Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 24 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Dumka -
Desde 29 Jan 2012

As minhas dores nas costas já vinham de antes, fui ao gym e melhorou, como sempre. O médico disse que eu podia e devia continuar a ir, e eu vou!

Agora a fome... muito ronca o meu estômago, só engordei 1/2kg, mas a roupa já me está apertada na barriga. Também vos acontece? Ando cheia de comida na mala... Enjoos, nadinha! Sorriso Desculpem, mas esta é a minha 1ª viagem...

O que me arrasa é o cansaço. Eu estou habituada a trabalhar muito, trabalho em média umas 45 a 50 horas por semana + as horas de estudo que tenho de fazer, e está a começar a ser difícil sobreviver ao final do dia. Saio às 20h00 já de rastos...

Como li aqui informações tão diversas, e o médico de família só mandou voltar no dia 28/02, sinto-me ignorante, então decidi marcar consulta num privado. Estava a pensar no Hospital da Luz, que me dizem? Conhecem lá alguém? Fica longe da minha casa (150kms), mas prefiro ir para bem longe para não ter a família (dele) a meter-se.

Fiquem bem.

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Olá Dumka,

Percebo que não queiras ninguem da familia dele a intrometer-se mas não achas um pouco longe?
És de onde?
Porque não procuras um GO mais perto?

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

AndyDi -
Desde 27 Jan 2012

Olá meninas,
Apesar de ainda não ter feito nenhuma eco e de ainda não estar confirmado, a minha DPP é 04/09.

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá meninas...voltei da eco e correu tudo bem Sorriso O meu bebé está 5 estrelas e, pelas contas do ecógrafo, confirmou o que disseram no hospital...estou com 10 dias a mais...agora só confirmando na eco do rastreio Sorriso
O coraçãozinho batia a 180 bpm Sorriso
Vou deixar o link do video para verem Espertalhão

http://www.youtube.com/watch?v=FgPrIyYcx1c&feature=youtu.be

Beijinhos

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Mirzha, tão lindo o teu bebe!!
Já se nota tudo, até as maozinhas...
Estas de quantas semanas??
E de resto já está tudo bem?

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Sim Zaana, está tudo bem, a placenta já está boa Espertalhão

Pela data do meu último periodo estou com 10 semanas e 5 dias mas, pelas contas desta maquineta e pela eco que fiz no hospital quando tive o descolamento, estou de 12 semanas e 1 dia...Dia 20 vou fazer o rastreio e supostamente aí é que vou ter a conta certa das semanas Sorriso

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Just Me_2011 -
Desde 23 Ago 2011

Ola meninas! Será que me posso juntar a este cantinho?!O meu positivo foi no dia 17-01, neste momento pelas contas do medico estou com +/- 8 semanas, a data prevista é dia 18-09 =)
Por enquanto tudo corre tranquilo, e a minha 1ª eco é dia 06-03 = )Bj

Positivo 17-01-12
DPP 18-09-12
Nasceu dia 12/09 c/ 2920kg e 46 cm é linda a minha Princesa
Estamos muito felizes = )

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Sê bem vinda Just Me,
e Parabens pelo positivo Piscar o olho

Bjos

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

flavinha777 -
Desde 06 Dez 2011

vou me juntar a esse grupo...pois meu bebe nascerá dia 4 de setembro
vai ser muito bom acompanhar minhas amigas gestantes e para trocarmos experinciências.bjos a todas as mamas.

Mil Folhas -
Desde 20 Maio 2008

Lameno muito, força.

Mil Folhas -
Desde 20 Maio 2008

Muita força para ti tb querida.

Mil Folhas -
Desde 20 Maio 2008

Não há palavras, as tuas comoveram-me muito.
Força, acredita que o teu dia chegará

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Olaaaa tambem ja ouviste o coração do teu bebecas? e optmoooo ficamos logo aliviadas de saber que esta tudo bem eu tambem ja consegui ouvir o meu pequenino e ainda bemmm Espertalhão
Estive a ver que ias fazer a proxima eco no mesmo dia que eu no dia 16/03...onde vais fazer a eco?? beijinhos

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

SMGO -
Desde 09 Out 2009

Bom dia meninas,

alguma de voçes tem dificuldade em dormir? Tenho tentado manter a calma mas começo a ficar desesperada com as poucas horas que tenho dormido.

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Acho que não es a unica, eu adormeço bastante rapido até mas durante a noite como me levanto duas ou tres vezes para ir a casa de banho quando me torno a deitar ando as voltas na cama Careta

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola a todas
eu ca continuo com muita azia .
dormir ate que adormeco bem o pior e que depois acordo e nao volto mais a dormir ou seija dormo mais ou menos 3 /4 horas por noite lol

como esta o tempo por ai ?? aqui esta muito frio temperaduras negativas lol

beijinhos para todas

Patricia kitty -
Desde 10 Out 2011

Ola sonia Sorriso foi simplesmente magico ouvir o coracapzinho fgo!!sim a nha proxima eco e dia 16 e e numa clinica privada ca no luxemburgo ando enjoada mas so a noite lol --' e tu como andas??beijinhos

a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3

doxinha -
Desde 21 Ago 2009

oi, podes acrescentar mais uma futura mamã de setembro! =)

Sobre doxinha

Meu rei, coração de Leão!

doxinha -
Desde 21 Ago 2009

que lindo! na minha proxima eco tb estarei com 12 semanas.ja fiz 2 ecos de inicio, pois tou a ser seguida como gravidez de risco.

bjinhos

Sobre doxinha

Meu rei, coração de Leão!

