Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Tstory -
Desde 16 Fev 2011

Olá meninas, eu também tive o meu positivo dia 12 deste mês, agora tou de 5 semanas. Fiz logo uma eco com 4 semanas e 4 dias mas não dava para ver grande coisa, via um circulo escuro de pequenas dimensões. O que me tem estado a moer é que até à data da consulta com a medica tive aquelas moinhas tipo periodo e agora já não tenho, só de vez em quando é que tenho uma impressão na barriga. Tenho medo de a gravidez não estar a evoluir...conheço umas quantas raparigas que passaram por isso pela primeira vez...e eu não quero. Há 1 ano que esperava por este momento.
A médica marcou me outra consulta só para dia 14 de Julho mas eu não vou aguentar tanto tempo...Vou ver se para a semana arranjo maneira de fazer outra eco..preciso de ver que a minha estrela está a aumentar de tamanho, e que tudo corre bem!
Esta sexta vou fazer analises a uma serie de coisas, mas algumas delas já sei pk ja tinha feito antes... Não sou imune à toxoplasmose e tenho um cadinho de anemia por deficiencia de ferro...mas tambem já tomava a medicaçao antes de engravidar.
Agora é uma chatice, tenho que comer sempre queijo ao pequeno almoço...o presuntinho, paio, torresmos, saladas fora de casa, não posso comer nada Triste
E já fui avisada que o ideal é engordar até aos 12 kilos no maximo, ou seja, no final tenho que pesar menos 67 kilos. Sempre fui magra por isso não posso engordar muito senão fico com peles penduradas, lol.

Algumas das gravidas passa pelos mesmos receios que eu?
Tomara já que passe tudo bem rapido e bem até às 12 semanas.

Sobre Tstory

Positivo a 17/06/2011 Mamã a 13/2/2012
Positivo a 23/07/2013 Dpp a 28/03/2014

kary -
Desde 06 Mar 2008

Ateixeira, como lamento a tua perda Triste
Só posso desejar-te muita força e coragem!!! se precisares desabafar estamos aqui Piscar o olho

Meninas, tenho andado com tantos enjoos :& Que raivaaa!!! estou mortinha que passem...

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Ólá meninas,
Então hoje fui à médica e estou radiante. Para já está tudo bem.
Ontem passei o dia muito mal Triste tinha um pouco de sangue e fiquei preocupadissima, nem estava a creditar no que estava a acontecer, hoje de manhã já não tinha.
Hoje fiz a primeira eco e foi melhor do que estava à espera, nem a médica estava a acreditar, dava para ver o coração a bater e isto com 5 semanas e 3 dias. Para já a DPP é 17 Fevreiro, ainda não sei onde vou ter o bébé, quem me acompanha é a Dr.ª Edite Cardoso, um amor. A próxima consulta é 4 Julho e nessa altura a DPP poderá alterar.

Sónia

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Ateixeira escreveu:
Boa tarde,
Infelizmente a minha estrelinha deixou-me e foi ter com o mano.
Assim sendo já nao vou ser companheira de barriga.
Obrigada a todas pelo carinho...
Bjkas
Andreia

Andreia,
Sei que neste momento as nossas palavras não devem de servir de muito consolo, mas queria deixar na mesma uma correntinha forte para ti!
Foi expontâneo ou retido? Pode ser q possas já começar a treinar!
Pensa positivo, não foi desta mas poderá ser da próxima!!
Muita força para ti linda!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Espero que tudo te corra pela melhor. Pensa positivo. Só tu te podes ajudar a ti própria, vou pensar em ti e pela tua estrelinha lá no Céu. Beijos MUITO POSITIVOS

Sónia

IPP -
Desde 01 Jan 2010

hoje vi a minha estrelinha pela primeira vez... É LINDAAA!!!! é uma bolinha (mais ou menos) com um coração a piscar... adorei nem sei bem o que senti.
Entretanto o medico disse que está tudo bem, com a mamã e com a feijoca, está com o tamanho certo e tudo normal para o tempo Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

a mamã está com as analises muito boas e é imune à toxoplasmose e à rubeola Espertalhão

E pronto acho que hoje me apaixonei Apaixonado Apaixonado Apaixonado

que experiencia linda linda linda

um beijão grande para todas!!

