Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 19 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

tb esta td bem...
vais ver na segunda esta td bem..de certexa absoluta,depois vem ca contar..:De dizer o k viste,viste so teres mais um dia k eu.. e eu estar curiosa:D

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:

Como sabem ontem à tarde fui à consulta da caixa, lá praticamente não fazem nada a não ser uma análise rápida à urina, que confirmou a gravidez e que não tenho qualquer tipo de infecção Sorriso

importa é que esta td bem..e nao ha infeççao!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

bem vinda SPARKS!
maravilhosa gravidez para ti:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

fiffas escreveu:
Então esta semana comecei com dores leves na barriga, que me parecem intestinos, mas não tenho a certeza se é só e uma sensação que não sei descrever do lado direito, parece uma pressão, não sei explicar... Alguém sente o mesmo?

ja me aconteceu ,demora alguns segundos e depois passa!...
penso ser normal:D

Sobre kitty30

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

OBRIGADA!! Sorriso

Uma pergunta.
Estou um pouco apreensiva, mas admito que seja excesso de preocupação e ansiedade, por ser a primeira gravidez e não saber o que esperar.

Desde Sábado que andava com os intestinos um bocado presos e por isso andava a acordar a meio da noite com dores de barriga e a ter de ir a correr para a casa-de-banho... Triste

Entretanto as dores de barriga já passaram e já não acordo com dores, mas os intestinos ainda estão um bocadinho preguiçosos.

Ontem à noite, ao ir arranjar-me para ir dormir, deu-me a vontade e tive de aproveitar. No entanto não estava fácil e tive de fazer um bocado de força. Ao limpar-me o papel veio com uma tonalidade rosada muito clara (líquido).
Hoje de manhã sucedeu algo semelhante e tenho uma pequena mancha no pensinho (rosada / amarelada clara).

Eu acredito que não seja nada. Não é sangue vivo e não é acompanhado de dor...
Não tenho dores de barriga e tirando o cansaço (ando a dormir mal), andar a sentir mais frio que o habitual e andar semi constipada (acordo com o nariz muito entupido), não sinto mais nada.

Alguma de vocês passou ou está a passar por algo semelhante? Ou sabe o que poderá ser? Só tenho consulta com a minha ginecologista para a semana, na sexta...

Não estou muito preocupada ou nervosa com isto.
Ponho-me a pensar: "se eu só fosse fazer o teste no próximo sábado, tal como tinha decidido, ainda não sabia que estava grávida. ao ver esta cor rosada iria pensar que podia estar a vir o período. chegava a sábado e o período ainda não tinha vindo. fazia o teste e dava positivo. ficava toda contente e nem sequer me ia lembrar disto."

Que acham?

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

Sparks a mim aconteceu-me o mesmo, mas depois piorou...

vais ver que não é nada.

Está alerta e se o sangue aumentar vai ao hospital

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Ok, obrigada.
Eu nem posso chamar a isto de sangue, de tão líquido e tão claro que é. Mas sim, eu vou estar atenta e se não passar ou piorar vou logo ao hospital.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
tb esta td bem...
vais ver na segunda esta td bem..de certexa absoluta,depois vem ca contar..:De dizer o k viste,viste so teres mais um dia k eu.. e eu estar curiosa:D

Quando tens a tua eco???
Vou tentar tirar foto a eco k fiz na sexta pa veres....

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:

Quando tens a tua eco???

a minha é as 12 agora..dia 25,depois conto tudinho:D

Sobre kitty30

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas
Hoje completo 10 semanas. Já falta pouco para as 12 semanas Nervoso
A minha eco das 12 semanas é de hoje a duas semanas, espero que passe rápido. Estou ansiosa para saber se está tudo bem com o bebé.
Hoje por estranho que me esteja a parecer não estou enjoada... Será que passou os enjoos? Ou será que algo está errado??? Preocupado Mais uma preocupação.
Já recebi as minhas análises, mas a análise á urina não está nada católica. Temos muitas mas mesmo muitas células epit. descamadas. Alguém sabe o que isso siguinifica? Só tenho consulta na médica de familia na próxima quarta feira.
Bjs

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:

Quando tens a tua eco???

a minha é as 12 agora..dia 25,depois conto tudinho:D

Pois a minha se nao me acontecesse isto tambem o ia ver so no dia 23...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Aromaz escreveu:

Já recebi as minhas análises, mas a análise á urina não está nada católica. Temos muitas mas mesmo muitas células epit. descamadas. Alguém sabe o que isso siguinifica?

pelo que li...
as células epiteliais são do revestimento da bexiga e vias urinárias
como tens um processo inflamatório em curso, descamam mto e saem na urina.penso que n é grave....

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Aromaz escreveu:
Olá a todas
Hoje completo 10 semanas. Já falta pouco para as 12 semanas Nervoso
A minha eco das 12 semanas é de hoje a duas semanas, espero que passe rápido. Estou ansiosa para saber se está tudo bem com o bebé.
Hoje por estranho que me esteja a parecer não estou enjoada... Será que passou os enjoos? Ou será que algo está errado??? Preocupado Mais uma preocupação.
Já recebi as minhas análises, mas a análise á urina não está nada católica. Temos muitas mas mesmo muitas células epit. descamadas. Alguém sabe o que isso siguinifica? Só tenho consulta na médica de familia na próxima quarta feira.
Bjs

Os enjoos se calhar passaram hoje e amanha voltam... Piscar o olho
Quanto as celulas nao sei.descp...
Mas vai tudo correr bem....
Beijinho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:

assim..vais ve-lo mais cedo:D..
tenta tirar foto e vir ca mostrar deves notar uma diferença brutal...crescem tanto..ja vais ver bracinhos e perninhas e ele a mexer:D

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:

tenta tirar foto e vir ca mostrar deves notar uma diferença brutal...crescem tanto..ja vais ver bracinhos e perninhas e ele a mexer:D

Pois eu ja vi uma grande diferenca de dia 11 que so vi o saquinho para o dia 25 que ja vi o meu "bebé"...

