Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

piririsca escreveu:
Telma fico feliz por estar tudo a correr bem... é pna não ter dado para ver, mas já ias a contar, com tao pouco tempo...
eu tambem devo tar com umas 3 semanas... como é que calculas-te?! eu calculei com um site que uma menina indicou á pouco e deu-me 5 semanas. Eu acho que a concepção foi no dia 8 +/-. quando foi o teu ultimo red?! (eu sou mesmo curiosa Careta desculpa, é que isto é memso TUDO muito novo para mim...)
beijinhos

Sempre que precisares, ou tiveres dúvidas podes contar comigo Piscar o olho
Eu já estava a contar pouco ver, apenas queria ter a certeza que tudo estava a correr dentro da normalidade.
A minha GO contou pela última menstruação, que foi dia 20 de Janeiro, contando tudo certinho hoje tenho 5 semanas e 4 dias, mas a minha ovulação ocorreu perto de dia 3 de Fevereiro, ou seja assim estaria com 3 semanas e 4 dias...
Nunca é ao certo pelo que a GO diz, mas temos de nos guiar pelas 5 semanas, apesar de não serem reais...
Eu sei o que sentes, porque eu sinto o mesmo.
Amanhã vou tirar as análises, são 6 folhas de análises, até dou em doida Que raivaaa!!! Odeio tirar sangue, mas tem de ser. E amanhã tenho consulta no endócrinologista, no Hospital...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Olá, queridas.
Que tal esse fim de semana????

....Bem, agora vou-me preparar para uma tarde de trabalho, tenho a cabeça tão cheia que nem me apetece fazer nada. Para não falar das noites mal dormidas que continuo a ter Soneca E eu que sempre adorei dormir Soneca

Beijinhos a todas

Telma, ainda bem que está tudo bem, 3 semanas ainda é mesmo muito pouco daí que não se consiga ver muita coisa, o meu com 6s e 6d tinha 8,77mm imagina...lol

O fsm foi bom mas é smp mt curto, ainda por cima vou aos cc e apetece-me comprar tudo p/ bébé e outra parte de mim diz-me p/ não o fazer que ainda é cedo.

Em relação ao dormir, também não descanso nada. Sempre dormi no mínimo 8h noite agora durmo uma média de 3/4h, sinto-me em baixo como se estivesse depre e troco tudo. Acho que deve ser dessa falta de descanso. De resto sinto-me normal e o peito deixo de me doer, será normal?

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

6 folhas?!!!!!!! ai ai, tanta analise.
O importante é que esta tudo bem com a mama e com o bebe. Bem a minha foi no dia 24 Janeiro, logo então tambem ando perto das 5 semanas. á pouco quando calculei deu-me dia 31/10 dpp. não queria nada esse dia... é dia das bruxas Triste e eu a pensar que ia nascer no mes da mae e da avó... Novembro... é possivel...

beijinhos

telmad -
Desde 24 Out 2009

piririsca escreveu:
6 folhas?!!!!!!! ai ai, tanta analise.
O importante é que esta tudo bem com a mama e com o bebe. Bem a minha foi no dia 24 Janeiro, logo então tambem ando perto das 5 semanas. á pouco quando calculei deu-me dia 31/10 dpp. não queria nada esse dia... é dia das bruxas Triste e eu a pensar que ia nascer no mes da mae e da avó... Novembro... é possivel...
beijinhos

Ela mandou fazer análises a tudo, sida, hepatites, alergias, toxoplasmose, beta, colesterol, sei lá mais o que, são mesmo muitos... Mas tem de ser, eu faço, tudo para o bem do meu amor...

O bebé pode nascer 15 dias antes ou depois do DPP, mas esse dia até é engraçado Cair ao chão de tanto rir Eu nasci numa sexta feira, 13, e estou aqui Cair ao chão de tanto rir

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Nem me digas nada, no sábado quando fui jantar com as minhas amigas, fizeram-me ir á zara do Vasco da gama, á secção de crianças. Amei, nem imaginas quantas coisas lindas lá havia... Mas não comprei ainda nada...

Sim, é normal as dores... Eu também as tenho...
Na barriga e nas mamas...

