Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
natalita -
Desde 02 Jul 2012

obrigada!!!força para todas!!!
bjo

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

O problema do fiambre, não é ser cru ou cozido (porque é cozido!), mas o tipo de alimento que facilmente (com o tempo no frigorífico) se enche de bactérias das quais,em circunstâncias normais, o nosso corpo tem capacidade de se defender, mas porque estamos grávidas e com as defesas em baixo, pode ser prejudicial.
Quanto ao queijo a questão é ser ou não pasteurizado! Se for pasteurizado (queijo de bola, barra, fatias), sem problema, se não for corremos o risco da contrair brucelose...
Claro que não sou de fundamentalismos, mas 9 meses passam num instante e depois já podemos voltar ao menu normal, algumas restrições e cuidados a mais não fazem mal.
Bjs a todas

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Lindas, fiz o teste ontem e deu POSITIVO <:P <:P <:P <:P <:P

depois de uma gravidez n evolutiva a 09/05/12, o medo anda aki misturado c a alegria.. mas pensamento positivo e seja o k Deus kiser Piscar o olho

beijinhos a todas as mamãs e muitas felicidades Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Bem vinda ao clube!! Grande abraço
Muitos parabéns! Espertalhão

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Aninh@s escreveu:

depois de uma gravidez n evolutiva a 09/05/12, o medo anda aki misturado c a alegria.. mas pensamento positivo e seja o k Deus kiser Piscar o olho

Parabens Espertalhão esta a crescer este grupinho. Desejo-te uns optimos 9 meses e vai tudo correr Espertalhão

alguem ja se lembrou do signo que vao ser os nossos pestinho.. Touro lolol... alguem tem algo a dizer sobre este signo? pois eu nao conheco nadinha deles. Nao tenho ninguem na familia deste signo...

eu gosto de saber estas coisas Espertalhão

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

susanaroxo -
Desde 29 Jun 2012

Aninh@s escreveu:

Parabéns Espertalhão 9 meses muito tranquilos! Espertalhão

Beijinhos

Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho Sorriso
DPP: 07/12/2018

susanaroxo -
Desde 29 Jun 2012

O meu teste da Clearblue também deu como resultado 1-2 semanas, no dia 23-08. No dia 24-08 fui às urgências porque tinha andado a tomar comprimidos que fazem mal na gravidez e fizeram me o beta hcg, e o médico disse que estava grávida de 1 semana.. Mas a minha última menstruação foi dia 18 de Julho...

Afinal estou de quanto tempo? Confuso Ando cheia de dúvidas em relação a isso.. Até porque só tenho consulta dia 26 deste mês Confuso

Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho Sorriso
DPP: 07/12/2018

silg -
Desde 13 Out 2010

Parabens Aninh@s:

já me tinha lembrado de ti e estava para te perguntar se já tinhas feito o teste! Sorriso Sorriso

Muito bem vinda! Pensamento positivo; esta gravidez vai ser muito abençoada! Piscar o olho

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Obrigada meninas Espertalhão Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

pois é, os nossos bebés vão ser Touro Piscar o olho tb n conheço nd do signo Tolinho

susana: sendo axim n sei k tempo é k estás.. Confuso

uma santa gravidez pa tdas vcs Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Bolhinha -
Desde 03 Mar 2012

Boa tarde,
Venho juntar-me ao grupo. Já tenho 2 filhos, este positivo veio uns meses antes de começar oficialmente os treinos mas estamos contentes.

Boa viagem para todas.

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Ola a todas!

Parabéns Aninh@s que tenhas uma santa gravidez, com mta calma Sorriso

Eu fui esta tarde a minha GO, ela diz q estou de 5 semanas e 1 dia, fiz eco mas só se vê o saco, mandou me ir daqui a 2 semanas para ver se ha evolução da gravidez.

Estou a tomar ácido folico, e a GO agora receitou me uns comprimidos UTROGESTAN para aplicar via vaginal isto pq eu hoje comecei a ter um pouco de corrimento castanho, só qd me limpo e ela diz q é para prevenir o aborto.

