Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
cpc -
Desde 21 Abr 2008

À espera À espera À espera À espera À espera

continuo á espera do Mister Red... Birra não há direito...será que esta semana ainda vou ter notícias??? hum?? Tolinho

silg -
Desde 13 Out 2010

Graviduxas, Já somos 10!!!! Sorriso

Estava a pensar fazer uma listinha com o nosso nome e a DPP, tal como há nos outros cantinhos!
O que acham????

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

silg -
Desde 13 Out 2010

CPC:
Estou a torcer por ti para te juntares às barriguitas de maio! Sorriso

Sintomas, não tenho tido muitos!
Algumas indisposições, principalmente depois de jantar, mais fome, algumas náuseas, seios e auréolas maiores.

Sobre silg

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

acho boa ideia Piscar o olho

tambem vos esta a acontecer ja nao conseguirem apertar as calcas? nao acho normal.. em 5 semanas a barriga nao cresce acho cedo.. eu ja ando de botoes abertos e com uma camisola a apertar por este caminho chego aos 9meses uma baleia :-S aiiiii

beijinhos

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

silg escreveu:
Graviduxas, Já somos 10!!!! Sorriso

Estava a pensar fazer uma listinha com o nosso nome e a DPP, tal como há nos outros cantinhos!
O que acham????

Sim Silg isso é muito boa ideia... Força nisso...

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

andreia sofia escreveu:

tambem vos esta a acontecer ja nao conseguirem apertar as calcas? nao acho normal.. em 5 semanas a barriga nao cresce acho cedo.. eu ja ando de botoes abertos e com uma camisola a apertar por este caminho chego aos 9meses uma baleia :-S aiiiii

beijinhos

A mim acontece-me o mesmo, mas não é bem de já não me servirem mas sim de fazer alguma confusão andar apertada.... Sinto um bocadinho a barriga inchada e dá-me muita comichão....

Sobre Anitahhh

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

A minha esta inchada.. quando aperto as calcas fico sem conseguir respirar e nao de comer lolol.. tenho é andado muito presa, parece que é também um dos sinais,.... pergunto se poderá ser isso que me leva a sentir-me tao inchada.. sexta ja pergunto ao GO. Cheguei a ouvir de pessoas gravidas de 3 meses e sem se notar nada de barriga e com 5 semanas ja nao conseguir apertar as calcas é estranho hahaha.. mas se for sinal do bebe Sorriso que venha ele.. a gente vai ficar "gordinha" e vai

beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

A minha esta inchada.. quando aperto as calcas fico sem conseguir respirar e nao de comer lolol.. tenho é andado muito presa, parece que é também um dos sinais,.... pergunto se poderá ser isso que me leva a sentir-me tao inchada.. sexta ja pergunto ao GO. Cheguei a ouvir de pessoas gravidas de 3 meses e sem se notar nada de barriga e com 5 semanas ja nao conseguir apertar as calcas é estranho hahaha.. mas se for sinal do bebe Sorriso que venha ele.. a gente vai ficar "gordinha" e vai

beijinhos

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

ahahahah... pois isso gordinhas vamos ficar de certeza (mais cedo ou mais tarde) Sorriso eu também tenho andado muito presa mas não sabia que também era um dos sintomas... Eu só devo ter consulta para a outra semana... Depois diz o que o médico te disse...

Sobre Anitahhh

silg -
Desde 13 Out 2010

Anitahhh escreveu:
andreia sofia escreveu:

beijinhos

A mim acontece-me o mesmo, mas não é bem de já não me servirem mas sim de fazer alguma confusão andar apertada.... Sinto um bocadinho a barriga inchada e dá-me muita comichão....

A mim tb me faz confusão andar apertada. Então quando me sento, desaperto quase sempre o botão e o cinto. Um dia ainda me esqueço de apertar e quando me levantar hei-de ficar com as calças na mão! ;););)

Em relação á lista, vou esperar a opinião de mais meninas! Piscar o olho

Sobre silg

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

sei que é pq uma amiga esta de 15 semanas e a medica receitou-lhe algo para tomar deve ir pelo menos 1 vez por dia a casa de banho. vamos a ver o que o meu diz.. n estou por terras lusas mas virei aqui contar sim as novidades.

eu marquei na semana passada esta consulta e ja estou desesperada de ter que esperar quase 2 semanas... sem saber se as coisas estao bem. Outro sintoma que tenho é pernas muito pesadas.. por vezes nao aguento mesmo sinto que andei km. E parece que se agrava (disse a amiga) mas claro que varia de mulher para mulher.. se tiver isto em vez de enjoos seria optimo

-Isabel- -
Desde 30 Ago 2007

Olá meninas,

eu acho boa ideia a listinha com a DDP Sorriso

Hoje fui à nova médica.. é ESPETACULAR!!!! Sorriso
Não fiz eco, mas ficou marcada para segunda e amanhã já vou fazer análises ao sangue e à urina, mas ela descansou-me e estou melhor!

