Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 221 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Antes de mais nada muitos parabens a todas as novas mamas que ja teem os seus bebecas =)
Deixo aqui tambem uma correntinha para a Catia e o Afonso muita força e que corra tudo bem
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Agora que esta quase estamos cada vez mais ansiosas o que nao ajuda nada mas pronto , é a ansiedade de ter as nossas relíquias connosco..
Para as mamas das cesarianas muita calma e força meninas ja esta quase =)
Telmad li que deu-te um ataque de choro, tambem tenho andado assim mas ainda bem que temos um colinho bom para nos aconchegar

Beijinhos para todaaaas

Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

maralu -
Desde 17 Set 2009

Olá, eu hoje já estou a perder o rolhao mucoso também depois do que a medica me fez ontem Que raivaaa!!! , de manha estava com dores nos rins, mas sinto-me esquesita nao sei o que e, mas enfim vamos ver a evolução. Beijos

Desde 05 Maio 2011

ola querida boa tarde! olha n sei se ajuda mas o meu bebe as 36 semanas estava com 2.170 a medica dis k e um bom peso e k ate as 40 aind engorda se nascer mais cedo ele engorda ca fora! na sexta feirA PASSADA FIX PELA PRIMEIRA VEZ O TOKE! É TERRIVEL FOGO! ENFIM! AMANHA VOLTO LA MAS ESTOU IGUAL COLO MUITO FECHADO N A DORES NADA! TENHO ANDANDO MUITO A PE E VIOLAD MUITO O MEU MARIDO E NADA Sorriso AMANHA FACO AS 38 SEMANAS VAMOS VER!BJOX

O MEU SORRISO

fi sbm -
Desde 15 Ago 2011

Aqui deixo a minha correntinha para a Catia e o seu Afonso ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Que tudo corra bem Beijinho

Sobre fi sbm

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /

O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!

catia_morouco -
Desde 18 Maio 2010

pois agora dp de ler os ultimos posts aqui é q me baralharam toda! há aqui meninas a perderem o rolhão e ainda falta 3 semanas p nascer? é q a minha dpp é amanha e só ontem é q ele saiu! e saiu mm de uma vez! pronto, é verdd q cada uma é diferente mas agora tou c receio q ainda tenha de aguentar mais duas semanas... tb há pessoas q têm os bébés c 42 semanas!! o meu medo é ele n tar bem, cm posso saber? ele mexer, mexe-se mas sei lá... nós nesta altura já pensamos em td.... eu juro q pensava q n passava de setembro devido às contracçóes q tive aos seis meses.... ás tantas foi do magnésio... bem, amanhã lá vamos nos ao toque outra vez.... Preocupado

beijinhos e boa sorte p nos todas...

Madrinha Orgulhosa da Daniela_25;
Afilhada Agradecidissima da Ana_Pimenta;
30/01/2011: a confirmação!;
7/02/2011: 1ª ECO, gravidez confirmadissima!

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

catia_morouco escreveu:
pois agora dp de ler os ultimos posts aqui é q me baralharam toda! há aqui meninas a perderem o rolhão e ainda falta 3 semanas p nascer? é q a minha dpp é amanha e só ontem é q ele saiu! e saiu mm de uma vez! pronto, é verdd q cada uma é diferente mas agora tou c receio q ainda tenha de aguentar mais duas semanas...

Olha que isso do rolhão podes perder momentos antes do parto, semanas antes, como podes nunca te aperceber que o perdeste, que foi o me aconteceu da 1ª gravidez. Tem calma. Quem manda são os nossos bebes, eles é que decidem quando querem vir. Estou cada vez mais convencida disso.

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

TâniaS.. -
Desde 30 Jun 2011

Olá...
Bem, venho aqui contar-vos como foi o nascimento da Clara.
Uma vez que já tinha a placenta muito envelhecida, o médico disse-me para ir no sábado passado ao hospital para me induzirem o parto. Cheguei lá por volta das 7.30h, fiz o CTG, ecografia e fui observada. As 9.40h fui para a sala de partos para ser preparada, e colocaram-me 2 comprimidos na "patareca" para iniciar o processo de indução, ou seja, começar a ter as famosas contraccoes.
Ora ate as 4:30 da tarde tinha apenas 3 cm de dilatação e dores que eu já achava que não aguentava, pois, mas o pior ainda estava para vir, por esta altura colocaram-me a soro com a famosa ocitocina e aqui e que foram elas!
Das 16:30 as 18, tive contraccoes fortíssimas, de minuto a minuto e as 18 quando achava que já não aguentava mais deram-me um bombom, a bendita epidural, nunca uma injecção me soube tão bem, ate dormi durante a hora e meia que a epidural durou, como tudo o que e bom, acabou depressa.
A partir das 19:30 ate as 22:40 que foi a hora em que a minha menina nasceu foi de um sofrimento inacreditável, nao ha forma de descrever as dores do trabalho de parto, praticamente no fim, juntam-se as dores de parto com uma vontade enorme de fazer forca e não podemos, porque ainda só tinha 8,5 cm de dilatação e tinha obrigatoriamente de ter 10, no total foram 3 horas em que a única coisa que me fazia continuar era pensar que todo este esforço ia valer a pena e...
VALEU todos os minutos de sofrimento, a minha menina e simplesmente LINDA!

