Ola meninas. A KAt4 ja teve o seu menino o tiago ela certamente depois passa cá a contar novidades
beijos a dobrar
Ola meninas. A KAt4 ja teve o seu menino o tiago ela certamente depois passa cá a contar novidades
beijos a dobrar
Madrinha da Telmad e RitaTM
Afilhada de Kat4 e Susana Infante
Afilhadas e madrinhas lindas tudo de bom para nós
Irmã de Barriga da PatB
Olá meninas
era só para vos dizer que o meu bebecas Miguel nasceu no dia 6 de Outubro, infelizmente o parto apesar de ser uma terceira gravidez não correu muito bem e o pequerrucho tem estado nos cuidados neonatais para fazer antibiótico mas e a parte boa é esta ...depois de 10 dias vai ter alta amanhã!
A todas as mãmãs desejo tudo de bom
Já há uma semana que não aparecia por cá, pois é precisamente o tempo que tem o meu André, o tesourinho mais piqueno da família nasceu no passado sábado, dia 8 de Outubro às 15h27, de parto cesariana, com 3355kg e 49,5cm. Correu tudo muito bem e a minha recuperação está a ser muito boa. Escolhi a anestesia Raqui depois de me aconselhar com a anestesista, pois a epidural há 6 anos correu mal porque tive a perfuração da dura e a recuperção foi péssima. Desta vez com a raqui, o efeito foi imediato, apesar de se sentir e ver tudo, a anestesia é em menor quantidade e por isso o efeito tb passa mais rápido.
O André está bem, é calminho e bem comportado para já, mas muito mamão, já tive de comprar almofadinhas de hidrogel para os mamilos que uso durante o dia, enquanto à noite ponho o purelan e durmo com as mamocas sem nada, pois gretaram-me os mamilos e ainda não tenho muito leite... Mas isto é uma fase que vai passar concerteza.
Terça-feira vou tirar os agrafos, vamos ver como fico, não consigo andar sem faixa, pois movimento-me melhor, até durmo com ela.
Muitas felicidades para os bebecas que nasceram entretanto, para a Cátia e o Afonso um beijinho muito especial e que corra tudo bem a partir de agora!
Agora é mais difícil vir aqui tal e qual como para muitas de vós, pois a nossa vida desenrola-se em função de um ser muito especial que precisa da nossa atenção 24h por dia, mas quando puder vou passado para deixar e ver as novidades.
Ainda não passei fotos para o pc, quando tiver eu ponho, mas o meu André é lindo!!! como o irmão!
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Olá
Sou o Martim e vim dizer olá ao mundo no passado dia 2 de outubro. Na verdade eu não queria nascer, queria só espreitar como era isto aqui fora... e rompi a bolsa de águas da minha mãe no sábado dia 1 de outubro. Eu estava previsto só para dia 13 e por isso a minha mãe estava na boa! Ela tinha uma festa, mas eu sou tramado e em vez da festa, levei-a para o hospital!! Ela esteve lá 7 horas e eu sem vontade nenhuma de nascer. Ouvi o senhor doutor dizer que se ela não tinha contrações nem dores nenhumas, então teriam que fazer uma cesariana. Eu não percebi nada do que falavam... mas lá nos levaram para uma sala cheia de equipamentos esquisitos, abriram a barriga da minha mãe e puxaram-me cá para fora. Foi horrível! Chorei tanto!! Olhei para o relógio e era 00:15 do domingo dia 2 de outubro. Estivémos uns dias no hospital para a minha mãe recuperar e agora não me larga, sempre a dar-me beijinhos a dizer-me que sou lindo!! Toda a gente diz que sou muito tranquilo e só choro quando me doi a barriguinha. De resto, não dou trabalho nenhum. Sou mesmo um amor!!
Já nasceu o Martim, no dia 2.10.11
Parabéns a todas as recém-mamãs e um beijinho muito especial para a Cátia e para o Afonso, ainda bem que já passou o pior e já estão em casa. Agora muito mimo e tudo se encaminha...
Alô a todas as mamãs!! Parabéns a todas que já abriram o seu presente e uma horinha mto pequenina a quem ainda está na expectativa.
O meu Vasquinho tb já nasceu!! Foi no passado dia 11 de Outubro às 22h00. Correu tudo mto bem (tirando os pontos horríveis que me atormentam)e ele é uma criança linda!
Realmente não há coisa melhor no mundo... Agora começa a nossa verdadeira profissão!!
Beijo grande a todas e boa sorte neste novo começo!