IPP -
Desde 01 Jan 2010

Sinto muito pela tua perda, mas muita força, quando tiveres luz verde do medico volta aos treinos. vais ver que em breve terás a tua estrelinha e que tudo correrá bem .

um beijinho muito grande

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Rachelita escreveu:
Só para actualizar...
Eou sou seguida no Centro de Saúde de Alvalade pela Dra. Isabel Nunes e DPP no dia 5 e Fevereiro no Hospital Santa Maria em Lisboa...

Já actualizei!

Sobre KARI

KARI -
Desde 30 Mar 2011

SóniaeSal escreveu:
Boa tarde,
O meu nome é Sónia sou do lindo distrito de Viana do Castelo e estou GRAVIDA.
Fiz o teste a semana passada na terça. Neste momento devo estar de 4 semanas e 4 dias. A minha DPP é dia 22 de Fevereiro de 2012.
Tenho consulta no dia 29 de Junho e estou super ansiosa para confirmar que tudo está bem!
Já tenho um filho lindo chamado Martim que fez 2 anos no passado dia 03 de Junho.
Parabéns a todas as futuras mamãs!

Sê bemvinda e parabéns!
Já actualizei o tópico, mas falta o médico e o hospital onde vais ser seguida!
Boa sorte para a consulta e depois vêm cá dizer como correu!!!!

Sobre KARI

SóniaeSal -
Desde 08 Maio 2007

Vou ser acompanhada pela Dra Paula Sampaio em Viana do Castelo e o parto, em principio, será no hospital particular da Trofa.

Katia_S -
Desde 19 Jun 2011

ola Sonia e parabens.
Temos a DPP na mesma data. Sorriso

Sobre Katia_S

Katia

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Ola, queria deixar aqui um beijinho à ATeixeira, muita força neste momento dificil e quando tiveres com o teu novo positivo vem logo nos dar a noticia, beijinho bem grande. Beijinho

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Queria partilhar com vocês o que estou a sentir desde ontem, a barriga começa como que a repuxar, é estranho,não sinto dor mas é uma sensação esquisita alguma de vocês tem isto?

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Bom dia linda,
Por acaso eu tenho, é como se o músculo estivesse a puxar e não deixa-se esticar!?!
Comigo é assim, e se continuar assim vou às urgências, pelo sim pelo não!!!

Sobre KARI

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá mamãs!!

eu não tenho tido essa sensação. A única coisa que tenho é uma barriga enorme, mas pelo facto de andar com uma prisão de ventre terrível Que raivaaa!!!

Tenho comido ameixas, kiwis, etc, mas não há maneira... Então quando chego ao final do dia estou com uma barriga tão inchada que parece que vai rebentar...

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Oh minha querida lamento imenso que a tua estrelinha tenha decidido deixar-te Chorão . Mas o que se passou não estava tudo bem com o feijãozinho?! Olha tem muita força, infelizmente já não és novata nisto e já sabes dentro dos possiveis da situação dar a volta por cima. Estes relatos deixam-me apavorada e com medo tambem que me volte a acontecer o mesmo ( Deus permita que o meu bebecas nasca de boa saude e perfeitinho), desejo-te o melhor que possa haver e do fundo do coração desejo que te corra tudo muito bem da próxima vez. Um beijinho muito grande, com um carinho especial Triste

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Olá querida conterranea..hehe Espertalhão
Eu tambem sou dessa cidade maravilhosa que é Viana do Castelo ;)Que idade tens?!
Kari podes acrescentar ás info., e vou ser seguida pela minha médica de familia que é uma pessoa excepcional e nunca me deu motivos para procurar uma médica particular, que é a Drª Augusta Martins, e o meu baby vai nascer na USLAM (hospital de Viana do Castelo). Vou usufruir na totalidade (em principio) do serviço publico...lol Espertalhão
Em todo o caso se recorre-se a uma médica particular seria sem dúvida Drª Ana Sobral ou no caso de não haver vegas, Paula Sampaio, mas o meu parto seria sempre no Hospital de Viana, atormenta-me saber que nos particulares não á urgências de Neo 24h e como tal apesar de publico, lá os nossos bebecas são melhor assitidos no caso de algõ correr menos bem.
Beijinho Careta

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Olá, ATeixeira,

como companheira dessas viagens, deixo-te um grande beijinho de solidariedade.

