumpção Muita Força, não há palavras possíveis que possam preencher esse coração. Beijos vais ver que na próxima vez corre melhor

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Ola queridas mamãs....

Soube no dia no dia 2 que estava gravida. O engraçado é que eu e o meu marido começamos a tentar no mês passado (janeiro) e pimba!!! Em fevereiro descubro k ja tou gravida de 3 ou 4 semanas. Primeiro fiz um teste de farmacia e deu positivo, mas como mesmo assim não fiquei convecida resolvi ir ao hospital fazer um teste de sangue e fiquei logo a saber do resultado final. Estou gravida de 3/4 semanas Piscar o olho
Ja marquei a primeira consulta na GO para dia 14 de fevereiro e tou desejosa para ter a certeza que é mesma verdade.

Desejo a todas as novas mamãs um santa gravidez

Há alguma menina gravida do algarve??

Beijinhos

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

A ver se não passas para as mamãs de Outubro. Parabéns!

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Até me arrepiei a ler o teu post... ainda bem que não passou de um susto! Beijinho grande

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Meninas experimentem aqueles cereais de fibra, comigo está a funcionar. É um sacrificio come-los... sabem a farelo Enjoado Mas o que importa é que façam bem! Eu comprei os Fibre 1 da Nestle. Além de ajudarem na prisão de ventre, têm mta fibra que nos faz bem durante a gravidez.

Beijinhos a todas Sorriso

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

CSSFerreira -
Desde 17 Nov 2011

Olá a todas,

Estou numa situação muito triste pois, mais uma vez tive um sangramento e na 6ª feira passei o dia hospital.
Desta vez não deve ser só um susto pois meu OB deu-me 90% de probabilidade de gravidez anembriótica. Não consigo aceitar muito bem porque a minha análise Beta Hcg deu 10.110,00 mu/ml, o que numa gravidez de 6 a 7 semanas é um valor bastante considerável.
Penso que o meu OB foi tão radical na resposta para eu não ficar tão desiludida se realmente a gravidez não evoluir.
Na próxima 5ª feira vou fazer nova análse e eco, o que mais queria era ver o meu rebento mas, as esperanças são muito poucas.
Com tudo isto estou muito triste e penso que não podia ter feito nada para o evitar mas, o pior é que para voltar aos treinos ainda vai demorar 3 ou 4 meses.
O que mais me custa é a possibilidade de ter de fazer um aborto se o meu corpo não agir naturalmente.
EStou mesmo triste e no fundo sinto alguma culpa.
Um beijinho a todas e desejo-vos uma gravidez bem tranquila pois, em principio já não serei mãe em setembro.

01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Estive a ler em relação aos médicos de familia, a minha médica tambem acho que é um bocadito lenta e nao percebe lá muito de gravidez o que vou fazer é pedir-lhe uma cardencial para ser seguida por um obstreta porque nao me sinto muito confortavél com ela. E uma boa ideia caso tambem nao te sintas bem com o médico de familia. beijinhos

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Buguinha...

Ja passei...loooool bem feitas as contas ja passei para o mês de OUTUBRO

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Diana Pereira -
Desde 05 Abr 2007

Sofri um aborto retido..... e estou à espera que o meu corpo expulse naturalmente, o meu embriao deixou de cresceu....:(

maria joana 29 -
Desde 05 Fev 2012

ola:) nos padrinhos ,nos nomes em tudo:) e tu?

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Sinto muito, não consigo imaginar o que estaras a sentir. Desejo-te muita força para este momento um beijinho grande

maria joana 29 -
Desde 05 Fev 2012

ola:) nos padrinhos ,nos nomes em tudo:) e tu?

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Sinto muito, não consigo imaginar o que estaras a sentir. Desejo-te muita força para este momento um beijinho grande

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Olá mamas como estao?
Apenas venho vos contar que fiz o exame de sangue e o resultado veio menino Gargalhadas
Pode por favor atualizar a lista Cristina, meu bebe vai se chamar Arthur.
Estamos muito felizes!!
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?