Telma fico feliz por estar tudo a correr bem... é pna não ter dado para ver, mas já ias a contar, com tao pouco tempo...
eu tambem devo tar com umas 3 semanas... como é que calculas-te?! eu calculei com um site que uma menina indicou á pouco e deu-me 5 semanas. Eu acho que a concepção foi no dia 8 +/-. quando foi o teu ultimo red?! (eu sou mesmo curiosadesculpa, é que isto é memso TUDO muito novo para mim...)
beijinhos
Sempre que precisares, ou tiveres dúvidas podes contar comigo
Eu já estava a contar pouco ver, apenas queria ter a certeza que tudo estava a correr dentro da normalidade.
A minha GO contou pela última menstruação, que foi dia 20 de Janeiro, contando tudo certinho hoje tenho 5 semanas e 4 dias, mas a minha ovulação ocorreu perto de dia 3 de Fevereiro, ou seja assim estaria com 3 semanas e 4 dias...
Nunca é ao certo pelo que a GO diz, mas temos de nos guiar pelas 5 semanas, apesar de não serem reais...
Eu sei o que sentes, porque eu sinto o mesmo.
Amanhã vou tirar as análises, são 6 folhas de análises, até dou em doida Odeio tirar sangue, mas tem de ser. E amanhã tenho consulta no endócrinologista, no Hospital...