Beijinho grande a todas e parabéns aos positivos :D:D:D

Sobre -Isabel-

Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro Sorriso
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

-Isabel- escreveu:
Olá meninas,

eu acho boa ideia a listinha com a DDP Sorriso

Hoje fui à nova médica.. é ESPETACULAR!!!! Sorriso
Não fiz eco, mas ficou marcada para segunda e amanhã já vou fazer análises ao sangue e à urina, mas ela descansou-me e estou melhor!

Beijinho grande a todas e parabéns aos positivos :D:D:D

o meu positivo foi 2 dias mais tarde que o teu :-D.. eu vou sexta a consulta. estas de 5 semanas entao certo? Espero que ja possa ver o meu feijaozinho.... Espertalhão porque analises ao sangue e a urina.. ai começam as duvidas... é a minha primeira viagem :-S

beijinhos

VaniaVR -
Desde 03 Set 2012

Olá! Olá, venho me juntar a vós!!! Descobri que estou grávida no dia 31/8, de 5 semanas Espertalhão Estou super feliz e ao contrário de algumas mamãs daqui já contei a quase todos os familiares e amigos... não aguentei! Corado
Durante a semana anterior á do red e nessa mesmo, tinha umas cólicas estranhas e começaram-me a dar umas dorzitas nos peitos. Quando fiz o teste estava com 3 dias de atraso e lá apareceram as duas tirinhas, uma bem forte e a outra mais fraquinha. Já fiz análises, vou saber amanhã o resultado Nervoso estes primeiros meses deixam-me preocupada.... DPP: 7 de Maio Piscar o olho
Beijito para todas Olá!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Olá Vânia!
Tivemos a noticia do positivo no mesmo dia Sorriso no meu teste deu me 2/3 semanas.Amanha vou a GO ver o q ela me diz e se ta tudo bem, dps venho contar.

- As meninas q sente a barriguinha inchada, acho q é normal, a gravidez faz prisão de ventre, eu ja comprei quiwi para comer de manha e flocos de aveia que misturo nos iogurtes para evitar a prisão, tenho é mtos gases Gargalhadas Gargalhadas

- Silg tb gosto da tua ideia.

Bjs

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

susanaroxo -
Desde 29 Jun 2012

Olá meninas Sorriso

O meu positivo apareceu no dia 23/08 Espertalhão e no clearblue acusava 1-2 semanas, portanto acho que também vou ser mamã de Maio Sorriso

Beijinho a todas!

Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho Sorriso
DPP: 07/12/2018

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

nanaruth escreveu:
Olá Vânia!
Tivemos a noticia do positivo no mesmo dia Sorriso no meu teste deu me 2/3 semanas.Amanha vou a GO ver o q ela me diz e se ta tudo bem, dps venho contar.

- As meninas q sente a barriguinha inchada, acho q é normal, a gravidez faz prisão de ventre, eu ja comprei quiwi para comer de manha e flocos de aveia que misturo nos iogurtes para evitar a prisão, tenho é mtos gases Gargalhadas Gargalhadas

- Silg tb gosto da tua ideia.

Bjs

Pois é... também tenho muitos gases eheheheheh... e também dores nos peitos... Vontade de vomitar é que ainda não tive, quando estou a comer e começo-me a sentir meio enjoada páro e depois passa logo...

Sobre Anitahhh

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ai Nao me falem em gases Triste aiiii tenho saudades do wc lololol tambem comprei kiwis este fim
De semana a ver se ajuda.

Estou a ver que vamos ser mãe quase todas a volta das mesmas datas Piscar o olho

Alguém me poderá ajudar com o k n comer azem Nao for imune a toxoplasmose.
Beijinhos grandes

Nói -
Desde 10 Abr 2012

silg escreveu:
Fiquei muito contente quando vi tantas meninas grávidas!
Bem vindas!!!:) Sorriso Sorriso
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde este cantinho iria começar a aumentar!;)

Noi e Papoila:
Temos a mesma DPP: 5 de Maio, mas enquanto não fizermos ecografias essa data é temporária! Espero que se mantenha e sejamos colegas de barriga! Sorriso

Beijinhos para todas! Que Deus vos proteja a vós e à vossa estrelinha!

