Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 225 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Bom dia mamãs!!! Ainda aqui ando... Depois de um dia de dores e de uma noite bem dormida, a Margarida fez a vontade á mãe e ainda aqui anda:)))... Beijocas! A lua afinal não faz milagres!!! Jinhos!!!!

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

Telmysophie -
Desde 04 Abr 2011

Ola, parabens as mais recentes mamas, o meu francisco nasceu dia 9/10/2011 as 15.42 com 2.800kg no Hospital dos Lusiadas, de parto normal, foi um pouco complicado pois vinha com 3 circulares do cordão enroladas ao pescoço, mas tudo correu bem... quando puder venho contar mais pormenores...viemos ontem para casa... fica uma fotografia tinha ele 1dia....
Boa sorte para todas

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

MariaJPSilva escreveu:
Já tenho o meu Rodrigo nos braços... Sorriso

Nasceu no dia 8 de Outubro de cesariana às 11:23h com 51cm, 3920g às 38 sem e 2 dias...

Espertalhão é um amor...

Muitos parabéns mamã!!
Que grande Rodrigo!! Imagina se tivesse chegado às 40 semanas!!! Grande rapagão!!
Muitas felicidades para toda a família e uma ótima e rápida recuperação para ti!!
Jokas

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Telmysophie escreveu:
Ola, parabens as mais recentes mamas, o meu francisco nasceu dia 9/10/2011 as 15.42 com 2.800kg no Hospital dos Lusiadas, de parto normal, foi um pouco complicado pois vinha com 3 circulares do cordão enroladas ao pescoço, mas tudo correu bem... quando puder venho contar mais pormenores...viemos ontem para casa... fica uma fotografia tinha ele 1dia....
Boa sorte para todas

Muitos parabéns mamã!!
Muitas felicidades e saúde!! O teu Francisco estava com frio não? Para ter tão grande cachecol!!! Espertalhão
Já passou e correu bem!! É o que importa!!
Bjokas!!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Bom dia Mamas Espertalhão

Venho aqui deixar os Parabéns a todas as mamãs recentes.

Muitas felicidas para voces.

As que estão para ter os seus bebecas,como eu.. FORÇA, pois em breve vamos ter os nossos principes lindossss.

Não ando nada ansiosa, ando feliz a acabar pequenos pormenores do quartinho dele e apenas desejosa para ver o meu Tomás mas só o quero conhecer a partir do final da proxima semana Espertalhão até lá ele que fique no quentinho da mamã a ganhar peso e amadurecer.

Um beijinho enorme

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Meninas, acho que todas ou quase todas ja devem ter visto isto mas a quem nao viu deixo o que nos espera, um momento lindo..

um bjinho a todas

http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/cresce/40semana.htm

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Olaa meninas,MUITOS PARABENS as mais recentes mamas , felicidades pa voces e pos vossos bebecas .. eu ca ando..fogo cada vez falta menos para o meu pilocas nascer e eu ando tao anciosa, nao tenho dormido nada, da-me pequenas contraçoes, dor de dentes, de ouvidos tou a ficar mesmo cansada e nao consigo descansar nada, parece que para mim ter que ir dormir é um tormento so de pensar nas dores que vou ter durante a noite.. desculpem o desabafo mas tou mesmo a ficar maluca , quero tanto o meu tiaguinho ca fora e ao mesmo tempo estou com tanto medo ..
BEijinhos para todas

Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Mguimaraes escreveu:
Meninas, acho que todas ou quase todas ja devem ter visto isto mas a quem nao viu deixo o que nos espera, um momento lindo..

um bjinho a todas

http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/cresce/40semana.htm[/quote]

Lindo!!!!!! Não tinha visto... Amei:)... Obrigada por partilhares:)

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Olaaa Espertalhão

Parece que a lua ainda nao trouxe nada de novidades para mim ! Preocupado

Meninas voces acham normal eu ter praticamente 3 cm de dilataçao e nada de dores ? Preocupado

Ai que estes dias parecem meses!!LOL

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Butterfly20 escreveu:
Olaaa Espertalhão

Parece que a lua ainda nao trouxe nada de novidades para mim ! Preocupado

Meninas voces acham normal eu ter praticamente 3 cm de dilataçao e nada de dores ? Preocupado

Ai que estes dias parecem meses!!LOL

3 dedos e nada de dores!? Que bom eheheh....A lua fez efeito na mamã Juliana... Deu entrada no hospital para ter a bebecas <:P
Fica aqui uma correntinha para ela:))
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá a todas,

E parabéns às novas mamãs, que imagens fofas vocês têm deixado Piscar o olho
Por aqui, a única coisa que a lua trouxe foi uma bela de uma insónia, que me acordou às 3 da manhã e não me deixou dormir mais. Contrações irregulares e nada mais.
Lá vou eu amanhã ver como resolvemos isto...

