Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 18 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

Era o que me faltava Preocupado
Para além de andar de rastos, porque continuo a dormir muito mal, comecei com uns enjoos, não são nada de mais, parece uma azia constante, mas é chata... Estou assim desde ontem...
Hoje vou ao wc e estou de diarreia...
Não está a ser fácil, mas vou tirar 15 dias de férias, que já vai dar para descansar e por o sono em dia...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas! Ando muito feliz mas tenho dormido mesmo mal.. Estou cansada e por isso vou p a cama cedo senao adormeco no sofa mas hoje as 4 da manha ja andava a pe e nao voltei para a cama..

Entrei hoje de ferias, vamos um semana a Sidney ver a familia do meu marido e depois vamos para Portugal, espero que as ferias me relaxem e me deixem dormir melhor!!

Queria fazer-vos uma pergunta, ja estou fora de Portugal ha uns anos.. Quanto custa uma ecografia no privado? Ou seja, eu sei que se for ao medico ele passa-me o papel e posso ir fazer barato mas eu so estou de 6 semanas e meia, acho que ele me vai dizer que nao.. Mas eu gostava tanto de fazer uma e levar a minha mae.. Nao sei quando e' que a vou ver outra vez.. E ela ao neto/neta..

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ana Robertson escreveu:
Queria fazer-vos uma pergunta, ja estou fora de Portugal ha uns anos.. Quanto custa uma ecografia no privado?

Linda, uma ecografia no privado é bastante cara...
Deve ir dos 90€ aos 120€... Sim, parece um absurdo, mas é verdade...
Eu apenas vou optar pelo privado apartir do 2º trimestre para poder fazer as eco em 3D, vê se tão bem o bebé, mas estas primeiras vou pelo público com um credencial da médica de familia...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Obrigada. Vou pensar, acho que a minha mae ia adorar.. Ela ainda nao sabe que estou gravida. Alias, ninguem sabe, so eu e o meu marido Sorriso Vamos contar a familia dele amanha e a minha para a semana quando chegarmos a Portugal!!!!

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

Fazes bem em fazer a eco, é cara, mas paciência, vai valer a pena Piscar o olho

Beijinhos e boas férias

Sobre telmad

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

Ana Robertson escreveu:
Obrigada. Vou pensar, acho que a minha mae ia adorar.. Ela ainda nao sabe que estou gravida. Alias, ninguem sabe, so eu e o meu marido Sorriso Vamos contar a familia dele amanha e a minha para a semana quando chegarmos a Portugal!!!!

Se fores a um GO que tenha maquina ele faz-te a eco so pelo preço da consulta!! Pelo menos comigo foi assim, fui a minha GO habitual e apesar de na altura so ter 5 semanas fez-me a eco onde so se vé o saquinho e eu trouxe-a comigo!! Pelo valor da consulta ou seja 50 euros... por isso acho que vale a pena procurares um na tua zona que faça isso!! Beijinhos, boa viagem e boas ferias Sorriso

Sobre lifeliz

Positivo: 19/02
DPP: 12/10/2011
Nasceu no dia 16/10/2011 as 20h30 com 3k220 e 48 cm.
Afilhada da Jacintas Dias, obrigado pelas tuas dicas e simpatia!!

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola mamas!!!!
Como estao?Hoje acordei muito mais bem disposta mais confiante!Pronta pa enfrentar tudo e todos...
looooooooooooooool1
Hoje ja não sangrei nada!Pode ja ser um bom sinal!!!!!
Beijinho e uma optma tarde para todas

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

Soninha16839 -
Desde 02 Mar 2011

Ola meninas...

Acho optimo existir este forum pois estou em pânico.
Sou uma jovem recem licenciada e desempregada...tive umas falhas na pilula e eu e o meu namorado não tivemos o devido cuidado e tva com um atraso de 16dias fiz ontem o teste na farmâcia e deu positivo... Estou feliz pk era o nosso maior sonho mas mt assustada pk sou muito nova e nao tenho a minha vida organizada principalment financeiramente e nao quero k falte nada ao meu filhote..