Olá meus Amores.... já estou de volta a casa... passei para vos deixar um beijinho mto grande e um Obrigada Gigante pelos vossos coments... A mamã e o Martim estão bem e recomendam-se... só para ser breve, o martim engoliu mta porcaria e por isso não teve cmg durante a estadia no hospital, teve de ir para os cuidados intermédios de saúde, pois teve de ficar a soro e fazer lavagens e aspiraçoes para retirar td, mas reagiu mto bem e acabou por ter alta juntamente cmg na data prevista.... Qto ás medidas afinal eram ligeiramente superiores ao k o papa relatou..lool 3465g, 50.5 cm... nasceu ás 00.55h ... gosta da night..lool foi parto normal , mas teve de ter ajuda de ventosa pk o rapaz não queria sair msm... livrei-me msm na última de uma cesariana... foi a melhor experiencia de toda a aminha vida e vai continuar a ser... tive 7h apenas em TP...
Assim k puder venho cá colocar uma fotinha... bjo Grande para todas
Olá a todas as meninas!Pois bem o meu Damien nasceu no passado dia 14 as 38semanas e 3 dias d cesariana com 51cm e 3440g!Cá estamos no hospital em recuperação k tem sido bastante dolorosa mas k vale completamente a pena!n consigo parar d namora-lo,é lindo e tao sossegadinho!pa kem ainda ta á espera,ja so falta um danoninho,pa kem cm eu ja os tem ca fora é algo absolutamente transcende!bjinhos pa tdas
Dia 14/10 "O dia em que o Mundo parou"
Nasce o Damien às 38 semanas com 3440g e 51cm!!Missão cumprida!
Olá a todas,
Venho informar que a minha bebé que estava prevista para 21 de Outubro já nasceu no dia 11 por cesariana (estava sentadinha). Estive quase 1 semana internada, só tive alta ontem e fiquei internada na 2ª feira dia 10. Estava à espera de marcação de cesariana e estava com tensão alta naquele dia, logo fiquei no hospital, mas a Raquel resolveu nascer ainda nessa madrugada de 11 de Outubro, rebentando-me as águas com um pontapé e cesariana de urgência.
Deixo também os parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e às que ainda vão ter, tenham uma hora maravilhosa.
Daniela 19/02/1997
Raquel 11/10/2011
A minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/70017
Blog: http://carlaf-bau-dos-tesouros.blogspot.com/
Ola mamas Parabens a todas pelos vossos rebentos. EU estou na fase de rebentar. passei a noite a vomitar e com dores nas costas ai joao joao que nao salta ca p fora.
beijos a dobrar
Irmã de Barriga da PatB
Parabéns á todas as mamãs pelos rebentos:)))
Uma hora pequena para nós que esperamos ainda pelo momento mágico:)))
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26
Eu pensei que a minha menina também ia nascer por estes dias, mas enganei-me. Na passada Quinta-feira de madrugada tive de ir para o hospital, com contrações, dores na barriga e nas costas e vómitos. Estive internada até hoje, foi uma infeção urinária (muito grande) que me deu aqueles sintomas todos, agora tou bem, mas continuo de barriga. Só tenho um dedo de dilatação, o meu utero ainda está muito verde, não apetece à minha Rita sair do seu refugio. E eu estes dias estive muito ansiosa, porque já que estava no hospital podia aproveitar e já não tinha de voltar para lá, mas não...
Como a minha ob diz: o que acontece quando se apanha a fruta verde? Ela não é tão boa quanto a madura e dá asneira!
Tenho de aguentar!!
Parabéns a todas as que já têm os seus rebentos nos braços!! Quanto às outras uma hora pequenina e lembrem-se da fruta quando se sentirem mais ansiosas!!!
Obrigado a todas as meninas pela força Parabéns às recentes mamas e às que continuam à espera eu desejo o melhor, o meu Afonso nasceu exactamente na DPP... Cuidar dele tem sido muito bom, mas também não é fácil para uma mãe de primeira viagem... Aproveitem ao máximo os último dias de barriga.
Beijinhos
Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Afonso chegaste!!!
Boa noite a tds, passei por aki para vos dizer ke as minhas aguas rebentaram e ja n me deixaram sair do hospital. N tenho dores nenhumas e ate estou mt bem. Entretanto vao-me provocar o parto. Bjinhos a tds e as proximas mamas uma hora pekenina!
Tem uns 5 minutos pequeninos linda**
beijos a dobrar
Irmã de Barriga da PatB
Boa noite a todas.