Voltar a tentar, ou não, é uma decisão muito intima que nós temos de tomar do fundo do nosso coração.

Com votos de maiores felicidades, um grande beijinho

Manuela

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Ateixeira querida, tenho muita pena pelo sucedido!
Força!

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

ildamartins escreveu:
Queria partilhar com vocês o que estou a sentir desde ontem, a barriga começa como que a repuxar, é estranho,não sinto dor mas é uma sensação esquisita alguma de vocês tem isto?

Podem ser contracções precoces, se continuar muito seguido vai ao médico ou tenta falar com ele.

Sobre Lita77

[email protected]

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

kary escreveu:
Olá mamãs!!

eu não tenho tido essa sensação. A única coisa que tenho é uma barriga enorme, mas pelo facto de andar com uma prisão de ventre terrível Que raivaaa!!!

Tenho comido ameixas, kiwis, etc, mas não há maneira... Então quando chego ao final do dia estou com uma barriga tão inchada que parece que vai rebentar...

Vai à farmácia, eles lá tem o xarope bom para isso

Sobre Lita77

[email protected]

SóniaeSal -
Desde 08 Maio 2007

Olá

Eu sou mais propriamente de Vila Nova de Cerveira e tenho 33 anos.

Eu tive o meu 1º filho no hospital de Viana do Castelo e odiei! O meu filho esteve 3 semanas internado no serviço de neonatologia e fomos super mal tratados. Jurei nunca mais voltar a repetir a experiência.

Para este vamos ao hospital da Trofa que tem serviço de neo para qualquer eventualidade.

Espero sinceramente que tenhas uma melhor experiência que eu!

Bjs

MamaDoGonçalinho -
Desde 01 Jun 2011

Afinal nao sou a unica =)
Eu já fui seguida com ela do meu gonçalinho e agora estou outra vez e tambem já sou maior de idade linda, e como eu muitas =)

Beijinhos e muitas flicidades pra ti tambem!

Tenho os filhos mais perfeitos e um marido fantástico! Amo a minha família e sou muito feliz!!!
Márcia Gonçalo Leo Filipe <3
E ai vem mais um amorzinho para preencher as nossas vidas <3

MamaDoGonçalinho -
Desde 01 Jun 2011

Sinto muito pela tua perda linda, sei que neste momento poucas palavras te servirao de conforto mas desejo-te as maiores flicidades e tenho a certeza que em breve teras de novo a tua estrelinha a brilhar!
A melhor sorte do mundo para ti!
Beijinhos

Tenho os filhos mais perfeitos e um marido fantástico! Amo a minha família e sou muito feliz!!!
Márcia Gonçalo Leo Filipe <3
E ai vem mais um amorzinho para preencher as nossas vidas <3

Gigi2010 -
Desde 03 Ago 2010

Olá a todas,

Venho juntar-me ao grupo!
Sou dos arredores de Lisboa, tenho 31 anos e uma menina de 2 anos e meio.

Tive o meu positivo a 17/06. A DPP é 21 de Fev/2012.

Em príncipio devo voltar a ser seguida pelo Dr. João Paulo Malta e o parto será novamente na CUF Descobertas.

Estou com 1 barriga enorme (já não era pequena...)

A 1ª consulta será a 12 de Julho e até lá não devo contar a ninguém..

Beijinhos e Felicidades a todas

maryc -
Desde 21 Jun 2011

Olá meninas,

Também estou grávida com DPP 15 de Fevereiro. Hoje fui a GO que me fez uma ecografia intravaginal e vimos o saco vitelino e a vesícula mas não vimos o embrião. Volto lá na Segunda-feira. A alguma de vocês já aconteceu isto? Tenho tanto medo de o embrião não se estar a desenvolver....

Por favor dêm as vossas opiniões.