Na próxima 2da já vou à 1ra consulta! Já vou saber mais ao certo! Espertalhão

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Vanessa.Neves -
Desde 23 Fev 2011

Olá!
Achei que este cantinho ainda não teria sido criado, mas ao fazer uma pesquisa encontrei-vos!
Não perdem tempo meninas!
Também me junto a vocês, se correr tudo bem é para Maio. Segundo a minha ultima menstruação, será a 8 de Maio, considerando o número de dias do meu ciclo será 12 de Maio e logo se verá com certeza na eco das 12 semanas!!! eheh

Como se sentem? Sintomas?
Tirando as mamocas que estão enormes, ainda tenho algumas moinhas, se bem que menos frequente e o sono e o cansaço estão sempre presentes!

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Vanessa.Neves escreveu:
Olá!
Achei que este cantinho ainda não teria sido criado, mas ao fazer uma pesquisa encontrei-vos!
Não perdem tempo meninas!
Também me junto a vocês, se correr tudo bem é para Maio. Segundo a minha ultima menstruação, será a 8 de Maio, considerando o número de dias do meu ciclo será 12 de Maio e logo se verá com certeza na eco das 12 semanas!!! eheh

Como se sentem? Sintomas?
Tirando as mamocas que estão enormes, ainda tenho algumas moinhas, se bem que menos frequente e o sono e o cansaço estão sempre presentes!

As moinhas no fundo da barriga stressam-me muito! Chorão
Fico a pensar se estará tudo bem! Preocupado
Acreditas que tive uma colega que reparou no aumento de volume das mamocas??!! Corado Como é possível??

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Bom dia meninas!

Como se sentem hoje?
Eu ontem passei mto mal á noite, comecei com dor de cabeça de tarde e fui aguentando até q ficou enorme tipo enxaqueca, começei a vomitar sem parar,já sentia o corpo todo a tremer. fui pa cama pedi ao marido um benuron e tomei meio a medo mas se ñ fosse isso era urgencias.Depois foi passando, mais tarde comecei com dores intestinais e tive q ir para o wc até aliviar Gargalhadas

Anitahhh - ainda bem q ñ tens nauseas, eu custa me tanto fazer a comidinha

Andreia Sofia - Se ñ tas imune tens q ter mtos cuidados, eu tb ñ tou e sei q queijos moles, fiambre, enchidos ñ posso comer, carne e peixe têm q ser mto bem passados se tiverem com cor rosa(carne) já ñ podemos comer. os vegetais convem ´comer so em casa pois têm q ser mto bem lavados, eu ponho um pouco de vinagre na agua para lavar.
Hoje de tarde vou a GO se ela me disser mais alguma coisa dps conto vos tudo Sorriso

Bjs

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

nanaruth escreveu:
Bom dia meninas!

Como se sentem hoje?
Eu ontem passei mto mal á noite, comecei com dor de cabeça de tarde e fui aguentando até q ficou enorme tipo enxaqueca, começei a vomitar sem parar,já sentia o corpo todo a tremer. fui pa cama pedi ao marido um benuron e tomei meio a medo mas se ñ fosse isso era urgencias.Depois foi passando, mais tarde comecei com dores intestinais e tive q ir para o wc até aliviar Gargalhadas

Andreia Sofia - Se ñ tas imune tens q ter mtos cuidados, eu tb ñ tou e sei q queijos moles, fiambre, enchidos ñ posso comer, carne e peixe têm q ser mto bem passados se tiverem com cor rosa(carne) já ñ podemos comer. os vegetais convem ´comer so em casa pois têm q ser mto bem lavados, eu ponho um pouco de vinagre na agua para lavar.
Hoje de tarde vou a GO se ela me disser mais alguma coisa dps conto vos tudo Sorriso

Bjs

Vais aprimeira consulta Espertalhão fico a espera de novidades.. eu vou sexta feira. Eu ando a evitar tudo que é enchidos, fiambe e derivados e ate quijo nao estava a comer, mas aqueles duros tipo emental esses pode-se nao se pode. Eu nao gosto de quijos frescos, sao esses que nao se pode comer certo!

ando em stress por nao ser imune e sempre preocupada se algo que coma possa fazer mal.. aiii.
continuo com colicas as vezes fortes tipo como se fosse a periodo a vir, mas depois passa. Tenho tido é nauseas. E azia aiii isso entao.. custa-me imenso, como e fico com imensa azia Triste cansada e sonolenta o dia todo e com pernas pesadas.. resumindo a Mulher muito sofre... nao acham??

natalita -
Desde 02 Jul 2012

ola meninas!!!posso juntar me a este cantinho???
a minha DPP: 6 Maio 2013
para já nao tenho tinho sintomas nauseas uma ou duas vezes para já...a ver
bjocas

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

andreia sofia escreveu:
nanaruth escreveu:
Bom dia meninas!