Sobre telmad

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Imagino...
Eu ás vezes tenho vontade de comprar algo, mas ainda acho muito cedo... só a partir ai das 12 semanas talvez... eu sempre tive ideia de quando soubesse que estava gravida comprava algo para oferecer ao marido, para lhe dar a noticia, mas como o teste foi assim á ultima da hora e como eu tinha duvidas no resultado, já não fiz...
eu ainda não contei a ninguem, talvez vá contar á minha mae...

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá mãmãs!!

Como estão todas? O fim de semana foi bom? O meu foi o costume!! Limpar a casa e dormir eh eh eh.

Já desde ontem que tenho umas dores de barriga que parecem colicas de quando está para vir o periodo. Será normal?

Desculpe se calhar é ignorancia mas agora tudo é uma aflição!

Telmad: Eu fiz essas analises antes de engravidar, não te assustes que não te tiram muito sangue;)

Beijocas a todas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Nem me digas nada, no sábado quando fui jantar com as minhas amigas, fizeram-me ir á zara do Vasco da gama, á secção de crianças. Amei, nem imaginas quantas coisas lindas lá havia... Mas não comprei ainda nada...

Sim, é normal as dores... Eu também as tenho...
Na barriga e nas mamas...

Pois, uma pessoa perde-se a ver aquelas coisas lindas e fofas!
Ainda por cima os n/ melhores amigos este fsm deram-nos as 1ª roupas Sorriso

Em relação às dores sei que são normais o meu maior receio e ansiedade é que no peito essas dores praticamente desapareceram, só sentindo mesmo no bico do peito quando lá toco directamente, ainda por cima tive a ler sobre aborto silencioso que acontece sem que tenhamos quaisquer sintomas a não ser a própria diminuição de sintomas da gravidez.... Esta fase é de grandes ansiedades, nem sei o que pense tenho que tentar não stressar pois sou muito ansiosa e pessimista, pensei que estava 'curada' mas a falta de descanso trouxe-me esses problemas de volta Triste

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

martamarco escreveu:
Olá mãmãs!!

Já desde ontem que tenho umas dores de barriga que parecem colicas de quando está para vir o periodo. Será normal?
Desculpe se calhar é ignorancia mas agora tudo é uma aflição!

Sim são naturais esse tipo de dores, eu no meu caso tive imensas e como não estava a tentar engravidar e sempre fui muito desregulada a nível menstrual estava certa de que era o famoso red a querer sair mas não saia por algum motivo... Afinal é mesmo gravidez :-)^

Nada de preocupante a menos que ocorra sangramento, nesse caso convém ir ao hospital p/ ter certezas.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

martamarco escreveu:
Olá mãmãs!!
Como estão todas? O fim de semana foi bom?

ta td bem...
e contigo!
o fim e semana passou-me muito solinho mto bom!...
mas cada vez que me lembro k em junho julho ja estaremos barrigonas com este calor jasuzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
essas colicas ou moinhas tipo periodo pa vir ,é o teu bebe a arranjar espaço na tua guiga...
é natural,faz parte...!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

telmad -
Desde 24 Out 2009

Sei que ainda não dá para ver nada, mas fica aqui a foto do meu tesouro

Sobre telmad

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Pois é verdade em Junho, Julho, Agosto estaremos com umas barrigas enormes e pesadas!! É por um bom motivo, as nossas estrelinhas merecem o sacrificio.
Ainda bem que é normal. Eu sou como a Dani fico logo em alerta.
Em relação aos sintomas Dani eu a inicio tb enjoava muito mais que agora eu acho que isso depende de mãmã para mãmã e não deves ficar nervosa que é pior.

Beijocas e obrigado Kitty pelas tuas palavras é sempre bom!!

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Não tem foto Triste

telmad -
Desde 24 Out 2009

Já pus a foto.......

Sobre telmad

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Já vi... <:P é lindo
Meninas alguem tem facebook?
Telma olha reparei agora que já me adicionas-te, mas a data do positivo foi a 25 e não 15 fevereiro... Piscar o olho

beijinhos

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Obgd pela ajuda e conselho.
Vou pensar positivo até porque mantenho alguns sintomas tais como: uma barriga bem grande, alguma azia e insónias, diminuiu a dor no peito e a azia mas de facto posso estar simplesmente a melhorar... Sorriso
Além do mais não tenho porque pensar o pior.
O que acontece é que este 'feijãozinho' não foi planeado mas já é muito desejado e amado pelos papás. E sendo a 1ª, sabes como é...