2 conselhos que vos dou:
1 - Vão preparadas para sofrer, normalmente só nos dizem as coisas boas e se eu soubesse que ia doer tanto tinha ido bem mais preparada psicologicamente.
2 - Respiração, não tira a dor, mas alivia bastante, faz-nos ficar concentradas, no meu caso, o meu maridao respirava comigo e alto, para que eu ouvisse a respiração e o imitasse, assim tentava abstrair-me das dores.
O meu maridao chegou a fazer-me massagens porque eu já não sentia os pés!!!

Desculpem o testamento e não vos quero assustar, só quero que vão melhor preparadas do que aquilo que eu fui.

Bjs grandes para todas as mamas e uma hora bem pequenina para todas.

Sobre TâniaS..

A minha estrelinha nasceu a 1 de Outubro

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas, A menina da Borboleta nasceu ontem as 19h Sorriso A Matilde e a borboleta estao bem. Ela depois vem ca contar como correu.

beijinhos a todas

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Cada vez que venho ao cantinho já nasceu mais pelo menos um bebe!! Parabéns Borboleta! Felicidades para ti e para a tua menina!!
Hoje tenho consulta no OB... se for como há 7 anos atrás, faço o normal, a eco e ctg mas o terrível toque, toque não, puxão não é para já! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Vamos ver como está tudo a correr! Vamos ver o tamanho do piolho e em principio, combinar já o parto, o dia e isso tudo!! Estou ansiosa!! Depois venho cá contar tudo!
Bjinhos meninas, um bom dia para todas!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Mokinhas_ -
Desde 21 Abr 2011

Olá a todas! Já nasceu o meu bebé!! Chama-se Gustavo e nasceu às 00:55 de dia 3. Correu tudo muito bem, foi um parto normal e já estamos em casa. Depois passo cá com mais calma para contar como foi o parto.
Beijinho a todas e uma hora pequenina as mamãs que ainda não tiveram.

Sobre Mokinhas_

O bebé mais lindo do Mundo Gustavo - 3-10-2011 O dia em que te conheci Espertalhão

canita -
Desde 04 Abr 2008

Bom dia meninas!!!!

Bem, é mesmo todos os dias novidades!! ehehe

mas quanto ao parto da Clara, porque lhe deram a epidural tão tarde...? e pq não foram reforcando a dose...? ai que pânico... o meu tb vai ser induzido... e estou assustada...grrrr

Bem mas hoje irei ao médico, faremos ctg e toque. Depois darei novidades meninas.

beijinhos

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Bom dia Mamãs!! Venho só aqui deixar um beijo do tamanho do MUNDO cheio de força, a cada dia que passa está mais proximo o ns dia.

A todas as que estão quase quase a ter os seus bebes, deixo aqui a minha corentinha positiva .

Um beijinho

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

telmad -
Desde 24 Out 2009

SaraCarmo escreveu:
Olá meninas, A menina da Borboleta nasceu ontem as 19h Sorriso A Matilde e a borboleta estao bem. Ela depois vem ca contar como correu. beijinhos a todas

Muitos parabéns e felicidades Apaixonado

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Mokinhas_ escreveu:
Olá a todas! Já nasceu o meu bebé!! Chama-se Gustavo e nasceu às 00:55 de dia 3. Correu tudo muito bem, foi um parto normal e já estamos em casa. Depois passo cá com mais calma para contar como foi o parto.
Beijinho a todas e uma hora pequenina as mamãs que ainda não tiveram.

Muitos parabéns e felicidades Apaixonado

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Já são 22 bebés? Nem acredito...

Parabéns às novas mamãs... Isto faz-nos lembrar que a nossa horinha está mesmo quase a chegar!

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

SMPC -
Desde 28 Maio 2008

Parabens a todas as mamas que ja tem seus rebentos nos bracos :D!