Tenho hoje ao fim da tarde a primeira consulta no ginecologista..Voçem recorreram ao privado? o que se consegue ver nesta primeira eco? que passos devo tomar agora com esta novidade?

beijinhos e parabens a todas

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

Em primeiro lugar Parabens!!! Dependendo do numero de semanas em que te encontrares gravida ou so ves o saquinho onde està o bebe ou ja ves um fetozinho e o coraçaozinho a bater... convem saber qual a data da tua ultima menstruaçao para ele/ela calcular o tempo da gravidez!! Quanto a tua insegurança acho que temos todas as mesmas mesmo se temos situaçoes mais "estaveis".Faz todas as perguntas que tens a fazer ao medico e tbm podes ir a segurança social informar-te sobre os teus direitos...Da noticias!! Sorriso Beijinhos e bom encontro com a tua estrelinha!!!

Sobre lifeliz

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

XaninhaR -
Desde 25 Fev 2010

Olá meninas!!!

Já cá não passava há uns tempos... Hoje tive a minha primeira consulta com a minha médica de família. Já trouxe o boletim de gravida, e explicaram-me tudo a que tinha direito: cheques dentista, ecografia, analises ao sangue, e aulas de preparação para o parto.
Na 6a vou ao meu GO pelo privado, no Hosp da Boa Nova, em Matosinhos. Espero ver a minha estrelinha Sorriso E assim, vou ser acompanhada nos dois sítios.
Eu acho que vai ser uma menina!:) Queria muito que fosse, já o meu marido quer antes um rapaz.... Já andei a fazer alguns testes na net e o resultado é sempre menina.
Agora sim, ja tenho de desapertar o botão de cima das calças e andar com o cinto apertado com um buraquinho a menos... Lol
Também acordo 2 a 3x por noite para fazer xixi, mas eu tb bebo muita agua, mesmo durante a noite... Dá-me um secão não sei porquê...
Meninas, digam de onde são...
Eu sou do Porto, mais concretamente da Maia.

Sobre XaninhaR

1ª estrelinha - Positivo a 20/02/2011 - DPP a 19/10/2011
♥♥♥♥5♥♥(♥)♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Soninha16839 -
Desde 02 Mar 2011

Obeigado lifeliz...

Fui á consulta diz k devo estar de 4 a 5 semanas mas k na eco de primeiro trimestre se fica a saber certeza. vi um sakinho mas mt kenino 2mm mas vim de la mt mais animada...é inacreditavel tenho msm um bebe dentro de mim e estou Feliz...;) quarta mandou me ir lá para ver se o coração do bebe já bate...pk desta vez nao deu para ver..

beijnhos a tds

telmad -
Desde 24 Out 2009

Bom dia, meninas.
Como estão hoje?!

Tenho andado um pouco ausente, porque não tenho andado muito bem.
Os enjoos começaram e isto não está a ser fácil... A fome que eu tinha passou, porque esta má disposição até me tira o apetite, ontem nem consegui jantar...

Soninha16839: Esta 2ªf também fiz a minha 1ª eco, também não deu para ver quase nada, mas o importante é saber que está tudo a correr bem, isso deixa-me tranquila Sorriso Pelo menos o médico disse que tinha as dimensões normais para o tempo e que estava tudo certinho Sonhador

Beijinhos

Sobre telmad

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Bom dia a todas!

Este tópico é mesmo movimentado! Sorriso Já n vinha cá a alguns dias e já tinha tantas mensagens novas!

Ontem fui fazer as análises de sangue e urina q tanto a minha g.o. e médica d família pediram.
Dia 15 já as mostro à minha g.o. pois tenho consulta e vou ver d novo aminha estrelinha!tou mesmo ansiosa por saber s ta td bem! Sorriso
Também já marquei no centro d saúde a consulta d saúde materna pa dia 22, assim posso ser acompanhada pelas duas médicas.

