Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
danisousa -
Desde 23 Fev 2011

lol Piscar o olho
Ok, tentamos!

Eu vou pelo menos 3x mas à 1ª já não durmo mais, e não bebo muito à noite. Penso que é de sempre ter sido muito magra e agora já ter uma barriga bem saliente, deve tar-me a pesar na bexiga...
Alguma x vos aconteceu de apertarem mais um pouco e depois ter as cuecas humedecidas quando finalmente vão?

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

fim do mes....que ansiedade...e depois n posso desabafar com ninguem conhecido...
n vejo a hora..
axo k nm durmo uns dias antes

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

eu por acaso n consigo aguentar ...devo ter mesmo a bexiga encolhida ,n suporto nada..nada

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Anasd escreveu:

Existe por aqui alguma futura mamã de Coimbra ou Leiria que vai ter o seu filhote na Maternidade Daniel de Matos?
..

sou do centro ...lisboa!...

Sobre kitty30

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Olá meninas...
eu té agora ainda não tivde de acordar vez nenhuma para ir ao wc, mas pode ser de ainda ser pouco tem+po.
meninas já notam a vossa barriga maior? eu ou sou totó ou não noto nada... mas tambem se for como a minha irma que com 8 meses, não tinha barriga quase nenhuma...

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Sim Dani... a mim já me aconteceu.. mas não só quando aperto um cadinho mais... acontece-me com frequência, até que agora estou com mais corrimento do que tinha antes.... Mas isso é normal...

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

e mãmãs da zona de Aveiro?

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Ana Campos escreveu:
Sim Dani... a mim já me aconteceu.. mas não só quando aperto um cadinho mais... acontece-me com frequência, até que agora estou com mais corrimento do que tinha antes.... Mas isso é normal...

Obgd por partilhares cmg, fico + descansada.
Começou-me agora a acontecer e eu até acho que nem aperto muito, tou a toda a hora no wc, mas quando chego algumas das vezes parece que tenho umas gotitas nas cuecas. Talvez seja de a bexiga estar a apertar e não contemos Sorriso

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

danisousa escreveu:
Ana Campos escreveu:

Obgd por partilhares cmg, fico + descansada.
Começou-me agora a acontecer e eu até acho que nem aperto muito, tou a toda a hora no wc, mas quando chego algumas das vezes parece que tenho umas gotitas nas cuecas. Talvez seja de a bexiga estar a apertar e não contemos Sorriso

Não tens que agradecer linda... tamos cá todas pra isso para partilhar tudo... Piscar o olho

Usa uns pensinhos diários... Eu uso... se não fico com uma sensação super desconfortável.. de ter as cuequitas húmidas...

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

A mim tb me acontece muitas vezes. Se não vou quando tenho vontade aperto mas lá sai uma gotinha ou duas.

Como é tudo por uma boa causa nem ligo...
Também tenho bastante corrimento mas a medica disse que era normal.

Beijocas

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

mamas de julho agosto e setembro a maioria é so rapazes?como sera mes de outubro??

Sobre kitty30

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

É só a mim que acontece as citações estarem todas maradas... que treta.. não percebo nada disto... Zangado

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

kitty30 escreveu:
mamas de julho agosto e setembro a maioria é so rapazes?como sera mes de outubro??

Que engraçado... A mim dizem-me que vou ter menino... que tenho cara de quem vai ter menino... Espertalhão isso agora até se v~e pela cara... Gargalhadas .. Vou esperar pelo eco para saber... mas anda tudo convencido que vai ser menino..

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Ana Campos escreveu:
É só a mim que acontece as citações estarem todas maradas... que treta.. não percebo nada disto... Zangado

ta a dar...

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Não é só a ti, se fores ver algumas das minhas acontece o mesmo, tbm ainda não entendi mt bem... lol

Quanto às previsões de Outubro não sei, mas eu cá por mim não me importava nada que fosse um rapazote Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

pelo nome,saber o que é..e poder trata-lo pelo nomeee!!!