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:

Pois eu ja vi uma grande diferenca de dia 11 que so vi o saquinho para o dia 25 que ja vi o meu "bebé"...

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Aqui estao..
ve.se um pouco mal..e como ves um feijaozinho....lol

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

noivinha cris escreveu:
Aqui estao..

Estàs de quanto tempo?

Sobre lifeliz

Positivo: 19/02
DPP: 12/10/2011
Nasceu no dia 16/10/2011 as 20h30 com 3k220 e 48 cm.
Afilhada da Jacintas Dias, obrigado pelas tuas dicas e simpatia!!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:
Aqui estao..

ai estava de quanto tempo?

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá minhas queridas!

Como estão?

Obrigado Telma pelo apoio mas hoje está mesmo a ser complicado... Não vejo a hora de ir para casa!!

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Querida, eu até posso perceber, mas não consigo compreender como é que ela me fez isso.
O pior é que eu lhe pedi para ela não comprar e mesmo assim ela foi comprar. Ela estava a mostrar o que tinha comprado e eu nem liguei, perguntou se eu não tinha gostado. Eu respondi, eu gostei, mas acho que é demasiado cedo, tem mais uns 7 meses, foi preciso comprar agora...
O marido dela deu-me razão, disse logo "estás a ver?! eu disse-te", depois disse para eu não ligar que ela tinha os fusíveis todos queimados...

Ela tem filhas raparigas?
Ou outros netos?
É que no caso dos primeiros ou quando são filhos únicos ou se não há raparigas, elas avariam mesmo Piscar o olho
Não stresses, muita calminha e faz de conta.
Bjnhs

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Obrigada Kitty30, espero mesmo que não seja nada grave.
Depos venho cá contar o que a médica disse.
Estou tao ansiosa. ás vezes desejava que já tivesse passado metade do tempo de gestação. Parece que o tempo não passa...

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

martamarco escreveu:
Olá minhas queridas!

Como estão?

Obrigado Telma pelo apoio mas hoje está mesmo a ser complicado... Não vejo a hora de ir para casa!!

Beijocas

Rápidas melhoras mãmã!
Entendo-te perfeitamente, a minha sorte grande é que o meu patrão é pai do meu filho e meu marido daí que me facilite imenso a vida Piscar o olho
Se não te apetece fazer nada em casa, nao faças! A casa não cai, se alguém tiver pressa ou não gostar essa pessoa que trabalhe e arrume!
Bj gd

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:
Aqui estao..

ai estava de quanto tempo?

Aqui estava com 8 semanas e 3 dias

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

vi um outro tópico em que falam de subsidio pré-natal. O que é isso? Também temos direito? A partir de quanto tempo?

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Estava de 8 semanas e 3 dias....

telmad -
Desde 24 Out 2009

danisousa escreveu:
Ela tem filhas raparigas?
Ou outros netos?
É que no caso dos primeiros ou quando são filhos únicos ou se não há raparigas, elas avariam mesmo Piscar o olho
Não stresses, muita calminha e faz de conta.
Bjnhs

Ela tem 2 filhos, o meu marido e o meu cunhado. E já tem 1 neta...
Ela é mesmo é maluka da cabeça Que raivaaa!!!

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Aromaz escreveu:
vi um outro tópico em que falam de subsidio pré-natal. O que é isso? Também temos direito? A partir de quanto tempo?

Tenho conhecimentos na Seg Social e nem assim csg estar certos de que temos direito, mas metemos sempre os papéis e depois aguardamos o veredito da central.
Pedes na caixa, mas só imprimem às 13 semanas, e passam-te uma declaração de gravidez desse tempo, depois preenches um formulário da Seg Social (acho que existe online) juntas IRS e entregas tudo.
Esse subsídio só é entregue a partir das 13 semanas até ao final da gravidez e é uma ajuda, podes entregar até 6m após o nascimento do bébé que pagam os retroactivos todos.

Espero ter esclarecido bem Piscar o olho

telmad -
Desde 24 Out 2009

danisousa escreveu:
Tenho conhecimentos na Seg Social e nem assim csg estar certos de que temos direito, mas metemos sempre os papéis e depois aguardamos o veredito da central.
Pedes na caixa, mas só imprimem às 13 semanas, e passam-te uma declaração de gravidez desse tempo, depois preenches um formulário da Seg Social (acho que existe online) juntas IRS e entregas tudo.
Esse subsídio só é entregue a partir das 13 semanas até ao final da gravidez e é uma ajuda, podes entregar até 6m após o nascimento do bébé que pagam os retroactivos todos.
Espero ter esclarecido bem Piscar o olho

Acho que esse subsidio terminou em Janeiro de 2011. Pelo menos foi o que o meu chefe me disse, a mulher dele vai ter o bebé daqui a 15 dias... E foi o que ele me disse, que as grávidas deste ano já não tinham direito...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Acho que esse subsidio terminou em Janeiro de 2011. Pelo menos foi o que o meu chefe me disse, a mulher dele vai ter o bebé daqui a 15 dias...

Ainda n tive qualquer informação nesse sentido, mas é uma questão de vermos no site da Seg social ou perguntar lá directamente, mas esta é a info actualizada de Novembro 2010:

http://www1.seg-social.pt/preview_documentos.asp?r=22728&m=PDF

Mudou foi o regulamento do escalão e às tantas 'o chefe' ganha demasiado e ficou de fora...lol

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?