Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
dall -
Desde 27 Jun 2011

ola mais uma vez, estive a ver com alguma atençao e reparei que pelo menos contei com 3 mamas que estao a ser acompanhadas na cuf descobertas, eu tambem, a minha medica é a dra, silvia roque, alguem conhece?
beijihos a todas Grande abraço Olá!

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Olá meninas,

Mais uma mummy de Fevereiro de 2011.

A minha DPP é a 13 de Fevereiro. Sorriso

Beijinhos a todas

dall -
Desde 27 Jun 2011

muitos parabens, benvida ao grupo <:P
e entao estas a sentir te bem? tens muitos sintomas? Sorriso

catia85 -
Desde 27 Jun 2011

Ola Ilda,
Esta estrelinha é mt desejada e com uma historia lindissima, vou-vos contar.
No dia 27 de Abril 2011 deixei de tomar os compri veio o red dia 30 e até ai tudo bem, tinha marcado consulta para fazer todos os preparativos para engravidar consulta ess dia 2 de junho.
Entretanto deveria vir o red em Maio e nada, chegou o dia da consulta e la fui eu, espanto meu e da médiac estava gravida.
Agora ando nervosa pq a um ano atras tive uma gravidez não evolutiva.
So tenho consulta dia 25 de Julho, mas ja fiz uma eco e ja ouvi o coração da estrelinha a bater e a medica disse k tava tudo bem, é o k m faz sorrir neste momento.
Obrigado por toda esta partilha de futumar mamãs.
Beijinhos

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Parabéns e bem vinda pumpkin Grande abraço
Catia85 já deves de estar no fim da 9ª semana, né? Já falta pouco para o periodo de maior risco na gravidez passar! Bem que temos que ter também muitos cuidados nos outros dois trimestres, mas é este que nos preocupa mais pois é neste que estamos Sorriso Vai tudo correr bem Catia, fica tranquila. Sabes este forum é bom para partilharmos as nossas preocupações, eu fico bem melhor quando desabafo e ouço as vossas opiniões e conselhos! Bjnhos a todas Beijinho

catia85 -
Desde 27 Jun 2011

Sim ja falta pouco para passar esta fase mas o tempo ta a custar muito a passar, e a ansiedade é terrivel.
Tento ter pensamento positivo mas as vezes la vem os pensamentos negativos, pq foi mt dificil fisicamente e psicologicamente.Este forum ajuda-nos muitos e metenos la para cima. Custa mt agora so ter a eco dia 25/07 é uma eternidade.
Beijinho

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá a todas! Posso juntar-me a este tópico?

O meu nome é Carla e a DPP do meu feijãozinho é 28/02/2012! Estou, portanto, de 5 semanas! Para a semana, diA 8, tenho a minha primeira consulta na maternidade Daniel de Matos de endocrinologia obstetrícia pois sou Diabética Tipo 1. Apesar dos riscos que sei que corro estou muito confiante de qu vai tudo correr bem!

Beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá companheiras!!

que bom ,mais meninas novas para o nosso cantinho <:P

De facto é muito bom partilharmos as nossas ansiedades e preocupações. Só nós para nos compreendermos umas às outras Espertalhão

Hoje marquei a minha eco do primeiro trimestre. Será no dia 22 de julho. A ansiedade é tanta para ver o meu feijãozinho Sonhador Apaixonado

O meu marido estará a trabalhar, mas não quero ir sozinha... tenho que ver se arranjo companhia...

bjinhos para todas e bem-vindas as novas meninas!!

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Já somos tantas... que bom!

Eu vou fazer a minha 1ª eco no dia 25/7... ainda falta muito.
Pr'a semana tenho consulta no dia 7/7 na USF Carandá em Braga.

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Alguem nervosa com os valores das Betas Hcgs?
Eu estou uma pilha só hoje!!!!

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá meninas, tive hoje muitos problemas para entrar no site, não sei o que está a acontecer, fazia o meu loging e não conseguia entrar. E o mais estranho é que não encontrava o nosso cantinho "Futuras Mamãs para Fevereiro 2012",muito estranho!!! Tolinho

O que aconteceu Jozinha? Não entendi?! Por que estás assim nervosa?

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Triste Porque tive um aborto espontaneo ha 3 meses e estou nervosa.
Fiz uma beta HCG com 1 semana de atraso e deu 991, e agora estou à espera do resultado da 2ª beta com 44 horas de diferença e estou uma pilha de nervos.
Tenho panico que aconteça novamente ou que tenha uma gravidez anembrionaria Triste

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Fizeste hoje? Quando vais saber o resultado? Tens que te distrair com outra coisa qualquer, pois ficares assim nervosa vai fazer mal ao teu bebé.Eu sei que é dificil mas tens que tentar relaxar. Vai dar tudo certo desta vez, não se vai repetir de novo, fica tranquila. Beijinhos Beijinho

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Hoje Triste

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Ja sei o resultado! 2007 ou seja mais do que dobrou ... boa. Ufaaa.
Agora é esperar que corra tudo bem na eco!

Bjs e obrigada pela força!

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Que bom, Jozinha! <:P Bjnhos

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

E tu Ilda? Já de 9? Ja ouvisto o coraçaozinho do teu bebe?

Beijinhos

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Ainda nada, estou a ser seguida no Centro de Saude de Tavira, tive uma consulta com o meu médico mas muito no principio, logo quando soube que estava grávida, agora só tenho uma consulta dia 14/07, e a primeira Eco só na 12ª semana Triste Também tem dias que fico muito ansiosa e até mesmo passa pela cabeça algumas coisas más, é assim mesmo. O melhor é ter pensamento positivo e que vai tudo estar bem! Sorriso Bjinho

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Não vais colocar o teu Contador?