Boa sorte para todas nos, que estanmos a espera de conhecer os nossos........ta quase Espertalhão

Uma corentinha bem forte para a Catiax e o Afonso, que estejam os dois em casa o mais rapido possivel++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

Sobre SMPC

28 Julho 2012, Positivooooo AGAIN Sorriso DPP: 10 Abril 2013

Conheci o grande Amor da minha vida a 14 Outubro 2011 as 12:25, com 3.360Kg e 52cm. Filhota linda :D!

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Pois é hoje supostamente era o meu grande dia, mas os médicos acharam por bem fazer-me espera mais uma semana, 38 semanas nao é cedo mas 39 é sempre melhor, fiquei tão triste já estava de malas aviadas e tudo, eles tavam cheios de trabalho e havia mamas que tinha de ser mesmo naquele dia, eu fiquei para tras, já berrei, já chorei agora estou na fase de aproveitar que a minha princesa é só para mim durante mais uma semana. Pronto se deus quis assim para quê contrariar.

Parabens ás novas mamas Sorriso

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

didaniki -
Desde 27 Maio 2011

*01/09/11 ✞23/09/11 Chorão

Papai do céu levou nosso anjinho,mas sua breve passagem abençoou as nossas vidas! Te amamos pra sempre!!! Toda a sua familia já te amava muito meu anjo! A vida da mamae e do papai foi marcada pela sua breve presença e mesmo sem saber meu anjo vc nos uniu e nos transformou em algo melhor...Vamos nos tornar mais fortes por causa de vc meu anjo....Nickolas Dioguinho nosso anjinho!!!! Anjinho

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Parabéns ás recentes mamãs!
O Tomás está muito bem, continua a engordar e é um mimo o meu filhote. Apesar de algumas noites sem dormir não é dos piores que conheço Piscar o olho
Está a ser bastante desgastante esta fase de adaptaçao mas muito enriquecedora. Ninguem nos prepara verdadeiramente para a maternidade, e só nos apercebemos de tudo o que isso implica a partir do momento em que colocam o nosso filho nos braços e vale tudo a pena.
O meu pos parto infelizmente nao esta a ser dos melhores, continuo cheia de dores, e sinceramente tem alturas em que me sinto deprimida, mas penso que tudo isto resulta do cansaço.
Tenho um maridão espetacular que se tem mostrado um excelente pai e marido, e ás vezes é ele que leva com o meu mau humor coitado Triste .
Quando puder coloco aqui uma foto do meu tesouro.
Beijinhos

maralu -
Desde 17 Set 2009

didaniki escreveu:

Papai do céu levou nosso anjinho,mas sua breve passagem abençoou as nossas vidas! Te amamos pra sempre!!! Toda a sua familia já te amava muito meu anjo! A vida da mamae e do papai foi marcada pela sua breve presença e mesmo sem saber meu anjo vc nos uniu e nos transformou em algo melhor...Vamos nos tornar mais fortes por causa de vc meu anjo....Nickolas Dioguinho nosso anjinho!!!! Anjinho

Nao imagino a dor pelo que voces estão a passar, mas deixo um grande beijo para ti e toda a tua família e como dizes tens um anjinho muito lindo que estará sempre convosco. Sei que nao te posso ajudar muito mas no que pre usares estaremos sempre aqui para te apoiar.

maralu -
Desde 17 Set 2009

Boa tarde meninas esta noite foi das piores, acordei com cólicas tipo menstruais, nao conseguia dormir nao tinha posição, alem de ir nao sei quantas vezes ao wc, uma pressão enorme lá em baixo que nem conseguia andar, de manha fui a minha medica de família para ir buscar a baixa, o resto do dia ate correu melhor, beijos

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

didaniki escreveu:

Neste momento de dor não há palavras ... Muita força mamã...:(

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Didaniki, não consigo imaginar a dor que devem estar a sentir. Muita força e coragem é a única coisa que posso desejar neste momento e que rapidamente estejam com um bebé saudável nos braços.

Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus filhotes e tudo a correr bem para aquelas que ainda esperam pelo grande dia. Com tantas meninas a já terem tido, imagino que a vossa ansiedade ainda deva ser maior, mas tenham calma. Eles nascem quando acham que devem e não vale a pena tentar apressar as coisas.

Quanto a nós, continuamos a viver um sonho. O rafael já faz um mês para a semana (meu Deus como passou a correr, parece que ainda ontem era um franganito de 2400 e agora já nem a roupa de 0 meses lhe serve). Continua a ser um anjinho, comer e dormir, o único problema é que come de três em três horas e não há meio de aguentar mais de noite. Custa um bocadinho, mas pronto, tudo se faz por amor a eles.

Deixo aqui uma foto mais recente. Estou ansiosa para estarmos todas com os bebés nos braços para começarmos a trocar experiências da maternidade.