QUANTO A ALIMENTOS ñ comer enchidos, nada q ñ seja cozinhado,todo o tipo de carne podemos comer mas tem q ser bem passada e bem cozinhada,legumes e verduras só em casa bem lavados, fiambre só do normal, ñ do fumado, queijo a partida os q estão no supermercado são pasteurizados, evitar comer mto grão, feijão, couve por causa dos gases, nada de coca cola pq tem mto açucar e gas.

Agora é so esperar q estes comprimidos me ajudem e dia 18 vou ver como está a minha estrelinha Sorriso

Bjs

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Nói -
Desde 10 Abr 2012

À partida os nossos bebecas serão Touro mas também podem ser Carneiro ou até Gémeos! Espertalhão
Será que os bebés Touro são muito teimosos?? Gargalhadas
Não têm razão é para serem mal dispostos pois têm pela frente a Primavera e o Verão! Espertalhão

Nanaruth: obrigada pela partilha! Qual foi a data da tua última menstruação?

Sobre Nói

✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Nói escreveu:
À partida os nossos bebecas serão Touro mas também podem ser Carneiro ou até Gémeos! Espertalhão
Não têm razão é para serem mal dispostos pois têm pela frente a Primavera e o Verão! Espertalhão

Olá linda,
a data da ultima foi dia 30 de julho, veio no dia a seguir aos meus anos por isso lembro bem Sorriso

BJS

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

VaniaVR -
Desde 03 Set 2012

Estou de 5 semanas e hoje fui á consulta com a minha médica de familia, sinceramente sai do consultório com as mesmas informações com que entrei, levei as análises e fui examinada, tanto em relação a uma coisa como a outra não obtive qualquer comentário... reparei que não estou imune á Toxoplasmose e nem em relação a isso se prenunciou. Apenas me marcou mais uma consulta para daqui a +/- 1 mês e a eco para o fim de Outubro. Sinceramente, sinto-me um pouco perdida... Preocupado

-Isabel- -
Desde 30 Ago 2007

Antes de mais parabéns Aninh@s! Sorriso

Susanaroxo como te compreendo... ando numa angústia...
A minha última menstruação foi a 16 de Julho, mas conto que o periodo fértil tenha sido a 8 de Agosto e que tenha engravidado no dia antes ou depois Sorriso
Acontece é que fui à consulta no dia 31 e a médica não conseguiu ver nada... eu contava que desse pelo menos para ver o saquinho mas nem isso.. fiquei de rastos! Triste
Nesse dia fiz um teste daqui do fórum e deu logo positivo e no dia seguinte fiz um da clearblue que deu 3+
O que é certo é que consegui consulta com outra médica que foi espetacular comigo mas não fez ecografia mandou vários exames e passou uma ecografia para o dia 10.
Hoje fui buscar o resultado do Beta HCG e deu 2660 será que este valor está dentro dos normais?
É que ainda por cima não sinto nenhum sintoma em especial além do sono.. até aqui doia-me bastante o peito especialmente a dormir, mas desde ontem que nem isso sinto!
Estou preocupada!! Triste

Desculpem meninas...

Se alguma de voces já tiver feito o Beta HCG podem divulgar os valores?

Beijinho grande a todas e obrigada por me aturarem!

Sobre -Isabel-

Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro Sorriso
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Acho que estás com valores normais...
espreita aqui:
http://demaeparamae.pt/forum/valores-beta-hcg

Sobre Nói

Bolhinha -
Desde 03 Mar 2012

VaniaVR escreveu:
Estou de 5 semanas e hoje fui á consulta com a minha médica de familia, sinceramente sai do consultório com as mesmas informações com que entrei, levei as análises e fui examinada, tanto em relação a uma coisa como a outra não obtive qualquer comentário... reparei que não estou imune á Toxoplasmose e nem em relação a isso se prenunciou. Apenas me marcou mais uma consulta para daqui a +/- 1 mês e a eco para o fim de Outubro. Sinceramente, sinto-me um pouco perdida... Preocupado

Boa tarde
A partida só tens de ter mais alguns cuidados como na lavagem de certos alimentos, se possível descasca a fruta, nada de carnes mal passadas, ter atenção aos queijos moles, ao fiambre e aos enchidos.

katyakc -
Desde 25 Fev 2012

Nói escreveu:

Olá meninas, tive hoje o meu positivo e a dpp por enquanto é 12 de maio Sorriso
Quanto ao signo eu sou touro, a mnha mãe é touro e o meu bebe, se tudo correr bem será touro... lol é quase uma tourada