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Grande abraço Ola meninas Espertalhão

bem tenho andado um bocadinho ausente do topico por 2 razoes: não andar a ler as mas noticias qe possam aparecer e porqe mudei de casa e estou a morar com o meu namorado andamos em mudanças Espertalhão

Eu tenho agora a minha ecografia no dia 27 de fevereiro, mas dia 21 tenho consulta na medica para mostrar as minhas analises.
Andei uns tempos preocupada porqe dexei de sentir sintomas e tive receio do meu bebecasa ter parado de crecer, ms ontem vieram-me os sintomas em força, enjoos e dores no peito. Tenho andando tambem com prisao de ventre é horrivel Preocupado

Gostava de desejar a maior força do mundo às mãmãs qe infelizmente deixaram esta viagem cedo de mais, muita força qe brevemente terao uma estrelinha novamente dentro de vocês Grande abraço

Às novas mãmãs desejo muita sorte nesta nova viagem maravilhosa Sorriso

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Boa noite mamãs

Fui hoje aos Lusíadas fazer os rastreio bioquímico. Tiraram-me uma seringuita de sangue, assinei um papel em como, mesmo que o rastreio dê negativo, posso vir a ter um bébé com deficiência (uma pessoa fica logo bem disposta) e pela ADSE paguei 16,68 €. De amanhã a oito faço a eco.

Beijinhos a todas

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

entao mas o rastreio nao e para sabermos se o bebe tem alguma deficiencia? porqe precisamos de assinar o papel? parece qe estao a dizer qe sao icompetentes nao sabem fazer as coisas bem feitas OMG

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

jsor -
Desde 30 Nov 2011

Mesmo!!! Não sei até que ponto é que deveríamos assinar isso. Eles estão a ilibar-se de qualquer responsabilidade. E se acontecesse algo do género e isso fosse detetável naqueles exames? Teria havido negligência... Como podem descartar-se de responsabilidades numa situação dessas?

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Pois não sei :s. Nem sei se em todos os hospitais se assina um termo de responsabilidade igual, mas que fiquei meio mal disposta, isso fiquei.

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas

Finalmente chegou o dia da minha consulta! Espero que esteja tudo bem e que tenha uma sementinha dentro de mim com um coração bem forte a bater!

Relativamente ao rastreio bioquimico não vos posso ajudar porque na minha primeira gravidez não fiz (por opção!) e desta em principio também não devo fazer! Sinceramente não seria capaz de abortar mesmo que o bebé tivesse algum problema e então preferi não saber! Sei que muita gente pode criticar esta opinião, mas é assim que penso! Ainda não decidi se farei desta vez ou não...

Beijinhos a todas e depois conto como corru a consulta!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Bom dia mamãs

desculpem ainda não ter actualizado o tópico, hoje prometo que actualizo.
Parabéns as novas mamãs e sejam bem vidas a este cantinho Sorriso
Eu ando um pouco ausente, também devido ao trabalho e depois também ando com receios desde sábado ando mais apreensiva, e com medo de tudo ...
Mas isto passa, estou ansiosa que chegue dia 22 para fazer a eco Sorriso

bjs

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

carlamsc -
Desde 10 Fev 2012

Olá mamas tb vou ser mama em Setembro, tenho como dpp dia 03-09-2012, tenho andado com muitos enjoos,mal disposta mesmo.
tenho a minha ecografia de rastreio marcada par dia 24 vamos ver como corre.
já ouvi o coração a bater é incrivel.
beijinhos e uma santa gravidez para todas

Sobre carlamsc

A Leonor tem DPP para dia 03-09-2012 é a luz da minha vida

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/133595

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Pensei que fosses de Lisboa ehehe =) tão pode ser que dia 16 agente já saiba o sexo dos nossos bebecas eheheh era optimooo Espertalhão <:P
Olha estou exactamente como tu, enjoos so a noite mesmo o que me faz por vezes nem jantar nada Enjoado
e tu de resto tudo bem? beijinhos

SMGO -
Desde 09 Out 2009

Pois... eu estou assim exactamente, adormeço bem mas só durante 3 ou 4 horas, depois já não consigo dormir mais.
Começo a ficar preocupada porque pode ser prejudicial para a sementinha...

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola, tem calma medos e receios todas nos temos,sabes, sintome tao bem quando passo um dia ou dois sem enjoos, mas depois fico com receio que algo nao esteja bem pois nao tenho sintomas, fico logo aflita,mal eles voltam(os enjoos) fico logo mais descansada... nao vejo a hora de ter o meu bebecas a mexer dentro de mim pa eu o sintir e poder tar descansada...tens de ter calma nao podes andar assim,sabes que eles sentem tudo o que nos sintimos..FORCAAAA..
beijinhos

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...