Quero aproveitar para dar os parabéns á todas as mamãs que já tiveram os rebentos:))... Cada vez são mais a nascer!! <:P <:P Para as restantes deixo m beijo de muita força e desejo uma horinha pequenina:)
Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26
Olá meninas,avizinha se mais um lua cheia...sera desta?ai meninas a ansiedade é enorme,uma pessoa já pensa em tudo e mais alguma coisa...ihihih Parabens as recentes mamas....bjs
neide
Olá a todas,
Parabéns às mais recentes mamãs!
Por aqui nada de novo, já ando desesperada. Ontem tive consulta e está tudo na mesma. Colo rijo. Acho que tenho de me por ao sol para ele amadurecer... Tenho contrações, cada vez mais, mas irregulares. Também sinto dores menstruais. Mas nada mais que isso, nada de rolhão, nada de contrações com dor, nada de nada.
Ontem senti-me tão frustrada! Ia com a esperança que tivesse havido alguma evolução e quando a médica me diz aquilo, pffff... Marcou-me consulta extra para 5ªfeira, que é a véspera de fazer as 41 semanas. Não sei se terá em mente a marcação da indução do parto, eu não queria mesmo nada. Sou acérrima defensora do parto natural e ter de me ver nesta situação, na iminência de um parto induzido (sem qualquer dilatação) faz-me sentir como que desiludida comigo própria. Não é nada do que tinha imaginado. Tive uma gravidez fantástica, não precisei de ir às urgências uma única vez e agora no fim o meu corpo falha-me, parece que não é nada com ele. Ontem quando cheguei a casa estava de rastos psicologicamente Sei que não ajuda estar assim mas é inevitável.
Hoje estou mais animada e decidi passar o dia a aspirar, cozinhar, lavar roupa à mão e tudo mais que me lembrar. Acima de tudo vou tentar abstrair-me da situação, parece impossível fazê-lo mas vou tentar.
Bjinhos e desculpem o desabafo.
Muito boa sorte às mamãs que estiverem prestes a conhecer os seus rebentos!
Pois é também cá ando loool...s t serve d consolo Lara..somos gémeas d DPP e tb ando cá ;)...e como eu t entendo...e é 1 stress tarem smp a perguntar s já nasceu tds os dias..ainda nos deizam mais stressadas :S...ainda pensei q foss hj q o meu Tiago quissess nascer..pq faço hj 3 anos d casada :D..vamos ver s a lua ajuda..mas já tou mais convencida q isto só sexta quando faço as 41 sem e induzido...tb n queria mesmo nada..queria q foss tudo natural..m s tem q ser..:S..ele tb já tem 3500kg..já ta bem gordinho hehe..e agora só tá la a engordar..ah e Lara n t preocups q eu já a 5 semanas tinha 1 dedo d dilatação e desd a semana passada q tenho 2 dedos e o colo molinho e nada loool...farto-m d fazer css aqui em casa n paro quieta e mesmo assim o rapaz ta lá dentro mt bem ..
Bem mts parabéns as mais recentes mamãs!!!
E um beijinhos pa tds as outras..a verdad é q sabem q ter ants do tempo é mt melhor pq é sem contarmos mas qd passam as 40 semanas..é td 1 pc mais complicado por causa da ansiedad.
beijocas pa tds
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Oi kat4!
Muitos parabéns pelo aniversário de casamento!
Pois é, parece que os meninos de 7/10 não querem sair nem por nada
Ainda há a esperança da mudança de lua amanhã, pode ser que funcione. Não acredito nem deixo de acreditar, mas nesta altura já estou por tudo.
Bjinho grande!
TELMAd,
eu tive uma junta medica logo na primeira semana de baixa levei uma carta da obstreta a dizer o motivo por estar de repouso. no meu caso nem era necessario pk ela tambem escreveu no livro de gravida eles leram e disseram logo tem mesmo que repousar. mas pelo sim pelo nao e melhor levares a carta tambem .
parabens as novas mamas e muitas felicidades
beijinhos.
AMANHÃ VOU CONHECER A MINHA BEBÉ!!! <:P
Um grande beijinho de força, tudo vai correr bem
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Bom dia, meninas...
Hoje á noite lá vou eu á Maternidade para mais uma consulta com a minha OB... Sinceramente estou cheia de medo e cheia de nervos, acordei meia atordoada e até estou com vontade para chorar...
Vou ter de fazer mais um CTG e mais um toque dos dolorosos, e saber novidades... Até dormi mal só de pensar, sonhei com coisas terríveis, horas de sofrimento e um parto terrível... Sei que é uma estupidez, afinal nem sei para o que vou, mas ando mesmo doida...
