continuo á espera do Mister Red... não há direito...será que esta semana ainda vou ter notícias??? hum??
continuo á espera do Mister Red... não há direito...será que esta semana ainda vou ter notícias??? hum??
CPC:
Estou a torcer por ti para te juntares às barriguitas de maio!
Sintomas, não tenho tido muitos!
Algumas indisposições, principalmente depois de jantar, mais fome, algumas náuseas, seios e auréolas maiores.
-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”
acho boa ideia
tambem vos esta a acontecer ja nao conseguirem apertar as calcas? nao acho normal.. em 5 semanas a barriga nao cresce acho cedo.. eu ja ando de botoes abertos e com uma camisola a apertar por este caminho chego aos 9meses uma baleia :-S aiiiii
beijinhos
Positivo 25 e 28 de Agosto
1° consulta dia 7 de Setembro
acho boa ideia![]()
tambem vos esta a acontecer ja nao conseguirem apertar as calcas? nao acho normal.. em 5 semanas a barriga nao cresce acho cedo.. eu ja ando de botoes abertos e com uma camisola a apertar por este caminho chego aos 9meses uma baleia :-S aiiiii
beijinhos
A mim acontece-me o mesmo, mas não é bem de já não me servirem mas sim de fazer alguma confusão andar apertada.... Sinto um bocadinho a barriga inchada e dá-me muita comichão....
Positivo - 27 e 30 de Agosto
A minha esta inchada.. quando aperto as calcas fico sem conseguir respirar e nao de comer lolol.. tenho é andado muito presa, parece que é também um dos sinais,.... pergunto se poderá ser isso que me leva a sentir-me tao inchada.. sexta ja pergunto ao GO. Cheguei a ouvir de pessoas gravidas de 3 meses e sem se notar nada de barriga e com 5 semanas ja nao conseguir apertar as calcas é estranho hahaha.. mas se for sinal do bebe que venha ele.. a gente vai ficar "gordinha" e vai
beijinhos
A minha esta inchada.. quando aperto as calcas fico sem conseguir respirar e nao de comer lolol.. tenho é andado muito presa, parece que é também um dos sinais,.... pergunto se poderá ser isso que me leva a sentir-me tao inchada.. sexta ja pergunto ao GO. Cheguei a ouvir de pessoas gravidas de 3 meses e sem se notar nada de barriga e com 5 semanas ja nao conseguir apertar as calcas é estranho hahaha.. mas se for sinal do bebe que venha ele.. a gente vai ficar "gordinha" e vai
beijinhos
ahahahah... pois isso gordinhas vamos ficar de certeza (mais cedo ou mais tarde) eu também tenho andado muito presa mas não sabia que também era um dos sintomas... Eu só devo ter consulta para a outra semana... Depois diz o que o médico te disse...
acho boa ideia![]()
beijinhos
A mim acontece-me o mesmo, mas não é bem de já não me servirem mas sim de fazer alguma confusão andar apertada.... Sinto um bocadinho a barriga inchada e dá-me muita comichão....
A mim tb me faz confusão andar apertada. Então quando me sento, desaperto quase sempre o botão e o cinto. Um dia ainda me esqueço de apertar e quando me levantar hei-de ficar com as calças na mão! ;););)
Em relação á lista, vou esperar a opinião de mais meninas!
sei que é pq uma amiga esta de 15 semanas e a medica receitou-lhe algo para tomar deve ir pelo menos 1 vez por dia a casa de banho. vamos a ver o que o meu diz.. n estou por terras lusas mas virei aqui contar sim as novidades.
eu marquei na semana passada esta consulta e ja estou desesperada de ter que esperar quase 2 semanas... sem saber se as coisas estao bem. Outro sintoma que tenho é pernas muito pesadas.. por vezes nao aguento mesmo sinto que andei km. E parece que se agrava (disse a amiga) mas claro que varia de mulher para mulher.. se tiver isto em vez de enjoos seria optimo
Olá meninas,
eu acho boa ideia a listinha com a DDP
Hoje fui à nova médica.. é ESPETACULAR!!!!