Como se sentem hoje?

Bjs

Vais aprimeira consulta Espertalhão fico a espera de novidades.. eu vou sexta feira. Eu ando a evitar tudo que é enchidos, fiambe e derivados e ate quijo nao estava a comer, mas aqueles duros tipo emental esses pode-se nao se pode. Eu nao gosto de quijos frescos, sao esses que nao se pode comer certo!

ando em stress por nao ser imune e sempre preocupada se algo que coma possa fazer mal.. aiii.
continuo com colicas as vezes fortes tipo como se fosse a periodo a vir, mas depois passa. Tenho tido é nauseas. E azia aiii isso entao.. custa-me imenso, como e fico com imensa azia Triste cansada e sonolenta o dia todo e com pernas pesadas.. resumindo a Mulher muito sofre... nao acham??

Acho q são os queijos de ovelha pq o leite ñ é fervido e o queijo fresco tb ñ se pode comer. mariscos tb ñ podemos comer. mas eu hoje vejo o q ela me diz. as minhas colicas são mais a nivel intestinal Gargalhadas mas tb me assustam, nauseas tenho qd vou fazer a comida ou se como mto ou se for alguma coisa q ñ me apetece mto mas azia ainda ñ sei o q é Sorriso
Dps venho dar as novidades, espero q sejam boas Nervoso
Bjs

Sobre nanaruth

cpc -
Desde 21 Abr 2008

andreia sofia escreveu:

Não faças isso, eu pensei assim, "se quando passava férias nos meus avós, comia cenouras sem quase lavar, uvas idem, brincava no meio dos animais e muitas vezes até devo ter levado a mão á boca sem a lavar e não apanhei nada é agora que moro num apartamento e como quase tudo o que vem de estufas vou ficar doente??"

A sério não há motivos para stress, algum cuidado sim mas não deixem de comer tudo e mais alguma coisa. fiambre por ex a minha médica dizia que podia comer, não é carne crua, o fiambre é cozido a altas temperaturas.

silg -
Desde 13 Out 2010

Mais duas meninas que se juntaram ao nosso cantinho!

Susanaroxo e Vanessa.neves sejam muito bem vindas às mamãs de maio! Sorriso

--------------------------------------------------------------------

Como se têm sentido? Eu tenho tido uma gravidez muito calma!
Enjoos a sério ainda não tive, apenas algumas indisposições!
Noto é que estou a ficar mais gordinha, pois ando com muito apetite! Piscar o olho

As meninas que vão ás consultas em breve venham cá contar como correram! Piscar o olho Eu só vou marcar para a semana, pois quero ter a certeza de que vou ver a minha estrelinha!

Ando a tomar o àcido fólico, mas mais nada. Na última gravidez a minha GO receitou-me o Yodiben, que é um suplemento alimentar á base de iodo. Desta vez ainda não comecei a tomar, pois vou esperar pela consulta. E vocês o que tomam???

Sobre silg

silg -
Desde 13 Out 2010

Bem vinda natalita! Sorriso Uma gravidez muito feliz é o que te desejo , a ti, a mim Piscar o olho e ás outras meninas é claro! Piscar o olho

já somos 14!!! uau este cantinho cada vez fica mais preenchido! mas ainda vai encher mais! Piscar o olho

Sobre silg

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Ola silg!

Vou hoje a 1ª consulta, dps venho contar tudo a vocês Sorriso

Eu tb estou a tomar ácido folico, so este vamos ver se a GO hoje me manda tomar mais alguma coisa q eu acho q vou tomar e devo ir fazer analises.

Bjs

Sobre nanaruth

silg -
Desde 13 Out 2010

Graviduxas:

Já iniciei a nossa listinha de mamãs de maio de 2013 com os nomes das graviduxas.
A DPP acho melhor esperarmos pela ecografia. Quando fizerem venham cá contar para eu completar os dados.

Sobre silg