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Só? Mas porque tao tarde?
Eu vou fazer ja para a semana com 6 semanas, e vou repetir na semana seguinte com 7, mas isso é porque vou a 2 medicas para escolher a que me sinto melhor e com mais confiança.
dava em doida se so passado 2 meses é que fizesse a eco. Porque nao fazes antes?
Tens feito betas?

Beijinhos

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Mas tás a ser assistida por um médico particular? É que aqui pelo Centro de Saúde são eles próprios que marcam a Eco e a primeira é só mesmo lá para a 12ª semana e ainda tenho que a fazer no Hospital de Faro Triste

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Sim particular...
OHHH entao porque nao vais a um hospital e dizes que tens uma dorzinha? assim eles fazem logo eco e ficas mais serena... Sei que é feio mas... sei la... para acalmar vale tudo nao?

Beijinhos

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Sim, já pensei em fazer isso, mas acho que vou ficar sem jeito Corado Pelo marido já tinhamos ido à muito tempo Sorriso

IVF -
Desde 15 Maio 2009

Olá meninas...

Não tenho dito nada porque as coisas não têm corrido muito bem e por vezes nem quero pensar demasiado.
Fui esta 2a feira fazer a minha 1a consulta com um GO novo, que correu muito mal... Não esclareceu absolutamente nada e ainda disse que não estava a encontrar embrião nenhum e por isso deveria ser uma gravidez anembriorária.... Não explicou o que isso era e dado o meu estado de choque nem tive coragem de perguntar nada. Não fez recomendaçºoes, não receitou nada, nem sequer ácido fólico, porque não ia valer de nada e mandou-me voltar daí a uma semana.
Na 3a feira resolvi consultar outro médico. Este já me disse que encontrou vesiculas embrionárias, mas que tinha pequenos descolamentos e ia ter de começar a tomar progesterona... que, para cumulo, está esgotadissima em todas as farmácias.
Agora estou a tentar descansar ao máximo e à espera de nova eco, dia 11!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola meninas, posso juntar me ao grupo?
Beijinho

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá companheiras!!

Mais uma vês bem-vindas a todas as novas mamãs!!

O grupo está a ficar mesmo grande <:P

Ilda, realmente não sei como aguentas-te até agora sem fazer uma única eco Sorriso

Eu fiz estava quase de 7 semanas e se pudesse ia já fazer outra :p

Estou a contar os dias e as horas para a eco das 12 semanas Sonhador

Bjinhos

ritaaaa -
Desde 09 Maio 2009

Amanha tenho a minha 2º eco , na primeira com 5 semanas não se encontrou o embrião, agora espero k esteja lá e bem forte!!!

Ilda como activste o contador dos corações?

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

truz truz truz ... posso entrar?
Mais uma com DDP - 26/02/2012

Positivo dia 22/06
é a minha 5ª vez Triste sou muito experiente em más experiências....

1ª Aborto espontaneo ás 8 semanas
2ª anembrionária ás 8 semanas
3ª Aborto espontaneo ás 17 semanas
4ª Aborto espontaneo ás 17 semanas e meia

mas a esperança é a ultima a morrer!!!

beijos para todas!

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

catia85 -
Desde 27 Jun 2011

Ola mamãs.
Como vão os babys?
Fui hoje fazer a eco e graças a deus está tudo bem, confirmada de 8 semanas, mas esta a surgir uma duvida, o bpm deu 145 será normal?
Alguma de voces fez eco as 8 semanas? e quais os resultados?
beijinhos

catia85 -
Desde 27 Jun 2011

Força mamatete.
Vai tudo correr bem ,não podes desanimar, pq mt k custe cabeça p cima. a mim tb ja m aconteceu, mas so uma vez.
força e beijinho

Outros tópicos relacionados

Endometriose e decaptyl
Olá a todas. Sei que li aqui no fórum mas não consegui encontrar. Precisava da vossa ajuda numa questão.. tenho endometriose e estou a fazer preparação para ovodoacao. Tou a fazer injeção decaptyl 3 meses para parar os ovários e fazer o tratamento a...
Ovodoacao dúvida
Olá a todas. Será que me podem ajudar nesta dúvida.. No caso de ovodoacao quais os procedimentos que a receptora (nós) tem que fazer e quantas vezes terá de ir à clínica?? Temos de fazer todo o processo de estimulação dos ovários com injeção para...
Ovodoacao - opções de clínicas
Olá a todas. Já aqui li muito no fórum sobre este tema, mas resolvi fazer novo tópico para tentar um resumo das opções e pedir as vossas opiniões. Após a última Fiv com dgpi na Ivi nenhum dos embriões normais, não temos mais hipótese, ovodoacao 😔...
Ovodoacao - Ginemed dúvida
Olá a todas!! Será que alguém fez ovodoacao na Ginemed que possa partilhar a sua experiência? Basicamente tou indecisa que clínica escolher e estou tentada a escolher o programa da ginemed que tem 8 óvulos garantidos. Contudo não sei se dão algum...
Cariotipo e análises genéticas
Olá a todas. Já li alguns tópicos aqui sobre cariotipo mas inda me restam muitas dúvidas.. depois de 3 IIU (HSM) e 3 Tec sem sucesso, na Ivi dizem ser má qualidade dos óvulos (40 anos e endometriose) e agora aconselham fazer cariotipo e várias...
Viagem de avião pós transferência
Boa noite! Alguém que tenha algum conhecimento ou opinião sobre viagem de avião no pós transferência? A questão do repouso é discutível, maior parte dos médicos já não recomendam nada absoluto, mas a viagem de avião tou com duvidas dado...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?