Sim teimosia é o que nos define, e quando temos razão é porque temos razão e mais nada :p

Sobre katyakc

Positivo: 4/09/2012

Papoila19 -
Desde 10 Jun 2012

Parabéns Aninh@s <:P <:P <:P <:P

9 meses super tranquilos cheios de saude e muita felicidade Sorriso

Para as meninas que estão preocupadas e que já fizeram ecografias tenham calma... A minha GO só me deixou marcar consulta quando estiver grávida de 7 semanas, porque segundo ela antes disso é muito complicado ver como estão as coisas...

Sei que não é facil, no meu caso tenho andado um pouco ansiosa para chegar à altura de fazer a 1ª eco...

Beijinhos

Sobre Papoila19

***15/05/2013 - O dia mais maravilhoso da minha vida***
***14/01/2016 - ❤️❤️❤️

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Papoila19 escreveu:

Para as meninas que estão preocupadas e que já fizeram ecografias tenham calma... A minha GO só me deixou marcar consulta quando estiver grávida de 7 semanas, porque segundo ela antes disso é muito complicado ver como estão as coisas...

Sei que não é facil, no meu caso tenho andado um pouco ansiosa para chegar à altura de fazer a 1ª eco...

Beijinhos

Olá,
como ja tinha referido aqui no forum hoje fui a GO, ela fez a eco mas só se viu o saco, tb me disse q só costuma fazer as 7 semanas pq é qd já dá para ver se ha bebe e se ele tem evoluido.
Por isso meninas ñ entrem em stress, pq ñ se vê nada.
Acabou de me dar uma enorme tontura Ufa!

O meu corrimento meio castanho acho q parou, tb contei a minha mãe e ela diz q é normal este corrimento.

Beijinho

Sobre nanaruth

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

e como é que ela fez a eco.. com o gel na barriga ou a outra? eu vou sexta feira. ontem tive dores, umas pontadas tive que me deitar eram dores intensas. Tipo menstruais e ate me atacaram a perna. espero que nao seja nada de grave Triste esta-me a custar imenso comer com a azia com que fico a seguir. leite ao pequeno almoco esta a ser um martirio, ja nem coloco chocolate agora é com cafe a ver se passa, iogurtes liquidos tambem nao me sabem.. ai meu deus Triste sera que vai piorar.. ontem comi uma sopa e nem consegui comer mais nada.. tive que me deitar logo com tanta azia e de manha acordei com azia... espero que o medico me possa receitar algo..

quanto ao corrimento, significa que pode ser aborto? ontem no final do dia parecia que tinha feito xixi.. estava toda molhada e meio bege.. nunca me aconteceu.. sera algo de mau Triste

nunca mais chega sexta feira Triste

bjinhos

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Papoila19 escreveu:

Beijinhos

Sendo assim Papoila19, já marcastea tua consulta, é para quando?
A minha vai ser dia 14 de Setembro... estou em picos Sorriso Estarei nessa altura com 7 semanas e 5 dias (a contar a partir da DUM).
Beijinhos

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Bom dia linda Sorriso

obrigada Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

uma santa gravidez tb pa ti Piscar o olho vai correr td bem Beijinho

Sobre Aninh@s

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

andreia sofia escreveu:
e como é que ela fez a eco.. com o gel na barriga ou a outra? eu vou sexta feira. ontem tive dores, umas pontadas tive que me deitar eram dores intensas. Tipo menstruais e ate me atacaram a perna. espero que nao seja nada de grave Triste esta-me a custar imenso comer com a azia com que fico a seguir. leite ao pequeno almoco esta a ser um martirio, ja nem coloco chocolate agora é com cafe a ver se passa, iogurtes liquidos tambem nao me sabem.. ai meu deus Triste sera que vai piorar.. ontem comi uma sopa e nem consegui comer mais nada.. tive que me deitar logo com tanta azia e de manha acordei com azia... espero que o medico me possa receitar algo..

quanto ao corrimento, significa que pode ser aborto? ontem no final do dia parecia que tinha feito xixi.. estava toda molhada e meio bege.. nunca me aconteceu.. sera algo de mau Triste

bjinhos

Bom dia Andreia!
A eco foi endovaginal para ver bem como está o espessamento do utero deve se ver melhor e trazes a eco para casa Sorriso :).
Acho q estes corrimentos podem ser falta de progesterona por isso ela me receitou os comprimidos, devo fazer até ao fim do 1º trimestre.