Beijinhos

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Boa noite meninas!!!
1º que tudo queria dar as boas vindas às meninas novas, e dizer que são muito bem vindas!!!

2º venho com novidades das minhas dores!!
Eu estava c receios relativamente à minha dor, e como já fiz 1 infecção urinária tava com medo q tivesse piorado, então voltei ao hospital!
Resultado: fiz nova eco transvaginal e está tudo bem, já vi saco gestacional de 7 cm, e a vesicula vitelina(ainda é cedo p ver embrião)!!!!
O médico disse que o tamanho está óptimo,e q a vesicula vitelina também está bem visivel, o que é bom, e o melhor de tudo(que era o q eu tinha receio) a gravidez não é ectopica, está no útero!
Ufff, q alívio!!!
A data provável do parto é q é um pouco mais tarde, 19 de Fevereiro, se bem q os nossos bebecas não gostam de ligar a datas!!!
Eu tive a pesquisar, e se nós fizermos eco entre as 5 e as 8 semanas, existe um modo fácil de calcular os dias q o embrião têm, basta adicionar 30 dias ao tamanho do saco gestacional!
Também encontrei um site q têm informação muito completa relativamente à DPP, nºdias do embrião, quantos dias faltam, etc...
Aqui vai o link
http://www.predictor.be/pt/pregnancy/being/calculate.asp

Através do site(que por acaso bate certo com a idade gestacional do saco embrionário) aqui vai o update do meu bebecas!

A data provável do seu parto é:19 fevereiro 2012
Está agora grávida de:37 dias
Faltam-lhe ainda:243 dias
Esta é a:6 semana
Nascerá sob o signo astrológico de:Peixes

Sobre KARI

kary -
Desde 06 Mar 2008

Sê bem-vinda maryc Piscar o olho

Tem calma, pois podes estar de menos tempo do que pensas e tb cada embrião tem o seu próprio ritmo de crescimento Piscar o olho

Eu fiz a primeira eco às 6 semanas e 1 dia e não se viu absolutamente nada, nem o saco... Depois fiz com 6 semanas e 6 dias e já vi o feijãozinho e ouvi o coração Piscar o olho como podes ver ainda tudo pode acontecer... No meu caso, o médico desconfiou logo que fosse culpa do ecógrafo...

Por isso nada como aguardar e torcer para que tudo corra bem :p

Bjinhos

KARI -
Desde 30 Mar 2011

maryc escreveu:
Olá meninas,
Também estou grávida com DPP 15 de Fevereiro. Hoje fui a GO que me fez uma ecografia intravaginal e vimos o saco vitelino e a vesícula mas não vimos o embrião. Volto lá na Segunda-feira. A alguma de vocês já aconteceu isto? Tenho tanto medo de o embrião não se estar a desenvolver....
Por favor dêm as vossas opiniões.
Beijinhos

Bem vinda maryc!!!
Com a Kary disse, ainda é cedo, o que viste é perfeitamente normal, é pena que nem todos os médicos gostem de explicar as coisas timtim por timtim, deixavam-nos mais descansadas, mas o q se há-de fazer!!!!
Já sabes quem vai ser o te GO??? E em que hospital vais ter o teu bebecas??? Deixa comentário q eu depois actualizo!!!
Parabéns e descansa pois está tudo bem!!!

Sobre KARI

maryc -
Desde 21 Jun 2011

Muito obrigada pela ajuda.

Na realidade a médica disse que era normalíssimo mas eu fiquei preocupada na mesma mas ver que vocês acham o mesmo descansa-me mais... (até porque não há nada como viver as coisas na pele)

Devo ter o meu bb na CUF das Descobertas e a mnha médica é a Dra. Maria Antónia Botte.

Na segunda-feira devo ter mais novidades, depois digo.

Beijinhos e obrigada

Outros tópicos relacionados

Tempo de espera para ICSI
Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem...
Inscrição para consulta na Maternidade Júlio Dinis - quanto tempo demora a chegar a Carta?
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da...
Cantinho das treinantes de SETÚBAL e Arredores :)
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o...
Injeções gonal, quem já fez?
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas
Coito programado... gonal f
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês...
Gonal 75ml e coito programado
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?