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

a mim toda a gente me diz que é rapaz!!!

Andaram a fazer-me teste com agulha e a ver calendarios chineses etc...

A verdade é que na familia do meu marido é quase tudo homens e mesmo os que nasceram agora tb são só homens, mas na minha é tudo mulheres.

Desde que venha com saude e perfeitinho... Piscar o olho

Mas não escondo que gostava que viesse rapazito...

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Isso das citações ás vezes dá.. outras não.. Paciencia..

Saber se é menino ou menina, sinceramente só me deixa ansiosa quando começam com essas cenas, do há e tal tás mesmo com cara de quam está grávida de um menino... e depois é o meu marido também a insistir que vai ser menino... só aí é que fico super ansiosa e com vontade de saber.. De resto não estou muito ansiosa até estou bastante tranquila, porque como é o primeiro tanto faz, seja menino ou menina... e como até já temos nome pros dois... Cair ao chão de tanto rir ... tanto faz... Mas espero sinceramente que hás 12 semanas já dê para ver... Corado

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Aqui em casa estamos divididos, se eu por um lado quero um menino, o meu marido contráriamente à maioria dos homens preferia uma menina Piscar o olho
Depois também já à polémica com os nomes, não chegamos a acordo e ele diz que no momento de registar é ele quem decide porque vai ser ele a tratar disso (diz a brincar, penso eu...lol)

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

que segundo um estudo...as 12 semanas o risco do nosso maior medo é so de 3%...e no inicio entre 60 a 80%? ..

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Por acaso li sobre isso, daí a minha ansiedade e o fato de partilhar a novidade c/ muito poucos...

Já lancharam?
Estou a tomar o meu leitinho e uma barra de cereais Golden Grahams, é deliciosa Piscar o olho

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

as coisas que tu sabes... Eu quando vou ver alguma coisa só encontro "desgraças" e fecho logo tudo...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

cereais...mais daqui nada!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

e partilhei agora,pk ...estamos a descer dessa percentagem:):):)
ate hj me pergunto como é possivel ja ter tido milimetros..lolol..
e ter sido tao fragil,e com tao pouco tempo..formar tds os orgaos,essenciais a minha sobrevivencia!

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

onde leste isso??

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

e num livro da minha prima que é enfermeira...
e tb ..nestes livros que tenho aqui sobre gravidez

Sobre kitty30

telmad -
Desde 24 Out 2009

Acabei de vir da consulta do endócrinologista...
Fiz os exames já grávida e adivinhem, os resultados foram bastante positivos... Claro que a doença continua lá, mas estou bem melhor. O Dr. Ricardo ficou satisfeito de em tão pouco tempo as análises estarem tão boas...
Depois contei-lhe que estava grávida, ele nem queria acreditar, disse que depois de 11 anos a tomar a pilula e por ter iniciado a medicação em Outubro, nunca pensou que seria tão depressa. Claro que me avisou daquilo que estamos fartas de saber, que até aos 3 meses para eu ter cuidado com tudo, principalmente com a medicação, nunca me posso esquecer...
Daqui a pouco mais de um mês, volto lá, para ele ver a "barrigona" LOLOL Essa foi a expressão que ele usou LOLOL

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Parabéns Telma! Ainda bem que os resultados são bons.
Quem toma esse tipo de medicação não pode mesmo parar é essencial regular os valores.

Eu tomei 13 anos a pílula, parei no final de Dezembro e engravidei no inicio de Janeiro, apesar de tomarmos precauções Sorriso
Vá se lá entender, às tantas somos como as coelhas... lol

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Minha querida fico muito feliz por ti!

Vai correr tudo bem tenho a certeza!

Beijocas

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

eu tb sou coelhinha.... Cair ao chão de tanto rir

Em Janeiro só um dia fiz sem protecção e engravidei. Mas n gosto de dizer isto aqui porque sei que muitas meninas passam por muito até engravidarem.

Beijocas

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?