Bjinhos e o desejo especial de que as mamãs que já passaram do prazo como eu conheçam os seus bebés o mais breve possível, seja com lua ou com o que for! É que, acreditem, se com 38 semanas já há ansiedade, quase às 41 é desesperante! Que raivaaa!!!

RFlores -
Desde 16 Abr 2011

Olá a todas!

Parece que a lua me trará o meu João Pedro sim... Lara, estava a desesperar como tu, temos o mesmo tempo, mas hoje lá fiz o toque malicioso, e a coisa parece que se dará. Precisamos ter muita tranquilidade, e tudo correrá bem, tenho a certeza!

Bom seria ser fácil, rápido e lindo como a dra. disse Espertalhão a avaliar pela moleza do útero e a abertura... Tudo a postos portanto.

Desejo a todas uma santa hora como desejo para mim.

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

LaraS escreveu:
Olá a todas,

E parabéns às novas mamãs, que imagens fofas vocês têm deixado Piscar o olho
Por aqui, a única coisa que a lua trouxe foi uma bela de uma insónia, que me acordou às 3 da manhã e não me deixou dormir mais. Contrações irregulares e nada mais.
Lá vou eu amanhã ver como resolvemos isto...

Bjinhos e o desejo especial de que as mamãs que já passaram do prazo como eu conheçam os seus bebés o mais breve possível, seja com lua ou com o que for! É que, acreditem, se com 38 semanas já há ansiedade, quase às 41 é desesperante! Que raivaaa!!!

Acredito querida!! Já passaste há muito a fase da ansiedade!! Com toda a certeza já não vai demorar muito!! Com calma chegamos a todo o lado! Não desesperes! Faltam poucos dias para o prazo das 42 semanas terminar portanto já não te falta muito!! Espertalhão
Por isso é que eu não me importo mesmo nada com o parto induzido!! Eu não tenho a ansiedade de pensar "quanto tempo mais"!! A menos que o piolho decida nascer mais cedo, no dia 19, com 38 semanas e 4 dias, o médico vai colocá-lo cá fora!! Já da minha filha também foi assim e eu agradeço por isso!! Sonhador
Estamos todas na fase final...
Bjokas e uma horinha pequenina!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

RFlores escreveu:
Olá a todas!

Parece que a lua me trará o meu João Pedro sim... Lara, estava a desesperar como tu, temos o mesmo tempo, mas hoje lá fiz o toque malicioso, e a coisa parece que se dará. Precisamos ter muita tranquilidade, e tudo correrá bem, tenho a certeza!

Bom seria ser fácil, rápido e lindo como a dra. disse Espertalhão a avaliar pela moleza do útero e a abertura... Tudo a postos portanto.

Desejo a todas uma santa hora como desejo para mim.

Uma horinha pequenina querida! Muita saúde e felicidade!!
Depois passa por cá para deixar novidades!!
Bjokas

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

Bom dia meninas confesso que nao consegui ler tudo e tanbem ja nao consigo vir aqui ao nosso cantinho tantas vezes Careta
Antes de mais queria dar os parabens as novas mamas e aquelas que ainda nao teem os vossos bebes nao desesperem porque o vosso dia vai chegar em breve Sorriso
Bem eu e o Rodrigo estamos bem o Rodrigo esta naquela fase das colicas as vezes nao sei bem o que fazer Triste
beijinhos a todas e uma hora pequenina para aquelas que estao pra breve Sorriso

