Olá meninas, eu também tive o meu positivo dia 12 deste mês, agora tou de 5 semanas. Fiz logo uma eco com 4 semanas e 4 dias mas não dava para ver grande coisa, via um circulo escuro de pequenas dimensões. O que me tem estado a moer é que até à data da consulta com a medica tive aquelas moinhas tipo periodo e agora já não tenho, só de vez em quando é que tenho uma impressão na barriga. Tenho medo de a gravidez não estar a evoluir...conheço umas quantas raparigas que passaram por isso pela primeira vez...e eu não quero. Há 1 ano que esperava por este momento.
A médica marcou me outra consulta só para dia 14 de Julho mas eu não vou aguentar tanto tempo...Vou ver se para a semana arranjo maneira de fazer outra eco..preciso de ver que a minha estrela está a aumentar de tamanho, e que tudo corre bem!
Esta sexta vou fazer analises a uma serie de coisas, mas algumas delas já sei pk ja tinha feito antes... Não sou imune à toxoplasmose e tenho um cadinho de anemia por deficiencia de ferro...mas tambem já tomava a medicaçao antes de engravidar.
Agora é uma chatice, tenho que comer sempre queijo ao pequeno almoço...o presuntinho, paio, torresmos, saladas fora de casa, não posso comer nada
E já fui avisada que o ideal é engordar até aos 12 kilos no maximo, ou seja, no final tenho que pesar menos 67 kilos. Sempre fui magra por isso não posso engordar muito senão fico com peles penduradas, lol.
Algumas das gravidas passa pelos mesmos receios que eu?
Tomara já que passe tudo bem rapido e bem até às 12 semanas.