Não fiz eco, mas ficou marcada para segunda e amanhã já vou fazer análises ao sangue e à urina, mas ela descansou-me e estou melhor!
Beijinho grande a todas e parabéns aos positivos :D:D:D
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3
Olá meninas,eu acho boa ideia a listinha com a DDP
Hoje fui à nova médica.. é ESPETACULAR!!!!
Não fiz eco, mas ficou marcada para segunda e amanhã já vou fazer análises ao sangue e à urina, mas ela descansou-me e estou melhor!Beijinho grande a todas e parabéns aos positivos :D:D:D
o meu positivo foi 2 dias mais tarde que o teu :-D.. eu vou sexta a consulta. estas de 5 semanas entao certo? Espero que ja possa ver o meu feijaozinho.... porque analises ao sangue e a urina.. ai começam as duvidas... é a minha primeira viagem :-S
beijinhos
Olá, venho me juntar a vós!!! Descobri que estou grávida no dia 31/8, de 5 semanas
Estou super feliz e ao contrário de algumas mamãs daqui já contei a quase todos os familiares e amigos... não aguentei!
Durante a semana anterior á do red e nessa mesmo, tinha umas cólicas estranhas e começaram-me a dar umas dorzitas nos peitos. Quando fiz o teste estava com 3 dias de atraso e lá apareceram as duas tirinhas, uma bem forte e a outra mais fraquinha. Já fiz análises, vou saber amanhã o resultado estes primeiros meses deixam-me preocupada.... DPP: 7 de Maio
Beijito para todas
Olá Vânia!
Tivemos a noticia do positivo no mesmo dia no meu teste deu me 2/3 semanas.Amanha vou a GO ver o q ela me diz e se ta tudo bem, dps venho contar.
- As meninas q sente a barriguinha inchada, acho q é normal, a gravidez faz prisão de ventre, eu ja comprei quiwi para comer de manha e flocos de aveia que misturo nos iogurtes para evitar a prisão, tenho é mtos gases
- Silg tb gosto da tua ideia.
Bjs
POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Olá meninas
O meu positivo apareceu no dia 23/08 e no clearblue acusava 1-2 semanas, portanto acho que também vou ser mamã de Maio
Beijinho a todas!
Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho
DPP: 07/12/2018
Olá Vânia!
Tivemos a noticia do positivo no mesmo diano meu teste deu me 2/3 semanas.Amanha vou a GO ver o q ela me diz e se ta tudo bem, dps venho contar.
- As meninas q sente a barriguinha inchada, acho q é normal, a gravidez faz prisão de ventre, eu ja comprei quiwi para comer de manha e flocos de aveia que misturo nos iogurtes para evitar a prisão, tenho é mtos gases
![]()
![]()
- Silg tb gosto da tua ideia.
Bjs
Pois é... também tenho muitos gases eheheheheh... e também dores nos peitos... Vontade de vomitar é que ainda não tive, quando estou a comer e começo-me a sentir meio enjoada páro e depois passa logo...
Ai Nao me falem em gases aiiii tenho saudades do wc lololol tambem comprei kiwis este fim
De semana a ver se ajuda.
Estou a ver que vamos ser mãe quase todas a volta das mesmas datas
Alguém me poderá ajudar com o k n comer azem Nao for imune a toxoplasmose.
Beijinhos grandes
Fiquei muito contente quando vi tantas meninas grávidas!
Bem vindas!!!:)![]()
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde este cantinho iria começar a aumentar!;)Noi e Papoila:
Temos a mesma DPP: 5 de Maio, mas enquanto não fizermos ecografias essa data é temporária! Espero que se mantenha e sejamos colegas de barriga!Beijinhos para todas! Que Deus vos proteja a vós e à vossa estrelinha!
Na próxima 2da já vou à 1ra consulta! Já vou saber mais ao certo!
♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥
Olá!
Achei que este cantinho ainda não teria sido criado, mas ao fazer uma pesquisa encontrei-vos!