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

Bem parece msm ke a lua fez com ke o rolhao saise do sitio... esta noite la estava ele no papel. mas como ixo nao xegava la ando eu com as cuequinhas tdas mulhadas, liguei pa medica e ng atendeu! la ganhei coragem e liguei po hospital onde vou ter a bebe, mandaram-me la ir as 14 horas. bem la fui eu fizeram-me o CTG e axo ke foi o maldito toque ke me fizeram, doeu mas nd ke n se aguente! dp mandaram-me sair ke ia fazer uma eco, la fiz a eco com outra medica e esta volta-me a fazer outro toque... aiiiiiiiiii ke dores, nao aguentei e dezatei a xorar! nisto ela pergunta-me se a minha OB me tinha dito se a menina sp teve um dezenvolvimento normal no crescimento, pois ela é mt leve pas semanas em ke estou! bem entrei em panico, la fui eu la sala esperar pa ver o ke o chefe dela dizia e se eu vinha ou nao para casa. nisto vem outro medico leva-me pa outra sala para fazer eco ao cordao umbilical, e este volta-me a perguntar se a bebe sp teve um dezenvolvimento normal! epahhhhh estou apavorada pois tenhu medo ke a minha OB me tenha escondido alguma coisa! no hospital dixeram ke estava td bem so ke a menina é mt leve... nisto mandaram-me marcar uma consulta pa semana, no kual eu respondi ke ja tinha na OB mas so sexta dia 21, e responderam-me ke tinha ke ser mais cedo! pois teem ke controlar o peso! nao sei o ke penssar estou xeia de medo, e nao paro de xorar! so espero ke a minha filha estaja bem... e agr ando praki xeia de dores devido aos toques! bjinhos a tdas e uma hora pequenina!

fi sbm -
Desde 15 Ago 2011

Olá meninas!
Parabéns às mamãs que já têm cá fora os seus bebes que são todos uma ternura. Sonhador
A Lua o que me fez foi passar uma noite inteira a contar as contrações.. desde a 1 da manhã que estava com contrações que estavam com um ritmo de 10 minutos mas nada de dores insuportaveis.
Por volta das 7:00 lá decidi ir até ao hospital pois já estava super cansada e com medo de adormecer e de acordar mais tarde cheia de dores.
Examinaram-me e disseram-me que embora estivesse com contrações elas ainda não eram suficientemente intensas e que ainda não estava em trabalho de parto. Para me deixar um pouco mais ansiosa o médico disse-me que o Lucas parece estar a gostar de estar do quentinho.
Como não queria que ele viesse muito depois das 40 semanas fiquei um pouco triste.
Como disse uma mama nunca desejei tanto ter dores Preocupado

Sobre fi sbm

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /

O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Obg às duas

Há Telma, pq é um MULHER q n deixa ninguem se perder na lista, n falha mesmo nada.

Lisa, obg pelas tuas palavras, mas nada de ansiedade. Vais ver q em breve tens ai o teu menino.

A todas as q já foram mamãs um grande bj, e para as outras uma hora pikena e nada de stress meninas. Do nada tudo acontece.

Eu q estive numa jantarada a 27 /09, nunca previ q as águas me rebentassem na madrugada seguinte.Por isso RELAX.

Há mamã q dizem q o bebé tem pouco peso, vais ver q n é assim tão grave e a tua menina está bem. Relaxa bastante e nestes dias ela aumenta. FORÇA.

Bjs a todas e umas bjocas nas bochechas dos BEBECAS

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

AMANHA É O NOSSO GRANDE DIA, MEU, DA PRINCESA E DO PAPÁ ! vamos logo demanhazinha para abrantes por isso desejem-me boa sorte Sorriso

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Boa Sorte.

Vai correr tudo bem. Bjocas

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

mama do Tomás -
Desde 23 Maio 2011

amanha as 9h do entrada no hospital para indução de parto, confesso que estou super ansiosa,alias uma pilha mesmo Triste
não queria nada estar assim mas nao consigo, tudo me vem a cabeça, o bom mas principalmente o mau.
sei o HSFX não é mau mas ha sempre o receio de correr alguma coisa má,
sinto-me mesmo mal por me sentir assim e por o meu bebecas estar a sentir esta confusão de emoções Triste
amanha por esta hora ja devo ter o meu pequeno príncipe nos meus braços.

bjinhos a todas

A noticia da xegada da minha Borbolet@, 21/02/2011 DDP25/10/20111 dia 2/06/2011 Happy, Happy, vem ai um pilas,
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
indução de parto dia 14/10/2011, o Tomás nasceu as 23h33m (...) Amo-te meu Pequeno Grande Homem Sorriso
Meu pequeno Panda (...) Não me canso de olhar para ti, nenhuma palavra chega para descrever este sentimento (...) Amor tão puro como o teu olhar (...)

Suixinhah -
Desde 09 Out 2011

Olá meninas! o meu menino está previsto nascer dia 18 de Novembro...faltam só um mês. Vai-se chamar Simão Sorriso estou ansiosa meninas! Careta

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Mts Parabéns e bem vinda ao nosso cantinho.

Ficamos a aguardar noticias do Simão.

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

Suixinhah -
Desde 09 Out 2011

ola querida.