Ainda por cima, esta noite muda a lua... MEDOOOOOOOOOOOOO... Para ajudar o Tiago está a trabalhar no turno da noite, ou seja vou á MAC e quando chegar ele já não vai estar cá, e depois vai sair mais cedo do trabalho porque no dia 12, amanhã, tem de estar no Hospital de Coimbra para um exame, porque ele em principio vai ser operada a laser á vista... Ou seja, vou á maternidade hoje e depois só o vou ter cá amanhã ao final do dia, se a miúda decide nascer vou ficar doida da vida...
Estou mesmo a panicar hoje, vai ser um longe dia..................
Vou aproveitar e passar os vossos contactos para uma agenda...
Beijinhos e desculpem o desabafo, mas hoje estou mesmo down
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Calma querida!!
Pensa positivo. Ainda não terminaste as 40 semanas portanto não te devem provocar nada. FAzes o CTG e ficas a ver como estão as contrações. Fazem o toque, e nisso não te posso ajudar muito porque realmente não é agradável, mas ficas mais perto de conhecer a Gabi!!
Relativamente ao parto, o que são umas horas de dor comparadas com uma vida de felicidade com a tua princesa?
A minha filha nasceu de cesariana mas só ao fim de 11 horas de contrações intensas é que fizeram cesariana. Eu ía super nervosa. O parto foi provocado. Sinceramente, as contrações doem. É um processo muito doloroso. Mas há a epidural. E há a concentração!! Quanto mais te concentrares mais te controlas. Quanto mais te controlares, melhor aguentas!! E não achei o horror que ouvia dizer. Aguentei bem. Depois a cesariana foi um espectáculo, com anedotas à mistura...
Relaxa!! É a tua menina que lá vem!! É a tua vida que vai ficar 1000 vezes melhor! Não é mau!! É bom!!
E o teu marido vai lá estar contigo quando for a altura!!
Bjokas e boa consulta!! Depois vem contar como correu!
1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011
Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...
Alo mamãs,
Parabéns a todas q já têm os bebecas e para as q não têm, nada de stresses e uns minutos pikenos.
O meu Rafael nasceu a 28 Setembro de 2011 pelas 17:35 com 48,5 cm e 3.035 kg às 40 Semanas. As água rebentaram às 7:30 da manhã e lá fomos nós para o Hospital.
Meninas, EPIDURAL, peçam peçam....como o anestesista disse "Bem Vinda ao Paraíso".
Telma se puderes actualiza a lista dos bebecas, OBG.
BJ a todas, n consegui ler os post todos, q a minha criança, dorme bem à noite, mas de dia quer festa.
BJS
aI ESTÁ UMA FOTO DO MEU rAFAEL AO 4 DIA
Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina
Olá meninas, Hoje completo 38 semanas.
Ontem, como aqui tinha dito fui a minha GEO, fiz o 2ª toque que doeu muitooooo..., parecia que ela me ia buscar o figado..
Segundo a minha GEO, não há novidades para esta semana, ou seja conto com ele se calhar só para a semana, tenho consulta na proxima 2ª feira e logo se ve.
Hoje estou a sangrar muito pouquinho mas estou, isto deve-se ao toque a minha medica avisou-me logo.
Hoje completo o quartinho do meu Tomás, está lindo, falta apenas os candeeiros, uns bonequinhos giros e uns carrinhos e as letras com o nome dele na parede... com calma se faz.
Mais tarde venho cá colocar umas fotos do quartinho
Um beijinho a todas as meninas do nosso cantinho
Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ
Afilhada da Andreia36
bemmmmmmm tantos bebes ! parabens a tdas. estamos em outubro e a ansiedade é cada vez maior! pois bem a minha DPP anda a mudar como kem muda de "cuecas" ja foi dia 23 dp foi dia 25 e agr é dia 24, nao sei em ke ficamos!
hj de manha acordei com um corrimento cor-de-rosa, sera normal??? bjinhos a tds e uma hora pequenina!
Meninas, estou a necessitar de ajuda
Pelo que percebi, o pai tem direito a gozar OBRIGATORIAMENTE 10 dias a contar do dia do parto.. depois temos mais 10 dias facultativos.. que podem ser seguidos ou não..
Mas estes 10 dias + 10 dias são uteis??
o patrão é tb obrigado a deixar ele gozar esses tais 10 dias facultativos?
há algum doc da segurança social que indique isso??
Se valguém tiver pode facultar-me e enviar-me??
Peço isto porque o meu marido está a ter prb no trb quanto a isto e a propria patroa pede um doc, fui de tarde à S.SOC e mal me explicaram isto e muito menos me deram algum coisa..
Podem ajudar-me?