Ah, já me esquecia. Muita força para a CatiaX e para o seu Afonso, vai tudo correr bem. Já agora, alguém sabe o que é que se passa de facto?

Beijinhos.

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Muitos parabéns às novas mamãs que tiveram os seus bebés, muitas felicidades...

Muita força e coragem para a Didaniki mais uma vez. O teu bebé era realmente muito fofinho, tornou-se no vosso anjinho protetor. Um abraço muito forte.

Deisy, afinal aconteceu-te o mesmo que a mim, temos de esperar...

Catia x e Afonsinho, muita força!

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

Ola querida, nossa catia precisa muito da nossa forca e corrente positiva.

Promenor nao sei direito, mais o Afonso teve muitos residuos do parto nos pulmoes e estomago.
Nao pegou a mama, e fui transferido para neo e agora esta a fazer 10 dias de antibioticos ja falta 8 dias, no qual esta reagindo muito bem e que continue assim.
pois a catia tem estado mais animada com as melhorar do afonso.
ela mandou um beijinhos e obrigado a todas pela força e esta sem tempo para vim a net pois passa o dia no hospital.

bjusss
assim que sabia mais coisas vou dando noticias

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

Didaniki nao tenho palavras, so quero desejar forcas.

e Parabens as novas mamas e uma hora pequenas as que ainda nao nasceram...
bjuss

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Olá menninas!!
Hoje fui ao médico.
O meu bebe está com 3350Kg e cerca de 49.5 cm. E ainda nem completei as 37 semanas... Choque! O médico diz que é um matulão. Tem umas bochechas que só visto! Na eco já se viam os movimentos respiratórios e via-se também ele a abrir e a fechar os olhos! Tão giro!! Vi ainda a mão a coçar os olhinhos quando o médico o tentou "irritar"... Estou tão apaixonada!!! Apaixonado E continuo a achar que é uma fotocópia da cara da irmã!!! Ideia que ela adorou!! Sorriso
No dia 18 vamos decidir se vai ser parto normal ou cesariana. Eu sou péssima a fazer dilatações e com o tamanho dele, o médico suspeita que provavelmente iremos optar pela cesariana (outra vez). Pois é! Dia 19 já terei o meu menino!
Uma excelente sexta-feira para todas!!!
Bjokas!!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Didaniki:
Não há palavras que vos possam confortar mas desejo-vos novamente toda a força do mundo!

Catia_x e Afonso:
Ainda bem que o Afonso está melhor! Em breve estarão todos em casa!! Muita força Cátia! Esperamos ver-te aqui em breve!!
Bjinhos!

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Deisy Martins escreveu:
Pois é hoje supostamente era o meu grande dia, mas os médicos acharam por bem fazer-me espera mais uma semana, 38 semanas nao é cedo mas 39 é sempre melhor, fiquei tão triste já estava de malas aviadas e tudo, eles tavam cheios de trabalho e havia mamas que tinha de ser mesmo naquele dia, eu fiquei para tras, já berrei, já chorei agora estou na fase de aproveitar que a minha princesa é só para mim durante mais uma semana. Pronto se deus quis assim para quê contrariar.

Parabens ás novas mamas Sorriso

Olá Deisy,
Que chatice, é péssimo quando fazemos planos a criamos a ansiedade e depois trocam-nos as voltas!
Então para quando fica prevista a tua cesariana?

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

Olá meninas,cada dia que passa ando mais ansiosa...levei a gravidez sempre com receio de algo correr mal,ao seis meses fui fazer a 3D e o médico detectou que o meu menino tinha os ventriculos cerebrais um pouco dilatados,a cada consulta a minha medica foi smp vendo se nao havia alteracoes,e graças a deus as 32 semanas já estavam diminuídos com tamanho normal,sentimos um alivio tão grande....:) Agora na recta final graças a deus tem corrido td bem,mas o desejo e tão grande para o ter nos braços e ver como é perfeitinho sem problema algum,mas ontem fui a medica e ainda me enchi de nervos...tive 40 minutos no ctg,ele mexeu se bem,tive umas contraccoes mas nada demais,eu já a penser que ela ia dar uma ajudinha com o dito Toque,mas ela decidiu n o fazer,dizendo que o melhor era a Mae natureza decidir,mas se n nascer ate dia 18 para ir novamente lá para induzir o parto....:( Eu n quero que seja induzido,tenho ando muito,ainda estou a trabalhar,tenho dançado e namorado muito,mas nada...lol a ansiedade é tão grande....É a minha 2 viagem mas esta gravidez foi totalmente diferente,que chego a ter mais medo do parto....

neide

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?