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

SCoutinho escreveu:
Desapareci... Triste
DPP - 6 de Outubro

Alguém sabe o que se passou com esta mãmã?
Fiquei muito intrigada com esta frase e mandei-lhe mensagem mas sem sucesso...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:
SCoutinho escreveu:
Desapareci... Triste
DPP - 6 de Outubro

Alguém sabe o que se passou com esta mãmã?
Fiquei muito intrigada com esta frase e mandei-lhe mensagem mas sem sucesso...

por acaso tb fikei indignada...mas n sei o k aconteceu...!

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Será que abortou?

susana -
Desde 23 Ago 2006

Ola meninas espero que o fim de semana tenha corrido bem.
Eu em relação aos sintomas também acho estranho, as 6/7 semanas andei enjoada até não poder mais, o go receitou-me uns comprimidos que ajudavam bastante. De um dia para o outro deixei de ter esse enjoos (ainda bem). agora com 9 semanas estou com as mamas sensiveis, doridas e bem inchadas mas isso estou desde o inicio. tenho por vezes algumas colicas mas nada de especial, a má disposição se nao comer isso é na certa, barriga inchada e dura e as famosas idas à casa de banho.Acho que não me recordo de mais nada. Agora há momentos que me questiono se está tudo bem devido a alguns sintomas terem desaparecido mas é normal pensarmos assim quer com sintomas quer sem sintomas... é muito tempo sem saber de nada, dia 15 vou a uma nova médica, espero gostar tanto dela como gostei do meu GO particular.
Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

O problema é mesmo estarmos muito tempo à espera de consultas...
Ficamos sempre na ansiedade.

Mas de certeza que alguns sintomas melhoram e aparecem outros.

Conheço pessoas que fazem de conta que passam mal p/ irem semanalmente ao hospital ver se está tudo bem com o bébé, mas eu isso não faço, só iria mesmo se fosse uma urgência.

susana -
Desde 23 Ago 2006

sem duvida eu tambem nao era capaz, nem 8 nem 80

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Eu sou como a Dani.

Queria muito saber como está o meu bébé mas agora também já tenho consulta dia 10/03 e já vejo. Agora fingir que tou mal não. Deus pode-me castigar.

Beijocas

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Além do mais podemos estar a tirar a x a quem precisa mesmo.
Também não sei até que ponto eco sem conta não poderão prejudicar.

Vamos lá vivendo um dia de cada vez.

Tou a sacar na net ideias de ponto de cruz e decoração de quartos e já começo a ficar muito mais animada, nem há sono que me pegue Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:

Tou a sacar na net ideias de ponto de cruz e decoração de quartos e já começo a ficar muito mais animada, nem há sono que me pegue Sorriso

boa....
a minha mae e eu tb queriamos fazer um quadro ou as barras do lençol em ponto de cruz,qual é o site em k tas a ver'??

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Tou a ver num blogue:

http://pontocruz-crocheecia.blogspot.com/search/label/

Do lado direito escolhemos o tema e depois é clicar em cima das imagens que gostamos e fazer Guardar Como que já fica num tamanho razoável.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

kitty30 escreveu:
em ponto de cruz
http://miminhosemgrafico.blogspot.com/2009/07/recem-nascido.html[/quote]

Tá espectacular, mas também já exige muito conhecimento técnico e habilidade é p/ uma semi-profissional!
Eu para já vou-me dedicar a uns mais básicos, também para ocupar a mente com coisas boas Sorriso

Deves gostar também deste abaixo (não sei se cabe todo...)

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

pois eu tb so os vejo,a n ser que a minha mae se aventure por mim lol...pois eu se fizesse enchia me de nervos e agora n convem;)
prefiro um deste genero mais normal

Sobre kitty30

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Eu comecei agora mesmo um.
Ora vê, vou usar o patinho de cima c/ o gato de baixo, acho que vai conjugar bem Sorriso

A mim isto relaxa-me.

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?