Beijinhos
Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ
Afilhada da Andreia36
Telma se puderes actualiza a lista dos bebecas, OBG.
Tinha me esquecido de vos por na lista...
Mil desculpas, mas já actualizei...
Meninas, estou a necessitar de ajuda
Pelo que percebi, o pai tem direito a gozar OBRIGATORIAMENTE 10 dias a contar do dia do parto.. depois temos mais 10 dias facultativos.. que podem ser seguidos ou não..
Mas estes 10 dias + 10 dias são uteis??
o patrão é tb obrigado a deixar ele gozar esses tais 10 dias facultativos?
há algum doc da segurança social que indique isso??
Se valguém tiver pode facultar-me e enviar-me??
Peço isto porque o meu marido está a ter prb no trb quanto a isto e a propria patroa pede um doc, fui de tarde à S.SOC e mal me explicaram isto e muito menos me deram algum coisa..
Podem ajudar-me?
Beijinhos
Os 20 dias que falas são úteis, e legalmente o patrão é obrigado a deixar o pai gozar os 20 dias, tanto os "obrigatórios", como os facultativos...
Em anexo envio-te um documento que tenho, que é legal... Vê a página 7...
beijinhos
Muitos parabéns!!!
O teu Rafael é liiiindo!!
Pela primeira vez acho que, ao olhar para a foto do teu príncipe, fiquei ansiosa de ver o meu... Ainda não tinha ficado ansiosa... apenas algo nervosa... Talvez porque tenho a sensação de que já o vi... pelas ecos a 4D é igual à irmã...
Muitas felicidades para ti, para o teu Rafel e para toda a família!!
Bjokas
bemmmmmmm tantos bebes! parabens a tdas. estamos em outubro e a ansiedade é cada vez maior! pois bem a minha DPP anda a mudar como kem muda de "cuecas" ja foi dia 23 dp foi dia 25 e agr é dia 24, nao sei em ke ficamos!
![]()
hj de manha acordei com um corrimento cor-de-rosa, sera normal??? bjinhos a tds e uma hora pequenina!
Olá!
Desculpa a pergunta mas porque te mudam a DPP? A minha foi definida no início e nunca mais a alteraram... Por exemplo, quando fiz a última eco, na semana passada, e como o piolho está grande, eu estava de 36w04 mas as medidas davam 39w02... A minha DPP nunca foi alterada.
Bjokas e uma horinha pequena!!
Olá meninas ontem foi dia de ctg, e como nao acusou contracoes, amanha já nao vou para o hotel, só se acontecer alguma coisa, segunda tenho novo ctg e sera então na próxima quarta dia 19 que irei, também ando com os pés e mãos inchadas, noites mal dormidas, enfim.
Parabéns as novas mamas
Lisa Borges
-------------------------------------------------------------------Olá!
Desculpa a pergunta mas porque te mudam a DPP? A minha foi definida no início e nunca mais a alteraram... Por exemplo, quando fiz a última eco, na semana passada, e como o piolho está grande, eu estava de 36w04 mas as medidas davam 39w02... A minha DPP nunca foi alterada.
Bjokas e uma horinha pequena!![/quote]
-------------------------------------------------------------------
Bem querida se keres ke te diga tb n sei o pk. o 1 dia da ultima menstruaçao foi a 16 janeiro, qd fui a Ginecologista ela viu num livro a data, dp na 2 consulta viu num disco e dixe-me ke seria 25, ok erros acontecem, agr qd fui fazer o CTG vi nos papeis dela dia 24! e eu ando aki sem saber de nd! lol
Ola meninas !
Bem ainda ca ando com a minha barriguinha !!
Bom vim agora das urgencias, pq tinha sangue vivo nas cuecas, e entao achei melhor ir la !! Sem uma unica dor, o CTG nao acusa nada!! Tenho perto de 3 cm de dilatação, e o colo muito mole ! Pode ser a qqr momento ...mas dores nem ve-las !!!
Acho que nunca desejei tanto ter dores como agora ! :DD
Vamos ver se a lua de hoje traz novidades !
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Olá a todas!
Vim cá há uma semana para avisar que o Duarte já tinha nascido, mas o texto não gravou. Como tal, e tendo em conta que o texto era extenso, acabei por não o reescrever... e também não o vou fazer agora. Noutro dia conto os detalhes.
Nasceu a 29.09.2011 às 12h54m com 3050g e 47,5 cm. O parto foi vaginal, após 21h de algum cansaço! Para quem ainda não teve o seu bebé, relaxe que com epidural a coisa é tranquila!
E realmente, o momento passa e eles ficam aqui lindos para o nosso orgulho e total babanço!
A quem já tem o rebento nas mãos muitos parabéns e a quem está prestes a ter, que tudo corra muito bem.