D vez em quando tenho 1 corrimento esbranquiçado..é normal?alguma d vocês teve?

beijinhos

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Eu tb m sinto assim como tu!Também tenho andado mal disposta e n m apetece mesmo comer!
Ontem fiz mesmo 1 sacrifício pa jantar, n comi mt mas obriguei-m a comer.Tem d ser..temos d fazer sacrifícios pela nossa estrelinha! Mas quando vejo q n consigo mais também n vale a pena insistir pq fico logo com vómitos.
Até qd tava a fazer o jantar o cheiro da comida já m tava a fazer impressão.. Careta

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

telmad -
Desde 24 Out 2009

kat4 escreveu:
D vez em quando tenho 1 corrimento esbranquiçado..é normal?alguma d vocês teve?

Olá, linda.
Esse corrimento é normal eu também tenho e muito... Desde que seja sempre branco, não á problema...

Hoje faço 7 semaninhas, e estes últimos dias não têm sido nada fáceis... Tento não me obrigar a jantar, porque tenho muito medo de vomitar e prefiro mesmo não comer, ou apenas mordiscar alguma coisa...

A mim tudo o que são cheiros me faz confusão, mas eu sempre fui muito enjoada, agora nem quero pensar...

E tu, estás melhorzinha? Sentes te bem?

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Eu apenas contei á minha sogra e a alguns amigos mais chegados, ainda não tive oportunidade para contar ao resto da familia, porque quero contar cara a cara...

Ontem depois do jantar a minha sogra foi a minha casa, tinha um presente para mim... Sabem o que era?! Uma mantinha, e uma fraldinha de pano, com "cores neutras porque ainda não sei o sexo do meu netinho" Choque! Fiquei para morrer, pedimos para não comprarem nada até ao final do 1º trimestre, e ela casmurra como sempre foi comprar... Ontem nem tive tempo de falar com o meu marido, ele chegou tarde e eu já estava a dormir, mas acho que ele também não deve achar muito graça á coisa... Choque! Sem comentários Tolinho

Sobre telmad

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

De acordo com a Numerologia, o nome que recebemos ao nascer vai influenciar a nossa trajetória. Para cada letra, existe um número e a soma deles indica a personalidade de cada um. A numeróloga Maricy Romano ensina a fazer o cálculo.

Passo-a-passo
a) Cada letra do nome corresponde a um número, de acordo com a tabela abaixo. Faça a substituição.

1 A, J, S
2 B, K, T
3 C, L, U
4 D, M, V
5 E, N, W
6 F, O, X
7 G, P, Y
8 H, Q, Z
9 I, R

Por exemplo:
C A R O L I N A S A N T O S
3 + 1 + 9 + 6 + 3 + 9 + 5 + 1 + 1+ 1 + 5 + 2 + 6 + 1
Total: 53

b) Some os números até reduzi-los a um algarismo (de 1 a 9). Se o resultado for 11 ou 22, não é preciso somar de novo. Eles são chamados de números mestres e têm um significado especial. Assim, o número de Carolina Santos é 5 + 3 = 8

Veja o perfil de cada número

1
Palavras-chave: ambição, independência, iniciativa
Características: enérgico, determinado, individualista
Áreas de atuação: política, negócios, teatro, arquitetura

2
Palavras-chave: compreensão, parceria, união
Características: amigo, sensível, dependente
Áreas de atuação: diplomacia, educação, psicologia

3
Palavras-chave: comunicação, imaginação, sociabilidade
Características: alegre, jovial, carente
Áreas de atuação: jornalismo, artes, sociologia, advocacia

4
Palavras-chave: disciplina, segurança, responsabilidade
Características: trabalhador, organizado, responsável
Áreas de atuação: administração, negócios, engenharia

5
Palavras-chave: mudança, liberdade, dinamismo
Características: aventureiro, corajoso, disperso
Áreas de atuação: esportes, fotografia, publicidade

6
Palavras-chave: responsabilidade, família, sensibilidade
Características: cuidadoso, preocupado, mania de limpeza
Áreas de atuação: medicina, política, veterinária, assistência social

7
Palavras-chave: perfeição, sabedoria
Características: detalhista, intuitivo, desconfiado
Áreas de atuação: ciência, pesquisa, magistério, direito

8
Palavras-chave: raciocínio, controle, autoridade
Características: líder, decidido, competitivo
Áreas de atuação: administração, direito, negócios

9
Palavras-chave: carisma, idealismo
Características: sonhador, bondoso, solitário
Áreas de atuação: jornalismo, assistência social, medicina, magistério

11
Palavras-chave: liderança, controle, força
Características: determinado, visionário, perfeccionista
Áreas de atuação: artes, administração, história, jornalismo, publicidade

22
Palavras-chave: vida, construção
Características: honesto, intuitivo, persistente
Áreas de atuação: diplomacia, negócios, política

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem q é normal!