Não perdem tempo meninas!
Também me junto a vocês, se correr tudo bem é para Maio. Segundo a minha ultima menstruação, será a 8 de Maio, considerando o número de dias do meu ciclo será 12 de Maio e logo se verá com certeza na eco das 12 semanas!!! eheh
Como se sentem? Sintomas?
Tirando as mamocas que estão enormes, ainda tenho algumas moinhas, se bem que menos frequente e o sono e o cansaço estão sempre presentes!
Olá!
Achei que este cantinho ainda não teria sido criado, mas ao fazer uma pesquisa encontrei-vos!
Não perdem tempo meninas!
Também me junto a vocês, se correr tudo bem é para Maio. Segundo a minha ultima menstruação, será a 8 de Maio, considerando o número de dias do meu ciclo será 12 de Maio e logo se verá com certeza na eco das 12 semanas!!! ehehComo se sentem? Sintomas?
Tirando as mamocas que estão enormes, ainda tenho algumas moinhas, se bem que menos frequente e o sono e o cansaço estão sempre presentes!
As moinhas no fundo da barriga stressam-me muito!
Fico a pensar se estará tudo bem!
Acreditas que tive uma colega que reparou no aumento de volume das mamocas??!! Como é possível??
♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥
Bom dia meninas!
Como se sentem hoje?
Eu ontem passei mto mal á noite, comecei com dor de cabeça de tarde e fui aguentando até q ficou enorme tipo enxaqueca, começei a vomitar sem parar,já sentia o corpo todo a tremer. fui pa cama pedi ao marido um benuron e tomei meio a medo mas se ñ fosse isso era urgencias.Depois foi passando, mais tarde comecei com dores intestinais e tive q ir para o wc até aliviar
Anitahhh - ainda bem q ñ tens nauseas, eu custa me tanto fazer a comidinha
Andreia Sofia - Se ñ tas imune tens q ter mtos cuidados, eu tb ñ tou e sei q queijos moles, fiambre, enchidos ñ posso comer, carne e peixe têm q ser mto bem passados se tiverem com cor rosa(carne) já ñ podemos comer. os vegetais convem ´comer so em casa pois têm q ser mto bem lavados, eu ponho um pouco de vinagre na agua para lavar.
Hoje de tarde vou a GO se ela me disser mais alguma coisa dps conto vos tudo
Bjs
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Bom dia meninas!Como se sentem hoje?
Eu ontem passei mto mal á noite, comecei com dor de cabeça de tarde e fui aguentando até q ficou enorme tipo enxaqueca, começei a vomitar sem parar,já sentia o corpo todo a tremer. fui pa cama pedi ao marido um benuron e tomei meio a medo mas se ñ fosse isso era urgencias.Depois foi passando, mais tarde comecei com dores intestinais e tive q ir para o wc até aliviar![]()
Andreia Sofia - Se ñ tas imune tens q ter mtos cuidados, eu tb ñ tou e sei q queijos moles, fiambre, enchidos ñ posso comer, carne e peixe têm q ser mto bem passados se tiverem com cor rosa(carne) já ñ podemos comer. os vegetais convem ´comer so em casa pois têm q ser mto bem lavados, eu ponho um pouco de vinagre na agua para lavar.
Hoje de tarde vou a GO se ela me disser mais alguma coisa dps conto vos tudo![]()
Bjs
Vais aprimeira consulta fico a espera de novidades.. eu vou sexta feira. Eu ando a evitar tudo que é enchidos, fiambe e derivados e ate quijo nao estava a comer, mas aqueles duros tipo emental esses pode-se nao se pode. Eu nao gosto de quijos frescos, sao esses que nao se pode comer certo!
ando em stress por nao ser imune e sempre preocupada se algo que coma possa fazer mal.. aiii.
continuo com colicas as vezes fortes tipo como se fosse a periodo a vir, mas depois passa. Tenho tido é nauseas. E azia aiii isso entao.. custa-me imenso, como e fico com imensa azia cansada e sonolenta o dia todo e com pernas pesadas.. resumindo a Mulher muito sofre... nao acham??