Como se mete essa boneca no fim dos nossos comentarios? obrigada Sorriso

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Vais ao teu nome e editas, até tens o contador, onde colocas a DPP e faz a bonecagem.

bjus

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Xana Peixoto escreveu:
amanha as 9h do entrada no hospital para indução de parto, confesso que estou super ansiosa,alias uma pilha mesmo Triste
não queria nada estar assim mas nao consigo, tudo me vem a cabeça, o bom mas principalmente o mau.
sei o HSFX não é mau mas ha sempre o receio de correr alguma coisa má,
sinto-me mesmo mal por me sentir assim e por o meu bebecas estar a sentir esta confusão de emoções Triste
amanha por esta hora ja devo ter o meu pequeno príncipe nos meus braços.

bjinhos a todas

Olá Xana!!
Vai tudo correr bem!!
É normal o nervosismo e a ansiedade mas amanhã vais conhecer o teu maior tesouro!! E isso vai compensar tudinho!!!
De hoje a uma semana estou lá eu!!! Na mesma situação e no mesmo Hospital!!
Se puderes, quando tiveres alta, conta-me tudo ao promenor!! Ainda deve dar tempo antes de eu entrar!!
Deixo-te a minha correntinha
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Não te esqueças! Vai calma para o Hospital! Não te esqueças que vais para uma coisa boa e não para uma coisa má! Vais para o dia mais importante da tua vida, para o dia que nunca mais vais esquecer e que vais festejar para sempre!!
Beijinhos querida e uma hora pequenina!!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Deisy Martins escreveu:
AMANHA É O NOSSO GRANDE DIA, MEU, DA PRINCESA E DO PAPÁ ! vamos logo demanhazinha para abrantes por isso desejem-me boa sorte Sorriso

Pois é Deisy!! Amanhã é o dia que esperas há 9 meses!!!
Uma horinha pequenina, muita felicidade e muita saúde!! Vai correr bem de certeza!!
Deixo-te a minha correntinha!!
Quando puderes vem cá dar novidades!!
Bjokas!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Olá!
Tem calma pois as ecografias nunca dão o peso exacto! Tem sempre uma margem! Na véspera da minha filha nascer, pela eco tinha 3Kg. No dia seguinte nasceu com 3,800Kg.
O que eu faria se fosse comigo era ir tentando contactar a OB para a informar da situação, dizer os meus receios e esperar para ouvir o que ela diz. Ela tem acompanha do o crescimento da tua menina e saberá o que fazer e se faz ou não sentido o que te disseram no Hospital.
TAmbém calculo que se houvesse algum problema grave, tinham-te internado ou induzido o parto!!
Tens que te manter calma! Vais ver que vai tudo correr bem!
Deixo-te a minha correntinha
e votos de que tudo corra bem! Muita força!
Bjokas e calma!!

jteles -
Desde 02 Set 2010

Amanhã tambem lá vou às nove....
Quem é a tua médica????

Bem meninas, amanhã Lá vou eu ... Tenho ordens, para apartir da 01h, não comer nem beber nada, para amanhã estar em jejum às nove no hospital... Já deixei a minha princesa na avó, e vou acordar cedinho, para ver o resto das coisas amanha de manhã, preparar um pequeno farnel para o maridinho (nunca sabemos se é rápido ou não) e rumo ao transito até ao hospital.... Ainda não estou nervosa, só me vai dar o frio no estômago, quando estiver com a bata do hospital vestida... Enfim...

(sim, já choraminguei, por ficar uns dias longe da minha princesa, enfim, os nervos dá me para chorar).

AH! Outra coisa, a médica diz que vai ser uma bebé grande, vamos lá ver.... AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Só de pensar que é a ultima noite barriguda.....

Beijos a todas que já foram mamãs, e tambem para as que faltam...
Eu andava a desesperar, que os dias não passavam, e afinal, esta semana passou bem rapidinho, lol

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

Margarida Silva84 -
Desde 31 Maio 2011

Ola mamãs!! é com grande felicidade q vos informo q a minha filhota Mariana ja nasceu no dia 08/10/2011 de cesariana. Sem duvida o dia mais feliz da minha vida.
So Vim hoje para casa pk ela teve bilisrubina e tive de ficar a fazer foto terapia... mas ja esta melhor.
Mts parabens a todas as mamãs q ja tiveram as suas estrelinhas e para as q ainda n tiveram uma hora pekenina e tudo a correr pelo melhor!
Beijinhu

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?