O meu menino estava previsto para dia 24, mas numa ecografia que fiz esta semana foi previsto para dia 29.. fiquei furiosa, porque estava ansiosa para ter que passar só mais uma semana para conhecer o meu ouro e agora já não posso andar em contagem decrescente, mas pronto, ele é que manda! apesar de ainda não andar com qualquer sintoma, dores, contrações, nada, não sei para quando a minha estadia no hospital.
Ola meninas,
Parabens a todas a mamas! Ja faltamos tao pouquinhas!! Eu hoje estou um bocado mal-disposta de uma maneira geral, ja me deu diarreia e, porque acordei com os labios e o nariz inchados, a minha mae acha que vai ser hoje. Sera? Quem de dera! Ja e' dificil fazer tudo e os meus pes estao tao inchados que ate e' dificil andar!!
Vou indo meninas, mal possa dou mais noticias!
Bjnhs
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Já estamos em casa... Chegámos ontem à tarde... <:P
A cesariana foi no dia 13, correu tudo bem, apesar de terem sido usados forceps. ju viu a luz do bloco às 11.57 com uns belos 3.845g espalhados nuns belos 49.5cm. Só bochechas e cabelos... A recuperação tem estado a correr muito bem, a Lota só quer pegar na mana, por a mana a arrotar, dar beijinhos na mana, enfim... Acho que estou a ficar com ciumes
Felizmente, esta noite, consegui dormir mais do que durante a gravidez e no hospital... primeiro intervalo de 5h, e segundo de 3h...
Vamos ver como correm agora estes dias, um dia de cada vez....
Deixo um beijo a duplicar a quem já tem os bebecas nos braços, e desejos de uns 5mins bem pequeninos a quem está quase... Estamos quase todas a entrar na nova fase
02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida
Parabéns ás mais recentes mamãs!! As fotos são de bebés lindos!! Todos eles!! Obrigada por partilharem.
O meu Gonçalo vai nascer nesta Quarta-feira. O processo de indução do parto vai começar amanhã à noitinha...
Não estou nada ansiosa. Começo é a ficar nervosa...
Nos últimos dias tenho tido tanta falta de ar... Custa-me imenso a respirar. Tem-me custado também a dormir. Estou constantemente a acordar, por vezes sem razão aparente. Durmo 4 a 5 horas por dia... Ando mesmo muito cansada... As contrações continuam muito fortes e não ajudam nada. O calor também não... Enfim... Aguenta...
Felicidades e saúde para todas as mamãs.
Felicidades, saúde e 5 minutos bem pequeninos às pré-mamãs que estão em espera!
Bjokas
1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011
Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...
A margarida já está cá fora, nasceu na quinta feira dia 13 de Outubro, de cesariana marcada por estar sentada correu tudo muito bem, e passados 3 dias já estavamos em casa. ELA É LINDA VOU POR AS PRIMEIRAS FOTOS QUE O PAPA TIROU AINDA A MAMA ESTAVA A SER COZIDA !a minha bebe saiu da barriguinha logo muito bonita <3
Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥
Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa
Bom dia,
Parabéns a todas as novas mamãs... Eu por cá continuo.
Para juntar à festa ontem a seguir ao almoço comecei a sentir a perna direita presa, em cima, na virilha. A dor foi aumentando ao longo da tarde. à noite já mal mexia a perna... doi-me muito, não dormi nada e hoje assim continuo. É horrível, já tomei benuron mas não faz nada.
O que mais me vai aparecer...
Hoje ao fim da tarde é dia de consulta, vamos ver o que a médica me diz. Já falta pouquinho para as 40
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
quero desejar muitas felicidades as mamas de Outubro eu também fui uma delas
o meu Duarte nasceu no dia 06/10/2011 de parto normal ás 00.55 com 2420g e 47 cm.
embora tenha estado internada porque tinha baixo peso correu tudo bem... é uma sensação maravilhosa ser mãe
vale a pena tudo o que passamos e o que há de vir pela frente.
beijinhos para todas e boa sorte para as que estão ainda é espera.
o meu Duarte vai chegar em Outubro
NO DIA 06 DO 10 DE 2011 FOI O DIA MAIS LINDO DA MINHA VIDA!!!
Amo te Duate
ola meninas!! por incrivel que pareça ainda estou por cá... barriguda... se não nascer até 4ª vão induzir, não era bem o que tinha pensado, mas pronto, o que realmente interessa é que já falta pouco... apesar de já estar a dar as ultimas....
beijinhos ás mamãs e aos bebes que sao lindos!!
no dia 20/10/2011 a minha vida ganhou outro sentido...
Dinis és a minha luz
http://demaeparamae.pt/galerias/eu-e-a-minha-mae/307851-eu-meu-pintainho