O meu corrimento tb é um dessa cor, qd fores ao medico fala logo no corrimento.
as dores q tiveste sentias no baixo ventre ou eram mais intestinais? As q eu tenho são intestinais Sorriso

Tenho tado mto calma com as indisposições, de manha como logo 2/3 bolachas de agua e sal e dps como iogurte da activia mas ñ do liquido senão ñ fica no estomago. sinto pouca fome durante o dia, mas ha noite sim, como sopa e fico cheia passado meia hora ja tenho fome Sorriso hoje ao almoço vai ser peixe grelhado!

Ha 2 dias q tenho tido dores de cabeça, canso me com mta facilidade.

Agora esperar por dia 18 para ver como está a estrelinha

Bjs

Sobre nanaruth

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Obrigada meninas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

desejo a todas as meninas uma santa gravidez Piscar o olho

*

kuanto às Eco, antes da 7 semanas é mt dificil ver alguma coisa, por ixo n stressem Piscar o olho as~noxas estrelinhas vão se agarrar a nós e vão ser fortes e saudaves Espertalhão

beijinhos a todas Beijinho

Sobre Aninh@s

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Linda devias alterar o teu contador Piscar o olho se estás grávida de 5 semanas, faltam-te 35 Careta

beijinhos Beijinho

Sobre Aninh@s

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Aninh@s escreveu:
Linda devias alterar o teu contador Piscar o olho se estás grávida de 5 semanas, faltam-te 35 Careta

beijinhos Beijinho

Aninh@s já alterei mas agora ta de maneira diferente Sorriso

Bjs

Sobre nanaruth

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Bom dia e parabéns às novas mamas Sedutor
Eu também ando preocupada e estou desejosa de ir ao médico mas a minha cunhada disse que não vale a pena ir esta semana... Em principio vou à consulta para a próxima semana... Estou desejosa... Quem me dera que já se veja a minha estrelinha Sorriso
Continuo com ligeiros enjoos (mas nada de mais) e muita fome, prisão de ventre, etc.....

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

nanaruth escreveu:
andreia sofia escreveu:

bjinhos

Bom dia Andreia!
A eco foi endovaginal para ver bem como está o espessamento do utero deve se ver melhor e trazes a eco para casa Sorriso :).
Acho q estes corrimentos podem ser falta de progesterona por isso ela me receitou os comprimidos, devo fazer até ao fim do 1º trimestre.

O meu corrimento tb é um dessa cor, qd fores ao medico fala logo no corrimento.
as dores q tiveste sentias no baixo ventre ou eram mais intestinais? As q eu tenho são intestinais Sorriso

Tenho tado mto calma com as indisposições, de manha como logo 2/3 bolachas de agua e sal e dps como iogurte da activia mas ñ do liquido senão ñ fica no estomago. sinto pouca fome durante o dia, mas ha noite sim, como sopa e fico cheia passado meia hora ja tenho fome Sorriso hoje ao almoço vai ser peixe grelhado!

Ha 2 dias q tenho tido dores de cabeça, canso me com mta facilidade.

Agora esperar por dia 18 para ver como está a estrelinha

Bjs

As dors foram baixo ventre, como dores menstruais.... volta e meia voltam ainda hoje de manha tive e estou no trabalho nao me posso deitar Triste fico preocupada. dos intestinos ainda nao tive dor mas estou muito presa, ja nao sei o que é a visita ao Wc a nao ser para o xixi. Dores de cabeca tamebm ja é comum, a seguir ao almoco principalmente. cansaso ui... Parece que sou a unica que com tanta ma disposicao e com dores e isso preocupam-me.

beijinhos obrigada pela ajuda Piscar o olho

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

nanaruth escreveu:
Aninh@s escreveu:

beijinhos Beijinho

Aninh@s já alterei mas agora ta de maneira diferente Sorriso

Bjs

-----------------------

Agora aparece os meses em vez das semanas? estranho.. tiveram a mudar os contadores Careta

Sobre Aninh@s

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!