Volto noutra altura para relatar.
Beijinhos a todas.
Helena Pires
Positivo a 25 de Janeiro 2011
Data PP: 05 Outubro de 2011
Duarte a caminho!!!
Nascido a 29.09.2011
Olá meninas ontem foi dia de ctg, e como nao acusou contracoes, amanha já nao vou para o hotel, só se acontecer alguma coisa, segunda tenho novo ctg e sera então na próxima quarta dia 19 que irei, também ando com os pés e mãos inchadas, noites mal dormidas, enfim.
Parabéns as novas mamas
Olá!
Também vou ter o meu menino no dia 19!! Vou ter com o médico dia 18 à noite para decidir se tentamos parto normal ou se avançamos para cesariana mas dia 19 é de certeza!! A menos que ele se adiante! Vou ter no HSFX. E tu?
Horinha pequenina!
Jokas!
Butterfly
Olá... Parece que ainda vais primeiro que eu... eu tb por cá continuo sem grandes evoluções.
Se for a tua vez esta noite, desejo-te boa sorte e uma horinha pequenina.
Linda
Também a ti te desejo uma boa sorte... pelo que vais descrevendo parece que vai ser desta...
Beijinhos a todas e boa sorte para quem entrar em trabalho de parto com esta lua.
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
Tens mais dilatação do que eu após várias horas de trabalho de parto!!
A minha filha nasceu de cesariana porque nunca passei dos 2 dedos!!
Perece-me que já está quase na tua horinha e espero que seja pequena! Aliás, se com 3 dedos não tens ainda dores, possivelmente não vais precisar de um trabalho de parto muito longo!! Digo eu que não percebo nada...
Pode ser com esta lua!!
Bjokas!
a minha DPP anda a mudar como kem muda de "cuecas" ja foi dia 23 dp foi dia 25 e agr é dia 24, nao sei em ke ficamos!
Ola ailec,
Nao stresses, a data pouco importa! Basta olhar para os bebes que ja nasceram, acho que nenhum nasceu no dia em que era previsto malandrecos!! Olha, eu estou exactamente do mesmo tempo que tu, o meu ultimo periodo foi a 16 de Janeiro. A minha DPP e' 24 de Outubro. Entretanto quando fui fazer ecos diziam-me que mudava porque as medicoes do bebe sao todas diferentes mas a minha medica explicou-me que era melhor ficar com a data da primeria eco porque e' a mais credivel e nao esta tao sujeita a oscilacoes no desenvolvimento. Eu nao sei. Faco o que ela diz!
Quando ele estiver pronto, sai!!
Muitos bjnhs a todas e boa sorte para as mamas que ainda estao a espera dos rebentos! E muita paciencia para as mamas que ja passaram da data de validade! Estamos quase, quase, quase!!**
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Bom dia, meninas...
Cá estou eu para contar as novidades...
Ontem á noite lá fui eu á MAC á consulta semanal, e ia mesmo em baixo, depois da médica fazer o belo toque, não aguentei as lágrimas e chorei imenso... A médica ficou louca a olhar para mim, disse que sempre me viu a sorrir e bem disposta e que não pensava que eu estivesse assim... Parecia uma psicóloga, em vez de OB, lá lhe disse que andava com medo, e que estava bem, eram só nervos...
Chorei o resto do caminho, mas depois de chegar a casa, vim me deitar e apesar de ter tido insónias hoje, estou bem, ou melhor, estou melhor que ontem...
Resumindo, continua tudo super atrasado, ela não quer nascer, por isso tenho de andar muito e namorar ainda mais... Tou feita ao bife... Não percebo nada disto, mas pelo andar da coisa, ainda tenho muito que esperar...
Não senti nada com a mudança da lua, a miuda pelos vistos não se deixa afectar com nada...
Beijinhos a todas
Parabéns as novas mamasOlá!
Também vou ter o meu menino no dia 19!! Vou ter com o médico dia 18 à noite para decidir se tentamos parto normal ou se avançamos para cesariana mas dia 19 é de certeza!! A menos que ele se adiante! Vou ter no HSFX. E tu?
Horinha pequenina!
Jokas!
Olá eu sou do norte, vou ter em vila nova de famalicao, minutos pequeninos para ti também.
Bem meninas esta noite foi para esquecer, 11 da noite comecei com dores de estômago, e barriga tomei um chá e nada sempre com cólicas, de madrugada fui ao wc nao sei quantas vezes, estou com diarreia, nao sei se foi algo que comi ou se esta a aproximar a hora, tenho algumas contracoes mas nao estão ritmadas por isso vou me aguentar por aqui, sera que foi a lua?
E voces como estão?