Eu faço amanhã 8 semanas!

Eu sinto m bem..td a gente q sabe q estou grávida (família mais chegada e vizinha)estão m sempre a perguntar s m sinto bem. Eu tenho-m sentido bem, aliás desde q à oito dias atrás n sangrei mais ando mt mais descansada.

As vezes fico preocupada é qd m enervo mais 1 pouco no trabalho com os putos..é q sou professora e por vezes n consigo controlar-m e às vezes exalto-me com eles e só depois é q m lembro q tou grávida e q tenho d manter a calma..n quero q isso m prejudique por isso olha vou tentar n m chatear tanto com o trabalho...

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

Oh querida eu percebo que tenhas receio mas a intençao dela foi muito boa!!! Quem dera se calhar a muitas ter assim uma atençaozinha da santa sogra lol Tbm me fizeram o mesmo ( uns amigos) e eu simplesmente guardei sem dar atençao... pke repara, se desse azar dizer antes dos tres meses este forum nao existia, quase todas dissemos logo que tivemos o nosso positivo!! Eu nao vou aguentar até aos tres meses pke nao consigo esconder ja tenho um barrigao inpressionante até tenho medo de ir para a semana a eco ( temos muita probabilidade de gemeos dos dois lados)...eu sempre soube das minhas amigas mal souberam e muitas compraram coisas antes das 12 semanas e todas têm bebes saudaveis!! Vamos ser positivas!! Sorriso beijinhos

Sobre lifeliz

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Bom dia a todas as mãmãs lindas deste fórum!
Como sabem ontem à tarde fui à consulta da caixa, lá praticamente não fazem nada a não ser uma análise rápida à urina, que confirmou a gravidez e que não tenho qualquer tipo de infecção Sorriso
Depois passaram o P1 para fazer as análises completas (seguiram o pedido da GO particular e acrescentaram ainda mais...). Forma mt queridas desde a Enf. que nasceu a 12.10 data do meu DPP e ficou histérica Piscar o olho atá à Dra. de familia que tem o mesmo nome da GO do privado e pela senha acha que a conhece e só disse bem do trabalho dela.
Agora só me resta mesmo esperar pelas 12 semanas, data aproximada que vou ao São João fazer a Eco e Rastreio.
A redução dos meus sintomas é normal, vão e vêm, nada de stressar nem ficar ansiosa.

Ah, levei nas orelhas por comer as benditas barritas de cereais, achei que faziam muito bem mas engordam bué Piscar o olho É comer yogurtes magros e bolachas integrais e chega. lol

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

telmad escreveu:
Eu apenas contei á minha sogra e a alguns amigos mais chegados, ainda não tive oportunidade para contar ao resto da familia, porque quero contar cara a cara...

Ontem depois do jantar a minha sogra foi a minha casa, tinha um presente para mim... Sabem o que era?! Uma mantinha, e uma fraldinha de pano, com "cores neutras porque ainda não sei o sexo do meu netinho" Choque! Fiquei para morrer, pedimos para não comprarem nada até ao final do 1º trimestre, e ela casmurra como sempre foi comprar... Ontem nem tive tempo de falar com o meu marido, ele chegou tarde e eu já estava a dormir, mas acho que ele também não deve achar muito graça á coisa... Choque! Sem comentários Tolinho

Também já recebi prendas dos que sabem, o 1º foi mesmo o meu marido no dia do próprio teste Piscar o olho
Como fiz o 1º e dps voltei à farmácia p/ comprar o 2º ele comprou logo também um boneco p/ recém nascido c/ música porque disse que seria ele o 1º a dar prendas ao filhote Piscar o olho
Não há que stressar c/ isso conta a intenção, e o que se ouve acerca de contar antes dos 3m completos e prendas etc são superstições. Se tudo for para correr bem, que tem de ser, vai correr. Corrente Positiva! Sorriso

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom dia mãmãs...