Bom dia meninas!Como se sentem hoje?
Eu ontem passei mto mal á noite, comecei com dor de cabeça de tarde e fui aguentando até q ficou enorme tipo enxaqueca, começei a vomitar sem parar,já sentia o corpo todo a tremer. fui pa cama pedi ao marido um benuron e tomei meio a medo mas se ñ fosse isso era urgencias.Depois foi passando, mais tarde comecei com dores intestinais e tive q ir para o wc até aliviar![]()
Hoje de tarde vou a GO se ela me disser mais alguma coisa dps conto vos tudo![]()
Bjs
Vais aprimeira consulta
fico a espera de novidades.. eu vou sexta feira. Eu ando a evitar tudo que é enchidos, fiambe e derivados e ate quijo nao estava a comer, mas aqueles duros tipo emental esses pode-se nao se pode. Eu nao gosto de quijos frescos, sao esses que nao se pode comer certo!
ando em stress por nao ser imune e sempre preocupada se algo que coma possa fazer mal.. aiii.
continuo com colicas as vezes fortes tipo como se fosse a periodo a vir, mas depois passa. Tenho tido é nauseas. E azia aiii isso entao.. custa-me imenso, como e fico com imensa aziacansada e sonolenta o dia todo e com pernas pesadas.. resumindo a Mulher muito sofre... nao acham??
Acho q são os queijos de ovelha pq o leite ñ é fervido e o queijo fresco tb ñ se pode comer. mariscos tb ñ podemos comer. mas eu hoje vejo o q ela me diz. as minhas colicas são mais a nivel intestinal mas tb me assustam, nauseas tenho qd vou fazer a comida ou se como mto ou se for alguma coisa q ñ me apetece mto mas azia ainda ñ sei o q é
Dps venho dar as novidades, espero q sejam boas
Bjs
Não faças isso, eu pensei assim, "se quando passava férias nos meus avós, comia cenouras sem quase lavar, uvas idem, brincava no meio dos animais e muitas vezes até devo ter levado a mão á boca sem a lavar e não apanhei nada é agora que moro num apartamento e como quase tudo o que vem de estufas vou ficar doente??"
A sério não há motivos para stress, algum cuidado sim mas não deixem de comer tudo e mais alguma coisa. fiambre por ex a minha médica dizia que podia comer, não é carne crua, o fiambre é cozido a altas temperaturas.
Mais duas meninas que se juntaram ao nosso cantinho!
Susanaroxo e Vanessa.neves sejam muito bem vindas às mamãs de maio!
--------------------------------------------------------------------
Como se têm sentido? Eu tenho tido uma gravidez muito calma!
Enjoos a sério ainda não tive, apenas algumas indisposições!
Noto é que estou a ficar mais gordinha, pois ando com muito apetite!
As meninas que vão ás consultas em breve venham cá contar como correram! Eu só vou marcar para a semana, pois quero ter a certeza de que vou ver a minha estrelinha!
Ando a tomar o àcido fólico, mas mais nada. Na última gravidez a minha GO receitou-me o Yodiben, que é um suplemento alimentar á base de iodo. Desta vez ainda não comecei a tomar, pois vou esperar pela consulta. E vocês o que tomam???
Bem vinda natalita! Uma gravidez muito feliz é o que te desejo , a ti, a mim
e ás outras meninas é claro!
já somos 14!!! uau este cantinho cada vez fica mais preenchido! mas ainda vai encher mais!
Ola silg!
Vou hoje a 1ª consulta, dps venho contar tudo a vocês
Eu tb estou a tomar ácido folico, so este vamos ver se a GO hoje me manda tomar mais alguma coisa q eu acho q vou tomar e devo ir fazer analises.
Bjs
Graviduxas:
Já iniciei a nossa listinha de mamãs de maio de 2013 com os nomes das graviduxas.
A DPP acho melhor esperarmos pela ecografia. Quando fizerem venham cá contar para eu completar os dados.