Hoje tou de rastos! Ando a dormir mal (eu que sou super dorminhoca) super enjoada. O sacrificio vale a pena mas esta semana os meus sintomas "agravaram-se"!! Qq cheiro me incomoda e me dá vomitos... Não tenho conseguido cozinhar... Enfim...

Sei que algumas pessoas acham que é por preguiça mas eu não consigo mesmo.Sinto-me tão cansada que só me apetece dormir ou pelo menos estar deitada.

Beijocas a todas,

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

martamarco escreveu:
Bom dia mãmãs...
Hoje tou de rastos! Ando a dormir mal (eu que sou super dorminhoca) super enjoada. O sacrificio vale a pena mas esta semana os meus sintomas "agravaram-se"!! Qq cheiro me incomoda e me dá vomitos... Não tenho conseguido cozinhar... Enfim...
Sei que algumas pessoas acham que é por preguiça mas eu não consigo mesmo.Sinto-me tão cansada que só me apetece dormir ou pelo menos estar deitada.
Beijocas a todas,

Olá, linda.
Como eu te percebo... Á 15 dias que não sei o que é dormir uma noite seguida e o pior é que desde segunda que começaram os enjoos, não tem sido nada fácil...
Ando mesmo com muito sono e sinto-me de rastos, ando desde 2ªf a tentar ganhar coragem para limpar a casa, mas chego a casa e só me apetece dormir...
O meu marido diz que eu sou preguiçosa, mas eu sinto-me mesmo em baixo...

Amiga, junta-te ao clube...

Beijos

Sobre telmad

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Olá meninas, tenho espreitado e falado por aqui, mas ainda não pedi para me acrescentarem porque ainda não sei bem se serei uma mamã de Outubro ou de Setembro. Estou com 9 semanas e 2 dias e ainda falta tanto para a próxima ecografia! Ia marcar para as 10 semanas, mas os dias de consulta da GO são às terças e o Carnaval calha nesse dia, logo não há consultas. Entretanto vou fazer o rastreio e a ecografia das 12 semanas só no dia 24 no hospital, então a GO disse para marcar consulta só no dia 29! Falta tanto tempo. Deixa-me tão ansiosa! Então esta semana comecei com dores leves na barriga, que me parecem intestinos, mas não tenho a certeza se é só e uma sensação que não sei descrever do lado direito, parece uma pressão, não sei explicar... Alguém sente o mesmo?

telmad -
Desde 24 Out 2009

Querida, eu até posso perceber, mas não consigo compreender como é que ela me fez isso.
O pior é que eu lhe pedi para ela não comprar e mesmo assim ela foi comprar. Ela estava a mostrar o que tinha comprado e eu nem liguei, perguntou se eu não tinha gostado. Eu respondi, eu gostei, mas acho que é demasiado cedo, tem mais uns 7 meses, foi preciso comprar agora...
O marido dela deu-me razão, disse logo "estás a ver?! eu disse-te", depois disse para eu não ligar que ela tinha os fusíveis todos queimados...

Sobre telmad

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Bem, aqui estou eu.
Não faço ideia da data prevista do parto, mas segundo as contas que normalmente fazem, adicionar 280 dias ao primeiro dia da última menstruação, é 27/10.
Até ir à consulta é essa a data que tenho Sorriso

Beijinhos!!!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, linda.
Bem-vinda Grande abraço
A minha DPP é para o mesmo dia que a tua Sonhador

Beijinhos

Sobre telmad

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Se se confirmar, já só faltam 7 meses e 24 dias Espertalhão

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Boas Tardes mamãs!!!!
Como estao hoje?
Ca eu estou muito feliz um dia mais que ja esta a meio e nada de sangramento!!!ufa!!!Pode ser um bom sinal!Estou mortinha k chegue 2a pa ver se esta tudo realmente bem com meu bebe!!!
Beijinho e uma excelente tarde pa todas ha e as boas vindas as novas mamas que ontem me eskeci de dar,e hoje ha mais uma a juntar-se a nos!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?